Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

TAA-DA~1.JPGng2859453.jpg

                                                                                                            

Marcelo Boeck; Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e André Geraldes; Oriol Rosell, Ryan Gauld e Simeon Slavchev; Heldon, Daniel Podende e Junya Tanaka.

 

sportingguimaraes1.jpg

  

Foi este o onze inicial do Sporting no Estádio D. Afonso Henriques, digamos, uma equipa irreconhecível, sem um único dos usuais titulares, mas uma excelente oportunidade para os jovens da equipa B e alguns outros com muito pouca rodagem esta época.

 

ngF7501D21-9A77-4829-8F15-EC66C4999192.jpg

 

O Vitória de Guimarães teve mais posse de bola, foi superior nas jogadas de ataque e rematou mais, mas foram os "leões" que demonstraram eficácia frente à baliza, com dois excelentes golos. Por Heldon, logo aos 5', para inaugurar o marcador, e por Dramé, para o encerrar, aos 90'+4, com um belo remate à entrada da área.

 

Creio que concordaremos que o Sporting esteve muito bem defensivamente, com destaque para o quarteto mais recuado. Surpresa agradável em que até André Geraldes realizou uma boa partida, mesmo tendo sido o alvo preferido das jogadas ofensivas vimaranenses. Sólidos, é a palavra que me vem à mente para descrever as exibições de Naby Sarr e Tobias Figueiredo.

 

Alguns jogadores a darem muito boas indicações que poderão ser úteis à equipa principal, como foi o caso de Tanaka e do jovem Ryan Gauld, que impressiona com a sua capacidade de passe.

 

Um bom início de semana em um período muito turbulento para o Sporting. Não sei se terá sido apenas impressão minha, mas a expressão de Marco Silva no final do jogo não me deixa entusiasmado, pela expectativa de surpresas (desagradáveis) que poderão surgir nos próximos dias.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:46

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


34 comentários

Sem imagem de perfil

De L a 29.12.2014 às 23:22

O Sporting foi a jogo com um treinador chacinado, ninguém diz nada e o presidente aos saltos no campo.
Sem imagem de perfil

De jose a 30.12.2014 às 00:33

Caro L, vejo que está ao serviço, preferia que o treinador estivesse na tribuna?
Sem imagem de perfil

De L a 30.12.2014 às 14:36

Primeiro e já que lhe permitiram o reply, quer explicar melhor o que é que o caro quer dizer com "serviço" ou a intenção é a mesma da escola sem carácter do presidente? Em relação ao qual já fui muito claro e não era onde preferia, era onde era imperativo que já estivesse em consequência da sujeira monstruosa que montou a um técnico do Sporting, na rua! E sem mais explicações nem percebo outras opiniões.

A não ser esta do caro Rui Gomes, aqui mesmo neste post se o próprio permitir: “ - se um treinador não satisfaz, deve ser substituído, sem a necessidade de um circo de carnaval. É a Direcção que tem de assumir a responsabilidade e também as consequências.” E da indemnização devia ter-se lembrado quando assinou o contrato!

Muito longe de encomendar um capanga para assassinar o carácter do treinador e depois andar aos pulos num jogo, como se nada fosse. E também é preciso pôr aqui os comunicados da direcção sobre o objectivo da Taça da Liga esta época?

E ainda assim, sem vergonha e sem memória, aos pulos porque vencemos por 2 e se perdêssemos por mais 3, os saltos também voltavam a ser no facebook? Que podia perfeitamente ter sucedido e no mesmo jogo. E como todos sabemos os jogos muitas vezes têm desenvolvimentos completamente diferentes consoante o marcador. De sobremaneira com uma equipa tão jovem.

Sobretudo valeu por haver alguém que pelos vistos se preocupa com a sanidade dos adeptos leoninos, porque quanto ao respeito onde é que ele já vai. Nem o Bruno devia ter o direito de enlamear o clube desta maneira.
Sem imagem de perfil

De jose a 30.12.2014 às 20:00

L,
Voce vê fantasmas onde não existe.
Por ter algum tempo disponível nesta altura e face a crise instalada no nosso clube, tenho entrado neste blogue com alguma frequência e vejo que o L está na primeira linha a deitar lenha para a fogueira, isso não é defender o sporting.

Pode arranjar os argumentos que quiser, defender o MS, isolando o presidente, não é defender o sporting, o contrario até pode ser verdade, mas não é justo, já que o BdC é o maior responsável por esta crise e o MS tb não foi nenhum santo ao afrontar o presidente. Para defender os superiores interesses do SCP, eles têm que se entender, avaliar bem o que está errado, fazer meia culpa, colocar os seus egos de parte e siga para a frente... não há ninguém perfeito, todos cometemos erros.

Parafraseando o que costumo ler por aqui, com os argumentos que tem escrito passa a ser um dos fieis do MS...
Sem imagem de perfil

De jose a 30.12.2014 às 00:34

desculpe, queria dizer presidente em vez de treinador
Sem imagem de perfil

De RRAleixo a 29.12.2014 às 23:23

Comentando só a parte do jogo porque o resto já estou farto e acho que só vou falar quando se resolverem as coisas...

Sarr fez muitos cortes, mas é um susto autêntico, falha tempos de salto o que faz a sua altura valer pouco, é medonho a sair a jogar e muito trapalhão, posso ter visto um bocado mal mas pareceu-me uma exibição fraca.

Tobias foi o melhor da defesa juntamente com Geraldes e se este ultimo foi uma verdadeira surpresa, o Tobias é a confirmação do que sabemos... tem que jogar ao lado do POliveira... Comparado a Mauricio é um Baresi.

Gauld muito bom a jogar e a defender com a equipa, Wallyson tem muito futebol nos pés e na cabeça. Podence é jogador para substituir Capel e ficamos a ganhar.

Sacko desastrado e com maus posicionamentos no campo, Dramé melhor pelo golo.

Sei que o Rui gosta do Tanaka, mas vejo ali um jogador um bocado limitado remata bem quando tem espaço, segura a bola mas pouco mais, ainda acredito que se eteja a adaptar lingua e tacticas de futebol mas não me parece uma aposta segura...

Rossel mediano, Slachev mediano mas sem ritmo nenhum aos 45min tava de rastos

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.12.2014 às 23:36

Mais do que gostar do Tanaka, acho e sempre achei que pelo que demonstrou na pré-época merecia mais oportunidades, mesmo sem ser titular.

Não concordo que Sarr estivesse assim mal. Tobias já nós conhecemos bem, mas precisa de tempo e jogo na primeira equipa.
Sem imagem de perfil

De JRamos a 29.12.2014 às 23:42

O Rosell foi mediano, sim, mas muito importante a ajudar na defesa do pressing do guimarães nos últimos 15 minutos. Rosell é dos que tem menos minutos jogados naquele onze (outros embora na B têm mais minutos) e isso pesa um pouco.
Sem imagem de perfil

De FCS a 29.12.2014 às 23:48

Confesso-me um bocado confuso com a resposta de alguns jogadores hoje.

Pelos vistos o plantel tem mais profundidade do que se dizia.

Tobias - Contra mim falo, nunca coloquei em causa a sua qualidade, apenas a sua maturidade e capacidade de concentração.

André Geraldes - Se este é o verdadeiro, para quê a insistência no Miguel Lopes?

Wallyson - Prova provada que não é preciso deixar o Adrien esgotar-se em campo sistematicamente.

Gauld - Fica assim tão longe do André Martins por exemplo?

Heldon, Dramé, Podence, Iuri, enfim... qualquer um menos o Capel.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.12.2014 às 00:26

Vi um treinador .....sósinho!
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.12.2014 às 00:54

Boa e correcta análise caro Aleixo , concordo. Mesmo assim tenho uma reserva para o egípcio Ramy Rabia mas de facto Paulo Oliveira explodiu vai seguir os passos (oxalá) do R.Carvalho.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.12.2014 às 23:42

Boa exibição da equipa do SCP com garra e determinação a somar à uma boa organização defensiava deu-nos uma boa prenda ... no momento atual ainda mais.

Dizia o Carlos Janela que não via jogadores nesta equipa com condições de jogarem na equipa principal ... deste senhor só tenho pena que o meu clube lhe tenha dado trabalho é um ser miserável com constantes ataques ao SCP (mete-me nojo esta gente).

Relativamente aos jogadores:
Boeck muito seguro (ao contrário do jogo da taça).
Tobias já merecia uma oportunidade na equipa principal no lugar do Maricio.
Naby Sarr cada corte era um calafrio :)
Geraldes surpreendeu pela exibição muito positiva que fez contrastando com as péssimas exibições na pré temporada.
Esgaio um jogo equilibrado ... mais defensivo como bem sendo habito na equipa principal.
Rosell, esperava um pouco mais do espanhol algumas perdas de bola a meio campo em parte por culpa dos companheiros que não lhe davam linhas de passe.
Slavchev muita luta e pouco mais ... continuo à espera do Slavchev do Youtube :)
Ryan Gold :), impressionante a capacidade deste jovem craque de jogar para a equipa por momentos parecia que estava a ver o jovem João Moutinho .. não o Maça Podre atenção ... promete :).
Heldon um golo alguns raides bem delineados, faltou apoiar mais o Esgaio.
Podence algo discreto ainda assim mais um lutador em campo o que permitiu ganhar algumas bolas no meio campo do vitória.
Tanaka muito só ainda mostrou alguns bons apontamentos, sendo que num deles quase marcava um grande golo de livre.

Dos restantes destaco apenas o Wallyson ... tenha cabeça e será em pouco tempo jogador da equipa A e não da B!

Parabéns ao Marco Silva pela estratégia que montou para este jogo e pelas substituições oportunas que efectuou.

SL,
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.12.2014 às 00:35

Nao concordo e mais uma vez com o timing das substituições é da praxe no Marco que só apartir dos 60 mt aplica a estratégia das substituições independentemente do que o jogo estiver a dar , o Vitória entrou muito forte na 2ª parte e cedo começamos a ceder e por mera sorte que nao levámos um golo nesse período , era urgente o treinador equilibrar o meio campo que ficou sem pernas e vá-lá os deuses estiveram connosco.
Marco nao tem muita leitura de jogo (ou não quis) (para mim foi visivel a entrada urgente do Wallyson aos 55mt) e sempre actua com as substituições só conforme plano estratégico inicial "da praxe"
Levassemos um golo nessa altura e os comentarios gerais ao timing das substituições seriam carregados de criticas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.12.2014 às 00:37

Lupa muito crítica Julius .
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.12.2014 às 00:19

Rui vamos ao que interessa realmente neste momento, partilho da sua preocupação vi ao pormonor a reação do Marco após o final do jogo, tensão demasiado alta.... algo se passa.
A pergunta inevitável: o jogo de hoje foi uma vitória doMarco ? (nao me parece) ou do BdCarvalho?
Á jogadores que mostraram hoje no terreno de jogo que Marco tem estado todo este tempo errado.
Alguns até surpreendentemente caso do Geraldes que enganou e bem o treinador do vitória que pensou que seria pelo lado dele a maior debelidade do Sporting de hoje.
Gauld, Tobias , Podence, Dramé e sem duvida esse futuro crak Wallyson têm tremendo potencial para merecerem oportunidades que Marco nunca quis dar.
Jogo ganho pela união (até parecia que já jogam juntos á muito mais tempo) do querer e do sacrifício e .....tambem da muita qualidade.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.12.2014 às 00:32

Caro Julius,

Já tive esta conversa em particular com um amigo, e o meu melhor sentido de equilíbrio diz-me para não tirar ilações definitivas deste jogo. Não há comparação possível entre esta equipa e a principal, e o jogo foi tudo menos "normal." Acho que há a usual reacção a um resultado positivo.

Agora, como já sublinhei no post , verificaram-se algumas indicações positivas por parte de alguns jogadores que, com tempo, treino e jogo nas pernas, poderão eventualmente integrar a equipa principal. Sobretudo, não devemos perder de vista que alguns dos que jogaram hoje sentiram e corresponderam a uma oportunidade invulgar. Não significa, necessariamente, que consigam jogar a este nível com regularidade.

Por fim, não vejo isto em termos de um vitória ou derrota no contexto pessoal. Como quase sempre, o presidente demonstra que não sabe estar. Sentir-se satisfeito com o resultado não exige toda aquela exuberância desnecessária.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.12.2014 às 00:47

Rui esta equipa de hoje é uma imposiçao nao uma escolha do Marco, que fique claro.
Quanto ao rendimento dos jogadores claro que nao pretendo generalizar , fui treinador sei que nunca é num jogo que se tiram ilações mas os citos jogadores são sempre os mesmo a dar provas e bolas hoje foi uma prova de fogo.
Agora se nunca forem chamados (como tem sido o caso) nunca saberão (eles próprios) se têm ou nao têm qualidade para jogar a este nível.
Nunca de enxurrada obviamente mas aos poucos serem integrados , á quem tem medo de se sair queimado e nao arrisca é aí que Marco tem falhado.
Wallyson tem claramente andamento para a equipa A, uma enorme maior valia que daria á equipa.
Não é do jogo de hoje mas do que tem mostrado na B.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.12.2014 às 01:02

Caro Julius,

Sei que me vai perdoar, mas depois de tanto escrever, desde madrugada até esta hora, já não tenho energia para mais.

Prometo voltar à temática.

Abraço
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.12.2014 às 01:26

Vá descansar amigo Rui,
Esta temática tem pano para mangas , se quisermos ir ao fundo das questões.
Uma boa noite
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.12.2014 às 00:24

Um outro reparo nao vi os jogadores tanto assim eufóricos com o treinador. Vi sim distancia em quase tudo , menos dentro do campo no grupo dos nossos jogadores a apoiarem-se mutuamente, muito generosos numa união bem visível entre eles e aos olhos de todos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.12.2014 às 00:33

Ilusório caro Julius, creio que exagera com essa percepção.
Sem imagem de perfil

De Noivo de Verde a 30.12.2014 às 00:27

Falar de futebol finalmente!!!

Destaco sem duvida Tobias e Wallysson, depois e tambem em excelente plano Gauld e Geraldes.
Gostava de ter visto Dramé mais tempo pois é melhor que Sacko.

É aproveitar e vender Mauricio, Capel e Slavchev.

P.S- acredito que foi o ultimo jogo de MS.
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 30.12.2014 às 00:51

Apesar de tudo, não consigo estar muito satisfeito apos o jogo desta noite

è verdade que ganhamos, é verdade que um a um, os reforços vão mostrando o seu valor e hoje so fiquei desiludido com Slavchev, mas também não tem o minimo ritmo de jogo

Para além disse há também bastante qualidade na formação e pelo que jogou hoje, Tobias tem lugar perfeitamente no "11" (se jogar assim também do lado esquerdo claro) e Wallyson pode dar algum descanso a Adrien

Mas a minha insatisfação tem a ver com o estado das coisas

Claramente a não ser que haja algum volte-face, MS é um treinador a prazo, sozinho, sem festejar golos e claro que isso não me agrada

Como se diz na minha terra - "ou sim ou sopas"

Seja qual for o desfecho (BC está lá para decidir e assumir as responsabilidades) que se decida rapidamente

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.12.2014 às 01:00

Análise lúcida, caro Iorda9.

Entre outras questões, o Slavchev jogou quase tantos minutos hoje, como no resto da época. Não dá para avaliar.
Sem imagem de perfil

De J. a 30.12.2014 às 01:05

Atenção que Wallyson tem jogado a 6 na equipa B.
Quem joga a 8 é o Gauld e a 10 o Iuri.
E tem sido este meio campo que tem trouxe equilibrio á equipa e garantindo qualidade lá na frente.
Sem imagem de perfil

De J. a 30.12.2014 às 01:03

Sinceramente, acho que foi uma muito boa vitória.
Nem tanto pela competição, nem pela qualidade de jogo.
Mas sim mais pelo ambiente que antecedeu este jogo, pelo facto de ir a Guimarães (onde tinhamos levado 3 secos) ganhar por 2, com jogadores que andavam a "desaprender" na equipa B e outros reforços que até já eram considerados flops ( até neste próprio blog - apenas Slavchev falhou...)
E acima de tudo,para mim, o grande vencedor deste jogo foi Marco Silva.
Começa já a ser muito mais popular que BdC e isto vai pesar e muito no que se seguirá em Alvalade...
Sem imagem de perfil

De Makebafonica a 30.12.2014 às 01:30

Depois do infiltrado Soares Franco, não me escandalizava nada que o lampião Marco Silva fosse amado e admirado pelos adeptos bipolares do clube. Aqueles mesmos que evitaram que o Mourinho viesse para Alvalade, que assobiam os jogadores da casa e que aplaudem os adversários (vide Ruben Micael).
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.12.2014 às 01:34

Creio que pensa errado caro J , foi precisamente uma derrota de Marco Silva e nao uma vitória, uma equipa imposta a de hoje, nao foi nem é uma equipa deste treinador.
Recheada de jogadores que tem preterido toda a época e que com esta oportunidade caída do céu quiseram dar-lhe uma resposta de que tem estado errado em nunca lhes ter dado uma oportunidade.
A sua saída apressada com o semblante carregado no final do jogo só cumprimentando (por obrigação e com sorrisos forçados) a quem lhe aparecia pela frente, nao procurou os jogadores nem os jogadores o procuraram a ele, quer dizer muita coisa.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 30.12.2014 às 01:43

Julius, nao achas que estás exagerando?? A taça da liga estava já programada dessa maneira.....jogadores da B e juniores e junior nao vi lá nenhum..

Melhor pensar, aceitar e esquecer as tricas......Foi uma vitória do Sporting, ou nao??
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.12.2014 às 04:16

Infelizmente creio que nao exagerei, claro que estava previsto e ainda bem porque de outra forma o treinador nunca iría apostar neles conforme ficou demonstrado desde o principio da época, temos alguns valores de potencial qualidade e quem é que este treinador arriscou? Digam-me um que seja, no Sarr ? estava já lá o Tobias que é muito mais completo que o Françes? O Mané? foi o Leonardo , O João Mario pudera com o que fez em Setubal.
Recordo que Cristiano, Quaresma, Nani, Futre, João Moutinho,Simão, Figo foram lançamentos de risco entre os seus 17 e 19 anos, temos agora outra fornada de muita qualidade na B que é onde se prevê mais segurança para o futuro do clube e Marco nao arrisca um milimetro, o que nao deixa de ser estranho.
Temos que ser claros , acusamos o Presidente de nao ter uma política de fundo para os jogadores que navegam sem terra á vista na B , mas afinal quem tem que lançar os jogadores é o presidente ou o treinador?
Espera-se , espera-se, todos esperam com paciencia e os meses vâo passando já estamos a meio da época e foi necessário a obrigatoriedade que a Direçao do clube colocou a Marco que na taça da Liga tinha mesmo que recorrer a eles.
Na verdade , nao pondo em causa a qualidade demonstrada pelo nosso treinador é
para mim um dos graves erros do treinador o que volto a dizer algo nao bate certo é ilógico com eventuais consequencias que podem agravar-se já num futuro próximo.
Aceito a lógica da autonomia total do treinador mas sempre numa base de defesa dos interesses maximos e prioritarios do clube, numa estratégia bem defenida que lance perspectivas para o futuro e que como está claro alguem nao está a cumprir seguramente.
Acusam a direção que as aquisições que foram feitas nao têm qualidade, mas como saberemos se a têm ou não se é da responsabilidade do treinador fazer a equipa?
Tem essa autonomia total ou nao?
Se a tem é sua a inteira responsabilidade de nunca ter arriscado em ningem.
Decidiu fazê-lo com o Sarr mal acabado de chegar de França, sem tempo de integraçao quando este jogador é até dos mais fracos em potencial e qualidade num grupo promissor de 5 ou 6 da Academia.
Isso nao é estranho?
Quem tinha que se adaptar se era esse o problema , ainda nao se adaptou em 6 meses? Hoje deu para confirmar que a maior parte deles estão mais que adaptados.
Tirando o Bulgaro.
Teimosias nunca trouxeram nada de bom e começo a ter os primeiros sinais que Marco Silva nao está de todo isento de culpas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 30.12.2014 às 06:59

Caro Julius ,

Uma análise muito confusa da sua parte. Estamos a falar de reforços ou de jovens da formação, porque o talento à vista é o da Academia, salvo, porventura, o Ryan Gauld , e mesmo esse também necessita de um período de adaptação.

Podemos discutir, sempre discutimos, aliás, o eixo defensivo, e aqui surge o Tobias, mas foi esta Direcção que o cedeu na época passada, não foi o Marco Silva.

O Julius disse que não tiraria ilações de um só jogo, mas é precisamente o que está a fazer. Quantos dos que jogaram ontem têm lugar como titulares na equipa principal ?... Tobias, talvez... Wallyson , Gauld poderão ser integrados mas de forma gradual.

O Geraldes fez este jogo de alguma qualidade. Vai então tirar o Jonathan Silva ou o Jefferson para lhe dar lugar ? Ou se for do lado direito, tira o Cédric ?

O Heldon marcou o golo e fez uma ou outra jogada, pouco mais. Já teve muitas oportunidades. Fez um bom jogo contra o Benfica, quando chegou, e depois desapareceu.

Nós sabemos que todos os treinadores pecam, por teimosia, e Marco Silva não é excepção. Tanaka devia ter tido mais tempo de jogo ao longo da época, exemplo. Mas não vejo quantos mais poderiam ser integrados na equipa principal, ou será que a equipa B é que deve ser a principal ?

Sinceramente, não compreendo onde estes argumentos pretendem chegar. E, sobre tudo isto, está o poder e a autoridade de uma Direcção: se um treinador não satisfaz, deve ser substituído, sem a necessidade de um circo de carnaval. É a Direcção que tem de assumir a responsabilidade e também as consequências.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 30.12.2014 às 14:54

Julgo que Geraldes é normalmente defesa direito. Tem garra e marcou muito bem o perigoso Hernani, muito rápido, mas praticamente só defendeu. A atacar não sei o que vale. Estou de acordo em que daqui nenhum seria titular nesta altura. Bom, talvez Tobias. Acho-o melhor que o Sarr. Ir para o banco e ir entrando aos poucos.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 30.12.2014 às 15:11

Rui, eu nao afirmei que algum dos miudos tem entrada a titulares na equipa principal directa o que afirmo é que devem ser integrados obviamente gradualmente (como o Rui comenta tambem) Wallyson tem claramente qualidade para ser integrado, (na minha opiniao é superior em muitos aspectos ao André Martins),temos lacunas na posiçao 8 com o Adrian sempre espremido.
Gauld e Tobias podem ser tambem boas soluçôes que nunca foram experimentados.
Já são 3 , e num plantel tão escasso de soluções como o nosso , estes 3 trariam e de que maneira um maior equilibrio e valor acrescentado.
O que critico e acho estranho é o motivo de nunca ter sido feia qualquer tentativa para a sua integração.
E quem tem afinal poderes de decisão e total autonomia para decidir se não o treinador?
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 30.12.2014 às 08:48

Rui,

Vou ter que comentar esta tua frase:

"Sólidos, é a palavra que me vem à mente para descrever as exibições de Naby Sarr e Tobias Figueiredo."

Saar, sólido???
Sim, fez alguns bons cortes. Mas um jogador com a altura e físico dele na posição onde joga e não sabe saltar a uma bola, é muito grave. É fraquíssimo no jogo aéreo, no jogo com pés, na antecipação e ainda falha passes que comprometem a seguerança defensiva da equipa.

Outra coisa. Esqueceste-te de falar do Wallyson. Merece o mesmo destaque que o Gauld, embora sejam jogadores diferentes. Os 2 poderão tornar-se em grandes jogadores. Temos futuro.

Gostei de Tanaka. Muito lutador, segura bem a bola, vem ajudar os colegas, enfim, é mais um que precisa de jogar num sistema com 2 avançados, uma vez que sozinho não rende tanto.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo