Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Exige-se muito mais deste Sporting !

Rui Gomes, em 04.01.18

 

image.jpg

 

Muito mais por demérito do Sporting do que pelo futebol "deslumbrante" do adversário, o clube da Luz acabou por merecer o empate ao cair do pano. O que desagrada, imenso, foram as circunstâncias em que esse empate surgiu. A negligência de Rodrigo Battaglia não tem descrição. Um profissional a este nível levar a mão à bola naquele lance é apenas e tão só IMPERDOÁVEL. Comigo, sentava os próximos jogos, para reflectir devidamente na sua estupidez.

 

Por muito que se queira agora comentar este «derby», contas feitas, o FC Porto beneficia do resultado para isolar-se na liderança da I Liga, tendo agora dois pontos de avanço sobre o Sporting e cinco de vantagem para o Benfica, terceiro classificado.

 

O Sporting alinhou de início com Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu e Fábio Coentrão; William, Battaglia e Bruno Fernandes, Gelson Martins, Marcus Acuña e Bas Dost.

 

Suplentes: Romain Salin, Stefan Ristovski, André Pinto, Bruno César, Bryan Ruiz, Daniel Podence e Doumbia.

 

O 'onze' do Benfica: Bruno Varela; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Krovinovic e Pizzi; Salvio, Cervi e Jonas.

 

Suplentes: Svilar, Lisandro, Samaris, João Carvalho, Rafa, Seferovic e Jiménez.

 

mw-640.jpg

 

Para ser sincero, não compreendi a estratégia de Jorge Jesus do primeiro ao último minuto da partida. Seria dar mais bola ao Benfica e então contra-atacar de improviso ?... Talvez, não é a primeira vez que recorre a este sistema de jogo, mas se de facto foi essa a sua ideia, a equipa não cooperou, nomeadamente o meio campo, que, na minha opinião, esteve muito mal, tanto defensivamente como, ainda pior, no que diz respeito às manobras ofensivas.

 

Há mérito da equipa "encarnada", obviamente, muito embora a sua posse de bola tenha apenas proporcionado mais ocasiões de perigo, mas não necessariamente oportunidades claras de golo. Sentiu mais a necessidade de correr atrás de um melhor resultado, mas salvo o remate ao poste e uma outra bola aliviada em cima da linha de golo, salvo erro por Coates, o aproveitamento não se verificou.

 

Apesar do resultado ser menos agradável para o Benfica, não se deve deixar passar em branco que assistimos a um jogo com vários jogadores do Sporting com exibições muito abaixo do que era esperado e, diga-se, exigido. A causa ?... É caso para Jorge Jesus reflectir, se o seu ego lhe permitir.

 

Os jogadores encarnados passaram o jogo a pedirem penálties e Rui Vitória, no final, perdeu uma boa oportunidade para estar calado, ao fazer o mesmo. O VAR interviu, salvo erro, em pelo menos duas ocasiões menos esclarecidas, e decidiu sempre bem. Em dois dos lances mais reclamados, tornou-se claro que a bola vai à cara de Fábio Coentrão e, posteriormente, ao peito de Piccini.

 

Por fim, é impossível não comentar estas transmissões do canal encarnado. Comentadores sem o mínimo de objectividade, na realidade, ao mesmo nível da realização. Durante o intervalo, conseguiram a proeza de parar a imagem no início do lance do golo de Gelson Martins, para apresentar a ilusão que o calcanhar de Acunã estava um ou dois centímetros mais adiantado do que o calcanhar do último defesa do Benfica. Obra !!!

 

publicado às 04:19

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


120 comentários

Sem imagem de perfil

De Robbie Fowler a 04.01.2018 às 06:46

Está a ser injusto com o Battaglia, depois do que foi vendo, o jogador nunca pensou que o árbitro marcasse um penalty naquelas circunstâncias. E se vir a repetição mais umas vezes, vai concluir que ele cortou a bola com a cabeça.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.01.2018 às 12:22

Para dizer disparates, mais valia ter ficado calado. Claro, há muito que sabemos o que gasta a pior cultura desportiva do Mundo !!!
Sem imagem de perfil

De Robbie Fowler a 04.01.2018 às 12:37

Concordo, este não foi dos seus posts mais felizes, melhores dias virão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.01.2018 às 21:26

Para a próxima derrota encarnada - e não vai tardar muito - o post será ainda mais interessante.
Sem imagem de perfil

De Robbie Fowler a 04.01.2018 às 21:44

Sem imagem de perfil

De JCR a 04.01.2018 às 15:48

O Nelson Semedo, e o Pizzi, no dérbi do ano passado, também cortaram a bola com a cabeça, não foi? Memória e mais verdade, são precisas para os lados de Carnide e de todos os seus adeptos...
Sem imagem de perfil

De Robbie Fowler a 04.01.2018 às 16:05

Então está a dizer que afinal o jogo na Luz, na época passada, não teve casos, e a choradeira não fez sentido?
Sem imagem de perfil

De JCR a 04.01.2018 às 17:01

Não tente trocar o sentido das coisas, eu não digo que não houve lances polémicos no jogo de ontem e que até poderiam ter sido marcados penalties, mas vale é ter 1 pouco de moral e memória, porque no dérbi do ano passado, não vi ninguém do SLB se referir aos 2 lances de mão, que o Jorge Sousa não viu ou não quis ver, do Nelson Semedo e do Pizzi, não referiram porque ganharam, e por aqui se vê, que a verdade desportiva, mesmo que se ganhe, sem ter havido a mesma, não interessa nada para quem ganhou, a verdade desportiva, só existe no papel, quando se é beneficado, mesmo que a mesma verdade desportiva não tenha existido, isso não interessa ser relatado!

Mas termino só dizendo que as leis do futebol deveriam mudar, para se acabar com todas estas polémicas, com ou sem intenção, lances aonde a bola toca na mão/braço, seriam marcados penalties, subjectividades dos árbitros, deveriam ser erradicadas das leis do futebol, é a minha opinião!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.01.2018 às 21:28

O forte desse "Robbie Fowler" é desconversar. Não o pode levar muito a sério.
Sem imagem de perfil

De Robbie Fowler a 04.01.2018 às 21:40

Como começou por falar de falta de memória dos adeptos do Benfica, mas reconhece que afinal é um problema de todos os clubes, com isso concordo. Até porque na época passada também houve um derby em Alvalade, coisa que parece ter caído no esquecimento, e foi bem polémico.
Quanto às alterações que propõe, é interessante, mas parece-me que seria injusta, há situações de bola na mão que não poderão penalizar o defesa, bastaria um jogador habilidoso para colocar a bola na mão de um defesa. Há decisões de arbitragem que terão que ter sempre a componente subjectiva, o ideal seria ter árbitros de qualidade, e bem intencionados. Dificilmente uma máquina poderá arbitrar um jogo.
Sem imagem de perfil

De MaTic a 04.01.2018 às 07:25

Proeza é conseguir escrever: “o clube da Luz acabou por merecer o empate”!!
Diria antes que o Sporting NÃO mereceu este empate! Merecia, sem duvida, perder!
Benfica muito mais esclarecido no meio campo, apenas com pouca sorte no momento da finalização e em 1 ou 2 lances de penalty não assinalado!
É isto o melhor Sporting do século????
Mal empregados 8M€...
Sem imagem de perfil

De SMCM a 04.01.2018 às 12:18

O único lance que é penalti é o do Bataglia e foi bem assinalado. O do William primeiro seria falta do Jimenez que o está a empurrar. Quanto ao possível fora de jogo, só se for o bico da bota pois o tronco está atrás do tronco do jogador do benfica e a câmara não está alinhada com a "linha" do jogador do benfica, se estivesse possivelmente ia ver que não havia fora de jogo... O benfica não ganhou porque colectivamente não está a jogar o que jogou, porque o JJ até vos facilitou a vida pois colocou a equipa a jeito de levar uns quantos golos. Rematar 24 vezes e dessas só 4 vão enquadradas com a baliza.. o sporting remata 12 e dessas 3 vão enquadradas.. Faz-me lembrar o jogo do Sporting com o Rio Ave que os comentadores agarravam-se aos vinte e tal remates do Rio Ave para dizer que o mesmo dominou o sporting e que a vitória do Sporting era injusta. Mas os jogadores do Rio Ave assim que passavam o meio campo rematavam logo...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 04.01.2018 às 08:17

Rui já deu para ver que vamos ser bombardeados com a visão lampionica do jogo, não estou para me chatear mt por isso vou me restringir ao que vi.

O SLB deu 10-0 ao SCP em capacidade fisica.
O JJ jogou ou tentou jogar na 2ª parte para o 0-0.
Os que nunca falam da arbitragem hoje não vão falar de outra coisa.
Pior em campo para mim Battaglia pelo penalty estupido que faz e William pelo que não jogou e pelas inumeras perdas de bola durante os 90 minutos.

Já é o 2ª jogo que a equipa do SCP leva uma tareia na vertente fisica eles corriam mais lutavam mais só faltou jogarem mais (só paravam qd se atiravam para o chão para descansarem um pouco).

Uma vitória teria sido muito importante e talvez mesmo determinante na conquista do campeonato ... assim tudo na mesma como a lesma!

SL,
Sem imagem de perfil

De antonio a 04.01.2018 às 08:46

Desta vez nao posso deixar de concordar consigo. Confesso que após os primeiros 35 minutos, pensei que o Benfica ia rebentar fisicamente e que o Sporting aproveitaria isso na segunda parte.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.01.2018 às 10:11

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.01.2018 às 12:26

O seu desrespeito e falta de objectividade são idênticos aos da Benfica TV !!!
Sem imagem de perfil

De SMCM a 04.01.2018 às 12:34

O Sporting perdeu uma bela oportunidade de se galvanizar para ganhar o campeonato e até "pressionar" o FCP a errar. A ganhar 1-0, sabendo que o Benfica colectivamente não é uma equipa sólida, que não atravessa um bom momento, não se podia baixar tanto as linhas e deixar o jogo entregue ao adversário, que foi ganhando confiança e crença que podia inverter a situação.
Na minha óptica, mais uma vez, JJ falha quando não deve falhar.
Considerando o que disse na Flash Interview fica a dúvida se é porque lhe falta inteligência ou se nos anda a fazer de parvos.
Dizer que entrou na segunda parte para defender o resultado, "porque somos uma equipa forte defensivamente, não nos marcam golos com facilidade", quando está apenas 1-0, parece-me que está a fazer-nos de parvos.
Vejamos, se era para defender e jogar em contra-ataque, deixa o Bas Dost 90min em campo?? Um jogador que quando a equipa está a defender, não joga em profundidade? Que tem de receber a bola no pé e esperar a ajuda dos colegas, que subam no campo, para lhes passar a bola? Coloca o Bruno César para quê? É um jogador banal que não sai no contra-ataque e a defender é uma nódoa. Coloca o Brian Ruiz (que teve 5 meses parado) para o lugar do Gelson? Resumindo quer contra-atacar com Bas Dost, Bruno Fernandes, Bruno César, Brian Ruiz, William e Bataglia?? Isto é para rir?
Aos 65min deveria ter tirado Bas Dost e colocava o Doumbia, tirava o Acuna ou o Fábio Coentrão e colocava o Podence.
Com Doumbia a correr em profundidade, com Podence que com espaço transporta bem a bola, cava faltas, cartões, arrasta vários jogadores contrários, o Benfica teria de ter mais jogadores atrás para não se expor. Provavelmente o Sporting controlava mais o jogo, fazia o 2-0 e tinha ganho o jogo.
Mas o mestre da táctica mais uma vez faz asneira. E deixa-se empatar com um Rui vitória que sem táctica, mais em desespero, foi lançando peças ofensivas e, com justiça, conseguiu um empate.
É por isso que me este JJ não vai a lado nenhum, é um bom treinador, mas não passa disso mesmo. Não faz a diferença quando é necessário.
Sem imagem de perfil

De SMCM a 04.01.2018 às 12:38

Já agora, já me começa a irritar o facto de JJ nunca fazer as 3 substituições em tempo útil, para guardar uma para o caso do Fábio Coentrão se lesionar. Um clube que quer ser campeão, não pode andar sempre nesta insegurança de só poder fazer 2 substituições por causa do Defesa Esquerdo... Arranjem um, mesmo que não seja tão bom, mas que ao menos não esteja permanentemente a deixar a equipa com o credo na boca..
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 04.01.2018 às 12:51

Foi ganhando confiança hehe.

O Benfica foi sempre superior desde o minuto 0
O Golo do Sporting (irregular por sinal) foi marcado em contra corrente do jogo.

Agora querem fazer crer que até aos 19 minutos o Sporting estava por cima e depois do golo entregou a iniciativa ao Benfica?

O Sporting durante os 94 minutos nunca teve capacidade para contraria a enorme superioridade do Benfica.
O Hugo Miguel sim, esse teve toda a capacidade de contrariar o Benfica.
Para mim foi de longe o ""the man of the match""
Sem imagem de perfil

De JCR a 04.01.2018 às 15:53

O "man of the match", no dérbi do ano passado, também foi aquele que não viu as mãos do Nelson Semedo e do Pizzi, mão essa que levou depois ao golo do SLB, e esse homem tem 1 nome: Jorge Sousa, mas aqui, disso não te lembrates tu, como é costume lá prós lado de Carnide...
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 04.01.2018 às 16:07

Já respondi a isso.

A discussão é sobre o jogo de ontem e não sobre o passado.

Por essa lógica no próximo jogo entre ambas as equipas o árbitro mete o campo na vertical a favor do Benfica e o Sporting terá de se aguentar pois os benfiquistas irão dizer "" lembram-se do último jogo? ""

Em 2050 ainda andaremos com a mesma conversa com ou sem VAR.

Fui roubado, foste roubado, etc...
Sem imagem de perfil

De JCR a 04.01.2018 às 17:05

Em questão de somatório de roubos, tu tens bastante lucro, e nós pouco, ou seja, nós somos e fomos muito mais roubados do que vocês, porque se assim não fosse, o SCP não estava há 15 anos sem ganhar 1 campeonato, embora também tenha muita culpa no cartório por isso, como mostra o presente, em ter contratado o lixo que os outros deitam foram, e que dá pelo nome de Jorge Jesus...
Sem imagem de perfil

De SMCM a 04.01.2018 às 22:48

Confiança sim, ou acredita que se o sporting em vez das duas situações do Gelson, tivesse 8 ou 10 saídas perigosas, que o Rui Vitória fazia as alterações que fez, expondo-se a levar golos em contra-ataque? Se levasse 4-0 era despedido. Por isso sim, confiança que o jogo dá, que está a dominar, que o adversário não consegue jogar, que pode arriscar.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 04.01.2018 às 13:29

É difícil discordar do SMCM eu "gostava" mas não tenho como!
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 04.01.2018 às 17:13

Concordo 100% , infelizmente tem razão, e pelos vistos lá nos preparamos para gastar mais uns milhões para aquecer banco e bancada.
Sem imagem de perfil

De Daniel a 04.01.2018 às 08:25

Raramente comento aqui, e quase sempre concordo com o Rui, mas dizer que o VAR decidiu bem é de uma desonestidade intelectual que não converge com a que na realidade tem.

O VAR decidiu sempre mal, o Sporting não teve capacidade física nem técnica, nem táctica para aniquilar este Benfica moribundo e sem treinador. É para isto que se paga 8M€.

Perfil Facebook

De João Paulo Gonçalves a 04.01.2018 às 10:20

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.01.2018 às 21:31

Meu caro Daniel,

Recorrer ao termos "desonestidade intelectual" é um puro disparate da sua parte.

Dei a minha opinião pelas imagens que vi. O facto do caro não concordar não me faz desonesto, apenas sublinha diferenças de opinião.

Porque será que debates com "encarnados" têm de ter sempre este tom insólito ?
Sem imagem de perfil

De J. a 04.01.2018 às 08:25

É realmente assinalável a capacidade de alguns (não digo todos) dos benfiquistas em mudar a versão dos acontecimentos da forma que mais lhes interessa.
Há um ano atrás quando foram lances de mão com Pizzi & Nelson Semedo no derby da Luz eram os sportinguistas que não sabiam nada das regras do jogo e tal, havia que ir á FIFA, á UEFA, não sei mais quem para sermos elucidados.

Há um mês atrás no Dragão, num lance muito mais claro de mão, era acrescentado que como não havia intenção, não era lance de penalty.

Ontem foi tudo o contrário..... em lances muito menos claros, era tudo penalty!!!
Santa paciência!!!

Sem imagem de perfil

De Daniel a 04.01.2018 às 08:55

Concordo consigo.

Nesse jogo o lance do Pizzi era claro de penalti. É pena, não havia VAR.

Neste jogo havia VAR, 3 árbitros viram e não quiseram marcar. Nao há espaço para erro, porque viram as imagens, reviram, e não quiseram marcar. É premeditado.

Neste jogo há um golo em claro fora de jogo e não é sequer discutivel e 3 penaltis não assinalados. Foi nisto que se conseguiu tornar o futebol Português. Parabéns a todos.
Sem imagem de perfil

De J. a 04.01.2018 às 09:07

É a sua opinião, vale o que vale.
Para mim, e para muitos outros que não sejam facciosos , o unico penalty claro é o que foi assinalado.

Só de acrescentar. E há um ano atrás não foi só do Pizzi. Foi o do Pizzi e o do Nelson Semedo, o que segundo os seus critérios de agora, daria 2 penalties claros, não um....
Sem imagem de perfil

De JCR a 04.01.2018 às 16:02

Não vale a pena lembrar-lhes as verdades, porque eles só veem encarnado à frente, não veem mais nada, ou então, todas as mãos dos jogadores do SLB, são todas invisíveis, nenhum mal fazem às regras do futebol, de facto, não é Santa Paciência, é Santa Estupidez, estar aqui a mostrar-lhes do contrário, porque eles, pura e simplesmemte, porque se acham superiores a tudo e a todos em Portugal, porque não Europa, as coisas são absolutamente diferentes, não querem saber nada disso, pelo que, não vale a pena mencionar nada, é deixá-los bradar, porque vozes de burro, não chegam ao céu...e, felizmente, também não chegam à Europa!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.01.2018 às 21:33

Não podemos esquecer que a memória "encarnada" é invariavelmente à conveniência. Obedece à bem conhecida cultura do clube, hoje e sempre.
Sem imagem de perfil

De Davide a 04.01.2018 às 08:31

Bom dia,

Apesar de tudo, o empate é um resultado que se aceita. Os jogadores do Benfica correram mais que os do Sporting, ganharam mais bolas no meio campo e o penalty é indiscutivel.

O Jorge Jesus para que não tem banco ou não confia nos jogadores que lá estão.

Apesar disso nada esta perdido, com muitos pontos para se disputar.

Vai ser um campeonato renhido e com apenas 2 lugares na champions, é fundamental lutar até ao fim.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De J. a 04.01.2018 às 08:32

E visto que seremos bombardeados pela máquina de propaganda do Benfica, vai ser quase impossivel discutir o jogo entre sportinguistas, mesmo em sites/blogs 100% afectos ao SPorting.

Para mim ontem, foi mais um exemplo de que o Sporting em jogos deste tipo não pode jogar com William/Battaglia...perde capacidade de gerir a posse de bola, deixando o adversário com o controlo total do jogo, confiando na segurança defensiva da equipa para não sofrer golos.
E uma coisa é jogar contra o Barca e a Juventus, a outra é jogar contra o Porto, Braga e Benfica (jogos onde fomos claramente inferiores).
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 04.01.2018 às 08:53

Jogadores que estiveram bem em campo: o quarteto defensivo + B.Fernandes + Dost + Gelson
Jogadores que não estiveram em campo: William + Battaglia + Acuña

De Battaglia ainda podia dizer que cortou alguns lances, mas estes 3 jogadores foram responsáveis por demasadas perdas de bola no nosso meio-campo. E aqui foi o sítio onde perdemos o controlo do jogo e tem sido o nosso maior calcanhar de aquiles.

Sim, criamos alguns lances de perigo para a baliza do SLB, com falhanço de Gelson e 2 boas defesas de Varela, mas o nosso meio-campo foi quase inexistente.

O SLB mereceu o empate, mas pelo que vi não me preocupa muito em termos de adversário pelo 1º lugar. Simplesmente porque não tem consistência de jogo para ganhar regularmente. Ontem, porque estava motivado por ser contra nós, jogou mais, mas acredito que quando voltarem os jogos contra os pequenos, vão voltar a perder pontos.

Agora é ganhar ao Marítimo no Domingo e esperar que o FCP perca pontos.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 04.01.2018 às 09:44

No dérbi de ontem fiquei confuso, pois não sei se foi Jorge Jesus que errou na táctica ou se por outro lado foram os jogadores que não souberam interpretar a táctica dada pelo treinador.

Ainda assim, Jorge Jesus teve tempo para corrigir a estratégia quando estava a ganhar por 1 golo, mas meter Brian Ruiz e Bruno César não lembra a ninguém.

O pior jogo da época do SCP, na minha opinião não foi o clube da casa que jogou bem, mas o SCP que não fez o que lhe competia e era expectável.

A defesa esteve bem, o meio-campo este mal (B. Fernandes, Battaglia e William muito mal), e Bas Dost teve uma missão ingrata que em regra não lhe compete.

Ontem deu para constatar que o banco do SCP é fraco, faltam mais 2 ou 3 alternativas sérias.

Da arbitragem não falo, hoje estou como o sonso do treinador do rival que nunca fala da arbitragem e tem uma memória muito selectiva.

Tinha a ideia que os dérbis iam ser decisivos nesta temporada, mas como só se registaram empates até agora, os jogos com os clubes “mais pequenos” vão ser muito importantes.
Os nossos rivais do norte tardam em perder pontos e assim fica mais difícil.

Comentar post


Pág. 1/4





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo