Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

BenficaTV_Header_1200x423.jpg

 

Em entrevista ao canal do clube, Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD "encarnada", assegurou que os jogos em casa do clube da Luz continuarão a serem transmitidos pela BTV até ao final da próxima temporada:

 

"O que negociámos com a NOS foi que até ao fim dos primeiros três anos, e estamos a meio deste processo, os jogos vão continuar na BTV. Quer na época de 2017/18, quer na de 2018/19, vamos continuar a ter os jogos na BTV. É um dado adquirido.

 

O facto de os jogos do Benfica continuarem a serem transmitidos na BTV é uma pedra no sapato para algumas entidades".

 

Muito mais do que uma simples "pedra" em qualquer sapato, é uma aberração no futebol português que nunca devia ter sido permitido. Que este dirigente venha a público blasonar a ocorrência, vai longe para demonstrar a motivação singularmente interesseira dos "encarnados", além do desdenho pela sociedade futebolista portuguesa.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 03:08

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


69 comentários

Sem imagem de perfil

De Rudolfo Dias a 11.12.2017 às 07:05

Desde que a SportingTV deixe de transmitir os jogos de volei, andebol, futsal e hóquei, alguns deles com o inenarrável Carlos Dogbeth, OK.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 09:47

É só isso que tem para contribuir ?

O que está em questão é o futebol da I Liga, nada mais !!!
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 11.12.2017 às 13:10

É o que está em questão porque é o único em que o Benfica e único e assim podem criticar.

As outras modalidades também são profissionais e se é para uma então tem de ser para todas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 15:44

Sei que não é ingénuo, mas arrisca a deixar essa ideia ao pretender colocar no mesmo enquadramento o futebol de topo e as restantes modalidades.

Não há comparação possível e não entram na discussão sobre os direitos televisivos para a I Liga de futebol.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 13.12.2017 às 09:45

Não Rui.

Simplesmente ao meu ver este é um não assunto.

Quem levantou esta questão foi o Sporting e fez disso tal como das claques pau para toda a obra.
2 não assuntos.

E nunca poderia concordar que se procedesse a criminalização do futebol em revelia das outras modalidades profissionais.

Quer dizer, no futebol não se pode roubar mas nas outras modalidades já se pode, mesmo algumas delas mexendo com milhões de euros também.

E o VAR não é desculpa pois o Benfica já transmitia os jogos bem antes deste surgir em cena. Não esquecendo que contratos tinham sido assinados para a transmissão dos jogos e investimentos foram efetuados.
O mundo não se move conforme a vontade de alguns.
Sem imagem de perfil

De Rudolfo Dias a 11.12.2017 às 13:37

Ai agora o ecletismo não interessa?
É só isso que tem para responder?
O que está e estará sempre em questão é o desporto em geral.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 12:51

P.S.: E ainda tem a "lata" de vir falar da não isenção de comentadores do Sporting quando os tem tão maus ou ainda piores na Luz ?
Sem imagem de perfil

De Rudolfo Dias a 11.12.2017 às 13:44

Numa escala que roça a mediocridade, Carlos Dogbeth ainda está uns furos abaixo do Pedro Guerra.
Utilizam os mesmos argumentos, só que o Dogbeth é insultuoso e muito mal educado. Já leu o Manual, certamente.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 15:42

Esses personagens não são para aqui chamados e nada têm a ver com a questão dos direitos televisivos.

É assim tão difícil de compreender ?
Sem imagem de perfil

De Bruxo_Empata_Fada a 11.12.2017 às 15:48

Convenhamos, o Nacional benfiquismo e a sua habitual tacanhez e a estupidez é mesmo atrevida ...
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 11.12.2017 às 07:18

Embora ninguém diga nada relativamente ás outras modalidades e cada clube transmita as suas ( vou guardar o/os adjetivo/s que tais incongruências provocam na mente de qualquer pessoa com dois dedos de testa ) não discordo do âmbito do post, já que um clube transmitir as suas partidas pode levantar alguns contornos éticos (mais uma vez só em relação ao futebol, o resto tá bacano porque "também conseguimos").

Não discordando do post, chamar aberração ao facto em questão e esquecer a "aberração" que é a Sporttv (isto sim não acontece em mais pais nenhum, ter um canal desportivo enorme com tendência clara para um clube corrupto tornando tal canal puro lixo) é mesmo de quem só vê vermelho à frente impedindo um raciocínio mais alargado - acontece a boa parte do milhão e meio de sportinguistas, mesmo a boas pessoas!
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 11.12.2017 às 08:39

Eu não sou contra haver TVs de clubes a darem os jogos dos seus clubes. Tem é que ser criada regulamentação apropriada, que neste momento não existe, para controlar as emissões, a partilha do sinal, etc...

Por exemplo, as TVs deviam ser obrigadas a disponibilizar o programa desportivo completo a todas as outras emissoras, 2H depois deste ter terminado.
Sem imagem de perfil

De Bento a 11.12.2017 às 09:28

Enquanto andamos por aqui a discutir o sexo dos anjos, o Porto lá vai ganhando de mão cheia com os empurrões do costume, os penaltis da praxe e as expulsões da ordem.
E o Nuno, NADA.
Sem imagem de perfil

De O Cid a 11.12.2017 às 09:55

E que interessa para os sportinguistas que o Porto lá vá trepando, mesmo com irregularidades que o VAR não assinala? E clube parceiro e fica tudo em casa.
O que é importante denunciar é a BTV passar os jogos do Benfica.
Sem imagem de perfil

De O Cid a 11.12.2017 às 11:37

Tudo em família.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 12:48

Mudar a conversa porque esta não agrada. Fala-se em alhos e argumentam bugalhos. Típico !!!
Sem imagem de perfil

De Bruxo_Empata_Fada a 11.12.2017 às 15:31

Caro Cid,

Essa observação do VAR, e do 1º golo do FC Porto é tão absurda, quanto estapafurdia, sim, quando o FC Porto goleou em Setubal... (mas sei reconhecer que o golo é irregular, consegue seguir estas minhas práticas?)

Mas é curioso, nada aponta ao ultimo jogo do Benfica na Luz, com o ultimo classifi cado Estoril? 2º golo irregular (igual ao que foi invalidado ao Portimonense, e que daria um empate) , uma GP COMBOIO por assinalar, com o Fejsa e o Jonas ambos a escapar a sanção disciplinar?

Confesso, nem sei se deva rir, ou chorar...

Sobre as transmissões da BieiraTV, nada será como "dantes", porquê? Porque a UEFA vai se meter ao caminho, e com a introdução do VAR, mt provavelmente o terceiromundismo que impera em Portugal, com um clube a transmitir os seus jogos em casa, va definitivamente terminar, sobretudo, em nome da verdade desportiva, verdade desportiva essa palavrá vã no Sport Comércio e Bieira, sim, SC e Bieira porque o labrego "estadista" já extinguiu o Benfica!

E vou cantarolar o seu homónimo : "Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye..." Bieira TV ...
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 11.12.2017 às 10:14

Bom dia
Relativamente a este assunto acho que cada clube deve poder vender a transmissão dos seus jogos a que canal quiser,para mim se o canal panda ou o sexy hot pagarem o suficiente também podem transmitir os jogos.relativamente a isenção acho que ninguém por sequer falar pois a Benfica TV e mais isenta que a sport TV e para mim isso sim deveria ser regulado pois para mim tanto a escolha de imagens como o relato deveriam ser isentos e todos sabemos que isso não acontece.
Cumprimentos a todos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 10:24

Curioso - ou talvez não - como os benfiquistas não compreendem ou recusam compreender a essência da questão, no que ao futebol da I Liga diz respeito.
Sem imagem de perfil

De Sérgio a 11.12.2017 às 11:30

Os benfiquistas entendem bem a essência da questão. E sabem que a Sport TV sempre esteve muito longe de garantir a isenção necessária para a função. E também não têm dúvidas que a questão da isenção das transmissões é colocada com muito mais acuidade em relação a um canal que se chama "Benfica TV" ou "BTV" do que em relação a um canal que se chama "Sport TV". E só não há jogos na Sporting TV porque o Sporting não conseguiu criar condições económicas para o fazer. Caso contrário, não tenho dúvidas nenhumas que também havia jogos da 1ª liga aí, como já há jogos de várias modalidades o que não parece incomodar ninguém. Aliás, o que é o adiantamento de receitas televisivas da Sport TV a certos clubes senão uma falta de isenção?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 11.12.2017 às 11:48

Concordo plenamente consigo,e por favor Rui Gomes explique me qual a essência do questão pois com as transmissões da sport TV não pode falar em isenção.
Cumprimentos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 12:42

Torna-se óbvio pelos comentários que não compreendem ou não querem compreender.

Não vou escrever um longo texto para explicar o que aliás está bem à vista, mas deixo esta simples pergunta, que até já foi referida por outro leitor:

Porque é que nos campeonatos de topo na Europa os direitos televisivos são negociados em pacote pelas respectivas Ligas e em Portugal não ?

E escusam de vir com argumentos relativamente a outras modalidades, porque isto refere apenas ao futebol da I Liga. Assim como a isenção ou não da Sport TV nada tem a ver com a questão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 12:45

Pode ler a resposta que dei ao outro leitor. Reitero, não compreendem e/ou recusam compreender, pelos interesses "encarnados" vigentes. Tão simples como isto !!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 12:46

O comentário não ficou bem alinhado. Isto era resposta para o leitor Sérgio.
Sem imagem de perfil

De Bruxo_Empata_Fada a 11.12.2017 às 15:41

".relativamente a isenção acho que ninguém por sequer falar pois a Benfica TV e mais isenta que a sport TV"

Hugo Gomes, entretanto o inefável Rola soltou uma sonora gargalhada!

Quanto à SporTv, está perto de ser outra BieiraTV, os amigos do Simão, o bar do Carlos Manuel, o "erudito" do pontapé no esférico Simões, ou ainda, o Catarino, o Pedro Castelo, ou o Amaro, recentemente resgatados pela SportTv á BieiraTV, para todos defenderem um critério editorial do Nacional benfiquismo. Mas há mais, Paneira, Zé Carlos, Sousa, Helena Costa (ex treinadora da formação do Benfica), nem estranho que brevemente o inefavel Pedro Guerra transite para a SportTv tão benfiquizada já está!

Consta que a Altice quando chegar à TVI, a sociedade "independente" Braz&Aguilar, irá à vida, e pergunto, transitam ambos para a BieiraTV, ou seguem directamente para a SportTv ou BieiraTV2?
Sem imagem de perfil

De Inocencio a 11.12.2017 às 12:03

Não quero meter-me na discussão se é ou não é ético quando um clube transmite os seus próprios jogos, dá as suas próprias repetições, abre ou fecha o enquadramento, etc..........etc.......etc......

O que pretendo é questionar se desta maneira estamos a defender o futebol português. Se desta maneira estamos a promover a existência de clubes com menos poder negocial. Se desta maneira queremos ter clubes suficientemente fortes a disputar os jogos dos campeonatos. Se desta maneira estamos a promover a formação.

Num pais decente, obrigatóriamente seria a Liga a negociar os direitos de transmissão do futebol profissional !!! Os ingleses, os alemães e os espanhóis são pouco inteligentes e os portugueses são "espertos", até têm apitos dourados e e-mail encarnados!.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 11.12.2017 às 16:52

Não penses que em Inglaterra não existem polémicas.
Pelo menos em Portugal o seleccionador nacional não é demitido por apostas ilegais.
Agora a cerca de 1 mês a polémica é com o M.City por causa dos favorecimentos que tem existido.
Ninguém me contou pois vivo em Inglaterra e vejo todos os dias.
Em Espanha foi com o Atlético de Madrid .
Sem imagem de perfil

De PSG a 11.12.2017 às 12:53

Mais um texto sem sentido, o Rui mais uma vez mostra a sua opinião, e com todo o direito, no entanto segue cada vez aquela máxima que tudo o que é "encarnado" é obra do demo.
Não existe qualquer facto que mostre que há qualquer tipo de manipulação ou tentativa de encobrimento do que quer que seja nas transmissões da BTV.
Quanto à imparcialidade, não vejo que seja muito diferente do que se vê nos outros canais.
Quanto à verdade desportiva, essa permissa passa pela utilização do VAR o qual tem regras próprias e são iguais para todos.
Por fim e quanto a mim este é o facto que põe a nu a hipocrisia de todos os que sistematicamente contestam esta opção, foi com esta estratégia comercial que veio acabar com um monopólio esse sim bastante pernicioso, que foi possivel a TODOS os clubes melhorarem os seus contratos televisivos. Se foi suficiente, não foi, mais agora é preciso que todos deixem de andar a transformar o futebol Português num lodaçal e que de uma vez por todas se disponham a fazer deste um produto que seja interessante e gerador de mais receitas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 13:00

Um texto "sem sentido" porque critica algo encarnado. Está tudo explicado.

E não necessito da sua autorização para dar a minha opinião, quer concorde com ela ou não.

Deixe-se de personalizar questões, porque desvirtua o essencial.
Sem imagem de perfil

De PSG a 11.12.2017 às 13:26

Está enganado, não é pela crítica até porque não temos de viver num unanimismo, é porque alguns de vocês defendem certas "ideias" simplesmente porque sim, porque factos concretos temos 0.
Mais lhe digo, ainda que eu ache que toda a lama em que está a afundar o futebol nacional, não passa de uma manobra do FCP para conseguir atingir outra vez o controle do futebol, e com a complacência do SCP, se for provada alguma coisa que se castigue seja qual for o castigo e uma coisa lhe garanto se tudo não resultar em mais do que, por exemplo, a perda de seis pontos pode ter a certeza que os responsáveis não continuarão à frente do clube como aconteceu no FCP. Agora também espero pacientemente pela vossa reação quando ficar provado que nada se passou de irregular.

Quanto à "autorização" não tenho esse poder, este espaço é seu.

Em relação ao seu ultimo parágrafo, o que eu gostava mesmo é que se discutisse o essencial, o que não acontece, o que se vê mais é a doutrina "o que é encarnado é obra do demo".
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 11.12.2017 às 13:59

Então porque é que os campeonatos dos países mais ricos vendem os direitos em conjunto e nós não?
Poque eles são mais burros que nós?
Ou porque aqui o chico-espertismo impera?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 11.12.2017 às 14:37

Isso tem resposta fácil pois eles não tem os presidentes dos maiores clubes ameaçarem toda a gente por terem posto um cachecol na porta ao lado do sogro,não tem um clube em que as escutas foram tornadas públicas e nada aconteceu nem aos envolvidos nem aos clubes.nem o caso de um vice que suborna um árbitro assistente e nem acontece nada ao clube nem há uma explicação porque nada aconteceu.claro que o Benfica tem muitos podres também e é por isso que não acontece.pois os grandes preferem guerras estúpidas a perder dinheiro para os clubes pequenos com as transmissões,mas nem se apercebem e que com os clubes pequenos com mais dinheiro tem mais qualidade e com isso melhor espetáculo mais receitas.
Cumprimentos a todos
Sem imagem de perfil

De PSG a 11.12.2017 às 15:29

Mike o Hugo de certa forma respondeu.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 15:40

Meu caro Hugo Gomes,

Não vamos debater esta questão com a invocação de presidentes, até porque o do seu clube já é bem conhecido e está no trono há muitos mais anos.

Aliás, eu sou muito crítico do presidente do meu clube, mas nem é isso que está unicamente em questão, mas sim o todo do futebol português.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 11.12.2017 às 15:46

Rui,

É a única forma que eles têm de comentar o assunto, pois não têm mais nada por onde pegar tal é a falta de argumentos. Assim, todas as respostas são "Não se faz mais pelo futebol em Portugal por causa de BdC".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 15:55

Reconheço isso Mike.

Este problema existe há muitos anos e BdC só há pouco deu entrada na praça. Mas é um argumento conveniente para os ingénuos que o aceitarem.
Sem imagem de perfil

De MaTic a 11.12.2017 às 16:15

Este post acerca do Benfica, tem mais comentários do que todos os outros posts, somados, acerca da vida sportinguista, nos últimos dias...
Elucidativo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 16:20

Fantástico, descobriu agora o segredo mais bem conhecido.

Por norma o número de comentários a um post reflecte a diversidade de opiniões sobre a temática abordada. Não surpreende, portanto, que um assunto que é tudo menos consensual atraia um maior número de opiniões.

Comentário seu inútil !!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 16:24

P.S.: Além do mais, treinadores têm as suas estratégias e nós, administradores de blogue, temos as nossas:)
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 11.12.2017 às 16:18

O Rui Gomes e restantes amigos Sportinguistas que discordam da posição do Benfica, teimam em não querer compreender o óbvio e agarram-se à espuma, porque só a espuma, permite ter qualquer coisa para atirar pedras. Não estou aqui para dizer umas banalidades, atirar com argumentos sobre outras modalidades, ver quem tem os piores comentadores, etc.
Estou aqui para tentar mostrar-vos, quanto estão enganados.
Como diz aí algures um vosso camarada adepto, crie-se uma regulamentação justa para terminar com o que acham ser abusivo mas parar de transmitir jogos, é na mesma exacta medida, que quando o VAR não funciona, pedir para se terminar com o VAR.
Vocês teimam em não perceber que durante anos, estiveram e estarão reféns da OLIVEDESPORTOS! Das tansmissões que eles quiserem fazer, dos frames que eles quiserem apresentar e dos comentadores que lhes apetecer colocar a comentar os vossos jogos! Foi também com este pequeno pormenor, que o FCP dominou o futebol durante largos anos. Porque o Paulinho Santos, para dar um exemplo, dava uma cotovelada ao João Pinto e só se via o João Pinto a responder, porque as imagens ficavam na garagem do parque da 5 de Outubro! Das medidas que Vieira tomou enquanto presidente, será esta porventura a mais importante... a par do Seixal talvez. Só assim foi possível garantir alguma independência do domínio abusivo da OLIVEDESPORTOS e bem vistas as coisas, só depois disso o Benfica ganhou mais regulamente. É esta a minha opinião e podem meter 20 Brunos de Caravalho a visionar o VAR em cada jogo do Benfica na Luz, que isso pouco interessa. O que interessa é mesmo o Benfica ter a independência dos seus direitos televisivos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 16:21

A falar de "espuma" !!!
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 11.12.2017 às 16:27

Esta é a frase elucidativa: "O que interessa é mesmo o Benfica ter a independência dos seus direitos televisivos"

Nuno Ferreira,

O interesse dos direitos televisivos, tal como acontece nos campeonatos melhores que o nosso, estarem a cargo da Liga e não de cada clube é precisamente para não poder haver uma distância tão grande entre clubes e criar mais competitividade. Para vocês não interessa mais nada para além do SLB, daí este post crítico sobre os direitos televisivos, porque simplesmente as pessoas não entendem o mal que isto faz ao futebol Português como um todo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 16:53

Bem respondido Mike!
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 11.12.2017 às 18:44

Caro Mike

No seu entender, tirando Inglaterra, qual é o campeonato europeu, que com direitos centralizados na liga, sejam estes sob que forma forem, porque são com especificidades diferentes em todo lado, mostra uma competitividade superior a Portugal?

Itália - Juve campeão pelo 6º ano consecutivo

Espanha - Barça ou Real, Real ou Barça, com uma diferença colossal para os outros

França - PSG ou Mónaco

Alemanha - Bayern e Bayern e ainda o Bayern, normalmente campeão ao fim de 10 jornadas

A sério que é mesmo isso que melhora a competitividade? E vem o João Gomes e diz bem respondido. Olhem, respeitosamente, até me apetece convidar-vos a descer de novo ao planeta terra e dizerem coisas que correspondam à realidade e não à realidade que vocês imaginam
Sem imagem de perfil

De Bruxo_Empata_Fada a 11.12.2017 às 16:39

"O que interessa é mesmo o Benfica ter a independência dos seus direitos televisivos"

Duas perguntas Nuno Ferreira:

1 Em que País na Europa, ou mm no Panamá e no Mundo, um clube transmite os seus jogos em casa, num campeonato Nacional principal e na mais mediática competição Mundial? (cita-me pf um exemplo) O Real ou o Barça podem transmitir os seus jogos na Champions em casa, nos seus canais?

2 Onde fica a verdade desportiva, e o critério editorial da BieiraTV nas transmissões dos seus jogos. Ampliam coisas pequenas, e diminuem coisas grandes, em modo microscópio, essa imagens editadas de forma selectiva, preservam e defendem a verdade desportiva?

(no ultimo derbi, imagens esclarecedoras com a dupla mão de Pizzi, foram editadas e levadas ao publico duas horas após o jogo, já os especialistas da arbitragem tinham enviado para as redacções as suas avaliações à arbitragem)
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 11.12.2017 às 18:20

Tudo isso tem uma resposta simples e que se faz com uma pergunta:

Em que país do mundo é que, tendo a liga a centralização dos direitos desportivos, esses mesmos direitos são entregues à Olivedesportos, que a 3 ou 4 anos do final dos contratos, sabendo das dificuldades financeiras dos clubes, renova por mais 10, antecipando assim receitas, que daqui a 10 anos poderão ser, ou não, quase nada! E que poder decisório ganha a mesma Olivedesportos na gestão desses clubes? Compreendem ou não? Sinceramente, estou vos a falar chinês? É a primeira vez que ouvem falar do Oliveirinha manobrar tudo ao seu jeito, à custa do dinheiro que vai antecipando aos clubes em dificuldade? Incluve os nossos! A sério que nunca ouviram falar disto? Olhem, eu já! E tenho bem presente a relação do Joaquim Oliveira com os elementos que estão nos cargos de decisão. E portanto, o que interessa é o Benfica ter independência dos seus direitos televisivos! E vocês deviam querer o mesmo pra vocês! Mas ainda sobra a centralização dos direitos, já tive oportunidade de dar a minha opinião ao João Gomes num outro Post. O Benfica estava para aceitar isso mesmo. O problema foi um tipo completamente louco de outro clube, tentar a todo custo desvalorizar a marca do Benfica, o seu número de sócios, etc, etc. O Benfica fez-se à vida e muitíssimo bem. E disto vocês nem se deviam queixar, até porque segundo dizem, o vosso acordo com a NOS é muito melhor. Portanto...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 18:40

Passamos a vida a repetir o mesmo.

Vivemos no presente e, como tal, lidamos com o que temos ou podemos ter entre mãos.

A implementar um pacote colectivo como existe em vários outros campeonatos de topo na Europa, seria a Liga a negociar pelos clubes, mas estes terão sempre a palavra final.

E se for ver os critérios de distribuição da Premier League, por exemplo, é um dossier algo complexo. Permite aos chamados pequenos ter receitas que agora são de impossível alcance, mas os chamados grandes acabam sempre por receber muitíssimo mais, pelos incentivos de performance e outros.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 18:43

P.S.: Reconheço que o poder económico em Inglaterra não é comparável, mas para dar uma ideia, o último classificado da Premier recebe muitíssimo mais numa época que qualquer um dos grandes em Portugal, no sistema actualmente em vigor.
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 11.12.2017 às 18:49

Caro Rui, Como podemomos viver o presente e partir para uma negociação a partir desse pressuposto, quando talvez, sublinhando aqui o "talvez", haja clubes da primeira Liga entregues à Olivedesportos até 2025!? Obviamente que seria muito melhor um sistema como o Inglês, a todos os níveis.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 18:52

Caro Nuno Ferreira,

Eu acredito que havendo vontade haverá um meio para concretizar o objectivo.

O problema principal é não haver união no futebol português.

É a nossa cultura, a nossa mentalidade, quase impossível de ultrapassar.

Sem imagem de perfil

De Paulo Ricardo a 11.12.2017 às 16:40

Está-me a falhar alguma coisa?
Se toda a responsabilidade da transmissão (repetições, ângulos de imagem, etc.) é da responsabilidade da Sportv e a BTV é simplesmente um meio de transmissão, qual é o problema? Pelo que sei a BTV não tem nenhuma interferência na transmissão dos jogos do Benfica.
Não consigo mesmo perceber qual é o problema, a não ser para os benfiquistas que têm uma despesa extra em relação aos restantes.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 16:55

Caro Paulo Ricardo,

É por de mais óbvio que não está a perceber a essência da questão.

Evoca esses detalhes que são completamente irrelevantes no que diz respeito ao todo do futebol português.

Para evitar repetição, recomendo que considere a explicação que foi dada pelo leitor Mike, um pouco mais acima.
Sem imagem de perfil

De Paulo Ricardo a 11.12.2017 às 17:07

Então a questão não é a transmissão ser na BTV, é o facto de a negociação ser feita individualmente por cada clube. Mas isso acontece com os 3.
Sem imagem de perfil

De Paulo Ricardo a 11.12.2017 às 17:13

Mas é claro que a negociação deveria ser em bloco e não individualmente. Mas não foi essa a questão que levantou no post inicial.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 17:49

Meu caro,

O ponto do post foi precisamente esse, muito embora eu não me tenha dado ao trabalho de referir especificamente o que já se debateu várias vezes ao longo destes últimos anos.

A barreira principal à negociação colectiva foi de facto a BTV. Nesse entretanto, tanto o Sporting como o FC Porto aproveitaram o ensejo para negociar os direitos individualmente.

Mas esta é a essência da questão. Será sempre um objectivo difícil de concretizar porque não há união entre clubes portugueses, mas enquanto o Benfica transmitir os seus jogos de casa na BTV, será mesmo impossível.
Sem imagem de perfil

De Paulo Ricardo a 11.12.2017 às 18:50

Posso ter interpretado mal o objectivo do post inicial, pensei que se focava na independência (ou falta dela) das transmissões.

Mas também creio que os jogos só passam na BTV por decisão da Sportv que assim pode cobrar a mensalidade extra aos adeptos do Benfica.
Sem imagem de perfil

De Bruxo_Empata_Fada a 11.12.2017 às 16:59

"Está-me a falhar alguma coisa?"

A mim está a falhar-me duas coisas, e relativas ao seu comentário:

1 Quer fazer dos outros estupidos?

2 Ou a estupidez é mesmo atrevida?

Quer dois factos?

Onde estavam as camaras da Bieira TV no Benfica FC Porto, quando o pugilista grego agrediu o Telles? Provavelmente alocadas ao banco do F C Porto, que, duas semanas depois, viu o Brahimi ser injustamente expulso do banco pelo afilhado do Vargas Nunes de Coimbra. A campanha da falácia começou justamentte com a Bieira TV., duas semanas antes!

E volto a repetir, no ultimo derbi, imagens esclarecedoras com a dupla mão de Pizzi, foram editadas e levadas ao publico duas horas após o jogo, já os especialistas da arbitragem tinham enviado para as redacções as suas avaliações à arbitragem!

Ainda lhe falta alguma coisa? Ou quer mais exemplos das "boas práticas" da BieiraTV? (nem lhe falo em linhas que aparecem ou desaparecem,, não, não são essas da Porta 18?
Sem imagem de perfil

De Paulo Ricardo a 11.12.2017 às 17:10

Eu não o preciso de fazer de estúpido, é auto suficiente nessa questão.

Não me pareceu que tenha sido desagradável na minha intervenção. Repito: se a transmissão é responsabilidade da sportv, essas questões devem ser dirigidas a esse canal.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.12.2017 às 19:56

Deram conversa a este personagem e agora vão levar com ele nos próximos meses.

Joao
Sem imagem de perfil

De Bruxo_Empata_Fada a 11.12.2017 às 21:11

anónimo João, sois colaborador da BieiraTV, eu sei, mas poucos sabem, valerá a pena vender a alma ao Diabo por qq uma "codeazita" dada pelo labrego "estadista" para o defender?
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 11.12.2017 às 22:42

As vezes para se dizer disparates mais vale ficar-se calado.
Abrir a boca para ofender os outros não nos faz ter razão.

O fanatismo da para isso. Aqui ninguém é fanático, gostamos de futebol e defendemos os nossos clubes quando achamos necessário e propositado. Também teríamos muitos nomes para adjetivar tudo o que esta relacionado ao F.C.Porto mas preferimos chamar as pessoas e os clubes pelo nome apesar de nem sempre o merecerem.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.12.2017 às 22:48

Tem razão !... Já alertei esse leitor para reduzir a adjectivação não construtiva.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo