Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

O presidente do Sporting aproveitou o momento eufórico pela conquista do Campeonato Nacional de futsal para declamar algumas das suas já bem conhecidas reflexões perante a comunicação social desportiva.  

 

Quando questionado sobre as conquistas desta época pelo futsal e pelo andebol leonino, deu a entender que estas são já o sinal evidente do trabalho que está a ser desenvolvido no Clube: «As coisas estão a correr bem. Temos conseguido passar esta mensagem de rigor, de muita vontade e muita garra. Foi isso que hoje (domingo) houve no futsal (...) Há tanta coisa que tem sido conseguida. (...).»

 

*** Pelo que é possível deduzir, o presidente atribui o sucesso nestas duas modalidades cujas épocas começaram quase há um ano, à sua liderança dos últimos três meses. Curiosamente, recusou explicar os cortes a que a equipa de andebol já está a ser alvo, nem os que muito provavelmente também afectarão a de futsal, salvo afirmar que se "está a reduzir o mesmo que os outros".

 

Como também já é seu hábito, não consegue abordar uma qualquer temática sem recorrer à diminuição da gestão anterior, neste caso concreto, em relação a propostas por jogadores do Sporting: «Agora surgem propostas, antes surgiam coisas que não podiam ser tomadas como propostas sérias. As pessoas começam a perceber que o Sporting está calmo e tranquilo. (...).»

 

*** Por conseguinte, segundo o presidente, o Sporting já recebeu propostas "sérias" por jogadores. Não tenho conhecimento de causa para refutar esta sua afirmação, no entanto, não deixo de estranhar, que tendo surgido essas propostas ainda nenhuma foi comunicada à CMVM, de acordo com os regulamentos, nem consta a transferência de um único jogador. Algo ilude o todo desta disposição.

 

Quanto a reforços, o presidente apresenta-se igualmente despreocupado e garante que a estruturação do plantel está a seguir o percurso traçado: »Estamos a trabalhar como eu gosto, que é ter as pessoas todas com essa dúvida. Na altura certa apresentaremos as pessoas. Estamos completamente tranquilos, sabendo que a pré-época começa no dia 1.»

 

*** Bem, em abono da verdade, a sua estratégia está a resultar em pleno já que existem milhares de sportinguistas com dúvidas. Mas não há razão para alarme, porque é assim que o presidente gosta. Esperam os sportinguistas, decerto, que a prometida apresentação dessas "pessoas" não resulte no mesmo que a apresentação do 3.º elemento da estrutura do futebol.

 

Em geral, este discurso por Bruno de Carvalho deve servir para dar uma injecção de confiança e optimismo no universo leonino, face à sua despreocupação, calma e tranquilidade perante o que devem ser inúmeras responsabilidades e decisões. Ainda bem !!!

 

Por fim, merecedor de especial destaque, a suas considerações sobre a Assembleia Geral do próximo dia 30: «Os sócios estão predispostos a ouvir e, quando o fizerem, creio que vão gostar, porque cumprimos todas as promessas.» "Cumprimos todas as promessas"... faz-me lembrar o discurso dos usuais criados de libré da blosgosfera mas, no final das contas, quem somos nós para contrariar o presidente ?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:54

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


41 comentários

Sem imagem de perfil

De MM a 23.06.2013 às 23:27

«Queriam a reestruturação financeira? Aí está ela. Queriam novos investidores na SAD? Acabam de ser anunciados. Queriam um treinador de prestígio? Leonardo Jardim vem com esse rótulo. Queriam uma assembleia-geral? Tem data marcada: será a 30 de Junho».

Não vale rir:

«Queriam reforços para a equipa? Ontem A Bola anunciava um (naturalmente ainda sujeito a confirmação). Queriam valorizar os nossos jovens? Eis Bruma, talvez o melhor de todos, a brilhar no palco do Mundial de Sub-20.

Bruno de Carvalho, em escassos três meses, está a cumprir o essencial das suas promessas».

Pedro Correia - És a Nossa Fé.

................................................................

Caro Rui Gomes,

Numa altura em que é precisa inteligência para compreender e perspectivar os enormes problemas que temos pela frente, problemas que não são infelizmente diferentes dos que normalmente enfrentamos noutras épocas desportivas (a responsabilidade do estado a que chegámos é nossa e só nossa, fruto de décadas de má administração e ausência de resultados), é desolador ver gentinha como aquele Pedro Correia preocupar-se com mais nada a não ser bajular a personalidade A, B ou C. Olhar para o Sporting? Não. É mais útil dar graxa ao seu presidente, tenha ele o nome que tiver.

Essa gente lá saberá os porquês de tanta graxa. Às tantas é hábito, ou vocação. Infelizmente abunda em Portugal.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.06.2013 às 23:54

A pessoa que refere é o que é e nada o vai mudar. Por isso, confrontei-o para provocar a minha saída do blogue e, para evitar males maiores, deixei-me ficar por aqui, até ver.

Repugna-me esse tipo de homem, mas não merece mais inconveniências, salvo não haver alternativas. Aí, a conversa é outra.

Ficamos assim por agora.

Um abraço.
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 24.06.2013 às 00:42

Esse é que é 100% LAMBUÇAS. Mil vezes pior em desonestidade intelectual e cretinice do que aquele que defendiam a continuidade. O carvalhismo e os seus apologistas, como esse fulano, são uns espertalhocos, mas outra realidade são os sócios, desesperados por acreditar nalguma coisa. Os resultados desta experiência é que esclarecerão tudo, não as "postas de pescada" que esses cagões botam.
Sem imagem de perfil

De MM a 24.06.2013 às 09:00

"Mil vezes pior em desonestidade intelectual e cretinice do que aquele que defendiam a continuidade."

Lionheart mas é por isso que são iguais. O uso do "queriam" como se estivesse a caucionar o desempenho do actual presidente do Sporting contra um grupo. A forma simplista género caixa de cereais como coloca os problemas, resumindo tudo em 3 linhas de forma superficial, sem conteúdo, algo recorrente em Pedro Correia que nunca teve habilidade ou inteligência para desenvolver os temas sobre os quais se propõe falar. E claro a costumeira mentira: a reestruturação prevê 18 milhões na entrada de investidores mas como é evidente eles não são conhecidos, ao contrário do que afirma Pedro Correia. A qualidade de Leonardo Jardim, escolha que felizmente agrada e é suficiente para no plano desportivo transmitir esperança numa boa época mas não cola com o "treinador de prestígio" descrito, porque relativamente a Jesualdo Ferreira o Sporting ganhará algumas coisas mas sem dúvida perdeu muitas outras, até à parte cómica: pegar numa notícia dum jornal sobre a eventual entrada dum jogador que ele provavelmente nem conhece (jornais por essa andorinha tanta vezes descritos como facciosos e pouco credíveis) para concluir: "Queriam reforços para a equipa? Ontem A Bola anunciava um". Mas esta gente existe?

Ainda na parte cómica a tentativa de colar Bruma não aos méritos de Jesualdo Ferreira (algo que Dier na sua entrevista já tinha reconhecido sobre o seu ex-treinador) mas a Bruno de Carvalho. "Queriam valorizar os nossos jovens? Eis Bruma, talvez o melhor de todos".

Não é gente séria. Se a estupidez patente naquele indivíduo tem desculpa porque ninguém é obrigado a dar o que não tem, já o espírito velhaco, mesquinho e a falta de honestidade são opcionais, e essas naturalmente não têm justificação.
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 24.06.2013 às 09:46

É uma patetice pegada, Manuel. Isso é que assusta. Nem sequer são inteligentes, são uns espertalhocos, desenrascados, à saloia. De tal modo, que nem há pudor nenhum em tirar partido do trabalho dos outros, para o qual não contrinuíram NADA, como está no outro tópico em cima. Até parece que não foi o Sporting Clube de Portugal o campeão em futsal, foi o "Bruno". Já nem falo na anterior direcção, mas podia haver um bocadinho de respeito da parte desse pasquim pelo (grande) treinador do Sporting e seus jogadores.

E para completar a "silly season", temos o Jorge Gonçalves a ser reabilitado pela comunicação social, dizendo que antes "havia" um património de 500 milhões de euros e agora não há "nada". Mas havia algum poço de petróleo em Alvalade e entretanto secou, foi? É preciso ter uma lata. Mas o que é que valia 500 milhões de euros? O estádio velho? O "pavilhão" velho? Que palhaços, pá.
Sem imagem de perfil

De haja luz a 24.06.2013 às 10:01

Rui

Sem dúvida, não tenho muito a acrescentar, a não ser, que aqui o mérito é de quem montou estas equipas, e isso deve-se também á anterior gestão.
É moda só criticar as anteriores gestões, não aqui, e omitir-se o que de bem fizeram.
Ainda bem que o Rui saiu desse blogue.
Acrescentar só uma coisa ao comentário do Manuel se ele não se importar, nós não estamos nesta situação só por gestões menos conseguidas, mas também muito porque não nos permitiram outros resultados.
Ainda ontem num comentário disse que este era o segundo campeonato seguido, em referência ao que se passou o ano passado, e o Rui, concordou mas disse que oficialmente, não era assim.
Teríamos muitos mais títulos, e menos passivo se não nos prejudicassem em favor de outros.


Sem imagem de perfil

De Alvaro a 24.06.2013 às 10:10

Rui Gomes, permita-me que lhe pergunte...

Era tão melhor que Bruno de Carvalho neste momento estivesse não num "mar de tranquilidade", mas sim "num mar de lava ardente", não era ? Dava cá um jeito... eu percebo.

(E não vale dizer que não entende o que eu quero dizer com isto).
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 24.06.2013 às 11:29

Não me quero substituir ao Rui Gomes, mas tenho de dizer que se fizessem ao Carvalho o que ele fez aos outros, ele agora estava mesmo "num mar de lava ardente". O que significa que os outros conseguem ter melhor carácter do que ele, apesar de tudo.
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 24.06.2013 às 13:32

No mandato de Godinho Lopes, com 3 meses de mandato, o que é que lhe tinham feito ? Críticas ? Então mas isso não é o mesmo que fazem também agora a este presidente (este blog é uma evidência disso) ?

Esteja descansado, porque se o Bruno cometer os mesmos erros que o Godinho cometeu, irá ficar num "mar de lava ardente" exactamente igual ou até pior. Porque os Sportinguistas farão exactamente a mesma coisa se virem o Bruno (ou outro qualquer presidente) a levar o Sporting para o mesmo caminho que o Godinho o estava a levar.
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 24.06.2013 às 13:58

Por acaso este e outros blogues são comparáveis com o boicote que esse gajo fez à anterior direcção? Toque-se.
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 24.06.2013 às 16:06

Então vocês está a afirmar que após 3 meses de mandato de Godinho Lopes, o actual presidente estava a fazer um boicote a Godinho Lopes ?

Onde ?
Não vi...

O que vi, foi que depois (mais a meio do mandato de Godinho) ele criticou (e bem, a meu ver), a gestão de Godinho Lopes, mas isso também já fizeram relativamente a ele... Ainda há pouco tempo tivemos um ex-responsável (Nobre Guedes) a criticar. Pessoa essa que só aparece porque certamente não tem vergonha daquilo que andou a fazer.
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 24.06.2013 às 21:09

Não viu? A sério? LOL Não viu o Bruno a orquestrar aquela manifestação das claques no dia a seguir à eleição? Não soube da providência cautelar para impedir o GL de tomar posse? Um brincalhão.
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 25.06.2013 às 06:52

Orquestrar manifestação das claques ?
Você está mal informado. Existiram pessoas por toda a internet espontaneamente a marcar uma manifestação, porque não acreditaram nos resultados das eleições. E a dúvida era legitima, dado a confusão que tinha existido na noite das eleições.

Acerca da providência cautelar, isso sim lembro-me, mas depois foi retirada, isto aconteceu tudo num espaço talvez de 2 ou 3 semanas no máximo.

Da maneira que você fala, parece que o Bruno andou durante os primeiros meses a tentar algum boicote. Isso não aconteceu.
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 25.06.2013 às 09:41

Vá contar estórias a outros.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.06.2013 às 11:37

O seu comentário é assente numa premissa falsa. Nada neste mundo me preocupa menos que Bruno de Carvalho. Agora, não posso respeitar quem não me respeita, como sportinguista, comum tão vasto leque de mentiras.

Ele diz o que diz para o consumo de sportinguistas como o Álvaro, que estão receptivos a "engolir" tudo e mais alguma coisa. Nenhuma pessoa sensata pode acreditar que perante a tão difícil situação do Sporting do momento, seja tudo um "mar de rosas" como ele insiste. É mais "areia para os olhos".

O passar do tempo irá revelar essa "tranquilidade" toda.

Por fim, não venha com insinuações despropositadas, porque tem o endereço errado.
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 24.06.2013 às 13:27

Quais foram essas mentiras ?

-A questão dos investidores foi explicada, e até ver, vamos ter que esperar um pouco para perceber de que lado está a verdade. No entanto já temos a certeza de um processo de intenção que se pode verificar nas propostas para a reestruturação (18 Milhões de €). Isso já está, resta esperar e ver o resto.

-A questão do 3º elemento foi também explicada(se não me falha a memória, na apresentação do Jefferson), e ninguém tem provas para poder dizer que a explicação é falsa e que o presidente mentiu.

Afinal, quais foram as mentiras ?

Aquilo que nós achamos, por vezes é bem diferente da verdade, e isto vale para as nossas duas diferentes visões desta matéria. Mas não convém acusar os outros sem provas para isso.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.06.2013 às 13:52

Se não consegue ou não quer identificar as tão evidentes mentiras, não vale a pena insistir.

É bom ele ter tantos "advogados de defesa" !
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 24.06.2013 às 16:08

Sinceramente não consigo, talvez seja uma limitação minha, não digo que não...

Mas você não é capaz de me ajudar, e dizer quais são essas tão evidentes mentiras ?
Sem imagem de perfil

De haja luz a 24.06.2013 às 11:37

Ó Álvaro

E não vale a pena dizer que não percebe e não entende como ele chegou onde chegou, através de velhacarias e mentiras
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 24.06.2013 às 13:22

Ele chegou onde chegou, porque foi o candidato que recebeu mais votos dos sócios.
Não era a mesma coisa que diziam quando o Godinho foi eleito ?
Isto vale para todos... não é só para alguns.

Todos os presidentes chegam ao seu lugar, não só pelos votos, mas por um determinado contexto, todos sem excepção. Você acha que foi por mentiras neste caso, eu não acho.
Eu acho que foi por uma saturação dos Sportinguistas com um certo "regime" que estava a levar o clube à ruína. E mesmo não acreditando que escolhemos a pessoal ideal, acho que escolhemos a melhor dentro do leque das que se ofereceram para o lugar (como candidatos nas eleições).
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.06.2013 às 13:57

Aqui concordo parcialmente consigo. Tenho muitos amigos que votaram nele, não por acreditar nas suas promessas, mas pela esperança de surgir algo novo benéfico para o Clube. Do mesmo modo como eu o apoiei em 2011 e perdi o respeito pela sua conduta, em detrimento do Sporting, obcecado ppo chegar ao poder. Não me revejo nesse tipo de homem nem de posturas desonestas e traiçoeias. Há meios e locais para tudo, quando mudanças são necessárias. Ninguém nega essa disposição, mas o que ocorreu foi, no mínimo, muito mau.

Agora, cada um pondera situações mediante a sua consciência.
Sem imagem de perfil

De Goncalo a 24.06.2013 às 13:18

Porque não comparece no dia 30 de Junho na AG e manifesta a sua opinião relativamente às "falsas" promessas do Presidente Clube de Portugal ? E porque também não o faz no seu espaço do Jornal do Sporting ?

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.06.2013 às 14:05

Não me é possível comparecer no dia 30, algo que teria enorme prazer em fazer. Mas, não perde pela demora, porque à primeira oportunidade não terei quaisquer dificuldades em confrontá-lo em pessoa. Mas quem é que pensa que ele é ? Não passa de uma migalha neste enorme universo. Não se deixe iludir pelas aparências.

Não o critico no jornal porque o novo editor nunca publicaria. Critiquei quem nem sequer está no Sporting agora, Daniel Sampaio, e foi censurado.

Com todos os seus defeitos, e eu não o apoiei e ele sabia disso, critiquei Godinho Lopes no jornal e nunca uma única palavra minha foi alterada ou censurada.

As diferenças não é ?

O "Gonçalo" deve pensar que BdC como homem e cidadão é figura que impressiona pessoas como eu. Está muito enganado. Ele era um completo anónimo na sociedade até se canditar ao Sporting em 2011. Continua a mesma pessoa mediana, salvo estar no trono. Nunca lhe daria confiança alguma, mesmo hoje como presidente do meu clube. Os nossos meios naturais são bem diferentes e colidam um com o outro.
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 24.06.2013 às 16:22

Desculpe, mas Rui, e você, quem pensa você que é ?

Ninguém é mais que os outros, nem o presidente, nem eu, nem você.
É triste vermos que uma grande parte dos Sportinguistas ainda não perceberam isto. Daí os problemas de egos que temos tido no clube, praticamente desde a sua fundação, infelizmente.

Ninguém era conhecido, antes de o ser. O Bruno apareceu em 2011, como podia ter aparecido antes ou depois.
Veja lá que, mesmo com o percurso que Godinho Lopes já tinha tido no nosso clube (no mandato de José Roquette), para muitas pessoas ele continuava a ser uma figura desconhecida em 2011. E como ele existem mais casos.

O Presidente tem que liderar e tem que ter qualidades para isso (algo que acho que faltou a Godinho Lopes e a anteriores) . O Bruno neste pouco tempo acho que as tem demonstrado, embora isso não signifique que vá ser sempre assim (estamos cá para ver). E o que alguns vêem como arrogância, eu vejo como uma diferença que faltava a um presidente do Sporting, uma capacidade afirmativa para que os Sportinguistas percebam que o Sporting não é menos nem menor que os outros (grandes).

E os sócios têm que se concentrar naquilo que é melhor para o clube em cada momento. Não é benéfico andarmos a tentar menorizar alguém só para nos sentirmos melhor, ou andar a afirmar que alguém não nos impressiona, para darmos a entender que temos um padrão muito elevado.

No entanto, Bruno de Carvalho terá que mostrar que é um presidente consensual, com o seu trabalho. Apenas e só.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.06.2013 às 16:36

Tenho 60 nanos de idade e já corri o mundo muitas vezes. SEm muito bem quem sou e o que sou, e não me comparo a ninguém. A minha pergunta é apenas e tão só quem BdC pensa que ele é ?... Nada mais.

Respeito o seu direito de opinião e preferência. Até provas em contrário, por tudo o quer ocorreu desde 2011 a esta parte, não acredito na genuinidade desta pessoa.

Eu nunca menorizo ninguém só porque sim. não sou esse tipo de homem e não sinto a necessidade de o provar. Critico este líder, com critiquei GL, mesmo no jornal do SCP, onde escrevo semanalmente e nunca fui censurado durante os seus dois anos de mandato. Sob Bdc, escrevi um comentário, nem sequer foi um texto completo, a criticar a intervenção pública de um amigo dele que nem se encontra nos órgãos sociais, e fui prontamente censurado. E a crítica até não era nada de especial.

Cada vez mais BdC é menos consensual, mas vamos deixar passar mais algum tempo e veremos. O que ele está agora a propor - muito que discordo - vai ser aprovado em AG. Disso não tenho dúvidas, até porque a matéria não é de fácil compreensão. Depois veremos os resultados.

Sem imagem de perfil

De Alvaro a 25.06.2013 às 07:05

É curioso, mas eu tenho a sensação que ele é cada vez mais consensual.
E de alguma maneira a entrevista de ontem (No O Dia Seguinte) e as reacções à mesma, acho que confirmam isso.

Claro que, faço a análise julgando pela maioria do "Mundo" Sportinguista, e não pelas "quintinhas" que temos em Alvalade, porque aí nunca será consensual. Mas isso já era um dado adquirido ainda antes de ele ser eleito.

Uma coisa que é de difícil compreensão, não tem que ser necessariamente má. Eu sei que muitos votos na AG vão decidir-se pela empatia ou confiança que os sócios têm no presidente. Mas acredito que não irá ser necessário recorrer a essa tomada de decisão de forma irracional, porque acredito que as coisas vão ser explicadas o melhor possível, para que fique ao alcance da grande maioria.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.06.2013 às 07:34

Bruno de Carvalho não é e nunca será consensual no universo sportinguista. Enquanto no poder, o Sporting será sempre uma "casa" dividida. Isto, por tudo o que ele e os seus fizeram para chegar ao poder e agora para o manter.

É um homem sem credibilidade alguma e mesmo quando fizer algo acertado, haverá sempre suspeitas.

Na AG tudo e mais alguma coisa vai ser aprovado, mesmo com muitos a não perceberem a totalidade do que está a ser proposto.

A entrevista do Dia Seguinte teve um fim único: vender a banha da cobra, o forte dele.
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 25.06.2013 às 10:34

Mas você diz que ele não tem credibilidade, baseando-se em quê ?

É que se me ajudasse a ver a "não-credibilidade" dele, eu até lhe daria razão, mas assim não consigo dar.

E acho de má-fé acusar uma pessoa de não ter credibilidade, sem factos para o comprovar.
Por exemplo, no caso do Godinho, eu tinha conhecimento da situação dos "paquetes", mas como o homem foi ilibado, não me senti no direito de achar que estava ali algum criminoso.

Já acusaram o Bruno de tudo e mais alguma coisa, no entanto, as provas é que não aparecem.

Tem problemas com a banca ? Pelos vistos não parece... e revelou ontem que já entraram 16,5 Milhões de € no Sporting vindos dos parceiros financeiros. Será verdade ? Não sei, mas basta perguntar em Assembleia Geral, ele até se pôs a jeito para isso.

Anunciou a reestruturação e já a apresentou, faltando a AG.

Continuo sem perceber o porquê de o acusarem de não ter credibilidade. Só se for por embirração...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.06.2013 às 11:07

Andamos sempre à volta com a mesma conversa. Sugiro que leia os inúmeros posts nesse sentido. Não vou agora reiterar todas as questões que já foram abordadas vezes sem conta.

Mas quem é que evocou o Godinho Lopes. Passam a vida a fazer comparações despropositadas.

Para o Álvaro e a falange de simpatizantes tudo o que ele diz e faz é perfeito, além de ser um homem imaculado. É só dizer àmen. Tanta demagogia satura !
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 25.06.2013 às 10:37

E já agora Rui... se ele foi vender a "banha da cobra" para a TV, então isso quer dizer que agora os bancos também aceitam "banha da cobra", caso contrário não teriam acertado o plano de reestruturação com ele.

É por estas coisas que eu não consigo compreender essas críticas e ataques que lhe fazem. Para mim não têm sentido nenhum, mas pronto...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.06.2013 às 11:01

É uma expressão que o Álvaro e outros sentem a necessidade de vir defender com fervor despropositado. A que propósito foi ele ao programa se não para convencer tudo e todos da validade do que está a propor.

O problema, como sempre, é que hoje em dia nem se pode espirrar na direcção do "Messias". E depois vem com conversas de consualidade. Deixem a demagogia descansar um pouco.
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 25.06.2013 às 18:40

Mas para si é "normal" andar a acusar um presidente de vender "banha da cobra" ?

É que eu não acho normal, por isso é natural que as pessoas o defendam, ainda para mais quando sentem que são críticas injustas. Afinal estamos a falar do presidente do Sporting, do nosso clube... não estamos a falar do presidente de um rival.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.06.2013 às 19:01

É de lamentar, então, não terem esses valores em mente quando ao longo de mais de dois anos dirigiram muito pior a outro presidente do Sporting.
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 26.06.2013 às 18:40

Dirigiram.. quem ? eu ?

Está a falar para mim ou para algum grupo que você pensa que eu faço parte ?

E além disso, não é por alguns o terem feito anteriormente, que isso lhe dá razão para o fazer agora. As coisas não funcionam assim.
Sem imagem de perfil

De anónimo a 24.06.2013 às 21:37

Mais um que foi á sessão de hipnose.
Você ou é mentiroso, ou esquece-se das coisas, mas é um esquecimento selectivo, só se esquece do que não lhe interessa lembrar-se.
Então quem é que andou a mentir a dizer que as eleições tinham sido adulteradas? E com isso a incendiar os ânimos? Quem é que disse que ia impugnar as eleições?
Quem é que quis bater no presidente no dia das eleições?
Não me diga que acha que também foram anónimos, como estes dois que andaram a recolher assinaturas?
O José Luís Nobre Guedes, não veio incendiar nada, disse que para ganhar é preciso investir.
Deixem de ser hipócritas!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.06.2013 às 21:51

Sr. anónimo, se não tem nada de construtivo para contribuir, não perca nem o seu nem o meu tempo com esses argumentos vazios. Pode desligar a cassete, essa "música" já é muito velha.

P.S. Continuarei a criticar BdC sempre que o merecer, ou pensa que são "intelectuais" do seu género que me vão persuadir em contrário ?
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 25.06.2013 às 10:27

Olhe... eu não sei se as eleições de 2011 foram sérias, e como queimaram os votos, a dúvida vai permanecer. Já agora aconselho que veja isto: http://www.youtube.com/watch?v=VqxVVm4ZQ14
É um vídeo interessante e dá para perceber que as eleições foram (no mínimo) uma grande confusão.

Foi o Bruno que quis bater no Godinho ? Essa é nova para mim...
Claro que foram anónimos, eu estava lá e vi (você estava?), foi uma coisa espontânea, por frustração das pessoas e desconfiança relativamente às eleições.
E não foi preciso o Bruno vir dizer que ia impugnar ou fazer outra coisa qualquer, para que as pessoas tivessem essa reacção, até porque essas reacções aconteceram antes do Bruno partir para a providência cautelar.

Eu sei que muitos não desculpam isso ao Bruno, mas não se podem esquecer do acto nebuloso que foram aquelas eleições... uma coisa nunca antes vista no nosso clube!

E o senhor Filipe Nobre Guedes, se tivesse algum pingo de vergonha, deveria estar calado. Porque se o Sporting não tem salvação, é precisamente pelas politicas das direcções que ele fez parte, que arruinaram complemente com as finanças do clube!
Sem imagem de perfil

De anónimo a 24.06.2013 às 22:41

Peço desculpa, mas o comentário não é para si, é para para aquele indivíduo, que estava a dizer inverdades.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.06.2013 às 22:47

Também foi equívoco meu. Tudo bem.

Lida-se com tantos comentários e escrita que, por vezes, perde-se de vista a árvore pela floresta.
Sem imagem de perfil

De haja luz a 25.06.2013 às 17:14

Sr. Álvaro

Já percebemos ao que vem, e não estamos interessados em comprar.
Os senhores enchem os blog repetindo sempre as mesmas falsidades, com o intuito de que as mentiras repetidas muitas vezes se transformem em verdade.
As eleições não tiveram nebulosidade nenhuma.
Vocês é que perderam e não aceitaram!
E depois disso andaram com invenções!
A vossa canalhice é tão grande que os votos tiveram lá seis meses, com custos para o clube e agora vêm argumentar que os votos desapareceram!
Com pseudo adeptos destes não é necessário adversários.

Sem imagem de perfil

De Alvaro a 25.06.2013 às 18:48

Não me chame de canalha, porque eu não o insultei.
Os votos estiveram lá e deveriam ter sido revistos.

Mas pelos vistos você acusa os outros de acreditarem no que o Bruno diz, no entanto você acredita em tudo o PPC diz... O PPC, esse senhor muito "honesto" que meteu o nome do Sporting na lama com o caso cardinal.
Seja coerente ao menos...

As eleições foram nebulosas sim, e por isso é que ainda hoje, olhando para os números oficiais que podem ser consultados aqui: ( http://acreditar.blog.com/2011/03/27/56/ ), ninguém consegue explicar esses números porque eles não batem certo entre si, nem batem certo com as explicações dadas pelo senhor Lino de Castro.
E estes números são factos, não são invenções.

Pseudo-adeptos ?
Eu expliquei o que me perguntaram, não sou menos que você, nem você é mais que eu.
Sou sócio, tenho a minha Gamebox e já despendi muito tempo e dinheiro com o Sporting. Por isso não venha com essa conversa, porque não me conhece.

E volto a perguntar, dito isto tudo, que mentiras disse eu ?

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo