Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O som da bancada

Rui Gomes, em 13.12.12

 

 

«Um pedido muito especial ao Sr. Luís Sobral!...Imaginando-o mil vezes mais bem informado do que eu sobre o futebol português. encarecidamente lhe peço de ser lesto na tal resposta do Benfica reservada para depois do jogo sobre o telefonema (ou não) do Godinho Lopes ao seu presidente. Até agora ainda não vi nada!!!»

 

* Adepto identificado como «Aboim Seródio».

 

 

«Ainda aqui escreve???...Mas este Sr. ainda escreve artigos do mais desporto??...Já cá não vinha há algum tempo porque os comentários neste site (MaisFutebol) são do mais tendenciosos que podem existir. Sinceramente, pensei que este Luís Sobral já tivesse encontrado trabalho no jornal do Benfica ou na Benfica TV...pelos vistos, nem lá o querem».

 

* Adepto identificado como «Flavio Lopes»

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:12


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 13.12.2012 às 11:35

Prezado Rui Gomes

Li com atenção os vários comentários que estão neste blogue. Sei que é um homem que sabe o que é a indústria futebol e que conhece bem o nosso clube. Também sabe que a comunicação social desportiva está cheia de vermelhos que tem como única finalidade a destruição completa do nosso SCP . Somos muitos milhares de adeptos. uns mais que outros defendem o nosso clube, mas a matilha que nos rodeia tem muita força, pois é lida e ouvida todos os dias e as nossas palavras não passam dos blogues. Depois existem os adeptos que só sabem dizer mal do seu clube e não contrariam os desaires dos outros, pois o que estamos a comentar são momentos infelizes que outros já passaram e que nunca foram postos em relevo.

As palavras, que o maior jogador de todos os tempos da freguesia de Carnide , que hoje saíram na primeira página do jornal vermelho, devem merecer da nossa parte o maior repúdio, pois demonstra o mau carácter que sempre lhe conhecemos. Para gozar ou festejar um jogo não é preciso denegrir um clube onde tem muitos adeptos que o respeitam que não é o meu caso.

Vejo com muita apreensão o próximo futuro do SCP , pois as pessoas criticam, dizem o pior que se possa dizer nos jornais, mas ainda não vi ninguém resolver o maior problema do SCP que é a falta de dinheiro. Este assunto é que me preocupa, pois o resto é música, que uns gostam e outros nem por isso.

BOAS FESTAS Fernando Albuquerque

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.12.2012 às 12:41

Caro Fernando Albuquerque,

Indo por partes, tem razão quanto ao Eusébio e eu tenciono abordar essa sua baixeza ainda hoje, com um post.

Sinceramente, estou despontado com todos aqueles sportinguistas que nós bem sabemos têm poder e influência para exercer pressões sobre a comunicação social. É de tal forma tendenciosa, que pasma a pessoa mais distanciada. Da nossa parte, só nos compete denunciá-los quanto possível, embora, como diz. e bem, são complementados por aqueles sportinguistas que só estão bem a dizer mal do seu clube, especialmente nesta percurso de crise que atravessamos.

Tal como o meu amigo, também estou bastante apreensivo quanto à instanbilidade do Sporting e ao seu futuro. Esta ausência de resultados desportivos e o ruído constante à sua volta só agrava a situação. Não sou adverso a mudança, caso esta seja forçosamente necessária, mas preocupa-me não ver ninguém no horizonte com a capacidade para assumir a liderança e fazer melhor. Não sei se leu os meus dois posts sobre as declarações do eng. Tomás Aires, com quem eu concordo, nas questões essenciais, sobretudo quando ele indica que tudo passa por ter um projecto desportivo ganhador. Sempre foi esse o meu pensar. O investimento que se pretende e se necessita, urgentemente, não surgirá sem uma base desportiva sólida. Tive a esperança que iriamos conseguir começar dar a volta frente ao Benfica mas agora teremos de ir jogo a jogo e ver o que acontece. O que muitos (alguns) sportinguistas não reconhecem é que este clima de negativismo em torno do clube só o arrasta para o fundo.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 13.12.2012 às 16:02

Prezado Rui Gomes

Li há pouco as reacções de dois ex-jogadores do SCP , que espero sejam mais, em relação à frase estúpida que o melhor jogador de Carnide transmitiu no jornal vermelho.

Há muitos jogadores dessa época que conhecem a outra face da vida do jogador em questão. Poderia aqui citar alguns factos que os jornais na altura noticiaram, mas seria dar importância a mais a uma pessoa de quem não gosto.

Não tenho nada a ver com a cor vermelha. mas reconheço que dentro desse clube existiram grandes jogadores e grandes homens, que honraram a camisola que envergaram. Fico por aqui.

Saudações leoninas Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.12.2012 às 17:19

Caro Ferando Albuquerque,

Muitos são os que conhecem a conduta de Eusébio ao longo dos anos, dentro e fora das quatro linhas. Já escrevi uma breve observação sobre a questão e entendo que muito embora cenários dests baixeza não podem ser ignorados, não se deve dar excesso de atenção, simplesmente porque a pessoa em questão não merece, face às suas palavras. Duvido que haja um único colega seu do Benfica que concorde com o que ele disse. Ele não se dignifica a si próprio nem o clube que representou.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De A. Santos a 13.12.2012 às 13:45

Parecem abutres sobre a carne seca do Leão... Mas um dia o "Rei Leão" vai levantar-se, e vai depenar estas aves oportunistas, que não passam de uns reles cobardolas ao serviço do emblema do costume...

Cumprimentos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.12.2012 às 13:52

É precisamente isso, caro A. Santos. Este Luís Sobral, entre diversos outros lampiões da comunicação social, regozijam-se pelo mau momento do Sporting e aproveitam para «espetar a faca« o mais fundo possível. Tudo no seu tempo, a nosso dia virá. É a natureza da humanidade.

Cumprimentos

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo