Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Goleada no Restelo

Rui Gomes, em 05.04.16

 

49f02236-6c5f-45fe-a384-e5ac89c75496.jpg

 

Apenas assisti a partes do jogo no Restelo mas creio que foi o suficiente - e o resultado aparenta confirmar - que o Sporting dominou completamente a partida e que a goleada ainda peca por escassa, tal o número de golos que foram desperdiçados, ou por ineficácia de finalização ou por alguma infelicidade, a exemplo do lance aos 16', em que William Carvalho contorna o guarda-redes do Belenenses e escorrega no momento que pretendia colocar o esférico na baliza.

 

Slimani inaugurou o marcador aos 23', com o primeiro dos seus dois golos, com Teo Gutiérrez a duplicar o feito aos 58' e 78'. Adrien Silva foi o responsável pelo outro tento leonino, aos 54', com um potente remate.

 

790_gif.jpg

Jorge Jesus não surpreendeu com a equipa inicial, muito embora Bruno César tenha surgido a alinhar novamente a lateral esquerdo. Jefferson ficou fora da convocatória e o treinador terá entendido que Marvin Zeegelaar ainda não está cem por cento apto a jogar de início.

 

Destaque para o nono amarelo da I Liga de Adrien Silva... finalmente ! O «capitão» falhará a recepção ao Marítimo no próximo sábado, dia 9, mas ficará com o registo disciplinar fora de perigo para os restantes jogos da época.

 

A existir alguma nota menos positiva neste jogo, recairá sobre os dois golos que o Sporting acabou por sofrer, talvez desnecessariamente.

 

Com este resultado, o Sporting continua na corrida ao título com dois pontos de diferença do Benfica, mas com sete de vantagem sobre o FC Porto, depois da muito surpreendente derrota dos portistas no Dragão, diante do Tondela. Quem diria ?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


39 comentários

Sem imagem de perfil

De HY a 04.04.2016 às 23:41

Quem escolhe os pítons dos nossos jogadores???
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2016 às 00:11

Por vezes, o problema não é os pitons.
Sem imagem de perfil

De HY a 05.04.2016 às 07:46

Nunca vi uma equipa que escorregasse tanto....
Sem imagem de perfil

De J. a 05.04.2016 às 00:02

Grande ambiente no Restelo.
Desde o principio até ao final. Os adeptos do Sporting mereciam este campeonato!!!
E que jogo o de hoje.
Mereciamos muitos mais golos!
:-)
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 05.04.2016 às 01:49

SPORTING DO FUTURO

A exibiçâo de hoje no Restelo deu mais força á teoria que o Sporting pode ter de facto apanhado o combóio da mudança , de uma maior consistência de competividade cada vez mais visível de jogo para jogo.

Independentemente de poder vir a ganhar a Liga é muito mais importante para os adeptos Sportinguistas o acreditarem na equipa , o acreditarem no futuro que se está a traçar.

O Sporting surpreende com a demonstração de várias capacidades ausentes do clube á muitos anos, percebe-se que existe já uma estrutura que já funciona muito bem em sintonia com com os objectivos da sua equipa profissional.

Finalmente tudo é analisado ao pormonor , inclusive os jogos dos adversários diretos , as incidências dos seus jogos e as consequentes coincidências.
Doa a quem doer mas para se ser campeão assiduamente tem que funcionar desta forma.
Sinto cada vez mais um Sporting campeão num futuro muito próximo num novo ciclo do futebol Portugues.
É minha opinião segura e que depois de escutar muitos adeptos sportinguistas em que são unanimes em esta Direçao deve continuar por muitos anos e empenhar-se cada vez mais em perceber como as coisas funcionam no futebol português.

Direção liderada por gente muito jovem em comparação com os lideres dos clubes rivais que estão cada vez mais em fim de ciclo.
Para se ser campeão crónico, um clube tem que ter gente disposta a ficar, com total empenhamento total e são necessários alguns anos para poderem estar preparados para o domínio de muitos factores essenciais .
Vivemos e gramámos o ciclo de 38 anos que bem conhecemos de Pinto da Costa ciclo que acabou no apito dourado e estamos a viver e a gramar o ciclo embora nada famoso (negativo, sómente 4 titulos em 13 anos) de Luis Felipe Vieira que já tem 66 anos e tambem estará em fim de ciclo para um presidência de um clube com as exigências do Benfica. (mais ano menos ano)

O Sporting nao pode continuar a andar constantemente a mudar de Direçôes , uma nova Direção obriga a um novo começo e a uma constante perda de tempo.

Até que uma nova Direção compreenda como as coisas funcionam os rivais vão entretanto ganhando mais títulos e quando essa Direção está no ponto e preparada é derrubada para virem outros e tudo começa de novo.
É de facto possível derrotar este novo e mais frágil ciclo actual encarnado e dar ínicio ao nosso próprio ciclo, temos uma equipa jovem com imensa qualidade que dá garantias para muitos anos e não a podemos deixar destruir.
´Cheira a títulos que mais tarde ou mais cedo naturalmente vão chegar , estamos já perto e já nao nos podemos afastar agora.

Jorge Jesus alêm da sua mestria como técnico trouxe algo mais para o Sporting , ensinar como tudo funciona , como tudo tem que ser feito para se chegar a campeão , nao foi por acaso que o quiseram afastar do futebol português para não cair nas mãos do inimigo , Jorge Jesus conhece todos os segredos do que se passa no outro lado da circular, sabe muito mais do que os adeptos comuns pensam ou imaginam.

Hoje no Restelo e nos ultimos jogos, o Sporting tem agradado mesmo aos mais cépticos em que os próprios adeptos rivais se rendem ao melhor futebol que apresenta.

Uma ultima palavra para alguns jovens jogadores da cantera ,Semedo a correr á velocidade supersónica para o melhor central português do futuro.
João Mario começa mesmo a ser um caso muito sério e acabará naturalmente num grande Europeu sem necessidade de propagandas , a qualidade do seu futebol é a sua propaganda
William já muito perto do William , do grande William , que grande europeu pode vir a fazer.
Mané o seu futebol reclama mais oportunidades .




Sem imagem de perfil

De julius coelho a 05.04.2016 às 02:10

Para reforçar o meu comentário anterior nao resisto em pedir ao Fernando Santos que venha ver os jogos do Sporting , venha ver o Semedo , a seleção portuguesa necessita deste Semedo ,
Se o selecionador nacional é pessoa séria , isenta e correcta convocará sem pestanejar o Semedo
Que felicidade ser jogador do Sporting simplesmente fantástico e já aprendeu que não necessita de fazer faltas a sua enorme qualidade resolve os problemas.

Parabens Semedo , treina ainda mais , estás já imparável.
Sem imagem de perfil

De antonio a 05.04.2016 às 10:16

É preciso ter cuidado quando se diz que o Sporting pratica o melhor futebol... neste momento pode até ser mais vistoso mas nao podemos dizer que é melhor... até porque ser melhor de nada importa quando nao se ganha.

O Sporting joga um futebol muito agressivo, todo ao ataque e corta o jogo dos adversários com faltas logo no meio campo. É o estilo de Jesus e já era assim no Benfica.

Este futebol funciona bem contra equipas menores em Portugal, mas dificilmente funcionará na Europa. Para além disso corre-se o risco de lesoes e de terminar a época de rastos, como aliás se viu no Benfica e se nota também este ano no Sporting uma grande perda de fulgor desde Fevereiro.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 05.04.2016 às 12:59

Caro Antonio temos que analisar mais em pormonor , nao estou totalmente de acordo com o seu comentário , o Sporting geriu para que nessta fase final da época (e já estamos na fase final) pudesse apresentar-se melhor fisicamente e é precisamente isso que estamos a ver ontem e já no jogo anterior .
É precisamente o contrario , de facto o Sporting teve quebras en Fevereiro mas depois de sair da Europa recuperou-se e hoje apresenta-se mais fresco nos jogos , melhor preparado fisicamente que os adversários esmagado-os .
E acredito que assim vai ser até ao final da epoca , mas tenha em atenção que cada adversário é uma história diferente na estratégia.
Jogaremos com Porto e Braga nas ultimas jornadas do campeonato quando estas 2 equipas já terão a sua posição estabilizada na classificação e terão nessa fase a prioridade de se prepararem para a final da taça de Portugal.
Teremos campeonato até á ultima jornada , o Sporting ganha enormes chances de poder ganhar no Porto e em Braga.
O Benfica que se cuide porque se escorrega pode ser fatal.

O futebol português é uma história distinta dos jogos da Europa e o Sporting futuramente irá certamente responder melhor ao desafio europeu.

O Braga ainda lá está porque nao teve responsabilidades iguais ás do Sporting no campeonato entre poder perder um jogo de vez em quando e nao poder perder nem empatar jogo nenhum vai uma grande diferença.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 05.04.2016 às 02:12

Olá Julius...

"".....Hoje no Restelo e nos ultimos jogos, o Sporting tem agradado mesmo aos mais cépticos em que os próprios adeptos rivais se rendem ao melhor futebol .. ""

Mas eu já escrevi aqui......depois da eliminacao de todas as provas que nao se admirassem, pois o Sporting ia jogar melhor ..
Simplesmente porque o JJ ia acabar com a rotatividade maluca. Automáticamente aparece o entrosamento necessário para se jogar fútebol, a sério !!!

Razao bem simples por certo, né JJ !!!

P.S. Julius isso hoje foi um livro para a posteridade... LOOOOOLL !!!
Se formos campeoes, o Rui Gomes tem que alugar meio Blog ao Julius
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 05.04.2016 às 02:24

Hahahhahaha!!!LooooooLL

Mas tenho alguma vá lá "alguma" razão ou não na minha teoria????
Carlos na semana antecedente retiraram dois jogadores influentes do Boavista no jogo contra o Benfica, esta semana aconteceu o mesmo com 2 jogadores influentes da Académica que nao vão poder defrontar o Benfica na proxima semana , isto não são coincidencias e esta nova estrutura do Sporting está finalmente atenta a "estas coisas" e reclama .

São "coisas " como estas que não acontecem por acaso , é Know H0w que uma estrutura necessita de aprender .
Só com tempo se domina essas "coisas" que fazem depois toda a diferênça.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 05.04.2016 às 02:34

Sem imagem de perfil

De zeze a 05.04.2016 às 08:53

e do maritimo???
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 05.04.2016 às 10:46

No Maritimo o Dyego Sousa não teve a mesma "sorte" do Gaitan e veio para a rua com vermelho directo ... critérios vá se lá entender :).
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 05.04.2016 às 13:44

Quando vier aqui comentar venha mínimamente informado , Dyego Sousa do Marítimo foi expulso por agressão ainda durante a primeira parte, gesto reconhecido pelo próprio jogador que veio no final do jogo a pedir desculpas.

Mais nenhum outro jogador do Marítimo estará impedido de jogar contra o Sporting por amarelos .
Quanto aos 2 jogadores da Académica que nao vão poder defrontar o Benfica levaram amarelos no mínimo extranhos sem razões para serem admosteados, por ações banalíssimas uma dela nem falta foi .
É disso que se trata meu caro , nao andamos a dormir .
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 05.04.2016 às 02:29

Hoje arrico-me a dizer que se JJ tem optado logo no jogo com o Benfica pelo Bruno Cesar a lateral esquerdo e o Schelotto á direita ainda estaríamos mais fortes do que fomos nesse jogo.
JJ encontrou finalmente a sua equipa.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2016 às 02:46

O Julius gosta muito de ir de 8 a 80 nas suas análises. Como o jogo de ontem correu bem, é ocasião de 80 mais alguma propaganda avulsa à mistura.

É curioso como agora gosta muito de Schellotto , enquanto que, para mim, não é jogador para o Sporting. Tão lutador como trapalhão e contra boas equipas vai-se ver aflicto.
Julius ... estamos em 2.º lugar e se não se chegar ao 1.º, muito é da inteira responsabilidade de Jorge Jesus, queiram vocês pintar a coisa como desejarem. Isto, além de abdicar de todas as outras competições, claro.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 05.04.2016 às 03:04

""....O Julius gosta muito de ir de 8 a 80 nas suas análises. Como o jogo de ontem correu bem, é ocasião de 80 mais alguma propaganda avulsa à mistura. """

Mas Rui,
se nao fosse assim, nao era o Julius. LOOOOOOLL !!!!..
Assim é que ele é simpático e imprevisível... estilo JJ

Sem imagem de perfil

De julius coelho a 05.04.2016 às 03:08

Neste momento e perante o plantel actual apesar das trapalhices do Schelotto ( que acontecem de facto) nao temos outro lateral em melhor forma que ele , com o pulmão dele e a prova são as constantes piscinas que faz ,
Joga mais que o benzinho do Ricardo Esgaio que pouco ou nada arrisca e dá uma piscina de avanço ao João Pereira.

Pode de facto não ser jogador para o Sporting a par do Bruno César mas nao temos melhor que esses 2 no plantel actual.
De tantas experiências nas laterias nao tem sido fácil acertar e na próxima época advinham-se mais experiências nessas posições.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2016 às 03:17

Schellotto a defender especialmente, comparado com João Pereira mesmo nesta fase da sua carreira, é como a noite do dia. O Sporting deve começar a procurar um lateral direito se pretende fazer alguma coisa na Champions na próxima época.

Bruno César joga por ter sido escolha de Jorge Jesus, nada mais. O mesmo pode ser dito de Gutiérrez, que apesar dos recém-golos continua a ser um jogador para mandar embora.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 05.04.2016 às 03:26

O plantel vai-se fazendo e melhorando e detectando os pontos mais frágeis .

João Pereira defende de facto melhor , sem comparação , o problema é no sistema da equipa na pressão alta constante com as linhas subidas , exige mais pulmão aos laterais , porque JJ exige que entrem na manobra atacante como extremos (falsos extremos ) e o grande problema do JPereira são os 90 minutos de um jogo, a jogar desta forma.
Bruno comete menos faltas que o Holandês e combina melhor nas manobras ofensivas.
Mas concordo e já tinha comentado que as experiencias nas laterias terão os proximos capitulos na proxima época.
Acredito que o Sporting esteja a preparar bem a proxima época.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2016 às 03:36

Pulmão é o que Schellotto mais tem, mas com a idade dele se não tem isso...
Sem imagem de perfil

De Drake Wilson a 05.04.2016 às 01:24

Nem com situações inerentes ao dia-à-dia do Belenenses, poderia este jogo ser considerado fácil. No final, nenhuma contestação ao resultado, embora me pareça decisão errada um golo mal anulado ao Sporting por pretenso fora-de-jogo.

Relativamente ao primeiro golo sofrido, considero este responsabilidade por inerência de um mau trabalho defensivo por parte dos jogadores avançados (!) – falta inconsciente de Teo e má marcação de Slimani ao jogador do Belenenses. No segundo, a lacuna no posicionamento defensivo (nenhum jogador nosso a prever a liberdade do jogador do Belenenses após corte de Semedo – William Carvalho a ver jogar, poderia lá estar naquele momento).

Nesta segunda volta o Sporting revela até maior eficácia ofensiva (2,45 por jogo perante os 1,82 da primeira volta), embora me mereça análise nestes 11 jogos ter tantos golos sofridos como nas 17 jornadas iniciais, facto que influencia a existência de mais dois empates e uma derrota que em jornadas homólogas, na primeira volta.

Nos primeiros 11 jogos do campeonato, o Sporting apresentava um saldo muito apreciável de 81% de sucesso (vitórias) com 5 golos sofridos, tendo essa percentagem descido para 63% nestas 11 jornadas da segunda volta, com 9 golos negativos, após este jogo.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 05.04.2016 às 01:45

Eu nao vi o jogo..........
ainda bem porque li por aí que o craque (BR) :)) voltou a falhar um golo LOOOOOLL !!

Drake W.
"".. No segundo, a lacuna no posicionamento defensivo (nenhum jogador nosso a prever a liberdade do jogador do Belenenses após corte de Semedo – William Carvalho a ver jogar, poderia lá estar naquele momento).""

Entao a culpa é do W.Carvalho !!! Ele ia advinhar que o Semedo fazia aquela azelhada???...... Mas aquilo é algum alívio?? É sim um falhanco.. Culpa total(1000000%) do Semedo !!
Por estas e por outras é que à gente critica o W.Carvalho....Sem razao !!

O JJ e muitos sportinguistas bem querem fazer do 1,90m um defesa central de qualidade mas, falta-lhe ainda muito....
Nao tenho a certeza que ele chegue a craque !!

P.S. Parrabéns Sporting !! Sempre em frente, até a ultima...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2016 às 02:48

Se leu isso Carlos, quem escreveu errou e não soube explicar a jogada. Mas para o Carlos ficar satisfeito, que seja assim...
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 05.04.2016 às 03:12

Satisfeito com os golos do Slimani, Gutierrez e A. Silva ? Claro que sim !!!

Li.... e acreditei pois, fiquei bastante admirado, essa personagem escreve sempre maravilhas do Ruiz "Maradona" :)))) . Jogue bem ou mal, está sempre no topo..

Vou tentar amanha, ver o resumo ..

P.S. A propósito nao viu o golo dele na Selecao ?? Com o pé direito, acertou na baliza.. LOOOOOLL !!

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.04.2016 às 02:51

Caro Drake Wilson,

Tem razão, o golo invalidado ao Slimani aos 59', foi um fora de jogo mal assinalado.
Sem imagem de perfil

De HY a 05.04.2016 às 07:50

Mas no nosso quarto golo o Teo está fora de jogo, não?
Sem imagem de perfil

De AMS a 05.04.2016 às 01:55

Alguém me sabe explicar a cena das camisolas no fim do jogo?
Imagem de perfil

De Corvo a 05.04.2016 às 02:52

Ganharam, ganharam bem e quando assim é já não existem passadeiras estendidas nem erros de arbitragem, não é verdade?
Nem golos marcados, Teo, com dois metros de fora de jogo.
Tudo na maior sem favorecimentos de ninguém e tudo porque são uns mostros de saber e qualidade a jogar futebol e não como o Benfas a quem se estende a passadeira e tem uma sorte danada porque é um cepo a jogar futebol.
Fascinante, o universo sportinguista.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 05.04.2016 às 10:54

O Corvo deixe de palermices quer comentar o 4º golo em fora do jogo do Teo faça-o sem se fazer de idiota ... já todos percebemos ao que vem.

Já agora sendo mais assertivo que o Corvo o que não é difícil diga-se:

golo mal validado ao Teo aos 58, na mesma jogada fica um penalti por marcar por mão na bola do defesa do belenenses;
golo mal anulado ao Slimani aos 59;


Imagem de perfil

De Corvo a 05.04.2016 às 11:29

Está bem, Sérgio Palhas. Seja então mais assertivo, dado que nada do que eu disse corresponde à verdade, segundo a sua educada contradição às minhas palavras.
Fale do pontapé do Teo na cabeça do guarda redes do Belenenses, e estenda essa dissertação à entrada do R. Sanches sobre o Ruiz.
Seja assertivo então e que tal, que lhe parece?
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 05.04.2016 às 11:39

Desculpe mas não serei eu que irei resolver o seu deficit de atenção.

SL,
Imagem de perfil

De Corvo a 05.04.2016 às 13:35

Soberana resposta.
Chapéu!
Sem imagem de perfil

De Sofia a 05.04.2016 às 03:51

Excelente jogo, como outros esta época, todos com um denominador em comum: entrada a pressionar para condicionar e intimidar o adversário, em vez de primeiras partes oferecidas como em muitos jogos em que perdemos pontos ou ganhámos com sofrimento. É a postura adoptada em praticamente todos os jogos pelo benfica e que lhes tem permitido atropelar tudo o que não é equipa de topo. Com a nossa capacidade de produzir ataques perigosos, espero que se tenha inculcado em definitivo a forma de entrar nos jogos.
Imagem de perfil

De Corvo a 05.04.2016 às 09:29

Bom dia, cara Sofia.
Antes de mais as minhas desculpas por comentar o seu comentário, mas fê-lo tão acertadamente num espaço onde os "favorecimentos" ao Benfica servem para justificar os jogos menos conseguidos do Sporting, que, não posso deixar de lhe dar os parabéns pelas sua palavras.
Pois a Sofia disse tudo. Pressionar o adversário, jogar sempre em cima, não lhe dar espaço e quase não o deixando respirar e resultados destes aparecem.
Ou seja: não confundir a pressão por "passadeira."
Resto de um bom dia, e muito obrigado por ter esclarecido alguns inteligentes da bola que aqui vêm argumentar desculpas para tudo, menos para a displicência que ontem não quiseram, ou esqueceram de colocar em campo.
Sem imagem de perfil

De js1974 a 05.04.2016 às 06:04

Excelente resumo, à semelhança dos outros. Excelente vitória em busca do 1○ que é nosso.
Sem imagem de perfil

De Leão 1906 a 05.04.2016 às 14:01

Uma exibição sólida e dominadora ,sobretudo na primeira parte.O que me parece é que as grandes ideias de jogo estão consolidadas.
A equipa sabe o que fazer em todos os momentos do jogo.Infelizmente isto só está a acontecer na reta final do campeonato mas isso é normal.
É por isto que não é saudável andar sempre a mudar de treinador.Os jogadores têm que estar sempre a habituar-se a novas metodologias,novos processos de jogo...

Ontem voltámos a ter algumas das coisa que nos colocaram no 2º lugar:o falhar em momentos decisivos ,sofrendo dois golos e falhando muitos golos.Ontem foi 2-5 mas o resultado devia ter sido mais dilatado.

Positivo o facto de haver mais jogadores a marcar,o reduzir da "Slimanidependência".

Quanto aos jogadores tenho que falar de TG.Muito melhor do que tem sido habitual,também ele me parece beneficiar de um maior conhecimento do jogo-e de não ter sido convocado para seleção?- da equipa.
Muito móvel,aparece na área mais do que está lá.

Está a fazer isso com naturalidade e a marcar golos.É muito importante porque este sistema,com dois jogadores na frente,um mais fixo e um muito móvel,parece-me o mais indicado.

Barcos pouco se viu mas notei-o mais solto,mais disponível para o jogo.

William está a aproximar-se a grandes passo do seu melhor.Ontem foi muito infeliz quando escorrega no momento de marcar.
É isto que JJ quer dele não só a sua influência no momento defensivo mas que também suba...e está a fazê-lo cada vez melhor.
É um processo...mas está bem encaminhado.

João Mário pareceu-me um pouco abaixo do habitual.Foi muito utilizado nas seleções e isso pareceu-me um fator.

Semedo tem um corte defeituoso que dá um grande golo ao Belenenses.Mas esteve bem,em geral

Os laterais bem,a darem a profundidade que JJ quer,sobretudo Schelotto.Mas BC,nestes dois jogos,fez bem o lugar.
Nisto também se nota a evolução da equipa.Os jogadores mudam de posição e jogam bem,revelando a aquisição dos processo de jogo da equipa.

O 2º lugar só nos fugirá por muita incompetência.
O 1º está mais difícil.
O favorito,pelo calendário e por outros motivos é quem está à nossa frente

Mas no futebol tudo é possível

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo