Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_818x455$2016_12_27_21_29_18_585609.jpg

 

Numa recém-entrevista, Pedro Madeira Rodrigues comparou as políticas de Bruno de Carvalho com as do antigo presidente Luiz Godinho Lopes:

 

«Inicialmente vislumbrei com Bruno de Carvalho, com a aposta em Leonardo Jardim, fazendo um esforço para, com pouco, tentar fazer muito, depois com Marco Silva, também, mas agora estamos a voltar aos tempos de Godinho Lopes, que tantos de nós criticámos – o próprio Bruno de Carvalho -, com gastos muito exagerados para a nossa realidade e também para os resultados que temos vindo a obter.

 

Elogiei Bruno de Carvalho, que foi capaz de cortar com a dinastia, mas está lá aquela figura que nunca largou o clube ao longo deste tempo, desde 1995, que é José Maria Ricciardi. É uma figura que queria vir a ser dono do Sporting, ajudou o clube em muitos momentos, mas quis sempre escolher presidentes, até escolher jogadores. Isto choca-me profundamente! Bruno de Carvalho está aprisionado por essas pessoas.

 

Os três grandes têm de se relacionar e trabalhar em conjunto. Vou me bater com todo o arreganho pelo Sporting. Com muito menos alarido, berros e muito mais resultados e eficácia. O que mais choca são as guerras com Sportinguistas. Os processos contra os sócios, insultos públicos a associados, dizer que quem vier contra ele são benfiquistas».

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:19


65 comentários

Sem imagem de perfil

De António Santos a 06.01.2017 às 12:33

Já o disse aqui e cada vez mais tenho a convicção ( e o desejo ) que PMR não passa de uma "lebre" que mais tarde irá desistir a favor de uma outra candidatura.
Tenho para mim que BdC irá ganhar as eleições, apareça quem aparecer irá ser ele a ganhá-las, mas ao ganhar existem 2 cenários possíveis e bem distintos.
Ou ganha as eleições contra um adversário de peso, que consiga uns bons milhares de votos e que mostre real capacidade para liderar o clube e entra para o próximo mandato a saber que tem que arrepiar caminho e mostrar resultados porque o lugar não está seguro ou...
Ou se é "só isto" que vai a votos então ganha as eleições com praí 90% dos votos achando-se ( ainda mais ) dono e senhor do clube e sentindo-se legitimado para fazer o que quer e bem lhe apetece ( ainda mais também ) , isso seria péssimo para o Sporting e para o próprio BdC.
Sem imagem de perfil

De Justino Cardoso a 06.01.2017 às 12:50

Ganhando de uma de de outra forma, tem de mostrar capacidade para aprender com os erros e corrigir aquilo que está errado. Caso contrário, mais cedo ou mais tarde, terá um triste fim.
Sem imagem de perfil

De O Cid a 06.01.2017 às 17:05

Pode ter a certeza.
Bruno Carvalho ganha as eleições folgadamente e sem quaisquer problemas.
Sem imagem de perfil

De Tiago a 06.01.2017 às 12:34

Continuo a gostar do discurso de PMR, no entanto começa a ser tempo de apresentar alguns nomes e um projecto com ideias concretas.
Sem imagem de perfil

De Nuno Coelho a 06.01.2017 às 12:46

Concordo plenamente.

Mas tambem com o PMR, cada vez me lembro mais de Godinho Lopes e o seu saco de gatos...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 12:50

Falhou apenas um pormenor na comparação ... as RECEITAS não são as mesmas!

Rendimentos e ganhos operacionais sem transações com jogadores

2011-2012 - 40,76 M€ (GL)
2012-2013 - 32 M€ (GL-BdC)
2013-2014 - 35,3M€ (BdC) - Sem competições europeias
2014-2015 - 58,4M€ (BdC)
2015-2016 - 68,8M€ (BdC)
Sem imagem de perfil

De Justino Cardoso a 06.01.2017 às 12:53

Uma curiosidade, e quanto aumentaram os custos proporcionalmente? Ou seja, sendo um facto que as receitas também aumentaram, o que aumentou em maior proporção, as receitas ou os custos?
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 13:41

Os R&C estão no site são públicos se tem curiosidades em saber percentagens de evolução força nisso bom trabalho!
Sem imagem de perfil

De Justino Cardoso a 06.01.2017 às 14:03

Ou seja, não sabe. Manda as suas postas de pescada, mas não tem resposta para uma questão pertinente em relação ao que tinha dito. Ah, as receitas aumentaram. Está certo.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 14:09

Meu caro vá com calma que não o conheço de lado nenhum!

Mando postas de pescada !? eu apresento valores concretos você apresentou o que!? se tem questões resolva-as você e apresente você as conclusões às suas questões ... a última vez que vi não era você que pagava o meu salário por isso certamente compreenderá que me estou a borrifar para as suas "questões pertinentes"!

Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 06.01.2017 às 14:47

Eu respondo, sem ir ver a R&C. Neste momento temos custos com pessoal semelhantes ou ligeiramente superiores ao tempo de GL, mas com o dobro das receitas (35 para quase 70M€).
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 15:25

Jorge mas a "questão pertinente" é a evolução :) ... assim brincamos às percentagens e aos números e passamos ao lado da verdadeira questão ... a gestão atual tem por base no equilíbrio entre Receitas e Gastos Vs desequilíbrio que existia no tempo do GL.

Mas eu faço sem problemas:
Resultados Operacionais Excluindo Transações
Execercicio .... Proveitos... Custos
2011-2012 ...... 40,7M€ .... 66,3M€ = (25,6M€)
2012-2013 ..... 32M€ .... 66,2M€ = (34,2M€)
2013-2014 ..... 35,3M€ .... 41,9M€ = (6,2M€)
2014-2015 ..... 58,4M€ .... 52,1M€ = 6,3M€
2015-2016 ..... 68,8M€ .... 78,5M€ = (9,7M€)

Resultados Operacionais c/Transações
( Custos - Amortizações e perdas de imparidade do plantel)
( Proveitos - Rendimentos/(gastos) com transações com jogadores)

Execercicio .... Proveitos... Custos
2011-2012 ...... 5,6M€ .... 21,2M€ = (15,6M€)
2012-2013 ..... 16,9M€ .... 19,4M€ = (2,5M€)
2013-2014 ..... 18,9M€ .... 8M€ = 10,9M€
2014-2015 ..... 28M€ .... 10,8M€ = 17,2M€
2015-2016 ..... 7,7M€ .... 9.3M€ = (1,6M€)

SL,
Sem imagem de perfil

De roc a 06.01.2017 às 16:55


Pois,mas títulos...temos BOLA!

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 16:57

Podiamos estar o dia todo nisto eu falo de alhos você de bugalhos ... entende a redundância!?

Não me faça perder o meu tempo se não tem nada para contribuir.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 06.01.2017 às 15:27

Evolução custo com pessoal 1º trimestre(milhares de euros):

2011/12 - 9063 meur
2012/13-10290 meur
2013/14 - 9096 meur
2014/15 - 5612 meur
2015/16- 11676 meur
2016/17 - 15060 meur

E desculpe-me mas 46.4% não é só ligeiramente acima
Sem imagem de perfil

De Jorge a 06.01.2017 às 15:31

Agora experimente multiplicar por 4 e não se esqueça que temos mais custos que os com pessoal , embora estes sejam o grosso da coluna.

Estamos melhores mas a situação está longe de estar brilhante como querem passar.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 15:38

Jorge ninguém fala em brilhantismo ... tirando BdC obviamente!
Sem imagem de perfil

De Justino Cardoso a 06.01.2017 às 15:59

Para estar pior, só com uma hecatombe, se o próprio BdC diz que o clube estava para fechar portas.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 17:07

agora fiquei confuso isso é +1 "questão pertinente" !?
Sem imagem de perfil

De Justino Cardoso a 06.01.2017 às 18:38

Viu algum ponto de interrogação?
Sem imagem de perfil

De Jorge a 06.01.2017 às 17:22

Não vale a pena. Este pessoal esquece-se que os contratos que firmou para o ano ainda estão válidos e que para o ano pode não haver outro Slimani ou JM para vender.
Ou subitamente a equipa começa a carburar ou então nem um Cedric temos para vender.
Este relatório trimestral teve a sua graça. Enquanto os meus colegas exultavam com os 63 milhoes de resultado eu punha as mão na cabeça enquanto olhava para os custos. :-D
Esperemos que eu esteja a ver mal as coisas.
Sem imagem de perfil

De Nuno Coelho a 06.01.2017 às 13:00

Mais do que numero, falo de valores. A nome do Sporting está na lama...somos uma chacota em todo o lado.

Ultimo hit, sermos ressabiados por termos sido eliminados da taça da liga? Estragar a epoca a 2 miudos que estao a jogar e a evoluir...se gerimos o clube com base no mood e mau feitio do Bruno Carvalho. Vamos mal, muito mal...

Pior é quando o mood é cuspir em presidentes, rasgar contratos, processar pessoas...etc..

Mas financeiramente não achamos que este mandato foi brilhante ou achamos?
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 13:40

Se tem tantas certezas do que escreve nada teremos a falar.
Sem imagem de perfil

De Tiago a 06.01.2017 às 13:26

Achho uma piada aos avençados do Bruno de Carvalho que é melhor que os outros? Oi? Allô? eu quero que ele fique ai muitos anos, ou melhor nao quero apenas porque é um incendiário totalmente irresponsavel e um parasita que mina as paixoes mais favorosas tornado-os em seres irracionais. Mas vamos a factos ? este querido lider além de um ditador da pior espécie e um mitómano do Top five , quando foi para o Sporting tinha russos fundos? oi? onde? estão ? , depois criou polémicas com Jesualdo Ferreira , depois com os jogadores Dier , Bruma , Carrilo etc.. , depois criou o movimento basta e os CASUALS que foram ao norte. Como nada resultou deturpou a verdade desportiva usando dinheiro da Doyen para pagar e safar o fair play financeiro, com o marco silva fez o que fez e destabilizou a equipa e meteu Nani contra ele no post do facebook , depois arranja confusoes em tudo e com todos e passa a ganhar 10000 euros sem que o nada justifique , há não espera construiu um pavilhão com o dinheiro dos sócios que ele diz que já está pago , mas depois pede mais dinheiro para ajuda de manutenções , dispensa Montero e compra Barcos e o Sporting não tem mais um jogador decisivo. e vende por 5 milhoes (UAU) , fica a ganhar bola o ano todo , ganham a taça Rui Santos e a taça da equipa que jogou melhor futebol em portugal LOL , quando nem é a equipa com menos golos sofridos , nem marcados , e nem andou nas competições mais desgastantes e importantes (quebrando naturalmente essa qualidade) , este ano , gozam com o porto em tweets a dizer que arbitragem está uma maravilha , e ja foram corridos da europa , da taça da liga , quando podiam jogar com 3 resultados(cultura de exigencia diziam eles) e ainda inventam que foram prejudicados , quando o VIt Setubal foi EXPOLIADO aos 71 min num penalty , com um resultado 1-0 . Verdade desportiva , video arbitro ? para que , se mesmo com imagens , não veem a verdade , mas o que lhes convém? falsos e desonestos e o Jorge Jesus aumenta o ordenado sem nada ter ganho , e passa entre os pingos da chuva , dizendo que a equipa jogou bem ? oI jogou bem ? mas que nao deixaram ganhar e que nunca viu nada assim. Não abram os olhos não , continuem acreditar no querido lider e em tudo que ele inventa e diz como verdade absoluta. Eu aconselho passarem pela tasca rasca e verem o nivel como se fala naquele antro. é lindo , ou as borras do café e ver a lata e falta de cultura e a desonestidade intelectual que ali vai e depois armam se em virgens ofendidas ou hipocritas e dizem . que qualquer dia acontece uma desgraça . quando juntamente com a comunicaçao social são os primeiros a fazerem de tudo para que isso aconteça. o Benfica é prejudicado nas ultimas jornadas e nas jornadas chaves , braga , vit setubal e arouca , e continuam a CAMUFLAR a dizer que a culpa é do monstro Benfica, porque ganha , e como nao sabem ganhar acusam os outros de forma mesquinha e gratuita ,sem respeito e consideraçao pelos que lutam , trabalham , esforçam se. porque é o caminho mais fácil , meter as culpas num arbitro , desgraçado nao pode errar porque já é conotado ao Benfica ou é premeditado , quando se esquecem que tem havido erros para todo o lado. E em vez de verem isso preferem mil vezes criar odios esquecendo que tambem sao pais e filhos de familias , como as vossas ou dos outros. é uma vergonha ao ponto que isto chegou , vale tudo , para ganhar . Calunias , injurias , falta de valores morais , desonestidade intelectual etc.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 13:43

"vale tudo , para ganhar . Calunias , injurias , falta de valores morais , desonestidade intelectual"

Com a verdade me enganas :).
Sem imagem de perfil

De Tiago a 06.01.2017 às 13:55

e com a mentira , outros querem ganhar a todo o custo.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 14:11

Por vezes a ironia não chega a todos ... curiosamente ou não até à data que me lembre de um arbitro ter sido agredido foi Pedro Proença por um adepto benfiquista.

Mas compreendo que entretanto à realidade atual o caro pretenda defender agora a sua dama :).
Sem imagem de perfil

De Tiago a 06.01.2017 às 15:15

mas o que isso tem a ver? e antes houve um dirigente do sporting que entrou de arma no balneário , deixa lá a pré história , porque todos são iguais , nao tentes escamotear as verdades , sê sério , pela educaçao que te deram , podes me chamar lampião nao me aflige , nao te vou ofender , mas será possivel , que o Pedro Proença quando levou um murro , foi por razoes diferentes ,numa fila e armou-se em pavão mas mesmo que não tenha sido, a verdade é que já arbitrou depois disso e o Fc Porto voltou a ser campeão. Aliás o teu querido lider é que escolheu o Proença , por isso isto aqui não é a tasca do cherba e os cafés estragados do mister , para o que dizes ser verdade absoluta, isso é noutro lado , aqui ainda há sportinguistas sem palas nos olhos!! Sérgio Palhas teste à tua seriedade , ontem o sporting queixa se do quê? Penalty aos 71 min ? ou do penalty sobre o Edinho que é. fosse aquele lance na area com o Benfica e nao fosse marcado voces seguidistas do querido lider já estavam a dizer que o arbitro era ladrao porque nao marcava pentalty, vamos ser sérios.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 06.01.2017 às 15:18

Andou tão atrás do Proença, e no fim de contas, passados alguns meses, escreve um artigo de opinião no Jornal A Bola (escrever artigos em jornais já é ridículo) para "arrasa-lo".
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 15:43

LOL "meu querido" só mesmo o meu Pai e o meu Filho ... não faço esse tipo de confusões caro Tiago!

Teste a seriedade !? não devo ao fisco nem a ninguém, apenas ao banco visto ter de pagar a casa que atualmente habito!

SL,

Sem imagem de perfil

De Tiago a 06.01.2017 às 15:47

mas tem tanta opinião para umas coisas e para outras já não tem , ou vai negar as evidencias que eu referi? Está no seu direito.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 15:59

evidências !??? onde a sua opinião não é uma evidência é quanto muito apenas e só uma opinião que terá o valor que lhe quiserem dar.
Sem imagem de perfil

De Tiago a 06.01.2017 às 16:50

Entao não me diga que o penalty do Coates aos 71 min com 1-0 no marcador não é uma evidencia ? entao cai por teoria do video árbitro , porque assim sendo ja mais nada passa ser evidência e tudo resume-se a opinião de quem avalia, bela coerência.
Sem imagem de perfil

De O Cid a 06.01.2017 às 17:25

Com o vídeo árbitro hoje tinham menos dois ou três pontos no célebre jogo contra o Porto
Sem imagem de perfil

De roc a 06.01.2017 às 16:58


" antes houve um dirigente do sporting que entrou de arma no balneário , deixa lá a pré história "

Tem a certeza disso? Se tem, apresente provas!
Sem imagem de perfil

De Rui Carvalho a 06.01.2017 às 13:55

calma amigo, tudo tem um fim, e no fim disto vai ser engraçado ver os comentários de alguns.
Sem imagem de perfil

De Rui Carvalho a 06.01.2017 às 13:55

amigo Tiago.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 06.01.2017 às 14:24

Mas o que interessa isso e muito mais? Para os idolatras do senhor Carvalho o que lhes interessa é que o Sporting em 2013 estava em 7º lugar! É esta a cultura de exigência que efectivamente o babalu conseguiu implantar em Portugal!

Esta de ir tirar o Gauld e o Geraldes ao Setúbal é só mais uma que envergonha a história centenária do Sporting Clube de Portugal! Mas que culpa tem o Setúbal de ter feito o seu papel, que era jogar para ganhar? Que culpa tem o Setúbal do árbitro ter marcado aquele penalti? Significa que o Sporting critica o SLB por o Belenenses lhes abrir as perninhas pelos negócios que envolvem jogadores entre ambos os clubes, e no fim de contas queremos fazer o mesmo? Será isso que está em causa para aquele animal?!?

Este triste e a sua carneirada seguidista destruíram aquilo que o Sporting tinha de mais precioso: a ética, o saber estar, o de lutar verdadeiramente pela verdade-desportiva.

Tiraram-nos o "cabeça erguida" quando discutíamos em qualquer lado o futebol com adeptos de outros clubes. Podíamos não ganhar, mas tinha que haver respeito por nós, porque nós não éramos os "outros".

Ontem num post do Dia do Clube o autor fez-me perceber que é exactamente esse o meu problema: ter vergonha deste Sporting RASCA (como apelidou o Dias da Cunha há uns anos!)!

"(...) Mas o que nunca perdoarei a Bruno, é o facto de ter destruído o que mais gostava no meu Sporting: o respeito, a cordialidade, o saber estar, o acompanhar e ser criador de tendências, de ser um exemplo, que dava gozo defender nos balcões e nos empregos, entre amigos e em família. Hoje, falamos mais de nós mesmos, pois em casa onde não há pão, ninguém tem razão. E mais que tudo isto, falamos muito de nós, pois o maior problema do Sporting é o Sporting. (...)"

http://diadoclube.blogs.sapo.pt/sporting-vs-sporting-111574

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 14:37

Oh Profeta colar-te aos lampiões para atacar BdC só demonstra o que és!

Tirando o choro do Setúbal não sabes ou não queres saber as razões do SCP ter retirado os 2 jogadores ao Setubal ...por isso mandaria a sensatez (nem falo em inteligência) esperar um pouco antes de vir com essa oratória.

É que pelos vistos para além dos festejos no balneário "E foi o Edinho que os fodeu" houve problemas no túnel com dirigentes do Setúbal.

Para além disso o Setubal acionou os direitos de formação relativos aos 6 meses que teve o João por empréstimo, ao contrário do acordado juntando a isso houve também uma promessa que os jogadores emprestados não seriam usados no jogo na taça ... algo que não aconteceu.

Aos lampinos lembro que o SCP tem jogadores emprestados ao Rio Ave e perdeu com o Rio Ave, tem jogadores emprestados ao Nacional e não ganhou ao Nacional e que se saiba os jogadores emprestados lá continuam.



Sem imagem de perfil

De Profeta a 06.01.2017 às 14:56

Não me colo aos lampiões, mas acho que o Sporting sai mais favorecido se admitirmos que muita coisa vai mal em Alvalade. Temos que nos pôr à margem deste equivoco da história do Sporting.

Quanto aos jogadores que foram emprestados ao Setúbal, a direcção que esclareça a situação. Ou é normal que dois jogadores que estavam a evoluir numa equipa da 1º Liga, a meio da época vão para a 2º Liga?
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 15:02

Mas quem falou na 2ª liga foi o lampino do Edinho.

Se me dissesse que o SCP deveria ter comunicado oficialmente logo a situação ou pelo menos dado nota de futuros esclarecimentos, eu seria o primeiro a concordar consigo!
Sem imagem de perfil

De José Santos a 06.01.2017 às 15:05

Boa tarde Profeta,

A bem da ética e da transparência do futebol português, os dois jogadores deverão ir para o Chaves.


Sem imagem de perfil

De Profeta a 06.01.2017 às 15:15

Hum... próximo adversário na Taça de Portugal.

E depois lá anda ele feito saloio deslumbrado a dar monólogos em conferencias internacionais sobre propostas para melhorar o futebol.

Um verdadeiro político que nem no PNR tinha lugar. Lol
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 07.01.2017 às 09:25

Os direitos de formação do João Mário? Pode colocar aqui a origem dessa noticia? Se aconteceram coisas graves no balneário e túnel do Bonfim se calhar exigia-se que o SCP tomasse uma posição pública sobre isso? Não? É que tirar de lá os jogadores só porque "sim" dá muito má imagem, especialmente para SPORTINGUISTAS (Que ao contrário do que diz o seu presidente não são "lampiões" nem "benfiquistas" só porque não concordam com a sua gestão).
Sem imagem de perfil

De Amaf a 07.01.2017 às 00:04

Tiago, até começas muito bem " quero que ele fique aí muitos anos" e depois um enorme texto a malhar no homem. Afinal queres que ele fique ou queres abrir os olhos aos Sportinguistas para que eles vejam que não o devem eleger!

Convenhamos que experiência a eleger para presidentes um ladrão os benfiquistas tem muita. E devemos prestar atenção a quem percebi disso.

Atenção que o termo ladrão não é ofensa, nem insulto é apenas relembrar uma sentença judicial.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.01.2017 às 00:24

Meu caro Amaf, deixe-se de semânticas finórias, para eu não ser obrigado a intervir.
Sem imagem de perfil

De Amaf a 07.01.2017 às 01:22

Peço desculpa Rui, mas confesso que não percebi.

Julgo que percebeu que eu estava a falar do presidente do Benfica e em resposta a um benfiquista que escreveu um longo comentário, que nem consigo ler tudo, pois é de uma confusão completa e totalmente desenquadrado do tema, criticando tudo o que tem a ver com o Sporting, misturando dirigentes, adeptos, clube, acho que só faltou responsabilizar o Sporting pela entrada da Troika.

Se tiver tempo por favor leia o comentário, não é apenas uma critica a BdC e JJ é também uma critica, até diria mais um insulto aos Sportinguistas, quer se revejam ou não no actual rumo.

Mas tudo bem, se achou o meu comentário desadequado, peço desculpa e prometo que tentarei moderar mais as minhas intervenções, não quero faltar ao respeito a ninguém, muito menos aos responsáveis por este espaço que merecem todo o meu apreço.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 07.01.2017 às 04:27

Bruno de Carvalho tem cometido imensos erros e realmente não é o presidente que convém ao SCP, mas a tua opinião não conta pra nada, cabe aos SPORTINGUISTAS decidir em conformidade:
"Usou dinheiro da Doyen..." Hellooooo? Ou não pagou á Doyen? sabes o que dizes?...... "Passa a ganhar 10.000 euros sem nada que o justifique....." Tu és juiz em casa dos outros? Que tem o teu clube a ver com isso? Ah, e já agora pra que saibas o Godinho Lopes "só" ganhava 100.000 por mês.... Tens noção de quanto ganham os membros de uma SAD de um clube grande?? Não deves ter..... "Ganham a Taça Rui Santos...." Respeita lá o Senhor Cândido de Oliveira SFF, esta não é a Taça Lucilio Baptista tantas vezes oferecida ao teu clube..... " a dizer que a arbitragem está uma maravilha" ..... hellooooo again tens a certeza disso? Bota aí os links pra malta ver..... é que tens um tri dado por essa mesma "maravilha"..... Já que falas no último VSC - SCP fala lá no tal fora de jogo mal assinalado que dá golo SFF, é que não sei se sabes era o empate logo no principio da 2ª parte e isso mudaria tudo..... e o penalty meu caro que foi assinalado é no mínimo discutível, quanto a esse aos 71 minutos realmente podemos afirmar que sim, é mais um erro mas contas feitas não sei se o VSC foi espoliado como dizes..... quem deu a tal taça de melhor futebol? Foste tu? Ou foram os adeptos do teu clube? Ganhaste, aprende a ganhar, Falsos e desonestos? Tens noção do que dizes? Olha para o teu clube e vai comentar para os blogs do mesmo, o post era sobre o teu clube para vires falar dos "erros" de arbitragem ao mesmo? Que moral tens tu para vir apelidar os sportinguistas do quer que seja? POR MIM NÃO ESCREVIAS AQUI NADA, CASO NÃO TENHAS REPARADO ESTE BLOG É DE SPORTINGUISTAS, SE NÃO OS RESPEITAS, RUA.
Sem imagem de perfil

De SCP a 06.01.2017 às 14:27

Ele entrou com o Sporting no sétimo lugar.
Agora está no quarto empatado com o quinto!!
Sem imagem de perfil

De Profeta a 06.01.2017 às 14:34

Só por isso já merece a reeleição, e já nem se fala de mais nada.

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 14:41

Os factos não são o vosso forte.

Terminou em 7ª! ... quando chegou ao SCP estavamos salvo erro a 5/6 pontos da linha de despromoção.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 06.01.2017 às 14:52

Sim, e foi o bruno que chegou, viu, marcou uns golos, evitando uma classificação ainda pior. Lol
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 06.01.2017 às 14:51

O campeonato já acabou? E os últimos 3 não interessam? Onde tivemos as melhores percentagens de pontuação consecutivas de sempre da história do Sporting? Não fico satisfeito com isso, faltam os títulos é verdade. Mas dizer que ficou quase na mesma é absolutamente ridiculo e má fé.
Sem imagem de perfil

De Tiago a 06.01.2017 às 15:28

Realmente a verdade é que com o Leonardo Jardim e Marco Silva o Sporting ia no bom caminho sem as megalomanias e sem poder de decisão nas compras , concordo contigo , mas o teu querido presidente conseguiu entrar em confronto com os dois já para não falar no professor Jesualdo Ferreira , que esses sim fizeram um trabalho contra tudo e contra todos (mesmo contra os dirigentes e as pressoes do teu querido lider) , para contratar um treinador pago a peso de ouro e com 8 pontos de avanço e sem champions para disputar e perde , em tudo e ainda vÊ o ordenado subir , e que compra quer e lhe apetece e tira quem quer e lhe apetece a outros clubes que estavam a fazer trabalho de formação pelo sporting (Ruben Semedo , Palhinha porque formá-los está quieto) seja no mercado de inverno ou verão (Coates) e destroi por completo a formaçao do sporting , apostando apenas em Gelson , incrivel como a melhor formaçao do mundo perde a taça da liga por media de idades , ironico ou talvez não é a tal cultura de exigência. Outra mentira é Jorge Jesus melhorou Slimani e João Mário , é ridiculo , os jogadores ja melhoravam com marco silva e é natural que com mais anos de clube percebam melhor o clube e sejam cada vez melhores , por essa ordem de ideias rui vitoria melhorou Jonas , Pizzi , Gaitan , Jardel , Fejsa , e muitos outros? Enfim
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 06.01.2017 às 16:31

Não vou dizer que não concordo com tudo o que dizes. Há alguns pontos que não posso negar. A aposta na formação não é de facto o ponto forte do Jorge Jesus, e preferia muitas vezes que se apostasse em jogadores da formação em vez de trazer camiões de estrangeiros. Mas vamos aonde discordo:

1. Emprestimos a outros clubes: o problema para mim nem está em relegar a formação para outros. Trata-se apenas da aposta neles depois de irem rodar e ganhar experiência e jogo noutros clubes de 1a liga. Acho muito bem que se faça isso, pois na equipa do Sporting não se pode arriscar a formar jogadores que acabam de vir dos juniores, logo é preferível sairem durante 1 ou 2 anos para onde podem jogar regularmente. O João Mário foi um caso de sucesso.

2. Parece-me indesmentível que JJ não tenho potenciado ainda mais o João Mário e Slimani. Até mesmo Adrien. Não se tornaram grandes jogadores de um momento para o outro, mas renderam bem mais com JJ.

3. Nesses jogadores que falas do benfica, apenas o Pizzi aumentou de rendimento com o Rui Vitória. Todos os outros já eram excelentes jogadores no tempo de JJ. Então o Jardel evoluiu imenso com JJ.

4. Estamos hoje a 8 pontos nas circunstâncias que se sabe, mesmo jogando uns bons furos abaixo do ano passado. E o ano passado fizemos uma época extraordinária com JJ, em termos exibicionais e pontuais.

Resumindo: Há coisas que faria bem diferente de JJ, mas não é por causa de 3 meses maus que ponho tudo em causa. Está muito longe de ser tudo mau com JJ, como parece ao ouvir-vos falar.

SL

Sem imagem de perfil

De Tiago a 06.01.2017 às 16:58

Gosto da sua cordialidade , só por isso parabéns , de facto este é um espaço que dá para falar sobre futebol , eu nao disse o contrário , mas o pizzi para mim já era bom com o Jorge Jesus , o jogador torna-se melhor por vários factores inclusive tempo de casa , porque dá-lhe confiança , adaptaçao e claro por causa do treinador. Mas no tempo do Marco Silva o Slimani já mostrava grandes diferenças em comparaçao com o Leonardo Jardim , e o João Mário e o João até no Setubal ja se via grande qualidade , sabia ao que vinha , eram jogadores que atingiram o máximo , por sua vez William Carvalho atingiu o máximo com Leonardo Jardim? é que isso dos jogadores renderem mais , eu concordo por exemplo em casos como .. Fábio Coentrão (perdido) e outros jogadores que andem perdidos ou que estejam no seu processo de maturação e nao saibam que é jogar nos séniores na liga , mas respeito a sua opinião.
Sem imagem de perfil

De Manuel Ferreira a 06.01.2017 às 17:54

Só o Pizi???
Ederson,Nelson Semedo,Lindelof, Gonçalo Guedes,Grimaldo. Tá na hora de abrir a pestana...
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 06.01.2017 às 16:52

Olhe amigo, se estivermos a falar em termos europeus, estamos bem pior agora, salvo erro estamos no lugar 52 do ranking da UEFA, nunca batemos tão no fundo como agora, nem nos maus tempos do Godinho, onde ainda chegamos numa meia-final da liga europa. Contudo, não devemos é desculpar más presidências por outras no passado serem igualmente más. Isto é, este mandato de Azevedo carvalho foi em termos desportivos um mau mandato, como maus foram outros anteriores, acrescendo, que ainda trouxe para o SPORTING uma politica de agressão, de falta de respeito e falta de educação que o SPORTING não merece nem estava habituado....
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 07.01.2017 às 09:31

Aí está algo que eu não consigo entender quando um candidato à presidência do Sporting afirma o seguinte:
"Os três grandes têm de se relacionar e trabalhar em conjunto."
Trabalha-se em conjunto com quem queremos partilhar os mesmos objectivos. Pergunto como é que o Sporting pode partilhar o objectivo de ser campeão com os restantes 2 grandes.
É por estas que apoio o BdC, que não entra nestas estúpidas demagogias que já prejudicaram muito o Sporting. O seu estilo seguramente não é o mais correcto, mas ao menos não é "toininho"..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.01.2017 às 09:35

Desculpe, mas essa sua conclusão é absurda. Há obviamente muitos outros objectivos e ninguém minimamente lúcido iria afirmar que pretende partilhar o título de campeão.

Mas, claro, tudo serve para quem já decidiu apoiar o Bruno !
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 07.01.2017 às 10:22

Caro Rui Gomes,
a minha decisão de apoiar BdC não estava já decidida nem é permanente, estando obviamente dependente do surgimento, ou não, de uma alternativa que considere válida. O que, na minha perspectiva, não se trata do PMR, com argumentos a fazerem lembrar os tempos de Godinho Lopes e as suas famosas "parcerias", sobretudo com o FCP.
Repito: parcerias fazem-se com quem se pode partilhar objectivos comuns a alcançar.
Sem imagem de perfil

De Tiago a 07.01.2017 às 12:47

Paulo Salcedas , Eu não faltei ao respeito.a ninguém, sim acho piada as desculpas que alguns seguidistas (Não são.todos os sportinguistas) claro que não escrevia nada por ti, porque es daqueles que ficam bem na tasca do.cherba . Eu falei do teu querido líder, só disse verdades , querer sempre comparar que com os outros ganhava menos, isso não interessa, interessa é ver como o mitomano muda de discurso de um dia para o outro. Continuem os seguidistas a achar que acham
... essa do golo anulado So e golo porque o jogo está parado. E o que eu quis referir foi que aquilo não é justificação para q se passou no final. Quando se o árbitro quisesse prejudicar o Sporting tinha marcado aquele pênalti.. até porque a arbitragem está a ser igual para todos.. e ainda ontem Rui o disse e esqueceu .. Chaves Arouca e vir Setúbal
. A diferença é que uns não se agarram a isso e ganham. Mesmo com erros. Mas custa ver isso.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo