Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

brunodecarvalhojesus2.jpg

 

Uma frase "politicamente correcta" de Jorge Jesus mas, na realidade, com pouco ou nenhum significado. A sua declaração que a exigência dos adeptos do Sporting "colocou alguns jogadores ansiosos" é de bradar aos céus.

 

Como escrevi no post sobre o jogo, esta equipa leonina não mostra evolução alguma, pelo contrário, e a insistência do treinador em recorrer sensivelmente aos mesmos 14/15 jogadores até este ponto da época, tem muitos a acusar o desgaste, com as inevitáveis consequências à vista.

 

Eis o que Jorge Jesus teve para dizer na conferência de imprensa:

 

Em primeiro lugar, jogámos contra uma das melhores equipas do nosso campeonato. Durante os 90 minutos, mas principalmente durante a 1.ª parte, a equipa do Sporting esteve ansiosa, a querer fazer tudo depressa. A exigência dos adeptos do Sporting colocou alguns jogadores ansiosos e a equipa não teve argumentos para chegar à vitória. 

 

Não fizemos um jogo bom e, por isso, temos de dar mérito ao Sp. Braga, que preparou este jogo de uma forma diferente, poupando seis jogadores na Taça da Portugal. Estavam mais frescos do que nós. Tivemos algumas situações de golo durante os 90 minutos, mas nunca encontrámos o caminho. Também teve a sorte jogo. Marcou na 2.ª parte quando até foi melhor do que nós apenas na primeira. Fez o golo a 20 minutos do fim e soube defender o resultado, enquanto nós tentámos fazer um jogo mais directo. Nunca conseguimos entrar.

Não estamos habituados a perder, sentimos a derrota, os adeptos estão tristes e os jogadores também. Mas estamos juntos nas horas tristes e nas horas felizes. Temos de assumir responsabilidades na hora da derrota e eu sou o primeiro a assumir a responsabilidade por este resultado.

Sobre a classificação não faço contas nenhumas; faço contas jogo a jogo».

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:39


47 comentários

Sem imagem de perfil

De Oceano Vermelho a 19.12.2016 às 05:24

Na sua / seu ânsia / desejo de vencer, BC deu liberdade total a JJ e esse foi um erro crasso. O amadorense, com aquele seu ego, tem de ser «controlado».

É uma pena que o homem tenha aquela personalidade e aquela auto-imagem desmesuradas. Não fosse isso e poderia chegar bem longe.

Por outro lado, a ideia inicial do vosso presidente era, na minha opinião, a certa e a que sempre defendi no meu Benfica: poucas contratações, mas de qualidade, sabendo que se vai errar sempre aqui e ali. Infelizmente, as negociatas por debaixo do pano «dão de comer» a muita gente.

Não costumo comentar assuntos internos do Sporting, mas a insónia não me deixou resistir.
Sem imagem de perfil

De J. a 19.12.2016 às 09:37

Concordo especialmente com os dois primeiros parágrafos.

Parece-me claro que JJ tem as qualidades e os defeitos.
Cabia á administração da SAD saber potenciar essas qualidades e tentar minimizar esses defeitos.
Tem sido um rotundo fracasso a este nivel.
Sem imagem de perfil

De Pizzi a 19.12.2016 às 12:40

Esse é precisamente o problema do SCP. Não tem a estrutura profissional que existe no SLB e que conseguiu de certa forma controlar o JJ enquanto foi nosso treinador. Por isso tenho dito diversas vezes que o Jesus do Sporting não é exatamente o mesmo do Jesus do Benfica. Tentar perceber isto é meio caminho para resolver muito problemas que agora vive o nosso vizinho da 2ª Circular.
Imagem de perfil

De PF a 19.12.2016 às 07:04

O que mudaria no Sporting a partir de agora:
a) Bruno de Carvalho longe do Banco;
b)Foco total na Taça de Portugal e Taça da Liga;
c)Fazer regressar alguns jogadores da formação;
d)Dispensar jogadores que não rendem, já no mercado de inverno;
e)Aproveitar o próximo ato eleitoral para mostrar a vitalidade deste clube;
f)Reformular o futebol profissional planeando o futuro sem a pressão do presente;
g)Procurando que as pessoas válidas que se afastaram voltem ao clube;
h)Bruno de Carvalho se for o problema deve ser afastado no acto eleitoral;
i)Olhar para dentro do clube antes de procurar inimigos fora dele;
j)Deixar de manipular os adeptos com a venda da "banha da cobra";
l) Deixar Bruno acabar o mandato com dignidade;
m)Olhar para a grande história deste clube e procurar aí soluções para o futuro;
n)Encontrar alguém que consiga unir novamente a família sportinguista.
Imagem de perfil

De PSousa a 19.12.2016 às 09:16

Engraçado este ser um texto que apareceu no FB!
Imagem de perfil

De PF a 19.12.2016 às 19:27

Este texto foi escrito por mim na hora, FB o que é isso????
Imagem de perfil

De PSousa a 19.12.2016 às 23:18

FB = Facebook
Ou o texto que lá está é copy paste do seu ou vice versa, ou é a mesma pessoa.
Sem imagem de perfil

De SMCM a 19.12.2016 às 13:10

Há aqui muita coisa a fazer. Muita asneira para corrigir. Concordo com a mexida no plantel mas apenas se for para fazer regressar emprestados. Comprar mais para que JJ não faça birrinha outra vez, não.
Este foi o maior problema, JJ foi buscar jogadores que não interessam, apostou neles no primeiro terço do campeonato para lhes dar ritmo e não resultaram e agora quando teve de fazer 4 jogos difíceis em semana e meia, esses jogadores nos quais apostou e insistiu não acrescentam nada à equipa. Campbell só brilha com os grandes, com os pequenos desliga e não se esforça. Só lhe interessa brilhar. Markovic é a mesma coisa, está mais comprometido em brilhar (e fuça) do que com a equipa. Elias é um jogador que já não tem grandes objectivos na vida a não ser ir para a china ou arábias fazer dinheiro. André é um molengão. Petrovic e Meli nem sabemos o que são.
Olhando para isto fica a pergunta: não teríamos pelo menos garantia de entrega ao jogo e intensidade se Iuri, Geraldes, Gauld, Palhinha e Podence tivessem ficado no plantel? Não dariam velocidade ao jogo? Mesmo Matheus Pereira que eu pensava que ia ser o substituto de BRuiz na esquerda, se tem jogado mais vezes em alguns jogos não seria agora uma alternativa mais eficaz que Campbell ou BCésar na ala?
Eu pessoalmente gosto mais de ver a entrega e irreverência dos putos do que a displicência dos "experientes". Veja-se o Gelson é o único que mexe com o jogo. O ano passado ele foi emprestado ou ficou no clube? Ficou. E hoje está um grande jogador.
Sem imagem de perfil

De José Coelho a 19.12.2016 às 08:17

8 pontos poderá ser complicado mas não é um drama. Difícil, é. Mas nada está perdido, para além da Europa. Temos é que nos preocupar connosco e não andarmos sistematicamente a desviarmos as atenções para outros. Todos os dias, mas todos, tem que vir algum responsável falar do benfica. Tratemos de nós, do que se passa no clube, das asneiras que têm sido cometidas e que poderão pôr em causa o futuro do Sporting como um clube dos sócios. Agora vai ser mais uma semana a continuar a falar do Jorge de Sousa, do Carnide, da Federação, do candidato que se perfila para tentar correr com o BR e que de certeza foi lançado do outro lado da 2ª circular, etc..
Entretanto continuamos à espera que o presidente explique aos sócios todo o processo da Doyen, porque não aceitou a proposta deles. Andou a fazer campanha contra os Fundos e agora vai-se meter com os da Trafic que todo o mundo sabe quem são em especial as autoridades americanas.
Os sócios que se acautelem o BR vai tudo fazer para defender o seu ganha pão. Parece que ninguém lhe conhece outros rendimentos que não seja o vencimento que aufere no clube. E se nas próximas eleições não for eleito...
Sem imagem de perfil

De Sapo Sapeca a 19.12.2016 às 08:36

Pode ser politicamente correcta mas já não empurrou as culpas para os jogadores como em Vila do Conde, valha-nos isso.
Alguém já lhe explicou que quando ganham, ganham todos, quando perdem, perdem todos.
Não obstante esta mudança de discurso o problema criou-se...adeus campeonato!
Mas isto agora com o Paiva dos Santos vai lá...

SL
Sem imagem de perfil

De José Santos a 19.12.2016 às 08:42

Bom dia,

Já o tinha dito aqui antes. Os jogos que iríamos realizar até ao final do ano iriam ser decisivos para o futuro da temporada. Ainda temos que ir até Belém, mas o resultado está já à vista. Não é só título que está cada vez mais longe. O próprio apuramento para a Champions começa a tornar-se complicado. Começo a pensar que o ano passado foi efectivamente uma excepção, visto que este ano voltámos a ser aquilo que temos vindo a ser ao longo das últimas décadas. Esta é a pior equipa do reinado de BdC, e ao mesmo tempo é a mais cara. Jesus é o culpado? Não me parece que seja o único...não neste caso.

Uma nota para Gelson, que mesmo ganhando muito menos que os consagrados, é o único jogador que verdadeiramente faz a diferença.

O que irá acontecer em Janeiro? Teremos que comprar novos jogadores? Para que posições? Com que dinheiro? Teremos que vender consagrados para comprar alguém? É sustentável manter tantos jogadores com salários proibitivos numa época que está a ser desastrosa? Jesus tem condições para continuar? BdC, para além do discurso populista e de ódio, é assim tão diferente dos anteriores presidentes em relação a resultados obtidos?
Sem imagem de perfil

De joao a 19.12.2016 às 13:30

Penso que para alem do Gelson o adrien é um ótimo jogador. E o bas dost , o problema são os elos mais fracos. O desgaste que jj provoca (Cardoso?) e o cansaço, por isso jj desistiu da Europa.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 19.12.2016 às 08:46

Não pude assistir ao jogo. Mas fica claro para mim que a insistência em jogadores fora de forma foi o grande problema. Isso e mais uma vez 1 penalty claríssimo não assinalado no final do jogo por agarrão ao André.
Portanto, o SCP não tem o direito de jogar mal e ter uma arbitragem que não o prejudique. Tem que jogar sempre bem e sem erros porque senão arrisca-se a não conseguir ganhar jogos. Ok.

Tirando o árbitro, JJ errou mais uma vez ao insistir em B.Ruiz. Não tenho palavras para descrever a inutilidade deste jogador e nem sequer vi o jogo, como disse.
Parece que o William e o Adrien estavam cansados. Não há outros jogadores?
Esta equipa se ainda quer lutar pelo título tem que fazer muitos ajustes em Janeiro. Ver-se livre de:

- Jefferson
- Elias
- Markovic (devolvam-no ao Liverpool)
- Bryan Ruiz (vendam-no a uma equipa sul Americana que ele adapta-se bem)
- Castaignos
- Meli (posso estar a ser injusto, mas se não lhe dão hipoteses, vendam-no)
- Schelotto

Precisamos de:
- defesa esquerdo (com um pouco de sorte o dinheiro da venda dos jogadores em cima dá para usar na compra de um BOM defesa esquerdo)
- fazer uso do Mattheus ou fazer regressar o Podence ou o Geraldes (ambos do Moreirense), pois precisamos de jogadores criativos urgentemente. Só o Gelson não chega
- alternativa válida ao Adrien e ao William? Petrovic e/ou Bruno Paulista. Não sei se são, pois NÃO SÃO USADOS sem ser na taça
Sem imagem de perfil

De José Santos a 19.12.2016 às 08:53

Mike...desta vez não há qualquer desculpa com as arbitragens. Até tivemos sorte em não ficar a jogar com 10 desde os 5 minutos. Perdemos porque fomos efectivamente piores. É tempo de parar de arranjar desculpas por tudo e por nada. A culpa é interna. Parem de culpar os outros.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 19.12.2016 às 09:28

Era amarelo porque o Ruben também estava lá, logo Coates não era o último jogador.
Sem imagem de perfil

De José Santos a 19.12.2016 às 09:42

Portanto, na sua óptica, perdemos por causa da arbitragem...mesmo sem ter visto o jogo.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 19.12.2016 às 09:58

Volta a ler o meu comentário original. Perdemos TAMBÉM porque a arbitragem nos prejudicou. A palavra chave é "também".
Sem imagem de perfil

De José Santos a 19.12.2016 às 10:05

Lamento...mas não perdemos também por causa da arbitragem. Perdemos porque o Braga foi muito melhor. Apenas isso.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 19.12.2016 às 12:57

Petrovic tambem pode ir , tem que regressar o Padinha, ja esta adaptado ao alto ritmo da primeira liga e é um todo o terreno com muita qualidade.

Nos que lá temos áparte do Gelson mas que tem que ser mais consistente na definição do ultimo passe , faz muita "bulha" e depois define mal a sua ação, o costa riquenho Campbell é bom jogador e só foi travado na falta constante no jogo de ontem.

Coates foi o melhor jogador da equipa e é de facto muito bom jogador.

Decepção para Douglas , muito lento e pouco tecnico . só tem altura , tanta baina de JJ para que venha para o Sporting e é de todo inferior ao Paulo Oliveira.

Por ultimo (nao se falou) nao podemos sofrer um golo daqueles ja em superioridade numerica , numa jogada perigosa a bola é rechaçada para fora da area e o Wilson Eduardo teve tempo de a dominar e rematar enquanto os nossos saiam a passo tipo aliviados , erro infantil de toda a defesa , o Rui tambem devia ter feito melhor .

Estivemos ao nivel de Vila do Conde quando levamos banho com 3-1
A equipa apresentou-se perra nas ações notando-se cansaço muscular.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 19.12.2016 às 13:28

Não concordo com o regresso do Palhinha. Deixa-o rodar e ganhar experiência.
Do último jogo que vi do Petrovic já gostei mais da sua exibição. Acho que poderá dar bom reforço se se quiser apostar mais nele.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 19.12.2016 às 13:35

O Sporting necessita do Palhinha para rodar o William e é um jogador de futuro , agora que o campeonato ja era, é um bom momento para lançá-lo na equipa

Palhinha só necessita que acreditem nele e que lhe dêm a oportunidade.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 19.12.2016 às 13:05

E de todo têm que tentar trazer o Emmanuel Mass . É o melhor lataral a jogar na america do Sul.
Sem imagem de perfil

De Maria a 19.12.2016 às 09:01

Já há muito que me preocupa a falta de "gosto" que se sente nos jogadores do Sporting... e uma agressividade - que vejo em pequenos apontamentos e a "borbulhar" - que nunca fez parte do nosso DNA.
De resto, não ser culpa do JJ já não é novo. Nunca é. Só falta "tocar" ao mais que tudo para a barraca vir abaixo.
Quem gosta de futebol e com coração partido não pode deixar de admirar o futebol que o Braga fez. Se JJ, como disse, esperava futebol à Peseiro então pode entender muito de futebol - como toda a gente parece achar - mas entende muito pouco de gente. Num gestor de gente isso pode ser fatal um dia. Até lá é "só" doloroso de ver.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 19.12.2016 às 10:06

Maria, não me leve a mal, isto não é perseguição mas ultimamente a Cara tem estado particularmente "inspirada"...
Ora o ADN dos nossos jogadores não é ser agressivos?
Pois, de facto não! Têm sido "mansinhos" e o resultado são 3 campeonatos em 40 anos...
Mas a pérola é mesmo a admiração pelo futebol do braga... LOOOOOOOOOOL! mas qual futebol?! Aquilo foi uma coisa nojenta!
Sem imagem de perfil

De José Coelho a 19.12.2016 às 14:35

Sem dúvida que o Braga jogou melhor. E para o que fizemos não era necessário muito. Por outro lado, foi nojenta a forma como próximo do final os minhotos perdiam tempo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.12.2016 às 14:44

A FPF emitiu um comunicado há poucos dias em que anunciou que os árbitros têm instruções para punir este tipo de anti-jogo com minutos adicionais como compensação. O problema, creio, é que os árbitros raramente compensam adequadamente.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 19.12.2016 às 18:43

A ser como a FPF determinou, o jogo de ontem deveria ter tido meia hora de tempo de descontos...
Sem imagem de perfil

De José Santos a 19.12.2016 às 10:13

Bom dia Maria,

Pois...o mestre da táctica não é lá muito bom a gerir a psicologia da coisa.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 19.12.2016 às 13:03

Futebol do Braga !!!!

O Braga levou a maior parte do tempo a gerir o tempo num bloco baixo e compacto .
Era o Sporting que tinha que ganhar e fazer as despesas do jogo na tentativa constante de furar o bloco o que raras vezes conseguiu por cançasso dos nossos medios e a azelhice dos nossos laterias.

O Braga foi-se soltando á medida que os nossos ficavam sem pilhas até ao praticamente KO
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.12.2016 às 14:46

Julius,

O SC Braga fez sensivelmente o que a maioria de equipas fazem contra o Sporting. E as dificuldades aumentam pela ausência de criatividade e penetração pelo corredor central. É um problema velho que Jorge Jesus não consegue e/ou não tem meios para corrigir.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 19.12.2016 às 15:15

Rui a maioria das equipas joga assim em Alvalade mesmo o próprio Benfica nao joga muito diferente cabe ao Sporting treinar estratégias de mandar no jogo com futebol rápido de penetração nos blocos adversários.

Só fazendo viajar a bola rapidamente com ações rapidas se consegue entrar nos blocos compactos mas para isso a equipa necessita de ter frescura fisica , o campeonato é uma competição de longo curso que obriga a um plantel de pelo menos 17/18 jogadores de qualidade aproximada para permitir rodagem sem perda de competividade ao mais alto nível e o actual plantel do Sporting resume-se a 14/15 que o podem e conseguem fazer.
Quando á piques de varios jogos num curto espaço de tempo o problema torna-se mais visível .

Em 3 competições numa semana e meia, duas foram ao ar , salvou-se a taça de Portugal e podiam ter ido mesmo as 3 e a meio da época tudo destruído.

Imagem de perfil

De PSousa a 19.12.2016 às 09:30

JJ e BdC, estão com pouco espaço de manobra!

A eles só lhes peço 200% de concentração no SCP e -200% nos outros, aqui também incluo o Saraiva!

Neste momento para não agravar as contas não acho que o SCP deva ir ao mercado de inverno, deve sim "limpar a casa" como por exemplo devolver Markovic, tentar colocar Elias na China e depois ir buscar os "nossos". Não que seja um potencial de bola, mas será que por exemplo GAULD não faz aquele número "10" que andamos à procura em Alain Ruiz e outros?

Quanto às palavras ocas de JJ só lhe as reconhecerei como válidas se forem ditas e repetidas no futuro. É que as tiradas dele como em Madrid, Guimarães e outras paragens dizem tudo dele, esta soa a falso!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 19.12.2016 às 13:38

Volto a insistir no Emanuel Mas e dar oportunidade ao Riquicho
Sem imagem de perfil

De Jose Nunes a 19.12.2016 às 09:52

Bom dia,

Fiquei a espera da volta olimpica e não aconteceu... Presidente pequeno de mentalidade quando as coisas não correm bem nunca dá a cara e foge pro balneário.

Sinceramente ontem o BR demonstrou mais uma vez que não tem a minima categoria pra representar uma instituição como o Sporting Clube de Portugal!

Não preciso de um presidente que foge pro balneario quando as coisas não estão bem e vem dar voltas olimipicas quando ganha!

Vive de contratações falhadas, vive dos holofotes e acha que o sporting se esgota nele? Há muita gente a fazer sacrificios pra ser sócio e pra ir ver um jogo, enquanto o dotor leva 10mil pra casa todos os meses!

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 19.12.2016 às 10:08

Razões para estarmos onde estamos:

- penaltys por mão na bola.... só para alguns clubes.

- politica de contratações falhada.... Alan Ruiz por 8M€ ou por exemplo não contratarmos um lateral são exemplos disso mesmo!

- falta de rotatividade na equipa, Adrien e William não podem jogar sempre...

- valorização das vitórias morais.... por exemplo a derrota de Madrid, deveria ter sido encarada como um falhanço e não como uma bela exibição, e passarmos a ideia que éramos muita bons.... quando tínhamos acabado de perder! A partir desse jogo foi o descalabro....

Com toda a certeza nos próximos tempos, vai tudo cair em cima de BdC e JJ... merecendo as criticas ou não... a realidade é que vamos passar mais um ano sem ganhar um titulo nacional...
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 19.12.2016 às 13:08

A questão está aí exactamente quando William e Adrian nao podem descansar e recuperar o pleno.

Adrian e William são o pulmão da equipa mas as pilhas que usam nao são duracell.

Padinha tem que vir em Janeiro e têm que econtrar um jogador com qualidade que faça de Adrian e correr com todos os laterais da equipa.
Sem imagem de perfil

De Ricardo a 19.12.2016 às 14:01

Sobre a 1ª razao.... o jogo SCP 2 -1 FCP em 28 de Agosto deste ano diz-te alguma coisa ? Talvez a classificação esteja mesmo explicada por isso
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 19.12.2016 às 15:30

.... e houve penaltys por marcar por mão na bola, nesse jogo?!?!
Sem imagem de perfil

De joao pereira a 19.12.2016 às 15:33

Schmeichel, ainda acrescento a sua posição da vitória moral de Madrid a frase " comigo no banco não tinhamos perdido"...

O ponto chave da sua análise, são as contratações falhadas, antes demais não foram feitas com base nas lacunas / fragilidades da equipa mas sim nas saídas do plantel.

Saídas 2016/2017:
Marcelo Boeck - 31 anos

Ewerton - 27 anos
Naldo - 27 anos
Por empréstimo: Tobias Figueiredo - 22 anos :: Jonathan Silva - 22 anos(??)

Alberto Aquilani - 31 anos
João Mário - 23 anos
André Martins - 26 anos
Por empréstimo: Ryan Gauld - 20 anos ::Oriol Rosell - 23 anos

Islam Slimani - 28 anos
Fredy Montero - 28 anos
André Carrillo - 25 anos
Ousmane Dramé - 23 anos

Por empréstimo: Junya Tanaka - 28 anos, Teo Gutiérrez - 31 anos, Hernán Barcos - 32 anos,I,uri Medeiros - 21 anos, Daniel Podence - 20 anos, Carlos Mané - 22 anos

Faltaram substitutos à altura de Teo,Mané, João Mario, Carillo.
Paulo Oliveira é melhor que Douglas, Naldo, Ewerton e Tobias...
Jonathan Silva é melhor que Marvin.
Mané, Podence, Tanaka são melhores que Castaignos e André.. de longe.
Mané, Podence, Medeiros são melhores e mais baratos que Ruiz.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 19.12.2016 às 16:03

João pereira,

Acho que ocorreram alguns equívocos na politica de contratações, vou só dar o exemplo do João Mário.... que na minha opinião nos dava o ano passado o controlo total ao meio campo, e que nos permitia durante o jogo (sem fazer uma substituição) a possibilidade de mudança táctica... isto é, o João Mário era um interior direito, que dava apoio ao Adrien e William, mas tinha a qualidade técnica para nos dar ao mesmo tempo profundidade e controlo.... basicamente era um jogador essencial no sistema táctico.
Quem no Sporting actual faz hoje esse papel?!? achar que o Gelson o pudesse fazer, sem ter a contrapartida que está vista este ano... com o enorme nº de golos sofridos, que resultam essencialmente de um desequilibro no meio campo, que nunca foi corrigido desde a saída do João Mário.
Sem imagem de perfil

De joao pereira a 19.12.2016 às 16:21

100 % de acordo !!!

João Mario é um jogador que taticamente sabe ocupar várias zonas do terreno, ora abrindo o flanco ou a fechar por dentro.
Gelson é um extremo / ala direito, não sabe fazer a posição de médio interior, nem tem caracteristicas fisicas para tal.
Gelson é sprint, acelaração, finta, mudança de velocidade.

Quando era necessário William jogava a médio defensivo com Adrien e J.Mário como médios centro se tal fosse necessário.
Agora só Bruno cesar é que consegue transformar-se em médio interior.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 19.12.2016 às 16:35

Ora aí está ....

Teo,Mané e Podense são claramente melhores que Castaignos e André

Jonathan Silva é claramente melhor que Marvin

Paulo Oliveira melhor que Douglas

Palhinha melhor que Petrovic


Que raio de escolhas fizeram , mataram o plantel e a equipa e aqui JJ é responsável e burro.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 19.12.2016 às 17:09

"Jonathan Silva é claramente melhor que Marvin"

Na minha opinião a questão aqui é.... onde anda o Jefferson?!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 19.12.2016 às 17:13

Jefersson lesiona-se com muita facilidade creio que nao é muito forte psicologicamente e deixa-se afectar com alguma facilidade
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 19.12.2016 às 17:23

O Jefersson era um excelente lateral... tanto com Marco Silva tanto com Jorge Jesus.... até aquele jogo o ano passado com o Tondela dos 2-2.

Não sei o que se passou, mas não é normal que o nosso melhor lateral esquerdo, esteja continuadamente fora de forma... não sei se foi da renovação, e a partir daí o jogador desistiu.... mas o JJ tem de retirar muito mais dele, já que é o único lateral no Sporting que sabe centrar!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo