Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lá foram mais 25 milhões "à vida"...

Ricardo Leão, em 21.05.16

 

19628909_pMFzS.png

 

Se o Carnide vendeu ontem ao Atlético de Madrid Gaitan e Carrillo por 50 milhões (este último nem veste a camisola encarnada...) e se Nico foi vendido por 25, então Andres foi vendido por outros 25. Contas de 4ª classe. Foram pois mais 25 os milhões que Azevedo de Carvalho desbaratou pela sua imperícia na renovação, na venda que podia ter feito e não fez porque Bruno achava que ia conseguir ganhar um jackpot na posterior ostracização do jogador peruano. Por muito menos do que isto Bruno acusou outros de administração danosa.

 

Pois, pois, já sabemos, Carrillo não queria renovar. Quanto a quem sabe, ou não sabe, fazer negócios, Bruno perde para Vieira por 10 a 0 e ainda falta a segunda parte...

 

publicado às 04:38

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


23 comentários

Sem imagem de perfil

De Fernando Pais a 21.05.2016 às 07:17

Mas, não foi o Bruno de Carvalho, que disse, qualquer coisa deste género: «O Carrillo, preferiu estar parado um ano, do que ser campeão em Inglaterra». Há qualquer coisa de errada aqui, ou o presidente mentiu, ou é você que está a mentir.
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 21.05.2016 às 07:20

Face ao que temos lido nos últimos tempos nem sei como consegue sequer fazer essa pergunta...
Sem imagem de perfil

De Bruno C a 21.05.2016 às 13:22

Primeiro BdC disse com ar de gozo que a única proposta que tinham recebido era do colosso Leicester que tinha ganho não sei quantas ligas dos campeões.Quis desvalorizar o jogador ao referir-se ao Leicester mas teve azar.
Sem imagem de perfil

De Eduardo Botelho a 21.05.2016 às 18:51

Todo o pomo da discórdia neste processo resume-se a posições pouco claras de BdC que não foram visíveis de todo.
Quando BdC assumiu a presidência do SCP, uma das primeiras medidas que tentou implementar foi aceder a negociações directas com os atletas fora do circuito dos representantes por eles escolhidos. Esta atitude colocou em expectativa jogadores e empresários, levando a alguns jogadores a desejarem secretamente dar o salto se a oportunidade surgisse. Privei com alguns desses que sabiam da situação interna e comentavam à mesa que BdC já tinha à cerca de 2 anos a proposta de Carrillo em cima da mesa e fazia-se “caro”, desejando baixar o valor da mesma e pretendo acrescentar clausulas à actividade pós contracto do jogador quando um dia deixasse Alvalade.
A permanente destituição dos representantes dos jogadores por BdC resultaria num braço de ferro desnecessário que não terminaria da melhor maneira já que a estratégia era estabelecer cláusulas de rescisão tão altas que só a vontade de BdC imperaria em vender quando e como.
A pedrada no charco foi o aguentar estoicamente por parte de Carrillo que tinha a seu favor um passado recente de grande competência e eficácia que BdC nunca conseguiria ofuscar aos olhos dos interessados, o que acabou por resultar num insucesso interno de BdC.
O alerta foi decisivo para BdC começar a tratar de tantos outros contratos que igualmente tinha em cima da mesa mas não sem conseguir aplacar o desejo secreto de se verem livres daquela forma de domínio.
Vem a talho de foice o que Cedric desejava à muito tempo e pelo qual ansiava desde a subida de BdC ao terreiro sportinguista. Cedric é de dupla nacionalidade (português e alemão) e desejava entrar num grande clube alemão se lhe fosse possível, era para isso que dizia trabalhar todos os dias mas essa oportunidade nunca mais chegava e assim aceitou o possível que tem hoje…
Quando se fala em estrutura de gestão estes actos tem que ser adequados à modernização que se apregoa, esta noção de castelo dourado não colhe e dificilmente mudará com a postura autocrática de BdC que manda mas pouco delega.
Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 21.05.2016 às 08:15

Se Carrillo preferiu ficar parado a ser campeão em Inglaterra, leia-se ir para o Leicester antes de se saber sequer que iam ganhar mais de 5 jogos, então quer dizer que o Presidente lhe disse "ou aceitas ir ou és encostado."

A isto chama-se um ultimato . Com tanta gente com espinha dorsal por aqui digam-me o que fariam se vos fosse dado um ultimato destes.

Vais vendido para uma equipe de 5a linha ou não jogas mais
Sem imagem de perfil

De Ricardo Rodrigues a 21.05.2016 às 08:51

Caro Ricardo,

porque se insiste em fazer referência a um jornal que se existisse verdadeiro conselho de ética jornalística no nosso pais, ele já teria perdido o alvará à muito?

Noticias sobre extraplanetários interessados em Carrillo era o que seria de esperar. O Carrillo esteve parado 1 ano, não acredito que o SLB tenha real interesse nele, como tal há que criar interesse para fazer uma boa venda e despacha-lo ao melhor valor, que diga-se, para o SLB será sempre um bom negócio.
Voltando à noticia, algum clube pagaria 25 milhões por um jogador que foi sempre apenas e só razoável à excepção de uns jogos nesta época e que ainda por cima está afastado das competições à quase um ano?

E mais, basta ler a imprensa madrilena para ver o seguinte: Já à alguns anos que o Atlético quer o Gaitán, mas como ele é extracomunitário o próprio Atletico sempre teve dificuldades em concretizar esse negócio, no entanto com a saída de Jackson têm agora um lugar disponível. Ora o Atlético, se não estou em erro, só pode ter 3 jogadores extracomunitários, logo Carrillo só podia entrar se saísse Gimenes Ou Correa.
Posso ainda fazer as seguintes questões:
-Quem pagaria 25M por um jogador parado?
-Quem diz que Carrillo tem o mesmo valor que Gaitan?
-Mesmo que o At. despachasse um dos outros extracomunitários, ficando apenas com um lugar livre, ia mesmo apostar num jogador como Carrillo?

Na minha opinião se vamos discutir artigos de imprensa que sejam artigos verosímeis e não "charutos" enfiados na comunicação social que além de claramente inverosímeis, só ajudam a promover os nossos queridos rivais que com estas "papas e bolos" enganam alguns "tolos".

PS: É engraçado que em Espanha todos comentam o excelente negócio por considerarem que 25M é uma "pechincha" por um jogador como Gaitan.
Só não se compreende o porquê de vender "apenas" por 25M quando à menos de um ano se aumentou a clausula que já era superior aos 25M (era 35M) e se a passou para 45M.

Fortes Rugidos
RR
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 21.05.2016 às 09:29

Obrigado. SL
Sem imagem de perfil

De plinio a 21.05.2016 às 09:40

Não terá o comentador a tentação de se perguntar a si próprio o seguinte : "então porque é que no defeso anterior depois de o carrilo ter sido titular toda a época o At. Madrid não ofereceu os 25 milhões ao Sporting e agora oferece-os por um jogador que esteve praticamente parado um ano?"
Não basta ler as noticias é preciso pensar um pouco!
Sem imagem de perfil

De Daniel Pereira a 21.05.2016 às 19:03

Sabe lá você se ofereceu ou não, Bruno de Carvalho andou muito tempo a blindar o clube.
Sem imagem de perfil

De Joaquim Nunes a 21.05.2016 às 10:34

Em Espanha não estranham a notícia do Carrillo, que fez testes médico no clube em Janeiro, acompanhar o Gaitán para o Atletico: http://www.abc.es/atletico-madrid/abci-nico-gaitan-sueno-simeone-sera-atletico-25-millones-201605211044_noticia.html
Sem imagem de perfil

De Ricardo Rodrigues a 21.05.2016 às 11:33

Não estranham a noticia?
Ok, só porque um jornal de baixa presença online decidiu citar uma noticia do jornal português que a "fabricou", torna tudo credível... bom... cada um sabe das suas crenças, mas tenho más noticias para si... o coelho da páscoa é apenas uma "invenção" humana...

Pela sua crença, quase que aposto que é adepto do SLB e assim sendo dou-lhe os parabens pela conquista de ontem...

Nota: peço desculpa pelo meu sarcasmo, espero que não o leve a mal, e se por acaso esta noticia tiver nem que seja uma virgula de verdade, cá estarei para me penitenciar.

Fortes Rugidos
RR
Sem imagem de perfil

De Joaquim Nunes a 21.05.2016 às 11:37

Perdeu a aposta. Sou adepto e sócio do Sporting.
E cá fico à espera da sua penitência. :)
Sem imagem de perfil

De Ricardo Rodrigues a 21.05.2016 às 12:24

Mas olhe que o seu comportamento é digno de um adepto do SLB... é que essa ânsia de "vencer" sem olhar para o jogo todo nem parece de um Sportinguista... e digo isso porque postou logo a exigência à minha penitência e nem leu "bem" o que escrevi.

Cito:
"(...)se por acaso esta noticia tiver nem que seja uma virgula de verdade, cá estarei para me penitenciar."

Ou seja, penitenciarei se a noticia for verdadeira e não por vc ser adepto deste ou daquele clube.

Mas já agora adianto que fico feliz por ser do SCP, não por mim, mas por si, pois esse facto por si só, torna-o uma pessoa melhor. :)

Cumprimentos
Fortes Rugidos
RR
Sem imagem de perfil

De Corvo a 21.05.2016 às 13:11

E o Sporting a pagar-lhe o vencimento.
E que não se atrase no fim do mês porque senão o Carrillo ainda lhe mete um processo por atraso de pagamento salarial.

Só mesmo de vocês. Se não existissem tinham de ser inventados.
Sem imagem de perfil

De JDC a 21.05.2016 às 11:13

Incrivel: voces acham mesmo que o carrillo após 1 ano sem jogar, após um histórico de potencial mas com falta de confirmação de regularidade, vale tanto como o gaitan? E que vale 25M???? Epa, assim não dá para vos levar a sério...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 21.05.2016 às 12:28

Mais uma vez o RL fica num estado de excitação com uma pseudo noticia que eventualmente a concretizar-se será angustiante para o SCP, revelador não é caro RL assim como os seus elogios a LFV ... o que vale é que na hora das vitórias você desaparece para um buraco qualquer.

Depois qq transferência que envolva SLB -JM-AM poderá atingir qualquer tipo de valores que nada será para mim estranho afinal de contas falamos de um triângulo que faz encontro de contas tipo grupo empresarial sendo que o intermediário é aquele que mais vai ganhando.

Último ponto é com agrado que vejo o SLB a desfazer uma equipa campeã, poderão ser mais fortes no futuro !? certamente que sim mas a probabilidade de tal aconecer será sempre mais baixa.

P.S: Não ver o Carrilho com a camisola do SLB será certamente um alivio.
Sem imagem de perfil

De SMCM a 21.05.2016 às 21:18

Nem mais, nao foi esse mesmo trio que vendeu o roberto duas vezes?? Faz todo o sentido o jogador fazer testes médicos em janeiro, não assinar e só o fazer 6meses depois... Há aqui uma clara aprendizagem de vieira com o pinto da costa numa forma de reduzir percentagens ou comissões do negócio Gaitan ao transferi-las para Carrilho.. e todos ficaram a ganhar. Mas é ilusório pensar que o SLB fez 25 milhões com Carrilho.. é mais uma manobra que até da jeito para gozar/descredibilizar Bruno de Carvalho, mas nada mais que isso..

Quanto à fúria com que Vieira está a vender os jogadores é no mínimo estranho.. Vamos lá ver se o amigo da porta 18 não deu com a língua nos dentes e ele esta a fazer um pé de meia..
Sem imagem de perfil

De Implacável a 21.05.2016 às 12:49

Começo por dizer que a renovação com ingrato peruano foi, desde logo, prioridade para BdC desde o início de funções como Presidente do SCP.
Até hoje, BdC renovou contracto com mais de 50 jogadores mas com o carrillo não conseguiu.
Sendo carrillo um jogador livre para assinar com qualquer clube a partir de Janeiro, e tendo em conta que já não jogava desde Setembro, porque não veio o Atletico de Madrid contratar o jogador a custo zero (que nunca é a custo zero) nessa altura e despende , agora, 50 milhões?
Sem imagem de perfil

De Cantona a 21.05.2016 às 12:58

Bom dia.
Parabéns BdC e seus seguidores! Deitam 12 milhões ao lixo porque o Leicester não era um colosso (campeão em Inglaterra) e dá 25 milhões ao Benfica. Se isto não é de um génio da gestão não sei o que será!!! Em bandeira em arco enxovalha tudo e todos e depois é isto, grandes negócios e rizada geral. Tristeza de gente. Lamento imenso pela família Sportinguista, ao contrário do que vocês lamentaram no nosso caso com o V&A, mas o último a rir, ri sempre melhor. Já dizia o outro quem cospe para o ar um dia cai lhe em cima....
Saudações desportivas
Bem haja
Sem imagem de perfil

De Rui Marques a 21.05.2016 às 13:36

Ou está tudo louco, ou então sou eu, podendo contratar o Carrilho a custo zero em Janeiro vão dar agora 25M, é mais um movimento contabilístico Slb-At M. Em Espanha deram o Carrilho no At M como confirmado em Janeiro e sempre me pareceu que seria esse o destino dele. Parece que se confirma. SL

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo