Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Isto já parece uma telenovela !

Rui Gomes, em 17.06.13

Vamos então acreditar que este é o verdadeiro sentimento de Bruma até... ao próximo episódio.

A entrevista de Bruma pode ser lida aqui, para quem estiver interessado em acompanhar a "telenovela" mais em pormenor. Até provas em contrário, faz-me lembrar o caso de Pedro Mendes, que andou a entreter as negociações com o Sporting enquanto, secretamente, assinava pelo Parma. Entre outras coisas, Bruma diz que poderá renovar depois do Mundial de sub-20.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 05:07

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Petinga a 17.06.2013 às 08:11

"Telenovela" à parte, parece-me um desenvolvimento importantíssimo a ruptura com Zahavi. Importante porque provavelmente tornará a negociacao muito mais fácil e porque, qualquer que seja a leitura a fazer, representa uma "vitória" inequívoca do Sporting.
Vejamos como isto se desenrola (sobretudo em relacao a Ilori, cujo silencio me parece algo preocupante e revelador de vontade em cometer "hara-kiri" na sua carreira)...

Saudacoes Leoninas
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.06.2013 às 13:02

Sim, uma "vitória" importantíssima que será aproveitada para propaganda, quando tudo já estava acordado, salvo pelas eleições. Isto, dito pelo próprio empresário.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 17.06.2013 às 16:19

Prezado Rui Gomes

Como deve calcular a minha postura neste defeso é no sentido de saber como vai ser a próxima época em relação ao clube que desde que nasci estimo e admiro e que só a minha família o ultrapassa.

Cada dia que passa a minha preocupação aumenta, pois faltam cerca de 13 dias para começar a época e segundo os nossos dirigentes tudo estaria solucionado em relação a aquisições , vendas, dispensas etc. e nesse sentido as notícias que todos os dias quando me levanto procuro na NET não são nada animadoras.

Eu sei que o silêncio é a alma do negócio, mas quando leio, sempre com muitas reticências, que fulano, não sabe se vai regressar ao SCP ou que fulano vai ser vendido, e sabendo-se que o treinador Leonardo Jardim já disse há vários dias quais os lugares que necessitam ser reforçados, esta demora na resolução dos problemas incomoda-me, embora saiba que o meu Sporting não tem meios financeiros para altos vencimentos, fico no entanto um pouco confuso com tudo o que se está a passar. A verdade por vezes custa a engolir mas eu sei e todos sabemos, que equipas com orçamentos muito baixos, conseguiram a época passada estarem sempre entre os 5 primeiros classificados e quatro deles ultrapassaram o SCP .
Nesse sentido, o que a mim me parece e que já li algures que o SCP está a pensar em lutar pelos três primeiros lugares, o que me parece uma vontade irrealista dada a miserável situação financeira a que chegámos. Assim, seria mais sensato dizer aos Sportinguistas que o nosso clube não tem meios financeiros para altas cavalarias, mas que vai fazer os possíveis para se classificar a cima dos tais clubes que o ano passado fizeram um excelente campeonato, ao contrário do nosso clube que disputou jogos que me tiraram uns anos de vida, pois foram tantas as desilusões que dificilmente , penso eu, se irão repetir.

Como disse faltam 13 dias e cada dia que passa a minha ansiedade aumenta, pois gostaria de no final deste mês ter a casa arrumada, que só as pessoas competentes e responsáveis assim pensam.

Um abraço Fernando Albuquerque



Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.06.2013 às 16:54

Caro Fernando Albuquerque,

Já tinha estranhado a sua ausência neste espaço. Bem vindo...

Quanto à situação, partilho totalmente as suas preocupações pelos exactos mesmos motivos.É uma situação muito preocupante, não obstante a tentativa de alguns sportinguistas minimizarem o estado das coisas, em defesa da nova liderança.

Muito indica que vamos andar toda a pré-época com muitas indefinições e, quiçá, até os primeiros tempos da nova temporada. Era de supor, mesmo modestamente, que alguns já teriam sido resolvidos, mas cá fora nada consta. Isto, aos jogadores que já cá estão, nem sequer dá para especular quanto a reforços.

Estou prestes a publicar um post com um género de "mapa" de todos os jogadores do Sporting.

Um abraço.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 18.06.2013 às 08:34

Prezado Rui Gomes

Como sabe a última época foi muito desgastante para os adeptos do SCP . Quem adora o seu clube e vive intensamente a sua actividade, nesta altura é bom fazer um período de descanso para carregar as baterias.

O problema é que não consigo estar calmo, pois as notícias divulgadas e não desmentidas , não me agradam muito, embora eu saiba que a maior parte das vezes são apenas para desestabilizar ainda mais o nosso clube.

O que vale é que vou uns dias descansar no Norte e pelo menos durante esse tempo estou livre da NET.

Um abraço Fernando Albuquerque

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2013 às 09:38

Caro Fernando Albuquerque,

Compreendo perfeitamente os seus sentimentos. De há uns anos a esta parte, ser adepto do Sporting tem-se tornado num processo bastante desgastante, tanto assim que, por vezes, a vontade é mesmo de virar as costas e esquecer tudo.

Para bem ou para mal, isto já está no nosso sangue e não conseguimos manter a distância. Penso até que, por vezes, esquecemos que há coisas muito mais importantes na vida.

É difícil ser optimista hoje em dia, pelo estado do Clube, mas como diz o velho ditado: "a esperança é a última a morrer".

Um abraço.
Sem imagem de perfil

De Desert Lion a 17.06.2013 às 22:28

Caro Fernando, concordo quase em absoluto, mas deixo apenas um retoque: apesar da "reestruturacao financeira" radical que foi imposta a quem apareceu de maos a abanar para gerir o Clube, o SCP vai continuar a ter o terceiro maior orcamento do futebol portugues, ate porque o Braga reduziu o seu, dada a sua ausencia da Champions este ano. E pois uma obrigacao basica lutar pelos tres primeiros lugares na proxima epoca - e nao nos podemos contentar com menos do que isso!
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 18.06.2013 às 09:01

Prezado Desert Lion---- Tudo o que diz é verdade. O SCP não lutar pelo título é uma situação estranha, que vai acontecendo constantemente.

Eu penso que o problema do SCP nos últimos anos é de quem dirigiu a SAD , pois foram cometidos tantos erros, que podemos afirmar que essas pessoas foram incompetentes e irresponsáveis, desbaratando milhões de euros, que agora bastante falta nos faziam.

Até este momento o que esta Direcção está fazer é tentar arrumar a casa, pois os problemas que herdaram devem tirar o sono a qualquer pessoa. Todos sabemos que o SCP foi sempre um paraíso para muita gente sacar de lá dinheiro sem nada fazerem. Igualmente, sabemos que cada adepto do SCP tem uma ideia para a forma de gerir o nosso clube, mas a realidade é que o SCP tem 32 mil pessoas a pagar quotas e isso não resolve o problema da nossa crise.

Assumo que o SCP deveria arranjar pessoas para investir na SAD , independentemente da sua cor e procedência, não me interessando se ficam com maioria ou sem ela. O que eu não abdico é ser sócio do SCP e seu adepto enquanto andar por aí, o resto é treta, pois os exemplos recentes nos clubes onde investidores colocaram o seu dinheiro são um bom exemplo para estudar e seguir o mesmo rumo.

Saudações leoninas Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De haja luz a 17.06.2013 às 18:39

Rui

\" Muito indica que vamos andar toda a pré-época com muitas indefinições e, quiçá, até os primeiros tempos da nova temporada\"

É nesse sentido que os assuntos parece que estão a ir.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.06.2013 às 19:01

Esta é, na minha opinião, a preocupação principal, já que vai dificultar, e muito, o trabalho do novo treinador. Como bem sabemos, e temos o exemplo recente da pré-época de Sá Pinto, esta é crucial para o sucesso da temporada.

Neste momento quaisquer previsões são mera conjectura sem o mínimo de fundamento,pelas indefinições, mas eu considero ser o nosso objectivo lutar pelos lugares cimeiros até à última jornada e assegurar um lugar na Europa, com preferência na Champions, pelas receitas e pela montra que os nossos jovens talentos necessitam para valorizar o trabalho da formação.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo