Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

image_content_422195_20161227212926.jpg

 

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, enviou uma mensagem de bom ano aos adeptos ‘leoninos’, deixando críticas a Bruno de Carvalho:

 

Que no ano novo de 2017 os sportinguistas não fiquem ofuscados pelo ódio de Bruno de Carvalho a tudo e todos e pela perseguição que faz a todos os que no clube acreditam que não nos devemos conformar com a situação actual, mas que se deixem contagiar pelo meu amor ao Sporting.

 

Para o ano novo de 2017, que desejo seja de felicidade e comemoração para todos os sportinguistas, deixo o foco e amor pelo Sporting assente no positivismo, no respeito e na dignidade. Esperamos que em 2017 o Clube regresse às vitórias e aos valores que estão inscritos no ADN do Sporting.

 

As eleições é também o momento de envolver os apoiantes da minha lista motivados pela liberdade da sua paixão ao clube e pela determinação de ajudar a recuperar os valores e o respeito que os símbolos do clube impõem e que os sócios aspiram».

 

AGÊNCIA LUSA

 

*** Contactada pela Agência Lusa, fonte da candidatura de Bruno de Carvalho recusou comentar estas críticas.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:09

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


53 comentários

Sem imagem de perfil

De JOTAPÊ a 01.01.2017 às 14:12

Na altura em que me preparava para sair do País por uns dias, um sócio do SCP apresentou-se como candidato às eleições do SCP, por não concordar com a gestão actual desse clube e chegou inclusive a pedir uma auditoria às contas, cujos custos se dispunha a pagar. Mais tarde nesse mesmo dia desistiria por alegadas ameaças à família.

Agora que voltei, segundo se diz, o ex-candidato desistente fará parte dos apoiantes do actual presidente
e a tão apregoada auditoria ter-se-á evaporado

Como não estive durante alguns dias alguém pode informar que factos terão ocorrido nesse espaço de tempo que levaram a tão impensável reviravolta???

Só para ajudar a ordenar as ideias e tentar perceber a coisa
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 21:46

O sócio que pediu a auditoria da contas da SAD foi João Pedro Paiva dos Santos, que não é candidato. O seu irmão, Paulo Paiva dos Santos, é que retirou a sua candidatura depois da família ter sido alvo de ameaças e agora aparecer a apoiar Bruno de Carvalho.

Deve ler os outros posts. Isto já foi aqui debatido.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 21:48

HY,

Consegui corrigir a situação em consequência do seu reparo sobre o meu gafe. Agora também dei um riso, Tinha razão e peço desculpa por não ter prestado atenção.

Por vezes, leio tanto que acabo por ver pouco:)
Sem imagem de perfil

De HY a 01.01.2017 às 23:01

Não sei fazer o polegar pra cima, por isso digo OK.
Como pôde ver, não era coisa que eu pudesse reproduzir aqui...:-))

Por experiência profissional própria, aprendi em tempos que quem escreve um texto tem mais dificuldade em ver os erros do que quem o lê. Normalmente, nós relemos aquilo que pensámos escrever, não aquilo que de facto escrevemos :-)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 23:07

Aqui está o polegar...

P.S. No canto de baixo à esquerda tem o símbolo do Sapo. Faz click no símbolo para fazer abrir outra janela que lhe apresenta um vasto leque de escolhas. Volta a fazer click na escolha da sua preferência.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 23:39

Presumo que seja o HY com a "lição" estudada:)
Sem imagem de perfil

De HY a 02.01.2017 às 00:00

Sim, era eu. Mas de cada vez que faço um comentário, isto passa para anónimo outra vez, apesar de eu clicar no"guardar dados".

Obrigado pela dica!:-)
Imagem de perfil

De PSousa a 01.01.2017 às 15:04

Em primeiro lugar pedia a PMR para não "atacar" o(s) outro(s) candidatos e em segundo desafio desde já a colocar à disposição dos sócios e simpatizantes o seu programa, os seus apoios, o que pretende fazer e o que quer do "nosso" Sporting.

Se acham que o tempo é curto, temos de ter conhecimento do que PMR quer fazer, é que o BdC já nós conhecemos e temos uma ideia do que se vai passar no futuro.

Saudações Leoninas
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 16:07

E acha mesmo que ele não vai apresentar a sua equipa e as suas ideias no momento próprio ?... Tudo a seu tempo e agora pelos dias de Festas não é, na minha opinião, a altura mais oportuna. Aliás, se fosse eu, só teria apresentado a minha candidatura a meados de Janeiro.

Se é "atacar" ou não é muito subjectivo, mas como é possível lançar uma campanha de candidatura a qualquer cargo em qualquer organismo sem focar a pessoa que tem vindo a ocupar esse cargo ?
Sem imagem de perfil

De Manuel Guedes a 01.01.2017 às 16:48

O Rui Gomes é bom nas palavras, mas convenhamos que - neste caso em concreto - não há retóricas que o consigam safar.
Uma coisa, naturalmente, será "focar" o actual Presidente... outra bem diferente é insultar directamente a pessoas, ao invés de criticar as ideias, as medidas, as opções.

Nas duas do PMR, só vimos tudo menos elevação. O que eu nada augura para a estabilidade do Sporting.
Já não nos bastavam os paineleiros vermelhos, temos agora também - dentro do nosso clube - um candidato com o mesmo tipo de argumentos baixos e reles.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 16:56



Não há nada melhor para fazer rir do que a oratória dos devotos, especialmente quando é encomendada.

Com essa sua enorme objectivada, a casa ainda vai a baixo com a carga !?!

É melhor começar já a preparar o próximo encomenda gratuita.

A título de curiosidade, são preparados em grupo e depois distribuídos pelo "exército" ou através de iniciativas individuais ?
Sem imagem de perfil

De Manuel Guedes a 01.01.2017 às 18:48

Parece-me uma boa argumentação, essa sua tentativa de resposta.
Eu "foquei" (eu sim) uma questão concreta, para a qual atentei... e a sua resposta é - mais uma vez, como é característica deste blog e dos (esses sim) seus devotos - o insulto puro e simples, a fuga para a frente, o tornear do contexto.

Meu caro, a minha única devoção é ao Sporting Clube de Portugal.
Não pertenço a nenhum Grupo de Interesses Pessoais, não tenho qualquer ligação profissional com a instituição, nunca sequer troquei uma palavrinha que fosse com o BdC ou afins.
Aquilo que penso e digo só a mim me pertence... e considero (novamente) "baixo e reles" toda a forma existente neste blog para com todos os que optam democraticamente para escolherem BdC como seu Presidente.
E de tal forma assim é que em TODOS os posts vemos por aqui aplausos de incentivo dados por sócios e adeptos da agremiação de Carnide. Ou ainda não reparou?

Explique-me lá, afinal, o que poderá a candidatura do vosso correligionário trazer de novo para o Sporting e para os Sportinguistas?
Criticam a ética (ou falta dela) do BdC, mas são exponencialmente piores nessa área. Exigem uma campanha elevada, mas limitam-se a insultar gratuitamente tudo e todos. Ideias de presente ou de futuro são ZERO (para além de garantirem que irão manter o actual treinador até ao final da época e de o PMR já ter garantido que irá receber o salário definido em AG... duas medidas, como tal, do próprio BdC).

E não me venha cá com conversas de "são todos do PSD" ou "o João Benedito até me escreveu, mas eu não vou revelar o quão profundas foram as suas palavras de apoio e incentivo".
Aliás, eu tenho a página do João Benedito no meu facebook e é uma profunda MENTIRA, uma ALDRABICE que ele tenha partilhado o que quer que seja deste blog. O João não publica qualquer post desde 11 de Dezembro, data em que partilhou um texto que o próprio escreveu no Record.
A que se refere, em concreto, quando diz «Não deixa de ser interessante que JOÃO BENEDITO partilhou este post e até me deixou uma mensagem, que não vou revelar. »??

Tenha a bondade de nos explicar onde partilhou o João o texto a que se refere.
E, já agora, será quase uma alarvidade que venha implicitar que o João apoia a candidatura do PMR, sem que lhe tivesse dado a ele a decisão de o anunciar publicamente (o que não sucedeu).
Se o João lhe tivesse escrito na sequência de um texto seu neste blog, seria mais que natural que considerasse natural que com todos partilhasse a sua opinião. Afinal, seria uma mensagem escrita para uma candidatura específica, um voto de incentivo, um apoio declarado.
Onde é que o João partilhou o que quer que seja, afinal?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 18:58

Primeiro e sobretudo, fique desde já esclarecido que não lhe devo justificações algumas sobre o quer que seja.

Segundo, a sua intervenção é obviamente encomendada e, como tal, pouco ou nada credível.

Terceiro, já fui alertado por outros leitores que é possível que eu me tenha interpretado mal o que me chegou, em princípio, de João Benedito. Qualquer erro deve-se à minha inexperiência em lidar com o Facebook. Já disse, e repito, que se for intenção minha obter uma qualquer declaração do antigo atleta do Sporting para o blogue, não terei dificuldades em o conseguir.

Quarto, em parte alguma do breve parágrafo que escrevi, afirmo que João Benedito apoia Pedro Madeira Rodrigues.

Sei, facto incontestável, que os dois estiveram reunidos antes do Natal, mas que não surgiu um acordo nesse sentido. Inclusive, também indiquei que aparenta haver alguma pressão para o João apresentar a sua própria candidatura.

Por fim, não pense que por dizer mais disparates num só tão extensa narrativa impressiona que pensa por sua própria cabeça.

Acho melhor voltar ao estúdio e "afinar" a máquina propagandista em prol do Bruno.
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 01.01.2017 às 19:19

Boa noite a todos e espero que 2017 seja excelente para o Sporting e os sportinguistas!

Percebo a posição do Manuel Guedes. Uma mensagem de ano novo que inclui uma evidente farpa a BdC e a palavra "ódio" parecem claramente desajustadas. Mensagens de Natal ou Ano Novo a atacar outros é simplesmente esquisito. Mas percebo que o antagonismo a BdC seja parte substancial dos votos que o PMR pretende obter.

A ver se agora começamos mas é a falar do Sporting!

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 21:02

Um devoto que surge a apoiar outro... claro que "percebe a posição" de Manuel Guedes. Onde que está a novidade ?
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 01.01.2017 às 22:06

Ao invés de me adjectivar, que tal partilhar a sua opinião para connosco?
Considera que mensagens de Natal ou Ano Novo, dirigidas a um grupo de pessoas são o local correto para criticas pessoais?
Estou curioso pela sua opinião!

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 22:11

Tem de ter em consideração o contexto eleitoral. Está em plena campanha, juntou o "útil ao agradável".
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 02.01.2017 às 11:34

Pronto! O Rui acha que se "juntou o útil ao agradável", eu considero pouco usual.

Mas eu não tenho nada contra, obviamente! Apenas observei que do ponto de vista estratégico, pode não surtir o efeito pretendido.

Vê como é possível cada um ter as suas opiniões de forma civilizada e sem adjetivação mútua?

Abraço, SL
Sem imagem de perfil

De Jorge a 02.01.2017 às 15:14

Se acha que PMR teve atitudes baixas e reles, assumo que não comente as de BdC por falta de vocabulário...

Sem imagem de perfil

De atitopoteu a 01.01.2017 às 15:55

na minha qualidade de equidistante observador Benfiquista e pelo que vou vendo, lendo e ouvindo, sinto que o Madeira não tem andamento para o 'profeta das ilusões' e, se necessário, será 'queimado' em lume brando pela 'soldadesca' !... e 'comido' de cebolada pelo trampolineiro !!!

cada um tem aquilo que merece !...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 16:09

Até poderá ter razão, o tempo dirá, mas para mim é difícil compreender um benfiquista vir a um espaço do Sporting comentar questões deste cariz.

Digo isto, porque nunca visitei um espaço "encarnado" e nunca opinaria sobre um acto eleitoral do rival, salvo em minha casa. Mas isto sou eu...
Sem imagem de perfil

De jpinto a 01.01.2017 às 18:27

o Rui Gomes não opina sobre actos eleitorais do benfica porque eles pura e simplesmente não existe.

O que existe é alguma encenação, mas não mais que isso
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 18:42

Isso não obstante, na realidade, salvo algum comentário casual, não tenho grande interesse em intervir em casa alheia. Decerto que nunca o farei fora deste nosso espaço.
Sem imagem de perfil

De atitopoteu a 01.01.2017 às 21:34

ao contrário de alguns dos seus comentadores 'sportinguistas', na verdadeira e anglicana acepção da palavra, ofendi algo ou alguém neste espaço !?...

é só a minha 'visão' inicial, que pode muito bem estar errada, sobre assunto onde não "meto prego nem estopa" !...

a minha opinião neste caso, vale tanto como as conquistas desportivas a que o 'profeta' e o 'messias' conduziram o vosso Sporting ... BOLA !!!

se a minha 'presença' (e opinião!) lhe causa algum prurido, basta dizê-lo ! ... de forma directa, sem rodriguinhos.
Sem imagem de perfil

De LionClaw a 01.01.2017 às 16:32

A julgar pelas declarações do próprio PMR desde que apresentou a sua candidatura, quem aparenta estar ofuscado pelo ódio de BdC é mesmo ele. Tem sido um chorrilho constante de ataques do candidato que se define como "a antítese" do actual Presidente. Apregoa uma coisa e faz outra...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 16:51

Claro, vindo de si nem se espera outra coisa. Next...
Sem imagem de perfil

De LionClaw a 01.01.2017 às 16:55

Rui,

Há muito que ambos sabemos a generalidade das opiniões de um e de outro, você de mim e eu de si. Deixe-se de apoucar os outros se não quer que o apouquem a si também, pode ser? O respeitinho é muito lindo e toda a gente gosta...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 17:05

Desde quando é que o desrespeito ?... Não sou obrigado a concordar com as suas opiniões e qualquer sentido cínico da minha parte é apenas e tão só porque não espero objectividade alguma da sua parte no que diz respeito a Bruno de Carvalho.

Critica a minha frontalidade ?

E para ser sincero, quer acredite ou não, ainda não decidi quem vou apoiar neste acto eleitoral, embora não hesite em louvar quem tem a coragem de dar um passo em frente, como é o caso de Pedro Madeira Rodrigues, paras desafiar o reino do actual presidente. Parafraseando Sérgio Abrantes Mendes... "só sei quem não vou apoiar".
Sem imagem de perfil

De LionClaw a 01.01.2017 às 17:11

Não me desrespeitas, mas apouca a opinião contrária à sua (a minha e de muitos outros) mais que bastas vezes. Não tem que concordar com ela, tem que saber viver com ela. Por exemplo, não precisa de vir logo a correr muito responder a comentários cheios de... nada.

É que a sua objectividade para com Bruno de Carvalho também não é nenhuma. Não há diferença alguma aqui senão a sua posição e a minha, e nenhuma delas é "objectiva".

Olhe, você sabe quem não vai apoiar, eu nem isso. Às tantas decido-me por qual deles refira menos vezes o Benfica. Pra já vai em: PMR 3-1 BdC. Em quem votarei - se é que me apetecerá fazer uma viagem de quase 600kms (e etc.), lá para meados de Fevereiro saberei. Ou não...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 17:29

"Não me desrespeitaS" ???

Quantas milhares de palavras já escrevi sobre a minha opinião de Bruno de Carvalho ?... Fui tão objectivo que cometi o erro de o apoiar, um total anónimo, em 2011.

Entretanto fui conhecendo a pessoa muito melhor e não voltarei a cometer esse erro. Não se trata de objectividade, pró ou contra, dado que agora há muita informação disponível e um mandato que vai quase em quatro anos. O problema, para mim, não sei se outros partilham do mesmo sentimento, é que apesar de alguns positivos durante este tempo - que eu não refuto - a essência da pessoa mantem-se inalterada. E é precisamente essa pessoa que eu não desejo ver à frente do meu Clube.

Sem imagem de perfil

De LionClaw a 01.01.2017 às 19:37

Pra começar: o uso da primeira pessoal do singular foi um mero erro de digitação. Ou, como você estará mais familiarizado com o termo, um typeo. Tão simples não é? Especialmente quando o Rui sabe perfeitamente que NUNCA o tratei por tu. Nem quero, já agora...

A "essência" da pessoa é preciamente o erro-mor que o Rui - e muitos outros - cometem. O de julgar um Presidente pelo seu "pedigree" (se me permite o termo). Aí, admito, o de PMR é bem mais apetecível. Deixa aquele cheiro a colónia barata por onde passa, come cada refeição com oito talheres, 3 patos e 3 copos e segue tudo aquilo que Paula Bobone alguma vez escreveu. A tal da "etiqueta".

Tem é muito pouco de presidenciável, mas isso para si agora não interessa nada. Não sendo Bruno de Carvalho, qualquer candidato lhe preenche os requisitos. Nem que fosse o seu mui amigo Jorge Nuno.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 21:06

Já deixei clara a minha posição. É-me completamente indiferente se aceita ou não, se compreende ou não.

Nunca mais apoiarei Bruno de Carvalho. PONTO !!!

Se nenhum outro candidato preencher o que eu entendo ser necessário para o cargo, não apoiarei nenhum.

Essa do Jorge Jesus está longe do seu alcance. Não se meta em assuntos alheios !
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 21:14

Perdão... queria dizer Jorge Nuno. O meu teclado já está viciado com o Jesus:)
Sem imagem de perfil

De Jorge a 02.01.2017 às 15:30

Mas esta gente não tem noção do ridiculo?

Começa a sucessão de comentários afirmando que PMR está ofuscado pelo ódio a BdC.

3 comentários depois: "Deixa aquele cheiro a colónia barata por onde passa, come cada refeição com oito talheres, 3 patos e 3 copos e segue tudo aquilo que Paula Bobone alguma vez escreveu. A tal da "etiqueta"."



Imagem de perfil

De Leão Zargo a 01.01.2017 às 16:35

Boa intervenção de Pedro Madeira Rodrigues. Breve e assertivo, pressionando muito bem o candidato Bruno de Carvalho.

Nesta fase deve manter uma presença assídua na comunicação social com comentários oportunos sobre o actual presidente do Sporting, com a finalidade de criar confiança e esperança nos adeptos. Há uma alternativa à situação actual.

O candidato Bruno de Carvalho está na defensiva, não tem soluções para os graves problemas que afligem o Clube e limita-se a repetir o que afirmou há dois e três anos. Há uma alternativa à situação actual.

Muito bem, Pedro Madeira Rodrigues! Sinal de confiança!

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 16:58

Caro Leão Zargo,

Ao publicar apreciações deste género, arrisca atrair a atenção crítica do "exército de devotos":)
Sem imagem de perfil

De JS a 01.01.2017 às 17:59

Se á algo que partilho da opinião geral aqui do blog é a exaustão que sinto na qualidade de sócio do Sporting em ter Bruno Carvalho á frente do clube.

Porém não nego ao contrário de alguns(porque seria desonesto, e não o sou) os méritos que teve nestes quatro anos de mandato.Quer em termos de património e finanças tem tido mérito(ao ponto de quem vier, terá uma estabilidade que outrora não exista, sobretudo com o dinheiro da NOS "ai á porta").
Porém o futebol tem sido o seu calcanhar de Aquiles(e por muito que não queiramos, o clube "vive" desse sector).

Sim é verdade que melhoramos em relação a um passado recente, mas sejamos honestos o que conseguimos não foi mas do que já foi alcançado em mandatos de Presidentes passados.Com Soares Franco também vencíamos taças e alcançava mos segundos lugares, e eu nessa altura não me satisfazia com isso (e como se viu o caminho traçado nessa altura era o errado, como pouco depois foi provado).

Acho que o modelo do Bruno de Carvalho está esgotado, não creio que o problema se incida somente nas muitas guerras que travou(necessárias e o próximo presidente vai ter de continuar a lutar por elas, embora de outra forma definitivamente), a falta de ideias e rumo é o que é preocupante.Ao ponto que se entregou o futebol Profissional a um simples treinador, um erro crasso(pois estamos a ver novamente os erros passados cometidos por outras direcções).

Portanto, não diabolizo o actual Presidente.Teve os seus méritos e os seus erros, e foi importante para o clube numa altura difícil( muito grave até) que pegou no clube.

Mas parece-me que o ciclo chegou ao fim e o clube precisa de sangue novo(prova disso é que alguns membros importantes da actual direcção estão a abandonar o barco, a confiança no seu capitão já não é a mesma claramente).

É Pedro Madeira Rodrigues a pessoa certa?Até ver pelas suas intervenções não (mas estou curioso para ver as suas propostas, portanto algum benefício da dúvida ainda lhe dou).

Esta táctica de ódio que está usar contra o actual presidente é um erro, um tiro no pé autêntico.Pois o mesmo vai se utilizar disso mesmo contra o candidato com natural efeito.Parece-me a mim que está a cair numa armadilha criada por si próprio.

E isso não lhe é benéfico como não saudável para o próprio clube que necessita de candidatos fortes capazes de demonstrarem ser capazes de assumir o clube.

Sei de fonte segura(um familiar do mesmo candidato) que uma terceira candidatura está prestes a ser anunciada.Um nome forte, mas mais que isso com algumas ideias mestras no seu programa que vão agradar a muitos Sportinguistas.

Creio que esse será o verdadeiro candidato a derrotar Bruno de Carvalho, e ao contrário de Pedro Madeira Rodrigues espero que a sua estratégia não se foque somente em Bruno de Carvalho (é um erro, e como disse isso será algo utilizado pelo mesmo para se tornar uma espécie de vitima) e sim ideias e soluções para dinamizar este Sporting.

Um bom ano aos autores do blog, e que seja um ano de grandes triunfos para o clube(seja quem for o presidente na altura).
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 18:39

Opiniões construtivas com esta suã JS são muito bem vindas, indiferente se concordamos ou não com todas as suas considerações.

Acho que só através de debate construtivo, crítico ou não, será possível compreender este Sporting liderado por Bruno de Carvalho.

Concordo, sem reservas, que o candidato Pedro Madeira Rodrigues deve focar a sua campanha mais no Sporting e menos no actual presidente, embora seja praticamente impossível ignorá-lo.

Um bom ano também para si e para os seus.
Sem imagem de perfil

De smoker a 01.01.2017 às 18:32

Tem toda a razão a militância sem militarismos do caro Rui.

Deixemos que este recente e motivante discurso/declaração do PMR (quiçá empolgante!!!) germine entre os verdadeiros Sportinguistas que de lupa em punho procurarão "...os valores e o respeito que os símbolos do clube impõem e que os sócios aspiram", são aqueles aqueles que um dia destes PMR militantemente descreverá, porque até agora não sabemos o que quer.
Dizer o que não se quer é fácil... é barato..... e está ao alcance de qualquer um!



Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 18:48

Todos sentimos muita curiosidade para saber em detalhe as ideias deste candidato. Tudo o resto, por enquanto, não passa de um exercício em relações públicas.
Sem imagem de perfil

De smoker a 01.01.2017 às 18:58

Concordo!!

Sem imagem de perfil

De smoker a 01.01.2017 às 18:59

Concordo!!
Vamos dar tempo ao tempo.

Sem imagem de perfil

De mario Duarte a 01.01.2017 às 18:05

Só para rir! Só gostava de saber o que farão se BdC tiver mais de 80% dos votos.....arrumam a viola?
Patéticos!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 18:34

É isso mesmo, todos os sportinguistas que porventura não concordam com Bruno de Carvalho são "patéticos" !?!

Continuem assim, porque mais cedo ou mais tarde terão de engolir estas v/absurdidades. É tudo uma questão de tempo...
Sem imagem de perfil

De Gomes a 01.01.2017 às 18:01

Os Dirigentes deveriam comprar o Volante Rithelly, que está a jogar pelo Sport Recife do Brasil.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 18:40

Não conheço esse jogador.
Sem imagem de perfil

De LionOfLondon a 01.01.2017 às 18:13

Nao conheço, nunca ouvi falar e como tal continuo a aguardar que o candidato Pedro Madeira Rodrigues apresente as suas propostas. Para críticas e ataques existem os blogues e os comentadores desportivos. Gostaria imenso de ouvir as propostas. Quem? Quando? Onde? Como? Quantos?
Saudações Leoninas! Um bom ano!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 18:35

Subscrevo o seu interesse. Creio que muitos esperam o mesmo. Havendo lógica, o mês de Janeiro permitirá esclarecer muita coisa. Veremos...
Sem imagem de perfil

De jpinto a 01.01.2017 às 18:38

Tenho assistido ás aparicões de PM, e cada vez me convenço mais que não tem qualquer andamento para este tipo de situações

Não sei se tem alguem com alguma experiência em eleições (mesmo a um nivel mais pequeno) a aconselhar mas visto de fora parece-me que a estratégia (que no principio até parecia adequada) está completamente errada e está pouco a pouco a descer na considerações dos Sportinguistas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.01.2017 às 18:46

É muito prematuro e até injusto da sua parte querer apurar conclusões nesta altura. O que ele fez até agora não foi mais que apresentar-se em público. Teremos de esperar para ouvir/ler sobre as suas ideias para o Sporting.

Concordo, no entanto, que aparenta ser um cavalheiro, e cavalheiros não vão derrotar uma pessoa do nível de Bruno de Carvalho.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 01.01.2017 às 19:19

Não se trata de ser cavalheiro ou não.

Sabe tão bem como eu que nestas coisas - as primeiras impressões podem valer ouro.

Eu gostei de ao contrario de Paiva dos Santos -PM ter esperado por uma ocasião melhor para apresentar a candidatura e de não ter saido logo a atacar BC - pareceu-me que estava a começar de forma inteligente.

Mas depois disso já teve várias aparições e zero em termos de ideias novas

Não é uma questão de ser educado ou não, mas PM não tem o à vontade a naturalidade de BC ou anteriores candidatos/presidentes.

Isso não é forçosamente mau para ser presidente mas é pessimo para um candidato que ninguem conhece.

E o minimo que exigia a PM era compensar essa sua fragilidade com ideias - mostrar aos Sportinguistas qual o seu projecto, o seu sonho para o SPorting, tudo aquilo que o Sporting pode ser e ainda não é (mesmo que isso não seja forçosamente culpa de BC) e transmitir confiança e convencer os SPortinguistas que com ele isso é no minimo possivel

Agora criticas pouco concretas (falar de supostos sentimentos e não resultados) e outras até incorrectas como os 4M de comissões de Alan Ruiz não o ajudam em nada

O Rui pode dizer que ainda é cedo para apresentar algo mais concreto mas eu acho que não - ha certas coisas que precisam de ser repetidas vezes sem conta para começar a fazer algum efeito - mas vamos esperar para ver então



Sem imagem de perfil

De João Cardoso a 01.01.2017 às 21:02

"Não fiquem ofuscados pelo ódio a Bruno de Carvalho a tudo e a todos"

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo