Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais um recuo estratégico de Bruno

Rui Gomes, em 19.04.18

 

maxresdefault (1).jpg

 

A sentir o proverbial "tapete" a fugir-lhe por baixo dos pés, Bruno de Carvalho tem vindo a recuar com determinadas medidas da sua autoria, numa tentativa de recuperar "terreno" perdido, ou melhor, populismo "amarrotado".

 

Os Supporting, banda de apoio aos leões, colocaram esta quinta-feira um ponto final no diferendo que existia com o ainda presidente, considerando que acima de tudo está o amor pelo Sporting.

 

Comunicado

Tendo em consideração os desenvolvimentos ocorridos nos últimos dias, nomeadamente a reaproximação entre a Direcção do SCP, encabeçada pelo senhor presidente, Bruno de Carvalho, e o conjunto os Supporting, de forma a ultrapassar diferendos, mal entendidos ou simplesmente pseudo problemas sem importância absolutamente nenhuma, perante a dimensão do nosso Sporting Clube de Portugal, e pelo amor que todos devotamos ao mesmo, informamos todos os Sportinguistas, em especial aqueles que nos seguem, nos ouvem e nos honram com a seu apoio, que não é mais que o apoio ao Clube, sem o qual não existiríamos, do seguinte:

O material da autoria dos Supporting, nomeadamente os CDs "Força Brutal" e "Onda Verde" voltaram a estar disponíveis na Loja Verde, sendo que as músicas dos Supporting voltaram a ecoar pelo Estádio José de Alvalade e pelo Pavilhão João Rocha, sendo que também os videoclips já regressaram à SportingTV.

Acima de tudo está a nobre Instituição, e os Supporting são apenas um veículo que tenta, dentro das suas possibilidades, capacidade e sempre com humildade, honrar, celebrar e expandir a história e o nome do nosso grande amor, Viva o Sporting Clube de Portugal!
 

publicado às 13:50

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


16 comentários

Sem imagem de perfil

De sangueverde a 19.04.2018 às 15:17

O problema a meu ver, é que, a montanha pariu um "Carvalho" e o papagaio continua no seu poleiro...
Sem imagem de perfil

De de Vigia a 19.04.2018 às 16:28

Caro Rui, dia que não se açobe o BdC não é dia!!

Claro que, para a enorme massa humana que ontem á noite vaiou e assobiou o Presidente do SCP, diga-se que de forma absolutamente ensurdecedora, decidir mal é errado, corrigir o erro também é errado.
Porquê, porque quem é zarelho uma vez é zarelho para todo o sempre e jamais se acadimará!

Boa bola!!!
Lembra-se de aqui escrevi que quanto mais o tentam abater mais o homem ganha corpo..... Lembrar também as reportagens das TV's no final do jogo á volta do Alvalade (vale o que vale mas é indicador) e o que as pessoas diziam da "crise" presidente vs jogadores. E não se diga que as respostas mais apoiantes vinham dos cachopos das claques.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.04.2018 às 17:26

Meu caro,

Eu dou a minha opinião sobre questões sem precisar de considerar as reacções de adeptos e outros sobre eventos e pessoas.

Quanto aos posts, invariavelmente publico o que eu entendo ser de maior interesse para os leitores.

Nada, mas mesmo nada, que Bruno de Carvalho possa fazer me fará mudar de opinião sobre a sua pessoa. Além do mais, se ele não se expor na praça pública com faz, assiduamente, não daria tanto ensejo a crítica. Claro, isso é quase equivalente a exigir que o sol nasça no Poente.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 19.04.2018 às 18:43

Está certo o Vigia. Caramba, o ser humano é mesmo contraditório. Se o homem fala é criticado. Se não fala é criticado na mesma. Este homem é mesmo um injustiçado. Até o treinador diz nas suas declarações, após o jogo, que o mais importante são os jogadores, bem soletrado. Está errado. E Bruno Miguel? Não sabe que é graças a ele que o Sporting ainda existe? Não sabe que ele é o Sporting? Mundo de ingratos. Só a querer abater o homem. Tirem o cavalo da chuva. É melhor que os gatos e estes têm sete vidas e muitos "vigias" a protegê-lo.
Sem imagem de perfil

De de Vigia a 19.04.2018 às 21:52

Caro NV

Há muito que vejo o que escreve, principalmente a sublinhar o que entende serem os erros deste corpo directivo na pessoa do presidente cepo!
Não me lembro de alguma vez ter o ver escrever que "no lugar da decisão A teria tomado a decisão B, porque a com esta colocação de recursos (sejam eles quais forem) iria poupar/aportar/transformar de modo a que em pouco tempo o sucesso desportivo/financeiro/económico o que quiser, ficaria "garantidamente" garantido".
E sabe porque não o escreveu, porque gerir é decidir ás vezes bem outras mal (é bom que seja esmagadormente bem, porque senão não está a fazer nada no lugar).
Saiba ainda que quando se gere no quadro do importante e urgente é necessário tomar decisões rapidamente e muitas vezes sem todos os dados (é assim a vida diária do Gestor). Em Gestão, é muitas das vezes bem melhor uma "decisão" do que uma "não decisão".
Além disso e só para passar pelo tema "jogadores", seria engraçado ver o NV, como gestor de uma empresa, a aceitar sem reacção a colocação da critica patronal no mesmo patamar da reacção laboral.
Deixe-me ainda relembrar o que aqui já escrevi meia dúzia de vezes:
que os meus apoios, sejam a quem for, são sempre circunstanciais e condicionados à MINHA análise temporal, portanto deixe-se lá dessa dicotomia da treta, que só serve para acirrar os "postadores" do ódio, porque hoje ainda é dia de desfrutar a nossa excelente vitória da noite passada!!

SL

Imagem de perfil

De Naçao Valente a 20.04.2018 às 00:58

Caro Vigia,
Obrigado pela paciência que teve em dar-me algumas noções de gestão. Não caíram em saco roto. Contudo, discordo da ideia de que é "melhor uma decisão que uma não decisão". Depende. E podia dar-lhe exemplos de decisões que teria sido melhor que fossem não decisões, mas não vem ao caso.
Além disso, gestão não é a minha área. Tenho que gerir a minha casa e basta. O mundo do futebol, tem regras específicas, mesmo em questão de gestão. Não se pode lidar com profissionais de futebol da mesma maneira que se lida com porteiros, por exemplo. Jogadores são artistas do espectáculo, têm contratos específicos são, pelo seu valor, activos financeiros.
A sua função está em permanente observação e os seus erros já são objecto de crítica pública. A sua função não é meramente mecânica, nem é avaliada só com critérios racionais, mas com reacções emocionais. Por isso, precisam de ser tratados com uma sensibilidade especial. Como dizia o escultor Apeles ao sapateiro que descobriu um erro no joelho da sua obra (não passe o sapateiro acima do chinelo) também o "presidente cepo" deve limitar-se a presidir. Deixe o trabalho de gestão da equipa para quem sabe fazê-lo.
Escreveu em tempos "Nani" quando representava o Sporting. Quem não sabe perder, não sabe "ou merece ganhar". Celebremos as vitórias e sejamos humildes e dignos nas derrotas. Tudo é efémero, mas é princípio do desporto, como o entendo.
Sem imagem de perfil

De Jose a 19.04.2018 às 18:06

BdC faz um recuo estratégico...

Eu pensava que não havia solução para a doença do BdC mas se ele faz um recuo, pode ser um início da cura...

Espero sinceramente que faça muitos recuos, principalmente falando menos, agregando sócios.
Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 19.04.2018 às 21:00

Que inicio da cura? A unica coisa que "curou" foram as costas.

O Bruno Miguel recua na esperanca que seja suficiente para manter os 10 mil por mes.

"Olhai como mudou!!" é agora o "presidente para sempre que nos levará á lua"

A ver se foi suficiente. Com sorte a vaga de fundo estanca e basta-lhe convocar as claques outra vez
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 19.04.2018 às 18:10

Esta é a tal história de o BdC achar que ele é o Sporting..... mesmo que os Supporting tivessem ofendido a pessoa BdC, o que é o Sporting Clube de Portugal tem a haver com atritos pessoais do presidente?! se a Maria José Valério criticar BdC, deixa de passar a Marcha em Alvalade?! Isto não tem sentido....
Sem imagem de perfil

De Nando a 19.04.2018 às 18:35

Se o SCP ganhar a taça de Portugal, ninguém tirará BdC da presidência do SCP.
Por um simples motivo: vai dizer que foi o puxão de orelhas que deu, que fez a equipa lutar por mais um titulo nesta época.
O campeonato não esta ainda decidido, pelo que se ultrapassar o Benfica (já nem falo em ficar em 1º lugar), servira para mostrará que o que fez lhe dava razão. Que agora os jogadores valorizaram-se, etc, etc, etc.
E voltará a abrir o seu facebook.

Cada vitoria da equipa de futebol é um trunfo para ele usar brevemente se for necessário (numa AG p.e.)
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 19.04.2018 às 18:50

Infelizmente á assim que funciona a tribo do futebol. Tudo é medido pela bitola dos resultados. O presidente pode ser um homem sem carácter, um oportunista, um arruaceiro, um crápula, um "pistoleiro", , um "palhaço" que os bons resultados desportivos tudo limpam. Em qualquer clube. Enão me venham com a história que somos diferentes dos outros.
Imagem de perfil

De PSousa a 19.04.2018 às 18:41

O interesse e o destaque deste tema podia ser visto pelo lado positivo, mas não...
Só para ajudar os Supporting vou já comprar os CD 's e ouvir em "altos berros" na minha "vanette".
Sem imagem de perfil

De JCR a 19.04.2018 às 19:29

Eu já aqui disse, que tudo iria ficar em águas de bacalhau...é esta, infelizmente, há muito, a realidade do nosso clube, e ter visto ontem BdC a cumprimentar os jogadores e eles a fazerem o mesmo, deu-me vómitos, e só temos mesmo o que merecemos!

A paz podre continua, mas como a memória é curta, já se está a andar a toda a velocidade, para passar uma borracha em tudo o que aconteceu, e é claro que se o SCP ganhar a Taça de Portugal, ainda vai-se acabar por ouvir o cúmulo dos cúmulos, que é BdC vir dizer que foi ele, ao ter dito as barbaridades que disse, que fez uma "mini-revolução" na equipa, foi ele o responsável por a equipa ganhar a Taça de Portugal, e ao que parece, já andam aí uns rumores, que é isto que ele anda a dizer, quando visita os núcleos do SCP, espalhados pelo nosso país, e com isto tudo, o seu ego vai explodir, e a maioria dos sportinguistas, vai meter o assunto debaixo da cama, e esquecer que alguma coisa aconteceu, eis um dos porquês do nosso clube não ganhar o campeonato há 16 anos, somos um clube de adeptos bananas, desgovernado por sacanas, só temos mesmo o que merecemos, porque já se viu, que BdC não tem vergonha na cara, como ontem se viu, a celebrar como se nada fosse, e tudo vai fazer para se manter à tona, eis a triste paz podre, que reina no nosso clube, vai ser tudo esquecido, nada contra irá ser feito, mas mais tarde, não digam depois que não estavam avisados, quando BdC voltar a fazer o mesmo, ou ainda pior, ele sabe os sócios e adeptos que o SCP tem, nos outros clubes rivais, isto de certeza não se passaria, mas como ao que parece, não se ter vergonha na cara, já não maça muito a nossa sociedade, já é quase visto como uma coisa normal, logo tudo irá permanecer na mesma, devido à abstinêcia que os sócios do nosso clube fazem!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 19.04.2018 às 20:07

JCR,
Tal e qual. Bruno Miguel vai ser glorificado por sócios acéfalos, sem memória e sem verticalidade. Ainda há pouco tempo foram vilipendiados, em directo, pelo "aleijadinho" e a seguir aplaudem-no. Há mesmo quem goste de ser capacho.
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 19.04.2018 às 20:43

Caro NV, bdc serviu o propósito de acabar com o mito do "ah e tal, os sportinguistas são diferentes". Afinal, como suposto, o raciocinio critico também não abunda para as bandas verdes e brancas. A média de adeptos acéfalos é mesmo igualzinha em todo o lado 😁

A mim deu-me jeito que tenho com que gozar para uns 30 anos.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo