Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Novos rumores sobre Jorge Jesus

Rui Gomes, em 26.05.17

 

rumores-mercado.jpg

 

É possível que o futebol não esteja no topo da tabela de rumores desportivos, mas não deve estar muito distante.

 

Já há vários dias que consta na praça que Antero Henrique poderá ser apresentado em breve como director desportivo do PSG. Pelo menos é o que adiantou o jornal francês L'Équipe, que garante que o antigo dirigente do FC Porto será apresentado nos próximos dias. No entanto, outros rumores indicam que ainda há pormenores a acertar, pelo que a situação não está ainda completamente concluída.

 

Agora, um site francês voltou à carga e acrescentou um novo nome à equação. Segundo o Le10Sport uma das mudanças que Antero Henrique vai levar a cargo será a de treinador, com Unai Emery a ter os dias contados como treinador do PSG.

 

Assim, na lista de nomes que Antero quer a liderar a equipa está o do português Jorge Jesus, do Sporting, que, segundo o site, é amigo do dirigente português e que poderia, por isso, rumar à capital francesa.

 

Rumores não faltam para divertir os adeptos enquanto a bola não regressa às quatro linhas. Sendo verdade, talvez haja aqui uma nova oportunidade para Bruno de Carvalho fazer mais uns milhões com um treinador.

 

Adenda: Jornal de Notícias adianta que Jorge Jesus já tem na sua posse uma proposta do Paris Saint-Germain e que está muito tentado a ter a sua primeira experiência no estrangeiro. Mais, na notícia é dito perentoriamente que o PSG não terá qualquer problema em pagar a indemnização ao Sporting relativamente aos dois anos de contrato que Jesus tem ainda por cumprir. Ou seja, grosso modo estamos a falar de 15 milhões de euros.

O jornal ressalva que Bruno de Carvalho já foi inteirado por Jorge Jesus da oferta do PSG e que "dificilmente" o presidente do Sporting, que está na Roménia a acompanhar a equipa de andebol, terá argumentos para manter o treinador em Alvalade. A finalizar, é dito que a saída de Jorge Jesus pode ser anunciada nas próximas horas.

 

Na minha opinião, tudo isto é mero fogo de artifício para adornar as páginas noticiosas cá do burgo. Jorge Jesus vai continuar no Sporting na próxima temporada. Ponto !

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:44

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


55 comentários

Sem imagem de perfil

De Manuel gomes a 26.05.2017 às 07:39

Então mas o Rui ficava contente ou não? Oh homem decida-se.....ser sempre do contra faz mal à saúde....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.05.2017 às 09:00

Desde quando é que eu lhe devo satisfações, sobre seja o que for ?
Sem imagem de perfil

De Francisco Madeira a 26.05.2017 às 16:42

O tradicional mau perder sportinguista. Quem perder um pouco de tempo a vasculhar este espaço, facilmente constata que a postura de Rui Gomes em relação a JJ é de intolerância generalizada que no seu direito de opinião é legitima sem discussões.
A questão passa a ser outra desde que a difunda aqui para todos os cantos da blogosfera, isto é, está sujeito a respostas e a ser confrontado com as contradições do que escreveu.
A irritação perante a inócua pergunta/ provocação do comentador Manuel Gomes não deixa de ser surpreendente no momento em JJ parece querer bater com a porta, de repente assume um indisfarçável incomodo pela noticia e mais ainda por quem lhe relembra a posição pessoal anterior.
Já sei que irá tecer uma pequena teoria de mal entendido ou simplesmente apagar este comentário para mostrar que as opiniões pertinentes podem ser suplantadas com lápis azul.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.05.2017 às 17:17

Meu caro,

Admito perfeitamente que tenha uma opinião diferente da minha sobre Jorge Jesus ou qualquer pessoa ou assunto, mas já não lhe admito o autêntico disparate da acusação que apago opiniões contrárias.

A realidade, no que a Jorge Jesus diz respeito, é que não vou dizer que hoje é mentira o que ontem era verdade, além do facto de não me convencer como técnico do Sporting, muito em especial tendo em conta os milhões que aufere.

Por fim, devia prestar mais atenção ao que é aqui publicado, para poder fazer a distinção entre o que é um artigo de opinião da minha autoria e um extrato noticioso que eu me limito a transcrever, sem necessariamente concordar ou discordar com o mesmo.
Sem imagem de perfil

De Francisco Madeira a 26.05.2017 às 17:40

Bem explicado, Rui Gomes.

Estimo o seu esclarecimento ao meu comentário assim como aprecio as suas considerações técnicas desportivas no seu blogue.
Quando falei do lápis azul foi apenas como mera "provocação" e hipótese vaga de achar o meu comentário para lá dos limites da paciência.
Com verdade se diga que já aqui vi comentários bem mais corrosivos aos quais o caro soube integrar e dar-lhe o tratamento de uma publicação imparcial.
Sem imagem de perfil

De Soares a 26.05.2017 às 09:17

Bom dia,

Jorge Jesus só vai este ano para o PSG se a sua mulher voltar atrás na decisão. Tudo depende dela. Vamos ver se a conseguem convencer.

Sem imagem de perfil

De Balajic a 26.05.2017 às 09:49

Jorge Jesus Bon Voyage
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.05.2017 às 18:46

Será melhor traduzir a mensagem para português:)
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 26.05.2017 às 10:18

A ser verdade, eu ia de boa vontade ao aeroporto levar o mestre da tática.... VAI E NÃO VOLTES, os sportinguistas agradecem
Imagem de perfil

De Greenlight a 26.05.2017 às 10:36

Quanto mais cedo sair melhor! E o mesmo se aplica ao BdC, com reflexão ou sem ela!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.05.2017 às 18:47

Há sempre um momento reflexão, nem que seja quando se faz as malas:)
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.05.2017 às 11:12

É pena na Europa não falarem do choramingão anti-videoárbitro Rui Vitória.... é que ninguém o conhece...
Sem imagem de perfil

De André a 26.05.2017 às 11:37

Preocupa-te com o teu clube. Pacóvio
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 26.05.2017 às 12:02

LOL dito por quem comenta num blog k n o seu!

Não é de pacóvio é de outra estirpe ... lampião!
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.05.2017 às 12:07

O Schmeichel ainda não digeriu esta época. Vá para o ano isso passa ;)
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 26.05.2017 às 12:10

Como é obvio esta época foi mt má os Sportinguistas estavam (eu estava demasiadamente) confiante que teríamos tudo para sermos campeões após o azar da época anterior ... este ano não houve azar mas sim muita aselhice dai a desilusão ser comum a todos os sportinguistas.
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.05.2017 às 13:17

Eu compreendo. Também já tive épocas assim.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.05.2017 às 13:34

Os lampiões como se vê... não suportam que a Europa não saiba quem é o Rui Chorão anti-video árbitro.... não vale a pena chamarem-me pacóvio porque o Sporting não tem culpa que ele não seja conhecido....
Sem imagem de perfil

De André a 26.05.2017 às 14:27

Não sejas quadrado. O problema dele não é o video-arbitro, mas sim o facto de ser a primeira experiencia num jogo com a importância de uma final. Só isso.
Se o video-arbitro tivesse em prática este ano, o SLB tinha tido mais de 10 pontos de diferença para o FCP.

Outra coisa, quem anda sempre a chorar, principalmente pelos facebooks, é o vosso presidente e lá o outro da comunicação, por isso deixa-te de tretas.

PS: Qual a importância do RV ser ou não conhecido na europa? Isso é completamente irrelevante....excepto para egocentricos como alguns sportinguistas.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.05.2017 às 14:49

Claro... o benfica é o clube mais prejudicado pelo sistema, que ele próprio domina... aliás o benfica tinha ganho os jogos todos se não fossem os malditos dos árbitros,que nunca expulsam jogadores do benfica!!

O Rui Vitória deveria é explicar porque razão quem defende a integridade do jogo, permite que o Samaris jogue essa final.... o video árbitro é mau porque não foi testado?! mas o objectivo do jogo não é jogar limpo?! querem testar o quê?!

Grande decisão da FPF... a somar à publicação dos relatórios do árbitros!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.05.2017 às 14:52

«Percebemos o treinador do benfica e em parte até concordamos: as meias-finais teriam sido o patamar mais adequado para começar a aplicar as ajudas tecnológicas e agora o Estoril iria defrontar o Vitória de Guimarães no Jamor.»

Como eu entendo os receios do chorão Rui Vitória....
Sem imagem de perfil

De Oceano Vermelho a 26.05.2017 às 16:45

Claro! Claro! Porque os jogos decorreriam exatamente como decorreram e o resultado final seria exatamente o mesmo. Sem tirar nem pôr.

A inteligência e a argúcia argumentativa não estão ao alcance de todos e bem podem os profes de Filosofia ensinar argumentação, o conceito de falácia(s), etc., que há gente que nunca vai aprender. Embora... será que quem assassina a pontapé a nossa língua conseguiria superar esse óbice e mostra a dita argúcia?

Hum, vou perguntar ao primeiro coxo que encontrar na rua...
Sem imagem de perfil

De Rui Carvalho a 26.05.2017 às 17:15

expulsões?

Minutos em superioridade numérica:

FCPorto - 284'

Sporting - 100'

Benfica - 1'




Expulsões contra:

Sporting - 3

FC Porto - 3

Benfica - 2

nem queiras ver o resto das estatisticas o colinhos é demaisado evidente, mas relaxa que o VA resolverá tudo!
Sem imagem de perfil

De Rui Carvalho a 26.05.2017 às 17:16

alusivo ao tema faltou esta

Expulsões a favor:

FC Porto - 9

Sporting - 2

Benfica - 1

Sem imagem de perfil

De Luis Vicente a 26.05.2017 às 17:20

O JJ deve ser conhecido na Europa pelo que não fez no Sporting??

Ai Légia,Légia

BOLA.
Sem imagem de perfil

De TOD a 26.05.2017 às 18:41

Mais um com que reclama ser proprietario do deste espaço de opinião.
Essa outra estirpe! A tal que colecciona vitórias morais e converte actos banais em feitos de outra galáxia?
Sem imagem de perfil

De ganda nóia a 26.05.2017 às 12:04

rui vitória não é anti-videoarbitro. apenas tem os mesmos receios que qualquer pessoa esclarecida. nao faz sentido nenhum a estreia ser na final da taça. sem nunca ter sido testado em portugal e quase nada no mundo inteiro. devia ser testado por exemplo ao longo de toda a taça da liga do ano que vem. para funcionar o melhor possível.

no mundial sub20 já deu bronca.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.05.2017 às 13:35

Mas ele não tem receio de ganhar como ganharam a Taça Lucilio Baptista?!? ai já não existe receio...
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 26.05.2017 às 13:59

Na próxima época vais perder como sempre.
E não há video-árbitro que se safe...
Sem imagem de perfil

De PSG a 26.05.2017 às 14:00

Já por diversas vezes o avisei que interromper a medicação é perigoso!!!!
Sem imagem de perfil

De Oceano Vermelho a 26.05.2017 às 14:11

A que propósito é que o Rui Vitória veio à colação?

Quanto ao Jesus, sei de fonte limpa (e anónima, claro) que não suporta o presidente atual e que já se arrependeu do passo que deu.

Aliás, o homem foi sondado pelo Milan, mas preferiu continuar no SLB, porque tinha mais hipóteses de continuar a vencer... e, claro, o careca italiano não lhe dava os euros que ele pediu.

Há dois anos, Vieira e Mendes prometeram-lhe um ano nas arábias, para em 2016 se sentar aos comandos do... isso mesmo, PSG. Porém, voltou a recusar, porque queria ser campeão no Sporting para oferecer a vitória ao pai.

Caso vá mesmo para o PSG, é uma pena que o Ibra já não jogue na capital francesa. Tenho a certeza absoluta de que, mais tarde ou mais cedo, o sueco encostava o homem da Reboleira à parede.

Quanto ao ex-forcado choramingas e coxo, vai lutar daqui a 48 horas pelo seu sexto troféu: 5 pelo SLB e um pelo VSC. Carrega, coxo!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.05.2017 às 14:25

Tanto benfiquista a responder às minhas provocações!!! Ficam tão giros num site leonino a defender o treinador anti video árbitro....

Daqui a pouco vão dizer que o facto do Samaris puder jogar a Taça, também está correcto, e que o video árbitro não teria visto esta agressão... Siga o baile vergonhoso, que é o coxo a dançar....
Sem imagem de perfil

De Rui Carvalho a 26.05.2017 às 16:25

quanro ao video árbitro... estou ansioso por ver o que vais chorar daqui a pouco tempo!

e RV não é nehum grunho como tu, existem muitas questões por responder quanto ao mesmo.

mas questionar algo só está ao alcance de quem tem mais de 2 palmos de testa, os outros, bom os outros comem o que lhes sabe melhor, e há para todos os gostos.

O vídeo-árbitro é um computador, uma aplicação informática que actua directamente na componente-jogo, sem interferência humana?




Ou o vídeo-árbitro é humano, utiliza apoio tecnológico, julga, avisa, sugere, influencia as decisões do árbitro?




Se é assim, quais os critérios utilizados para a sua nomeação?




A entidade reguladora do vídeo-árbitro exigiu a existência, para memória futura, de uma gravação audio-vídeo, de tudo o que se passar dentro da sala ou centro de operações?




Quem julga e classifica este video-arbitro?




As imagens que podem influir na decisão do vídeo-árbitro, chegam a casa das pessoas através da transmissão em direto do jogo?




Ou o publico no estádio (e telespectadores), podem ver uma decisão do jogo modificada, sem que percebam concretamente o porquê dessa decisão, por não terem acesso a essas mesmas imagens?




Dessas imagens que fazem parte do dito protocolo, consideradas erros grosseiros, quantas seriam na prática corrigidas pelo vídeo-árbitro no tal conceito de erro grosseiro?




É exequível e há a garantia da existência das mesmas condições tecnológicas em todos os estádios? Todos os estádios têm condições tecnológicas para as tais 18 câmaras?




Como é que se oficializa algo de tão importante sem um único teste publico credível?




Qual o critério de nomeação dos árbitros para a Primeira Liga?




Refiro-me aos dois: de primeira e segunda categorias, já que os de 1ª categoria também terão, em simultâneo, o estatuto de video-árbitros.




E há árbitros que cheguem?




Tudo isto num critério que, a partir de agora, quase obriga a árbitros de 1ª categoria na 1ª Liga e os de 2ª categoria na 2ª Liga, porque o número de árbitros, em especial de 1ª categoria, são limitados?




E para além destes, quem serão os outros vídeo-árbitros escolhidos e porquê? Seleccionados com que critério?




Quem são (e de onde saem) os seus observadores?




Que poder e conhecimentos têm deste tipo de intervenção? Quem os nomeia? O Conselho de Arbitragem?




Qual é o critério seguido e é baseado em que permissas? E se passa a haver observadores para o vídeo-árbitro, para que é que servem os observadores tradicionais dos árbitros?




Qual o critério para o conceito do que será o 'erro grosseiro'?




Das 17 leis que consagram o futebol, 16 dependem do critério do árbitro. Quem julga e decide a partir de agora?




Que sinais obtidos foram feitos, analisados e ratificados sobre a pressão alta da competição? Das experiências efectuadas até agora, quais delas ajudaram a que se considere estarmos na iminência do 'fim do erro'? Do dito grosseiro e dos outros...




O tal 'protocolo' sugere que os fiscais de linha continuem a ter a mesma conduta na questão do fora de jogo. A mesma postura...




Então para a sua classificação nos jogos, vão continuar a contar as decisões acertadas e aquelas que não o são? Refiro-me aos lances de fora de jogo bem ou mal assinalados.




Que sentido é que faz, com o vídeo-árbitro em acção, a regra do fora de jogo continuar a ser controlada e aplicada pelo árbitro auxiliar?




Então se o 'protocolo' não quer mexidas no desempenho dos árbitros auxiliares, é justo que as equipas possam ser prejudicadas pelas precipitações do fiscal de linha? Não? Então a partir de agora o que é que os fiscais de linha lá estão a fazer?




E o silêncio dos árbitros sobre tudo isto? Estão calados em nome dos benefícios ou dos prejuízos na sua acção enquanto juízes?




Por fim, para mim, a pergunta mais pertinente de todas :




- Pode ou não o jogo ser controlado, não pelo árbitro mas pelo vídeo-árbitro?




Mais claro ainda:

- Pode ou não o vídeo-árbitro "arbitrar" o jogo desde a sala de operações, influenciando, controlando, interferindo, minuto a minuto e através da escuta, no trabalho do árbitro? Se pode para que é que o futebol precisa do árbitro?




Pensou-se nisto tudo? A evolução que tanto se deseja está nesta nova tecnolo
Sem imagem de perfil

De Rui Carvalho a 26.05.2017 às 16:28

Atirando para o buraco opiniões de especialistas, entre eles, intervenientes directos do espectáculo que apontavam para a necessidade de mais tempo para estudar a solução.




Porque que é que a Alemanha recuou - depois de vários testes online - mesmo que muito pressionada para avançar?




Porque é que quem decide viu no futebol português e holandês os palcos certos para a experiência? A quem serve a dita ligeireza nisto?




Lembrei-me do enorme prejuízo financeiro de que se revestiu a aplicação da relva sintética em detrimento da relva natural nos estádios, dos milhões perdidos em empresas criadas alegadamente especializadas em relvas de plástico e subsidiadas pela própria FIFA e UEFA, representando um dos maiores rombos financeiros da história do futebol.


scemeichel... fazer perguntas certeiras e ter honestidade intelectual é coisa que não se paga.

e tu...
Sem imagem de perfil

De Bernardo a 26.05.2017 às 17:50

Gostava de ver o titulo de propriedade do blog!

Este local é famoso porque tem opiniões de todo lado.
Quanto a Samaris só se espera que tenha tratamento igual ao de Slimani
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 26.05.2017 às 14:30

Parece que o ex-forcado choramingas e coxo e que nem sequer é treinador não consegue parar de vencer... ao contrário do mestre da táctica e melhor treinador do sistema solar.
E ainda por cima com uma equipa de coxos e lesionados a época toda, mas que chegou e sobrou para vencer os aliados... que transpiravam saúde desportiva por todos os poros.
E no domingo lá vai estar o coxo a discutir mais uma Taça... enquanto outros vão estar a comer tremoços e a assistir na TV...
Abençoado coxo!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.05.2017 às 14:54

Quem devia estar na final era o Estoril... mas o benfica calou-os contratando 3 jogadores.... o habitual....
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 26.05.2017 às 15:00

Por isso tiraram os jogadores de Setúbal? O Vitória de Setúbal não se vendeu, foi?
Sem imagem de perfil

De Rui Carvalho a 26.05.2017 às 16:20

pelos vistos qem conhece o JJ é o Antero....

já o treinador que levou o Benfica 2 x aos quartos da champions.... esse é um total desconhecido.

aliás o seu trabalho nem mereceu menção especial de Guardiola...

ahahhaha é lindo sentir a azia que carregas!
Sem imagem de perfil

De Augusto Matos a 26.05.2017 às 17:11

Ser contra ao vídeo arbitro que foi anunciado apenas entrar em funcionamento na próxima época e não nesta, não é comparável á má fé do seu comentário?
O moderador habitual deste blogue Rui Gomes também o é e não é por isso depreciado por si com tanto oportunismo.
Imagem de perfil

De Greenlight a 26.05.2017 às 11:36

Se RV continuar a vencer no slb, como é provável que aconteça no próximo ano, já que se prevê oposição fraquinha, talvez venha a ser falado na Europa. Será o treinador do penta e não nos esqueçamos que o outro treinador do penta, o engenheiro, é hoje muito falado na Europa...Quanto ao JJ só ganhou no slb e em mais lado nenhum, perdeu até duas finais europeias, compare-se com o JM, ganhou mais uma e ao serviço de um clube diferente. Repito o JJ só venceu no slb. É um treinador muito fraco para o salário milionário que aufere!
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 26.05.2017 às 11:54

Um assunto a acompanhar com atenção. A entrada de Antero no PSG poderá ter um efeito decisivo na definição da próxima época (pelo menos). A questão JJ é a que mais nos interessa directamente por razões óbvias, e não me parece de todo descabido fazer essa relação. Mas também o Porto poderá beneficiar da entrada deste decisor num clube com uma bolsa de cordões tão abertos.
Imagem de perfil

De Greenlight a 26.05.2017 às 12:02

O PSG deve ter mais que uma bolsa de cordões bem abertos. Quando compra jogadores por 30 milhões, como o caso do Gonçalo Guedes, que depois não jogam. É por essas e por outras que perderam o campeonato para o Mónaco do Grande Leonardo. Ainda Bem!
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 26.05.2017 às 12:28

Isso já é problema deles. Interessa-me mais o "efeito dominó" que poderá causar nos clubes de cá, em particular o nosso. Por exemplo, a acontecer este cenário, será o próprio Unai Emery uma boa opção para treinar o Sporting? Não me parece uma opção descabida. Seja como for, a acontecer, que seja depressa, que a nova época já está a menos de 1 mês de distância.
Sem imagem de perfil

De Ward Levy a 26.05.2017 às 12:52

Só se o empresário do Unai Emery for o Batatinha.
Imagem de perfil

De Lusitanian Express a 26.05.2017 às 12:55

Não acredito que alguma vez JJ vá para o PSG. Ninguém o afasta do seu mundo, dos petiscos de Alcochete, dos chocos de Setúbal, do cabeleireiro da mulher, isto para não falar da barreira linguística, JJ é um treinador para o nosso campeonato, não tem a estaleca intelectual mínima para emigrar, mesmo em Espanha será trucidado em pouco tempo.
Não sei de quem partiu a iniciativa do novo tratado de amizade FCP/SCP mas penso que terá sido do SCP, precisamente para fechar a hipótese da sua ida para o Porto. A carreira de JJ (penso que já terá 62/63 anos) está limitada ao Sporting e quando a coisa rebentar por dentro, então aí sim, FCP, se estes ainda o quiserem.
Sem imagem de perfil

De Ward Levy a 26.05.2017 às 13:03

Para mim, esta é a melhor análise ao assunto, por ser a mais provável de ter acontecido/acontecer.
Portugal e em particular o SCP são a zona de conforto do JJ e tem todas as razões para não querer sair dela.
Pode eventualmente ser empurrado para fora dela, mas nunca enquanto BdC for presidente.
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 26.05.2017 às 14:04

Ora nem mais!
Para qualquer grande clube europeu é OBRIGATÓRIO que o treinador fale inglês, para além das suas qualidades técnicas.
Se JJ tivesse algumas hipótese de treinar um grande europeu tinha sido quando saiu do SLB como bicampeão, não agora depois dum desempenho mediocre no Sporting.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 26.05.2017 às 13:06

Li que o PSG pode dar 15M pelo JJ.
Era só lucro. Poupavam no ordenado e ainda recebiam dinheiro para pagar à Doyen...
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.05.2017 às 13:20

por menos dinheiro conseguem treinadores mais rodados. mas eles lá sabem...

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo