Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O som da bancada

Rui Gomes, em 05.06.13

 

«Disse que a entrada de Bruno de Carvalho para a presidência do SCP foi uma lufada de ar fresco para o clube, pois aquilo por lá nos últimos tempos parecia um circo... que seja feliz e ponha o SCP no sítio que merece. Quanto ao corte de relações com os corruptos, só se torna tardio, mas nunca é tarde.»

 

* Hurricanes

 

«Os benfiquistas andam felizes por esta tomada de posição !!! Mas tirem "o cavalinho da chuva" porque os sportinguistas não vão encostar-se ao Benfica! Sporting é e terá sempre o seu ADN, bem presente, em todas as modalidades. Respeita e exige o mesmo dos outros. SÓ ISSO !!!.»

 

* Kakaki

 

«Eu não acredito que o acabo de ler seja verdade. Os grandes amigos raramente se zangam e quando isso acontece vem logo a reconciliação e os laços de amizade são fortalecidos. Veremos se tenho ou não razão. Quando saírem as desculpas, acompanhadas de algumas promessas, tudo é esquecido.»

 

* Agm

 

«Sou portista mas não me revejo nestas guerras que ultimamente se têm gerado, começo a estar farto dos Caldeiras e de todos que andam lá há anos, mais parecem guerrinhas da escola, o meu FCP é maior que essa gente.»

 

* Atlantico5

 

«Aqui temos o "novo" Sporting. Os nossos adversários tratam do plantel, das aquisições, vendem a bom preço, fazem alianças e nós andamos à briga, colocamos tudo à venda ao desbarato, pomos treinadores na rua e dizemos que voltamos a lutar por grandes feitos com a miudagem da Academia. Segue-se o abismo.Caos.»

 

* Atalaião

 

«Sou benfiquista mas não posso deixar de apoiar a posição do Sporting. Pacóvios, provincianos e mal educados (para não enunciar mais "atributos") não merecem sequer que os olhemos.»

 

* Kelvin92

 

«Finalmente... à vezes até penso que é mentira termos um presidente com "eles no sítio". Obrigado por recuperar algum do orgulho pedido com os últimos 5 presidentes. Agora vamos lá trabalhar nestes próximos 2, 3, 4 anos, para criarmos uma base e ir pagando as dívidas dos anteriores.»

 

* Pedromol

 

«Todos temos telhados de vidro, todos temos a tentação de dar uma facadinha no património se a oportunidade nos for posta à frente do nariz, temos filhos, netos que andam por maus caminhos, etc.. Ora para gente sem vergonha isto é meio caminho para a chantagem e extorsão, muitas vezes em espécie.»

 

* Mozungo

 

«Na minha vida pessoal não tenho tido, felizmente, o incómodo de aturar gente mal-educada porque, simplesmente, não lhes dou o privilégio da minha atenção. Esta tomada de posição é a mais elementar regra de quem não tem que tolerar a baixaria dos que se julgam gente por ganhar troféus.»

 

* SCP=Classe 

«Este Bruno julga poder dizer (sem provar o valor da transferência de JM) baboseiras e ficar tudo na mesma. Como não somos BANANAS, se quer respeito mútuo que comece logo no início a respeitar esta grande instituição que é o FCP. Teve entrada de Leão e, pelos vistos, vao ter saída de sendeiro.»

 

* Ncd

 

«De repente, seis milhões de palmas para essa atitude do presidente que quer gerir mais na comunicação social do que na estrutura. Com isso o presidente ganha muita popularidade e cria uma imagem de mão firme. Agora quero ver isso traduzido em resultados desportivos e económicos.»

 

* PcPina

 

«Bem me parecia que este gajo ia dar um presidente a sério... Para mim, se o Sporting é ou não amigo do Porto e se leva banhadas todos os anos e a toda a hora, não me interessa nada. O que gosto de ver é alguém a fazer frente a esse velho ultrapassado já com indícios de Parkinson. Isso sim, gosto.»

 

* Mago84

 

«As manifestações de apoio de alguns Benfas só reforça a ideia de um CLUBE FRACO com cheiro a naftalina que precisa de bengala! Não me parece que o Sporting Clube de Portugal preencha esse requisito porque no campeonato não facilitou no confronto com o FC Porto.»

 

* Clanet

 

«Muito bem Presidente, assim é que é, já não é sem tempo. VIVA O SPORTING !.»

 

Sou7

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:48

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo