Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Caso ainda hajam dúvidas

Rui Gomes, em 21.02.16

 

 ... Mas o árbitro Jorge Ferreira, perfeitamente alinhado com o lance

"jurou" que viu falta para grande penalidade.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:24

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


36 comentários

Sem imagem de perfil

De Ironico a 21.02.2016 às 17:15

Diria mais juro que ele tem problemas com equipas que jogam de amarelo. Este era o arbitro que não assinalou fora de jogo no jogo contra o Estoril, que deu origem ao penalti (resultado final Estoril 0-1 SCP) ou que não marcou penalti do Naldo, quando este provocou a queda do avançado do Arouca.

Cumps
Sem imagem de perfil

De PT a 21.02.2016 às 17:18

Caro Rui Gomes,

Lisandro Lopez foi suspenso num sumarissimo após ter forjado uma GP, então a Comissão Disciplinar concluiu que a mão do benfiquista Yebda não provocou queda do argentino do FC Porto, que tentou enganar o árbitro. Lisandro falhou o jogo com o Estrela ao abrigo de um artigo, datado de 2007, que nunca tinha sido utilizado!

O Jonas será também punido com um sumarissimo após ter simulado uma GP e adulterado o resultado final do Paços Benfica? Ou só há justiça para o Lisandro e Slimani?

Tudo e todos recordam as GP do Benfica (sim, nem uma assinalada contra, para amostra) mas vamos alargar a coisa aos critérios disciplinares? Pormenores discretos e que desempatam, os amarelos, tal como os vermelhos, estamos de acordo?

Na Liga Portuguesa, qual a Equipa com menos amarelos? É o Benfica? E a estatística revela que é a Equipa com menos faltas por jogo cometidas? Não!

Qual a Equipa da Liga Portuguesa que em 23 Jornadas não viu um unico vermelho? É o Benfica!

Observando expulsões no Sporting, FC Porto e Braga, 4 primeiros classificados:
Sporting 3 expulsões : Joao Pereira, Naldo e Rui Patricio!
FC Porto 2 expulsões : Osvaldo e Aboubakar!
Sp Braga 2 expulsões : Boly e André Pinto!

Bom, mas podemos alargar as expulsões às Ligas de Inglaterra, Alemanha, França, Itália e Espanha, e o Benfica é a unica equipa nas 6 principais Ligas da Europa que não teve uma unica expulsão, é notavel a competencia do Apito Encarnado!

JÁ NÃO HÁ VERGONHA NA LIGA DOS CAPELAS!

P.S. Vamos dar de barato as GP, e a que ontem cozinhou o Ferreira o benfiquista de Fafe, e pasme-se o 7º classificado da temporada anterior!
Sem imagem de perfil

De PT a 21.02.2016 às 17:22

Quem é este "Heroi de Fafe" o tal Jorge Ferreira?

Mais conhecido em Fafe pelo "Esquiça", o homem que além de ter quadros do Benfica no seu tasco/restaurante, não sai de casa sem o seu relógio do SLB. Deve ser por isso que o irmão é dos No Name Boys!

Quando o JJ afirmou que o conhecia bem, referia-se ao facto do “Esquiça” (Jorge Ferreira) ter ido ao balneário e pediu ao JJ a camisola do Maxi para o irmão!

Este é o árbitro que é o Sócio nº1 da Casa do Benfica de Fafe!

Este é o árbitro que no Moreirense x Benfica expulsou o André Simões por palavras insultuosas tão comuns num jogo de Futebol (ele há arbitros que também insultam Atletas, e consta que não são expulsos), o Simões foi expulso com o resultado empatado a um golo (faz hoje um ano essa partida), posteriormente a essa expulsão, o Benfica venceu 3-1, tal como ontem!

Este é o árbitro do FC Porto vs Boavista da temporada passada e expulsou o Maicon na madrugada do jogo, numa partida que se disputou numa piscina!

Este é o árbitro em que o Benfica tem o pleno de vitórias, quando é por ele apitado.

Este é o árbitro que expulsou 3 adversários do Benfica, Fredy (Belem), Marinho (Académica) e André Simões (Moreirense), apesar de ser o "Rei dos vermelhos", nunca expulsou um jogador do Benfica!

Este é o árbitro do FC Porto vs Maritimo deste ano em que ficaram entre outras coisas 2, sim 2 pénaltis a favor do FC Porto por marcar, e num deles mostrou o amarelo a Maxi, quando este foi empurrado pelas costas pelo Alex Soares dentro de area!

Pergunta final, como é possivel este PÉSSIMO arbitro ter sido o 7º classificado da temporada anterior? Como é possivel o Capela ter sido o 4º, o Mota o 5º, e o Paixão o 6º arbitro na temporada passada? A resposta para isto? Perguntem ao Senhor Ferreira Nunes de Coimbra, que desempenha o cargo de Vice Presidente da Secção de Classificações, com o pelouro das nomeações dos observadores para as competições profissionais, e foi a par do Vítor Pereira, um dos responsaveis pela despromoção do Marco Ferreira, um dos 3 melhores árbitros em Portugal!
Sem imagem de perfil

De Luis Vicente a 21.02.2016 às 20:29

Enquanto discutem penaltys!!!!

O passe de Junya Tanaka terá sido vendido duas vezes no mesmo dia, quando se transferiu do Japão para o Sporting, no verão de 2014.

Segundo dois documentos divulgados pelo Football Leaks, os direitos económicos, então na posse do Kashiwa Reysol, foram adquiridos pela BISC International Consulting, uma agência de representação de jogadores de origem equatoriana, e transacionados com o Sporting, tudo no dia 28 de junho de 2014.

O contrato assinado entre Kashiwa e Sporting refere que os leões adquiriram os direitos federativos por 200 mil euros. Na altura, foi noticiado que o Sporting teria pago 500 mil euros pela transferência, verba que deverá reportar-se aos direitos económicos.

Tanaka foi entretanto emprestado ao Kashiwa Reysol.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 22.02.2016 às 00:22

Este é simplesmente o arbitro que deveria ser erradiado do futebol.

Á arbitros para os grandes jogos e á os outros para os "fretes" este velhadas é um dos que estão preparados para os fretes , em Portugal existe um estado dentro de um estado em que todos têm medo de abrir a boca e os que o tentam fazer são logo imediatamente castigados.

Este sugeito do apito áparte de só servir para fazer fretes é tambem mau de mais que nem correr sabe , é uma vergonha para o futebol português ter tal personagem nos seus quadros de arbitragem.

Vitor Pereira está a esticar a corda já demasiado e nunca esteve tão perto de rebentar.... para o lado dele!!!!
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 21.02.2016 às 17:39

Caro Rui Gomes e restantes escribas deste blogue, que considero, tanto quanto possível imparcial e (isto não entra no tanto quanto possível) escrito por gente inteligente:
Sinto-me aqui apenas como um "convidado" que entra sem convite. Não sou do vosso clube mas sim do do outro lado da Segunda Circular. Comento aqui porque não costumo ver da parte dos autores do blogue faltas de respeito para com o meu clube. Também não falto ao respeito ao vosso, apesar de abominar quem actualmente o dirige. No dia em que faltar ao respeito ao Sporting, agradeço que mo digam e, se necessário, que deixe de comentar aqui. Também percebo que haja leitores vossos que não gostem de ver por aqui adeptos do Benfica a comentar mas cabe aos moderadores do blogue permitirem-no ou não.
É claro que o meu desejo relativamente ao nosso futebol é sempre o de que o meu clube ganhe e que o vosso e o da cidade do Porto vão perdendo pontos e fiquem atrás do Benfica. Exactamente o contrário do vosso, o que é normal.
Ontem comentei num dos vossos posts relativo à arbitragem do jogo do Benfica. Os comentários apesar de tudo, e à parte alguma picardia, mantiveram um nível aceitável.
Hoje temos novo post sobre o penalty do Jonas. É normal vermos estes lances com uns óculos da cor do nosso clube. No entanto, dou de barato que não era mesmo penalty. Como aliás nenhum dos lances do jogo o era. Também dou de barato o golo do Paços que pode ter tido uma falta sobre o André Almeida no início da jogada. São lances que passam muitas vezes sem falta assinalada.
Mas o Benfica marcou mais dois golos legais. E se aquele penalty não tem existido, ninguém sabe como iria decorrer a segunda parte. O Benfica até podia entrar bem e marcar mais 3 ou 4 golos. Ou não... Ninguém sabe. Mas não levando isso em conta, os dois golos marcados legalmente seriam suficientes para vencer na mesma o jogo.
Não andava por aqui aquando do Arouca-Sporting portanto não li a vossa opinião sobre aquele lace perto do final do jogo em que um defesa do Sporting cai sobre um avançado do Arouca dentro da área, quando este ia a rematar para a baliza. Não foi marcado penalty... Ou o lançamento do João Pereira dentro do campo, segundos antes do golo da vitória contra o Tondela em Aveiro. São apenas dois exemplos de que todos têm lances duvidosos nos seus jogos...

Para terminar, uma breve consideração sobre blogues. Leio uns tantos afectos ao meu clube e alguns afectos ao vosso e ao FCP. Nos afectos ao meu clube há bastante lixo puro, alguns (poucos) aceitáveis e três ou quatro bons. Não mais que isso. Em relação aos afectos ao FCP, consigo ler dois. Afectos ao Sporting leio este com todo o gosto, espreito "O Artista do Dia", e irrito-me quando espreito outros, como o Leoninamente, p.ex.
Portanto parabéns ao Camarote. Mesmo desejando sempre maus resultados para o vosso clube, espero poder continuar a, de vez em quando, dar aqui uns bitaites.

Cumprimentos.




Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 22.02.2016 às 00:52

Meu caro é muito fácil responder-lhe ....

Primeiro nao pode nunca em nenhuma circunstancia serem os arbitros ou quem os nomeia influenciarem os resultados dos jogos , é desonestidade da sua parte sacar um lance em que o Sporting foi beneficiado num determinado jogo (em Arouca) quando o arbitro Cosme "do" Machado fez uma arbitragem habilidosa desde o inicio desse mesmo jogo para que o Sporting deixasse lá 2 pontos , se ele imaginasse que o Slimani marcasse o golo aos 90 mt ele marcaria esse penalti , nao duvide.
Devo referir que caso Slimani nao marque esse golo o Sporting explodiria em criticas a essa arbitragem independentemente do dõce que o arbitro ofereceu ao nao marcar esse penalti , porque até esse lance foi o arbitro que segurou o Sporting no assalto á baliza do Arouca.
Quanto ao jogo de ontem , o Benfica até poderia depois ganhar 5 -1 mas isso nao branqueia o empurrão que o arbitro de forma descarada lhe deu.
Quanto ao golo do Paços nao dê de barato porque convem , veja de novo o lance e tenha a coragem de dizer onde é que viu falta sobre o André Almeida , o que vê é uma disputa entre ele e o jogador do Paços em que o André perdeu e caiu á espera que o arbitro apite , como o lance foi longe da balisa o arbitro mandou e bem seguir porque nao imaginou que ía resultar golo .
Depois o André no chão foi a manha natural de quem perdeu o lance e fez o papel muito normal do coitadinho!!
Recentemente o Maicon do Porto fez o mesmo filme contra o Arouca quando perdeu a bola e deu golo do Arouca , pura manha que ficou lesionado para se tentar limpar da asneirada!!!!

O Benfica no momento do penalti cavado pela dupla Jonas e velhadas de Fafe do apito estava a perder gás enquanto o Paços estava a acertar as marcações , necessitava urgente de um bom empurrão que o animou e vitaminou enquanto destruia o moral do outra equipa.

Descreva aqui quais os jogos em que o Benfica foi prejudicado neste campeonato ou quantos penaltis contra mal marcado , ou quantos amarelos e vermelhos tem na Liga comparados com Porto e Sporting .

Já disse aqui e em toda a parte que os adeptos que apoiam ou branqueiam a desonestidade são tambem desonestos .

Por ultimo este fim de semana assistimos ( Jogos Benfica e Porto) ao quanto o nosso futebol esta a bater no fundo , ao vale tudo , um poder oculto que maneja resultados descaradamente , tudo isto está a fazer perder toda a beleza que o futebol trás , cada vez mais é um desporto de corruptos!!!
Não é normal a equipa que vai á frente do campeonato ter tantas razões de queixa e sim as equipas que vão logo atrás , porque será???????
Sem imagem de perfil

De Filipe a 21.02.2016 às 17:39

Foi o mesmo arbitro que validou um golo em fora de jogo ao Sporting contra o Estoril, estou errado? Tenho ideia que sim.
Nao me parece penalti, nao ficaria escandalizado se nao fosse marcado.
Mas e se fosse marcado o penalti do Naldo em arouca? E se o lançamento de linha lateral do Joao Pereira fosse mal assinalado? E se no golo do Diogo Jota fosse assinalada a falta a que este precede? E o penalti sobre o Jonas na segunda parte? Nao sejamos desonestos.

A diferença entre este lance e os dois mal ajuizados nos jogos do SCP é que este foi na primeira parte, e mesmo jogando mal, creio que o Benfica ganharia... já os jogos do SCP foi nos ultimos minutos, e tenho imensas duvidas que saissem desses jogos com os 3 pontos.

Saudaçoes
Imagem de perfil

De Profeta a 21.02.2016 às 18:47

Sabes porque validou esse golo? Porque o Jesus sabia muitas coisas do ano passado

Muito falam do lançamento do João Pereira, mas isso é um mero pormenor. Ninguém imaginaria que na sequencia iria dar em penalti sobre o Gelson. Então e o golo do Tondela marcado com a mão?
E a arbitragem de Coimbra e no Bessa?

Admitimos que fomos beneficiados contra o Estoril e o Arouca. Assim, vocês também têm que admitir que o Benfica na época passada, por esta altura, já tinha no mínimo uns 6 pontos a mais. Pontos esses que deram o titulo ao Benfica. Estejam mas é caladinhos...
Sem imagem de perfil

De Filipe a 22.02.2016 às 08:22

Peço desculpa, disse que um lançamento mal efectuado é apenas um "pormenor"?
É a mesma coisa que validar o golo do Diogo Jota, como disse o comentadeiro da SporcoTV, "porque é um crime nao validar um golo tao bonito"...

O lançamento nem foi mal efectuado, foi dentro de campo, o que é ainda pior!

Para lhe ser sincero nao me recordo se por esta altura o Benfica tinha 6 pontos a mais ou nao. Mas estará portanto a atribuir todas as vitorias do cerebro ao colinho? Entao porque pagar 6M/epoca por ele? Mais 2M se ganhar o campeonato?

Para terminar, se quer assumir que o Benfica foi beneficiado e so por isso o ano passado ganhou o campeonato, recordar que o Sporting foi campeao a ultima vez com um penalti feito pelo vento, segundo o Jardel.

Mais uma vez, este penalti sobre o jonas nao ser marcado nao me escandalizava, mas tambem nao creio que fosse isso que mudasse o rumo do jogo, por outro lado, o jogo com o Braga, Estoril, Belem (Tonel), Arouca tenho quase a certeza que o SCP nao ganhava.. é que foram já 2 os penaltis marcados fora da area ao SCP.. um deles sem influencia no resultado (Nacional) mas foram!

Para terminar, acho que todos perdem demasiado tempo em discutir grandes penalidades e faltas e nao se vÊ o jogo em si. Antes de culpar o adversario temos que olhar para a incapacidade do Benfica em nao ganhar jogos aos rivais, no desnorte do porto e no estado fisico dos jogadores do SCP. Porque razao um dos melhores jogadores do SCP este ano nao conseguir fazer um passe (William)? Porque é que o JJ desiste de todas as competiçoes? Tem que poupar jogadores para jogar contra o Boavista? Penultimo da liga Portuguesa? Ou sera que nao é mais: Vou descansar meia equipa, se ganhar sou o maior, se perder é porque estava meia equipa a descansar.. win\win situation.

Saudaçoes.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 21.02.2016 às 17:59

Este jogo foi uma vergonha... vi o jogo num canal inglês, que no intervalo dizia que o resultado de 2-1 para o benfica era o resultado de duas decisões erradas do árbitro, primeiro no lance na área do benfica em que mostra amarelo por simulação ao jogador do Paços, e depois nesta invenção feita pelo Jonas mesmo a acabar a 1ª parte.

O campeonato continua, mas a realidade é que continuamos a aguardar 1 penalty contra o benfica... está a tornar-se escandaloso!!
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 21.02.2016 às 18:26

Ainda faltam quatro anos para atingir o vosso recorde de quatro anos e seis meses.... Não acontecerá.
Claro que nesses anos todos não houve nem um único lance duvidoso na área do Sporting...
Imagem de perfil

De Profeta a 21.02.2016 às 18:48

Tens que especificar. Não basta atirar para o ar...

Em que anos isso aconteceu?
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 21.02.2016 às 19:06

Mais Futebol, 3 dez 2000, 20:07:
"Desde Abril de 96 que o Sporting não sofria um «penalty»"

http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/03-12-2000/desde-abril-de-96-que-o-sporting-nao-sofria-um-penalty

Também não fazia ideia.
Imagem de perfil

De Profeta a 21.02.2016 às 19:26

Se não houve penaltis contra o Sporting durante esse período, só demonstra que o Sporting tinha qualidade no centro da defesa. Quem controlava a arbitragem sabemos nós quem era, como sabemos quem teve a necessidade de fazer uma manifestação contra o futebol português, como foi o caso do luto em 1999.
https://www.youtube.com/watch?v=XggTHP_PYMw

Tentar criar um mito com isso é desonestidade-intelectual. Embora da minha parte, em relação ao SLB, também não basta dizer que há muito tempo que não se marca um penalti. É preciso demonstrar se houve penaltis por assinalar ou não...
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 21.02.2016 às 19:49

E houve, pelo menos 6. Bem como expulsões e até agora nenhum jogador do benfas viu vermelho direto, o que é um feito inédito, visto ser a única equipa das de top nos seus campeonatos (considerando apenas os campeonatos mais importantes como Espanha, Inglaterram Alemanha e França) que ainda não viu nenhum esta época.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 21.02.2016 às 20:06

Só seis?
Ok...
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 21.02.2016 às 19:58

Não crio nenhum mito com isso. É apenas um facto.
Ainda só passaram 6 meses desta época. Também posso dizer que se ainda não houve nenhum penalty contra o Benfica é porque temos uma defesa de grande qualidade...
Quanto aos 4 anos e meio do Sporting, não é agora, 16 anos depois que se irá saber se houve ou não jogadas merecedoras de penalty.
Esta época está aí. É procurarem penaltys contra o Benfica. Claro que se conseguem sempre arranjar jogadas duvidosas, e cada um interpreta-as como lhe der mais jeito.
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 21.02.2016 às 21:11

João Gonçalves,

"Também posso dizer que se ainda não houve nenhum penalty contra o Benfica é porque temos uma defesa de grande qualidade..."

Acreditas mesmo nisso ou estás no gozo?

Ainda tens uma shortlist de 3, mas se quiseres meto mais:

https://www.youtube.com/watch?v=gxJCkayq2aw

https://www.youtube.com/watch?v=LfTKp__EADs

http://www.vsports.pt/#/video?27562
Sem imagem de perfil

De Luis Vicente a 21.02.2016 às 20:40

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1687501918131552&set=p.1687501918131552&type=3

Está aqui!!!!!!
Sem imagem de perfil

De JM Ribas a 21.02.2016 às 18:17

Gostaria muito de ver os benfiquistas visitantes deste blogue, a comentar esta "piscinada" do Jonas, com o árbitro numa situação de perfeita visualização !!!
É que deste modo, é claro que o Benfica estará a festejar no Marquês de Pombal.
Assim e com o devido respeito, até o clube dos coxos da Merdaleja venceria.!
Simplesmente abominável!!!
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 21.02.2016 às 18:28

Como Benfiquista comento: não foi penalty.
Mas marcámos mais dois golos legais, logo terminaria 2-1.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 22.02.2016 às 01:24

Essa conclusão é do tipo de adeptos que nao entende patavina de futebol , conclusão de um futebol de uma ciencia exacta , isso é para gente em que o futebol resume-se a dar um pontapé numa bola!!!
Sem imagem de perfil

De Ironico a 21.02.2016 às 18:41

Ribas, quando fizeres o mesmo acerca do penalty comitido pelo Naldo sobre o jogador do Arouca ou o fora de jogo que precedeu o penalty que vos deu a vitoria frente ao Estoril, ai também comentarei a "piscinada" afinal é o mesmo arbitro que apitou esses jogos.

Cumps.
Sem imagem de perfil

De JM Ribas a 21.02.2016 às 20:50

Uma é que vc não me conhece, mas para sua informação, sou o primeiro a admitir quando somos beneficiados. Vale que acontece bem menos com o Sporting do que com o Benfica.

Duas é que desisti há muito de aceder a sites de benfiquistas, por razões que não se compadecem com o meu modo de estar na vida.

Saudações desportivas e leoninas.

Sem imagem de perfil

De sangueverde a 21.02.2016 às 20:33

Caros amigos, não percebem que todos os anos há umas leis extra-fifa, só mesmo para o campeonato português, com algumas regras que os senhores árbitros (coitaditos), apenas se limitam a cumprir. O ano passado esteve em vigor a lei que dizia que todo e qualquer equipa que jogasse com os "encornados" tinha que jogar em inferioridade numérica. Este ano está em vigor a lei que diz que a menos que os defesas do fifica saquem da pistola e deem um tiro no adversário dentro da area, está todo o arbitro impedido de marcar penalti.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 21.02.2016 às 22:12

Rui,
nao me leve a mal... mas, o isto por aqui está a ficar como a bandeira de Portugal . Mais encarnado que verde lindo !! LOOOOLL !!

Onde arranjam os benfas tanto tempo ??? Ou só leem Blogs sportinguistas !!
Vergonha é o que eles menos teem...

Sinceramente nao consigo entender o porque eles aparecem em catadupas nos Blogs sportinguistas !!
Qual será o prazer dos benfas ?? Ja sabemos que temos as miudas mais bonitas, será que também a temos "mais grande" ?? LOOOOOLL !!!

Ou será que eram sportinguistas de pequenino ??

Estes benfas sao mesmo um caso para estudo científico..
Paranóia, masoquismo e ou ............ O que será????

P.S. Alguns ainda tentam vender-se bem.. com palavreado de 500 paus(antigos !!) LOOOOOLLL !!!
Pois esses sao os que menos me enganam !!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.02.2016 às 22:21

Quem comanda os sportinguistas ficarem calados ?

O Carlos já falou nisto, o Sérgio Palhas aparentemente tomou uma opção, para mim deveras imatura, mas não compreendo o v/problema.

O que é que pretendem, exactamente ?... Que comentários que aparentam ser de benfiquistas e outros sejam editados só pelas cores clubistas ?... E se eles não se identificarem como tal, vamos nós adivinhar ?

Para controlo geral cá estou eu e nunca permitirei que o blogue seja adulterado. Mas tudo num enquadramento de bom senso. Acho que importância de mais a isto e eu estou bem alerto.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.02.2016 às 22:22

P.S. Quando se fala no Bruno aparecem todos. Prioridades evidentes !?!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 21.02.2016 às 23:07

O Sérgio volta na Sexta-feira LOOOOOOOOOOLL !!
Espero bem que sim


""E se eles não se identificarem como tal, vamos nós adivinhar ?"
Uiiii, esses conecem-se a léguas

""Para controlo geral cá estou eu e nunca permitirei que o blogue seja adulterado. Mas tudo num enquadramento de bom senso. ""


Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 21.02.2016 às 22:33

Benfas é o mesmo que Lagartos. E existem, tanto uns como outros. Por acaso os Benfiquistas que aqui comentam demonstram isso mesmo, são Benfiquistas.
Imagem de perfil

De Corvo a 22.02.2016 às 15:46

Provavelmente arranjam tanto tempo onde o caro arranja o seu.
Aparecem em catadupa nos blogs sportinguistas para reporem a verdade dos factos, e para lhes dizerem que albardem quem quiserem mas que nem todos se deixam cavalgar.
As miúdas mais bonitas, lamento o seu desconhecimento, mas não há miúdas feias.
O terem-na "mais grande" elucida sobremaneira o que é a boçalidade.
Precedendo-a um LOLLLLL !!! ajunta-lhe a civilidade de quem o pronuncia.
Não reparei em nenhuma sinalização de reservado o direito de admissão
E para terminar, não vejo o que tem a ver "terem-nas mais grandes" (maiores seria mais apropriado) com discutir futebol como tão apropriadamente, por muito menos o Rui Gomes teve o cuidado de me recordar
Sem imagem de perfil

De Benfiquista a 21.02.2016 às 22:50

Foi penalty e foi bem analisado pelo árbitro.

Lei 12 - "Pontapé-livre direto”
Um pontapé-livre direto será concedido à equipa adversária do jogador que no entender do árbitro cometa, por negligência, por imprudência ou com força excessiva, uma das sete infrações seguintes:

• dar ou tentar dar um pontapé num adversário
• PASSAR OU TENTAR PASSAR UMA RASTEIRA A UM ADVERSÁRIO
• saltar sobre um adversário
• carregar um adversário
• agredir ou tentar agredir um adversário
• empurrar um adversário
• entrar em tacle sobre um adversário"

Tentativas de rasteirar não me lembro de uma tão nítida, por 3 jogadores do Paços feitas sucessivamente.
Jonas não era obrigado a saltar, saltou e foi rasteirado quando seguia em direcção à baliza com a bola. Passou a bola primeiro e foi rasteirado. Não houve qualquer intenção de jogar a bola, nem lhe tocaram. As imagens são nítidas.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo