Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Chega de amadorismos !

City Lion, em 29.10.15

 

18956905_R9INy.jpg

 

Depois de termos que "gramar" programas inenarráveis como a “Hora do Presidente” e darmos muito tempo de antena a gente que claramente gosta mais do Bruno Carvalho do que do Sporting, ontem a Sporting TV bateu no fundo.

 

Já sei que vão dizer que é melhor isto do que nada e temos que agradecer ao nosso "Deus" que nos deu este privilégio de termos a Sporting TV, mas espreitar um jogo emocionante em futsal empatado a 3 minutos do fim e, de repente, passarem para o início dum jogo de hóquei é inacreditável e parece ser provocatório para os sportinguistas que estavam a ver o futsal.

 

Bem sei que a equipa do hóquei é hoje conhecida como a “Voz do Presidente” mas não podiam ter esperado mais um bocado até ao fim do jogo de futsal ?

 

Nem quero falar de mais uns resultados negativos das nossas equipas “amadoras”, nas quais investimos este ano bem forte para resultados no curto-prazo, porque tenho esperança que ainda possamos dar a volta esta época, nomeadamente no futsal. Mas estes resultados terão ajudado a que eu tenha ficado mais irritado e escrito este post que espero seja lido por quem possa tomar medidas.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:53

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


37 comentários

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.10.2015 às 17:10

1º desde quando o CL precisa de motivos para atacar o BdC !?

2º Tem toda a razão no que toca ao absurdo que foi estar a ver um jogo emocionante de futsal empatado a 2-2 quando de repente metem publicidade e de repente já estamos no Livramento a ver o hóquei deixando inexplicavelmente o pavilhão paz e amizade para traz!
Erro crasso que espero eu não se venha a repetir.

SL,
Imagem de perfil

De City Lion a 29.10.2015 às 17:38

Sérgio Palhas, obrigado por concordar comigo uma vez que seja. Não veja tudo com mania perseguição à Otavio Machado mas sim como incentivo a que o Sporting fique melhor que é o que todos queremos.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.10.2015 às 17:39

Sempre tive a esperança que este dia chegasse :).
Imagem de perfil

De Profeta a 29.10.2015 às 17:10

Na minha Meo, não sei porquê, nunca chegaram a colocar a SportingTV. Mas, bastou ver alguns vídeos do youtube. como a Hora do presidente, ou o futebol de perdição, para perceber a razão de ser daquele canal.
Provavelmente nem dá lucro nenhum, mas é mais um meio de propaganda brunista, custe o que custar...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.10.2015 às 17:37

A idade não explicará tudo mas não posso deixar de registar a imbecilidade do comentário que acabou de fazer.

Só mesmo de quem pouco ou nunca viu a SCP TV ... só ontem foram 2 emissões em direto Futsal (interrompida inexplicavelmente) e o Hóquei.

P.S: Só sou cliente MEO porque a Vodafone não tem SCP TV.
Imagem de perfil

De Profeta a 29.10.2015 às 17:54

A idade?!

Antes isso do que estar todo queimadinho como tu.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.10.2015 às 20:35

LOL nota-se o Profeta tem de experimentar marcar o número 35 no seu comando!

Imagem de perfil

De City Lion a 29.10.2015 às 17:39

Profeta, uma pena o canal ser aproveitado muito para fins propagandistas pessoais e não so para bem do Sporting. Ontem o erro foi crasso e mostra como ainda temos muito a aprender aqui.
Imagem de perfil

De Profeta a 29.10.2015 às 18:00

e dispenso a SportingTV.

Quanto muito é bom para ver algumas modalidades, mas fora isso...
Sem imagem de perfil

De Bryan a 29.10.2015 às 19:20

Tadinho, deve ser o único cliente da MEO que não tem SportingTV... Um discriminado... Na volta nunca chegou a procurar o canal...

Você é mesmo do SCP?
Imagem de perfil

De Profeta a 29.10.2015 às 19:44

Só não tenho, porque não pedi. Bastava ligar para eles para rectificarem o erro.

E não, não me interessa ouvir Dolbethes, Pinas, Horas do presidente entre outros comediantes.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.10.2015 às 21:13

LOL a MEO criou um pacote especifico sem Sporting TV para o Profeta ... a sua aversão a BdC e aos seus feitos é conhecida a nível nacional :).
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 29.10.2015 às 18:17

Realmente incompreensível o corte abrupto do jogo de futsal, ainda por cima na fase decisiva. Amadorismo puro, a não repetir. Como única desculpa, ser o ano 1.
Imagem de perfil

De City Lion a 29.10.2015 às 18:19

Pedro51, já estamos com emissões há mais de um ano e bastava o minimo de bom senso para evitar este erro.
Sem imagem de perfil

De Luis a 29.10.2015 às 18:20

Gosto da SCPTV, acho que foi uma excelente iniciativa, e tem vindo a melhorar aos poucos, no entanto ainda tem um caminho longo para ser um canal de qualidade para o clube que representa. A falta de transmissão dos jogos das camadas jovens é algo que me irrita profundamente, também gostaria de ver a trasmitir jogos históricos do nosso clube (provavelmente teríamos que comprar os direitos a SportTV). Mas temos vindo a melhorar principalmente a nível de comentadores, hoje os nossos comentadores conseguem ser minimamente isentos, caso que nao acontecia no inicio do canal.
Imagem de perfil

De City Lion a 29.10.2015 às 18:33

Luis, ainda bem que há Sporting TV e concordo falta muito. Gosto comentadores mais isentos nos jogos mas deprezo o lambe-botismo geral ao Bruno Carvalho.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 29.10.2015 às 18:21

De facto, o que se passou foi estranho. Como o City Lion refere faltariam três minutos para terminar a partida que estava a ser transmitida em directo pela Sporting TV quando, inesperadamente, a transmissão foi interrompida e estabelecida ligação para o jogo Sporting-Óquei de Barcelos. Apesar do jogo de futsal estar a ser emocionante e imprevisível, com os guarda-redes jogando avançados.

O som da Sporting TV era de fraca qualidade, a imagem não seria a melhor, mas foi surpreendente a interrupção de um jogo disputadíssimo que se aproximava do seu final. Estabelecida a ligação ao hóquei, os espectadores ficaram impossibilitados de acompanhar os últimos momentos do futsal.

Há realidades que são estranhas de entender num Clube que se pauta pela “transparência” e pela “exigência”. É sabido que o contrato de Nuno Dias termina em Junho de 2016, o Sporting está em 2º lugar na Liga SportZone atrás do Benfica (que tem menos um jogo) e há algum desalento que transparece em páginas do facebook, tendo desaparecido o tom apologético ao treinador.

Será que Nuno Dias é o senhor que se segue e a narrativa já começou a ser construída?
Imagem de perfil

De City Lion a 29.10.2015 às 18:35

Leão Zargo nem me lembrei dessa hipótese. Acredito terá sido mais erro por falta bom senso do que outra coisa. A equipa de hóquei terá também subido na consideração dos lambe-botistas da Sporting TV com a aquela imbecilidade de ser a "Voz do Presidente".
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 29.10.2015 às 18:44

A decisão terá sido da direcção de programação que, por sua vez, apercebe-se do pulsar do pulsar de quem manda. Agora, a "Voz do Presidente" está em alta e um amigo fez-me reparar que em certas páginas do facebook desapareceu a apologia ao Nuno Dias.
Sabe-se a importância que o facebook tem no tacticismo presidencial. Talvez este episódio da Sporting TV tenha sido apenas uma triste falta de bom senso. Oxalá.
Sem imagem de perfil

De diogo a 29.10.2015 às 18:44

Alguém me pode explicar o que é que o Bruno de Carvalho tem relacionado com a grande gaffe que foi cometida?

O homem está em todas pelos vistos. Se uma sanita aparecer partida aposto que é motivo para o deitar abaixo certamente
Imagem de perfil

De City Lion a 29.10.2015 às 18:47

diogo, quem esta a fazer essa ligação é o próprio diogo não eu. Falar de sanita faz me lembrar mais uma daquelas tiradas que nos envergonharam há uns tempos.
Sem imagem de perfil

De Mary Jo a 29.10.2015 às 23:56

Claro! A vossa teoria é muito mais rebuscada. O som e a imagem estavam maus e a emissão foi interrompida porque direcção de programas da SportingTV já percebeu que o Nuno Dias vai ser corrido do Sporting.

E não há um realizador que pegue nestes argumentistas?
Sem imagem de perfil

De Petinga a 30.10.2015 às 11:06

As teorias da conspiracao sao a especialidade aqui no Camarote :-)
Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 29.10.2015 às 21:03

É verdade que foi uma acção que nem o amadorismo justifica...

Mas até "veio a calhar"...sempre foi mais uma possibilidade de criticar o Presidente do Sporting...!!

SL
Imagem de perfil

De City Lion a 30.10.2015 às 10:56

MaxMartins não me dá gozo nenhum criticar o que se passa mal no Sporting pode ter a certeza e gostava muito que a gestão do nosso clube fosse impecável o que obviamente não é.
Sem imagem de perfil

De FCS a 29.10.2015 às 21:11

Pelo menos serviu para salvar a semana!
Imagem de perfil

De City Lion a 30.10.2015 às 10:57

FCS, a semana até começou bem.
Sem imagem de perfil

De JM Ribas a 30.10.2015 às 06:54

Há um tempo que não tinha o gosto de escrever no Camarote e na realidade, há reacções que não casam. Ou seja, malham no City Lion como neste caso, mas ironicamente, são os posts dele e de outros críticos do presidente que "dão canal" neste blogue, excluindo as também excelentes publicações do seu mentor Rui Gomes.

Sobre o assunto em discussão, pessoalmente não faço qualquer ligação com o senhor Bruno de Carvalho, embora não tenha qualquer simpatia pelo mesmo!

Terá sido uma qualquer falha protagonizada por um bando de incompetentes-inexperientes , digo eu. Mas se por um acaso, vier a saber-se que houve algo mais por detrás desse absurdo, então o caso muda de figura.
Porém no mundo do futebol e da política, nada mais me surpreende.

Nuno Dias - será um Marco Silva revisitado? Não sei, nem afirmarei algo, sem dados concretos. Por causa de excessos de suposições, há quem esteja a atirar tiros e mais tiros nos seus próprios pés e será o Sporting a pagar por isso, nacional e internacionalmente.

Quero o Sporting puro e honrado, não envolto em tantas trágico-comédias.
É um clube centenário, não nasceu com o Bruno de Carvalho, que pretende limpar o historial do clube e dividir para reinar!
Até o hóquei e outras modalidades já se ressentem.

Haja pragmatismo e não ilusionismo.
Está a haver Bruno a mais para Sporting a menos.
Não pode ser, é bajulação doentia.
Adiante CL, Leão Zargo , Profeta e afins, se o outro não se cala, vcs também não.

Estamos ainda em democracia e o Sporting Clube de Portugal é que é nosso, não o Sporting Bruno de Carvalho.

Bem hajam e um forte abraço leonino
Imagem de perfil

De City Lion a 30.10.2015 às 11:00

JM Ribas, não podia estar mais de acordo com o que diz e obrigado pelo incentivo. Só não gostei da parte de comparar o que dizemos com o que diz o Bruno Carvalho: "se o outro não se cala, vcs também não." O outro é malcriado, arruaceiro e arrogante (veja-se as declarações desta semana a surfar a onda da vitoria na Luz) e nós aqui não nos revemos neste tipo de postura lampiónica.
Sem imagem de perfil

De JM Ribas a 31.10.2015 às 00:06

City Lion,

Não seja precipitado por favor, ok? Obrigado.
Não lhe comparei ao senhor Bruno de Carvalho, como poderia?
Até lhe gabo a paciência e a sua postura perante os que lhe atacam, por vezes em termos bastante agressivos. Mas lá está, quem dá o peito às balas, tem de aguentar as consequências.
O que pretendi transmitir é simples:
- Já que o BC não se cala, vcs também não, uma vez que são sportinguistas, mas não são declaradamente, adoradores do endeusado presidente.
Comparar o vosso linguajar com o desse senhor? Nem pense nisso.
Esclarecido?
Bom fim de semana, com mais uma vitória leonina.
Sem imagem de perfil

De Sotto Mayor de Belas a 30.10.2015 às 08:26

Tenho uma excelente solução para si: é fazer um zap, mais acima ou mais abaixo, e terá dois "excelentes" canais com uma grelha bem atractiva.
Tem é por vezes maus fígados e até cortam emissões a meio se o resultado não for o mais interessante para a linha editorial do canal...

Falha-me o nome agora mas acho que é B...B... bom, não me lembro. Mas sei que não tenho isso cá em casa...
Imagem de perfil

De City Lion a 30.10.2015 às 11:01

Sotto Mayor de Belas, devo dizer que os comentadores do Benfica Sporting até forem bastante imparciais e fiquei bem surpreendido. Ia calando o som mas depois até deixei.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo