Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

Não... não vou repetir o  que sucede frequentemente com pessoas e eventos de uma forma ou outra associados a Bruno de Carvalho e ao seu consulado no Sporting, ou seja, o que ontem era verdade hoje é mentira. Não vou repetir isso, até mesmo depois de ver a última edição da lista de nomes da comissão de "vão das escadas" do ainda presidente do Sporting, mas não posso deixar passar este fascinante episódio.

 

Eduardo Barroso não se tem poupado em elogios desde que o seu "afilhado" contratou Jorge Jesus para a liderança técnica do Sporting. Ainda há cerca de cinco dias fez um grande discurso nesse exacto sentido, até alegando que quem "odeia" Bruno de Carvalho usa Jorge Jesus como uma espécie de 'arma arremassadora', sendo ele um grande treinador.

 

Aproveitamos esta ocasião para refrescar a memória curta e conveniente do "estimado" doutor, recuando até Setembro de 2013, a uma sessão do programa Prolongamento, da TVI24, em que Eduardo Barroso descreveu o actual treinador do Sporting como um macaco descarado, um homem sem vergonha, e... um ignorante.

 

Não me vou alongar com mais comentário, dado que temos o vídeo que vale mais do que mil palavras.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:44


29 comentários

Sem imagem de perfil

De Guilherme Rosado a 11.01.2017 às 06:52

A minha opinião é que o doutor é tão bom a comentar como JJ é a escolher jogadores. Em funções diferentes merecem-se um ao outro.
SL
Sem imagem de perfil

De José Santos a 11.01.2017 às 07:46

Bom dia,

Acontece que não foi só o Dr. Barroso a manifestar este tipo de opiniões relativamente a JJ no passado. A grande maioria dos que o defendem hoje, são os mesmos que gozavam com o homem aquando da sua passagem no Benfica.

Sem imagem de perfil

De Lion73 a 11.01.2017 às 10:27

Como haverá quem o ataque agora, quando antes era idolatrado.

Parece-me que há quem nao consiga diferenciar o que são competências técnicas do perfil e postura públicas.

JJ tem os mesmos defeitos agora, que tinha antes. Não vou é, como treinador do meu clube, tratá-lo da mesma maneira que o tratava antes quando era rival. Parece-me simples.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.01.2017 às 13:53

Mesmo com o seu eterno fervor por tudo quanto é Bruno, deve reconhecer que apoiar um treinador quando é nosso e criticar quando é do adversário, fica a léguas de distãncia de o considerar um "macaco descarado", um "homem sem vergonha" e um "ignorante" !!!
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 11.01.2017 às 14:39

Mesmo com o seu eterno favor por tudo o que é contra BdC, deveria reconhecer que o que disse e diz Barroso, são da inteira responsabilidade do homem.

JJ é teimoso, arrogante e egocêntrico. Não o vou proclamar aos sete ventos a partir do momento em que é treinador do meu clube e apresenta resultados no final de cada época. O que quero é que o Sporting seja cada vez mais competitivo.

No ano passado apresentou, dentro do contexto e expectativas do clube, este ano e até ao momento não. As conclusões a tirar serão diferentes e a tolerância, também. Simples.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.01.2017 às 15:06

Bem... nós sabemos que o sol nasce no Oriente !
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 11.01.2017 às 07:52

Convém lembrar que Eduardo Barroso publicamente e +1 vez se retratou após esse episódio.

Quanto ao gozar com JJ ... só alguém desprovido de sentido de humor é que não gozara com ele.
Sem imagem de perfil

De José Santos a 11.01.2017 às 08:09

Bom dia Sérgio,

Ainda hoje me dá vontade de rir...mas isso sou eu, que não tenho responsabilidades no Sporting como o Dr. Barroso. Uma figura pública associada a um clube não pode andar a dizer estas coisas na praça pública. Essa é a grande diferença.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.01.2017 às 13:55

Sérgio,

O Eduardo Barroso para se retratar de todas as palermices e até barbaridades que disse no programa, teria de se retirar da sua profissão porque não teria tempo para mais nada, tal o seu nível.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 11.01.2017 às 13:58

Rui,

Não sou célere a fazer juízos de terceiros, ninguém é perfeito já se sabe, ainda para mais quem fala com tanta paixão mas com pouco conhecimento ... geralmente é assim sai asneira.

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 11.01.2017 às 08:22

O Dr. Eduardo Barroso sempre foi um mau comentador e alguém que devia estar apenas dedicado a fazer a sua profissão.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 11.01.2017 às 09:41

Mas existe alguém que seja totalmente coerente no futebol?! o Eduardo Barroso é simplesmente um grande sportinguista.... de alma e coração!

Fosse o JJ ou outro qualquer como treinador do Sporting, o Eduardo Barroso iria sempre dizer que é o melhor.... e se fosse o JJ ou outro qualquer como treinador do benfica iria dizer que não valia nada. Tudo normal, no futebol.... ou do outro lado não é a mesma coisa?!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.01.2017 às 10:36

Schmeichel, perdeu uma boa oportunidade...
Sem imagem de perfil

De joao pereira a 11.01.2017 às 12:32

Schmeichel,

Não duvido por um segundo que Eduardo Barroso não seja um grande Sportinguista.
Isso não invalida ser coerente com as suas opiniões, a coerência não é uma característica incompatível com o Clube que se defende.

Se um treinador é bom,genial, fantástico no Clube A passa automaticamente a besta, ignorante, "não tem capacidade para estar a frente de uma equipa" no Clube B.

Pode achar que é tudo normal, e que do outro lado é igual, etc... respeito a sua opinião.

Existem alguns treinadores não os queria ver no meu Clube, se forem para lá não vou bater no peito e dizer que são os melhores.
Vou apoiar a equipa e querer que ganhe, mas não me vai ouvir dizer / escrever que são grandes treinadores, fantasticos, brilhantes e por aí fora.
Até lhe posso dizer os nomes, Rafa Benitez, Ranieri, Luis Campos, Paulo Sergio, Paulo Bento, Artur Jorge.

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 11.01.2017 às 12:45

joao pereira,

O Eduardo Barroso criticou a personalidade do Jorge Jesus .... como treinador não acredito que o Eduardo Barroso não reconhecesse valor ao treinador JJ do benfica.

Agora, pretende fazer um comparativo entre os comentários dos adeptos benfiquistas sobre Jorge Jesus?!
É só comparar o antes e depois de ser treinador do Sporting.... acho que é por demais evidente, para o ter de explicar!

A coerência a 100% no futebol não existe.... pode dizer-se que é mais ou menos, mas a 100% não existe!
Sem imagem de perfil

De Rafael a 11.01.2017 às 13:19

Ganhaste, melhor argumento de todos, quando se discute algo o melhor a fazer é virar as atenções para o outro lado nem o bruno de carvalho faria assim de forma tao declarada ahahahah
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.01.2017 às 13:57

Schmeichel,

Defender o indefensável, o seu forte, hoje e sempre !!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 11.01.2017 às 14:08

Eu defenderei sempre os sportinguistas que amam e defendem o Sporting.... eu pessoalmente gosto de pessoas que dizem o que pensam, e não se importam do que os outros pensam disso.... prefiro mil vezes a personalidade do Eduardo Barroso do que a personalidade dissimulada do Zé Eduardo.

Já sei que o Rui Gomes não pode com o Eduardo Barroso.... eu não posso por exemplo é com o Rui Oliveira e Costa....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.01.2017 às 14:13

Também não sou fã de ROC, mas voltamos à mesma tese que dois negativos não fazem um positivo.

Não se pode aplaudir pessoas como Eduardo Barroso que diz disparates 90% do tempo, só por dizer o que pensa.
Sem imagem de perfil

De joao pereira a 11.01.2017 às 16:01

Schmeichel,

O E.Barroso diz "este homem não tem categoria para estar a frente de um clube como o Benfica" ...
se isso é reconhecer o valor como treinador...

Quando diz:
"Agora, pretende fazer um comparativo entre os comentários dos adeptos benfiquistas sobre Jorge Jesus?! "
Eu disse isso ???? Caramba...
Eu conheço benfiquistas que gostam, outros que odeiam, outros se sentem aliviados por ter saído e outros tristes por ter saído.
Cada um pensa pela sua cabeça, pelo menos eu penso.
Se o presidente do Benfica, este ou outro qualquer faz discursos e bate no peito, não o vou fazer só porque ele é presidente do meu Clube.
Nem com o presidente , nem treinador nenhum.

Coerência a 100 % ?? Na coerência ou se é coerente ou não.
Quando se diz publicamente, "este homem não tem categoria para estar a frente de um clube como o Benfica" quando ele vai para o Sporting, e o autor da frase é E.Barroso, o homem já é o melhor de Portugal, Europa e do Universo.... não tem coerência, desculpe lá mas para mim, perde toda e qualquer credibilidade .

Sem imagem de perfil

De Altino Torres Ferreira a 11.01.2017 às 10:32

Com o devido respeito, deviam era colocar aqui neste blog as posições tomadas por E Barroso como comentador desportivo no tempo de Vale e Azevedo. Oiçam bem o que ele afirmava e esqueçam que do outro lado estava Vale e Azevedo e imaginem, por um momento só, que no lugar dele estava BdC. Era só, obrigado.

Saudações Desportivas
Sem imagem de perfil

De Profeta a 11.01.2017 às 13:11

https://www.youtube.com/watch?v=IE6APm3F0tI&t=64s
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 11.01.2017 às 14:02

O respeito conquista-se meu caro e não é com analogias a alguém que foi condenado pela justiça com o atual presidente do SCP, que se saiba tem cadastro limpo ... mas compreendo que como no seu clube é normal passar pela carregueira se façam generalizações avulsas.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.01.2017 às 14:15

Tem razão Sérgio, mas esse caso à parte, o problema crucial de Bruno de Carvalho, mesmo que seja reeleito, é que não é respeitado, na generalidade.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 11.01.2017 às 14:21

Para já tem cadastro limpo. No futuro nunca se sabe.

Para já ele é conhecido por ter falido tudo o que são empresas, pelas dívidas ao fisco e pela carrinha bloqueada no parque de estacionamento de Alvalade. Lol

As práticas de gestão deste Azevedo para o outro são semelhantes. É isso que está em causa.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 11.01.2017 às 14:26

E eu a pensar que os anos difíceis que temos passado no nosso pais eram por causa dos sucessivos governos incompetentes ... afinal a culpa sempre foi de BdC!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.01.2017 às 15:11

"Enorme" esclarecimento Sérgio !!!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 11.01.2017 às 15:17

Conversa com o Profeta é assim exige mta superação :).
Sem imagem de perfil

De GreenJones a 11.01.2017 às 16:54

O Dr. Eduardo Barroso, como já se disse aqui, é um PÉSSIMO representante do Sporting nos órgãos sociais (vergonhosa a forma como aconselhou um candidato a desistir da sua candidatura (parecia um gangster de Chicago), vergonhosa a forma como foi desculpando o Bruno mesmo quando cuspia em velhos ou ofendia o Manuel Fernandes, etc). É, contudo, um entre iguais nestes programas de televisão. Todos mudam de opinião todos os dias se for necessário e por isso não o critico por ter dito o que disse de JJ. SL

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo