Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Frase do Dia

Rui Gomes, em 10.11.17

 

mw-860.jpg

 

«Não há nem nunca haverá corrupção no Benfica. Neste momento, existem dois clubes grandes em Portugal, um que não ganha há 15 anos e outro que estava habituado a ganhar muito, mas não ganhou nada nos últimos quatro anos e que por isso veio colocar em causa as vitórias do Benfica. O Sporting, com alianças, ficou sempre pelo caminho. Não vão ganhar nada, depois não se queixem».

 

                                                                                                         Luís Filipe Vieira

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


62 comentários

Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 10.11.2017 às 10:20

Reconhecendo alguns méritos na entrevista que deu ontem o presidente do meu clube, mas tem sempre de borrar a pintura.

"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço" aplica-se aqui na perfeição.

Critica-se o BdC por estar sempre a falar no Benfica. E o que faz o LFV? Fala do Sporting...

Calado é um poeta!!...
Sem imagem de perfil

De Pereira a 10.11.2017 às 10:24

Que se fale nos vouchers, nos emails, nos bruxos, claques e afins...
Agora o teor da frase do LFV?
Nah, o Sporting não precisa de comentar isso....
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 10.11.2017 às 10:52

LFV é o maior falso personagem do futebol português.... perante o caso dos emails, cancelou várias entrevistas, uma delas de pompa e circunstância na RTP.... passado este tempo todo aparece numa entrevista controlada e fabricada ao canal do seu clube. Por exemplo, é sabido a aldrabice que foi a entrevista ao jornal Abola, onde as repostas à teórica entrevista foi feita por email, com as respostas a não serem feitas pelo LFV, mas depois apareceu fotos do Delgado com LFV, bem ao género da deturpação de factos e controlo de massas bem ao género da URSS.

Por muito que se tente ocultar, os emails são demonstrativos do controlo dos cargos de poder pelo benfica.... ainda agora o juiz do TAD soube-se andou a pedir bilhetes para ir ver o benficazinho... juiz esse que analisou 3 casos entre o Sporting e o benfica. É apenas mais um exemplo da forma de estar do benfica no futebol português.

Já agora como é que LFV sabe que nós não vamos ganhar nada?!? já comprou esse resultado?!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.11.2017 às 11:03

Lei das Probabilidades.

Quem não é campeão há 16 anos, existe uma grande probabilidade de não ganhar este ano.. Lá está, é a teoria das casas de apostas ;)
Sem imagem de perfil

De Daniel a 10.11.2017 às 11:04

Foi em anónimo.
Sem imagem de perfil

De HY a 10.11.2017 às 18:52

E essa lei o que diz sobre quem nunca ganhou cinco campeonatos seguidos o fazer este ano?
Sem imagem de perfil

De Amaral a 10.11.2017 às 11:05

Como é que ele sabe que o Sporting não vai ganhar nada?
Mas é preciso ser brucho?
Até eu sei!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 10.11.2017 às 13:23

Não fale em bruxos.... que eu não tenho 100mil euros para dar ao General Nhaga!
Sem imagem de perfil

De Datum Vivelacrique a 10.11.2017 às 17:16

O não ganhar nada refere-se à aliança...

Já se viu quem ganha com o acordo.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 10.11.2017 às 11:49

Ufff!!..
Que "post" mais feio.. Que mau gosto!

P. S. Pardon Rui.

Sem imagem de perfil

De Bento Jesus Carvalho a 10.11.2017 às 16:50

Realmente, não há necessidade de trazer para aqui esse orelhudo!!
Sem imagem de perfil

De Mónica a 10.11.2017 às 11:54

"O presidente não fala com o treinador, o treinador não fala com o presidente".
Ele também disse isto, ninguém comenta?
Curioso!
Sem imagem de perfil

De O Cid a 10.11.2017 às 12:01

Pois é. É tão bom provarem do próprio veneno, não é?
Retaliação. Engulam que é serviço.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 10.11.2017 às 12:36

LOL meu caro se você por aqui engole não quer dizer que outros o tenham de fazer!
Sem imagem de perfil

De Jorge a 10.11.2017 às 12:43

Continua a transparecer toda a calma e tranquilidade que o caracteriza...
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 10.11.2017 às 16:09

Se eu fosse dono deste blog nunca mais cá comentavas.
Sem imagem de perfil

De O Cid a 10.11.2017 às 16:51

Se o Bruno fosse dono do futebol, neste século só o Sporting seria campeão
Sem imagem de perfil

De Jorge a 10.11.2017 às 12:38

Deus Vieira falou e os discipulos sairam da toca.
Tantos e tão crentes.

Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 10.11.2017 às 16:52

Estas completamente enganado.
O Vieira não é mais do que um funcionario do Benfica.

Com certeza que não vês os benfiquistas a meterem as mãos no fogo pelo Vieira, nem por ele nem por ninguem neste mundo. Cada qual sabe de si, para queimar as mãos meto-as no fogo por mim, pelo menos tenho a certeza do que faço.

O que o vieira tem de bom é que ganha e isso é que é importante. se não ganhar só tem de dar o lugar a outro. Não é não ganhar 1 epoca ou 2 porque não jogamos sozinhos e tem mais gente que tambem quer ganhar, o poleiro só da para um....

Outra coisa que tem de bom é que não fala muitas vezes tal como o Pinto da Costa e por isso a sua palavra tem mais peso. Já diz a sabedoria popular"" quem muito fala pouco acerta""
É impossivel alguem ser perito em todos os assuntos...

Mas tambem lhe aponto varias falhas.
Não manter uma equipa com poucas mudanças de epoca para epoca em que costantentemente todos os jovens jogadores promissores são vendidos, agora pelos vistos é o Grimaldo, não lhe chegou o Nelson Semedo, se for preciso em uma epoca fica sem os 2 laterais, Com o Andre Almeida não vamos lá, o Benfica de laterais ofensivos.
Não tem baixo o Passivo de forma mais efetiva.
Responder de vez em quando ao BdC ( por mim com o BdC só falaria nos tribunais, respostas a ele seria outro funcionario""Director de Comunicação"" de longe a longe e nem seria diretamente ao BdC, seria para o publico em geral porque já se viu para o que o BdC veio, falar com faciosos, aldrabões, maus caracteres, maus fundos, manipuladores, mal educados e donos da razão, etc... não vale a pena, é perder minutos de vida. Ou lhe fazes as vontades ou estas a perna com ele.

O Vieira se for provado que andou a mafiar o sistema só tem de ir visitar o Vale Azevedo. O que sei é que não ligo a nada do que andam para ai a dizer uns e outros. Gosto de lêr, riu-me, mas como isto esta a conta da Verdedade Desportiva só ligo a alguma coisa depois do tribunal decretar e os recursos acabarem. isso unclui as buscas na Luz, a PJ nas antas pelo Pinto da Costa e a participação do Cristovão. Pagar para vêr...o futebol português nestes ultimos anos desde que um ilustre cidadão sem falhas entrou no ""jogo"" para ensinar a todos o que é o futebol e como deve de ser tratado e dirigido sem contestações porque ele é que sabe e só ele tem boas ideias e faz o clube evoluir. Não sei é como sinceramente, Ainda não foi campeão, nunca passou da fase de grupos da Champions, nem sempre foi, criou 1001 modalidades, investio fortemente nas mais chamativas, tem um treinador que ganha entre 7 e 8 milhões/epoca, construio um pavilhão que sendo ele como é só poderia ser o melhor e o mais tecnologico, etc... as perguntas que me faço é como??? com que dinheiro???se os gastos aumentaram bastante (só para o Futebol 11 Senior Masculino 1° Liga são 70 ou mais milhões) depois falto o resto do futebol com contrato proficional, os gastos com as equipes de formação futebol, os investimentos em: Hoquei, Volei,Andebol, Futsal, Atletismo, etc... todos esses ao fim do mes tambem querem o deles, depois a logistica para essa gente toda (hoteis, alimentação, equipamentos, deslocações, etc... o que quero dizer é que no final vai dar 100 e muitos milhoes de orçamento para uma epoca e que acredita que um dos 3 grandes em portugal se governa por menos esta enganado, na vida só existem 2 coisas que podemos confiar, 1 é que todos vamos ver a relva por baixo, outra é que a matematica esta sempre certa. 50 mais 50 é 100 em todo o lado, quer gostemos ou não...

E atenção que o meu pai é um grande sportinguista e uma das pessoas mais serias e justas que conheço, já vou para os 40 já conheci algumas, e a que eu mais ademiro. O meu maior amigo é um tripeiro ferranho, andei 30 anos a levar com ele, por isso essas guerrinhas é para o lado que melhor me deito.

Agora esse BdC não gosto dele, e tem poucas pessoas de que eu não gosto. Não gosto dele tal como não gosto do outro parvalhão do Benfica, o Pedro Guerra.
Não gosto deles porque são mas pessoas, são pessoas com mau fundo e ainda para juntar arrogantes.

Sem imagem de perfil

De Jorge a 10.11.2017 às 18:11

Para começar era só uma piada relativa à euforia desmedida que ALGUNS benfiquistas demonstraram com a entrevista. Portanto, desde logo, perdeu demasiado tempo com o meu comentário.

Respondendo a sério, sobre essa história de por as mãos no fogo, foi prudente da sua parte dar um passo atrás e dizer que "cada qual sabe de si". É que, se reparar, há por ai uns quantos que punham a cabeça no cepo por ele.

Relativamente ao Vieira falar pouco, ambos sabemos que isso é treta.
Ele não fala mas manda dizer, arranja cães de fila, encomenda noticias nos jornais, atira a pedra e esconde a mão... um sonso, no fundo.
Depois há as limitações dele na expressão mas tb se metem o Calado a falar "em representação" do Benfica na TV, não seria por aí.

Relativamente ao que refere de questões internas vossas, não acompanho o suficiente para dizer o que quer que seja. Nem me interessa...

Na questão das respostas ao BdC vocês lá saberão o que acham mais conveniente. Parece-me no entanto que apresentar LFV como uma figura casta e inocente e BdC/Saraiva como os crápulas que contaminam o mundo perfeito que sempre foi o futebol português é, no minimo, ingénuo da sua parte.

No caso do "ilustre cidadão sem falhas", ainda pensei que se estava a referir aos primeiros 5 ou 6 anos do Vieira, depois reparei que falou num pavilhão e não no "Benfica Lab", no estádio, na creche, quiosque ou lá que raio andam para ai a dizer para vos manter entretidos.

Percebi então que era de BdC que falava e ai sim, tenho que concordar com grande parte das observações. Mas lá está, não é por ser do Sporting que o meu mundo passou a ser a preto e branco e que passo a achar que todos os que partilham da minha paixão pelo clube são melhores que os outros.

Relativamente ao seu ultimo paragrafo poderia ter sido eu a escrevê-lo mas teria que usar vernáculo pelo meio, coisa a que você conseguiu resistir e faz muito bem.

Para acabar, no caso do Guerra gostaria de lhe colocar uma questão: depois de tanto tempo a falar em nome do Benfica, a trabalhar/colaborar com a BTV, com o próprio clube, qual é que foi o momento em que se aperceberam que o tipo não prestava?

Batam-lhe um bocadinho para se demarcarem dele e tal mas não abusem, o homem merecia um bocadinho mais de respeito da vossa parte. Afinal de contas o homem está disposto a atirar-se aos tigres (Ia dizer leões mas podia ser mal compreendido) para vos salvar a face enquanto clube e a do Vieira. Sejam lá mais meiguinhos com ele...
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 10.11.2017 às 18:30

Queres mesmo entrar por ai nessa comparação de quantos benfiquistas metiam a cabeça pelo Vieira e quantos sportinguistas pelo BdC?

O Sporting esta transformado eu uma ceita companheiro.

O Homem tem sembre razão e a maior parte dos Sportinguistas nem questionam.

Quando a esmola é muita até o santo fica desconfiado.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 10.11.2017 às 18:31

Mandar dizer na minha terra ainda não é falar.
Mas cada qual que pense como quiser....
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 10.11.2017 às 18:32

""seita""
Sem imagem de perfil

De Jorge a 10.11.2017 às 18:52

Não homem, claro que não. Até porque pelas percentagens nas eleições e suposto nr de adeptos vocês massacravam.

Estava só a meter-me consigo por dar uma no cravo e outra na ferradura e a mandar a uma boca a alguns que aqui comentam que se limitam a papaguear o que o clube manda cá para fora, directa ou indirectamente.

Há ainda a hipótese de optar por não pensar...
Não sei que terra é a sua, mas na minha classifica-se gente dessa como hipócritas, sonsos, etc. Somos antiquados certamente.
Mas já percebi que vocês andam muito agarrados a pormenores técnicos, inconstitucionalidades e afins, portanto leve lá a bicicleta.

Essa da seita é gira também...é coerente com a vossa predilecção por referencias religiosas que se tem visto ultimamente.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 10.11.2017 às 19:19

Política é política, desporto é desporto até porque uns nem permitem que se jogue futebol.

Na minha terra que é o Lavradio/Barreiro na margem Sul do Tejo/Lisboa, chamamos gestão. É como o mundo realmente funciona, proteger o que realmente é importante e para isso servem as estruturas. Ou julgas que os emails que o outro anda a divulgar não tiveram a bênção do padrinho?? ou que o que o saraiva escreve no facebook não tem a mão do BdC??
A diferença é que o Pinto da costa e o Vieira não se chegam a frente e assim evitam receber ataques desnecessários. o BdC? não vive sem fazer peito a alguém ( alem do Benfica que esse o peito é vitalício e constante).

Agora gostaria se possível conhecer a tua opinião sobre a expulsão de um sócio sem consultar os sócios. se possível gostaria de saber o que pensas da missiva de facebook logo depois desse ato.

Eu tenho a minha opinião mas guardo para mim, depois do que disse do homem já deixa antever hehe.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 10.11.2017 às 19:27

Apesar de já saber que o iriam expulsar na mesma e com 80% de aprovação. Tu talvez não, quando digo vocês digo o clube.







Sem imagem de perfil

De Jorge a 13.11.2017 às 14:19

A serio, homem?! mais "arroz"? Não lhe chega ainda?!

Só lhe respondo para dizer uma coisa: Está enganado. Conheço muita gente no Barreiro/Lavradio/Sarilhos e são mais integras e inteligentes que isso. Penso que isso seja um fenómeno com epicentro na sua sala.
.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 10.11.2017 às 18:36

Pelo menos o Vieira nesse primeiros 5 ou 6 anos como dizes já tinha sido campeão.
Tambem se não fosse já lá não estaria como os outros antes dele.

O Benfica não é a Santa Casa da Misericordia.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 10.11.2017 às 12:43

Fraca entrevista

À pouco a dizer quando foi conversa mais para dentro do seu clube que para o exterior.
Mas teve também como objetivo atingir as nomeações dos árbitros para os jogos do glorioso, parece preocupado pelo facto dos seus queridos "padres" não terem apitado ultimamente os jogos do seu clube e veio dar a ordem ," não têm que ter medo de nada e regressar há normalidade das "missas"
A ordem foi clara para o nomeador.

Por ultimo o estalar do verniz , na parte final da entrevista (jjá não aguentava o sufoco de ter que passar a cartilha encomendada) veio-o finalmente ao de cima a sua verdadeira personalidade de incendiario e de tosco atacando o Sporting de forma gratuita e sem qualquer tipo de piada mesmo para os benfiquistas lampiões.
Frases como : " não vão ganhar nada " podem comprar mais jogadores 3,4,5 em Janeiro que não serve de nada" " ja foram"
Isso foi muito baixo , pior que o nível de alguns benfiquistas lampiões que por aqui passam no camarote.
Imagem de perfil

De Corvo a 10.11.2017 às 13:20

Ah bom, Juliuscoelho; gostei de saber.
"atacando o Sporting de forma gratuita e sem qualquer tipo de piada mesmo para os benfiquistas lampiões."

De forma gratuita. Quer dizer que o Bruno, Saraiva, Dolberth e restantes, atacam o Benfica de forma remunerada.
Muito estimo saber que estão ricos.
Por acaso este lampião achou muita piada, e mais. Revê-se em tudo quanto o Vieira disse.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 10.11.2017 às 13:32

Meu caro lampião , os Saraivas , Dolberth, Guerras , Antunes atacam-se mas a eles ja todos nós reconhecemos o nível.

Mas de um presidente do Benfica tambem rastejar a esse nivel deve ficar-lhe bem e a todos os benfiquistas .

Sabe por acaso quem começou a guerra das palavras e quando ? Alguem sabe?
O vosso presidente teve sempre um tratamento rastreiro com os presidentes do Sporting ,porque se julga o chico mais esperto da praça .
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 10.11.2017 às 13:38

Aí está a diferença , raramente me revejo no que os presidentes do meu clube Sporting dizem e possam dizer, eu penso sempre pela minha proópria cabeça e sou acima de tudo justo com o mundo que me rodeia e defensor acérrimo da degola dos canalhas e mafiosos que fazem de todos os outros parvos.

E que roubam fortunas para viverem á grande vivendo uma vida fingida a base de trapaças, á lei do gang.
A esses dou-lhes caça.
Sem imagem de perfil

De O Cid a 10.11.2017 às 14:33

Oh caramba, Juliuscoelho.
Isso são palavras elevadas que me fazem recordar um Crucificado.
Tem a certeza de que não é o segundo Salvador, há muito preconizado pelas escrituras?
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 10.11.2017 às 14:53

Poucos no mundo meu caro vivem em plena liberdade que eu , sem depender de quase nada nem de ninguem, faço e digo á anos o que me dá na real gana.
Nao temo porque nada tenho a perder . é a minha personalidade .
Para acrescentar serei dos poucos europeus que sobreveria sem problemas em plena selva .
Assim continue a ter boa saude fisica e mental.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 10.11.2017 às 14:14

É natural...Pelos visto partilham o sentido de humor.
A piadola do gratuito vd remunerado já indiciava isso mesmo.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 10.11.2017 às 14:03

Eu como me recuso a ver a corrupçãoTv, só vi agora algumas frases, que destaco....

"Estou grato por todos confiarem em mim e tenho a noção exata que daqui a 100 anos hão de falar de mim."
Vão se recordar como recordam hoje o Vale e Azevedo....

"Estes árbitros não se deixam subornar, mas condicionar é possível."
Estão a ver como LFV sabe da poda....

"Onde é que o Pedro esteve? Desde a situação dos vouchers, agora dos emails?"
E onde é que estava o presidente do benfica?!?!?

"Algum árbitro pode dizer que alguém do Benfica o pressionou? Um! Que venha alguém dizer."
Marco Ferreira?!?!?

"Até o Pedro Guerra já foi acusado. O Paulo é um grande profissional, defende o Benfica."
São todos grandes profissionais.... por isso estão no benfica!!

"É altura de isto mudar a sério, senão qualquer dia há um desastre sério."
Tipo assassinar 2 adeptos do Sporting?!??

"Nós ganhámos com muito trabalho. Agora dizem que o Benfica ofereceu bilhetes… Mas algum dos três grandes não oferece bilhetes a uma instituição?"
Mas qual instituição?! estamos a falar de juizes que analisam processos onde o benfica está envolvido!!

"Tirando a cadeira que nunca devia ter existido e foi grave, foi uma AG à Benfica."
Só faltou mesmo mortes, para ser um encontro de adeptos organizados (não claques atenção) à benfica....

"Em Manchester, aquilo emocionou-me."
Já somos dois.... 4 jogos, 0 pontos..... não é para todos!!
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 10.11.2017 às 15:10

Se me permite, vou deixar só duas notas em relação ao seu comentário.

1º O Marco Ferreira já disse e desdisse a história dele vezes a mais para ser considerado credível. No entanto, quando muito, ele foi condicionado por um adepto do SCP (Lucílio Baptista), e não pelo Benfica.

2º Para quem já fez 2 pontos numa fase de grupos, o amigo tem muita moral para falar. E com isto eu não digo que esteja contente com a campanha do Benfica...

Mas não será, certamente, um adepto do SCP que terá "moral" para criticar a participação do Benfica!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 10.11.2017 às 15:56

MARCO FERREIRA: «VÍTOR PEREIRA LIGAVA-ME PARA FAVORECER O BENFICA»
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 10.11.2017 às 16:33

Troquei o nome Lucílio Baptista com o do Vitor Pereira.

Quanto à citação, remeto para o que disse antes: pouco credível, e se alguém pressionava não era o Benfica.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 10.11.2017 às 17:15

Lucilio Baptista esse árbitro imparcial e nada corrupto....
Sem imagem de perfil

De José Brito a 10.11.2017 às 17:59

http://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/marco-ferreira-nunca-disse-que-vitor-pereira-me-pediu-para-beneficiar-o-benfica.html

Ai está a credibilidade da personagem.

Mais uma moeda mais uma voltinha, nem com 5 ou 6 reforços vão lá, acho que não é preciso ser bruxo para acertar esta.

Basta ver que com a arbitragem mais escandalosa dos últimos anos nem assim ganharam. O looserismo está muito entranhado, não há hipóteses.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 10.11.2017 às 18:53

"Eu e muitos companheiros meus recebemos chamadas do presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, na semana em que somos nomeados para dirigir jogos do Benfica. Vítor Pereira tem muitos inimigos e muitos opositores, entre eles pessoas do próprio Conselho de Arbitragem e muitos clubes da I Liga. Não o querem ali. O único dos grandes que o apoia é o Benfica", afirmou Marco Ferreira
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 10.11.2017 às 15:07

É curiosa a insistência em tentar convencer que não existiu nem irá existir currupção por parte do slb.

Mas será que o unico crime que este individuo conhece é o da currupção ?

Não há por lá ninguém que lhe explique que o trafico de influências também é crime e esse é por demais evidente que existe ?
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 10.11.2017 às 15:13

Concordo consigo, e já o disse por diversas vezes.

Partindo do princípio que os emails são genuínos, e mesmo descontando que alguns dos divulgados possam ter sido truncados ou descontextualizados, penso que o mais benfiquista dos adeptos não poderá negar que existe ali algum tipo de... Como direi??... "Facilitismo"...

E isso, plasmado numa moldura penal, poderá traduzir-se como "tráfego de influências".
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 10.11.2017 às 16:02

Traduzido numa moldura penal, conheço o crime de "trafico de influência". "Trafego de influências" desconheço
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 10.11.2017 às 16:35

Tem, obviamente, razão.

Foi um erro (que eu próprio considero grave) da minha parte, desculpável apenas pela pressa com que respondi.

De resto, tento sempre escrever com correcção e evitando erros ortográficos.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 10.11.2017 às 16:13

E já agora o de facilitar as instalações do clube para guardar e trocar cocaína.
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 10.11.2017 às 16:37

Sim... Claro... E o SCP é responsável pelo material roubado que o Mustafá pudesse guardar nas instalações do clube.

Essas "bocas" são dispensáveis quando o assunto é sério e eu até concordei consigo.

Realmente, os meus amigos não conseguem evitar levar a conversa para assuntos laterais... Enfim...
Sem imagem de perfil

De Bento Jesus Carvalho a 10.11.2017 às 16:54

Ele também é claro, está sempre a dizer que quer expandir a actividade do benfica a outros sectores, nunca disse que tinham de ser legais!
Sem imagem de perfil

De José Brito a 10.11.2017 às 18:04

https://www.tsf.pt/desporto/interior/caso-slimani-foi-uma-pagina-negra-na-disciplina-diz-antigo-conselheiro-5228857.html

Domingos Cordeiro, antigo Vogal do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Secção Não Profissional, escreve uma carta aberta a demarcar-se da absolvição no Conselho de Disciplina da Federação no Caso Slimani.

Domingos Cordeiro denuncia na TSF pressões politicas e o caso podia mesmo ter sido decidido num processo sumário de forma muito rápida.


Hmmm o que será que é isto? Corrupção, trafico de influencias? Inbestigue-se, parece que tá na moda.

Vá lá que com o Meirim isto tem funcionado de forma séria. se calhar é por isso que está a ser perseguido pelo Bruno de Carvalho. Não deve ceder às pressões.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo