Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

8307Lion.jpg

 

 

Bruno não desaponta e ultrapassa todos os limites da decência !

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:13

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


45 comentários

Sem imagem de perfil

De ManelMadeira a 04.06.2015 às 18:30

Vergonhoso a maneira como o Marco está a ser tratado, espero que o Marco ganhe esta "batalha" jurídica e que receba o que merece pelo bom trabalho que desempenhou e que iria continuar a desempenhar se o permitissem
SL
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 04.06.2015 às 18:36

Tem a certeza de que as saudações são leoninas?
Sem imagem de perfil

De Virgílio a 04.06.2015 às 19:58

Saudações leoninas implicam decência, gratidão, sentido de justiça, mts outrs valores que me habituei a ver no meu querido SCP... Td o que não se vê neste miserável processo.

Passe bem e sem SL que não mas merece.
Sem imagem de perfil

De António Cunha a 04.06.2015 às 21:34

Ser Sporting não é ganhar a qualquer custo, por isso sempre fomos diferentes, lamentável a falta de hombridade do BDC.
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 04.06.2015 às 18:35

Desculpem lá: mas vocês sabem do que estão a falar?! Então expliquem concretamente o que se passou. Em todos os contratos que BdC rasga está a expor-se, e ao clube, a consequências. Deixem a justiça falar. Ou já têm razão de queixa de algum desses casos? Se o SCP despede o Marco Silva com justa causa é porque entende haver razões para isso, ninguém o faz se não tiver, ou achar que tem, suporte legal. E, a propósito das críticas, leram o comunicado a negar "a intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9%), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua actividade [do SCP], para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de accionista"? Convinha alguns dos leitores e autores do CL terem calma antes de começarem a carpir ou a celebrar o apocalipse leonino. Quanto ao facto de o Dias da Cunha vir dizer que a contratação do Jesus é completamente anti-SCP, nada de novo. Para ele, o que é Sporting são as famílias bem que têm "cachê" suficiente para o clube. Então e assinar contratos sem ler mandatando espiões para andar atrás dos jogadores, é Sporting? E desprezar uma soma de 8 mil euros mensais como se fossem "peaners", é Sporting? E não se lembrarem de quem ordenou ou esteve implicado em tudo isto tirando o Paulo Pereira Cristóvão, é Sporting? Que me conste, até agora o BdC, enquanto presidente do SCP, não foi sancionado pela justiça. A não ser pela justiça do Camarote Leonino, que essa é de uma equidade espantosa em relação às questões que opõem a direcção do SCP a seja quem for.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 19:13

Marcos Cruz,

Não se cansa da sua cruzada de atirar areia para os olhos ? Até se torna "engraçado" !

E eu que me esqueci de publicar a foto do Bruno abraçado ao Mustafá no Jamor. Outra coisa "engraçada".

Siga a caravana...
Sem imagem de perfil

De m1950 a 04.06.2015 às 20:04

Marco Silva também abraçou o elemento que o Rui refere.
Sem imagem de perfil

De António Marques a 04.06.2015 às 18:35

Não entendo. Nem sequer se sabe ainda aquilo que o Sporting alegou para a justa causa e já estão a dar a razão ao Marco Silva?

Este blog é completamente anti - Bruno de Carvalho. Nem sequer sabem as razões de algum lado, mas já escolherem o lado do Marco Silva.
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 04.06.2015 às 18:38

Sem tirar nem pôr. É tão evidente que só não vê quem não quer. Se o problema da justiça em Portugal fosse só de rapidez, eu recomendava a equipa do Camarote Leonino para o respectivo ministério.
Sem imagem de perfil

De Croquetes com Arroz a 04.06.2015 às 19:01

Verdade, esta gente do camarote nem sequer se preocupa em tentar ver o ponto de vista dos outros, no caso, da direção do Sporting, porque pura e simplesmente, são antis, e o resto é conversa. O Marco Silva não passa de um lobo em pele de cordeiro e mais não digo...
Sem imagem de perfil

De Virgílio a 04.06.2015 às 20:02

Se não se sabe, deveria saber-se e Já! Ou transparência é só uma palavra bonita para usar à conveniência do sr bdc? Mas afinal o SCP é nosso (dos sócios e adeptos) ou é dele?

Exige-se uma explicação que justifique este tratamento dadoa MS.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 20:49

António Marques,

O que este blogue não é é cego e indiferente às realidades à vista que são ignoradas à conveniência por uns quantos.

Há tanta "justa causa" que o BdC teve de esperar pelo final da época e pela conquista da Taça para a invocar. Incrível é dizer pouco. Pior, só defesa do indefensável.

Espero que tenha uma outra visão das realidades na sua vida particular.
Sem imagem de perfil

De David Israel a 04.06.2015 às 23:31

Já se sabe, já! O Marco teve a lata de não usar o nosso fato num jogo da Taça!

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-04-Sporting-alega-que-Marco-Silva-nao-usou-fato-oficial-do-clube-na-Taca-de-Portugal
Sem imagem de perfil

De Jorge a 04.06.2015 às 19:12

Eu acredito que Bruno de Carvalho é um homem inteligente, já deu muitas provas disso. E um homem inteligente não rescinde um contrato por justa causa sem razões para o fazer. Seria utópico! Como já disse anteriormente, espero explicações da SAD do Sporting, quero ver bem explicitas as razões da justa causa. Se não concordar com elas, cá estarei para criticar o Presidente. Até lá, não contem comigo para diabolizar quem quer que seja, Bruno ou Marco...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 19:16

Jorge,

Tem alguma dúvida que a "justa causa" é o que foi publicado pelo «Record» ontem ? É por de mais evidente que aquilo foi encomendado e que só podia originar com BdC e a liderança.

Claro, cada um acredita no que quer !
Sem imagem de perfil

De Indiano a 04.06.2015 às 19:40

Sr. Rui, você ainda se dá ao trabalho de responder....
Esta nova geração de sportinguistas e sportinguismo é diferente da sua, da minha. Reagem a estímulos e vivem um dia de cada vez....
Fruto de tudo o que se está a passar e do modo como está a ser divulgado – apenas pela comunicação social – as pessoas estão demasiado agitadas e não usam a clarividência necessária para interpretar...

1) Se ainda há uma semana se vendiam bifanas a 40€ para amealhar recursos, agora já temos liquidez suficiente para este novo encargo?

2) Esteve desde o início da época a criar-se um clima de sustentabilidade com tectos salariais definidos e agora ultrapassa-se sem pudor esse modelo de gestão para se pagar um ordenadão ao JJ?

3) Jesus é um técnico vencedor sem dúvida. É sportinguista assumido e isso transmite a sensação de estarmos perante um Messias?

4) Jesus no Sporting é o culto de personalidade do presidente que temos. Para ele, já não chega apenas ganhar a Taça de Portugal. Ele quer mais, quer tudo...!

Bruno e os seus "autos" de gestão remetem para todos nós Sportinguistas um entusiasmo imediato, como se de um estupefaciente se tratasse. É isto que o povo quer amigo Rui. Sangue na arena, rejubilar com cabeças a rolar, a irracionalidade do momento, ir alegre para casa....enfim.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 20:44

Caro Amigo,

Admito que até terá razão. "Sangue na arena" e venham os sacrificados para o entretenimento das massas. Tudo o resto é conversa fiada...

Triste e lamentável... pior, só a defesa do que é indefensável a qualquer mente sensata.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Vanurome a 04.06.2015 às 19:30

Caro Desert.
Aposto que você não está a falar de forma leviana quando afirma que foram ultrapassados todos os limites da decência! Por favor esclareça todos aqui no Camarote sobre os factos a que teve acesso para fazer tal informação. Mostre a todos que o seu nome Desert não descreve o seu intelecto.
Será que os motivos apontados serão triviais como cheirar mal dos pés?!Mastigar de boca aberta?!Calma! Vamos dar tempo aos dois lados para se explicarem!
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 04.06.2015 às 19:31

Eu aconselharia a aguentarem-se um pouco mais e a só escreverem com consciencia e conhecimento total dos factos, á muita confusão neste momento e ninguen pode ter a certeza de nada no diferendo entre o Presidente e o treinador do Sporting.
Faltam contar muito mais coisas , mais peças para completar o puzle, a imaginação é fertil que pode levar a juizos errados.
Enquanto nao forem explicados os motivos nao podemos concluir juízos concretos das ações.
Temos que ouvir todas as partes e acredito que mais surpresas vão aparecer ao conhecimento publico.
Eu ando sempre muito bem armado acreditem , mas nao ando a disparar para tudo o que mexe, dispararei sim sem duvida e com pontaria certeira quando o alvo estiver perfeitamente identificado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 19:42

Curiosamente Julius , esta sua recomendação não o impediu ontem à noite de escrever uma longa narrativa com um leque de conclusões, pouco ou mesmo nada sustentado por factos.

Tem a obrigação de ver e compreender que está em curso uma tentativa muito finória, mas transparente, de atirar areia para os olhos a fim de desviar atenções.

Apresento-lhe um raciocínio simples e muito lógico: se há justa causa para o despedimento, esta já existia muito antes do termo da época. Nesse contexto, qual foi o sentido de responsabilidade do presidente em permitir que Marco Silva continuasse meses à frente da equipa e até a liderar na final da Taça ?

Não consigo compreender isto, ou será que a justa causa apenas surgiu desde domingo até hoje ?
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 04.06.2015 às 19:57

👍
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 04.06.2015 às 19:59

Rui ainda nao comentei a minha opinião de quem estará com a plena razão no diferendo entre BdC e Marco , entre a entidade patronal e o empregado.
Porque nao tenho ainda conhecimento de todos os factos para poder concluir. Acredito sim é que ainda nao foi tudo devidamente contado.
Ontem comentei o que parece já ser um facto a saída de um treinador Marco e a entrada em sua substituição do JJ, comentei a parte técnica da questão e na legetimidade que qualquer direção que qualquer clube tem para o fazer, sendo com litígio ou sem litígio , situações que ocorrem todas as épocas em milhentos clubes pelo mundo fora, normalíssimo.
Comentei por ultimo a eventual origem do dinheiro para pagar a JJ , de um investidor com rosto e que até sabemos que é sportinguista, se eu tivesse muito dinheiro , que cag...sse plata (como se diz na america do Sul) nao tenha duvidas que tambem o faria no Sporting sem querer retorno. A ser verdade é tambem igual a muitíssimas outras ações feitas por esse mundo fora do futebol , origem com rosto. Comentei isso nada mais.
O diferendo BdC /Marco prometo fazê-lo daqui a mais algum tempo.E cortarei a direito doa a quem doer.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 20:36

Julius,

Espero que não acredite mesmo nessa do investimento sem retorno.

Mas que factos é que precisamos, ao fim e ao cabo, ou será que vamos fazer o papel de ingénuos ?

O homem lidera equipa a época inteira sem incidentes de ordem gravosa, inclusive vi até à final da Taça e conquista-a. Milagrosamente, é despedido depois de tudo isto e... com a proverbial justa causa. É por mais óbvio que há aqui uma monumental justa causa !!! Porque é tão difícil admitir que o homem que o contratou por 4 anos e agora o despediu, até por capricho seu, não lhe quer pagar o que lhe é devido ?

Meu Deus, ao ponto que chegámos que tudo serve para defender o indefensável.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 04.06.2015 às 20:53

Rui eu escrevi, "se fosse eu" , tivesse muito dinheiro , nao iría querer retorno , nao falei no Sobrinho , acredito que ele queira obviamente retorno dos seus investimentos.
Quanto ao despedimento do Marco, leu concerteza a minha resposta ao m1950.
Mas essa do "sem incidentes" nao temos a certeza, algo se passou no final da primeira volta do campeonato entre eles, dentro dos balneários passa-se muita coisa como o Rui sabe pela sua experiencia que nao é publico.
Veja o que a pouco e pouco se vai sabendo da passagem do Mourinho pelo Real Madrid.
Quando treinei passaram-se centenas de problemas no balneário, com a direção, com os jogadores, nos treinos, nos momentos antes e após os jogos e nem 10% sairam cá para fora, isso como sabe passa em todo os clubes.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 04.06.2015 às 20:08

Pedro51 como se faz essas figuras e aquelas caras verdes ?

JuliusCoelho concordo , ontem já lia a perda da maioria da SAD , que era algo absolutamente ruinoso para o Sporting , hoje o vice Presidente Carlos Vieira vai falar na CMTV as 21:30 sobre esta questão e saberemos mais detalhes.

Quanto ao MS com razão ou sem razão o Sporting devia pagar-lhe para evitar mais barulho e mais confusões na praça pública , mas espero para ver quais as razões que o Sporting vai invocar , parece-me mais algo à pressa para o JJ poder assinar e ser apresentado amanhã , antes que haja correntes que o façam voltar atrás.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 04.06.2015 às 20:29

m1950 na verdade até sou tentado a comentar o assunto Marco/BdC mas prefiro resistir para não sair asneira e esperar para nais tarde quando tiver mais elementos claros.
Até acredito que o Sporting acabará por pagar ao Marco, mas é como diz ,a reunião de hoje entre eles que era para ser amanhã é eventualmente estratégia para acelarar a apresentação oficial do JJ, BdC deve ter tentado (forçado) um acordo pacífico com o Marco com um valor menor de indemnização em que Marco deve ter recusado e dessa forma precipitou-se o litígio para tentativa de despedimento com justa causa.
Assim JJ já poderá ser apresentado, BdC aproveita para mostrar de novo que é intrasingente quando toca a pagar , uma imagem já de marca deste novo presidente do Sporting .
Mais á frente Marco não deixará de receber um valor que seja tambem do seu acordo.
É a minha opinião , mas tive que forçar a imaginação.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 04.06.2015 às 23:16

Também penso isso , que o Sporting acabará por pagar e isto foi apenas porque a noticia rebentou e o Sporting não quer perder tempo antes que haja falhas numa operação denunciada. Acredito que as coisas decorreram como descreve até , os dados que o Sporting invoca também vão ser conhecidos infelizmente porque deviamos evitar este lavar de roupa suja , eu preferia comprar este barulho , mas pronto.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 04.06.2015 às 20:54

Admira-me você não saber!Normalmente sabe sempre tudo, ou pensa que sabe...
Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 04.06.2015 às 20:02

Se eu disse que me agrada a maneira como MS foi despedido...
Decididamente não me agrada...

Mas embora por aqui haja alguém que pense que BC "é doido varrido", eu não sou da mesma opinião...
E por isso "não gostando" da forma de despedimento...

Não vou pôr-me aqui a acusar BC ou MS peo que efectivamente se passou e não o faço, porque eu não sei se há ou não razão para a "justa causa"...

Por isso, vou aguardar que "alguém que tenha de julgar"(e saiba verdadeiramente discernir dos factos...) e não eu nem os outros que sabem tanto quanto eu do que se passou verdadeiramente...

O Tribunal que julgue e julgue com justiça que é o que eu desejo, seja a favor do MS, seja a favor do próprio Sporting...!!

SL
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 04.06.2015 às 20:11

Nem mais
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 20:37

Vocês são mesmo incríveis !!! Não há outras palavras....
Sem imagem de perfil

De fernando.gil@live.com.pt a 04.06.2015 às 20:40

Naturalmente, para o ano cá estarei a torcer com todo o meu fervor para que JJ tenha toda a sorte e sucesso do mundo no SPORTING, o meu coração não permitiria outra coisa. Contudo nos meus 44 anos de idade, chegou hoje o primeiro dia de toda a minha vida em que não sinto orgulho em ser Sportinguista. Tudo isto é demasiadamente vergonhoso, este não é o SPORTING, pelo qual tenho vivido apaixonado toda a minha vida.
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 04.06.2015 às 20:42

no comentário anterior ficou com o meu mail por lapso, costumo assinar aqui com sangueverde
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.06.2015 às 20:53

Ninguém reparou meu caro :)
Sem imagem de perfil

De L a 04.06.2015 às 20:46

Eu aqui estou como o Balajic, esperar o quê? Até parece que já não há um padrão. O vexame das garantias bancárias públicas de Jesus não foi por acaso. E nesta fase já não é inocente continuar a deixa-lo dar estes tiros nos pés.

Apesar de mt gente a dizer a mesma coisa nunca me convenci verdadeiramente que Vieira não queria a continuidade de Jesus. É verdade que voltou a falhar na Champions e treinador campeão no Porto nas mesmas circunstâncias também sai. Mas no Benfica nunca foi razão para Jesus não continuar.

É sobretudo mais uma confirmação da estabilidade que faltou ao Marco Silva no Sporting. Estabilidade e por exemplo no Jamor, só no meio campo do Braga ficaram de fora Danilo, Pedro Santos e Tiba. Tudo opções mais que válidas no Sporting. Como aliás os pedidos, Gonçalo e Evandro. E com metade do que se gastou no meio campo e nunca jogaram. E com Jesus lá se vai a gestão desportiva do presidente com mais um mortal à retaguarda.

Muito sinceramente nunca tive nada de maior contra Jesus e sem clube até é uma das partes que consigo compreender melhor. E sem o patrocino do seu empresário também é normal que não tenha conseguido pensar em muita coisa que ainda pode vir a correr muito mal. Além de nunca o trocava por Marco Silva e independentemente de tudo e ainda lamento mais ver assim praticamente esgotada a sua hipótese lá fora. Cá dentro não chega a valer metade daquilo que diz muitas vezes e com a competitividade a bater no fundo na liga portuguesa, nunca esquecer que actualmente pode-se perder um campeonato com um dia mau de uma equipa.

Agora o pior que ainda nos podia acontecer era o Benfica agarrar no Marco Silva. Pelo menos a mim pessoalmente, que nem sou muito dado a acreditar em coincidências, convencia-me logo de muita coisa.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo