Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Irresponsável e inadmissível !!!

Rui Gomes, em 14.07.15

 

William-Carvalho-589763.jpg

 

Fomos informados esta terça-feira via comunicado do Sporting, que William Carvalho sofreu uma lesão ao serviço da Selecção Nacional de Sub-21 - até agora não revelada - e enfrenta uma paragem entre 10 a 12 semanas. Vejamos o comunicado emitido pela Sporting SAD:

 

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, vem, por este meio, exprimir a sua indignação pelo facto de o futebolista William Carvalho ter regressado dos trabalho da Selecção Sub-21 com uma fractura de stress na tíbia sem que tal facto tenha sido comunicado pelo corpo clínico da Selecção Nacional de Sub-21 ou por qualquer um dos seus dirigentes à Direcção Clínica do Sporting Clube de Portugal. Só ontem, segunda-feira, no regresso de William Carvalho aos treinos, o corpo clínico do Sporting Clube de Portugal identificou um problema com o jogador e, curiosamente, só hoje de madrugada a Federação Portuguesa de Futebol enviou ao Sporting Clube de Portugal os boletins clínicos referentes aos sete jogadores do Sporting que participaram no Campeonato da Europa de Sub-21. O boletim clínico da Selecção Nacional de Sub-21, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico. O jogador nega e refere que o departamento clínico estava a par das queixas do jogador.

 

Como resultado, o jogador William Carvalho enfrenta um tempo de paragem entre 10 a 12 semanas.

 

Lisboa, 14 de Julho de 2015

 

 

Uma situação no seu todo muito preocupante e que aponta, em princípio, para uma total incompetência assim como irresponsabilidade por parte dos responsáveis da Selecção de Sub-21 e da Federação Portuguesa de Futebol. Contudo, há uma consideração que incomoda: tendo o jogador conhecimento da sua insuficiência física (queixas) não deveria ele ter alertado o Sporting prontamente, mesmo durante o período de férias ?

 

 

Nota: A Federação Portuguesa de Futebol já respondeu à missiva do Sporting, através do seu próprio comunicado.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:15

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


42 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.07.2015 às 16:43

Será que é apenas irresponsabilidade, incompetência?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2015 às 16:46

Identifique-se, por favor, para não ser editado.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 14.07.2015 às 17:10

É por estas que eu defendo que o Sporting nunca deveria ter permitido ter tantos jogadores (7 jogadores) no campeonato de sub-21, já que o risco é elevado de haver lesões e de afastarem os jogadores de parte da pré-época.

Caso se venha a revelar que de facto houve incompetência por parte da FPF, esta deveria ressarcir o Sporting de pelo menos os ordenados referentes à sua paragem.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2015 às 17:22

Não diga isso Schmeichel. Nenhum clube pode impedir os jogadores de irem às selecções nacionais, salvo haver justa causa, como lesões, e mesmo essas têm de ser confirmadas pelo respectivo corpo clínico.

Não me consigo afastar da ideia que também há culpas por parte do William, que jogou sempre e não se queixou ao Sporting logo após o termo da prova europeia.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 14.07.2015 às 17:36

Duvido muito que se fossem jogadores do Real Madrid, se eles aceitavam que jogassem 7 jogadores num campeonato europeu sub-21 jogado no fim do mês de Junho (o que promove lesões devido ao cansaço da época), quando sabiam que iam ter a pré- eliminatória para a Champions, passado um mês e meio.
Tal como não deixaram o Ronaldo jogar pela Selecção contra a Itália...

Dou-lhe este exemplo, o William já não jogava pela Selecção sub-21 há mais de 2 anos, porque razão foi retirado da Selecção A, em detrimento do Danilo Pereira? no meu entendimento, o Sporting deveria ter defendido os seus interesses e do jogador, já que era o jogador presente no campeonato sub-21 com mais jogos efectuados.
Sem imagem de perfil

De Joao a 14.07.2015 às 17:49

Ha uma diferenca entre jogos para competicoes oficiais e para jogos amigaveis. Os clubes nao tem direito a reter jogadores para os primeiros, mas tem direito a reter jogadores para amigaveis caso ja tenham jogado um determinado numero de jogos particulares nesse ano.

O caso do CR inclui-se nesse grupo. A seleccao de sub-21 nao.
Imagem de perfil

De City Lion a 14.07.2015 às 17:28

Rui, vi agora esta noticia e o comunicado do Sporting é de enorme gravidade pois, aponta o dedo à FPF dando a entender que teve um tratamento no mínimo negligente. Tenho a certeza que isto tem que ser levado às ultimas consequências porque o nome dos médicos / FPF não pode ser manchado de forma leviana e só espero que tenhamos razão, senão caimos no descrédito total. O papel do William no meio disto também me deixa intrigado - só agora se lembrou de falar na lesão? Não deveria ter falado com o seu médico nem que fosse só por precaução? Que pena termos perdido o Danilo Pereira que agora seria fundamental. Tudo isto dá ideia de alguma desorganização / desorientação, com o arrastar dos processos das contratações, as entradas "in extremis" do diretor desportivo; as histórias do Jesus e o staff / jogadores do Benfica.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2015 às 18:19

Caro Amigo,

Se ele se queixou devidamente ao corpo clínico da selecção e este não reagiu devidamente e vem ainda agora mentir, é um caso muito grave.

Mas continuo perplexo pela não participação do jogador ao Sporting.
Sem imagem de perfil

De Joao a 14.07.2015 às 17:58

Eu espero que o que se tenha passado foi que a lesao do WC se tenha tomado como queixas de dores musculares, que dado ser fim de epoca e dado terem sintomas semelhantes em particular no inicio (a proposito ler http://www.ussoccer.com/stories/2014/03/17/11/28/stress-fractures-can-be-a-concern-for-soccer-players) nao foi possivel diagnosticar adequadamente, e sendo por isso vistas como naturais.

Se alguem esta a mentir, o caso e' gravissimo (seja a federacao, o clube e/ou o jogador) e nao deve ficar impune.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2015 às 18:16

É possível, mas se ele se queixou ao corpo clínico da selecção, porque não participou ao Sporting. Será que entendeu que não era grave ?
Sem imagem de perfil

De Joao a 14.07.2015 às 23:39

Acho que tera sido isso. Toda a gente (frderacao e jogador) achou que era apenas dores musculares
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 14.07.2015 às 18:03

É uma notícia que nos apanha a todos de surpresa e bem negativa para o clube que pode até afectar os objectivos para esta época.

William e o Sporting estão sem sorte , o ínicio da época passada foi como foi e só quase a partir do meio do campeonato tivemos o verdadeiro William .
A notícia necessita de mais elementos para conclusões de responsabilidades.

Pode ser uma lesão não totalmente dolorosa, incomodativa na maior parte dos movimentos que pode ter confundido o próprio William da sua real gravidade.
Pode nao se ter queixado veementemente e pensaram que seria algo menos grave quizá pelo cansaço muscular do excesso de esforço.
Mas passaram já vários dias , inclusive William esteve presente na noite da festa de Gala do Sporting , tem o seu médico do clube , deveria ter alertado e apurado antes o motivo porque seguia com algum incómodo em determinada zona do corpo.
Pode dar-se o caso de ser o jogador o principal responsável, tive casos assim de meus jogadores nao se queixarem correctamente por pensarem que só tinham pequenas mazelas que mais tarde se revelaram lesões mais graves.
Uma lástima esta notícia. Um murro na barriga de Jesus.

Mas se fõr verdade que o jogador fez queixas claras na seleção isso torna este assunto ainda muito mais grave e alguem irá ter a cabeça no cêpo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2015 às 18:12

Sobretudo, "um murro na barriga" do Sporting !

O William diz que se queixou ao corpo clínico da selecção, e porque razão não o fez com o Sporting ?... Até esteve na Gala.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 14.07.2015 às 18:10

Num dos jogos (nao recordo qual) da seleçao que William saiu de campo e permaneceu largos minutos na linha lateral nos cuidados do médico e massagista da seleção ,pensou-se que já não regressaria e acabou por voltar a entrar quase 5 minutos após.
No jogo seguinte comentou-se se william estaría em condições de ir a jogo e acabou por jogar .
São indícios que algo pode ter passado e á que esclarecer.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2015 às 18:14

Essa paragem foi explicada Julius. Ele sentiu-se indisposto e foi à casa de banho.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 14.07.2015 às 18:28

Os motivos que levaram á indisposiçâo são quais? uma pancada que provoque fratura pode levar a indisposições. À que apurar o que na verdade aconteceu.
É da responsabilidade do médico de serviço diagnosticar todos os detalhes que levem á queixa do atleta. Pode estar aqui uma caso de incompetencia/negligencia do serviço medico da seleçao , o Sporting terá toda a legitimidade de pedir responsabilidades.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2015 às 18:33

Julius, para si pode ser novidade, mas na altura foi bem claro o que aconteceu. Ele nem sequer visivelmente se queixou de algo em alguma parte do corpo. Sentou-se no relvado e indicou que tinha de sair.

Esta nova questão é um caso separado.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 14.07.2015 às 19:22

Sim eu sei que se sentou no relvado e ficou ali....
mas penso que por precaução o departamento médico deveria no final do jogo diagnosticar o jogador e os reais motivos que o levaram a indisposição, imagino que o façam todas as vezes que aconteça algo do género e a maior parte das vezes revela-se nada de anormal , mas o processo tem que ser sempre feito , e o que pergunto é se foi feito ou não , por isso reclamo que deve indagar-se todos os procedimentos do departamento médico da seleção se foram ou não correctos e dentro do que tem que ser feito.
Tive um jogador que ficou momentaneamente durante um jogo com falta de oxigenio inclusive vomitou durante o mesmo , conseguiu acabar o jogo mas o médico da minha equipa por precauçao mandou-o para o consultório fazer exames que acabaram por nao revelarem nada , foi mesmo uma só indisposição passageira , paragem de digestão.
William foi diagnosticado ou não no final desse jogo?
É essa a questão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2015 às 19:55

A real questão é se ele se queixou ou não do problema na tíbia. Mesmo que o tenha feito, porque não se queixou ao Sporting ?

Muito estranho: jogou o jogo completo, inclusive participou nas grandes penalidades, esteva na Gala do Sporting e o problema só surge no primeiro dia de treinos após as férias.

Há aqui qualquer coisa que não está bem explicado.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 14.07.2015 às 20:14

É certo que nao está bem explicado , mas como disse pode dar-se o caso de ele próprio nao sentir dores demasiados incomodativas e pensar que tudo passaria com repôso , sem movimentos de treino á lesões que não se revelam e que quando chegasse ao departamento medico do Sporting fácilmente resolveria o problema que ele julgou sem gravidade , a questão é que não é William que tem que diagnosticar as suas mazelas quando na seleção deveria ter sido o departamento médico da seleção a fazê-las e o que se pergunta é se o fez ou não.
Tive um jogador que jogou quase 2 meses com um dedo de um pé fraturado (fissurado) e porque era um calmeirão e pouco se queixava , ligava bem o pé antes dos jogos e tomava analgesicos dizia só que de vez em quando sentia um incómodo no pé , tantas vezes que o disse que foi levado á radiografia que revelou a fractura.
Eu próprio aprendi a lição , que deveria ter mais sensibilidade ás mínimas queixas dos jogadores.
Á os que se queixam por tudo e por nada e quase nunca têm nada e á os que nunca se queixam e com esses chegam as surpresas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2015 às 21:12

Mil e um cenários !... Muito estranho, contudo.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 14.07.2015 às 19:29

Sabemos da personalidade de William , pessoa bastante introvertida , confiante na sua compleiçao física e nao creio que faça queixas á minima coisa , Mas as mínimas coisas para este tipo de pessoa podem ser afinal grandes coisas.
A experiência dos departamentos médicos sabem disso e têm que fazer sempre os procedimentos . Á que indagar ponto por ponto e encontrarão o(s)responsável (s).
Sem imagem de perfil

De João Silva a 14.07.2015 às 18:31

Será mesmo assim a história?? ou será que não é o William que quer renovar ou então sair e cá para fora sai que afinal está é lesionado.... ??? hmmmm... .
Agora o problema vai ser os jogadores serem cobiçados para ganhar milhões e o Sporting querer que eles fiquem por tostões (salvo seja)...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.07.2015 às 18:35

Meu caro, acha que uma fractura de stress na tíbia pode ser inventada pelo jogador e que não foi devidamente confirmada pelo corpo clínico do Sporting ?

Deixamo-nos de conspirações obscuras.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 14.07.2015 às 19:24

Caro João o caso é sério e não uma ideia patética como essa
Sem imagem de perfil

De Rui Martins a 14.07.2015 às 21:55

Qualquer pessoa pode ter uma fractura de stress que não é detectável durante dias ou semanas.
Se o atleta não se queixar, se o atleta continuar a treinar e jogar normalmente, ninguém vai descobrir a fractura.
WC terminou o Europeu e ao que parece não teve mais queixas.
Esteve de férias e nada disse. Só detectaram a lesão nos exames de início de época. Exames que só se fazem nesta altura.
Quem escreveu este comunicado é um verdadeiro imbecil. Andaram inchados com as exibições de WC no euro Sub-21. Depois de uma época em que jogou 42 jogos pelo clube e mais uns pela selecção. Além de ter estado no mundial.
Deixaram o Danilo assinar pelo Porto... Porque o dinheiro para o contratar foi usado na contratação do pastilhas.
Lesões acontecem e com esta merda de comunicado, só tentam abafar a irresponsabilidade desta direcção de miúdos. Deste fedelho que tudo prometeu e agora não passa de um caniche do Ricciardi.
E o Ewerton? De quem foi a responsabilidade? Da lesão que tinha quando chegou e da lesão que teve agora? Em quem é que vão meter a culpa?
Sem imagem de perfil

De shikabala7 a 14.07.2015 às 22:11

Até que enfim alguém com cinco dedos de testa e bem informado.
E como é que se deixam 7 jogadores na selecção, durante tanto tempo, sem acompanhamento?
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 14.07.2015 às 23:11

Oh Rui Martins quem quer impressionar com essa sua história?
Que só tem a finalidade de atacar claramente a Direção do Sporting principalmente o seu presidente ao qual o caro se dirige com termos que identificam os seus objectivos.
Fraturas de stress de treinos já está identificado e claramente confirmado pelo caro fantástico, é advinho pelos vistos . Mas parece que neste caso o atleta até se queixou ou tambem nao? Claro que andámos todos inchados como portugueses e adeptos do Sporting pelas excelentes exibições do William, o caro nao inchou? O que é que o incha afinal? Imgino que incha por outras razões e por essas vai ter que continuar a inchar , cuidado não rebente. William considerado o melhor jogador do Europeu mesmo pelos vistos com uma perna fraturada não é de inchar? Qual é a sua côr? Danilo foi-se porque o Sporting nao pode entrar em locuras de destabilizar o balneário com vencimentos disparatados , qual é o problema?
O que é que esta Direção prometeu e ainda não cumpriu? Eu faço-lhe recordar prometeu tentar safar o clube do estoiro em que estava iminente de acontecer , Deixaram-lhe nas mãos uma bomba relógio em que teve que ir buscar arte e engenho para a conseguir desmontar , contra tudo e todos principalmente contra gente como o caro que fazem tudo para sabotar o clube para que nao volte aos sucessos de outrora.
irresponsabilidade? ja está explicada com a sua "responsabilidade" demonstrada no seu comentário.


Sem imagem de perfil

De Rui Martins a 15.07.2015 às 01:05

Não, não ataco... digo as verdades.

É um fedelho. É um garoto. Andou às turras com o Adelino Caldeira e agora que já vai a almocinhos com ele, por ordem do Ricciardi.

Prometeu safar o clube... safou com um projecto do Godinho e do Ricciardi. Cortou custos porque não tinha dinheiro. E quando precisou foi logo ter com o testa de ferro do Ricciardi. Quem é que acha que negociou o contrato do Jesus? Acha que foi o garoto? Pergunte ao advogado do Jesus. Pergunte se ele se reuniu alguma vez com o garoto ou se foi com o Sobrinho.

O garoto é só rasgar contratos, é só acusações a tudo e todos.

Prometeu safar o clube e agora vai estoirar o clube de novo, porque é mais um que se submeteu ao Ricciardi e aos seus projectos megalômanos.

E não me venha com a mania que sabe. Sei muito mais do que você alguma vez saberá sobre este garoto e sobre a cambada que manda no Sporting.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 15.07.2015 às 07:09

Meu caro nao estrebuche tanto que lhe dá um enfarte, o Sporting finalmente começa a fazer doer a muita boa gente ,
Bien venido Sporting...... nao se preocupe com o nosso Ricciardi porque também nunca nos preocupámos com os Ricciardis do Benfica e do Porto , corja que nem a cara mostram.
Jesus no Porto? esse clube da fruta nao tem nível para ter um treinador como Jesus se tivesse já la estava á muito, que se aguentem lá com o Lopetegui que esse é excelente e que fique por lá por muitos bons anos. A corja do Porto por todas as pendejadas que fizeram em 40 anos deveriam ir a um tribunal marcial e serem-lhe retirados todos os títulos , assim se faria justiça
O garôto de quem fala nao vos topa nem já ao longe.
Agora a coisa mudou , os ventos são outros , negócios com o Sporting agora são para se cumprirem , quem quiser continuar a desrespeitar os acordos verá os contratos interrompidos e rasgados e vão chorar para os tribunais.
O caro está algo desinformado , ninguem andou ás turras com esse pendejo do Adelino Caldeira , ele excitou-se quando nesse pavilhão ficou perto do presidente do Sporting a quem mostrou toda a sua"boa" categoria e "excelente" formação e até "inteligência" nas palavras usadas que nem no dicionário vêem. A corja no seu melhor pois. Linguagem extra terrestre .
O presidente do Sporting nem tempo teve para responder , depois já nem valia a pena , aquela gente já estão no ciclo da senilidade.
Quanto aos projectos megalômanos , curioso, que nome dá aos projectos do Benfica e Porto que custam mais de 80 M por ano? , Que nome dá aos projectos das anteriores direções do Sporting que custaram outro tanto,? Que megalomania se pode aspirar agora com as contas bem controladas com orçamentos a menos de metade desses valores? Acabou a rebaldaria , com tratamento de desparasitação , dos parasitas que sugavam todo o "sangue" do clube , acabou-se as negociatas com comissôes para toda a "geral" Estrebuchem e deixem o clube em paz.
Não "compramos" titulos nem vitórias nos jogos, elas virão do suor, do sacrifício e da competência dos nosso jogadores , treinadores e Direção, como a vitória na final da taça de Portugal da época passada, primeiro titulo de muitos e muitos outros que irão chegar.
Fique atento.
Sem imagem de perfil

De L a 15.07.2015 às 10:05

Muito bom dia Julius,

Eu muito sinceramente só leio e interpreto nos comentários do Rui Martins – além da espuma - e ele que me corrija se estou errado, a mesma vontade de retirar o Sporting das garras de alguns financeiros ou mesmo do mundo da finança. E também acho que eram estes o termos que o "Sporting é nosso outra vez" sempre gostou muito de usar. Ao fim e ao cabo um Sporting independente, completamente dono do seu destino. E que eu também me habituei a respeitar no Julius. Independentemente de muitas diferenças. E tudo o que o Rui Martins aqui escreveu é a mais pura das verdades! Doa a quem doer! Ou porque é que um clube e voltando à comunicação, precisa de tanta agências? Eu respondo, para tentar controlar o pensamento dos sportinguistas à boa maneira da política!

Não é preciso estar no Sporting para conhecer as verdadeiras contas do Sporting. Nomeadamente as receitas e as obrigações da reestruturação financeira. E claro que nunca houve milagre financeiro nenhum, como aquele que tanto gostam de atribuir ao Bruno. Para já qq um de nós só tinha algum mérito na matéria em questão se conseguisse elaborar um orçamento que fosse. Ora bem o Bruno nunca elaborou coisa nenhuma nesta área. Pelo contrário ainda recebe é ordens de venda. Portanto a haver algum mérito neste mandato será sempre ao nível desportivo e eu até sou um dos que sempre “cataloguei” aqui as duas últimas épocas como duas boas épocas. Dado o nosso momento, como sempre. E veja-se aonde é que já vão os treinadores responsáveis?! Pois é!

E também deixe-me dizer, nada que o Braga – enquanto a Câmara não mudou – ou mais recentemente até o Estoril, por coincidência também com o Marco Silva, já não tivessem conseguido. Também à sua escala, como é óbvio. Porque até no futebol é mais fácil quando não se correm muitos riscos. Paradigma que muda totalmente com Jesus, como está aliás farto de ser referido. E mais uma vez, não é preciso estar no Sporting para saber até onde é que o Sporting podia ir nesta fase. Ou por outras palavras e mesmo com algumas saídas e destaco já Miguel Lopes – acabaram os saldos e nem podia ser de outra maneira – vamos passar por cima da reestruturação financeira pela primeira vez. E ainda assim continuamos todos à espera do anúncio do main sponsor.

Depois do chuto em Dias da Cunha e do salto do Project Finance para o BES nunca era fácil voltarmos a ver um Sporting completamente independente e dos sócios. E o único caminho para devolver o futebol aos sócios faz-se pelo lado do aumento de receitas. Também não foi por acaso que eu tentei salientar aqui - em vão - a operação fantástica com Casillas no Porto. A forma mais rápida de alargar um mercado de 10Milhões para uns potenciais 60Milhões. Finalmente, independentemente dos resultados e até pela situação em que esta direcção tenta colocar GL, talvez fosse bom cada um começar a pensar mais pela sua própria cabeça.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 15.07.2015 às 14:16

Bom dia amigo L,
todos nós e obviamente queremos ou gostaríamos de um Sporting independente, pergunte á Grécia como gostariam de estar , Sporting e Grécia hoje no mesmo barco e ambos dependentes devido ás mesmas asneiradas cometidas durante anos, tempos que não souberam , nao tiveram, arte nem engenho de admnistrar correctamente os milhôes que lhes puseram nas mãos.
Agora á que pagar com a obrigatoriedade da aceitação de "novas" regras os erros do passado.
Que solução? Como tudo na vida aos excessos seguem-se depois anos bem amargos que provocam revoltas," espumas " e desespero.
Não tem solução possível, têm que seguir ligados á máquina , a máquina que os mantêm vivos e também viva a esperança.
A incógnita por quanto tempo a máquina estará ligada e qual sua fiabilidade e garantia.
Por muitas cabeças que rolem e poderão continuar a rolar o caminho terá que ser o mesmo durante muito e muito tempo infelizmente.
Apontar o dedo é facil mas são tantas coisas a apontar que irá fazer doer o braço .
Particularmente não procuro méritos nas pessoas que administram o Sporting mas sim no esforço e capacidades dos atletas e seus treinadores.
Abraço
Sem imagem de perfil

De xapac a 15.07.2015 às 07:34

Quando vi esta notícia da lesão, apenas ao final da tarde, lembrei-me desta notícia que tinha visto durante a manhã.

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-07-14-Joao-Pereira-ja-treinou-em-Alcochete

E na altura que a vi pensei "Porque raio é que o William anda a treinar a coxear???"
Isto é tudo muito estranho. Ou será que o próprio jogador não se queixou por ter receio que a lesão afastasse a hipótese de uma transferência?

Cumps
Sem imagem de perfil

De PSousa a 15.07.2015 às 08:59

SL
A meu ver é uma jogada de BdC para não vender William Carvalho.
O jogador só volta no inicio de Setembro... altura em que o mercado já fechou!
Grande BdC...

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo