Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Luís Filipe Vieira até tem razão

Rui Gomes, em 01.02.13

 

"Quem mente uma vez, mente sempre"

 

O Benfica será mais forte que o Real Madrid - 2003

Vamos arrazar pela Europa fora - 2005

Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo - 2006

Em 2011 o Benfica será um colosso europeu - 2006

Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica - 2007

É quase impossível o Jorge Jesus falhar no Benfica - 2009

Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1, mas 2 ou 3 títulos consecutivos - 2009

 

No caso excepcional de Luís Filipe Vieira, a única forma de estar que ele reconhece é com a mentira!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:21

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


6 comentários

Sem imagem de perfil

De A. Santos a 01.02.2013 às 22:47

Muito oportuno caro Rui Gomes! Estes Srs. esquecem-se que têm rabos de palha... Bem lembrado!!!

Cumprimentos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.02.2013 às 22:50

Caro A. Santos,

As mentiras dele davam para encher o blogue.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 03.02.2013 às 13:56

Prezado Rui Gomes

Excelente o seu arquivo. Estas frases se fossem proferidas por alguém do SCP seriam gozadas eternamente. Como não nos respeitam, os jornalistas calam-se porque são cobardes e havendo alguns que se dizem do SCP não lembram estas frases, que servem apenas para rir, tal o desplante como foram proferidas. Neste século ganharam dois campeonatos e todos nós sabemos, que foram graças ao apitador Paraty e outro aos acontecimentos nos túneis da Luz e de Braga.

Tomei nota destas frases. e apenas falta uma que proferiu nas últimas eleições em que durante este reinado ganha no mínimo 3 campeonatos e uma taça dos campeões europeus.
Espero ser vivo para festejar estas mentiras.

Saudações leoninas Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.02.2013 às 14:07

Obrigado caro Fernando Albuquerque. Ele ainda mais de registo, mas entendi qu estas eram suficientes para ilustrar o ponto. A sorte dele é que mantem a equipa suficientemente competitiva para iludir os sócios, já que com o triplo do investimento do Sporting e dez vezes o aumento do passivo desde que assumiu a presidência, tem tantos títulos com o SCP e alguns deles sabemos bem como foram.

Cumprimentos

P.S. Possívelmente até prefere não comentar o momento do SCP, mas imagino o seu sofrimento pela guerra instalada.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 03.02.2013 às 18:41

Prezado Rui Gomes

É verdade, leio, ouço, tudo o que dizem sobre o nosso SCP e não faço comentários, pois a nossa Instituição, está em riscos de algo que nem quero escrever e os maiores culpados são os adeptos do SCP , que ainda não perceberam que o seu clube está numa situação desesperada. Vou aguardar calmamente , se possível, o que vai acontecer no próximo dia 9.
Ontem, voltei a ver mais um filme de terror, pois custa-me ver o meu SCP arrastar-se durante 90 minutos, pois nem a sorte quer nada connosco. Estava a gostar do desempenho
do Pedro Mendes,atleta que admiro, mas tinha de ser ele a
dar o golo ao adversário que nada fez para merecer ganhar o jogo.
E já agora não sei se leu as declarações do dono da FIFA, quando disse que a manipulação dos resultados é um dos males do futebol. Aqui ao nosso lado (Espanha) há afirmações que existem resultados comprados e viciados.

Como não leio os jornais, a não ser na NET , estas afirmações devem ter passado ao lado dos nossos "queridos" jornalistas, pois este é um assunto que não interessa comentar.

Acredito que deve haver alguém nas autoridades a estudar este assunto, pois para mim que sou um leigo acho que tudo isto se deve a uma palavra que as pessoas não gostam de pronunciar que é a corrupção. A forma como ela se propaga é capaz de ser um entrave para esse estudo, pois querer comprar dois jogadores do adversário, antes de um jogo que seria importante para ambas equipas, emprestar jogadores, quando existem Equipas B, a postura das equipas, muito diferente conforme os adversários, agressividade das equipas, diferente conforme as camisolas em jogo, penaltis esquisitos,
jogadores que se expulsam eles próprios, autocarros em frente das equipas e tudo isto será normal ?
Por isso eu gostaria que me definissem o que são resultados viciados e comprados, pois falar em corrupção ela não existe em Portugal (!).

Saudações leoninas Fernando Albuquerque

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.02.2013 às 21:24

Caro Fernando Albuquerque,

A verdade desportiva, no seu real significado não existe, em parte alguma. A partir do ponto que o futebol se tornou em uma indústria que mexe com milhares e milhares de milhões, os interesses daí provenientes impõem-se sobre o desporto.
Não espero soluções em Portugal. Com respeito, é um País cada vez mais pequeno, pelas mentalidades prevalecentes. Venha o nosso, seja como for, e o resto é conversa. Afronta-me, imenso, verificar este tipo de mentalidade no meu antigo espaço de opinião, quanto ao SCP, por pessoas inteligentes e bem formadas, mas com mentalidades que operam no obscuro de atingir metas a qualquer preço, sacrificando honestidade, integridade e princípios de decência. O mentor do blogue, tornou-se (já era, mas eu não reconheci imediamente) no tipo de pessoa que eu mais detesto neste mundo e ilustra o muito que ocorre no SCP, no futebol e no País.

Hoje não represento solução alguma, caro amigo, mas já representei, e quando me disponibilizei ao SCP, fui confrontado com o tipo de mentalidades que ajuda o SCP por um lado, a curto prazo, e prejudica-o a longo prazo, alías, como se tem verificado. O nosso Sporting, na vertente futebol profissional, nunca teve líders que «falam» essa linguagem e que se identificam com a modalida à raiz. E quando assim é, o «baralho de cartas» eventualmente tem de cair.

Para terminar, eu cito no post, e repito perante seja quem for e até já enviei um email para o dr. José Manuel Meirim neste sentido. Os dirigentes do SCP foram incompetentes no caso Niculae no ponto em que o referenciaram como potencial reforço, sem primeiro averiguar as suas circunstâncias. Isso terá acontecido em Dezembro. posteriormente, nada teria acontecido se não pela condução da FPF a pedir esclarecimentos desnecessários à FIFA. Aqui, vamos ao seu ponto precisamente. Quais foram os interesses salvoguardados ? Será que o mesmo teria acontecido com um jogador do SLB ou do FCP ? Penso que não.

A comunicação social não aborda corrupção e outras matérias do género, porque a sua sobrevivência depende de interesses alheios. Faz parte do problema e não da solução.

Cumprimentos

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo