Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As notórias "chafurdices" de Bruno

Rui Gomes, em 12.02.18

 

3A99Q8GO.jpg

 

Já há muito que identificamos o que parece ser uma tendência natural de Bruno de Carvalho de revolver-se na lama do vício com portamentos dissimulados. Foi este o caso, mais uma vez, este domingo, ao querer aproveitar-se dos erros de arbitragem e do VAR no jogo frente ao Feirense, associando-os à necessidade, na sua óptica, de os sportinguistas lhe concederem um voto de confiança no dia 17, aprovando as medidas por si propostas.

 

Além da crítica, justa, diga-se, a algumas decisões a que assistimos no jogo em Alvalade, o ainda presidente do Sporting não hesitou em fazer esta finória declaração:

 

"(...) Foram uma série de lições. Agradeço quer ao árbitro, quer ao VAR, estiveram muito bem. É assim que no futebol português devemos estar. Quando vemos os jogos dos 3 grandes este fim de semana tiramos grandes ilações porque é que no próximo dia 17 os sportinguistas se têm de deixar de tretas e continuarmos este trabalho ainda mais forte, porque no futebol estamos sempre a aprender".

 

 

O seu dia, no entanto, não começou em Alvalade, mas sim numa unidade hoteleira de Lisboa, para a realização da notória "sessão de esclarecimento" para a qual convidou mais de 40 "sportingados". Como era de esperar, muito poucos aceitaram o "generoso" convite do presidente, embora com alguma surpresa para com os CINCO que compareceram perante Bruno de Carvalho, Jaime Marta Soares, Rui Caeiro, Carlos Vieira e ainda a advogada Helena Morais. Foram eles:

 

José Pedro Rodrigues, Rui Morgado, Margarida Dias Ferreira, Rogério Beatriz e Pedro Paulino.

 

José Pedro Rodrigues, Rui Morgado e Margarida Dias Ferreira foram os primeiros a sair da reunião, pouco depois das 17 horas. Aos jornalistas, Margarida Dias Ferreira não escondeu o sentimento do grupo:

 

"Isto foi uma tristeza, mas vamos ver se agora o Sporting nos vai dar uma alegria. Só viemos cá discutir o ponto 1, saber porque estávamos na lista, os outros não quisemos discutir porque não queremos ser privilegiados em relação a outros sócios".

 

Já Rui Morgado elaborou um pouco mais:

 

"A sessão era suposta ter três pontos: discutir a lista; discutir os estatutos e discutir os regulamentos. Eu, Margarida Dias Ferreira e José Pedro Rodrigues entendemos que a discussão dos estatutos e dos regulamentos deve ser feita na Assembleia Geral. Não faz sentido um grupo de sócios ter o privilégio de discutir algo que deve ser feito na AG".

 

Para esta segunda-feira, às 16h00, no Auditório Artur Agostinho, está agendado o segundo encontro para o qual foram convidados "um conjunto de jornalistas e comentadores com tribunas nos jornais, rádios e televisões, que mais críticas e dúvidas têm suscitado sobre as propostas de alteração aos Estatutos do Clube e o Regulamento Disciplinar do SCP".

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:45

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


71 comentários

Sem imagem de perfil

De Transmontano a 12.02.2018 às 09:00

Eu venho dizendo há varias décadas que o maior inimigo do Sporting é ele mesmo , andamos a falar e a discutir Estatutos a meio de uma época importante , onde só 2 clubes vão ter acesso aos milhões da Champions...

O Bruno tem de parar com estas polémicas que só dividem o clube e virar toda a nossa atenção para o que se vai passando nas 4 linhas, ontem um dos nossos rivais jogou contra uma equipa de amigos..O Bruno que se deixe de Estatutos e que abra os olhos, pois os corruptos aqui do Norte estão a jogar com o baralho todo dos anos 90..

Enquanto o Bruno anda com listas de sócios e tentativa de calar as vozes criticas, os outros deixam os melhores no banco a descansar pois sabem que está tudo controlado..Cuidado com as amizades Bruno, que o Corleone tripeiro sempre foi e será uma ratazana..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.02.2018 às 23:30

Ele não sabe viver sem polémicas!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.02.2018 às 09:03

A SCP TV transmitiu a sessão de esclarecimentos de ontem a noite.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 12.02.2018 às 10:48

A sério? ahahahahaha
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.02.2018 às 11:04

As ditaduras são assim!
Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 12.02.2018 às 11:06

Confirmo Sérgio. Veja-se o caso da TV Venezuelana e Norte Coreana.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.02.2018 às 09:10

Sobre a arbitragem de ontem apenas digo que qualquer dia de estes não posso ver futebol em família tal é o estado de nervos em que me vejo que tenho da sair da beira dos meus filhos ... será que não podemos ver um jogo descansado sem artistas inventarem novas regras para os nossos jogos.

Ainda agora já nem sei se festejei ou não os golos!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.02.2018 às 09:12

Este post não é sobre a arbitragem!
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 12.02.2018 às 09:36

É escusado. O homem não muda. Ele sabe tudo. Ainda é melhor que o outro, que disse um dia " Nunca me engano e raramente tenho dúvidas".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.02.2018 às 23:32

Ou ainda o outro que disse "Eu nunca me engano. Um dia pensei que me tinha enganado, mas estava enganado".
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 12.02.2018 às 10:26

Uma palavra de apreço para José Pedro Rodrigues, Rui Morgado, Margarida Dias Ferreira, Rogério Beatriz e Pedro Paulino!
Mostraram ser verdadeiros Sportinguistas e pessoas sérias e com coragem!
É evidente a estratégia de BdC de tentar denegrir e afastar todos os que se lhe possam opor!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.02.2018 às 10:38

Se visse a transmissão veria que relativamente a Pedro Paulino e Rogério Beatriz tudo foi esclarecido tendo a situação ficado por ali para os intervenientes.

Sobre José Pedro Rodrigues, Carlos Vieira arrumou por completo, andou a disseminar o conteúdo de uma "PEN" que lhe "deram" (palavras dele), para Jornalistas e para outros Sportinguistas (segundo ele foram apenas para 3 pessoas Alexandre ???, João Sampaio e Pedro Santos Guerreiro do Expresso), e agora vai a tribunal ter de provar o que andou a disseminar e defender-se das acusações que sobrem ele agora caem, basicamente saiu-lhe o tiro pela culatra!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.02.2018 às 11:58

Claro... como Bruno de Carvalho ainda não ganhou um único caso em tribunal, agora é que vai ser !?!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.02.2018 às 13:32

Quer dizer tem um senhor que anda a fabricar factos sobre CD do SCP envia-los para os quantos inclusive para pessoas da CS, os visados colocam-lhe um processo em cima e aqui branqueia-se tudo colocando o rotulo de "BdC e os processos em tribunal" é assim Rui !?? é o vale tudo não é ? é daqueles casos em que o crime compensa !???
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.02.2018 às 15:51

O que realmente conta são os comprovativos apresentados em tribunal. O jornal da cartilha vale o que vale... nada!
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 12.02.2018 às 21:56

E sempre se pode descredibilizar o acusador
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 12.02.2018 às 13:44

Algo que gostaria de ver esclarecido , Bruno de Carvalho volta a acusar Carlos Severino e que nunca foi desmentido até agora ,que este lhe pediu para ser o Director da SportingTV e o presidente do Sporting nao aceitou (está no seu direito) e que foi a apartir daí que Carlos Severino passou a ser voz forte na oposição. Sendo verdade ....nao será dificil sacarmos as nossas conclusões.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.02.2018 às 15:53

Tapar o sol com uma peneira...

E o que interessa realmente Carlos Severino ?... Pouco ou nada.

O que está aqui em questão é a conduta do actual presidente do Sporting e não ex-candidatos eleitorais.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 12.02.2018 às 10:29

Novo post sobre Bruno de Carvalho, nada de novo portanto.
Esta estratégia deu 9,4% dos votos nas últimas eleições e continuar a insistir nesta estratégia é o mesmo que acontece com Jorge Jesus quando insiste numa táctica apenas por ser casmurro, mas que se sabe de antemão não resultar.
Ainda ontem lia que os "devotos" de Bruno de Carvalho são "repugnantes" que lembra o ditado "faz o que digo, mas não faças o que eu faço".
Mas o objetivo da oposição não é tirar votos a Bruno de Carvalho?
Então essas pessoas que eventualmente mudam o sentido de voto, deixam de ser "repugnantes", "burros", "carneiros", "acéfalos" e outras coisas, só pelo simples facto de mudarem de lado?
Só os burros não mudam de opinião, mas quem muda ou estará pronto a fazê-lo se é tratado como atrasadinho que ao mudar de lado vai encontrar a luz e o saber através dum ser que se julga superior?
Vou fazer uma pausa sobre o assunto BdC até ao dia 17. Futebol e modalidades contem comigo.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 12.02.2018 às 11:02

Não é uma questão de tirar votos a ninguém. Até porque já se percebeu que BdC sairá reforçado da AG.
Trata-se simplesmente de exercer o direito à opinião e à livre expressão.
A forma de actuar de BdC em relação a todos que discordam dele é típica de regimes ditatoriais e populistas, e servirá para afastar do Sporting muitas pessoas, que mais cedo ou mais tarde desejaremos de volta.
Virá os dia em que massas que agora apoiam BdC, reclamarão que que não aparecem alternativas!!!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 12.02.2018 às 11:12

Claro que se trata de tirar votos ao actual presidente, não há volta a dar.

Quem vota são quase sempre os mesmos, pois existem sócios que não querem saber, os que não se dão ao trabalho, os que vivem longe ou no estrangeiro.
Antes também existia uma pseudo elite que se julgava dona da razão e os seus apoiantes serviam apenas para validar os seus desejos e interesses.
BdC será julgado pelos resultados desportivos no futebol, não há quem se aguente no poder sem estes.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 12.02.2018 às 11:51

Mantenho o que disse não se vão retirar quaisquer votos. Se algo vai acontecer é que o apoio a BdC sairá reforçado. É a minha crença.
Quanto ao que diz sobre os resultados, também lhe dou razão, mas com a ressalva de que, com a propaganda certa e muitas manobras de diversão (como se tem visto), presta-se menos atenção a estes!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.02.2018 às 11:53

O José Sousa tem vindo a fazer "pausa" sobre Bruno de Carvalho desde o primeiro dia. Que o reitere agora só é novidade para os mais distraídos.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 12.02.2018 às 14:01

O que vale é que o Rui Gomes não faz pausa e está sempre atento ao que BdC faz ou diz.
Mesmo que se queira, o Rui faz por nos lembrar que BdC existe todos os santos dias.
Mais parece um ajuste de contas pessoal, bem sei que já disse que não é, mas parece.

O CL é o único espaço que comento nem a 2 anos, mas o que fazer quando gostamos dum restaurante que tem sempre o mesmo prato dia ao almoço e jantar?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.02.2018 às 15:44

Caro José Sousa,

É-me completamente indiferente se acreditam que não é nada de pessoal, salvo pelo facto de eu lhe ter dado o benefício da dúvida em 2011 - um total anónimo - e ele atraiçoar rapidamente essa confiança através do seu comportamento desmedido.

Salvo pelo blogue, não desperdiçaria um minuto dos meus dias a pensar nele.

Aqui aborda-se os temas mais aptos para debate, seja Bruno de Carvalho ou outros. Se não o fizesse, como aliás já aconteceu, seríamos acusados de ignorar eventos correntes.

Há muito que aprendi que nunca se agrada a todos, quanto muito, a alguns, por vezes. E assim é a vida...
Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 12.02.2018 às 11:03

Qual é a lógica da SCP TV transmitir a sessão de esclarecimentos, que só por si já não tinha lógica? Não é BdC que diz que é nas AG que se esclarecem as coisas?
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.02.2018 às 11:49

Provavelmente para evitar mentiras que são proferidas à saida das AG, tipo agressões virtuais ... por outro lado serve aos Severinos dessa vida que em frente as TVs são uma coisa e nas AG são outra portarem-se como gente grande.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.02.2018 às 11:56

O Carlos Severino é-me indiferente, mas o Sérgio evocar comportamentos de "gente grande" ?

Deve ser a ironia do ano!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.02.2018 às 13:39

E qual o problema de eu invocar comportamentos de gente grande não percebi essa referência Rui !?
Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 12.02.2018 às 12:45

Sérgio, eu quero lá saber do Severino. Esse tipo é um saltitão, para ver se ganha tacho. Para si, a verdade só passa na SCP TV e blogues alinhados/sustentados pelo Presidente. BdC quer muito quer muito o vosso apoio, mas ele está a literalmente a marimbar-se para vocês. Todos são descartáveis para o Bruno. Ele só pensa nele. Ele sempre foi assim em tudo, desde jovem. E quer queira, quer não, ter alguêm assim como Presidente (do que quer que seja) é muito preocupante. Esta coisa de dar o peito às balas não é para uma pessoa. É para uma equipa (O anão da Comunicação não conta, porque as balas passam-lhe por cima).
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.02.2018 às 13:42

Fidalgo,

Temos visões e opiniões distintas, eu assumo o meu apoio a BdC e atualmente não vejo nenhuma alternativa a BdC por isso para mim é pacifico a minha decisão na AG.

Agora como disse temos opiniões diferentes, e friso que isso não me faz nem menos nem mais que o Fidalgo, esse tipo de distinções fica a uns quantos que por aqui andam.

Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 12.02.2018 às 19:29

Muito bem Fidalgo, subscrevo!!
Há quem se esqueça à conveniência da fonte de todas as confusões!
Todos os dias provoca, insulta, faz das pessoas parvas! É preciso paciência de santo para aturar esse rapazinho que se ainda não viram que é caso patológico, não sei mais o que ele terá de fazer para que os seus adoradores abram os olhos!

Quem viu ontem aquela sessão de 'esclarecimento', sabe que o Camarote Leonino foi mencionado, não como um blog SPORTINGUISTA de informação com crítica construtiva e sim como um blog de DIFAMAÇÃO....!
Quero repudiar essa afirmação do senhor Carvalho, que por muito que afirme ser aberto a críticas, é pura mentira para enganar tolos!
Ele odeia o Camarote Leonino porque aqui põe-se o dedo nas feridas, porque dizem-se verdades que ele detesta, porque aqui há muitos Sportinguistas que o topam à distância! Tomara ele ter um cheirinho da honestidade da equipa do Camarote Leonino, liderada pelo Rui Gomes!

Os seus adoradores frequentam o CL, mas não li uma única palavra a repudiar essas acusações do senhor Carvalho contra este blog! Se há algo que prezo muito é a FIDELIDADE! Mas os brunistas sabem lá o que isso é, excepto para defender cegamente o seu querido líder.....até um dia!

Ontem, adorei a resposta da Margarida Dias Ferreira em particular, mas também gostei da intervenção de Rui Morgado! De resto, não comento, estou farta de brunices até mais não!

Viva o Camarote Leonino, que nunca desistam de mostrar a VERDADE!

Abraço amigo Fidalgo
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 12.02.2018 às 11:40

Ontem houve uma força invisível que tentou impedir uma vitória leonina.... BdC tentou passar a ideia de que é necessário continuar a guerra de bastidores e por isso ir à AG de dia 17.... isto é uma meia verdade... a verdade é que o golo anulado vai contra as regras e tem de ser alvo de contestação, outro aspecto distinto é achar que a política de comunicação do Sporting tem tido resultados positivos em relação a isso... eu acho que BdC tem falado tantas vezes que ninguém o leva a sério, quando é nestas alturas que temos de malhar na arbitragem e ser ouvidos... não vi a CS a evidenciar a roubalheira de ontem, foi um escândalo!
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 12.02.2018 às 11:47

O lance é mal anulado e, ainda por cima, ao arrepio das regras do protocolo!
Além disso ficou por marcar uma grande penalidade no lance do william!
Acompanhei o jogo em directo e o comentador da Sport TV realçou isso mesmo!
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 12.02.2018 às 11:48

No global o árbitro pareceu-me muito fraco e inseguro!
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 12.02.2018 às 13:52

Caro Bento estou em desacordo connsigo no que toca á Sporttv , nos jogos do Sporting são demasiado passivos e as imagens polémicas que possam beneficiar o Sporting são metidas a custo e o menos possivel.

Os comentários esses então são arrancados a ferros e passam á frente principalmente esse novo Gabriel Alves da actualidade (Luis Freitas Lobo) .Em comparação com os jogos dos nossos rivais em que aí sim são peremptórios a dar opinião quando para benefício dessas equipas.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 12.02.2018 às 14:13

Estava a falar do jogo de ontem em particular, e o comentador disse claramente que o golo é mal invalidado e que há penalty!
Dou-lhe razão quando não falam do lance do portimonense (no jogo do benfica), mas pior foi o do maxi que quase não falaram e só mostraram a repetição ao intervalo quando o porto já tinha o jogo ganho ...
No geral dou-lhe razão julius.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 12.02.2018 às 14:32

Infelimente... é esta a realidade do desporto (futebol) que vivemos em Portugal dentro de um oceano de hipocrisias e conveniências.

Chegam aos limites de nos irritar seriamente , mas o curioso é que o fazem descaradamente pensando que do outro lado dos ecrans das tvs só estão "adeptos comuns" parvinhos, e que eles iluminados manejam como querem .

Nao evoluiram, continuam a comentar para adeptos das tabernas das pequenas aldeias do interior do País ou para miudos adolescentes .

E pensava eu, que já nao voltaríamos a ter mais Gabrieles Alves nas transmissões de jogos.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 12.02.2018 às 15:49

Clubismos à parte até achava piada ao Gabriel Alves !!!
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 12.02.2018 às 16:21

Rui nao resisti, um pouco de boa disposição para uma pequena pausa para um café mesmo no meio de um assunto serio

Gabriel Alves no seu melhor:

“Remate rasteiro a meia altura por cima da barra!”
“Fica na retina um cheiro de bom futebol.»
" Está uma humidade relativa, muito superior a 100%."
"E agora vamos transmitir o jogo Costa do Brasil – Marfim."
" Juskowiak... a vantagem de ter duas pernas!"

" Repare-se na movimentação dos jogadores do Bayern, movimentam-se como figuras geométricas...o futebol é uma arte plástica!"
" Jean-Pierre Papin, um jogador extremamente rápido, veloz, lesto, nada lento, antes pelo contrário."
"Um passe para a zona de ninguém, onde realmente não estava ninguém!"

"O Benfica está a praticar um jogo de passe curto…e longo, consoante as ocasiões."
"Romário...um jogador baixo, possante, possuidor de um grande...Perdão! De um baixo centro de gravidade, pelo que roda muito bem sobre si, e tem grande estabilidade nas curvas."
"A seleção não jogou bem, nem mal, antes pelo contrário."
“ Beckenbauer, um grande líbero, um senhor do futebol...fez parte da brilhante seleção alemã que ganhou o Campeonato Mundial da Europa em 1974."
"Kenneth Andersson, 1 metro e 94 de golo."
"Sim! O jogador a trabalhar muito bem por baixo das pernas do adversário!"
"E aqui está, Maradona, 26 anos, argentino, nascido em Buenos Aires, joga com a bola nos pés..."
"Jardel é um jogador com um tempo de salto de quase 70 cm!"
"Giggs, um jogador que remata bem, do meio-campo para a frente."
"Foi um jogo incolor, insípido e inodório."
"E as palmas saem de cima para baixo."
"É um estádio bonito, moderno, arejado."
"E aqui está, um golo substantivo que nem pode ser adjetivado."
"Cândido Costa é um jogador que joga bem pela esquerda, pela direita e pelos flancos."
"Hélder a romper... mas na altura exata devia ter aberto"

" Vítor Baía, o melhor guarda redes do Mundo e provavelmente da Europa."

"A seleção do Mali tem um futebol com perfume selvagem e com um odor realmente fresco.”
"Neste estádio ouve-se um silêncio ensurdecedor."

“João Pinto vai centrar para o meio da confusão...mas não está lá ninguém!”
“Esférico para um lado, bola para o outro!”
“Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível… mas não, é Veloso!”
"Vejam como Paulinho Santos não deixa Sá Pinto penetrar!"
"George Hagi, estratega da equipa...Raducioui... já perdeu tempo de remate…e golo!"
“O Chelsea possui em Le Saux o único jogador inglês do 11, tem nigerianos, noruegueses, italianos, franceses, uruguaios, etc…Enfim, aquilo a que se pode chamar uma equipa europeizada e não só.”

“Faltam dois minutos para o final da partida. O árbitro olhou para o relógio, devendo faltar assim um minuto…terminou o jogo.”
“Michael Thomas, médio possante, um fã de Robert de Niro.”
“Eeeee, Collymore a prometer uma grande exibição!” (quando o realizador foca Collymore a cuspir)
“Obrigado… Boa tarde e boa noite!” (comentário de despedida numa transmissão às 23h).
" O público entusiasmado apoia as duas equipas" (num Benfica – Porto onde os adeptos benfiquistas insultam Pinto da Costa).

"O Boavista acabou de meter um golo…sexual" (num Setúbal – Boavista, quando a bola ressalta nas "partes baixas" de um jogador e entra na baliza).
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.02.2018 às 16:27

Não "resistiu" ou a intenção é mudar a conversa ?

Se o intuito é esse, não vai ter sucesso.

Nada do que possa acrescentar alterará as circunstâncias de momento do Sporting, circunstâncias estas, não obstante a demagogia em voga, que foram causadas por UMA ÚNICA PESSOA.

O resto é entretenimento de café.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 12.02.2018 às 17:29

Naooo nada disso e o Rui sabe, ja me conhece que nunca pretendo mudar conversas pelo contrario o debate é sempre saudável e vamos tirando conclusões , eu simplesmente e num sub grupo da conversa finalizei com humor uma troca de comentarios com o caro Bento.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 12.02.2018 às 17:42

Imagem de perfil

De Leão Zargo a 12.02.2018 às 11:55

O Regulamento Disciplinar e a revisão dos estatutos fazem parte da estratégia de Bruno de Carvalho para se conseguir manter na presidência do Sporting por mais alguns anos. De facto, ter a possibilidade de intimidar e sancionar as vozes críticas e um Conselho Fiscal e Disciplinar domesticado constituem peças importantes do seu “puzzle”.

A possibilidade de reprimir completa-se com a da propaganda. Aqui, para além dele e de funcionários pagos pelo Clube, tem ao serviço nas redes sociais quem repita diariamente a cartilha até à exaustão.

Ontem, no que ele chamou de “sessão de esclarecimento”, esteve igual a si próprio: fraco no debate directo, forte no monólogo!

Sem imagem de perfil

De Inocencio a 12.02.2018 às 13:39

Mas.... as alterações são para entrar em vigor após as próximas eleições. Certo?
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.02.2018 às 13:43

isso são pormenores :)
Sem imagem de perfil

De Inocencio a 12.02.2018 às 13:59

Pois! não lêm, não ouvem e não pensam. E depois não percebem que a diferença entre 75% e 25% não é o 7 e o 2........
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 12.02.2018 às 13:54

São só para entrar nas proximas eleições ou para entrarem em vigor de forma imediata???
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 12.02.2018 às 14:10

Depois das próximas eleições. Mas como alguns não ouvem dizem já que é no imediato porque quer perpetuar o poder, explulsar e o diabo a sete.
Esses estatutos podem nem ser aplicados, basta BdC perder as próximas eleições
Sem imagem de perfil

De Inocencio a 12.02.2018 às 14:13

Caro desejo-lhe boas leituras: http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2018-02-02/informacao
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 12.02.2018 às 14:50

Eu retirei isto nos pontos descritos para a Assembleia :

É o ponto 4;

"Entrada em vigor dos Estatutos:

Em cumprimento dos princípios legais e estatutários aplicáveis, as alterações estatutárias aprovadas pela presente Assembleia Geral relativas à composição, funções e eleição dos órgãos sociais, entrarão em vigor no próximo acto eleitoral a que haja lugar, sendo que as restantes entrarão em vigor após cumprimento dos necessários procedimentos legais, nomeadamente, após outorga da correspondente escritura pública e respetiva publicação."

Mas tudo isto é para ser aplicado só apartir das proximas eleições?

Confirma-se? É que sendo verdade muda muita coisa.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 12.02.2018 às 14:21

De imediato!
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 12.02.2018 às 15:35

Inocêncio
O Regulamento Disciplinar entra imediatamente em vigor. Consta no documento que vai a votação que "o presente Regulamento Disciplinar, aprovado na Assembleia Geral de 17 de fevereiro de 2018, entra imediatamente em vigor".
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 12.02.2018 às 15:58

Mas creio que isso foi alterado. Quero dizer, que o que estava previsto antes da AG que foi adiada era que tanto os estatutos como o regulamento disciplinar, apenas entrariam em vigor no próximo mandato.
Entretanto, houve um elevar da fasquia ...
Sem imagem de perfil

De Profeta a 12.02.2018 às 15:35

Tendo em conta que se estão a investigar as comissões e as off-shores dele, não sei até que ponto ele, das duas uma, ou fica definitivamente legitimado, e nada nem ninguém o consegue tirar de lá (até mesmo para as entidades competentes), ou então, vendo que tão cedo não se ganha o campeonato, foge imediatamente lá para os lados de Angola ou Moçambique! É que passar de 86% para 74% não me parece difícil, e há esse risco, e ele sabe-o...

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo