Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A patética volta presidencial

City Lion, em 18.11.16

 

UR3P2GBB.jpg

 

Ontem ganhámos com toda a naturalidade sem forçar muito. De positivo destacaria a exibição de Bruno César, alguns pormenores do Adrien e a boa entrada do André (daí a compará-lo com o Liedson parece-me para já um manifesto exagero).

 

De negativo, para além da fraca assistência (faz pena as claques que deviam apenas apoiar o Sporting serem tão obviamente instrumentalizadas), mais uma exibição miserável do Alan Ruiz (um dia esta contratação e respectivas comissões terão mesmo que ser muito bem explicadas porque, em comparação, até não ficam tão mal vistas as outras contratações cirúrgicas de jogadores como André Geraldes, Aquilani, Azbe Jug, Castaignos (ontem esforçado e só isso), Ciani, Cissé, Dramé, Elias (esqueci-me que estava em campo), Enoh, Everton Tiziu, Gauld, Heldon, Petrovic, Rabia, Rossel, Saar, Sacko, Sambinha, Shikabala, Slavchev, Tanaka, etc etc, sem contar os vários empréstimos falhados (dá-me ideia que aqui o Markovic vai ser o mais significativo) e estou a dar uma tolerância muito grande a jogadores que ainda não renderam mas que eventualmente um dia poderão vir a render.

 

Não posso deixar de destacar a volta presidencial no fim do jogo que surpreendeu muitos dos adeptos presentes mas que eu antes do jogo já previa. Só mostra que o Carvalho está mesmo em pânico e precisa cada vez mais de sentir e ir buscar apoio porque vê o chão a fugir-lhe debaixo dos pés. A coisa meteu vénias e tudo. 

 

Eufórico por golearmos o enorme Praiense, depois do susto inicial, não resistiu a mais uma demonstração do seu ego exacerbado e de mais uma iniciativa de campanha eleitoral. Só tenho pena que não tenha tido o mesmo comportamento junto dos nossos adeptos que foram à Madeira ver o jogo com o Nacional ou antes no empate em casa com o Tondela ou nos maus resultados em Guimarães e Vila do Conde ou até com o Benfica em casa a época passada. Aliás sempre que as coisas correm mal ele foge dos adeptos e deixa a equipa técnica e jogadores entregues a si e aos assobios. Cada vez mais me lembro da frase certeira que o Nani lhe dirigiu há uns anos: “quem não sabe perder também não sabe ganhar”.

 

P.S.: Terça-feira temos uma oportunidade única de ganhar ao Real Madrid que, ao contrário de nós virá de um jogo muito exigente três dias antes, não está em grande forma como vimos recentemente no empate que arrancaram mesmo no fim contra um fraco Légia de Varsóvia e ainda começa a estar com uma onda de lesões (embora a riqueza do plantel dê para compensar muita coisa aqui, mas sem querer ser maldoso, ainda bem que não teremos em Alvalade Kroos, Casemiro e Morata enquanto Benzema, Pepe e Modric em princípio não estarão a 100%).

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:30

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


63 comentários

Sem imagem de perfil

De alface batatinha a 18.11.2016 às 15:52

Contratações do projecto roquete: Pongolle, Trozgilieri, Renato , Ivo Damas, Leão, vinicius, Robaina, Carlos Miguel, Nene, Kmet, Hanuch, romangoli, Deivid, Mota, Krpan, Carlos Bueno, Alecksandro, Marcos, giminez, Schaars, Xandão, Ribas, Bojinov, Edmilson, Caceres, Alan Mahon, Bruno Caires, Kirovish, Horvath, só algumas sim de facto ontem mais parecia as assistências dos tempos dos vossos amigos croquetes 10 mil no estádio .
Sem imagem de perfil

De Joao a 18.11.2016 às 16:08

ATENCAO!!! Estamos a observar a mudanca de opiniao de muitos indefectiveis apoiantes do Bruno. Ate' o alface batatinha reconhece que o Bruno nao e' melhor que os presidentes que o antecederam. E demonstra-o de forma muito eloquente, como o comentario acima ilustra.

Muito bem batatinha!!
Sem imagem de perfil

De Manuel Fernandes Pinho a 18.11.2016 às 16:46

Sim, foram os anteriores Presidentes que contrataram um tal de Alan Ruiz.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/afinal-alan-ruiz-custou--8-milhoes-de-euros.html
Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 16:51

Manuel Fernandes Pinho, esta contratação é um escândalo. Ele vale 2M € no transfermarkt (que até era sobrevalorizá-lo).
Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 16:49

Joao, tem razão! Estão bem uns para os outros.
Sem imagem de perfil

De Virgílio a 18.11.2016 às 16:09

Ena ena... A comparar BdC com croquetes... E o BdC ganha! Pq em 3 anos tem o msm n.º de flops que os anos tds juntos da croquetagem!
Sem imagem de perfil

De Jorge a 18.11.2016 às 16:25

A sério que depois deste Ruiz ainda têm a lata de falar no Pongolle? :-D

Aqui o nosso distinto comentador com nome de palhaço deve ser novinho e ou então a memória já lhe falha: nessa lista,apesar de nenhum deles ser grande charuto (Romagnoli, Schaars e Deivid as eventuais excepções), estão pelo menos 7 campeões nacionais e umas quantas taças que ja não tive paciência para contabilizar.

Já agora, alguns desses craques foram comprados quando o Augusto e o Octavio eram treinadores. Não sei como o Bruno vai buscar gente dessa depois disso :-D

E veja lá isso das bocas do Bruno Gimenez ou Marioni. Há quem goste do rapaz, pelo menos do nome.







Sem imagem de perfil

De Lion73 a 18.11.2016 às 16:44

Pois.

Falta dizer que as contratações dos primeiros 3 anos deste mandato, renderam mais dinheiro nas vendas do que custaram nas compras.

Falta dizer que várias dessas contratações foram essenciais na recuperação competitiva do clube, no regresso à Champions meia década depois, no regresso aos títulos meia dúzia de anos depois, no regresso à luta pelo título 1 década depois.

E isto imediatamente após um contexto de sétimos e quartos lugares, 20 e 30 pontos de distância dos campeões e onde se vendiam jogadores às peças para pagar luz e água.

Ou seja, falta dizer aquilo que realmente importa.
Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 16:53

Lion73, não é por repetir uma mentira que a torna verdade. Faça lá bem as contas aos passes + comissoes + ordenados. O prejuizo é ainda grande apesar do jackpot com Slimani. Não o passado do Sporting não era essa e agora estamos perto tempo Soares Franco mas com menos titulos (a diferença é que se festejam 2os lugares e dantes não me lembro disso). Nunca como agora gastámos tanto para tão poucos resultados.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 18.11.2016 às 17:12

Facto: valor em vendas ( de jogadores contratados) superior ao valor em compras. Refiro-me aos primeiros 3 anos que obviamente não vou analisar o último defeso e obviamente que me refiro também aos valores em comissões que são públicos por cada uma das operações.

Quanto aos ordenados, passando por cima da ideia peregrina que os jogadores de futebol são pagos em rebuçados, que tal medir o contributo desses jogadores na evolução competitiva do clube, na valorização também de quem já cá estava, portanto na valorização global dos activos do Sporting? Evolução competitiva que leva os adeptos ao novo Estádio em número recorde, já agora?

O Sporting cresceu competitivamente e em 3 anos reduziu drasticamente o fosso para os rivais, quando não há muito tempo andava a rivalizar com um Braguilha desta vida.

Portanto o City Lion pode referir a sua listinha as vezes que quiser, onde inclui contratações para a equipa B com custos irrisórios, pode manifestar a habitual ciumeira pelas manifestações de apoio dos adeptos ao seu presidente, que tal não desvirtua a verdade dos factos.

O Sporting criou condições para ganhar em TODAS as modalidades mais representativas e é isto que mede os méritos desta direcção, que encontrou o clube na lama.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 18.11.2016 às 16:59

Tire-lhe o "acaso" Slimani e refaça lá essas contas.
Pois é... não é brilhante, pois não?

E os outros que renderam alguma coisa já cá andavam não é?
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 18.11.2016 às 17:16

E porque tenho que retirar Slimani? Porque lhe dá jeito? E não meti na equação quem já estava, já agora.

Mas e, já agora, não deixa de ser sintomático que das 4 maiores vendas de sempre do clube, 3 foram com BdC.

"Acasos".
Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 16:49

alface batatinha como se asneiras que uns fizeram em 15 / 20 anos fossem desculpa para estas asneiras. Pelo contrário ainda tinhamos que ser mais rigorosos. Essa conversa dos croquetes até faz pena porque evidentemente traz à memoria apenas e so quem em Alvalade serve os croquetes e quem os comia muito.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 18.11.2016 às 16:52

Oh batatinha. O grande sportinguista Roquette de Aragão Pinto, infelizmente já falecido, e grande amigo do nosso querido líder, era croquete ou chamuça ?
Sem imagem de perfil

De DKaras a 18.11.2016 às 16:59

O Homem não pode estar nos corredores, não pode dar uma volta ao Estádio, não pode estar nos escritórios, não pode estar no wc. Epá, digam lá onde o Homem pode estar!
Sem imagem de perfil

De Virgílio a 18.11.2016 às 17:11

O problema não é o PODER estar, o problema de BdC está no SABER estar...
Sem imagem de perfil

De DKaras a 18.11.2016 às 17:44

Neste blogue o problema é mesmo o PODER. BdC não pode mesmo fazer nada que não seja logo atacado pelos censores aqui do tasco. Esse é o problema.
Mas é o vosso problema, uma vez que cada vez mais se está a abrir os olhos para o que tem sido o futebol português dos últimos 40-30 anos, precisamente com a sua profissionalização.
O clube manteve-se totalmente "infantil" digamos assim, enquanto os outros se "emancipavam". Agora estamos a sofrer as dores de crescimento habituais.
Nunca vi um presidente que estivesse, literalmente, "em todas".
É isso que quem aqui escreve não suporta, alguém que vive mesmo para isto, 24 horas por dia. Nunca tiveram um presidente destes. Alguém vindo "das claques", sem "berço de ouro" lol

Mas é bom que arranjem um candidato. Que se discuta o rumo pretendido. Mas não me venham com questão de "forma" quando o que interessa realmente é o "conteúdo".
Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 18:30

DKaras, vejo ai muito complexo social mal resolvido. O Bruno é beto até dizer chega mas deu-lhe depois para a ordinarice / mentira compulsiva. Não é o típico membro das claques mas tem jeito para o teatro.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 18.11.2016 às 18:17

DKARAS

Presidente que é presidente deve estar normalmente no seu iate ou no club de tennis
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 18.11.2016 às 21:32

Sou-lhe muito sincero caro Dkaras, na minha opinião deve estar quanto mais longe melhor da presidência do meu querido SPORTING. Porque putos arrogantes, mal educados e mimados , não deveriam ser presidentes de tão nobre instituição, mas, é claro, isto é apenas a minha opinião naturalmente.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 18.11.2016 às 17:21

E aquele menino é mau porque me bateu... crrrrrr... E aquele menino é mau porque me bateu... crrrrrr... E aquele menino é mau porque me bateu... crrrrrr... E aquele menino é mau porque me bateu... crrrrrr... E aquele menino é mau porque me bateu... crrrrrr...

Quando é que o SCP joga mesmo?!
Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 18:00

implacável e aquele menino é mau porque faz mal
Sem imagem de perfil

De alface batatinha a 18.11.2016 às 18:19

Mas posso por mais não seja por isso: Spehar, Quim Berto, capitão América, Boeck, Rubio, Aguiar, Thuran, Cristiano, Manniche (todo podre a mamar 150 mil por mês) , o genial Valdez ( o Alan ruiz dá-lhe 10 a zero), Evaldo, Silva, Manoel, Clayton, Bino, Nuno André Coelho, Postiga, Grimi, Abel, Gladstone, Hugo, Pedro Mendes ( mais um todo podre a mamar 150 mil ), enfim só foras de série que o projecto roquete colocou no Sporting , a par de dirigentes manhosos como Paulo Abreu, Duque( passava a vida a ameaçar que se demitia), Couceiro, Simões de Almeida,Ricciardi, Horta e Costa, os betinhos Horta e Costa e Miguel Salema Garção. Só para terminar parece que há um pavilhão quase feito , mas estranho não foi o projecto Roquete que fez um estádio que parece um WC a conseguir fazer a obra .
Sem imagem de perfil

De Implacável a 18.11.2016 às 18:26

Parece que não me fiz entender.
A rapariga do eléctrico é gira... crrrr... A rapariga do eléctrico é gira... crrrr...A rapariga do eléctrico é gira... crrrr...A rapariga do eléctrico é gira... crrrr...A rapariga do eléctrico é gira... crrrr...A rapariga do eléctrico é gira... crrrr...
A frase é absolutamente irrelevante e pode ser qualquer uma. Pretendia, apenas, fazer uma analogia com os discos de vinyl quando riscam e se tornam... estupidamente repetitivos.
Sem imagem de perfil

De Carlsberg a 18.11.2016 às 18:28

Aquele menino é mau porque faz mal..... faz mal, mas é aos adversários do SCP!!

Por isso é que todos querem correr com ele do SCP!!


SL
Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 18:29

Carlsberg, especialmente ao Benfica porque desde que ele chegou não ganharam nada; ganharam tudo!
Sem imagem de perfil

De Carlsberg a 18.11.2016 às 18:34

Sim.... porque foi mesmo ele que deu os titulos todos ao Benfica. Olhe Roquete deu os titulos todos ao Porto.... e FSF quem diria, fez o mesmo!! Que espanto!

Ao menos BdC denunciou um caso de oferta de vouchers, pelo Benfica, que ainda está em tribunal.... denuciou o sistema que havia no futebol, a par de.... Dias da Cunha, que fez o mesmo aquando estava no SCP!!

Se são esses os seus argumentos.... então BdC ficará muitos anos no SCP!!

SL
Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 18:40

Carlsberg, excepcionalmente respondo-lhe. Até essa denuncia e a forma como a fez foi contraproducente sempre na ânsia de ser o protagonista. Ajuda verdadeira foi falhanço contratações jogadores como Cervi e Mitroglou (que até nos marcou o golo decisivo a época passada); incentivou e uniu a equipa à volta do treinador com as arrogâncias despropositadas e permitindo uma comunicação de provocação a Jesus; no tempo de Marco Silva dinamitou a equipa por dentro e não lhe deu armas para a 2a volta; com Leonardo Jardim "baixou as calças" na questão do adiamento do jogo por causa da queda do tecto da Luz e jogámos sem WC e sem táctica surpresa e finalmente pactuou com o "limpinho, limpinho". Chega-lhe?
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 18.11.2016 às 19:08

O vazio desse discurso dessas conclusões tendenciosas e as constantes referências a irrelevâncias, lamento, City Lion, chegam a ser penosos.

Desconhece por completo o processo Mitroglou e os pressupostos da sua não contratação ( O Sporting nunca o contrataria, tendo mantido e renovado com Slimani ), mas repete uma e outra vez o "falhanço" de uma contratação e logo perante um rival que como se sabe, é mais poderoso financeiramente.

Insiste no mito de união dos rivais pelas declarações de Jesus ( algumas armadilhadas, como ficou provado ), num contexto de ataque da propaganda vermelha ao homem e ao profissional e a quem o contratou, nessa história da carochinha montada para justificar um qualquer efeito kármico que nunca funciona a favor do Sporting.

Continua o choradinho por Silva, que teve 6 campeões europeus no seu 11 titular, mais Slimani, Oliveira e Carrillo e nas condições que não teve, num contexto pós reestruturação financeira e num orçamento limitado a 25M. E que fez uma segunda volta bem melhor que a primeira, já agora.

E é de rir a referência ao adiamento do jogo com o benfica. Claro que quem defende os "valores e ideais" sportinguistas e ataca a falta deles a BdC, mas entra sistematicamente numa lógica de ataque pessoal ao presidente do Sporting, não pode ser coerente quando estavam em causa o fair play e o desportivismo, ao não penalizar o adversário por questões laterais e não da sua responsabilidade directa.
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 18.11.2016 às 22:15

Ó 73 no mínimo no mínimo vocês grandes fãs do Azevedo evitem falar no Marco Silva, é que sabes.... o homem não usava a gravata...é preciso terem descaramento
Sem imagem de perfil

De Carlsberg a 18.11.2016 às 19:13

Como se no ano em do Leonardo Jardim, tivessemos alguma hipótese de ganahr o titulo!!!
Não sei se reparou mas, houve mais jogos esse ano, tal como o empate com o rio ave em casa, e com o Nacional, a derrota no Dragão.... enfim vários jogos.

Marco Silva... o vosso exlibris, com 6 jogadores campeões europeus, não fez melhor que um 3º lugar, com a derrota no Dragão sem perceber que a equipa rebentou aos 30 min, e uma taça onde esteve a perder até aos 82 min.

Em relação a Mitroglou, foi a escolha de Jesus entre este e Gutierrez, que recaiu, para o bem e para o mal em Gutierrez.
Agora dizer que BdC ajudou o Benfica a ser campeão é demasiado rebuscado e acima de tudo de uma falsidade enorme.

O desespero dá nisto!! Se assim o é então o FSF e o Roquete o que não fizeram pelo FCP e Pinto da Costa!!

SL
Sem imagem de perfil

De atitopoteu a 19.11.2016 às 00:21

oxalá que sim ! ...como Benfiquista assim o espero e desejo e sempre com o alucinado arrivismo que demonstra.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 18.11.2016 às 18:13

Eu acho uma piada a estar "oportunidades unicas de ganhar", como se na historia toda do Real Madrid não tivessem tido outros jogos complicados antes ou jogadores lesionados.

è mais ou menos a mesma piada que acho quando dizem para se fazerem as contas das compras e vendas, mas vá "tirando o Slimani".

Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 18:28

jpinto, sim oportunidade única dada a diferença de potencial das equipas e nem referi que o Zidane parece ser um treinador limitado. Façam as compras e vendas mas tirando os ordenados faz algum sentido? Desculpar os erros de hoje com os erros do passado mas é só isto que merecemos?
Sem imagem de perfil

De alface batatinha a 18.11.2016 às 18:38

SLB ganhou tudo com BDC , curioso quando o senil Dias da Cunha ia de cachecol do Porto apoiar o Porto e eles eram campeões europeus , mundiais , tetra e penta onde andavam ? já o SLB ser tri é um drama , mas quando o senil Dias da Cunha se aliou ao orelhas em 2005 e fomos comidos de cebolada na luz pelo defunto Paraty onde andavam ?
Sem imagem de perfil

De jpinto a 18.11.2016 às 19:21

Desculpe mas não embarco nessa tentativa de desvalorização de adversarios ou possiveis sucessos.

Todas as direcções falham - do Sporting ou dos nossos rivais

O objectivo é falhar o menos possivel e capitalizar as boas opções para estarmos mais proximos dos objectivos.

Sem imagem de perfil

De Profeta a 18.11.2016 às 18:39

Lá para Fevereiro, em desespero, ainda vamos ver o Bruno de Carvalho a fazer o pino perante os adeptos!... lolololol :-)

Mas o que havia de nos calhar... Porra! LOL
Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 18:41

Profeta, ele fará mesmo tudo o que for preciso para ser reeleito.
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 18.11.2016 às 18:48

O que conta é o dia das eleições em Março, até lá muita água vai correr por debaixo das pontes. Vai morrer muita gente, vai haver derrotas, vitórias e até inaugurações
e Deus queira que vejamos muitas vezes Bruno de Carvalho a fazer figura de otário
é sinal de triunfos que é aquilo que todos nós Sportinguistas desejamos. Que tenhamos todos um bom fim de semana desportivo, para já os nossos juniores
tiveram mais uma vitória para o campeonato num campo difícil (Nacional)
Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 18:57

Angelo Pereira, infelizmente para o Carvalho isso é mesmo tudo o que conta para ele. Vai fazer o que for preciso para se aguentar desde investimentos exagerados, por sportinguistas uns contra os outros, rebaixar o nosso nome etc.
Sem imagem de perfil

De carlos a 18.11.2016 às 18:52

Impressionante como passado 3 anos e meio ainda se recorrem aos mandatos anteriores para justificar a palhaçada que é o projeto de bdc (isto assumindo que há algum projeto). A coisa é muito simples:

Bdc em campanha eleitoral diz que vai apostar na academia e que vai comprar 4 ou 5 jogadores cirurgicos.

Na verdade, compra 70 jogadores e muda-se para a Quinta do Patino.

Pergunta: Mas como é possivel com um salario de 5mil euros?
Resposta: 70 jogadores....muita comissão...muito dinheiro em offshores....nem o mentecapto do bdc pode ser assim tão incompetente, não pode e nem uma criança falharia tanto.

E porque é que ele nem se preocupa em disfarçar? Ora bem, porque sabe que há sempre sportinguistas que basta apelar aos croquetes ou aos betos de cascais que ficam a espumar da boca e engolem tudo o que se lhes diga. Ficam com o raciocinio totalmente toldado porque apela a uma sensação de injustiça e de abuso que o ser humano naturalmente repele.

É uma estratégia do mais basica que há, mas a verdade é que funciona num pais de gente mesquinha e com complexos de inferioridade.

A partir daí ele pode fazer e dizer o que quiser sem qq consequência, bastando usar pequenas tiradas como "O Sporting é nosso" para o povo bater palmas. Nos bastidores, é exatamente igual aos outros...

É inegável que houve muito croquete e muito aldrabrao que roubou o sporting e a esses criminosos só lhes desejo o pior que a vida lhes possa trazer. A ultima coisa que quero é que essa gente volte para lá.

Mas por causa disso, vou baixar a guarda e aceitar que um escroque de um oportunista continue a fazer o mesmo que os outros fizeram? Só porque é um taberneiro que quis fazer auditorias aos mandatos anteriores? Era o que faltava, o Sporting é importante de mais para nivelarmos a nossa exigência através do mau que foi feito no passado.

Virem falar das contratações dos anos 90 para justificar este lixo? Se não fosse tão trágico só dava mesmo para rir.
Imagem de perfil

De City Lion a 18.11.2016 às 19:02

carlos, concordo com tudo. Não acredito nesta historia da quinta patino mas quando o ouvi a semana passada dizer que o que tinha mais orgulho foi nunca ter usado o Sporting para resolver problemas pessoais fiquei bem preocupado. O perfil para isso está lá mas pensei que ele tivesse medo de o fazer.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 18.11.2016 às 19:14

Errado. Tudo errado.

Não é preciso referências a "croquetes". E até levo a mal esta comparação de listinhas, como se todos os clubes não as tivessem e quando a de BdC deu lucro e as anteriores deram dezenas de milhoes de prejuizos.

O apoio a esta direcção não se faz por comparação. Faz-se por contexto. Ponto de partida e evolução e crescimento.

Newsflash: evolução e crescimento indiscutiveis. Isto para quem não entra em loop em referências pessoais e não está cego pelo ódio, pelo menos.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 18.11.2016 às 19:23

Carlos se tem provas dos desvios de dinheiro é só apresentar
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.11.2016 às 19:31

BdC espirrou, pulou, tossiu, fumou, é exagerado, mal educado, etc...que tal se deixarem do ataque pessoal e apresentarem ideias e já agora um candidato que se proponha a dizer o que faria de diferente mas que não faça como a senhora que concorreu contra Guterres e só aparece à boca das urnas.
Vejo aqui potenciais candidatos, acertam em contratações de jogadores e treinadores...nunca, mas mesmo nunca, falham! Parecem os "opinadores" que acertam na táctica, nos jogadores certos, nos comportamentos correctos, mas nunca treinaram ou jogaram em lado nenhum. Isto de acertar no euromilhões depois do sorteio é muito fácil, mas é coisa que não existe!
Sem imagem de perfil

De Jaime Dias a 18.11.2016 às 19:44

O Título deste Post fala em «patética volta presidencial». O sr Anónimo é capaz de explicar, justificar a razão porque no fim de um jogo contra uma equipa da 3ª divisão
numa simples eliminatória da Taça de Portugal, o Presidente do clube dá a volta ao Estádio?! Porquê? Porque razão?! A sério que não percebo.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 18.11.2016 às 19:51

Não quer perceber.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 18.11.2016 às 19:46

Quando se votava na dinastia Roquete(mas até aconteceu o presidente não ir a votos) eramos todos inteligentes, agora que se vota em BdC é porque temos palas. Quer me parecer que no SCP começa a ser um pouco como nos EUA, o povo quando votou em Obama era inovador, sensato, inteligente,por eleger o primeiro presidente negro da história do paįs. Agora o mesmo povo votou em Trump e o americano comum é apelidado de estúpido, criticado muitas vezes pelo Portuga que em 30 anos recorreu 3 vezes a ajuda do FMI. Mas andam todos doidos?!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 18.11.2016 às 20:06

O comentário anónimo foi meu, inadevertidamente não me identifiquei, as minhas desculpas peli facto. O senhor conseguia ver algum tipo de emoção nos anteriores presidentes desde o Roquete? Por vezes parecia que estavam a fazer um frete e muitas vezes não assistiam aos jogos porque is negócios pessoais estavam primeiro. BdC exagera nalguns casos, mas o homem tem a minha idade e vive o SCP 24 horas e quando a a emoção e paixão se sobrepõem à razão, fazemos muitas coisas inexplicáveis. JJ também diz muitas coisas porque nem sempre a razão impera, mas é sempre apaixonante vê-lo ( tal como Mourinho ou Simeone), prefiro mil vezes este tipo de pessoas do que aquelas que são sempre politicamente correctas e nunca dizem ou fazem o que realmente querem. Rui Vitória por exemplo, as conferências são sempre mais do mesmo.


nre

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo