Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ainda acredita no Pai Natal ?

Ricardo Leão, em 23.01.17

 

img_infografias$2017_01_23_10_25_03_1212265.jpg

Os "sucessos" da dupla Azevedo de Carvalho/ Jorge Jesus

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:40

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


78 comentários

Sem imagem de perfil

De José Santos a 23.01.2017 às 14:10

Boa tarde Ricardo,

Tem tudo para ser um enorme sucesso, tendo em conta que ainda temos que ir ao Porto e a Braga. A equipa apresenta um futebol total, joga de olhos fechados, está fortemente unida, e aparenta enorme motivação.

Se não fosse Jorge Jesus e BdC...era caso para acabarmos o campeonato em 4º ou 5º lugar...Grande Presidente! Grande Mister! Contra tudo e contra todos! BdC és o nosso pai!

Já agora...estou a gostar dos reforços...cirúrgicos, como se quer.
Sem imagem de perfil

De José Coelho a 23.01.2017 às 14:16

Gostei da ironia
Sem imagem de perfil

De Guilherme Rosado a 23.01.2017 às 14:29

Garantir o acesso direto à liga dos campeões? O Sporting corre sérios riscos de ficar longe desse objetivo em pouco tempo. Se perder com o Porto isso pode significar 9 pontos de diferença. Longe demais.
SL
Sem imagem de perfil

De Manuel Pedro Pinto a 23.01.2017 às 14:46

Eh pá, esqueçam lá o 2º lugar. O 2º lugar etá garantido para o SLV - Só Lisboa e Vieira.

A vossa luta é com Braga e Guimarães pelo 3º lugar.

Se até o Grande Líder já assumiu que foi um ano para esquecer.

" Que nunca mais se repita uma época destas "

" Que nunca mais se repita uma época destas "

" Que nunca mais se repita uma época destas "



Sem imagem de perfil

De peyroteo a 23.01.2017 às 15:43

Este é aquele iluminado que dizia que o Alan Ruiz estava fora-de-jogo?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2017 às 15:59

Eu não disse que está em fora de jogo, ou não está.. eu DISSE que podemos ser levados a pensar que basta alterar um frame, demorar ou atrasar um milésimo de segundo a imagem e colocar a linha imaginária ao sabor de quem está na Reggie a manobrar as teclas, os botões do computador. Se na Sportv e BTV até jogadores fazem desaparecer das imagens..

Foi só ISSO que eu disse e repito. Por trás das câmaras, na Reggie das Tvs estão homens, pessoas, indivíduos sujeitos a paixões, a inclinações a, a ser corrompidos, mandados!!!

E por ISSO o vídeo-árbitro é uma treta.

OK?!

Mas, claro, para perceber isso, há que saber ler, compreender as palavras, as frases, os textos.

Sem imagem de perfil

De peyroteo a 23.01.2017 às 16:13

Está aqui o que escreveu:

"É que basta um milésimo de diferença, ao carregar no botão, para que se deturpem as imagens e se forjem off sides virtuais como o de ontem no Funchal que foi bem assinalado na verdade"

Está ali taxativamente a dizer que o offside foi bem assinalado... Ou estarei a ler mal?

Até pode razão no que diz relativamente a certas situações mas neste lance em concreto não tem como pegar. O Alan Ruiz nem em linha está. Está bem em jogo e pode comprová-lo até pela transmissão normal. Não precisa de repetições sequer para constatar o grosseiro erro.
Olhe, as repetições de facto, por vezes, não servem para nada. Tantas repetições deram do primeiro golo do Marítimo e todos culpam o Patrício quando se vê na repetição que Adrien estava no caminho da bola e à última da hora, saiu de lá, permitindo que a bola passasse por ali...
Sem imagem de perfil

De Manuel Pedro Pinto a 23.01.2017 às 16:01

O anónimo' sou eu... e já falei com vários ex-árbitros que me dão razão.

As imagens das Tvs podem ser manipuladas, adulteradas.

No caso do Funchal os amigos da Sportv quiseram dar a entender que não havia off side. E basta mudar, alterar um frame para ver que sim, que o jogador do SCP está em fora de jogo!!

Sem imagem de perfil

De Oceano Vermelho a 23.01.2017 às 16:30

Até eu, benfiquista dos sete costados, com as minhas lentes vermelhas, digo:

FORA DE JOGO MAL ASSINALADO!

Escrevei em português escorreito e com frases sem erros de monta.

Sem imagem de perfil

De Rui Carvalho a 23.01.2017 às 16:35

o Sporting tem de perceber de uma vez por todas que alimñhar com o Porto não trás bons dividendos... até já o macaco do Macaco falava do violentado Sporting...

resultado? vejam o que se passou nesta jornada..
Sem imagem de perfil

De Manuel Pedro Pinto a 23.01.2017 às 16:52

Mas, claro, para perceber, entender isso, há que saber ler, compreender as palavras, as frases, o texto...

Apenas DISSE que todos nós podemos ser levados a pensar, a duvidar que basta alterar um frame, demorar ou atrasar um milésimo de segundo a imagem e colocar a linha imaginária ao sabor de quem está na Reggie a manobrar as teclas, os botões do computador para deturpar a nossa visão. Se na Sportv e BTV até jogadores fazem desaparecer das imagens.. Foi só ISSO que eu disse e repito:

Por trás das câmaras, na Reggie das Tvs estão homens, pessoas, indivíduos sujeitos a paixões, a inclinações a ser corrompidos, mandados. E por ISSO o vídeo-árbitro é uma treta.

Porque quem manda nas máquinas são homens de carne e osso...

Sem imagem de perfil

De Rui Carvalho a 23.01.2017 às 16:33

se falar com o ex-árbitro que ontem na tvi disse o que disse da entrada á Bruto Alves protaginizada por Felipe no ultimo jogo... não será de admirar obter respostas dessas...

o amigo que tem uma lenga lenga muito assertiva poderia explicar porque razão Pinto da Costa foi recebido em segredo (entretanto já não é segredo nenhum) na 2ª feira anterior á célebre reunião dos apitadeiros com os clubes?

tratamento especial!?!

como no sábado!?!

ps: a maneira como se refere ao Benfica torna estas minhas perguntas apenas e tão somente rétorica pura nem precisa de responder que nem vou ler, só mesmo para o lembrar que toda a gente sabe o que é o seu clube, por mais que não queira a história não se vai apagar....

Sem imagem de perfil

De Manuel Pedro Pinto a 23.01.2017 às 17:05

E como é que o 'amigo' sabe que PdC foi recebido em segredo?!

Tretas, invenções, mentiras... de Sombras na madrugada!!!

Acha mesmo que o Verde Fontelas e o Vermelho Luciano que não podem com o PdC o iam receber em segredo?!

Menos......
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 24.01.2017 às 10:35

Caro Manuel Pedro Pinto.....
Vi o Maritimo - Sporting através de um canal estrangeiro que nada tem a ver com a Sportv e o locutor foi muito claro: ERRO GRAVE, fora de jogo mal assinalado..... e no lance corrido vê-se perfeitamente que NÃO É FORA DE JOGO, toda a imprensa desportiva foi unânime nesse lance, ERRO GRAVE, mas o amigo insiste na teoria da conspiração.... nesse caso mesmo o pessoal das rádios, jornais, etc etc etc estão todos enganados? Só você é que tá certo pelos vistos..... Não custa nada admitir que o fora de jogo é mal assinalado pois não? Nãos e preocupe, está feito, ganhou-nos mais 2 pontos de vantagem, escusa de persistir nessa teoria porque só lhe fica mal, afinal o seu clube até é tão bem conhecido como defensor da verdade desportiva e o seu presidente um grande psicólogo que até recebia senhores do apito com problemas conjugais em casa e sem hora, aquele homem SIM! Um santo homem e tão bondoso....inesquecível de facto....
Sem imagem de perfil

De José Coelho a 23.01.2017 às 14:47

Não é frequente ver os comentadores de futebol que proliferam palas televisões.
Calhou na sexta feira fazendo zapping pelos vários canais disponibilizados pelo cabo. Dei com a SIC onde estava entre outros o Ribeiro Cristóvão, Sportinguista como todos sabemos. Quando um dos outros comentadores referiu que a assistência em Alvalade com o Feirense foi superior a 40 mil espectadores. Ao que Ribeiro Cristóvão respondeu, que só sendo que contabilizassem os lugares cativos, mesmo que o lugar não tivesse sido ocupado, porque sendo a lotação completa de 50 mil lugares, o estádio estava longe de atingir 50%. 20 mil e já foi muito bom. Até nisto esta direção mete água. É certo que na televisão com as cadeiras coloridas até dá a impressão que o estádio esgotou. Aliás, é essa a finalidade do colorido das cadeira.

Ontem na TVI, onde esteve o candidato Madeira Rodrigues e o pau mandado José Eduardo, este acusava o MR disto e daquilo e que o homem nem democrata era, porquanto impedia o JE de falar. Sucedia que este falava, falava, falava, tentando defender o Bruno de Carvalho (ou será o tacho????) e quando o candidato a presidente queria falar, nem o deixava. Que moral tem este JE de falar contra quem se opõe à política do BC, depois de ter a compostura que todos sabemos relativamente ao Marco Silva e depois quando se viu apertado na justiça, a culpa já não era dele mas daqueles que lhe transmitiram aquilo que devia dizer. Pau mandado, repito.
E mais uma vez lembro que o BC, presidente pago e bem pago pelo sócios, que para além do vencimento ainda tem uma cláusula que lhe permite receber o mesmo prémio do treinador que se sagrar campeão nas modalidades. No Futsal, por exemplo são 250 mil euros segundo consta. Não há-de a criatura defender com
unhas e dentes o lugar que ocupa?? Se tal acontecer, o Madeira Rodrigues ou outro que se lhe oponha, que se cautelem, porque deverá logo vir um processo disciplinar provavelmente com vista à expulsão de sócio.
Sem imagem de perfil

De Manuel Fernandes Torres a 23.01.2017 às 15:09

O PMR devia ter recusado debater o SCP com uma avençado da outra lista. Ainda por cima um avençado mentiroso e aldrabão.

E é claro que o PMR jamais poderá vencer as eleições, pois estas estão à partida viciadas. Se até o Treinador principal pago a peso de ouro dá a cara pela outra lista.
Sem imagem de perfil

De peyroteo a 23.01.2017 às 15:16

Engana-se completamente. O que é contabilizado são os cartões e bilhetes que passam nos torniquetes. Por exemplo, eu tenho gamebox e não pude comparecer no Sporting-Feirense e não tive tempo de o entregar a outra pessoa para ir no meu lugar. A minha gamebox não foi contabilizada na assistência oficial.
Sobre o colorido das cadeiras, vai culpar a atual direcção também?
Sem imagem de perfil

De José Santos a 23.01.2017 às 15:28

Eu estive nesse jogo e não estavam 40.000. Longe disso.

"O que é contabilizado são os cartões e bilhetes que passam nos torniquetes"...errado. É consoante as necessidade. É contabilizado sim...mas depois acrescenta-se mais uns números, se for necessário.
Sem imagem de perfil

De peyroteo a 23.01.2017 às 15:42

Pois claro... Se o José puder acrescentar um pouco de verdade aos seus comentários, também não era mal visto...
Sem imagem de perfil

De José Santos a 23.01.2017 às 16:09

peyroteo,

A sua única verdade é a palavra do Messias. Nada mais interessa. Se ele diz salta, você salta, se ele diz rebola, você rebola. Muitos foram aqueles que já o disseram: Não estiveram 40.000 em Alvalade frente ao Feirense. para si...todos são mentirosos.

Está a chamar-me mentiroso? Será um pouco chato para si quando se souber que é verdade. Viva na sua santa ignorância. Se isso o faz feliz...


Sem imagem de perfil

De peyroteo a 23.01.2017 às 16:24

"A sua única verdade é a palavra do Messias. Nada mais interessa. Se ele diz salta, você salta, se ele diz rebola, você rebola"

Certamente já reparou que esse discurso é usado por você e por muitos outros aqui. É uma cassete que usam para qualquer comentário que não vá contra a atual direcção.
E depois os soldadinhos são os outros...
As assistências, em princípio, são controladas pela Liga. Não tenho razões para duvidar. O José tem provas disso ou está só a dizê-lo porque é mais uma maneira de criticar a direcção do Sporting?
Sem imagem de perfil

De Manuel Fernandes Torres a 23.01.2017 às 16:12



Sem imagem de perfil

De Jorge a 23.01.2017 às 17:55

Sabe lá você o que é ou não contabilizado.
Não é a primeira vez q isto é visivel da bancada, época anterior incluída. Na tv disfarça melhor, mas no feirense foi um bocado descarado, de facto.

Agora , se o Ribeiro Cristóvão só vê 20 mil, é melhor passar a um oftalmologista...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 23.01.2017 às 15:44

"Ao que Ribeiro Cristóvão respondeu, que só sendo que contabilizassem os lugares cativos, mesmo que o lugar não tivesse sido ocupado, porque sendo a lotação completa de 50 mil lugares, o estádio estava longe de atingir 50%. 20 mil e já foi muito bom."

Portanto o Ribeiro Cristóvão tem um olhómetro, é isso?!? que é mais fidedigno que os dados oficiais da Liga?! como é que um jornalista se presta a este serviço?!

Esta forma de comunicação anti-Sporting, apenas demonstra a leviandade com que se adulteram dados oficiais.... repito, dados oficiais!
É interessante como se faz alusão a este caso na SIC passadas várias semanas do jogo em causa, mas no caso dos outros clubes, as assistências são as reais.... ai já não há duvida! Ai, já não se fala...
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 23.01.2017 às 15:50

Nao se ve mais nenhum clube (presidente, neste caso) a fazer de "assistencias de mais de 40000" motivo para se afirmar muito bem sucedido e assim manter o tacho.

Portanto os outros clubes tem como hábito informar sobre assistencias reais, e nao, como ja aconteceu, nos altifalantes dizer-se "30 e tal mil" e dois minutos depois uma "correcaozinha" e os mesmo altifalantes dizerem "40 e tal mil" :-p

Só mesmo no Sporting. Neste Sporting
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 23.01.2017 às 15:56

Eu não queria expor o ridículo da situação..... mas tendo em conta a normal retórica lampiónica, tenho de o fazer!

Perante esta imagem do estádio da Luz, questiono.... qual foi a assistência oficial?

(http://2.bp.blogspot.com/-sKCYgv9klmQ/VflTL-yhsvI/AAAAAAAAKMo/Va6WbH3Z7ow/s1600/m1-intervalo.PNG)

Eu respondo 35 mil....

Portanto, esse argumento de não se ver mais nenhum clube a adulterar as assistências..... de facto só o benfica, para adulterar as coisas em grande!
Sem imagem de perfil

De Gng a 23.01.2017 às 16:07

Agora e Sempre, Benfica...

Amén
Sem imagem de perfil

De Manuel Pedro Pinto a 23.01.2017 às 16:15

É verdade, sim senhor, o SLV / EL - Estado lampiónico foi o 1º clube a mentir sobre as assistências.. primeiro foi por pura vaidade, gabarolice. E agora, até fazem pior, deixam entrar metade sem pagar ou com bilhtes a 3/4 Euros só para ter o Estádio cheio e assim intimidar, pressionar, coagir os árbitros e as equipas adversárias pequenas a quem antes até dão, oferecm o lanche no Seixal
Sem imagem de perfil

De TV a 23.01.2017 às 16:18

Não vou comentar se o Benfica adultera ou não os dados das assistências. Mas colocar uma imagem do intervalo para provar isso é de uma desonestidade intelectual enorme.

Quantas pessoas teriam ido aos bares ou à casa de banho? Podiam ser zero ou alguns milhares...

Por vezes o fanatismo leva-nos a estas coisas. Convém sempre pensar duas vezes antes de agir nesses casos.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 23.01.2017 às 16:41

TV,

Tens toda a razão.... nem me tinha apercebido que as imagens eram do intervalo!

Para não haver dúvidas, coloco uma imagem durante o jogo (http://4.bp.blogspot.com/-3jmK_JlqrPQ/VflfK-SKP0I/AAAAAAAAKOk/ayn62xu9lNA/s640/m10.PNG), que sinceramente não me parece muito diferentes..... das do intervalo!

Na minha opinião fanatismo, é deturpar os dados que são oficiais da Liga.... não fui eu que disse que só o Sporting adultera os dados.... isso é o quê?! é porque é isso que está escrito por alguns comentadores.... o puro facciosimo anti-BdC!

Como o Marco I diz e que reflecte bem a táctica usada pelo sistema "Sei de 6 milhoes + 2 milhoes estao a achar um piadao"....

I REST MY CASE!!!
Sem imagem de perfil

De Jorge a 23.01.2017 às 18:23

HAHAHAHAHA

Este Schmeichel é um prato...

As 15.44h eram "dados oficiais, repito, dados oficiais"
Entretanto se calhar os do Benfica não são assim tão oficiais.
Ás 16.41h o problema é dizer-se que só o Sporting é que os manipula.

Já agora, por curiosidade vá ver os do Porto. Ou o PdC tem 99 gajos a postos à espera do primeiro golo, ou então deve ser bruxaria.
Sem imagem de perfil

De Rui Freitas a 24.01.2017 às 02:21

Nem dizes de que jogo são essas imagens.
Pois eu digo-te. É um jogo da taça da liga.
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 30.01.2017 às 12:16

De que jogo é essa fotografia?
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 30.01.2017 às 16:56

Dia diga lá onde é que viu essa contagem oficial de 35.000 na Luz, no jogo com o Vizela?
Diz a imprensa, usando os dados divulgados pelo Benfica no jogo:
"O Benfica registou a pior casa na temporada no encontro contra o Vizela referente à segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga. O encontro contra a equipa da segunda divisão do futebol português foi visto, no Estádio da Luz, por 18.732 pessoas e foi o primeiro jogo com menos de 30 mil pessoas no reduto das ‘águias’."

A mentira, a sua mentira, tem a perna muito curta.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 23.01.2017 às 18:02

Dados oficiais? Como assim? Ha alguma entidade que controla e certifica estes numeros?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 23.01.2017 às 19:37

O Jorge anda distraído.... em Portugal existe uma entidade que se chama Liga que tutela os campeonatos.... passe pelo site e verá que está lá as assistências oficiais!

Não fui eu que disse que esses dados foram adulterados... fizeram foi essa acusação ao Sporting. Eu apenas rebati com um exemplo do benfica....

Os dados são o que são, mas o mais importante é a bilheteira... se quiser discutir o aumento brutal da bilheteira estou à espera da sua resposta....
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 23.01.2017 às 23:14

Nao faco a minima ideia a que jogo se refere as fotos, nem a que horas foi tirada a foto ( o jogo podia ter acabado á meia hora), etc etc etc

Retórica á Mister da Tasca, para gente que partilha um único cérebro, como os frequentadores dos Misteres da Tasca.

As única coisas factuais sao : esta mania do Sporting do BdC de alterar o numero de espectadores ; existirem um numero de soldadinhos que saltam logo em defesa da coisa, em vez de dizerem um simples " eh pá, de facto está mal feito"
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 24.01.2017 às 09:18

MarcoI,

Eu tenho de lhe dizer isto... comece a argumentar com argumentos.... porque o que faz é simplesmente é uma figura triste....

"As única coisas factuais sao : esta mania do Sporting do BdC de alterar o numero de espectadores...."

Isto é o resumo da táctica dos lampiões e de alguns sportinguistas anti-BdC..... aonde é que foi provado que o Sporting adulterou o numero de espectadores?!?! Isto é mentir.... Isto é aldrabar.... e depois assumem como um facto!

Peço-lhe este favor, se é para comentar nestes termos (mentindo....) escusa de comentar os meus comentários..... Obrigado!
Sem imagem de perfil

De Jorge a 24.01.2017 às 12:05

ò homem, atine lá.

Ou são controlados pela liga e aí há que aceita-los ou se são calculados pelos clubes e poderão ser ajustados.

Não dá é para dizer que uns aldrabam e os outros não porque a liga controla esses numeros.

A verdade, e você sabe, é que todos os martelam.

Mais uma vez: veja os do Porto.
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 30.01.2017 às 12:43

A propósito das assistências em Alvalade.
Segundo a informação oficial o Sporting-Real Madrid teve uma assistência de 50.046 espectadores, certo?
Ora, tendo o estádio uma lotação máxima de 50.076 espectadores e sabendo que pelas regras de segurança da FIFA/UEFA é obrigatória uma margem de segurança de alguns milhares de lugares, como é que a assistência ao jogo foi de apenas 30 lugares abaixo do máximo?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 23.01.2017 às 15:06

De facto não sei o que é mais provável.... o Pai Natal existir ou o PMR ganhar as eleições!!
Sem imagem de perfil

De peyroteo a 23.01.2017 às 15:25

Vai ser atacado :)
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 23.01.2017 às 15:51

Atacado por quem?! pelo Pai Natal?!
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 23.01.2017 às 15:53

Qual atacado... toda a gente concorda que e de facto dificil, nestas condicoes.

Agora perceber a alegria do Schmeichel, ou de qualquer sportinguista inteligente, é que é mais complicado.

Ver o clube cada vez mais num buraco, gerido por putos que nuncam iam ter emprego de outra forma... Sei de 6 milhoes + 2 milhoes estao a achar um piadao
Sem imagem de perfil

De peyroteo a 23.01.2017 às 16:04

O Marco não frequenta muito este espaço, pois não?
Sem imagem de perfil

De joao pereira a 23.01.2017 às 16:45

Queria passar completamente ao lado das eleições, mas depois não tinha legitimidade para comentar ou opinar, e ontem por acaso, fiquei a ver o PMR na TVI24 a falar com o Zé eduardo.
As discussões normais nestes programas, nada de novo, o Zé a acusar o PMR de ter o Benfica como apoiantes, de ser mentiroso, enfim...
PMR com muitos chavões, demasiados a meu ver, mas até estava a sair-se melhor do que eu esperava até que deu um grande tiro no pé ( na minha opinião ), disse que quando fosse eleito, no dia 5 o JJ saia do Clube pelo próprio pé sem que o Sporting tivesse de pagar um euro... acreditando que JJ não se identificava com o projeto e abdicava dos 19 M de indeminização...

quanto ao quadro dos objectivos acima colocado no post,
o acesso directo à Champions, acho impossivel, tendo em conta o jogo jogado do Sporting, Braga e Porto.
Sem imagem de perfil

De Manuel Fernandes Torres a 23.01.2017 às 17:09

Mas onde é que foram buscar essa dos 19 Milhões...

Só essa treta dos 19 Milhões e a do SLV que também quer 14 Milhões do JJ.

Falam em Milhões à boca cheia como quem fala em tostões!!

É lógico que se PMR vencesse as eleições JJ poria o lugar à disposição e recebria os ordenados até Junho 2017.

Qual 19 Milhões qual carapuça.
Sem imagem de perfil

De NY Jets a 23.01.2017 às 19:35

Então porque não calar-se ? Assim parece que está a perder tempo com comentários desnecessários, não ? Ou será que está preocupado ?
Sem imagem de perfil

De Objectivo a 23.01.2017 às 16:28

E jogar futebol?
Nã isso é cansativo
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 23.01.2017 às 16:29

Mas o PMR não vai ganhar as eleições pelas condições em que concorre ou pela sua falta de condições para concorrer ?
É que, alem de dizer que com ele o Sporting vai ganhar e que tem uma grande equipa (mas alguém diria uma coisa diferente?) ainda não se lhe ouviu algo com substância.
Pensa ganhar por dizer que vai mudar as cores das cadeiras ? Ou porque o equipamento Stromp vai ser usado de outra forma ?
Fantastica é a afirmação de que com ele o JJ vai sair e nem um tostão vai receber !! Mas em que mundo vive o homem ? é com esta visão que quer convencer os socios ? A mim já me convenceu que não serve para alternativa.
Espero que ainda apareça alguém com mais preparação.
Sem imagem de perfil

De Objectivo a 23.01.2017 às 16:36

Ao ler muitos dos comentários, uma das únicas verdades de Bruno
"Eu, Jorge Jesus, e a "carneirada" ainda vamos ser muito felizes"
Só não sei o motivo de tanta felicidade
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 23.01.2017 às 17:16

Eu acredito no Pai Natal.
Já o vi muitas vezes nos centros comerciais entre Novembro e Dezembro. Até veste de vermelho e tudo...
Sem imagem de perfil

De jpinto a 23.01.2017 às 17:17

Que tristeza que está esta caixa de comentarios quando todos os posts são monopolizados por um sujeito supostamente portista, que demonstas total falta de fair-play e respeito pelo Sporting e pelos Sportinguistas que aqui comentam.

Que tristeza o Sr. Rui Gomes andar sempre a criticar (para não dizer outra coisa) alguns Sportinguista e não dizer nada a esse individuo.

Por muito que critique o Sporting - vamos ter daqui a 2 meses - eleições livres e democraticas coisa que não existe no seu clube.

Por muito que critique os dirigentes SPortingguistas, este nunca foram apanhandos em escutas com o seu presidente que corrupto.

Vale mil vezes mais BC, PMR, GL JEB que o seu corrupto PdC
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.01.2017 às 17:24

Segundo depreendo, devo apagar todos os comentários que no seu entendimento visam manipular o debate.

Muito bem, deixo-lhe esta recomendação: se não se sente bem, decerto que há alternativas à sua disposição.

No entanto, não deixo de achar (pouca) piada à sua crítica, assente na tese, com certeza, que eu estou 24/7, minuto a minuto a vigiar o blogue.

Governe a sua casa e deixe a dos outros.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 23.01.2017 às 19:23

Oh Rui Gomes

Desculpe mas não é normal em 50 comentarios - quase metade serem desse sujeito - e ainda por cima sendo mal-educado e mentiroso

Temos outros comentários de alguns benfiquista que aqui vêm, nomeadamente do Oceano Vermelho que aprecio bastante porque dão a sua opinião e concordando ou não com ela, o fazem de forma educada e respeitadora.

Para mim uma coisa é termos um blog Sportinguista onde há socios/adeptos que concordam mais ou menos com o trabalho feito pela actual direcção - outra é aparecer gente de fora insultar figuras que bem ou mal representam o nosso clube.

Não é por ele dizer mal de BC - se ele viesse insultar PM ou outros elementos ligados ao Sporting eu achava o mesmo e acho que vc também devia achar.

Sabe bem que sempre gostei de comentar aqui mas já não comento tanto aqui como antes e posso-lhe dizer a titulo de curiosidade que o faço mais noutro espaço cujos responsaveis são assumidamente contra a reeleição de BC, mas onde o ambiente nada tem a ver com o actual aqui.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.01.2017 às 19:41

Acho piada à sua atitude negativa desde que o contrariei pela última vez.

Não tem nada que mandar recados/queixinhas sobre a frequência de comentários de outros leitores e sobre a gestão, em geral, do blogue. Esta, está a meu cargo, e a julgar pelo sucesso do blogue tenho feito um bom trabalho.

Reconheço que nem tudo perfeito e que é impossível agradar a todos. Se isso pesasse na minha consciência, nem nunca tinha criado este espaço.

Acontece que eu já tinha chamado a atenção deste leitor em várias ocasiões, sem reparos da sua parte. A opção do leitor, hoje e sempre, caso não aprecie os comentários de outro leitor, é de o contrariar co argumentos concretos ou de o ignorar. Não compreendo que mais se pode exigir.

Essa do gostar estar nesse outro espaço "que também é contra a reeleição de BdC" é hilariante, por o caro pensar que me incomoda. Cada um é livre de decidir por si próprio e eu faço o possível por respeitar todos.

Nada mais tenho para dizer sobre este assunto.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 23.01.2017 às 20:52

VC não me contrariou - chamou-me hipocrita

Nunca referi que o outro espaço era contra a reeleiçao de BC - apenas os responsaveis

E sim uma coisa não implica necessariamente a outra porque nesse espaço cada um é livre de ter a sua opinião sem qualquer tipo de censura.

Eu fico contente que o blog tenha muitas visualizações e comentários, mas acho que devia ser um pouco mais criterioso na avaliação ao blog - nem tudo se resume aos numeros.
Sem imagem de perfil

De Manuel Pedro Pinto a 23.01.2017 às 17:31

Deves ser, deves... muito novo para te responder rapazito.

Eleições democráticas em que um sócio tem direito a 10, a 25 votos e outro só tem direito a 1?!

Quando falas de corrupção estás a falar do Paulo Pereira Cristóvão?!

Escutas?! que dizem as 'escutas'?! que o FCP dava fruta a árbitros corruptos vindos de Beja, de Évora, de Lisboa e que eram eles que pediam, que exigiam fruta para dormir. E que o FCP sim, dava para não ser roubado por eles!!!

E esses árbitros corruptos quando iam apitar em Lisboa pediam o quê?! Faziam dieta, jejum, faziam abstinência?! ou pediam rapazinhos da Casa Pia?!

Pensa nisso, rapazinho e escusas de insultar. O FCP não tem culpa de seres um clube de viscondes.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.01.2017 às 17:43

O outro comentador que fez o reparo sobre a sua pessoa deve andar distraído e não reparou que eu já o chamei a atenção várias vezes.

O caro aparentemente não se dá muito a respeitar a casa dos outros. Além do mais, aparece aqui a comentar sob dois nomes diferentes, pensando, com certeza, que está a lidar com crianças ou incautos.

Modere a sua postura e apareça a comentar de boa fé. E agradeço que não venha com a sua usual conversa que isto é apenas um blogue.

Quando me obrigar a intervir mesmo a sério, não vai gostar. Dispenso resposta.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 23.01.2017 às 22:02

Aparecer a comentar com dois nomes diferentes até nem é mau. A este sujeito já lhe conheci mais de quinze nomes diferentes a comentar por esses blogues fora, sejam eles de que clube forem. Pode mudar o nome com que escreve, mas a conversa é sempre a mesma e facilmente identificável. Apenas polui os espaços onde escreve
É figura conhecida em muitos blogues mas não me parece que alguém o leve minimamente a sério. Mas irrita... 😊
Sem imagem de perfil

De Rui Carvalho a 23.01.2017 às 17:49

por mais que o caro invente... todo o mundo sabe o que é o Porto.

é que nem vale a pena...
Sem imagem de perfil

De Manuel Pedro Pinto a 23.01.2017 às 20:20

Tens razão, rapaz.. em 53 comentários fiz 8 comentários. É quase metade

:-)

E também tens razão, no Porto não temos PPCs, nem Sobrinhos, nem Mosquitos, nem BdC. E olha que PdC com 79 anos não tem cadastro.. Já sei, ele corrompeu
os Juízes, Procuradores todos. Foi não foi

:-)
Sem imagem de perfil

De roc a 23.01.2017 às 21:00


".. Já sei, ele corrompeu os Juízes, Procuradores todos. Foi não foi "

Todos não! Nunca ouviste falar no juiz Mortágua, o tal que estava metido até às orelhas no Apito Dourado e que os seus colegas exigiram que o processo passasse de Lisboa para o Porto para anularem as escutas e assim o salvar, juntamente com a Corporação a que pertencem?
Sem imagem de perfil

De Rui Carvalho a 23.01.2017 às 22:42

deixa.. pode ser que um dia se investigue o "suicidio" do Mesquita Alves... a arma foi encontrada noutro local... mas ninguém deu muito interesse a isso na CS.
Sem imagem de perfil

De roc a 23.01.2017 às 20:23


"Quando falas de corrupção estás a falar do Paulo Pereira Cristóvão?!"

Devias comprar um dicionário para veres qual é a diferença entre COACÇÃO E CORRUPÇÃO.
Depois de saberes...aparece.
Sem imagem de perfil

De roc a 23.01.2017 às 20:24


corrijo: quando souberes

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo