Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Consideração do Dia

Rui Gomes, em 30.09.15

490565554.jpg

 

O Olympiacos, liderado por Marco Silva, alcançou esta terça-feira uma vitória histórica ao ir a Londres vencer o Arsenal, por 3-2, em jogo da 2.ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. Este foi o primeiro triunfo da história do emblema grego em solo inglês, registando 12 derrotas até este ponto.

 

Na Liga grega, o Olympiacos lidera com 15 pontos em 5 jogos, 15 golos marcados e 3 sofridos.

 

Será possível que o "infiltrado" esteja mesmo a provar que é bom treinador ?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:44

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


25 comentários

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 30.09.2015 às 08:04

MS não foi despedido pelas suas competências técnicas como o Rui bem sabe, apesar de alguns terem mudado de opinião acerca do treinador na vertente técnica tal para mim não é verdade é sem duvida um bom treinador.

Sinceramente acho piada ao Rui por vezes e a alguns outros que estão sempre a falar no passado mas quando confrontados com o passado pré BdC desconversam sempre e afirmam que o passado não pode servir de justificação nem como base de comparação ... em que ficamos Rui!?

O desafio aqui é comparar MS com JJ ou é simplesmente saudades de Marco Silva!?

Como ainda não temos tema livre deixo aqui à sua consideração a noticia acerca da presença de Ello Casareto no camarote da Doyen no estádio do Dragão ... deve ser por respeito que o empresário tanto apregoou que o fez ir ao Dragão com tão ilustre companhia nada mais nada menos que Nélio Lucas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.09.2015 às 08:24

Sérgio,

Em primeiro lugar, esse disco sobre as razões para despedimento de Marco Silva não pega, embora reconheça que a questão fundamental foi a confrontação com o ego do Bruno.

A razão para o referir é simples, como aliás já escrevi várias vezes: a mostrou o suficiente para merecer continuar b) a forma foi tratado foi vergonhosa c) ainda não se viu em no trabalho de Jorge Jesus, em contrário.

O empresário do Carrillo estar no Dragão é inconsequente, para mim, dado o estado das coisas. O meu ponto desde sempre é que a renovação devia ter sido tratada atempadamente por BdC e não foi.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 30.09.2015 às 08:38

Rui,

Mostrou competencia para continuar - sim!
Mostrou vontade de trabalhar em conjunto do atual CD - Não!

Comprarar JJ ao MS será sempre injusto para qq um dos 2, em que lugar estava MS à 6ª jornada !? em que lugar está JJ!? ... JJ ganhou logo um titulo abrir a época a Supertaça, perdeu os Playoffs da CL com o CSKA da forma que todos sabemos MS por esta altura tinha 1 ponto na fase grupos da CL (empate com o Maribor e derrota em casa com o Chelsea), MS tinha o William JJ só no Bessa, MS tinha Nani JJ tem um Bryan Ruiz muito longe da forma que tem de ter para render o futebol que se lhe reconhece, MS tinha Mauricio JJ tem Naldo, MS tinha Cédric JJ tem JP, MS tinha Carrilho JJ deixou de o ter à 4ª jornada ... diga-me o Rui se é este o tipo de comparações que quer fazer !?

O caso do Carrilho esta ida do empresário ao Dragão para mim é uma jogada de desestabilização do SCP uma tentativa para cortar qq tipo de reatamento entre o clube e o jogador ... acaba por ser mais uma provocação ...se fosse um negociação a mesma seria feita em privado e não publica, mas isto só vem demonstrar o nível desta gente com quem o clube tem de lidar, mas podemos criticá-los !? claro que não para mais quando tivemos um ex-presidente que foi depor contra o clube!

SL,
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.09.2015 às 08:47

Sérgio, nem vou perder o meu tempo a responder-lhe. Recusam aceitar determinados factos puramente assentes na veneração do "Deus". Além do mais, essas comparações que fez fazem-me rir.

Respondi-lhe à primeira, mas o post não lida com Carrillo, Se vier mais do mesmo será tudo editado.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 30.09.2015 às 09:12

Qual Deus Rui ... deixe disso de outros que aqui comentam eu até compreendo de si não.

As comparações como disse logo no inicio serão sempre injustas mas tal como o Rui fiz a comparação sendo que ao contrário do Rui não o fiz de forma subjetiva mas sim forma objetiva, lamento que se ria do que escrevo mas lá está devemos estar com diferentes estados de espírito.

Não se preocupe que não o incomodarei mais, passe bem.

SL,
Sem imagem de perfil

De L a 30.09.2015 às 09:58

Eu não sei se já disse ao Sérgio mas o amor cega. Cuidado. Ontem era o contraste do prejuízo antes com o lucro agora!? E o lucro resulta verdadeiramente de quê? Do Shikabala?

Outro user ontem falava dos fundos e dos jornais contra o Sporting. Nem a propósito, o Record traz hoje à capa os fundos e os jornais de mais um amigo angolano do Ricciardi.

Os grandes empresários têm todos camarotes nos grandes estádios. E também já tiveram em Alvalade. O Nélio Lucas é hoje um dos empresários mais influentes no mundo da bola. E não só. Beckham ou Bolt não se queixam. Para voltar a usar palavras publicadas, conseguiu transformar a Doyen em meia-dúzia de anos num dos players mais importantes na Europa. E para acabar de uma vez por todas com o mito Nélio Lucas, o que é que o Bruno já tinha feito com a mesma idade. Apanhado algum dinheiro a meia-dúzia de "ursos" com os amigos russos? O problema nunca foi o Nélio Lucas, que vai continuar a trabalhar com os maiores. Da mesma forma que o Carrillo renove ou não, vai continuar a jogar! O problema, como ficou aliás bem claro na AG, chama-se Bruno. Senão nem se percebe muito bem como é que podemos perder o processo com Doyen!? Ainda por cima estamos cheios de razão. Não lemos é os contratos. Que costumam deixar bem claro o tribunal competente para qq eventual diferendo entre as partes. Enfim, é só esperteza saloia.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.09.2015 às 11:16

Sérgio,

Eu não disse o que disse no sentido de ofender, mas sim porque achei muito subjectivas as comparações que fez e, pela hora, não estava com disposição para escrever um longo comentário com especificidade de valores entre uns e outros.

Para ser justo e correcto, no que à diferença de pontos diz respeito, também seria necessário analisar as circunstâncias em que quase milagrosamente conseguimos vitórias ao fechar do pano.

Ficamos assim por agora.
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 30.09.2015 às 08:51

Marco Silva sempre mostrou ser bom treinador, mesmo cá. Mas mostrou também que não é tão bom como JJ. Ele tinha William, Nani e Carrillo, só os melhores 3 jogadores do SCP. Não esquecer isto.
E a equipa defendia de forma deficiente, coisa que já foi corrigida por JJ em pouco tempo.
Imagem de perfil

De Profeta a 30.09.2015 às 11:09

"E a equipa defendia de forma deficiente, coisa que já foi corrigida por JJ em pouco tempo."

Há excepção do jogo para a Supertaça e no último jogo contra o Boavista, a equipa sofreu golos em TODOS os jogos.

Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 30.09.2015 às 11:14

Devido a erros individuais de jogadores e não de erros taticos.
Com Marco Silva, a equipa estava constantemente mal posicionada defensivamente.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.09.2015 às 11:20

Mike,

Não sinto disposição para entrar em detalhes agora, mas Jorge Jesus já cometeu vários erros esta época, tanto técnicos como de "casting".

A que se pode atribuir a equipa estar a jogar tão mal ?

P.S. Sabemos que o Sporting na época passada não tinha defesas de qualidade individual suficiente para o futebol ofensivo de Marco Silva.
Imagem de perfil

De Profeta a 30.09.2015 às 11:22

Estou a falar daquilo que é factual, o resto são parvoíces...
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 30.09.2015 às 13:57

Profeta,

Essa resposta é a resposta mais ignorante que alguma vez já li.
Porque não percebes de um assunto (tatica) então é uma parvoíce falar disso. Estás apresentado e contigo nao trocarei mais palavras.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 30.09.2015 às 11:30

Sem querer entrar em guerras passadas é só mesmo um comentário meu, sobre treinadores e futebol.

Mike 1---"""Ele tinha William, Nani e Carrillo, só os melhores 3 jogadores do SCP. Não esquecer isto.""
..... JJ tem Teo, Ruiz, Naldo, J.Pereira. JJ tem um P.Oliveira, C.Mané, J.Mário, Montero, etc.. com um ano mais de rodagem(experiencia/sabedoria) JJ ...nao... tem guerrillas internas. Tem aceitacao total, mesmo que ele insinue que a Liga Europa nao interessa...

Mike 2---""E a equipa defendia de forma deficiente, coisa que já foi corrigida por JJ em pouco tempo."""
...... Nao é verdade !!!! A melhor resposta é ir ver quantos golos já sofreu o Sporting este ano em comparacao com o ano transacto.... Eu falando de cor (nao me dei ao trabalho de averiguar) Tem os mesmos ou se calhar até mais !!!!!! 7 desde Moscovo e 4 no campeonato = 11 golos em 10 jogos oficiais
Que "melhoracao" :))))

O JJ tem mais experiencia e aceitacao mas, melhor ?!?! Nao sei, nao!!!

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 30.09.2015 às 11:50

....... e para completar (lembrei-me agora)
Por estas alturas da temporada passada, já o Sporting tinha defrontado o Chelsea, Porto e Benfica
Sem imagem de perfil

De PSousa a 30.09.2015 às 09:34

SL
E o que é que MARCO SILVA e o OLYMPIACOS têm a haver com o actual SPORTING?
Depois não querem ser confrontados....vêm falar do passado e depois não querem comparações com Godinho Lopes e Outros...
Vamos falar SPORTING e esquecer guerras antigas ou vamos continuar nesta "guerrinhas" da tanga? Afinal, não é só BdC que quer andar em permanente conflito!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.09.2015 às 11:24

PSousa,

Está a ter o mau hábito de quase diariamente criticar a opção pelas temáticas que se decide abordar.

Tem a obrigação de já ter percebido que são exclusivamente nossas essas opções e o que os leitores decidem se as comentam ou não.

Apenas isto !
Sem imagem de perfil

De PSousa a 30.09.2015 às 11:27

O caro Rui por sua vez tem o mau hábito de não responder às questões?
Isto é Sporting?
Já percebi que as opções são exclusivamente vossas, mas eu posso ter o mau hábito de criticar ou estamos a ficar iguais a BdC? Onde só se formos apoiantes dos temas, da falange pró... é que somos bem vindos e bem tratados?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.09.2015 às 11:37

O que lhe compete é comentar ou não os textos publicados. Não lhe compete a censura das temáticas que são abordadas pelos redactores do blogue.

Tente compreender a diferença !
Sem imagem de perfil

De PSousa a 30.09.2015 às 11:39

OK, fiquemos por aqui!
Mais uma vez sem resposta!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.09.2015 às 15:27

Sem resposta a quê ? O dia que eu não tiver resposta para si, sobre seja o que for, encerro o blogue !!!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 30.09.2015 às 15:30

E não digo mais nada....
Hoje encerro a página do meu dia no BLOG.

"E o que é que MARCO SILVA e o OLYMPIACOS têm a haver com o actual SPORTING?"

E escusa de responder, já sei que o BLOG é seu e que os temas são o que quiser/em, incluindo Leonores Pinhões!

Saudações Leoninas!
Imagem de perfil

De Profeta a 30.09.2015 às 11:13

O Marco Silva foi apenas mais um conflito do Bruno de Carvalho.

Mas claro, a culpa é sempre dos outros. O presidente não tem que ter a capacidade de interagir de forma correta com um treinador...

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 30.09.2015 às 11:25

Sem querer tirar mérito ao MS... na jornada passada, o Arsenal tinha perdido com o Dinamo Zagreb... não será com toda a certeza o grande Arsenal a que estamos habituados! Por outro lado, o Olympiacos tinha vindo de uma goleada caseira de 3-0 do Bayern.

MS é um bom treinador, demonstrou-o no Sporting, mas não tinha o perfil pretendido pela Direcção. Situação que acontece em vários clubes... o Vitor Pereira foi bicampeão no Porto, e PdC não o quis... tendo sido precisamente campeão pelo Olympiacos... logo, ser campeão na Grécia com o Olympiacos é o minimo aceitável!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.09.2015 às 15:29

É verdade que quem vai para o Olympiacos sujeita-se a ser campeão, mas não menospreze vencer o Arsenal em Londres. Gostava de ver este Sporting de Jorge Jesus ir lá !

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo