Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Debate livre (100)

Rui Gomes, em 29.06.15

 

18552517_NAUjU.jpg

 

O espaço onde o leitor pode abordar qualquer temática do seu maior interesse. Antes de apresentar as sugestões para o debate de hoje, esta nota:

 

*** Todos os posts do blogue têm tido a moderação activada nestes últimos dias. O que isto significa é que nenhum comentário será publicado sem primeiro ser aprovado pelos redactores. Não é este o nosso desejo, não só pelo incómodo que nos proporciona, mas muito mais porque condiciona a fluidez da troca de opiniões entre leitores. Além de impropérios e ofensas gratuitas dirigidas aos redactores e até a leitores, não permitiremos que este espaço seja usado e abusado como um veículo para propaganda avulsa, seja esta por intermédio dos bem conhecidos "enviados especiais" ou outros que chamam a si uma qualquer disparatada "missão divina". Quem não gostar destas regras, não é obrigado a comentar.

 

Por agora, a moderação neste post não será activada. Se surgirem comentários do género que descrevemos acima, estes serão editados e a moderação activada. Esperamos que o bom sensa prevaleça.

 

Eis algumas sugestões para esta segunda-feira:

 

- O leitor é livre de abordar qualquer aspecto da Assembleia Geral de ontem. Caso pretenda debater a anunciada expulsão de sócio de Luiz Godinho Lopes e a suspensão de um ano de Luís Duque, o comunicado do Conselho Fiscal e Disciplinar está disponível aqui.

 

- Aly Ghazal confirmou este domingo que o Sporting apresentou uma proposta ao Nacional para a sua contratação. No entanto, a oferta não se aproximou dos 2,5 milhões de euros que o emblema madeirense está a exigir.

 

- Lewis Enoh foi transferido a título definitivo para o KSC Lokeren OV da Bélgica. Segundo o comunicado do Sporting, o valor desta transferência poderá atingir 350 mil euros e o Clube fica com 20% de uma futura mais-valia.

 

- É hoje reportado que Miguel Lopes e André Martins estão perto da saída. Recorde-se das condições contratuais do defesa lateral e André Martins termina o seu contrato em Junho de 2016 e ainda não renovou.

 

- Jorge Jesus é suposto estar interessado no defesa central Douglas Teixeira, brasileiro de 27 anos que se encontra no Dínamo de Moscovo desde 2013, após transferência do Twente, onde jogou durante 6 anos. A alternativa é Felipe Santana, de 29 anos, actualmente no FC Koln depois de um período de empréstimo no Olympiakos pelo Schalke 04. Jogou também no Borussia Dortmund durante 5 anos.

 

abola.jpgrecord.jpg

 

  

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 05:37

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


39 comentários

Sem imagem de perfil

De L a 29.06.2015 às 08:25

O que ficou ontem mais que provado foi claramente um processo de intenções contra a direcção anterior. E nesta altura já nem sequer é contra a gestão anterior, como confirma a mudança de paradigma. Por isso é que nem vale a pena estar agora a rebater a fantasia dos números. Nem eles estão nada preocupados com tudo o que foi acrescentado no Estádio e na Academia. Ainda faz lembrar a comparação com os estádios dos principais rivais. Adiante.

Para além das consequências gerais do actual clima gostava de falar de uma em particular, que resulta de mais um strip-tease. Quando até se dizia que havia temas que só se discutiam em casa. E o que realmente foi feito na última auditoria. Se calhar também foi o Marco Silva a passar a informação para os jornais ou pior:

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/06/financas-grupo-sporting-com-174m-de.html

Se calhar também estão à espera do mesmo contributo dos rivais. Ou se calhar não e ainda agora acabaram de perceber que não basta pedir à CMVM. Infelizmente parece que quem continua a dever algumas explicações é o Sporting.

E a vergonha no Sporting já implica directamente os órgãos sociais todos!
Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdam a 29.06.2015 às 08:43

Caro L,

acha mesmo que e' so um processo de intencoes contra anterior direcao?Ou ficou provado que GL e outros lapidaram o nosso Sporting?Nós estamos praticamente falidos e so temos que agradecer a outras direcoes e mais ainda a GL.
Nao se trata se simples ataque que BC esta a fazer .... esta a provar o que durante 20 anos o que fomos enganados e roubados!!!!
Outra coisa importante ninguem passou algum documento para esse blog do Benfica simplesmente compiaram de um nosso .
No fim disto tudo so penso que a verdade incomoda e parece doer a muitos.

SL
Nuno
Sem imagem de perfil

De L a 29.06.2015 às 09:24

Caro Nuno,

O caro acredita no que quiser e eu não cumpro nenhuma função em sentido contrário. E como também já disse não estou nada interessado em passar a vida a revisitar sempre o mesmo tema do Sporting, até porque a matéria para rebater estas acusações mais recentes também é pública. Já facilmente se comprova que é falso que estejam envolvidos dirigentes dos últimos 20 anos na lista do CFD como refere, o que também lhe devia permitir outras conclusões. Aliás se reparar bem nem sequer o responsável máximo à altura, o que só por si não devia permitir dúvidas a ninguém sobre o que realmente está em causa. Um processo de intenções e de natureza unicamente pessoal! Que nunca devia ser possível acontecer no Sporting e sobretudo por baixo do guarda chuva da Instituição.

E sobre os quadros exibidos, quais nossos? Já aparecem em todo o lado!
Sem imagem de perfil

De J. a 29.06.2015 às 10:03

Então que é que o incomoda mais: a verdade ou que os outros utilizem esta realidade como arma de arremesso?
Não queriam os resultados da auditoria? pois aqui está!!!

Vergonhoso!!!E tudo ali é fácil de perceber.
Já não há palavras para descrever o que se fez ao clube.
É um escândalo ao nível do BES ou BPN, numa esfera clubistica.

Banha da Cobra? Compramos ás toneladas durante tanto tempo...
Sem imagem de perfil

De Sochi a 29.06.2015 às 10:03

Bom Dia
Alegadamente e tendo como verdadeiras as noticias vindas a publico sobre a auditoria efectuada as anteriores direcçoes, permitam-me que coloque uma questão muito concreta.
É afirmado que existe uma derrapagem de 75 % na construção do estadio de Alvalade e que teriam sido pagos valores elevados a determinadas empresas.
Uma delas chama-se NOVOPCA e supostamente terá recebido a mais cerca de 5 Milhões de Euros. Alguem me sabe dizer se é verdade que uma empresa de Bruno de Carvalho trabalhou de sub empreitada para a NOVOPCA neste processo e se não facturou á mesma trabalhos a mais ?
Obrigado.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.06.2015 às 10:09

Ridiculo!

A culpa agora seria dos "sub-empreiteiros"!?, alias são eles até que discutem e definem os processos juntos do cliente final.

Mais vale ser direto e menos dissimulado é um favor que a faz todos incluindo a si.



Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.06.2015 às 10:09

"Preços" e não "Processos"
Sem imagem de perfil

De Sochi a 29.06.2015 às 10:21

Meu Caro,
A única questão que coloquei foi relativamente a saber se uma empresa de Bruno de Carvalho facturou ou não trabalhos a mais á NOVOPCA na construção do Estadio de Alvalade....
E já agora se Bruno de Carvalho não recebeu dinheiro da NOVOPCA para patrocinio do Centenario do Sporting...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 29.06.2015 às 10:14

1 - Relativamente à AG não percebo a histeria... trata-se apenas a conclusão de uma promessa eleitoral de BdC, a auditoria!! Toda a gente percebeu a razão das elites terem saído da toca nos últimos meses... depois de tanto tempo hibernados... é que sentiram que iam ser enxovalhados na praça publica por danos que cometeram ao Sporting. Concordando ou não, repito, é apenas o cumprimento de uma promessa eleitoral...

4 - Caso apareça uma proposta por André Martins, vejo com bons olhos a sua saída, já que temos várias soluções alternativas para a sua posição...

5 - Douglas ou Santana são jogadores bastante semelhantes... altos, bons no jogo aéreo, um pouco semelhantes ao Luisão... têm como handicap a falta de velocidade.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 29.06.2015 às 10:36

Em relação a Douglas, ontem na TVI24 disseram precisamente o contrário. Que era rápido para a altura que tem.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 29.06.2015 às 11:02

O Santana é claramente lento... lembro-me bem dele nos tempos do Dortmund, e sinceramente não tenho uma boa impressão dele.

O Douglas, é melhor que o Santana.... mas a afirmação "...rápido para a altura que tem" normalmente diz-se isto para jogadores que não são especialmente rápidos ... :)
Não sei a forma física actual, nem se tem jogado por lá... alerto, apenas a questão da velocidade porque para o nosso campeonato é essencial ter centrais rápidos já que jogamos quase sempre em ataque continuado, logo sofremos contra-ataques, por essa razão um dos centrais terá de ter alguma velocidade (neste aspecto gosto bastante do Paulo Oliveira...)
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 29.06.2015 às 10:35

Primeiro quero realçar o destaque que fazem da frase em que aparece a frase "matar". Com tanta coisa interessante para destacar, foram citar uma frase no meio de vários discursos que fora do contexto e da ocasião (lembro que era uma AG de sócios e que supostamente ninguém teria acesso cá fora). Mais uma que tenta colocar a opinião pública c0ntra o Sporting. Aposta como será destaque também hoje nos telejornais. E o público geral lá se escandalizará com mais uma declaração do maluco do Sporting.

Tudo isto é uma estratégia, muito clara, e que já tem sido utilizada há muito tempo. Descredibilizar a imagem de Bruno de Carvalho perante o público mal informado. É um facto que Bruno de Carvalho criou muito inimigos. Alguns fundos e empresários, os dois rivais, ex-dirigentes do SCP... gente com poder, e que não quer Bruno de Carvalho à frente do SCP. Porquê? Porque é perigoso! Porque defende até ao fim os interesses do Sporting! Porque não cede a chantagens! Porque eles têm medo! Até Vitor Baía o admitiu!! Estavam todos muito contentes porque já tinham arredado o Sporting da luta. Agora mesmo com a pesada herança, voltámos a competir. Pensem lá um pouco! O futebol português só quer 2 clubes fortes, como Espanha!

Era obrigação de todos os sportinguistas se unirem em torno de uma pessoa que tudo faz para voltar ao topo, para que volte a ser respeitado. É óbvio que não faz tudo bem, mas como este Presidente tenho a garantia que o que faz é o que acha melhor para o Sporting. Sei que vou ser "ridicularizado" por ter esta opinião, mas não posso deixar de defender o que penso e que NINGUÉM me impigiu. E não estou sozinho. Ontem éramos mais de 1000 a apoiar o rumo traçado por esta direcção. Onde estavam os outros?




Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.06.2015 às 12:21

Jorge Miguel,

É a última mensagem de propaganda que lhe vou permitir neste espaço e é escusado explicar porquê.

Se pretende debater questões é bem vindo, vir propagar textos encomendados e pré-elaborados é outra muito diferente.

E não me obrigue a dizer mais.
Sem imagem de perfil

De Sochi a 29.06.2015 às 14:08

Rui Gomes
Como poderei entrar em contacto consigo ?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.06.2015 às 15:15

camaroteleonino@outlook.com
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 29.06.2015 às 16:08

Rui, já vou escrevendo aqui, com maior ou menor frequência, às uns meses. Nunca fui mal educado com ninguém, nunca insultei ninguém, apesar de obviamente não concordar com muito do que se escreve aqui. Tenho procurado rebater as questões com argumentos e sem entrar em questões pessoais ou insultos baratos. É assim que me responde? Tal como já disse antes, não estou a fazer qualquer propaganda. Estou a dizer o que penso. Não conheço nem uma pessoa que está neste momento no Sporting. Tenho 25 anos e sou sócio desde os 8 de idade por mão dos meus avós. Não devo favores a ninguém.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.06.2015 às 16:31

Meu caro,

Recordo bem um Pedro Miguel, com quem até comuniquei em particular. Limite-me a seguir o nome "Jorge Miguel" que é recente no blogue a comentar.

Não se trata de ofender nem o acusei disso, mas aas suas narrativas são claramente pré-elaboradas, facto que nos leva a suspeitar as intenções.

Queira clarificar, por favor.
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 29.06.2015 às 20:02

Não, antes usava o nome "Jorge" simplesmente, mas notei que havia outro user que também o usava. E logo aí, quando foi feita uma confusão, deixei escrito num post que ia passar a identificar-me como "Jorge Miguel".

As minhas intenções aqui nunca passaram por ofender ninguém nem ser mal-criado. É bem conhecida a minha opinião que vai contra os escritores do blog, mas apesar de tudo sempre considerei o Camarote um blog onde apesar de tudo permitem que pessoas com opinião contrária se exprimam. E é apenas e só isso que faço aqui. Deixar a minha opinião quando o entender.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.06.2015 às 20:28

Bem... tanto por tão pouco mas veremos.

É o mesmo Jorge que é um dos "ilustres" que assinou o requerimento para a expulsão dos ex-dirigentes.

Caso seja, apenas o desejava congratular pela "obra realizada...
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 30.06.2015 às 00:44

Obrigado Rui, cada vez estou mais convencido que fiz bem em assinar o requerimento. Vocês têm fé que Godinho Lopes era apenas incompetente, já estou quase certo que nem sportinguista é, Só não digo com certeza porque nada é impossível...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.06.2015 às 01:02

A mim preocupa-me muito mais o todo do processo do que o bem estar de Godinho Lopes ou de qualquer outro. Mas com o facciosismo em voga, considerações desta natureza são inconsequentes, reconheço.

Agora já nem sportinguista é ???... Será que Godinho Lopes é o seu nome ?

Santa paciência...

E... digo-lhe isto e é-me indiferente se reconhece ou não: o Jorge e os restantes 99 que assinaram o requerimento foram meramente usados, do mesmo modo que os dois miúdos em 2013 "lideraram" o notório movimento.
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 29.06.2015 às 10:42

Mais uma nota relativa à Auditoria. Ontem ficou provado, por factos e números, que houve gestões danosas para o Clube. Quem lá esteve sabe que é verdade. Quem não esteve, desconhece. Não são só o estádio e academia. São um conjunto de muitas situações surreais! Para quem achava que a Auditoria ia parir um rato, enganou-se.

Um resumo (de outra pessoa) muito bem feito:

- Soares Franco uma média de 12M negativos por exercício;
- Passivo de 331M no final do mandato;
- Contratos assinados em branco, sem valores. Outros contratos nem sequer redigidos foram;
- Contratos não cumpridos em que podiamos e deviamos ter pedido indemnizações, ainda fomos pagar mais por cima;
- Compensações e comissões pagas por valores superiores ao combinado e com dinheiro saido directamente da bilheteira do clube;
- Empresas de serviços paralelos em que funcionários do SCP eram também funcionários dessas empresas;
- Rui Meireles recebeu 511 mil euros de indemnização;
- Funcionários de 2 ou mais empresas do Grupo Sporting com 2 e 3 ordenados;
- Percentagem por lei de indemnizações era de 1,5% o Sporting chegou a pagar a 9,2%;
- Pagamentos em direitos de imagem do mandato de Soares Franco de quase 6,5 milhões de euros;
- Desvio no estádio de 78 milhões, na Academia 12 milhões (que chegou aos 18);
- Passivo antes do Projecto Roquete: 25,6 milhões e o activo dobrava esse valor;
- Herança desta direcção: 487 milhões de passivo, quase 3 meses de salários em atraso, dinheiro do Wolfswinkel que supostamente seria para pagar salários, evaporou-se. Havia 5 treinadores para pagar (Paulo Sérgio, Jesualdo, Sá Pinto, Vercauteren e Domingos);
- Sporting lesado em 13,1 milhões de euros com terrenos do antigo estádio e negociatas MDCI / Diogo Gaspar Ferreira.

- GALP executou um pedido de indemnização por quebra de contrato da parte deles por "perda de interesse" numa bomba de gasolina, indemnização essa de 5 milhões e que pode colocar em causa todo o trabalho desta direcção, só se descobriu isto com a auditoria. Tivémos anos e anos para regularizar o direito de superfície e nunca o fizémos e agora a GALP quer 5 milhões. O presidente da GALP Energia é Américo Amorim que está ligado à SAD do Porto.

- Caso Somague. Gozaram com o Sporting no lançamento da primeira pedra ao estarem presentes e dois dias depois quiseram alterar o que estava alinhavado com prejuizos para o clube. Bruno de Carvalho disse na cara do presidente da Somague que se pensava que o chantageava só porque já se tinha lançado a primeira pedra, estava muito enganado. Presidente da Somague esse que, no elevador de acesso ao estacionamento do estádio revelou a Bruno de Carvalho ser administrador da SAD do Porto.


Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 29.06.2015 às 11:30

jorge isso não intressa para nada lol.
Sem imagem de perfil

De L a 29.06.2015 às 11:41

E qual é a novidade? Num mundo sem contraditório só existe a palavra do deus do Sporting. O problema é que esse mundo só existe na cabeça de alguns e tem prazo de validade. Não dura sempre. E ainda assim e se foram tantos a pecar ao nível da penitência é um mundo altamente discriminatório não? Até no caso da Galp, há tanto tempo e também só rebentou agora? E como é que seria com outra direcção? Eu ainda me lembro de ouvir falar das bombas na campanha de 2011. A tal que o mandato foi interrompido e que se calhar até tinha a situação acautelada. Mas este é um tipo de pergunta que o evangelho não deve aconselhar até porque ainda vamos ouvir falar muito de acordos de certeza. Nem se percebe tanta gente a não fazer fé e a querer fazer mal ao nosso deus?! Não cheira nada a desculpas de mau pagador. O cozinheiro não diria melhor, surgem inimigos de todos os lados. Infelizmente tem sido sempre a mesma ladainha quando é preciso justificar alguma coisa.
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 29.06.2015 às 12:07

Bastou-me ler a primeira frase. Isto não são palavras do Presidente do SCP, são resultados da Auditoria, factos, levados a cabo por uma empresa especializada que contratou diversos especialistas nas diversas áreas!
Sem imagem de perfil

De OCR a 29.06.2015 às 12:14


" Presidente da Somague esse que, no elevador de acesso ao estacionamento do estádio revelou a Bruno de Carvalho ser administrador da SAD do Porto"

E esta também vem na Auditoria?

Ahhhhh! Você muito nos conta! E pensa também que somos parvos!

Vá vender a sua banha da cobra para outra freguesia!...
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 29.06.2015 às 12:20

Você nem merecia sequer uma resposta pelo modo como se dirige a mim, mas como sou uma pessoa cheia de paciência...

Não veio na Auditoria, foi afirmado pelo próprio Bruno de Carvalho ontem. No entanto, isso já se sabia. Era público que o Presidente da Somague pertence à administração do Porto. Já o da GALP não sabia, admito...
Sem imagem de perfil

De L a 29.06.2015 às 12:33

Caro Jorge,

Eu também não me referi a auditoria nenhuma. Aliás se alguém acha que esta auditoria revela alguma coisa de novo e de muito grave também tinha a obrigação de processar as empresas de auditoria que sempre auditaram as contas mas ainda não foi nada disso que aconteceu pois não? E também já percebi que vale mais ficar por aqui.
Sem imagem de perfil

De OCR a 29.06.2015 às 12:02


Não haja dúvidas que para você saber isso tudo e com todos esses dados, deve ser um desses propagandistas oficiais, que têm como trabalho de anunciar pela Net a "boa palavra" do Deus!

Mas creio que ainda não nos contou tudo! Faça mais um esforço de memória e diga-nos quanto é que lhe pagam lá numa das várias assessorias de imagem contratadas pelo seu Deus, com o dinheiro do Sporting. já que está com a "mão na massa", seja mais corajoso e conte-nos tudo...

E a propósito só lhe digo mais uma coisa. O BdC abriu a Caixa de Pandora, cuja música lhe poderá ser nefasta num futuro próximo...Contrariamente àquilo que pensam os seus fanáticos apaniguados, ele também já tem "telhados de vidro" na sua tão gabada gestão! Entre outros, todos esses contratados para defenderem a sua imagem, conseguidos com os dinheiro do Clube, são um exemplo.

Diz o povo...com ferros matas, com ferros morres... Eu diria outra. que se diz na minha região: na vida, encontra-se sempre um, que é mais esperto do que nós!

Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 29.06.2015 às 12:14

Primeiro, digo-lhe já que aquilo que sei e está escrito no meu post são partes de resultados da Auditoria que foram reveladas em AG, portanto bastava ter estado presente ontem e também os conhecia.

Depois, não lhe admito que me acuse de receber dinheiro para andar aqui a gastar o meu teclado a defender o Bruno. Não o conheço pessoalmente, nunca lhe dirigi mais que 2 palavras. Nem nunca o procurei sequer. Custa-lhe assim tanto acreditar que haja sócios e adeptos do Sporting que acreditam na gestão do seu Presidente? Ontem estavam 1000 só na AG...
Sem imagem de perfil

De Filipe Costa a 29.06.2015 às 12:53

Engraçado que tanto se fala em "desunião" mas depois vemos OCRs que - a cada sportinguista que elogie o trabalho do Presidente - só sabem gritar "propagandista" e outros mimos.

São os mesmos OCRs que ficam depois muito escandalizados quando se demonstra que na verdade, são os OCRs que são os "tachistas-abutres-maldizentes, que só sabem difamar Bruno de Carvalho".

Porque, convenhamos, não se pode elogiar Bruno de carvalho em certos espaços sem que isso implique a ideia que se está a fazer propaganda... Engraçado.
Sem imagem de perfil

De OCR a 29.06.2015 às 18:11


Os OCRs como eu, não andam na Net a debitar discursos pré-preparados e encomendados por conta de outrem, porque, como digo mais uma vez, não fazem parte de nenhum movimento propagandista ao serviço de interesses particulares, com a finalidade de se instalarem por muito tempo à frente do Clube.
Sem imagem de perfil

De J. a 29.06.2015 às 12:17

Epá, acho que isto vai ter que ser com desenhos, que com palavras o pessoal até já faz poesia.

BdC= 2 anos de mandato, 2 exercicios positivos com lucros na casa das duas dezenas.
GL = 3 anso de mandato, 101 milhões de prejuizo
JEB= 3 anos de mandado, 70 milhões de prejuizo.

Sabes a diferença entre Lucros e Prejuizo?
Presumo também que saibas matemática.
Então, por favor, se é para criticar pelo menos que tenha certos conceitos básicos aprendidos.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 29.06.2015 às 14:15

Impressionante o Sportinguismo de Jardim , os meus parabéns pelo seu excelente comportamento , Jardim é um dos obreiros do levantamento do SCP e estará sempre nos nossos corações , veio para o SCP quase fazer caridade em missão pelo seu clube. Levou-nos à champions , e apesar de se noticiar isto que tinha declives com o Presidente nunca aceitou , aliás negou sempre (nem eu acredito), pois é inteligente e sabe que pretendem queimar Bruno de Carvalho.

Jardim não apreciou o trabalho de MS isto pelas entrevistas que li , numa onde dizia "podia se ter feito melhor" , deu a entender várias vezes que tinhamos capacidade para lutar pelo título , e hoje diz mesmo que com Jesus estaremos mais perto.

Com Jardim nunca saia ca para fora comunicações ardilosas nem 11s do SCP todas as semanas , o Sporting foi um clube blindado com ele.

Mesmo estando num clube de Jorge Mendes que o tirou daqui para quebrar o levantamento do SCP e metermos esta armadilha no clube , vai mostrando que nos quer ajudar e está com o seu interesse a valorizar jogadores como Adrien e Mané , Carrillo , William , Slimani.

Um obrigado do fundo do meu coração para este senhor.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 29.06.2015 às 15:48

Pode-me esclarecer onde é que Jardim diz "podia-se ter feito melhor"? É uma afirmacao algo grave (pode até ser encarado como uma crítica a um colega de profissao).
Mas tem toda a razao no facto de raramente as coisas se saberem de forma tao clara como com MS.
E o Sporting bem precisava de um treinador de clube "rico" que "soprasse" interesse nos nossos jogadores para fazer subir os precos...
Sem imagem de perfil

De m1950 a 29.06.2015 às 20:29

Não posso precisar mas penso que foi no jornal "ojogo" ou numa entrevista à RTP e se não foram essas as palavras foram nesse sentido.
Sem imagem de perfil

De FF a 29.06.2015 às 15:53

"Para fazerem mal ao Sporting vão ter de me matar"
Grande frase que apenas vem confirmar o que disse o Dr. Dias da Cunha sobre este presidente carecer de intervenção psiquiátrica.
Será que este meu comentário ditará a minha expulsão do SCP?
Quero apenas acrescentar que quando o indivíduo (o BdeC) nasceu já eu era sócio do SCP.
Saudações leoninas
Sem imagem de perfil

De UncleP a 29.06.2015 às 17:10

E muitos outros que roubaram o Sporting ja eram socios tb.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 29.06.2015 às 17:25

A leitura do comunicado do CFD e a análise do calendário temporal permite concluir que os processos disciplinares foram apressados a partir de Maio de 2015 para estarem concluídos a tempo da Assembleia Geral. O tempo urgia, a estratégia de poder exigia, o tempo concedido a uma efectiva audição dos arguidos foi atirado às malvas.

Este facto não enobrece ninguém, nem os membros do CFD, nem os membros do CD. Um dia, quem sabe se mais cedo do que muitos imaginam, o tribunal competente vai anular uma deliberação que já estaria tomada, ao ponto de não ser aceite a proposta do instrutor.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo