Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O som da bancada

Rui Gomes, em 20.12.12

Oh dr. Barroso! Fui seu vizinho nos lugares do antigo estádio e admirava o seu sportinguismo bem como dos irmãos drs. Sampaio e família e de outros consócios ali sempre presentes. Mas tenha paciência que não percebo o desnorte das suas contraditórias declarações e tomadas de posição nos últimos tempos! Diz que é leal ao presidente Godinho e não para de o atacar! Diz-se amigo do Jesualdo e ataca-o! Isso revela falta de carácter! Será que está a ficar senil? Então é melhor pedir a demissão de P da AG e deixar o Prolongamento! Não vê que os outros representantes gozam consigo e defendem intrangientemente os seus clubes e as suas direcções! Por amor de Deus, vá tratar das cirurgias e deixe de dar bitates!

 

* Adepto Orlando Costa

 

Dr. Barroso, sou um dos seus muitos admiradores como médico-cirurgião. Sou também um dos muitos milhares de sportinguistas que deploram os seus comentários e se não vejamos: O comentador: Estou aqui na qualidade de adepto. Logo a seguir: eu como Pres. da AG, farei isto, farei aquilo. Em que ficamos? Também sabe, que a dirigir uma AG é uma nódoa, se não fosse o dr. Sampaio, ai, ai. Faça um favor a si próprio, continue como médico e deixe a AG e de ser comentador, se for preciso faço uma colecta e recebe na mesma o dinheiro de comentador, isto palavra de honra. Por favor, dê-nos uma prenda de Natal!!!

 

* Adepto Amaro Santos

 

Dr. Eduardo Barroso já parou para pensar porque será que a Banca quer o Godinho e não o seu candidato Bruno de Carvalho? Isso deveria fazê-lo parar para pensar, em vez de andar por aí como uma barata tonta a atacar o Godinho Lopes. Deixe que seja o Bruno de Carvalho a atacá-lo. Mas o Bruno de Carvalho sabe que não tem credibilidade nenhuma no nuniverso Sporting, ao contrário de si, e então empurra-o para a linha da frente. Os Bancos querem o Godinho pela mesma razão que eu. Porque achamos que é credível e capaz de dirigir o SCP e tem-se visto isso, pois tem conseguido lidar como uma onda de resultados horrível. Houve dois erros enormes: a dispensa de Onyewu e a venda do Matigol. O mercado de janeiro é uma oportunidade para corrigir erros do mercado do verão.

 

* Adepto José Pires

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:38

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 20.12.2012 às 10:10

Prezado Rui Gomes

Cada dia que passa é mais uma desilusão para mim. Já pensei em não ver os jogos do SCP , não ouvir os comentários dos vários representantes que se dizem adeptos do Sporting , não ler na NET os títulos dos jornais, etc . etc , pois tudo o que acontece de mal neste País lá está o nome do nosso SCP . Não há um dia que passe que o nosso clube não seja mencionado e pior que tudo, que eu detesto, é haver pessoas que se dizem adeptos são os maiores desestabilizadores. Nestes adeptos já há muito tempo que chamo a atenção para a forma
como o Dr. Eduardo Barroso manifesta a sua opinião sobre a vida actual do SCP , que ele tinha a obrigação de saber qual o seu estado geral e não vir para a praça pública falar de assuntos que deveriam ser analisados no gabinete do Presidente. Quem agradece toda a sua frontalidade (?), são aqueles seus "amigos" que constantemente gozam a situação do nosso clube e o Dr. EB não consegue que os clubes deles também sejam ridicularizados por factos que ele não aponta.
A ideia que eu tenho é que aquele programa tem uma única finalidade ou seja denegrir a imagem do SCP , quando todos tem telhados de vidro e o Dr. EB não tem capacidade para os contrariar.

Vou esquecer por uns tempos a prestação da equipa principal do SCP , que é vergonhosa e não farei qualquer comentário sobre a entrada do Prof. Jesualdo que antes de ser apresentado já estava a ser contestado por alguns adeptos do nosso clube, os quais precisam urgentemente de fazer uma
reflexão, pois estas atitudes só prejudicam uma entidade que se chama Sporting Clube de Portugal.

BOAS FESTAS Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2012 às 11:31

Caro Fernando Albuquerque,

Nunca vi um clima destes em toda a minha vida de sportinguista. É nada menos do que incrível. Tudo serve para denegrir o Sporting e muito da parte dos que se dizem sportinguistas. Agora até a capa do jornal serve d pretexto para a oposição fazer mais barulho. O dr. Eduardo Barroso, se tivesse o minimo de dignidade e sensatez deixava o programa televisivo e demitia-se da mesa da AG. O problema é que ele é vaidoso de mais par fazer isso. Nós sabemos que os resultados desportivos dão o ensejo àqueles que pretendem provocar uma revolução, mas nunca na história do Sporting se viu uma oposição concertada, desde o primeiro dia, como aquela que Bruno de Carvalho e os seus têm liderado. É um cenário quase surreal. Tenho esperança que Jesualdo Ferreira venha a dar serenidade e organização à estrutura do futebol. O mercado de janeiro vai ser crucial, mais para saídas do que para entrada, penso eu.

Desejo-lhe e à sua família um Natal muito feliz. Não se esqueça daquele netingo que necessita de ser conduzido por um caminho verde, como o avô.

Um abraço

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo