Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Grau zero de credibilidade

Ricardo Leão, em 03.09.17

 

20620926_SNHaU.jpg

 

A cada dia que passa Azevedo de Carvalho dá uma forte ajuda para cimentar o já total descrédito de que goza, quer no mundo do futebol, quer fora dele. Episódio após episódio, desmentido após desmentido, acção após acção, declaração após declaração, suspensão após suspensão, Carvalho dá pública nota de que está a mais no futebol e, sobretudo, está a mais no Sporting.

 

O mais triste episódio em que está envolvido, lamentavelmente arrastando, uma vez mais, na lama o bom nome do nosso SPORTING, é aquele que diz respeito a William Carvalho e a sua transferência para o West Ham.

 

Bruno foi de novo posto em cheque quando um dos donos do clube britânico veio dar conta de que existiu mesmo uma proposta escrita deste ao Sporting a propósito da compra do passe de William que "foi submetida através do agente do jogador e pelos nossos negociadores em Portugal. Fizemos a proposta por escrito.", afirma textualmente.

 

Sullivan vai mais longe e refere que as pessoas do Sporting "não querem admitir publicamente que estavam dispostos a vender o jogador."

 

Como é de calcular para quem nos acompanha desde há anos por aqui, o crédito de que Azevedo de Carvalho goza junto de crescente número de Sportinguistas está muito próximo do nível zero, pelo que toda e qualquer declaração que Bruno faça a este propósito que não seja a de pura e simplesmente afirmar que vai pagar a William Carvalho (à nossa conta, claro) os 5 milhões de euros a que este tem direito contratualmente, não nos merece mais do que uma gargalhada semelhante à foto que ilustra este post.

 

Estamos fartos de ser gozados e a paciência começa a roçar perigosamente os limites!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:15

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


27 comentários

Imagem de perfil

De PSousa a 03.09.2017 às 13:04

Quando li o titulo do POST pensei que era uma auto-critica. ah ah ah ah
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 03.09.2017 às 13:21

A pensar morreu o dito...
Imagem de perfil

De PSousa a 03.09.2017 às 13:45

Não esperava outra resposta de alguém tão baixo.
E espelhos temos?
Sem imagem de perfil

De João P. a 03.09.2017 às 17:58

Atacou o autor do post e esperava o quê? É o único com direito a fazê-lo? Esse poder de encaixe está muito fraquinho.
Imagem de perfil

De PSousa a 03.09.2017 às 19:39

Eu não ataquei ninguém, fiz uma piada!
Mas eu sei que para algumas mentes é difícil entender!
E uma coisa é brincar e outra é baixa o nível e quando baixam o nível eu não vou para lá porque nesse patamar não tenho a vossa experiência!
Sem imagem de perfil

De anonimo a 03.09.2017 às 13:52

O kadafi pior que vale de azevedo noutro estilo mais padre mais almocos do museu da cerveja petiscar com ex dirigentes fracassados do sporting o bruno da baile a eles todos so que os outros tem a tutela do poder lfv
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 03.09.2017 às 15:23

Não tendo de momento nenhuma informação privilegiada que me permita uma posição definitiva, digo apenas que me parece no mínimo muito estranho toda a situação de William Carvalho durante todo o mês de Agosto, agora joga, agora não joga porque está lesionado, agora não joga por opção técnica, agora joga na seleção que já está em perfeitas condições e toda esta situação sem haver nenhuma proposta de compra pelo referido jogador, vai se a ver, se calhar, nem passou pela cabeça de ninguém no SPORTING em vender o dito jogador. Depois há ainda aquela história que o povo na sua imensa sabedoria costuma contar:- " cesteiro que faz um cesto, faz um cento" e digamos que o Carvalho (não, neste caso não me refiro ao William) já tem uma bela coleção de cestos de sua autoria....
Sem imagem de perfil

De LionOfLondon a 03.09.2017 às 15:37

Porque que devo acreditar no Senhor Sullivan em vez do senhor Carvalho?
Porque que devo acreditar num presidente que nao tem o apoio dos socios em vez de acreditar num presidente que tem o apoio dos socios numa votacao historica?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.09.2017 às 15:58

Deve acreditar no Sr. Carvalho porque ao longo destes mais de quatro anos no trono de Alvalade ele só tem dado provas de dizer sempre a verdade e nada menos do que a verdade. É uma das características que o diferencia de todos os outros:)
Sem imagem de perfil

De LionOfLondon a 03.09.2017 às 20:06

Dando o beneficio da duvida ao Sr Rui Gomes e apesar dos defeitos que aponta, irei acreditar no Sr Carvalho, pois como dizem os adeptos dos Hammers, o Sr Sullivan nao devia ter ido de ferias e deixar as negociacoes da compra para a ultima hora.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.09.2017 às 22:42

A minha opinião sobre Bruno de Carvalho está formada há anos. Só agora soube de quem preside ao West Ham, nem a pessoa me influencia.
Sem imagem de perfil

De Transmontano a 03.09.2017 às 16:04

Não existe sossego no Sporting , são dezenas de polémicas que arrastam o Sporting para a Lama ..

Será que no Sporting não existe alguém capaz de ver e dizer ao Presidente , que estas "guerras" em nada dignificam o Sporting ...

Eu se fosse dono de um clube Inglês ou de outro País , pensava bem antes de fazer negócios com o Sporting , enquanto o Bruno fosse o Presidente.. Visto que onde o Bruno se mete em 60% das vezes acaba em polémica..

Com estas situações cada vez mais frequentes , as pessoas tem tendência a esquecer tudo de bom que ele fez ate hoje no clube..

Apesar do feitio volátil e arrogante de Bruno de Carvalho , alguém da Direcção ou próximo dele , devia-o fazer ver que estas guerras absurdas só ajudam os adversários..

SL










2
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 03.09.2017 às 17:19

Sou completamente a favor da liberdade de expressão de cada um, mas sinceramente não entendo este tipo de posts.

Curiosamente os adeptos do West Ham têm também criticado muito o presidente/dono do clube devido ás supostas mentiras deste neste processo
Sem imagem de perfil

De Inocencio a 03.09.2017 às 17:21

Chiiiiçaaaa Ricardo Leão:

1. Mostre lá as provas/evidencias das lérias do West Ham !

2. Já agora mostre lá a sondagem que lhe permite dizer "...o crédito de que Azevedo de Carvalho goza junto de crescente número de Sportinguistas está muito próximo do nível zero..."

Se nada for mostrado, eh, eh, eh, eh, eh..... (fake news) .... eh, eh, eh, eh, eh.....
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 03.09.2017 às 17:30

Só a acrescentar o seguinte:

"DAVE SULLIVAN JNR‏
@DaveSulley


West Ham are commencing legal proceedings against the communications director of sporting Lisbon as a written offer for the player was made

16:50 - 3 de set de 2017"


Mas há quem continue a dizer que é tudo mentira... que o "Deus" Azevedo de Carvalho é mui nobre e honrrado.....

Eu continuo a achar que é uma tentativa humilhante de não pagar os 5 milhões ao William e não admitir que a tática do "mauzão" falhou (funcionou com o Slimani e com o Joao Mário).

Continuo a achar que com isto tudo o Sporting teve de vender o Adrien a preço de saldo (veremos nos próximos dias se se confirmam os valores) para haver liquidez financeira. Não seria nada de novo, seria uma venda de um "montero", mas em Agosto em vez de Janeiro....
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 03.09.2017 às 18:18

Os "Dildo brothers" como carinhosamente são tratados a direção do West Ham pelos seus adeptos têm uma falange de apoio "considerável" cá em Portugal :)

Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 03.09.2017 às 19:31

Ricardo Leão

Não quero entrar em polémica com nenhuma pessoa, que seja adepta do meu clube, mas permita-me dizer-lhe o seguinte. O Presidente actual do SCP foi
nas últimas eleições apoiado por mais de 80% dos votantes. Espero não dizer uma mentira, mas julgo que foram as eleições mais votadas.

Nesta circunstancia, os associados do SCP, onde estou incluído, votaram em maioria esmagadora em BC, embora no meu caso, porque não vi outra alternativa para ter outra votação.

Se me perguntar se estou satisfeito com a gerência do Presidente, dir-lhe-ei que sim e não. Umas coisas estou de acordo com ele e outras nem pouco mais ou menos. Já o tenho criticado, em actos que pratica, mas julgo que a maioria dos Sportinguitas estão do seu lado, pois é precisa muita coragem para desmistificar muita coisa que se passa no futebol em Portugal e isso não é uma novidade, pois por alguma razão o SCP passa décadas sem ganhar nada. Felizmente o FCP tem
divulgado como funciona o "sistema", que com os seus tentáculos abrange tudo o que manda no futebol, pois ganhar os jogos não basta, e aparece sempre uma homilia a resolver as dificuldades.

Neste caso e noutros não estou de acordo consigo, pela simples razão que o Ricardo Leão raramente elogia o seu Presidente, e essa dos outros é que tem sempre razão, mesmo que seja mentira, peço desculpa, mas temos de saber a verdade para não fazermos juízos precipitados.

O que eu fico satisfeito é por ficarmos mais uns meses com um grande jogador e sobre o tal Sullivan, basta ler os comentários, que fazem sobre a sua personalidade e a sua credibilidade e para mim é treta o que se escreve.

Se o clube inglês apresentar papeis, aí eu tenho de chamar mentiroso ao meu Presidente .

Saudações leoninas Fernando Albuquerque



Sem imagem de perfil

De Inocencio a 03.09.2017 às 20:16

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo