Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

chega-de-futebol.jpg

 

O Braga decidiu fazer uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina da FPF que visa Nuno Saraiva, director de comunicação do Sporting. "Tendo tomado conhecimento e analisado as declarações, a SC Braga SAD remeteu as mesmas para o Conselho de Disciplina, através de participação disciplinar", refere uma nota do clube minhoto. Além desta queixa da SAD, clube e António Salvador vão apresentar uma queixa-crime contra Nuno Saraiva.

 

Em causa está a publicação de Nuno Saraiva na rede social Facebook, esta segunda-feira, em que o director leonino visa a "forma física" do presidente António Salvador e dos jogadores do Braga sempre que defrontam o Sporting:

 

"Mas este fim-de-semana houve, para mim, mais um facto de extremo relevância. A excelente forma física do presidente António Salvador. A rapidez com que chegou à sala de imprensa do Sporting Clube de Portugal, que já conhece de cor pois faz sempre questão de lá ir - bem sei que é para ele um prazer sentar-se na sala do Sporting de Portugal e não apenas de Braga -, está em linha com a excelente forma física que os jogadores do Braga apresentam sempre que jogam contra nós.

 

São ambos, na minha opinião, um case study. Um porque está em tão boa forma que chega sempre em tempo recorde à sala de imprensa de Alvalade, falando a uma velocidade estonteante, facto que aliás não acontece quando joga com Benfica ou Porto. Os seus jogadores que, contra o Sporting, acabam os 90 minutos como se estivessem a começar o jogo. Fantástico! Parabéns aos preparadores físicos do Braga pois conseguem ter um presidente com esta forma em linha absoluta com os seus atletas".

 

Nuno Saraiva já nós conhecemos muito bem. Um homem que no suposto desempenho da sua profissão, tem como missão única provocar tudo e todos, com ou sem fundamento. Escapa qualquer mente sensata o aproveitamento desta sua última missiva, salvo a inevitável provocação.

 

Já António Salvador, é uma figura com outras aptidões corporais e espirituais. Sempre com um semblante angélico, movimenta-se habilmente nos corredores onde perduram os cordões do poder, inevitavelmente nas mãos de outros.

 

Dito isto, creio que era desconhecida esta sua nova susceptibilidade para se ofender com referências ao seu físico e à sua pronta disponibilidade perante a imprensa desportiva. Que a insinuada frescura dos seus jogadores possa vir a ser interpretada de forma acusatória, já é mais compreensível, sem ser, creio, uma ofensa capital.

 

Para quê falar de futebol quando temos à nossa disposição diária um vasto leque de novelas para nos entreter ?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 05:47

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


54 comentários

Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 07.11.2017 às 07:41

Curioso A Salvador só agora, ao fim de tanto tempo, aludir a que também foi roubado no jogo Benfica-Braga. No dia desse jogo não disse nada. A amizade com Vieira cortou-lhe o piu...
Sem imagem de perfil

De João a 07.11.2017 às 08:55

O Salvador até disse que o Braga era os "encarnados do Minho". Braga é a cidade minhota onde há mais benfiquistas(terra de imigrantes); por vezes, em jogos com o Benfica, há mais apoiantes do Benfica. Estranho!
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 07.11.2017 às 12:29

A sério?
Por isso é que cada vez há mais perseguição a Benfiquistas na cidade de Braga...
A Casa do Benfica em Braga está sempre a ser vandalizada...
Cada vez que o Benfica vai a Braga (ou Guimarães, já agora) se instala um clima de quase guerra civil...

Já lá vai o tempo.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 07.11.2017 às 08:56

O presidente do Braga é um afiliado do FCP. Nunca se queixa quando joga contra eles, é fantástico. Além de ter o tribunal de Braga atrás dele por dívidas, mas isso é outra história. Este é outro que está no futebol a mais.
Sem imagem de perfil

De sloct a 07.11.2017 às 09:06

O Esgaio a bater o Podence num sprint?

Pois....

O rei vai nú...
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 07.11.2017 às 09:44

Atenção que o Esgaio embora sempre tenha tido um arranque mais lento, a sua velocidade de pique sempre foi alta. E estamos a falar dum jogador que já tem rotação nas pernas contra um que não tem jogado regularmente.

Embora, como já disse atrás, tenho quase a certeza que os jogadores do Braga tomaram alguma coisa.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.11.2017 às 11:12

Um dos lances de cavalo de batalha do presidente do Braga mas que nao tem razão (vejam as imagens) no ultimo penalti do jogo que fez o empate em que os bracarenses alegam ter existido uma falta antes do Doumbia sobre um defensor do Braga .
As imagens são claras a mostrar que na verdade é o defesa do Braga que faz falta primeiro sobre o Doumbia dando-lhe com a mão em cheio no peito fazendo-o desiquilibrar e na sequência da queda e quase em simultaneol Doumbia vem com o braço á cabeça do infractor sem poder por isso evitar o toque.

O presidente do Braga e muitos comentadores á conveniencia necessitam de colocar óculos para verem melhor esse lance.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 11:13

o comentario acima é meu
Sem imagem de perfil

De O Cid a 07.11.2017 às 12:48

Só se forem óculos verdes porque com óculos normais toda a gente vê que o Doumbia faz falta antes do penálti
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 13:14

Meu caro entao nao viu o lance e só falo desse. Vai por o que a campanha diz?
Deixe a campanha de parte e veja pelos seus proprios olhos e pense com a sua cabeça.
Ninguem sendo honesto pode nao ver a cacetada com a mao no peito do Doumbia na zona do coraçao e a reaçao instantanea deste à agressao.
Ve-se o esgar de dor e a perda de contrôle na queda apos o salto e aî sim atinge depois o adversario com o braço na queda desordenada provocada.

Azar mas foi mesmo assim.

Eu so comento quando tenho a certeza do que vejo.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 07.11.2017 às 14:14

Desisto.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 14:17

Quando vir essas imagens que falo e que vi ontem venha aqui depois pedir desculpa se tiver coragem.
Sem imagem de perfil

De O Cid a 07.11.2017 às 14:31

Há duas qualidades de certezas, Juliuscoelho.
A nossa e a dos outros.
Sendo que a nossa está sempre alicerçada na verdade e na seriedade, e a dos outros...pois, é o que se vê: facciosos que deturpam tudo.
É a essa certeza que se refere, Juliuscoelho? Pois, deve ser.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 14:46

Meu caro nao é uma questão de qualidade de certezas baseadas em pensamentos mas sim no que os olhos vêm , ontem vi imagens em detalhe passadas varias vezes na TV em que se vêm claramente que Doumbia salta em simultaneo com o jogador do Braga e este atinge-o primeiro com o cotovêlo no peito antes de Doubia o atingir com o braço na cabeça.
São imagens vistas de perto ampliadas e nao deixam duvidas, á falta dos 2 jogadores no salto e Doumbia é atingido fração de segundo antes ponto final. Dêm as voltas que quiserem mas nao podem dizer o contrário se forem honestos.
Na repetição em camara lenta vê-se que Doumbia reage com dor ao toque do cotovelo e é esse movimento que lhe desordena a queda depois.
O jogador do Braga tentou cavar a falta quando depois é atingido pelo braço do Doumbia na sua queda.
O arbitro ou VAR vai marcar a falta afinal a quem? Melhor deixou seguir e foi o que fez .
Se depois o Horta decidiu chutar o pe do Alan Ruiz e a bola ao mesmo tempo isso ja é problema dele , ninguem tem mais culpa disso.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 13:48

E nao posso tambem de deixar de dizer que era muito grave o VAR ter interferido neste lance a dar falta a favor do Braga e tinhamos un senhor caso no futebol portugues, mas o VAR analisou o lance em pormonor e viu o que todos viram ,o Doumbia a ser primeiro atingido antes de atingir o adversario. O que o VAR pode ter dito ao arbitro é isso mesmo a primeira falta do jogador do Braga.

E sendo 100% honestos à 3 faltas no.mesmo lance que podem dar penalti sendo assinalada a mais vistosa que envolveu o Alan Ruiz mas tambem antes à um ageitar da bola com a mao do Horta.

À outros casos que favoreceram o Sporting e que com razao podem protestar mas neste nunca.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 07.11.2017 às 13:57

Enfim...
HÁ óculos com lentes de todas as cores...
Até HÁ lentes que deturpam a realidade...
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 14:04

Veja as imagens e seja honesto. Está a ser desonesto .
Devido à campanha ja tinham como facto consumado a falta do Doumbia sem verem em pormonor as imagens .Azar a realidade mostra o contrário.

O problema do futebol é mesmo esse muitos nem saberem ler os lances como realmente sao e pior dar a alguns deles apitos e mete-los nesses campos apitar jogos.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 07.11.2017 às 14:07

Estava agora a ver a jogada. Está aqui para ser apreciada. Não sei como funciona isto dos "gifs", mas se não se conseguir ver nada, a administração do blogue que apague este comentário.

https://4.bp.blogspot.com/-Wo9yWSo5l1s/WgGJsk31cgI/AAAAAAAAeu8/x1rbNTWGl1siun6FsO7UjYRWl0E9copjQCLcBGAs/s1600/11j_Sporting_3.gif
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 14:11

Meu caro esta imagem nao mostra nada à uma outra em que se vé o cotovelo do jogador do Braga atingir o.peito do Doumbia e repare na reaçao instantanea do Doumbia antes de depois atingir o jogador do Braga.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.11.2017 às 14:48

Para mim não há falta nenhuma. Ha uma disputa de bola em que os 2 jogadores se atingem um ao outro. Bola dividida que nem fica com o controlo de nenhum deles os 2, sequer. O árbitro esteve bem em nada assinalar de deixar seguir.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.11.2017 às 14:50

Identificação ???
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 07.11.2017 às 14:10

Afinal funciona.
É só selecionar o link e escolher a opção de abrir noutra janela...

Honestidade? A quem é que ela está a faltar?
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 14:14

Irraaaa está errado meu caro o jogador do Braga atinge primeiro com o cotovelo o peito do Doumbia ,ontem passou com clareza essas imagens num canal de televisao.
A outras imagens que demonstram isso .
Sem imagem de perfil

De O Cid a 07.11.2017 às 14:46

Afinal eu tinha razão, Juliuscoelho.
Se nega a veracidade destas imagens, então só com óculos verdes.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 07.11.2017 às 14:49

Já desisti...
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 14:50

O caro nao quer entender ou faz-se de desentendido, nao , nao tem razao , essas imagens são de longe nao dá para ver o que se passa realmente .
Á outras imagens (quantas vezes tenho que repetir) que ja passaram ontem na tv, mais de perto e ampliadas em que se ve primeiro o atingir do cotovelo no peito do Doumbia e violentamente. Irraaa!!!
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 07.11.2017 às 15:02

Já tinha encerrado este assunto mas deixo-lhe só uma pergunta: viu a imagem que eu aqui coloquei? Vista de frente, com possibilidade de ver todos os pormenores, com o árbitro virado para o lance?

E chega. Não vamos chegar a acordo, como é óbvio. Não me venha é com a palavra honestidade ou falta dela. O futebol tira-nos a clarividência. é por isso que anda uma dúzia de gajos durante toda a semana, nos canais de cabo, a fazerem figuras tristes. Figuras que certamente não farão no seu dia a dia, nas suas actividades profissionais (os que as tiverem...).
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 15:12

Nao é uma questao de teimosia vi todas as imagens incluindo essa mas tem outras que pelos vistos.o caro nao viu.
Ontem passaram na TVI mais de perto e em replay do angulo lateral e vê -se nitidamente o cotovelo do jogador do Braga atingir o peito do Doumbia antes deste atingir com o braço o adversario.Tudo muito rapido mas em replay dá para ver a disputa dos 2 no salto
O lance tinha que seguir.
Mas jamais poderia ser marcada falta ao Doumbia.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 15:23

Por curiusidade será coincidencia ?
Essa imagem que apresenta é das imagens que acompanham a campanha de que o Doumbia faz falta e omitem as que demonstram precisamente o contrário principalmente o replay.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 15:27

Nao quero com isto tentar branquear a pessima exibiçao do Sporting, em outros post ja dei e claramente a minha opiniao.
Mas neste lance nao têm razao é tudo.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 07.11.2017 às 15:50

Deixemos isso.
Eu tenho uma opinião, você outra.
E não mudamos.

Cumprimentos.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 16:01

Procure ver as imagens que comentei e mudará de opiniao .
Sem imagem de perfil

De js1974 a 08.11.2017 às 10:48

Meus caros tem alturas em que tenho de concordar com o anormal do PG e na realidade há factos ou acontecimentos de jogo que só mesmo quem andou em campo consegue entender. Tão só e simplesmente porque o futebol não foi, não é nem nunca será uma ciência exacta que o VAR pensa que vai resolver. Estes homens têm segundos para decidir e numa situação em que tanta coisa aconteceu é normal alguma passar despercebida. Esta é uma delas porque é impossível dizer com exatidão científica quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha. Esta jogada é sempre de deixar seguir, querem saber porquê? Fácil. Milhares viram o slow motion, passaram dias e ainda não há acordo de quem bateu primeiro, imaginem o árbitro e o VAR a terem de decidir em segundos. Isto é tão só uma questão cultural, esta cultura que se impôs no futebol onde não há quem VARra esta gente de lá de uma vez por todas.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 08.11.2017 às 13:08

100%de acordo.
É isso mesmo.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 07.11.2017 às 12:33

Os artigos do Sr. funcionário Saraiva são consentâneos com a sua altura.
É tudo demasiado rasteirinho...
Estão bem uns com os outros: BdC, JJ e Saraiva.
Como quatro já era demais, houve um que teve de dar à sola: Octávio Machado.
É só nível...
Sem imagem de perfil

De O Cid a 07.11.2017 às 12:52

De facto, é só nível.
É obrigatório para os adversários do Sporting abrirem as pernas.
Quando dão luta lá vêm as torpes insinuações de dopados.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.11.2017 às 16:11

Curiosamente, fazem-me lembrar muitas comunicações de encarnados. Pura coincidência, decerto !?!
Sem imagem de perfil

De motociclista9 a 07.11.2017 às 16:04

"O golo não é mal anulado ao Braga, o árbitro já tinha apitado e por exemplo o Rui Patrício já nem se fez ao lance! "
Honestidade de um assiduo leitor, do Camarote Leonino no artigo de domingo passado "imericidamente". Isto de facto é ser honesto lol.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.11.2017 às 16:09

Convém esquecer a milagrosa avaria do VAR com o Aves, não é verdade ?
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 07.11.2017 às 16:23

Parece que lhe custa a perceber que a avaria do VAR na Vila das Aves não teve influência no vencedor do jogo.
3-1 ou 2-1, os três pontos iam para o mesmo lado...

Já as avarias do VAR em Alvalade e no Dragão, este fim de semana, podem ter dado pontos injustos a dois dos quatro intervenientes...
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 16:35

De novo tenho que discordar do caro Gonçalves .

Nao teve infuencia no resultado ? isso é o peixe pôdre que o caro quer fazer passar assim como toda a campanha lampiónica , o Aves faz 1-2 quanso está claramente por cima do jogo , aliás esse golo advinhava-se , os seus jogadores ganhavam facilmente os duelos e as segundas bolas e depois práticamente na jogada a seguir a seu golo vem o caso do jogo com o golo fantasma que mata o jogo .

CONVENIENCIAS meu caro pois claro.

Mas estou cá eu para nao deixar passar esse tipo de "coisas" em claro.

Cumprimentos
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 16:39

Naso insista que nao vale a pena , fale e com razão no que se passou no Dragão mas em alvalade tirando o caso que nao é caso do Doumbia as queixas repartem-se . O Braga tem as suas razões o Sporting tambem.
Aparte que de facto os jogadores do Braga depois de um jogo na quinta feira estavam prontos e em forma para irem aos jogos olimpicos fazerem os 100, 200 e 400mt e ainda traziam algumas medalhas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.11.2017 às 16:44

Caro João Gonçalves,

Este comentário nem parece de si. Como é que sabe qual seria o resultado final, caso esse lance tivesse sido invalidado ?

Comenta em função do resultado, com esse golo incluído nas contas.

Do mesmo modo como ninguém sabe o que teria acontecido, caso o "tal" golo do SC Braga tivesse contado. De certeza absoluta que teria impulsionado o jogo so Sporting. A dúvida, no entanto, como é natural, neste ou em qualquer outro jogo, é se teria conseguido elevar o seu jogo ao ponto de virar o marcador a seu favor.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 07.11.2017 às 16:48

Concordo consigo. A 100%.
Ninguém sabe o que aconteceria. Nem nas Aves, nem em Alvalade, nem no Dragão...
Por isso as Ligas da Verdade do Rui santos e de alguns jornais valem o que valem, que é pouco mais que zero...

Cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.11.2017 às 22:43

Cara João Gonçalves,

O jogo terminava nesse lance - uma falta inexistente que deu origem a um penalty de onde resultou terceiro golo do benfica - ou não sendo assinalada falta o jogo continuaria e poderia ter tido outro resultado? O Desportivo das Aves não poderia ter marcado 1 golo ou até 2? Afinal faltavam ainda 10/15 minutos, portanto como se pode racionalmente defender que o jogo terminava com 2-1 a favor do seu Clube? O seu argumento é desprovido de lógica e, se intencionalmente elaborado, considerado como intelectualmente desonesto.

Ass: Miguel Dias
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.11.2017 às 18:36

Sr.Rui Gomes o meu comentário sobre a honestidade do comentário foi simplesmente porque quem escreveu que "por exemplo o Rui Patrício nem se fez ao lance" A minha referência era unicamente sobre esta inverdade.
Imagem de perfil

De PSousa a 07.11.2017 às 22:37

Respondo-lhe porque veio falar de desonestidade, o facto é que no estádio dá a ideia de que RP não se faz ao lance. Nas imagens que só hoje pude ver, sim ele tenta parar a bola. O certo é que no estádio se ouviu o apito antes do jogador do Braga rematar e quando olhei para Patrício já estava em pé a ir buscar a bola dentro da baliza e que me pareceu (na altura) não ter feito tudo para "impedir" o golo.
Mas ao contrário de outros de outra cor, venho aqui rectificar o que você chama de "desonestidade"...
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 07.11.2017 às 16:59

Já comentei muitas vezes as declarações do Saraiva em nada diferentes do que sai do lado da Luz .
Pensei nao comentar a atitude do presidente do Braga por estar aborrecido com a exibição do Sporting mas tenho que separar as aguas .

Quem pensa que é o presidente Salvador?? , nao é salvador de coisa nenhuma , perde toda a legitimidade de contestar quando só o faz em Alvalade em jogos que envolvam o Sporting , aí ganha coragem e peito de galo , fica com a crista arrecha , a mesma crista que mete no seu dito cujo quando se trata do Benfica ou do Porto em jogos em que a sua equipa é prejudicada.
Safado esse Salvador e de memória muito curta , nao se recorda daquela eliminatória de taça em Braga não faz muito tempo ou ainda mais recente do golo que nao foi em alvalade , coitadinho da vitima.

Quanto ao treinador Abel os meus parabens por ter preparado bem a equipa e a estratégia para defrontar o Sporting ,parabens pela boa leitura do jogo quando teve que mexer na equipa mas reprovavel nas suas declarações no final bem exageradas , porque tambem tem a memória curta de jogos recentes do passado entre as 2 equipas e porque os jogos têm 90 mt e nao somente 15mt .
Depois porque a frase :" o que é preciso mais para ganhar ao Sporting " é de todo injusto e fora do contexto.
Podia ter ganho é um facto e até algo merecida mas tambem a vitória caia-lhe do céu .
Creio que nenhuma das equipas merecia perder .

Agora eu como sportinguista exigo muito mais á minha equipa e meu treinador e este jogo tinhamos que o ter ganho por 2 de diferença e nao jogaram minimamente para isso.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.11.2017 às 22:46

Sou frequentador assíduo e diário do blog, mas não comento há algum tempo, daí que tenha de me habituar ao novo método de identificação e autoria. Vou ler o correspondente post a explicar como assinar os comentários, e espero na próxima já cumprir as novas regras.


Miguel Dias
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.11.2017 às 23:08

Caro Miguel Dias,

Contrário aos meus desejos, tenho vindo a apagar os seus comentários exactamente por não se identificar, o que eu lamento.

O processo até é muito simples. Agradeço que siga estas instruções:

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/3531015.html

Sem imagem de perfil

De Miguel Dias a 07.11.2017 às 23:25

Caro Rui Gomes,

as minhas desculpas também por não ter respeitado o novo modelo de comentários. Penso que já estou a cumprir as regras neste.

Cumprimentos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.11.2017 às 23:32

Excelente, caro Miguel Dias.

Cumprimentos também para si.
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 07.11.2017 às 22:58

O lance do golo do braga é anulado e muito bem anulado. Na jogada existe um jogador do braga em fora de jogo que, ao contrário do que tem sido dito, tem interferência na jogada.
Na melhor das hipóteses admito que é um lance discutível, mas jamais poderá ser considerado um lance "escandaloso".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.11.2017 às 23:09

Concordo totalmente, caro Mário Ferreira. Foi precisamente essa a minha opinião no momento, embora também reconheça que é um lance discutível.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo