Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

NWOFMCGE.jpg

 

A bombástica contratação milionária de Jorge Jesus – desviando-o do grande rival – constituiu um arriscado golpe populista e absurdamente dispendioso do jovem presidente do Sporting com o fim de galvanizar a rapaziada e procurar, de algum modo, sufocar a discordância, que já então grassava no universo sportinguista, sobre o estilo impetuoso do seu desempenho.

 

Desde logo, porém, os mais experientes e atentos não alimentaram ingénuas ilusões quanto ao que se esperaria do notório controverso treinador do “limpinho, limpinho”, intrinsecamente ligado à tão badalada conquista dos campeonatos do famoso “colinho” e ao contrastante fracasso benfiquista nas recentes competições europeias.

 

A despeito de Jorge Jesus ser, sem margem para dúvidas, um óptimo treinador, sucessivos factores vieram, contudo, comprovar que o sucessivo êxito de registo do Benfica se deve essencialmente a um conjunto de factores estranhos ao próprio jogo em si – do qual tem sistematicamente beneficiado e continua, descaradamente, a beneficiar – provenientes do sector da arbitragem, dos órgãos que regem e controlam o futebol nacional (dos quais o Sporting erradamente se ausentou), de actos de suspeitosa corrupção, do visível domínio benfiquista nos media, entre outros – sem esquecer, claro, o incentivo com que é flagrante e constantemente brindado pelas estéreis acções de guerrilha da actual presidência, originando consequentes retaliações vingativas.

 

Nada garantia, portanto, que viesse a ser coroado em sucesso a insólita substituição do promissor Marco Silva, que – suportando abjectas tramóias – realizou, em curto tempo, um excelente trabalho, granjeando o apreço e a simpatia da grande maioria dos adeptos leoninos, e cujo despedimento se revelou um capítulo vergonhosamente indigno da nobre história centenária do Sporting Clube de Portugal. 

 

Ora, não usufruindo o Sporting de tão determinante favorecimento – nem, sequer, de um tratamento imparcial por parte das instâncias envolvidas na obscura esfera futebolística portuguesa – era de toda a lógica admitir que essa evidente desigualdade dificultaria fatalmente a missão de Jorge Jesus, para a qual os seus inegáveis méritos não seriam, de facto, suficientes. Obstáculo decididamente agravado por uma acumulação de erros na onerosa aquisição de jogadores estrangeiros de discutível qualidade, em simultâneo com o desaproveitamento de jovens e ambiciosos talentos formados na Academia do Clube.

 

Não obstante a magnífica prestação da equipa do Sporting na primeira época do actual treinador – em que se verificou uma nítida falta de sorte, erros próprios e a manipulação de diversas arbitragens a impedir o alcance do justo prémio – a chocante derrocada a que presentemente temos assistido, tanto nas competições nacionais como nas internacionais, confirma plena e dolorosamente o irrealismo das eufóricas expectativas criadas pela cartada sensacionalista de Bruno de Carvalho. 

 

 

Um texto da autoria do leitor LEÃO DA GUIA, a quem agradecemos a gentileza da sua colaboração.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:31

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


28 comentários

Imagem de perfil

De PF a 31.01.2017 às 07:13

Grande comentário, afinal é possível ser a outra face da mesma moeda, este é o discurso de Bruno "ipsis verbis" com uma diferença são outros os protagonistas que querem a mesma cadeira, desta forma em quem os sportinguistas lúcidos e sensatos iram votar, se for este o discurso da oposição?
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 31.01.2017 às 09:31

Nao está mau de todo (a linguagem utilizada... já o contéudo, meu Deus...)

O Leao da Guia só se esqueceu de mencionar as extraordinárias equipas de futebol que Jesus teve á disposicao no SLB, coisa que nao dispoe, nem de perto nem de longe no Sporting.

De resto aproveita-se uma ou duas frases. Se era para dar destaque cortava-se a propaganda á Schmeichel.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.01.2017 às 11:09

Eu só falo do benfica... mas você está sempre a pensar em mim, não?!

Mas eu percebo o Marco.... é que ontem aquilo correu muito mal.... quando o clube dos vouchers já nem ganha ao seu clube satélite.... é sinal para alarme!! Será que os benfiquistas vão começar a questionar os famosos mendilhões?!

Preocupem-se menos com o Sporting, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus.... e mais com o vosso clube....
Sem imagem de perfil

De mg77 a 31.01.2017 às 15:20

Afinal o Schmeichel tem net ainda. Pensei que se fosse retratar das afirmações que fez ontem neste blog acerca das queixas do diretor do Vitoria Futebol Clube.

Disse o Schmeichel que a razão das queixas era desviar atenções antes do jogo do Vitória com o Benfica. Parece que o Vitória iria facilitar...

Pois tem aqui para amostra. Ao contrário que julga o Schmeichel, a vida dos clubes pequenos não gira em torno desta guerra Sporting - Benfica!! São clubes com história, e com orgulho no seu passado e no seu presenta. São clubes como o Vitória, o Guimarães, o Boavista, o Braga, e tantos outros.

Quando uma destas equipas ganha ou perde ao Sporting ou ao Benfica, não o faz para beneficiar ou prejudicar o rival!

E a fanáticos como o Shmeichel custa aceitar isso, porque apenas vê inimigos por todo o lado, como sombras que conspiram para derrubar o seu clube. Todos os que não estão comigo estão contra mim, devia ser o vosso lema!

O conflito que se estabeleceu entre a direção do Sporting e o Vitória FC tem ZERO a ver com o Benfica. Tem tudo a ver com uma decisão tomada a quente pelos responsáveis(?!) do Sporting, como retaliação não se sabe bem a quê. Como resposta a esta atitude de confronto, a direção do Vitória (e bem, quanto a mim) disse que nesse caso acaba-se a conversa, e aplicam-se os regulamentos. Quem não se dá ao respeito não pode esperar ter interlocutores do outro lado!

No passado nunca houbve problemas sempre que o Sporting entendeu chamar os seus jogadores emprestados de volta. Desde que as coisas sejam conversadas. E não chamar os jogadores sem informar o Vitória, logo a seguir ao jogo

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.01.2017 às 15:51

mg77,

Não altero nada do que escrevi.... Disse que era uma retaliação ao Vitória, mas que esta retaliação resulta primeiramente na falta do cumprimento pelo Vitória dos acordos feitos com o Sporting , em relação à venda do João Mário, à utilização dos jogadores na Taça, à forma como trataram o Sporting tanto no túnel como no pós jogo.

Quanto às considerações ao jogo de ontem, não é por o Vitória de Setúbal ter ganho, que se pode concluir que o Vitória ao nível dirigente não tem uma relação promiscua com o benfica... que foi o que eu critiquei! Eu nunca disse que os jogadores ou treinador não queriam ganhar.... mal seria que com uma pessoa como o Couceiro à frente, o Vitória não tentasse ganhar! Não confundir é com os dirigentes do Vitória....

1- porque razão o benfica fez um comunicado sobre o Gauld e o Geraldes?
2- porque razão o benfica empresta um jogador ao Vitória uma hora antes do jogo?
3- tendo em conta a vitória do Vitória, aguardo com curiosidade a publicação do facebook com os festejos de ontem.... em particular canções como "Foi o Couceiro que os fod...."

Por fim, se pensam que quem perde mais é o Sporting, estão muito enganados.... como se viu na vitória da Taça da Liga pelo Moreirense... o Vitória de Setúbal é que vai ficar a perder mais!!
Sem imagem de perfil

De Jorge a 31.01.2017 às 16:09

Acordos acerca do JM?
Onde é que eles estão? São meramente verbais?
Não acha um bocadinho amador acordos verbais numa instituição como o Sporting?

E quando começou essa relação promiscua? Antes ou depois dos empréstimos do RG e AG?

Uma coisa tenho que lhe conceder, essa do Benfica fazer um comunicado sobre o RG e AG também não lembra a ninguem
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 31.01.2017 às 16:27

1 - O Benfica referiu-se a uma possivel quebra dos regulamentos por parte do SCP e do Vitoria. Pois nao sao permitidas clausulas de fim de emprestimo a meio da época por inicia unilateral do clube cedente. Nada mais

2 - Estamos a 31 de Janeiro. Ou era uma hora antes ou era uma hora depois. Lá porque o Schemeichel pensa que os empréstimos do Sporting que servem para aliciar os clubes que os recebem a facilitarem a vida ao Sporting nao quer dizer que o resto da sociedade sofra dos mesmos problemas.

3 - O Couceiro agora tem estórias com o Benfica que originassem tais cantigos? O.o Este Schemeichel...

Quanto ao perder mais... O Setubal ganhou ao Benfica sem esses dois, e o Sporting fez mais uma figura triste e anti-desportiva (nao que se espere que o Schemeichel entende o alcance destas coisas). Era giro que um grande clube como é o Setubal perde-se alguma coisa com as birras do BdC e acólitos

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.01.2017 às 16:50

Jorge,

Este acordo teria de ser um acordo verbal, já que legalmente o Vitória tem direito a reclamar essa verba... mas é uma demonstração da falsidade desta Direcção do Vitória em relação ao Sporting.
O Moreirense também não foi avisado em tempo útil, e vai fazer um acordo com o Sporting.... porque é que esta direcção do Vitória se recusa a fazer um acordo semelhante?!?

Marco,

1- que eu saiba não houve quebra dos regulamentos.... pois eles devem regressar ao Sporting.... mas mesmo que houvesse, o que é que o benfica tem a haver com um assunto que só deveria importar ao Sporting e ao Vitória?!

2- emprestavam hoje de manhã.... 1 hora antes do jogo poderia ter sido evitado.... em nome das teorias da conspiração!!

3- você não deve ter percebido.... que foi colocado após o jogo com o Sporting um video com as imagens do balneário do Setúbal, onde cantavam"E foi o Edinho que os fod....", isto num balneário com 2 jogadores pagos pelo Sporting..... acho isto lamentável e evitável.... mas contra o Sporting nunca existe esse cuidado!
Sem imagem de perfil

De MG77 a 31.01.2017 às 17:21

As teorias da conspiração só existem na sua cabeça. Se fosse depois do jogo, o Schmeichel diria que já estava tudo combinado. A prova de que a direcções terem uma boa relação é irrelevante para os resultados desportivos é fácil de verificar.

Existe uma excelente relação entre o Vitória e o Benfica - o Vitória empatou na Luz e ganhou no Bonfim.

Existe uma excelente relação entre os presidentes do Benfica e do Marítimo - O Marítimo ganhou ao Benfica.

Quanto à questão do João Mário, isso só pode ser mesmo para rir!!! Se isso fosse mesmo a razão de se interromper o empréstimo, teria sido feito logo no dia 1 de Janeiro, e não poucas horas depois do jogo.

E finalmente, quanto aos festejos dos jogadores depois do jogo com o Sporting, o que é que isso releva para as relações institucionais entre os dois clubes. Foi por causa disso que se chamaram de volta os jogadores? Por essa ordem de ideias o Eder e os restantes jogadores da seleção deviam ter a sua entrada em França barrada no aeroporto, depois do que se disse após a final do Europeu

Eu joguei basket muitos anos, e o grito de motivação que dávamos antes e depois dos jogos, no balneário tinha algumas coisas sobre os adversários que se se ouvissem cá fora fariam corar um estivador! O Shmeichel por acaso já entrou num balneário? É suposto que decisões que afetam o futuro de um clube como o Sporting, e o futuro desenvolvimento profissional dos dois jogadores, não sejam tomadas com base na emoção, mas sim na razão. Para emoção estamos cá os adeptos.

E o facto dos jogadores irem para o Sporting, sabemos todos que a intenção era mandá-los para Chaves e que isso só não se fez porque o Vitória não aceitou! E negar isso é tapar o sol com a peneira, ou pior, pôr pálas nos olhos e ver só o que nos interessa

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.01.2017 às 18:05

mg77,

Consegue-me explicar então porque razão o Moreirense fez um acordo com o Sporting, e o Vitória, não? o que é diferente?

A retaliação do Sporting ao Vitória é clara.... não ponho isso em causa! O que ponho em causa é esta teoria de que o Vitória não fez nada para que isto tenha acontecido...

Eu também joguei.... e não sou estou armado em defensor de que não se pode fazer grito de motivação sobre os adversários.... não acho é normal, depois do jogo que foi, e da arbitragem que foi... o Edinho ter colocado o video que colocou no facebook, tal como as declarações que fez no dia seguinte ao jogo.... isso foi a gota de água nas relações entre os dois clubes....

Depois acho interessante ninguém se preocupar com a decisão do Vitória em rejeitar que eles fossem para Chaves.... então isto não é empecilhar a carreira dos jogadores? em que é que esta atitude é melhor do que a do Sporting? Ainda não li nada sobre isto.... o que não me espanta, tendo em conta a preocupação de muitos dos comentadores sobre a carreira desportiva destes jogadores!
Sem imagem de perfil

De Jorge a 31.01.2017 às 18:31

"Depois acho interessante ninguém se preocupar com a decisão do Vitória em rejeitar que eles fossem para Chaves.... então isto não é empecilhar a carreira dos jogadores? em que é que esta atitude é melhor do que a do Sporting? Ainda não li nada sobre isto.... "

É natural que não tenha lido nada sobre isso. Isto porque toda a gente percebeu o contexto desta situação e as razões do Vitória, menos você, aparentemente.

Mas gostei de saber que o Setúbal é que tinha que pensar na carreira dos jogadores, não o clube ao qual eles pertencem.
Sem imagem de perfil

De MG77 a 31.01.2017 às 21:20

1O Moreirense chegou a acordo com o Sporting, e o Vitória não, porque o Sporting não mandou os jogadores sair de Moreira de Cónegos sem informar a direção do clube. Negociou com eles e chegaram a acordo, e o Moreirense aceitou.

Com o Vitória não foi mesmo isso que se passou. De todo! Primeiro mandou os jogadores saírem, como castigo ao Vitória, e sinceramente acredito que os responsáveis do Sporting nem se lembraram que precisavam da autorização do Vitória para os jogadores poderem ser inscritos por outro clube.

Então fazem uma retaliação a um clube, e depois esperam boa vontade desse mesmo clube????? Mas isso cabe na cabeça de alguém?
Mal comparado, parece o marido que bate na mulher, e depois vem com falinhas mansas para tentar resolver as coisas a bem.

Os jogadores são ativos do Sporting, deixaram de ser ativos desportivos do Vitória, e o Vitória é que tem de se preocupar com eles? Os responsáveis por isso são aqueles que colocaram os miúdos nessa situação.

Quanto ao vídeo do Edinho, responsabiliza o Edinho. O Vitória não controla (nem tem de controlar) o que os jogadores colocam nas redes sociais. Mas sinceramente imagino que não deva ter sido muito diferente do que passou no balneário do Sporting no ano passado quando o Sporting ganhou 3-0 na Luz, ou quando ganhou a final da Taça ao Braga.

As declarações dele no dia seguinte são já posteriores à decisão de retirar os jogadores. Na realidade a causa das declarações foi a restirada dos jogadores, e n
ao o contrário, pelo que só com grande dose de desonestidade intelectual pode ser usado como justificação.

Volta a insistir na questão do dinheiro da transferência do João Mário. Isso nunca pode ser considerada uma justificação. Pode ser um pretexto, se quiser.

Se fosse essa a causa, os jogadores teriam saído no dia 1 de Janeiro, e nunca poucas horas após o jogo.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 31.01.2017 às 18:26

"Este acordo teria de ser um acordo verbal, já que legalmente o Vitória tem direito a reclamar essa verba..."

Você nem tem noção do que diz.
É exactamente por isso (ter direito a reclamar essa verba) que,ou no acordo de empréstimo, ou em acordo paralelo, isso devia estar assegurado, que o Vitória prescindia dessa verba.

EM relação ás considerações sobre o carácter da Direcção do Setubal, lembro-lhe que quando o JM e o RS estiveram lá era o mesmo presidente.
Sem imagem de perfil

De PSG a 31.01.2017 às 10:36

O regresso à ficção.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 31.01.2017 às 11:28

Nao me parece que o JJ tenha sido desviado !!
O Benfica já lhe tinha mostrado a porta de saída..A unica diferenca, era querer mandar-lo para longe do FC Porto e conseguiram-no. LOOOOOOOOOOOOLL !!

O JJ por muito que o digam e repitam nao é um bom treinador!!!!!
Nao vou fazer um "Post", só dizer para quem quiser ver ou analisar; donde reside o verdadeiro problema dos laterais, por exemplo e nao só, especialmente o do lado esquerdo??..
Acham mesmo que depois de tanto "scouting" compras e adaptacoes nos ultimos dez anos, a culpa continua sendo dos jogadores??
Acham mesmo que um quarto lugar, longe, longe de tudo é normal??.. Cuidado que o quinto lugar está ao virar da esquina.
Após dois anos o melhorzinho foi o final da época transacta(nao a época inteira)
Duas épocas, ambas em Janeiro, já era !!....
Deixem-se lá os árbitros. Um Sporting deveria ganhar aos pequenos normalmente, folgadamente. E porque nao o conseguem??.. Árbitros, sempre e sempre??..
Nao me parece!!
E se tomarmos à letra o "Post" do leao da Guia, entao digamos que o grande mestre só ganhou alguma coisa porque casualmente treinou o Benfica. Nao esquecer que o Benfica teve grandes equipas, o maior e mais importante factor.

JJ é fraco tácticamente, psicólogicamente um desastre...
Psicoloógicamente nao preciso de dizer muito, basta ver como trata os rapazes.
Tácticamente !!.. Gente que sabe de bola mesmo, digam a verdade mas, nao o dizem por ética.
Nao os jornalistas que se acham técnicos e sabedores.
A defender entao, um total desastre!!.. Pressao alta, se nao fuciona, adeus equipa.
Etc, etc,...

Do Bruno, já nem sei o que dizer!!
Sao tantas coisas que já nem um livro chega para descrever-las. LOOOOOOOOLL !!
Insultos, conflito com todos e mais alguns.
Jogadores, treinadores, dirigentes dos adversários, antigos e actuais do Sporting, árbitros, comentadores de TV, contratos rasgados, agente de jogadores,
Depois ainda, pázadas de jogadores sem mérito e critério. etc,.....

Nao me deixem cair!!...
Bruno, sinto muito mas, tu cairás por ti próprio. Nao necessitas que alguém te empurre, empurraras tu a ti mesmo.
"Acardita" !!
Lá vamos ter que aguentar-te mais algum tempo, até que todos vejam com olhos de ver!
Que pena, mas é a vida!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.01.2017 às 11:57

Carlos,

A tua análise sobre o JJ só reside nos pontos fracos dele..... ele não tem pontos fortes?! porque razão todos os jogadores que são treinados por ele, dizem que os treinos dele são espectaculares e falam normalmente bem do JJ?!

Épocas más.... todos têm.....; erros.... todos cometem....; a diferença entre os treinadores é a forma como recuperam e a forma como aguentam a pressão... eu ainda acredito que vou ver um Sporting este ano a jogar bem à bola e veremos se a tempo de lutar pelo titulo!
Jorge Jesus está cá há muitos anos.... e no topo.... quem é que em Portugal tem o nº de jogos na I Liga e o nº de títulos que ele tem?! não pode ser assim tão mau.... pelo menos é o que a estatística o diz!

Também fizeram o enterro ao Mourinho, e vem demonstrando que continua a ser o melhor do Mundo.... existem é ciclos, que todas as equipas e treinadores passam.... ninguém está sempre no topo!!

Por fim, faço-te esta pergunta.... indica-me um treinador que tenha tido êxito no Sporting duas épocas seguidas?! eu não me lembro de nenhum.... o que só vem demonstrar que a culpa dos insucessos não é só dos treinadores!

SL
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 31.01.2017 às 12:40

1--"" porque razão todos os jogadores que são treinados por ele, dizem que os treinos dele são espectaculares e falam normalmente bem do JJ?!
Ser os treinos epectaculares, nao me diz nada e nao dirá muito a quem perceba de metodoligia de treino e jogo. Repara, desde que ele desfez a equipa anterior como eles(nós) jogam.
Quais, repito quais e quantos sao esses jogadores?. Todos !! Cuidado com essa afirmacao. Bem me lembro da reaccao do Jonas, após o primeiro encontro. Do Cardozo, do Montero, etc..
Quando ele andava por Amadora, Felgueiras, etc... Gozavam com ele.
O Braga foi o primeiro que lhe deu alguma solidez e ainda a sim, foi fraco. Nao há muito tempo o Julius Coelho o disse e demonstrou aqui no Camarote.
Falar bem dele jogadores, nem por isso!! Além da ética, nao esquecer.
Entao, treinadores (colegas) é que nao falam mesmo.

2-- ""a diferença entre os treinadores é a forma como recuperam e a forma como aguentam a pressão""
Fraquissimo ou nem isso queres aceitar? Acham que aí nem vale a pena malhar LOOOOOOLL !! mais. Psicologia, "bola".

3--""Jorge Jesus está cá há muitos anos.... e no topo.... quem é que em Portugal tem o nº de jogos na I Liga e o nº de títulos que ele tem?! não pode ser assim tão mau.... pelo menos é o que a estatística o diz! ""
Nao leste bem o que eu escrevi, parece!..Resposta está lá!!!

4--""Por fim, faço-te esta pergunta.... indica-me um treinador que tenha tido êxito no Sporting duas épocas seguidas?! eu não me lembro de nenhum.... o que só vem demonstrar que a culpa dos insucessos não é só dos treinadores! ""
Estou como tu, nao me lembro!!.. O insucesso nao sao os árbitros como tu queres deixar transparecer mas sim, das nossas Direccoes.
Nossa, só nossa, exclusivamente nossa !!

Pontos fortes do JJ ??!!!..Tantas vezes já o escrevi e tu o leste.
Carisma, muito carisma, comprar jogadores de alta qualidade(se houver guito), impressionar com dicurso barato.
Tira-lhe o titulos ganhos no Benfas (voces dizem colinho!!) e mostra-me o que ele fez nos restantes 2o ou mais anos.
O Jesualdo Ferreira também foi campeao, aonde, como e quando!!??
O Toni também, o Artur Jorge, etc...

O tempo dirá !!..
Este ano nem Liga dos Campeoes.. É de "perpósito" para atacarmos o próximo campeonato nacional LOOOOOOOOOOOOOOLL !!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.01.2017 às 13:55

Carlos,

Tenho de reconhecer que mantens a tua coerência.... aplaudo isso!

1- Recordo-me do grande trabalho que fez no Estrela da Amadora e no Belenenses.... recordo-me também de uma entrevista que li ao Silas (não sei se te recordas dele do Belém e U.Leiria) em que ele afirmava que o JJ preparava ao detalhe os treinos e que eram brilhantes, e olha que ele foi treinado pelo Mourinho… sabe o que diz!

2- Concordo que esta é a falha do JJ…. o trabalho mental do plantel….. motivar, etc!!

4- Eu não acho que o problema é exclusivo da arbitragem…. acho sim, que a arbitragem nos tem prejudicado muito ao longo dos anos, e que por exemplo o ano passado não fomos campeões devido a isso…

Dou-te o exemplo do Inácio, campeão pelo Sporting, no ano seguinte despedido a meio da época…. Achas isto normal?! Achas que estar sempre a criticar/reformular os vários treinadores traz algo de benéfico?!

Eu continuo a defender o JJ.... mas um JJ que respeite a nossa história de aposta na formação.... quando ele perceber isso, vai demonstrar o grande treinador que ele é!

Abraço leonino!
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 01.02.2017 às 05:32

Grande comentário do meu xará Carlinhos... com o nickname de Carlos N.T.

Assino por baixo tudinho!!

4 anos não chegaram Xará, mas se a malta pensa que a falange é assim tão grande, desenganem-se! Dou com bastante gente a abrir os olhos, graças a Deus!!
Grande mesmo é a máquina propagandista de BdC, que mesmo assim se vitimiza!
Dizem-me muito que estes adoradores serão os primeiros a esfaquear o endeusado.
É completamente lógico que assim seja!!
Entretanto, esperemos que o SCP não caia no fundo do fosso, poço, sei lá!
Vale que vamos tendo umas alegrias com algumas modalidades, mas nem todas juntas valem uma única do futebol senior de 11. É super injusto, mas é um facto indesmentível.

Beijinhos Xará e seu famoso LOL que tanto gosto!!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 01.02.2017 às 11:29

Ahhh !!..Carlinhos !!
Esse era o meu nome de crianca.
Tinha anos que ninguém me tratava assim.
Ufff!!.. Tou a ficar "Kota" LOOOOOOOOOOOOOOOOLL !!

Beijinhos, Xará
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 31.01.2017 às 11:56

Segundo e terceiro parágrafos completamente absurdos, mas que ficam sempre bem para justificar o nosso insucesso e o sucesso dos outros.
Ainda para mais, após dois jogos (Boavista e Setúbal) em que os que são sempre acusados de ser beneficiados, foram tão visivelmente prejudicados.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.01.2017 às 12:15

Se eu fosse benfiquista responderia..... "Joguem à bola, calimeros!!"

Mas como sou sportinguista responderei assim.... se a arbitragem do benfica-Sporting tivesse marcado aquele penalty escandaloso das duas mãos do Pizzi, neste momento estávamos a 1 ponto do benfica.....
Sem imagem de perfil

De PSG a 31.01.2017 às 12:25

Sem duvida nenhuma que em primeiro lugar é preciso jogar bem e isso não tem acontecido, no caso particular de ontem a marcação do penalti poderia se concretizado ter significado a conquista de 1 ponto o que para mim é irrelevante.

Relativamente ao jogo com o Sporting, esquecendo todas as opiniões entretanto dadas sobre os lances em causa. Vamos considerar que esse penalty de que fala era assinalado e muito importante era convertido. Ora se as contas não me falham o resultado final teria sido hipotéticamente um empate (2-2), além que eu tenha conhecimento os empates ainda não valem 6 pontos ou valem?
Parece-me que continuamos no mundo da fantasia.....
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.01.2017 às 13:58

PSG,

Não sei se te recordas mas o lance do 1º golo do benfica, resulta da recepção com as duas mãos do Pizzi....

E se somares o lance do penalty do Nelson Semedo... o Sporting poderia estar a ganhar ao intervalo por 2-0!
Sem imagem de perfil

De PSG a 31.01.2017 às 14:09

Ok, mas então é a vitória que agora vale 6 pontos?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.01.2017 às 14:31

-3 do benfica + 3 do Sporting = 6 pontos
Imagem de perfil

De PSousa a 31.01.2017 às 14:34

LOL
Não é a vitória que vale 6 pontos.
É o SCP ganhar os 3 pontos e vocês terem menos 3!
Que raio, a matemática é f...lixada!
Com correcção à tabela:
SLB - 42
SCP - 41
Sem o FCP... que estaria na frente com 44 pontos!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 31.01.2017 às 13:37

""O Sporting contratou Dimitar Mitrevski, macedónio de 18 anos que jogava no Magdeburgo, após passagem pelo Hansa Rostock, ambos da Alemanha ..... !"""

Eu sei que nao passa verdadeiramente no "Post" mas, ..
Quem é este ?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL !!
Voces acham que se o miudo fosse mesmo bom, pasava despercebido ao Bayern de Munique ?
Que negócios do ....

Uffff!!....

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo