Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

15844641_1179896108773294_7396247951094627388_o.jp

 

Pela inauguração da sua página de Facebook, este sábado, o candidato Pedro Madeira Rodrigues viu-se perante uma autêntica avalanche de ofensas, insultos e obscenidades do pior imaginável, da parte de apoiantes de Bruno de Carvalho. Ninguém é completamente inocente neste nosso Mundo, mas como é possível chegar a tão baixo nível e a que, ou a quem, se deve este depravado ambiente que se vive no Sporting de momento?

 

Hoje, não sem muita hesitação, vou abrir uma excepção, e publicar alguns exemplos de registo, tendo em conta que estes até ficam longe dos piores. Esses outros, foram editados. Também, algumas das respostas de pessoas mais civilizadas e sensatas:

 

Andreia Louro Oh pedro cava masé um buraco bem fundo e enterrate oh corrupto...lampioes a prejudicar o nosso clube ja nós temos de sobra...nao precisamos de mais um lampiao da treta e corrupto pah...retira a tua candidatura.

 

Pedro Silva Consegues ser um candidato mais ridiculo que o Carlos Severino há 4 anos atrás.Ele teve um pouco mais de 1%,se continuares assim a dizer tantas parolices talvez consigas ter metade...

 

Andre Peixe LIXO!!! SÓ SE VÊ AQUI ENCORNADOS GALINACIOS LAMPIÕES!!! Lixo!!! RUMO AO 2º MANDATO BdC.

 

Antonio Rodrigues Pedro caga nisso. Ok compreendo que queiras tentar mas não consegues achas mesmo que tens hipótese contra o Bruno?queres um conselho? Pede para cagar e sai de fininho como todos os ratos fazem.

 

António José Ainda não percebi se o senhor é candidato à presidência do SCP ou aos corpos sociais do SLB.

 

Manuel Lopes Caro Pedro, Você já cometeu um grande erro na sua campanha para o qual devo alertá-lo: Foi não ter concorrido às eleições do venfique! Era capaz de ganhar para ai com 180% dos votos! ( Contas à carnide, é que os seus amigos são muito bons a fazer contas).

 

Sporting Portugal Tu e o cromo do Severino não fazem um!!! Não passas de um patético fantoche!!!!!

 

DO OUTRO LADO DA "VEDAÇÃO"...

 

Carlinha E Quiné MoreiraRibeiro Que vergonha de sportinguistas aqui nesta página...! Por isso mesmo fico feliz que apareça um Pedro Madeira Rodrigues para contrariar esta tendência para a selvajaria! Jamais vi tão baixo nível no Sporting! Falam da lampionagem? Vcs são iguais ou piores...Insultam, fazem terrorismo psicológico, ameaçam, cambadinha de cobardes! Força Pedro Madeira Rodrigues, faça ouvidos de mercador a esta seita malcriada que mancha a imagem do Sporting Clube de Portugal!

 

João Carvalho Ainda se dizem Sportinguistas. Esqueceram-se mesmo o que são os valores no nosso ADN. Tudo a ofender, absolutamente ridículo. Já não pode aparecer ninguém que ame o clube e que acha que pode fazer um bom trabalho que é logo apelidado croquete, oportunista, o que quer que seja.

 

Alexandre Marques 90% dos comentários aqui é a prova que o Sporting está doente. Inenarrável.

 

Gonçalo GB Esta caixa de comentários é o degredo máximo.

 

Andreia Praia Os comentários dos apoiantes do actual presidente são a prova do nível que ele tem... baixo. Aliás darem-se ao trabalho de terem a necessidade de vir insultar um candidato também diz muito, cumprem muito bem o papel que vos designaram.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:19

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


20 comentários

Sem imagem de perfil

De Guilherme Rosado a 08.01.2017 às 07:54

Realmente lamentável. O que acontece é que a sociedade em que vivemos é quase selvagem onde impera a falta de educação, a ausência de valores e o desrespeito pelo próximo e isto sobretudo entre as gerações mais novas. Não é o caso de o Sporting estar doente, é
mais grave, a sociedade é que está doente.
Não creio que BdC aprove este comportamento dos seus apoiantes, ele próprio é vítima constante do mesmo tipo de impropérios.
Pedro Madeira Rodrigues veio meter-se num "lamaçal", se calhar não está preparado para "sujar-se", que siga o seu caminho e que tenha presente que "vozes de burro não chegam ao céu" ou que "mulher honrada não tem ouvidos".
SL
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 08.01.2017 às 09:12

Nao só aprova, como estimula.

BdC pertence á franja social de pessoas sem grande educacao e respeito pelo próximo. Tentar fazer do homem um doutor ou alguém socialmente elevado (no sentido moral) e inteligente só porque chegou a presidente do Sporting é uma falácia.

Fora da internet nota-se menos pois estao mais diluidos, mas na internet uma boa percentagem de adeptos é assim : rude, mal educado, pouco inteligente e consciente apenas de uma verdade - a sua, usualmente imposta e legitimada por alguem.

E nem é uma questao de idade, pois até neste blog (de longe onde impera o maior civismo e elevacao) se leem hinos a promover a falta de moral e valores como forma de defender o Sporting. E a maior parte destas intervencoes sao Implacavelmente de pessoas com 40 ou mais anos, pais de filhos.

E por vezes afirmam " se todos os adeptos fossem como eu, o meu clube seria dominador e respeitado". Imaginemos todos os adeptos de todos os clubes com a mesma mentalidade do "atropelo" e do " os outros nao sao adversarios, sao inimigos" e o desporto portugues seria nao o futebol, mas lutas em Arenas ao melhor estilo romano

A falta de cultura desportiva em Portugal devia ser algo discutido muito seriamente, houvesse agentes interessados em promove la.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 08.01.2017 às 11:33

""A falta de cultura desportiva em Portugal devia ser algo discutido muito seriamente, houvesse agentes interessados em promove la.""
Certinho como um relógio suisso !

Mas, nem o Bruno actualmente, nem o Luisito e muito menos o Pápa teem interesse !........
Nem é o nao ter interesse, é o nao saber como. Ou entao sao ...(ponham-lhe o nome)
Senao, já há muito que isso tinha acontecido!!

Os jornalistas, estes sim, se quisessem mesmo de verdade conseguiam-no mas, lamentávelmente sao pobres, procuram tachos e só vem os tostoes que lhe chegam no fim do mes e o ego de sentir-se Rei.
Sentir-se Rei, porque tem acesso a Presidentes, às merendinhas, a corredores, e especialmente à TV , onde o povao aplaude e ainda, escrevem como eles fossem donos da verdade .
Sao uns reis magos :)))) Pena é que nao facam magia da boa !!

Senao formos nós adeptos, especialmente os anónimos que vao ao estádio, compram televisao por cabo, vao ao café ver a bola, escrevem na internet ... a promover-la
Nada acontecerá!!
E estes jamais o conseguirao, as vedacoes e barricadas para estes, sao muros de Berlim.

Nao esquecamos os políticos...... também entram nesta danca futeboleira !
Mas, estes já todos sabemos ao que vao.
Pelo menos podiam evitar insultar-se à frentre do povo. Saber educar o povo mas, nem isso !!

Abrazzzo,
Guilherme R. e MarcoI
Sem imagem de perfil

De José Santos a 08.01.2017 às 08:47

Caro Rui,

Esta foi sem dúvida alguma a grande marca do mandato de BdC. O mesmo pode falar da restruturação financeira, do pavilhão e da compra dos passes dos jogadores, mas o que BdC consegiu com enorme sucesso foi a propagação do ódio externo e interno. Este é o Sporting de hoje. Basta ligar a Sporting TV e assistir ao que dizem duas ou três figurinhas (incluídos certamente na tal comissão de honra) para se perceber que o clube está entregue à bicharada.
Muitos destes comentários no Facebook tem origem em pessoas que não conseguem distinguir um ovo de uma laranja. Como a generalidade do discurso de BdC é feito a pensar nessas pessoas, não é de admirar que as mesmas venham cá para fora defender o seu querido amigo de todas as formas e feitios.
A estupidificação e a divisão dos Sportinguistas é o grande sucesso do Presidente. Parabéns BdC!
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 08.01.2017 às 11:42

Na mouche!
Sem imagem de perfil

De HY a 08.01.2017 às 12:09

Está a referir-se aos ovos que foram atirados ao PMAG do Sporting e outro membro da mesma numa sessão de esclarecimento realizada em Alvalade? Suponho que também foram apoiantes de BdC?
Sem imagem de perfil

De José Santos a 08.01.2017 às 13:10

HY,

Ainda bem que fala nisso. O ato foi condenado, e bem, pelos 4 candidatos na altura, incluindo BdC.

Na altura, Daniel Sampaio disse: "Este episódio prova que há pessoas dentro do Sporting, ou com acesso às suas instalações, que querem impedir que os sócios sejam ouvidos", referiu Daniel Sampaio, aludindo a "forças internas" que querem calar a voz dos sócios.

Nos dias de hoje...não há dúvidas que existem forças internas que querem calar a voz dos sócios. Esta é a grande conquista de BdC. O que se está a fazer com PMR é uma grande prova disso mesmo.
Sem imagem de perfil

De HY a 08.01.2017 às 21:16

Tenho a sensação que há algo que não bate certo na sua resposta, mas enfim...

Eu condeno este tipo de excessos, venham de onde vierem. Outros parece quererem aproveitar-se deles...talvez até dêem uma mãozinha para terem "provas" do que afirmam...
Sem imagem de perfil

De Mário Rui a 08.01.2017 às 08:49

Tanta coisa feia, a começar pelos comentários a ofender PMR mas acima de tudo é triste estejamos na base do ataque pessoal e não do programa. Não tem interesse nenhum avaliar PMR a não ser pelas suas ideias ( aparentemente vamos conhecer dia 19 ) como também não tem interesse nenhum criticar os BdC com base na falta de nível, o lugar em causa é presidente do sporting, o mais importante são ideias e um projecto....o problema principal é que neste momento temos uma projecto que conhecemos mas que não tem dado resultados e um outro que ainda não conhecemos...,
Sem imagem de perfil

De joao a 08.01.2017 às 19:53

pois... não há programa! é continuar a esconder contas debaixo do tapete enquanto os bancos alinharem. clima de guerrilha vai acentuar, porque é como BdC sabe agir.
É assim, por errado que BdC esteja, se a liga não o castigar ele vai continuar a fomentar esta guerrilha até ao ponto de acidentes graves.
Sem imagem de perfil

De Diogo a 08.01.2017 às 09:02

Estes comentários não provam coisa nenhuma nem sobre os adeptos do Benfica, nem do Sporting. Como comentado, é prova de um problema sério da sociedade. O cyber bullying e a forma como são facilmente ultrapassadas a barreira do respeito e educação são um lado perverso do anonimato e da impessoal idade da Internet. Lamentável.
Sem imagem de perfil

De José Santos a 08.01.2017 às 10:03

"Não me lembro de me ter cruzado com o Dr. Pedro Madeira Rodrigues. É bom sinal não me lembrar, porque não sinto nada contra ele. Antes pelo contrário, agora que é candidato ao clube que amo. Não me lembro e peço mil desculpas por isso. Normalmente, eu lembro-me quando me deixam má impressão. E se não me lembro é bom sinal.
Estamos numa altura crítica da época e em Março viveremos um momento muito importante. Apelo para que se pautem sempre pela elevação, que tem de ser o apanágio do Sporting, e para não dar trunfos aos nossos adversários". - Bruno de Carvalho, 27 de Dezembro de 2016
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 08.01.2017 às 11:10

'palavras leva-as o vento'

Agora exemplos de elevacao por parte de BdC e dezenas das figuras que gravitam á volta dele, nao vi nenhuns, muito pelo contrário (mas muito pelo contrario mesmo)
Sem imagem de perfil

De NY Jets a 08.01.2017 às 12:15

O que não percebo , a não ser que as pessoas tenham outros interesses , é esta paixão , esta fé cega pelo BdC. Até o podem considerar um bom presidente , cada um tem a sua opinião , mas o que fez ele para ser posto ao nível de um Deus . O que fez ele para algumas pessoas nem admitirem uma voz contrária , uma critica ! Salvou o clube de fechar portas ? Todos os últimos presidentes dizem o mesmo . Não é croquette ? Comissão de Honra mostra que muitas das sanguessugas estão com ele ( Ele parece mesmo ser candidato da continuação ) Juntou os Sportinguistas ? Eu acho que afastou grande franja mais moderada .

Sinceramente não percebo . Na mente dos seus apoiantes só ele é que põe interesses do clube acima dos pessoais ( ainda estão para me explicar onde aprovar aumento de salários da direcção com retroactivos beneficiou o clube ), só ele está lá por simples amor ao clube ??

Até parece que somos campeões todos os anos , que nos tornámos dos melhores da Europa . Realmente os árbitros e o Benfica são lixados de combater , mas esse problema o Sporting sempre teve e os resultados tem sido muito similares ao passado . Não vejo que algo tenha mudado nem venha a mudar com esta direcção no futuro. Acho que estamos cada vez mais isolados e continuamos sem ganhar !

Fico estupefacto com estas reacções. Acho mesmo irracionais , a não que sejam mandatadas ou que venham de adolescentes que não parem um minuto para pensar um bocado. Tenho esperança que estas pessoas representem apenas uma minoria radical . Vamos ver.
Sem imagem de perfil

De roc a 08.01.2017 às 12:47


Parece-me que não são mais que os grupos das claques e pouco mais.

Veremos...
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 08.01.2017 às 12:56

Caro Rui tenho pena que os meus comentários ainda não saíssem no seu blog pois nunca fui insultuoso para ninguém até porque nunca me escondi de nada, tenho pena porque gosto de transmitir os meus conceitos e convicções aos demais, não conheço ninguém da direção do Sporting nem dos que são contra apesar de viver a dois passos de Alvalade. Tenho acompanhado sempre o Sporting desde pequenino uma das grandes paixões da minha vida.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.01.2017 às 13:54

Pode comentar à vontade e garanto-lhe que não será a sua exuberância por tudo quanto é Bruno de Carvalho que fará com que não seja publicado.

No caso concreto de hoje, o caro comentou off-topic, ou seja, nada tem a ver com o tema central do post, e já nem refiro a boca gratuita.
Sem imagem de perfil

De Ricardo a 08.01.2017 às 13:01

A mim parece mais uma quantidade absurda de bots mandados pelo BdC e seus amigos...
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 08.01.2017 às 13:25

Estes comentários de baixo nível, são o reflexo do baixo nível que se expressa nas redes sociais, por tudo e por nada. Revela ignorância, indigência mental, desrespeito pelo próximo. É uma demonstração de alarvidade mais próxima da besta que do ser humano. Representa um recuo civilizacional no civismo. Bem pode o herói destes adoradores de ídolos de pés de barro proclamar elevação, que eles não conhecem a palavra. Faz lembrar alguém que cria o monstro e depois lhe perde o controle. Ou será que o quer perder?
Sem imagem de perfil

De Implacável a 08.01.2017 às 15:27

Ainda bem que li este post porque como convictamente não tenho conta em redes sociais, não fazia ideia do que se estava a passar.
Obviamente lamentável esta atitude. Quem não gosta, não comenta. É simples.
Porque é PMR associado ao beifica?

PS - na minha modesta opinião, o Rui deveria ter-se ficado com a exposição do lado "mau" da barricada. É que os exemplos (supostamente) "bons" que nos trouxe são, exactamente, ao nível do dos seus opositores. Numa disputa acérrima como esta, ninguém fica bem na fotografia. Para mim, todos estão mal!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo