Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

feiticos-bruxaria.jpg

 

Depois de revelar mais email sobre um alegado esquema de corrupção e tráfico de influências movido pelo Benfica, Francisco J. Marques divulgou, esta terça-feira, no "Universo Porto", do Porto Canal, um contrato por objetivos, celebrado entre o General Doutor Armando Nhaga, Comissão Nacional da Polícia da Guiné-Bissau, com o aval de Luís Filipe Vieira.

 

"Dia 13 de fevereiro enviou um email a Luís Filipe Vieira pedindo a assinatura do acordo antes dos jogos com o Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões. Vieira responde 'ok'. No dia seguinte houve um novo email com a proposta de acordo e descrição dos preços dos serviços:

 

5.000 euros - Vitória na Supertaça

100.000 euros - Vitória no Campeonato

10.000 euros - Vitória em cada jogo da Fase de Grupos da Liga dos Campeões

30.000 euros - Vitória em cada jogo a eliminar da Liga dos Campeões

1.000 euros - Vitória em cada jogo da Taça de Portugal ou Taça da Liga

5.000 euros - Vitória na final da Taça de Portugal ou Taça da Liga

 

Ora alguns dias depois o Benfica perdeu 4-0 na Alemanha e no dia seguinte, 9 de março, Luís Filipe Vieira enviou um email ao Nhaga a perguntar o que se tinha passado. A resposta foi 'deriva da minha ausência da Guiné. Quem estava a tratar disso não o fez no devido momento. O Mestre em Lisboa ficou à espera da comunicação e quando o fizeram já era tarde."

 

XUI9RGRJ.jpg

 

Como conclusão, Francisco J. Marques revelou tudo se tratava de um novo esquema:

 

"Estamos a falar de bruxaria. Com contrato por objectivos. Foram muitos mil euros que o Benfica pagou. Em 2015/16 o Benfica gastou 75 mil euros pelo campeonato. Isto põe em causa o treinador, os jogadores, mas também o Paulo Gonçalves, o Pedro Guerra. Anda-se a criar um polvo para quê? Cria-se este monstro que tudo permite ao Benfica e nada aos outros e depois faz-se bruxaria? Isto é o backup do polvo."

 

Bruxaria com contrato por objectivos (nem sequer dá para imaginar o que virá a seguir), Francisco J. Marques ainda  mostrou uma email, alegadamente, de Carlos de Deus Pereira, antigo presidente da Liga, para Pedro Guerra, supostamente com ficheiros que continham os sms privados de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol:

 

ng8625876.jpg

 

publicado às 04:39

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


57 comentários

Sem imagem de perfil

De MarcoI a 28.06.2017 às 07:51

😂 lol

Mas alguém liga ao que aquela gente diz? Já na parvoice dos vouchers o que se sentia é vergonha alheia de quem esmiuçava aquilo como se houvesse algo.

Isto ainda é pior lol 😁
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 28.06.2017 às 10:18


Vamos fingir que não foi mostrado mais uma vez que houve um presidente da AG da Liga a trabalhar para o Benfica.

Mais um vice presidente do Conselho de Arbitragem, um delegado da Liga, um presidente da Liga. Todos a partilharem info confidencial, a interferirem ou tentarem interferir em notas de árbitros, num contexto de trocas de favores nojento.

Vocês estão na lama.

"Alguém liga?" Lol

Sem imagem de perfil

De MarcoI a 28.06.2017 às 12:11

Porta errada Lyon 😁

Não estou em férias escolares como a habitual audiencia do caro.

Mas posso fazer como o chico marques e amanha a TVI24 diz que o Lyon me ameaçou de morte.

"Vocês estão na lama"... aqui há ameaça!

Lol ridiculo, como qualquer um que vá nestas tretas
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 28.06.2017 às 12:20

Meu caro só á um nome para tudo isto: TRAFULHAS

Trafulharam os campeonatos e ganharam o TRETA

Á que varrer do futebol todos esses parasitas trafulhas chicos espertos do nosso futebol
O Benfica revelou-se.
O Vieirismo negro na história do Benfica e do futebol portugues.
Sem imagem de perfil

De PedroSLB a 28.06.2017 às 12:39

Eu adoro ler os comentários do julius coelho e admito que estou ansioso para ler as suas reacções quando o Benfica sair ileso disto tudo: vai ser um misto de schadenfreude, e "garmonbozia" à lá Twin Peaks, para nós de vermelho, claro. Yum yum. Saudações Benfiquistas :)
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 28.06.2017 às 12:52

:) , Meu caro Pedro (esperamos que nao seja Guerra) na desportiva respondo-lhe que nao podemos garantir que a justiça possa provar o ílicito, isto no Direito tem muitos entraves, muitas burocracias , muitas leis e contra leis , depois e pior de tudo muitos interesses .
Nao se sabe ainda ao certo a dimensão do polvo aonde chegam os seus tentáculos , vêm-se muitos políticos famosos nos jogos da luz que podem ter poderes ainda mais fortes que as bruxarias do bruxo da Guiné.

Veremos até onde consegue ir o Ministério Publico , a Judiciária e a Brigada anti-corrupção , veremos quem lidera todo este processo e se encontram "entraves" em toda a investigação.

Agora meu caro seja ou nao incriminado e condenado pela justiça civil e desportiva algo está claro , os emails são uma realidade , o teor dos emails uma vergonha , está clara ali nesses emails a marosca , a trafulhice , a condenação publica é uma realidade , possa doer e muito imagino, porque será eterna mas é uma realidade que nao podem fugir nunca nem com as ditas bruxarias serão esquecidas.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 28.06.2017 às 12:53

esqueci , saudações sportinguistas para o PedroSLB
Sem imagem de perfil

De PedroSLB a 28.06.2017 às 13:36

Caro julius, muito obrigado pela sua resposta. Permita-me fazer-lhe uma correção chave: é que ao contrário do que afirma e assume, os emails, neste momento, não são uma realidade. A única realidade é que o diretor de comunicação do Porto divulgou supostos emails do Benfica, e a não ser que o amigo julius tenha informação privilegiada, que se saiba a justiça ainda não se pronunciou sobre essa questão, e portanto estar a afirmar que este ou aquele email é uma "realidade" é no mínimo precoce.

Mas no que toca a "realidade[s] que nao podem fugir nunca" que o amigo julius menciona, concordo e acho importante que se fale para que as pessoas nunca se esqueçam. Portanto, cingindo-nos aos factos, e por consequência às realidades, podemos constatar que neste campo das ilicitudes o que temos é um FC Porto (Apito Dourado) e um Sporting CP (PPC) culpados.

Estas, para já, são as únicas realidades. A outra que o julius constrói, criativa e fantasiosamente, nos seus comentários, para já, ainda está por provar. Mas prometo que se se vier a provar lhe darei todo o crédito, assim como, certamente, o amigo julius se irá retratar dos seus comentários se se vier a provar que afinal não existiram ilícitos nenhuns por parte de dirigentes do Benfica.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 28.06.2017 às 13:59

Vamos por partes caro Pedro

Nao terei qualquer problema em retratar-me se fôr provado que os emails nao existem e que nunca existiram.
Como escreve e muito bem toda esta situação está unicamente presa pela autenticidade dos emails , eu pessoalmente acredito que são verdadeiros , ja são coincidencias a mais , são muitos nomes envolvidos e o canal do Porto mostrou alguns cabeçalhos desses emails , eu ja assisti a alguns desses programas e tenho a opinião convicta que falam verdade. É impensável no meu entender que o canal Porto e o jornalista em questão organizasse tamanha mentira.
A outra parte de serem verdadeiros como parece serem o seu teor é inacreditável e coloca o Benfica em muito maus lençois , quer sejam condenados ou nao disciplinarmente conforme as leis da FIFA, porque a condenação publica essa será uma certeza.

Quanto ao apito dourado , escrevi rios de palavras sobre esse assunto e jamais perdoarei a todos os envolvidos nessa tramóia que nos enganaram durante decadas , por mim esses deveriam ser todos presos.
Era evidente o que se passava mas niguem mexia uma palha , os politicos como sempre cobardes a assobiarem para o lado os outros contaminados pelos odores da fruta que lhes davam gratuitamente.
As investigações do apito dourado chegaram demasiado tarde , os tripeiros enriqueceram á conta da trafulhice e passaram a ter dinheiro suficiente para fazer melhores equipas que disfarçavam melhor a coisa.

Quanto ao assunto Pereira Cristóvão é um nao assunto , quanto vezes é necessário explicar-vos o que aconteceu? Ninguem do Sporting foge dos detalhes do que passou.
Cardinal era um arbitro (juíz de linha ) corrupto que recebia dinheiro para fazer missa , prejudicou o Sporting vezes sem conta com decissões aberrantes e que deixavam forte desconfiança e montaram-lhe uma armadilha ja que ninguem fazia nada para o retirar da arbitragem.
Foi-lhe depositado um valor na sua conta e ao mesmo tempo é o proprio presidente do Sporting Godinho Lopes que delata o sucedido ao presidente da Federação este actua rapidamente e retira o Cardinali do dito jogo (Maritimo-Sporting) .
Foi retirado até hoje.
Pereira Cristóvao liderou essa armadilha. Foi feio ? Que outra opção á para acabar com os pendejos que parasitam no futebol como esse Cardinali?

Já ouviu falar do arbitro Francisco Silva , sabe quem era e o que lhe aconteceu?
Espero ter respondido a todas as suas questões meu caro.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 28.06.2017 às 12:37

Ameaça? Que ameaça?

Sim, estão na lama.

O vosso Benfica não é um clube. É uma organização criminosa.

E a piada disto é que vocês acham isto normal.
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 28.06.2017 às 13:43

E é criminoso porque pessoas tão idóneas e inteligentes como o Lyon73 e o chico marques o dizem...

Lol dia pesado de rir mesmo 😁

Proxima revelação : fjm tem uma cópia de uma carta de Rui Costa com 8 anos a escrever ao Pai Natal a pedir o Benfica campeão! E não é que o o Pai Natal aparece de vermelho e branco? Investigue-se!!!

😂
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 28.06.2017 às 14:06

Sim. Nestes casos quem é o "Pai Natal"?

O Carlos Deus Pereira que envia ao Guerra docs confidenciais, info privilegiada e até SMSs do então presidente da Liga?

O Paulo Gonçalves que se compromete com Adão Mendes e pede a Mário Figueiredo o "favor" de dar jogos de primeira liga ao Cabral? Em "mexer-se" para alterar notas a árbitros?

O "menino querido" que quer fazer um bom trabalho para o Benfica, enviando docs internos sobre árbitros?

Os que recebem convites pelos serviços prestados e as ajudas ao Benfica?

O Mário Figueiredo que "está sempre do lado" de Vieira?

As amantes dos árbitros?

Quem faz as promoções" 3 por 400€"?

"Cartas ao Pai Natal"... lol
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 28.06.2017 às 18:04

O Pai Natal é todo aquele que mete a carne no assador para que o Benfica tenha as benditas missas com o amen garantido.
Á melhor Pai Natal que esse?
Sem imagem de perfil

De I. Dias a 28.06.2017 às 07:53

O Porto, e por associação o Sporting, perdem muito nestas guerrinhas. 4 anos sempre no ridículo.
É impressionante como arranjam coisas tão ridículas. LFV vai aos bruxos. LFV defeca ouro. LFV tem um piercing peniano. Cada coisa mais ridícula.
Um basta está em ordem...
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 28.06.2017 às 12:24

Tudo é ridículo de facto , descobrir a careca é ridículo , o Benfica está acima da lei , os trafulhas estão acima da lei basta dizerem que são do Benfica e que trabalham para o Benfica do vale tudo.
Sem imagem de perfil

De I. Dias a 28.06.2017 às 14:57

Inocente até prova do contrário.
Quando apareceram o caso dos vouchers o Benfica foi condenado em praça pública.
Foi arquivado e o BdC e de reboque o Sporting vão ser processados, e quem paga?
Hint: Not your president.

O mesmo no caso dos emails.
É para criar alarido, para condicionar e de certa forma fazer com que o nome do Benfica caia na lama.
O problema é, até agora não resultou, e se houvesse indícios de corrupção ou de crime seria entregue directamente na PJ.
Até o caso ser julgado, só lhe digo uma coisa... andamos a discutir o sexo dos anjos. Esta conversa é mais do mesmo, que é nada.
Sem imagem de perfil

De Alcibíades a 28.06.2017 às 08:26

Um bruxo que é general e doutor! Portugal é sensacional. :D
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 28.06.2017 às 08:30

lol olha elas todas a espernear :)
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 28.06.2017 às 08:52

Bom , é um facto que recorrer á bruxaria nao é considerado crime mas ficamos todos espantados com esta revelação , os pôdres do clube de carnide começam a vir todos ao de cima e a serem descobertos , no que são capazes de fazer para garantir vitórias.

O papel de bruxo é muito respeitado em alguns países , na america do sul e central tem o nome de Santero , pessoas vestidas e calçadas meticulosamente de branco com grandes colares ao pescoço com uma cruz negra e são depois as pobres das galinhas que pagam com a vida a sua actividade.

Quantas galinhas foram já mortas para que o Benfica ganhe?

Tem o Santero da Guinè- Bissau essa resposta.
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 28.06.2017 às 09:13

Nem a minha bisavó, que era da santa terrinha, muito crente dos "poderes e coisas" teria esta conversa do Julius lol

Eu sei que isto é a internet e mantemos anonimato e tal, mas a exposição ao ridiculo deve ter sempre limites auto-impostos, sob pena de a nossa auto-estima sair afectada.

"ficamos todos espantados com a revelação".... ???? looool
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 28.06.2017 às 09:26

Pergunte e comente com o vosso Gomes da Silva o rídiculo foi ele que assinou o ultimo contrato com o bruxo ,criminoso a morte de tantas galinhas a SPA (soc protectora dos animais) irá mover um processo ao Benfica.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 28.06.2017 às 10:37

"Eu sei que isto é a internet e mantemos anonimato e tal, mas a exposição ao ridiculo deve ter sempre limites auto-impostos, sob pena de a nossa auto-estima sair afectada."

Experimente dizer isso ao vosso ex-vice-presidente que assinou um contrato com o Armando Nhaga , General e Doutor, e ao também Doutor, Pedro Guerra. Não se preocupe se ele se esquecer do que disser, parece ser normal.

Agora respirem fundo, relaxem e aproveitem para fazer o máximo de barulho que puderem que o FJ Marques vai de férias 1 mês. Mas olhem que ele volta.
Sem imagem de perfil

De José Rocha a 28.06.2017 às 12:04

"FJ Marques vai de férias 1 mês. Mas olhem que ele volta." Será que volta? Esperamos e desejamos que sim. Mas os "donos" da verdade deles, desportiva, tem gente para todo o "serviço"!... e já deram provas disso!
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 28.06.2017 às 12:13

Lol

Se o chico marques amanha disser que a minha avó manda nosto tudo aposto que esta parte engraçada da internet vem malhar na velhota, que é tão querida.

Não me costumo rir da decadência intelectual mas hoje tem sido um fartote
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 28.06.2017 às 12:27

Um mes de estagio para se prepararem para o cheque mate que aí vem.
Sem imagem de perfil

De Luis Vicente a 28.06.2017 às 13:46

Estes foram mesmo falsos!!!

Este gajo é muito bom a falsificar emails, costuma é ser apanhado, mas é culpa dos árbitros.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-divulga-e-mail-entre-joao-paiva-dos-santos-e-pedro-guerra.html

http://www.jn.pt/desporto/interior/bruno-de-carvalho-acusado-de-forjar-e-mail-para-comentador-do-benfica-6226451.html

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/777337/email-mostrado-por-bruno-de-carvalho-e-falso

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/04/17/paulo-cristovao-acusa-bruno-de-carvalho-de-forjar-e-mail
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 28.06.2017 às 14:09

Epa.

Com esta novela semanal com divulgação de mails vermelhos dos últimos tempos, é preciso ter lata.
Sem imagem de perfil

De Luis Vicente a 28.06.2017 às 16:06

Por acaso é preciso ter lata!!!
Afinal há bruxos mais caros!!!
http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/250_milepoca_para_motivador
EVANDRO MOTA!!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.06.2017 às 17:37

O Luís Vicente se tem algo para dizer, diga. Não venha com links, especialmente do nada credível CM, ou, como tenta fazer ocasionalmente, com "livros" que o caro extrai via copy paste.
Sem imagem de perfil

De Luis Vicente a 28.06.2017 às 18:28

Acha que é mesmo copy paste?

Mesmo que fosse copy paste,são factos imdesmentíveis.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.06.2017 às 18:56

Sem dúvida... o CM é mesmo indesmentível ?!?
Sem imagem de perfil

De Hugo gomes a 29.06.2017 às 11:03

Acho engracado, o que e dito no cm e mentira mas o que e dito no Porto canal ja e Versace.hahahahahaha
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.06.2017 às 12:58

Hugo Gomes,

Não me leu aqui a garantir a veracidade daquilo que o Porto Canal transmite, mas no que ao CM diz respeito, já é conhecido há anos, não é questão recente.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 28.06.2017 às 16:30

É. No Benfica trabalhava de graça.

Repito, é preciso ter lata e falar de mails falsos e justificar tal com declarações de tipos como o PPC quando os mails de Guerra e para o Guerra estão à vista de todos.
Sem imagem de perfil

De Pedro A. a 28.06.2017 às 09:07

Pena só referir a parte "entertainment" das divulgações de ontem porque a outra parte, onde apresentaram mais dados que confirmam que o benfica tinha acesso priveligiado a informação de dento da liga, é bem mais relevante e interessante.

A divulgação desta parte do bruxo, para mim, só é útil estratégicamente para mostrarem que também detém correspondência de LFV e não só do P.Guerra...

Deixo o link do vídeo para quem estiver interessado: https://streamable.com/vww8m
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 28.06.2017 às 09:16

Agora ficou explicado porque o Bryan com a baliza do Benfica toda aberta nao acertou nela , uma galinha perdeu a vida por isso.
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 28.06.2017 às 09:35

O PAN já está a par desta situação!!
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 28.06.2017 às 12:14

Lol

A sério, parem. Já me doi tudo
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 28.06.2017 às 09:39

Finalmente está explicado quem realmente foi responsável pela vitória na Taça dos Clubes Campeões Europeus e no Campeonato Mundial de Clubes do FC Porto.

Quando todos pensávamos que tinham sido o Futre, o Madjer, o João Pinto, o André, o Artur Jorge, etc...

Descobrimos agora que foi o Delane Vieira!!!!!

De facto, este assunto tem-me causado algum incómodo, como Benfiquista. Mas o FJM conseguiu reduzir grande parte do que tem andado a dizer a uma piada com esta "revelação".

LOL!!!!!
Sem imagem de perfil

De Cardinal a 28.06.2017 às 09:41

O vosso apito furado bateu no fundo!

2000€ na conta de um árbitro é para meninos, o que está a dar é contratar um bruxo...
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 28.06.2017 às 10:22

Condenado o responsável por denúncia caluniosa. Não por tráfico de influências ou corrupção. Personna non grata em Alvalade, decorrendo inclusive um processo de expulsao de sócio.

Uma vergonha para o meu clube.

E vocês? Assobiam para o lado e defendem estes trafulhas que montaram um polvo mafioso.

Eis a diferença.
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 28.06.2017 às 12:17

O Lyon costuma comentar falsamente, mas sempre assertivamente e expondo argumentos que poderiam ser lógicos se não se baseassem em pressupostos falsos ( o tipico engana-carneiros).

Mas embrenhar-se nestas coisas dos bruxos nem eu esperava 😁 Que dia
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 28.06.2017 às 12:55

"Comentar falsamente". Certo. Onde está a falsidade? Ou é apenas uma tentativa de projecção à Pedro Guerra?

Falta a parte de eu ter comentado os bruxos.

Mas e já agora, presumo que os "10 anos à frente" passem por pagar mais de 100.000 por serviços de bruxaria.

#Oquepassousse?
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 28.06.2017 às 12:30

2000€ é o custo para descobrir os pendejos que parasitam no futebol , é o custo para nos vermos livres deles para sempre.
Alguem sabe onde para o Cardinal?
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 28.06.2017 às 10:18

Já v~~ao na bruxaria, esclareçam mas é as missas e os padres que iam para as missas que os senhores da luz queriam

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo