Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

18866720_16Pd9.jpg

 

Exmos. Srs., 

 

No mesmo dia em que foi comunicada esta vossa decisão que a todos nos envergonha: “... o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem comunicar que, não tendo sido possível chegar a acordo, o treinador Marco Silva foi hoje informado do seu processo de despedimento por justa causa”.

 

Acrescentaram esta parte:

 

“O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol – SAD, vem repudiar de forma veemente todas as notícias hoje publicadas e/ou difundidas dando conta da intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9 por cento), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua actividade, para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de accionista”.

 

Como hoje ainda não vi nenhum desmentido, mesmo que não seja veemente, das notícias que sairam hoje (mesmo que referentes a factos ocorridos no mês seguinte) só resta ao Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol – SAD um caminho: a demissão imediata.

 

Podem trocar na agenda da reunião de hoje o vosso aumento dos ordenados por este novo ponto.

 

Que vergonha !!

 

_____________________________________________

 

 

Nota: O pedido de demissão do Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, é da exclusiva responsabilidade do autor do texto e não reflecte, necessariamente, o parecer de todos os redactores do Camarote Leonino, nem corresponde a uma pré-definida linha editorial do blogue.

                                                                                                                   Rui Gomes

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:05

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


34 comentários

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 30.09.2015 às 16:24

"O objetivo final nunca foi, nem nunca será definir um novo rumo, um novo capitão ou sequer tomar o barco por motim. Não há objetivo. Mas há desdém, arrogância, hedonismo e elitismo suficientes para alimentar um exército inesgotável de razões para “queimar em lume brando” a crença e optimismo no rumo traçado. Para mais a sua “missão” está bem facilitada, este navio navega há anos sem ver terra firme e qualquer prova de rumo certo se questiona nas primeiras nuvens cinzentas. A confiança de estar no bom caminho é acusada de miragem e engodo. A tenacidade com que se maneja o remo é seguidismo rural. Confunde-se barco com capitão e rumo com destino. A bússola ainda indica o norte, mas ouvem-se trovões no horizonte."

Sempre atual!
Imagem de perfil

De City Lion a 30.09.2015 às 17:18

Sérgio Palhas, primeiras nuvens cinzentas? Essa é de rir. Já apontámos aqui muitas mas mesmo muitas nuvens cinzentas. O pior é que muitas são provocadas pelo capitão que é quem menos estabilidade transmite ao barco que vai aos zigue-zagues.
Sem imagem de perfil

De Cidadão a 30.09.2015 às 16:27

Demissão antes de um jogo da taça uefa? mas tu queres voltar aos tempos do "mais para lá do que para cá"?

Eu sei que isso por aí deve andar desesperado, mas ganha juízo e não digas disparates
Imagem de perfil

De City Lion a 30.09.2015 às 17:19

Cidadão, bastava ter visto televisão no Domingo para perceber quem anda desesperado.
Sem imagem de perfil

De Cidadão a 30.09.2015 às 20:14

Também basta abrir este blog de há 2 anos para cá para ver quem tem andado desde aí
Sem imagem de perfil

De HY a 30.09.2015 às 16:35

CL, que está à espera? Comece a recolher as assinaturas. Já lhe disse que assino...
Imagem de perfil

De City Lion a 30.09.2015 às 17:20

HY, espero que não se repita o que se passou na ultima vez e que desta vez haja mais dignidade na saida.
Sem imagem de perfil

De HY a 30.09.2015 às 19:45

Pois, dignidade....e as assinaturas, saem ou não?
Imagem de perfil

De Profeta a 30.09.2015 às 16:47

Rua...
Imagem de perfil

De City Lion a 30.09.2015 às 17:23

Profeta, o problema é que o Bruno Carvalho está mesmo agarrado ao poder e não tem nada nem meio de subsistência cá fora e se for preciso leva o Sporting com ele. Acredito mais em algumas pessoas que o rodeiam que numa primeira fase se terão deixado enganar como o Vitor Ferreira e que agora já sabem do que a casa gasta, embora alguns como o Presidente da Assembleia Geral mostre um estado de desespero tal que me parece tambem não quererá sair tão cedo.
Sem imagem de perfil

De HY a 30.09.2015 às 20:43

Não estará na altura de passar das palavras aos actos?
Sem imagem de perfil

De Fernandes a 30.09.2015 às 16:57

Mentiram de forma completamente descarada e consciente aos sportinguistas.

Que consequências terá isto? Nenhuma!?!?!?
Imagem de perfil

De City Lion a 30.09.2015 às 17:24

Fernandes as consequências são ao nivel da opinião das pessoas em relação ao Bruno Carvalho. Em relação a medidas que esta Direcção possa tomar nao haja duvida que da parte do Bruno Carvalho nao saira nada porque precisa de dinheiro para viver e do cargo para alimentar a vaidade mas quantos ao resto da Direcção é esperar para ver.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.09.2015 às 17:48

ó caro Fernandes nao se preocupe com as mentiras aos sportinguistas que eles (nós) melhor que ninguem sabem defender-se , aqui neste clube já passámos por muito pior e sempre sobrevivemos e sempre sobreviveremos.
Aqui apura-se primeiro o que é o trigo e o joio nao os misturamos ao primeiro ameaço de confusão, a confusâo é para os confundidos , agora estamos focados no jogo de amanhã e dar o apoio possível á nossa equipa, tudo depois a seu tempo se resolve
Não se enerve tanto.
Sem imagem de perfil

De Estupefacto a 30.09.2015 às 18:12

Serei só eu que reparei que no documento enviado ao empresário do Cervi se diz que o Sporting lhe paga 385 mil euros e que, acrescidos das prestações anuais (indexadas ao ordenado do jogador), tudo somado a comissão do Moreno seria acima dos 800 mil euros no final do contrato do miúdo???
Mas pior. Então e conforme demonstram todos os documentos, se o Rosário está a vender o jogador ao clube angolano, que depois se compromete a emprestá-lo ao SCP, PORQUE RAIO O SPORTING ESTÁ A PAGAR 385 mil euros a um empresário de um jogador cujos direitos definitivos ficam num clubezeco angolano???
Ora que bem que isto ficará numa auditoria futura.
Imagem de perfil

De City Lion a 30.09.2015 às 18:28

Estupefacto, caiu definitivamente a mascara e num país normal haveria demissões. O pior é que estas só avançam se vierem mais derrotas o que ninguem quer (só pensam assim quem no passado ja desejou derrotas do Sporting). De qualquer maneira sinto que este pesadelo está a acabar.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.09.2015 às 19:29

Com o devido respeito, discordo.

Acho que o CA do Sporting terá de assumir a responsabilidade e explicar o que eventualmente careça de explicações, no caso, única e exclusivamente, a relação com o referido clube angolano.

Por outro lado, não me parece que haja qualquer incongruência entre o comunicado e os documentos publicitados hoje, que fazem parte de uma evidente campanha anti-Sporting que todos os sportinguistas devem notar. Não só pelo evidente lapso temporal (considerar o contrário, significa que o CA nunca mais na vida pode ter qualquer investimento), como pelo contexto. Fala-se de intervenção de entidades externas ao clube, e na altura, em especial, de que sociedades externas ao clube pagavam o salário do Jorge Jesus. Ou seja, malta de fora espetar dinheiro no Sporting para pagar os seus resultados operacionais.

O Caála não interviu no negócio do Cervi e tratam-se de documentos em word, por isso não vale sequer a pena estarmos a falar de hipotéticos cenários.

O que está escrito na pedra é o negócio do Paulista. E neste negócio, a única coisa que consta é que o jogador foi emprestado ao Sporting e o Sporting está a pagar-lhe o ordenado, sendo que, pelos vistos, através de outro contrato do qual não temos conhecimento, o Caála contratará o jogador em 2016.

Posto isto, onde é que houve o tal investimento estrangeiro que contradiz em absoluto o comunicado da SAD?
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 30.09.2015 às 19:29

Esqueci-me de assinar.
Imagem de perfil

De City Lion a 01.10.2015 às 11:12

Diogo Martins, há muito por explicar mesmo e o artista há-de saber dar a volta e enganar muitos e nada como apelar à questão da perseguição para tentar arranjar apoios (estratégia igual ao Socrates e ao Vale e Azevedo). Há mesmo malta de fora a espetar dinheiro no Sporting. Não é que seja mau mas para quem tanto falava em transparência é lamentável. Cáala? Empréstimo? Por favor! Os sportinguistas em geral não se deixam enganar tão depressa.
Sem imagem de perfil

De JOÃO a 30.09.2015 às 19:30

A contagem decrescente já começou desde o discurso no passado dia 27 na AG...agora é só uma questão de tempo.

SL
Imagem de perfil

De City Lion a 01.10.2015 às 11:28

JOÂO, já poucos o aturam mas os resultados irão ditar o futuro.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 30.09.2015 às 22:09

Os delírios do CL não têm fim.

Onde e que o clube foi lesado, qual a clausula nos contratos divulgados?
Sem imagem de perfil

De sergiom_ a 30.09.2015 às 22:27

Deixe-os andar, enquanto as vitórias não aparecerem vão andar agarrados ao brinquedo porque é só nos momentos de maior dificuldade desportiva que alguém os ouve.
Não vê a quantidade de posts desde que falhamos a liderança isolada.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.09.2015 às 22:44

Dá-me vontade de rir. Acredita mesmo nisso ou serve apenas para lhe dar um falso sentido de razão ?

Até parece que somos nós que fabricamos as notícias e, por isso, estas coisas surgiram para nos permitir publicar posts e aproveitar o falhanço da liderança isolada.
Imagem de perfil

De City Lion a 01.10.2015 às 11:30

sergiom_, quem está agarrado ao brinquedo sabemos nós quem é! O próprio já o confessou e desde ontem vale o dobro!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo