Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nota negativa para o Sporting

Rui Gomes, em 28.01.15

 

ng3855676.jpg

 

O treinador do Vitória de Setúbal tinha afirmado que não iria para Alvalade com o "autocarro", mas foi precisamente o que fez - mais ainda quando ficou reduzido a dez unidades - e o Sporting, como já nos habituou, infelizmente, sem criatividade e construção de jogo pelo corredor central para penetrar e finalizar.

 

O Sporting alinhou com os seguintes:

 

Marcelo Boeck; Miguel Lopes (Gelson Martins, 70'), Rami Rabia, Nany Sarr e André Geraldes; Oriol Rosell (Diego Rubio, 59'), Wallyson e André Martins; Daniel Podence (Sacko, 74'), Ricardo Esgaio e Junya Tanaka.

 

ng3895549.jpg

  

A realidade nua e crua é que o Sporting mostrou muito "B" e muito pouco"A" e apesar do maior domínio, especialmente pela superioridade numérica a partir dos 41', criou muito poucas oportunidades para golo, não obstante as bolas ao poste por André Martins, aos 33', na marcação de um livre e, aos 58', num remate por Ricardo Esgaio. Beneficiou de um auto golo e sofreu mais um golo em um lance de bola parada.

 

Nesta equipa, notou-se a ausência de Ryan Gauld para dar a criatividade necessária ao jogo leonino. O trio do meio campo composto por Rosell, Wallyson e André Martins simplesmente não o conseguiu fazer. Invariavelmente, bola para as alas e cruzamentos sem nexo.

 

Na minha opinião, Marco Silva tardou a mexer na equipa, com a primeira substituição apenas aos 59 minutos.

 

Uma observação final sobre Hadi Sacko: não será justo avaliar por só o ter visto jogar a espaços, mas não lhe reconheço grande promessa. Ainda não percebi bem qual é a sua posição mais natural, mas não mostra grande técnica, leitura e agressividade de jogo.

 

ZGQMWN2O.jpg

 

Bem... se o desejo era mesmo não participar nesta Taça, o Sporting está muito perto de ser afastado; basta uma vitória pelo Belenenses ou pelo V. Setúbal na última jornada. 

 

P.S. Gostei muito do discurso de Marco Silva depois do jogo. Acho que sublinhou as realidades mais importantes e não deixou de apoiar os jogadores.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:46

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


39 comentários

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 28.01.2015 às 22:23

Nota negativa..!!! Porque..???

A semana passada quase todos voces, nao deram importancia à derrota com o Belenenses (basta ler o "post" e a grande maioria dos comentários) à atitude da equipa. Pois é....aí está a fatura
E hoje nao foi diferente..o golo sofrido, é de rir. Todo o mundo, displicente, sobranceiro.
A semana passada eu disse... a nado até Alcochete com o Comandante(Bruno) à frente.
Esta semana eu digo...todos a nado mas, desta vez com os adeptos.... Para que nao desvalorizem nenhuma derrota, seja ela qual for
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2015 às 22:50

Amigo Carlos,

Não sei bem a que se refere, mas eu sublinhei bem os aspectos menos positivos do jogo com o Belenenses.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 28.01.2015 às 23:46

A nadar Rui... brincadeirinha.

Desgostou-me muito a maneira, como os sportinguistas no geral, viram e tomaram a derrota da semana passada.... do género(nao faz mal, mesmo assim vámos lá)
Mas contra isso, nao posso fazer nada.....

Por isso, em modo de brincadeira, mandei todos nadar, como castigo


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.01.2015 às 00:04

Vamos todos nadar Carlos, mas eu, nesta altura do ano, prefiro a piscina dentro de casa.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 29.01.2015 às 00:09

LOOLL !!
Sem imagem de perfil

De RRAleixo a 28.01.2015 às 22:38

Concordo com grande parte do post mas Rui, antes dos 41´de jogo também o guarda-redes do Setúbal tinha tirado 3 golos ao Sporting com boas defesas. Ora juntado estas 3 com as 3 que refere após os 41´era mais que suficiente para termos ganho tranquilamente falhou a eficácia.

Sim faltou ideias para arranjar soluções, mas Rui já reparámos em outras ocasiões (academica, etc...) que a jogar com os A por vezes também elas faltam e curiosamente são do mesmo tipo... jogo interior de qualidade.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2015 às 22:47

Caro RRAleixo,

É expectável que qualquer guarda-redes adversário faça algumas boas defesas. Compete-nos criar um maior número de oportunidades com qualidade, e então finalizar.

Tanto a A como a B estão em URGENTE necessidade de criatividade pelo meio e reduzir o já esperado jogo pelas alas, especialmente com a nossa horrível eficácia nos cruzamentos.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 28.01.2015 às 22:47

Não conseguem mesmo arranjar um avançado de jeito que consiga fazer golos ? É para ontem ...Tanaka ? Hoje foi um desastre e os colegas a chutarem nunca são/foram espontâneos a rematar. Têm de preparar sempre o remate, mesmo no meio daquela gente toda.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2015 às 22:52

Como sabe Pedro, eu sou fã de Tanaka, mesmo reconhecendo que não é um jogador brilhante. Hoje podia ter feito melhor em dois ou três lances, mas no que mais reparei foi nas (poucas) vezes que foi servido com qualidade ao longo do jogo.
Sem imagem de perfil

De RRAleixo a 28.01.2015 às 23:06

Aquele remate À ninja na 1ª parte para boa defesa do redes foi mesmo à Tanaka!!! pena não ter entrado

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2015 às 23:14

Sem dúvida ! Não foi pelo Tanaka que não ganhamos o jogo.
Sem imagem de perfil

De joao cardoso a 28.01.2015 às 23:09

para o jogo interior faltou um Gauld (lesionado?) que, do meu ponto de vista, é mais A do que B.
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 28.01.2015 às 23:25

Quanto a mim acho que devemos dar os parabens ao jovens. A experiencia é pouca de muitos e por isso em certos momentos nao sabem gerir. Esta taca da liga tem sido fantastico para ver o que podem fazer contra equipas de primeira liga. 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota é bom no meu ver. Agora obvio que o sporting tem sempre como objectivo ganhar jogos e passar a fases seguintes. Mas tambem o chelsea tinha mesmo objectivo e perdeu em casa contra o bradford city da terceira divisao por exemplo. O futebol é isso mesmo. Nao podes ganhar e convencer sempre.


Sobre o hadi sacko a pocisao dele é avancado centro. Ele nas camadas jovens da franca joga a numero 9. Eu acho que o sporting esta a jogar ele a extremo de proposito para ele poder evoluir outras qualidades e tambem aprender o aspecto de ajudar a defender.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2015 às 23:31

Concordo, genericamente, mas vitórias morais não contam, porque quando chega à hora "H", é o Sporting Clube de Portugal que está em campo.
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 29.01.2015 às 00:41

Pois rui, e para chegar à hora "H" tens que trabalhar muito nestes jogos. A hora "H" sao os jogos da taca de portugal, liga e europa. Taca da liga exellente opportunidade para os menos usados e os "putos".

O que acontece muitas vezes é os clubes da primeira liga usem estes jogos para ver observar os nossos miudos. Nao me admirava nada se nos proximos dias aparece-se propostas de emprestimos para jogadores como wallyson, podence,drame ect ja que a fase ja acabou e agora a janela de transferencias acaba em poucos dias.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 28.01.2015 às 23:35

Parece-me que .....o dito, jogo interior está de moda em Portugal. Marquem golos e ninguém se lembra te tal ..palavrinha.
Tens os outros (Benfas e Pouerto) esse tal jogo interior???
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2015 às 23:46

Carlos, sem jogo interior, a dificuldade em marcar golos é sempre superior. É uma das realidades do futebol.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 29.01.2015 às 00:07

Rui, ultimamente ouço falar muito nesse tal jogo interior mas, o que isso ?? Ter um dez à antiga??
Ok... eu pergunto: têm os alemães esse jogo?? Os ingleses?? Os italianos?? O Real Madrid?? e, e,e ,....
Antes que me respondam.. Barcelona !! Pois eles são os que se aproximam mais do estilo M.Silva .. Eu digo......... Não

No Sporting actual falta; Velocidade na ciculacao de bola..mudancas rápidas de flanco, ou saber aproveitar possiveis contra-ataques e nao só pensar no transporte de bola, especialmente em camara lenta.......o jogo contra o Rio-Ave foi um bom positivo exemplo.
Já houve mais jogos, para servirem de exemplo..mas este, é o mais recente

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.01.2015 às 00:15

O Carlos sabe bem o que é, e, sim, todas essas equipas têm jogo interior. Se não há um "10" natural terá de ser um outro médio a executar e também com a ajuda dos alas com maior capacidade técnica com os rasgos em diagonal.

Se o adversário está a jogar em linhas baixas e o nosso jogo é constantemente pelas alas, torna-se fácil defender, especialmente considerando a nossa pouca eficácia nos cruzamentos e a ausência de um bom cabeceador, neste caso concreto, Slimani.

Evidentemente que temos outros factores que também contribuem.
Sem imagem de perfil

De RRAleixo a 29.01.2015 às 01:11

Carlos,

Podemos dividir o campo em 3 partes na sua largura, faixa central c 25m e 12.5m para cada faixa lateral. Facilmente se percebe que não podendo jogar em 2 faixas ao mesmo tempo em termos de área jogável existe mais espaço pelo meio (usando numeros redondos).

Atacando essencialmente pelas laterais a equipa que tem de defender mete o médio/extremo junto ao lateral e dificulta os nosso ataques exponencialmente.

A baliza está no meio, logo se atacarmos pelas faixas estamos mais longe dela.

Não se pede que apenas se ataque pelo meio do campo mas que se use esse enorme espaço para criar desequilíbrios nas defesas contrárias que depois tem que galgar mais metros para se reposicionarem junto do portador da bola.

Não dou crédito a lopatego, mas as equipas do jj trabalham muito bem este futebol, ele é o personagem que é mas que ninguém tenha dúvidas que tacticamente é um treinador muito muito bom.

SL
Sem imagem de perfil

De SMCM a 29.01.2015 às 11:00

Carlos,

Ter jogo interior não obriga a ter um dez, como refere. Pode conseguir fazê-lo apenas com 2 médios se tiverem capacidade para tal. Fazer jogo interior significa ter capacidade para trocar a bola no centro do campo, fazer circular a bola no centro junto à defesa contrária.
Ter jogo interior significa que cada vez que queres variar o flanco, não necessitas de o fazer via atraso para o GR ou Defesas Centrais ->lateral ->extremo contrário que demora muito tempo o que permite o reposicionamento do adversário.
Ter jogo interior significa trocas de bola extremo -> Médio -> Extremo, com participação do avançado ou não.
Se conseguires trocar a bola junto da área contrária consegues duas coisas: Maior desgaste físico do adversário e maior probabilidade de falhas na defesa contrária.
Se juntares a esta troca de bola um jogador que saiba transportar jogo e tirar defesas contrários, rasgas a defesa contrária.

Quanto aos exemplos que referiu, sim têm jogo interior. Têm médios que conseguem transportar a bola em condições e entrega-la melhor: Ozil, Kross, Robben, Ribery, Messi, Iniesta, Neymar, Fabregas, Oscar, Hazard, Reus, Gündoğan, Mario Gotze, Muller, Luca Modric, James Rodrigues etc...

Já para não falar que depois estas equipas têm também avançados que sabem tratar muito bem a bola, que não se limitam a chutar ou cabecear, sabem fintar e passar, Diego Costa, Ronaldo, Benzema, Drogba,Lewandowski, Pizarro, Suarez, Pedro Rodrigues...

Em itália, quer melhor médio que o Pilro? Passes fantásticos! Já não tem é a pedalada de outros tempos, mas tratava a bola com um mimo...

Enfim o que quero dizer é que falta capacidade técnica no meio campo. Carrilho e Nani tem qualidade mas correm muito com a bola longe do pé e quando correm para o interior falta sempre a quem dar a bola em condições, e quando acontece invariavelmente a bola é devolvida para trás ou para o lateral, ou sai remate mal posicionado. Tem de haver qualidade para receber, transportar e passar com qualidade.
Acho que é isso que queremos dizer com jogo interior, não passa por ter um 10. Passa por ter jogadores no meio campo que saibam ter a bola no pé. (tipo Matias Fernandes).

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 29.01.2015 às 12:55

É tão difícil responder que me ficarei por um, "no comments "..
E pronto, bons amigos como sempre!!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 28.01.2015 às 23:51

Penso que não se pode dar nota negativa ao Sporting só pelo facto de não nos termos qualificado, é preciso observar a valorização de jogadores como Tobias Figueiredo (não esquecer jogo em Guimarães), Ryan Gauld, Wallyson, Podence, Tanaka; que obtiveram espaço para jogar na equipa A, queimando etapas na sua evolução que vale muito mais do que o 1M€ do prémio da vitoria da Taça da Liga.

Jogámos bom futebol, mas muitas vezes imaturo, (veja-se a derrota em Belém depois de estar a ganhar 2-0). Mas é isto que é formação, é assim que se evolui, aprendem mais com estes 4 jogos do que quase a época toda da II Liga.

Do lado negativo, destaco novamente o Nabo Sarr (é mesmo Nabo não é Naby...), outros que também não gostei foi do Sacko e do Rubio.

Nota: foi pena não ter jogado o Slavchev, porque deu boas indicações nos 2 primeiros jogos, e não mais voltou a jogar. Talvez esteja para ser emprestado...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.01.2015 às 23:59

A nota negativa do post é pelo jogo de hoje. Vamos ser honestos !!!... A jogar contra 10 durante 52 minutos.

O Diego Rubio esteve 30 minutos em campo a jogar com alguns colegas pela primeira vez e, outros, pela segunda. Além do mais, quando é que foi servido ?
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 29.01.2015 às 00:55

Boa noite,

Fiquei mais chateado com o adepto atrás de mim, que passou 94m a falar mal de tudo e todos, do que do nosso jogo.

Pecamos na finalização, houve momentos, que parecia, passe a expressão, "tiro ao boneco" e cometemos um erro defensivo, assim resumo o que se passou hoje.

As nossas dificuldades já aqui foram mencionadas, pelo que nada acrescento nesse aspecto. Na minha opinião pessoal, estou satisfeito pela trajetória na Taça Lucílio, satisfeito porque tivemos oportunidade de lançar as bases do nosso futuro, tendo estes 4 jogos sido importantes, física e mentalmente para alguns jogadores em que depositamos esperanças para o futuro. Claro que não fiquei satisfeito por termos perdido em belém e empatado hoje, mas fiquei satisfeito, porque Esgaio, Podence, Gauld, Walysson, Gelson tiveram jogos de elevado grau de dificuldade, Rubio regressou, e , Luis Ribeiro, Francisco Geraldes também tiveram oportunidade de partilhar momentos na equipa principal. Eu prefiro esta aposta, correndo o risco da eliminação, mas lançando as bases necessárias para um futuro risonho, do que jogar com uma equipa principal sem dar oportunidade à nossa formação.

Miguel Lopes, Marcelo, Tanaka, Geraldes, Rabia, Sarr e Sacko poderiam ser substituídos pelos titulares da A, podiam, mas, e se algum se lesionasse?

Esta é a minha opinião, mas entendo e respeito quem não se reveja nela. Para mim, esta aposta só deixará de fazer sentido, se alguns dos jovens desta equipa, não fizerem parte do plantel da próxima época.

SL
Sem imagem de perfil

De m1950 a 29.01.2015 às 01:45

Gostava de ter visto Rabia a 6 , mas pronto , o que importa é que ganhamos jogadores e alternativas para uma segunda volta muito carregada e pesada , principalmente do meio campo para trás.

Rabia , Wallyson , Gauld (nunca pensei que jogasse o que vi contra o CFB) , Tobias , e minutos para o Tanaka ganhar confiança. Resumindo ganhamos uns 5 jogadores para a equipa A , poder ter uma rotatividade aceitável nestea segunda ronda.

Muita inexperiencia mas mostraram qualidade durante a prova , apesar de hoje ter faltado categoria e inteligencia para dar largura ao jogo quando estavamos contra 10.

Parabéns aos miúdos.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.01.2015 às 08:17

Fazendo já um resumo do que foi (já fomos eliminados só com um reco de todo o tamanho é que passaríamos!).

Como sabemos o crescimento de um jovem jogador de futebol terá necessariamente de passar pela superação e aprendizagem dos erros próprios cometidos.

Ora assim sendo esta competição terá de ser sempre considerada como positiva.

O resultado final acaba por poder ser aferido até de forma objetiva:

Jogadores da B que passaram para A:
- Tobias
- Ryan Guald

Jogadores da B que estarão em stand by para serem chamados A:
- Wallyson
- Podence

Jogadores suplentes da A que ganharam confiança e ritmo competitivo:
- Tanaka
- Miguel Lopes
- Geraldes
- Rosell

Aspetos +negativos:

Jogadores da B ainda sem nível para a A:
- Gelson Martins (ainda muito inconsequente)
- Rublio (regressou agora gostei do jogo que fez contra o Farense mas ontem acabou por passar praticamente ao lado do jogo)
- Rabia (talvez seja um 6 ... a central não me parece)
- Hadi Sacko (que é avançado e não ala ... finaliza bem mas parece-me muito fraco num 1*1)

Jogadores da A que demonstraram que ainda não serão opção:
- Naby Sarr

Incógnitas que ficaram:
- Slavchev

P.S: Gostei do jogo de ontem da organização coletiva da equipa que mais uma vez
pecou na finalização!

P.S 2: Grande jogo do Esgaio que merecia o golo da vitória na sua despedida .... temporária.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.01.2015 às 10:40

Nunca vi tanta gente satisfeita com o mais do que provável afastamento de uma prova, sob o manto de que foi bom para o desenvolvimento dos jovens. Enfim...

Apenas umas observações sobre os jogadores que supostamente ganharam "confiança":

Geraldes continua a ser uma grande dúvida, apesar de ter feito algumas boas exibições nesta prova. Acima de tudo, não compreendo onde vai jogar.

Miguel Lopes era melhor sair, mas com o empréstimo de Esgaio e com o seu salário é improvável.

Rosell deu boas indicações no início d época mas, agora, quanto mais joga menos convence. Não passa de uma sombra do William e se este saísse teríamos graves problemas.

Podence (ainda muito brinca na areia) e Wallyson com muito potencial mas precisam de ganhar muita maturidade competitiva.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 29.01.2015 às 11:03

Rui fui objetivo na minha análise:

O SCP está numa competição com uma equipa maioritariamente formada por jogadores da sua equipa B (que está classificado em 12ª na 2ª Liga).

Está inserido num grupo onde temos 4 equipa da 1º Liga onde duas delas até ganharam pontos à equipa A.

Nesta competição fizemos 2 jogos fora com o azar de nos calhar logo os adversários mais complicados para essas deslocações ... a Guimarães e a Belém.

Tivemos a infelicidade de uma arbitragem mt incompetente no jogo com o Belenenses onde 2 dos seus golos são ilegais ... respetivamente o 1º e o 3º(penalti).

Como o Rui indicou e bem muitos destes jovens jogadores têm de ganhar maturidade competitiva ... que ainda não têm como será normal.

Tendo em considerando todos estes pontos e relativizando o facto de pensar que só por sermos o SCP temos de ganhar ( do outro lado tb jogam 11 .. por vezes até mais!) considero positiva esta participação na Taça Liga lamentando em qq o seu mais que previsível desfecho! É assim o Futebol!

SL,

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.01.2015 às 11:11

Mas a opção foi puramente nossa. No fundo, a questão que até mais me incomoda é se a escolha dos jogadores foi da livre vontade de Marco Silva ou se foi obrigado a aceitar uma decisão somente do Bruno.

A nota mais positiva desta situação é que vamos ficar livres de ter de defrontar o SLB "A" com os nossos "Bês" e tudo o que poderia surgir daí.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 29.01.2015 às 17:34

Rui,

2 questões sobre a sua resposta:

- para mim a questão de se jogar com a equipa B na Taça da Liga, tem de ser decisão da Direcção do Sporting, o treinador está lá, para treinar e para cumprir as directivas do clube. Quando MS veio para o Sporting, já não sabia desta directiva? claro que sim...

- não é correcto afirmar que não passámos porque jogámos com a equipa B. Senão vejamos os resultados para o campeonato: derrota em Guimarães, vitória contra Boavista, empate com Belenenses, e vitória com o Setúbal. Portanto faríamos na mesma os 7 pontos actuais.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.01.2015 às 17:40

Esta directiva já existia antes de Marco Silva chegar ?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 29.01.2015 às 20:59

Depois daquela situação do ano passado, quem quer que fosse o treinador do Sporting já sabia a orientação dada pela Direcção, de tentar descredibilizar a Taça da Liga, neste caso jogando com juniores e equipa B.

Existe um exemplo em Portugal que é o JJ, em que o Presidente diz que vão apostar na formação, mas o treinador faz o que quer, contrariando a lógica de gestão do clube, prevalecendo as suas ideias. Acho isto completamente errado, porque é uma obrigação do treinador corresponder à lógica de gestão de um clube (p.ex: qualquer treinador do Barça terá de apostar na cantera, ou no At Bilbao ainda mais).

Isto não quer dizer que MS não poderá utilizar alguns jogadores da equipa A (como utilizou, A.Martins, Tanaka, M.Lopes, Boeck), logo, MS tem de corresponder a essa directiva de gestão, mas tendo a liberdade para fazer o seu trabalho.
O que quero dizer com isto, é que sou da opinião que BdC não poderá apontar a possível eliminação da Taça da Liga como responsabilidade a MS. Foi uma decisão da Direcção, com as coisas boas e más que dai advém...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.01.2015 às 21:35

Como eu já disse em um outro comentário, o afastamento agora até poderá ser um mal menor, evitando a eventual confrontação entre o SLB "A" e o Sporting "B", e o que daí poderia surgir.
Sem imagem de perfil

De L a 29.01.2015 às 12:34

Realmente nunca vi tanta gente feliz com tão pouco. Impressionante o que aconteceu desde que Jesus falou. E quanto mais cedo deixarem de lado a "pressão" de quem vai jogar à Luz melhor para o Sporting.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo