Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

ng7843975.jpg

 

Perante cerca de 1.500 adeptos sportinguistas, na Ortigosa, Bruno Carvalho considerou que a entrevista de Luís Filipe Vieir, na véspera, "é de um perfeito idiota".

 

"Ontem (quinta-feira), fui brindado por um chorrilho de disparates, onde uma das coisas (ditas) era que o presidente do Sporting e o treinador não se falavam e vice-versa. É verdade que não ando de pijama pela academia a comer batatas fritas, e muito menos com uma câmara de uma televisão atrás. O que não significa que o presidente do Sporting e o treinador não estejam em sintonia naquilo que são objectivos do Sporting, que são claros, que é sermos campeões este ano", disse Bruno de Carvalho.

 

O presidente do Sporting considera que Luís Filipe Vieira foi "mal aconselhado", e deixou uma ameaça ao líder dos 'encarnados'.

 

"Talvez um dia mereça que eu diga em público o que ele anda a dizer do seu treinador Rui Vitória. Não vou dizer, por uma questão de respeito ao Rui Vitória e por pouco me importar pelo que se passa na casa dos outros", disse.

 

Bruno de Carvalho foi mais longe no ataque a Luís Filipe Vieira, sem, contudo, o nomear.

 

"Volto a avisá-lo: não me volte a entrar em casa, porque da próxima vez não vou ser tão meiguinho", disse, prometendo que a resposta à afirmação de que o Sporting não vai ganhar nada esta época "vai ser dada dentro das quatro linhas e fora das quatro linhas" pelo grupo de trabalho, que "tem uma vontade tremenda de cumprir os nossos objetivos, que é ser campeões este ano".

 

O presidente do Sporting criticou também quem o censura internamente: "Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação. Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros", ironizou.

 

Na Ortigosa, Bruno de Carvalho instou ainda o antigo dirigente Paulo Pereira Cristóvão, entretanto expulso de sócio, a apresentar os documentos referentes a ilegalidades na transferência do japonês Tanaka.

 

"Não tenho paciência para ele e para esta coisa de andar a chantagear as pessoas. Se o senhor diz que tem documentos, que os apresente no sítio certo de uma vez por todas. Vá chantagear para o raio que o parta", disse.

 

Na 37.ª Gala Rugidos de Leão, organizada pelo Museu do Sporting de Leiria, o presidente dos 'leões' estranhou que o clube seja "campeão em 54 modalidades", mas falhe "por quase milagre" no futebol sénior.

 

"Chega. Queremos que ter as mesmas oportunidades dos outros. O Sporting tem de ser e vai ser respeitado até à última. Entrámos num momento de desenvolvimento que ninguém vai parar, porque deixámos de ter medo. Faço tudo o que tenho de fazer em defesa do Sporting Clube de Portugal", frisou.

 

Na cerimónia, marcaram presença o treinador Jorge Jesus e os jogadores Rui Patrício, Sebastian Coates, Bas Dost e Daniel Podence, estes dois últims distinguidos com os troféus Rugidos de Leão.

 

Nuno Cristóvão (futebol feminino), Pedro Cary (futsal), Nélson Évora (atletismo), Jorge Sousa (andebol), Francisca Laia (canoagem), Luís Gonçalves (desporto adaptado), Rafael Lucas Pereira (rugby), Bode Abiodun (ténis de mesa), Rosa Duarte (funcionária) e o conjunto Supporting (música) foram também premiados.

 

*** Reportagem da Agência Lusa

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:44

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


23 comentários

Imagem de perfil

De PSousa a 11.11.2017 às 14:06

É o que dá andarem a ver o que os outros dizem ou deixam de dizer... fartinho desta guerra de palavras e de suspeições etc...
Hoje tenho comentado mas acho que vou tentar abster-me destes seres que pouco ou nada trazem ao futebol.
Era bom que o presidente do nosso clube o defende-se sem andar nestes níveis de baixeza!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.11.2017 às 14:10

A realidade é que ele não tem capacidade intelectual e moral para mais. Consequentemente, sempre teremos mais do mesmo, por palavras várias. É a sua natureza, se não foi a educação que lhe deram, foi a que ele aprendeu por si.

Mas tudo isto por estar protegido pelo emblema do Sporting, caso contrário a conversa seria outra. Os cobardes aproveitam-se!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 11.11.2017 às 16:25

Aviso já!!
Não entram na minha consideração os outros.

Que bonito discursso!!.. Pura poesia
É neste personagem que se reveêm?...
Eu desejo para o clube que gosto, alguém que nos defenda e nos represente..... Não é o caso, claramente!
Ninguém, mas ninguém mesmo pode dizer que o Bruno serve para ser Presidente de um Sporting eclético em todas as suas vertentes.
Não serve!.. Não serve!!.. Não serve!!!

Não venham com a desculpa que não há mais ninguém. Que não há alternativas.
E as que as que há na ideia de muitos, não se chegam à frente.
Mesmo o Pedro MR apesar do rótulo que lhe puseram, não faria pior.
(e vejam bem. Eu fui um dos que lhe disse que com aquele estilo, não chegava longe)
Disse-lhe-o aqui no blog sim, em troca de comentários.

Estou tão farto do Bruno que até o City Lion me serve. LOOOOOOOOOOLL!!
Sem imagem de perfil

De Nelson a 11.11.2017 às 18:02

Quem me dera ter no meu Sporting um Presidente como o Vieira aquilo sim é que é nível. Um Vieira a Presidente e o Cristóvão a vice. Era um luxo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.11.2017 às 18:21

Oh Nelson,

1- Nenhum deles é sócio do Sporting.
2- Nenhum adepto (e falo por todos inclusivé, o Nelson) sportinguista se reve nessas personagens. Já nos chega aquele que temos lá de Presidente.
3- Vamos lá!!... Esse seu comentário nao contribui para a melhoria do Sporting
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 11.11.2017 às 18:24

Outra vez, anónimo!!..Ui, ui
Estou esgotado de tanto Bruno ler. Deve ser LOOOOOOOOOOOLL!!
Sem imagem de perfil

De Pereira a 11.11.2017 às 18:17

Vejam o que há de mais importante tem o nosso clube ( Desporto), e hoje há muito (andebol, hoquei, etc.). porque dos energúmenos trata o nosso presidente.
Sem imagem de perfil

De MaTic a 11.11.2017 às 18:26

“Bruno de Carvalho avisa vieira”
Hahahaha
Só lido, isto...
O menino do ciclo, a “avisar” o repetente do 12o
Maravilhoso, este mundo do “faz de conta”
O Vitinho a avisar o Hulk.
Sem imagem de perfil

De Manuel Guerreiro a 11.11.2017 às 18:36

Como presidente da Juve Leo, um aceitável discurso. Como presidente da instituição SCP, uma lástima, um absurdo.
Sem imagem de perfil

De Nelson a 11.11.2017 às 19:12

Pelo que vejo aqui dos comentários diários neste blog e no resto da NET bem como na comunicação social se houvesse eleições o Bruno já não ganhava. O que é preciso para haver eleições antecipadas, quantas assinaturas?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.11.2017 às 19:16

LFV levantou alguns temas interessantes na sua entrevista. Interessantes para o futebol em geral. É triste ver que o melhor que Bruno de Carvalho tem a dizer sobre a entrevista é isto.
Claramente nao percebeu o objetivo da mesma e muito menos soube entender o que nao foi dito.
Sem imagem de perfil

De antonio a 11.11.2017 às 19:16

O comentário foi meu
Sem imagem de perfil

De João a 11.11.2017 às 19:52

"LFV levantou alguns temas interessantes na sua entrevista. Interessantes para o futebol em geral"...

Não me faça rir!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 11.11.2017 às 20:03

Não é caso para rir! Além de gestor de exclência, o auto-proclamado novo Zandinga agora consegue antever o futuro campeão nacional. As ciências ocultas são assunto sério
Sem imagem de perfil

De antonio a 11.11.2017 às 23:03

Olha, mais dois que não entenderam a mensagem de LFV relativamente ao Sporting.
Sem imagem de perfil

De Pastor a 12.11.2017 às 18:41

Já que percebeu esclareça então.
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 11.11.2017 às 21:20

O Bruno de Carvalho apesar de tudo, sabe mais a dormir que nós todos acordados. Só conheço duas formas para ele deixar de ser presidente do SCP. Resultados desportivos desastrosos ao nível do futebol. Nem sequer os maus servem, têm de ser mesmo desastrosos. Ou, em alternativa, o Benfica deixar de constar da ordem do seu dia e restantes camaradas que hoje servem o SCP.
De resto, desenganem-se, façam eleições amanhã, que ele ganha novamente com 90% dos votos ou mais.
A norte, um presidente teve resultados desportivos notáveis, deixando de lado a forma como muitos foram obtidos. Pode ser sem qualquer dúvida considerado, o maior "inimigo" do meu clube, o Benfica. Hoje, os resultados desportivos notáveis, desapareceram e não há quem se atreva a fazer-lhe frente, porquê? Porque continua a ser o maior "inimigo" do Benfica e a fazer do Benfica o principal alvo do seu ódio. Em 100, deve haver 2 Sportinguista que prefira que ganhe o Benfica ao Porto e outros 2 que, não sendo o Sporting a ganhar, se estão borrifando. Em 100, deve haver 2 Portistas que prefere, que ganhe o Benfica ao Sporting e outros 2 que, não sendo o Porto a ganhar, se estão borrifando. É fazendo felizes os outros 96 adeptos que se consegue ter acima de 90% nas eleições. E o vosso Presidente faz e a meu ver, faz tão bem ou melhor que Pinto da Costa. A única diferença está na inteligência que o faz ficar a anos luz do Presidente do FCP
Fica a opinião/reflexão. Saudações desportivas
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 11.11.2017 às 22:47

Li agora aquilo que o presidente do IPDJ disse. A partir daqui, aquilo que LFV disse na entrevista, por mais idiota que pudesse ter sido, não bate o que foi dito por Augusto Baganha.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.11.2017 às 00:05

Mike melhor que ler é ver o video ... surreal!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo