Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

eduardo-barroso.png

O grande apoiante do Carvalho que, pelo que me dizem, vai semanalmente fazer uma declaração de amor ao mesmo na TVI e na Bola, pediu hoje por escrito ao Jorge Jesus e citando: "o impossível. Que consiga com a sua enorme qualidade e capacidade de trabalho começar a ganhar mesmo sem o William". 

 

Sei que esta frase nem é muita má em comparação com as enormidades que ele tem dito, mas esta é bem reveladora duma enorme contradição. O Barroso acaba de confessar que não tem a mínima confiança na qualidade da nossa equipa, que sem o William só com um milagre de Jesus consegue ganhar ao Benfica. Então não foi o seu amado Presidente que construiu este plantel e está a tratar de o reforçar ? Não confia que quem contratou André Geraldes, Dramé, Enoh, Everton Gonçalves, Gazela, Heldon, Hugo Sousa, King, Matias Perez, Magrão, Piris, Rabia, Rossell, Sambinha, Saar, Sacko, Shikabala, Slavchev, Welder e Vitor Silva seja capaz de reforçar bem a equipa este ano? E que dizer de alguns destes elementos que na mão do mágico Jesus até podem desatar a jogar à bola?

 

Por outro lado então se o Jesus é tão tão bom não quer dizer que a Supertaça já está no papo com ou sem William porque ele já não está no Benfica?

 

Enfim azar o meu de me terem enviado o que escreveu hoje o inenarrável Barroso na Bola. Parece que ele também fez ameaças de escrever alguma coisa de grave em relação à FPF mas parece que tanto ele, como o Sporting, já "meteram a viola no saco". 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:52


21 comentários

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 15.07.2015 às 15:10

LOL Já pensou em mudar a medicação ... a que está a tomar não dá sinais de melhorias :).

As melhoras ... força!
Imagem de perfil

De City Lion a 15.07.2015 às 15:43

Sérgio Palhas, isto só se atura com muito sportinguismo. Um dia sugiro que tome pode ser que lhe passe o carvalhismo de que padece.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.07.2015 às 21:38

E o seu anti-carvalhismo quando desaparece?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.07.2015 às 22:04

Se não se identificar, o seu comentário será editado.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 15.07.2015 às 15:27

Quem ler estes posts do City Lion e aterra neste mundo hoje, até pensaria que estaríamos perante um clube que perdeu competitividade no futebol em vez de a ganhar, que tem prejuízos em vez de lucros, que todos os nomes referidos foram para equipa A, quando quase metade foi para a equipa B, com custos residuais e vários oriundos do CNS, sendo que uma boa parte ou veio por empréstimo e/ou com apenas um ano de contrato.

Mas não me parece que tenhamos tido nos últimos dias uma qualquer invasão de aliens.

Isto não inibe, como referi anteriormente, que seja de opinião que se contratou demais e se fez funcionar a equipa B como um laboratório, à espera que um destes miudos desse frutos ( como Enoh, por exemplo, que fez render algumas centenas de milhares ou Sambinha, que evoluiu muito ). E é um paradigma do qual discordo.

Mas lá está. Insiste-se em algumas árvores que não deram frutos, quando o aspecto global da floresta é saudável.

Mas o que é que isso interessa para o City Lion? Nada.
Imagem de perfil

De City Lion a 15.07.2015 às 15:47

Lion73, ganhámos mesmo dinheiro com o Enoh? Acho que há qualquer coisa por objectivos e não esquecer que ainda pagámos passe + ordenado durante um ano sem utilização. O facto destes nomes terem ido para a B não significa que foram bons investimentos o que queremos são jogadores para a A e se um ou dois anos depois não chegam lá é porque foram barretes. Enfim ainda bem que não comenta a frase do Barroso porque ai é que se poderia "enterrar" ainda mais.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 15.07.2015 às 15:53

Pá, faça contas às contratações para os juniores, já agora.

E sim, ganhámos dinheiro com Enoh.

E tenho nenhum interesse em comentar o que Barroso diz. Com não tenho no que dizem o Barbosa da Cruz, o Rogério Alves, o Dias Ferreira e afins. São Sportinguistas, que emitem as suas próprias opiniões.

Ou vou partir do principio que num mar de comentadeiros ligados ao velho regime do Sporting, por haver um que é apoiante do actual presidente, tal o torna o porta voz oficial do clube?
Sem imagem de perfil

De m1950 a 15.07.2015 às 15:28

Barroso , um grande homem , um dos heróis juntamente com Sampaio e aqueles 2 miúdos que salvaram o Sporting do fado inevitável cantado pelas Amálias do clube.
Serei eternamente grato a este senhor e a todos os que salvaram o Sporting mais ou menos visíveis.

""o impossível. Que consiga com a sua enorme qualidade e capacidade de trabalho começar a ganhar mesmo sem o William""

Pode confirmar , se a palavra impossível foi mesmo utilizada por ele sff ?

Depois tal como lhe disse , nas suas contratações falta aí Wallyson Mallmann que veio nos mesmos moldes que King.

Volvendo ao William , o 6 é a peça principal quando se monta uma equipa e nas de Jesus é 6 é 50% do jogo , se ele contava com este miúdo perde-lo é dor de cabeça e um rude golpe na sua estratégia, que não vejo solução a não ser ir para o mercado.

Todos os sportinguistas estão preocupados e os adversários a esfregar as mãos , a noticia é capa de abola porque os benfiquistas num dia de depressão com o o vice capitão a assinar pelo FCP bem precisam eles de uma alegria.Depois claro , temos a felicidade croquette que vê uma enorme adversidade na pré época do Sporting , que vai ficar sem um grande jogador nas decisões , Supertaça , playoff , e inicio do campeonato. E se Bruno ganha o campeonato , vai-se "eternizar no poder".

Não vale a pena esconder que os croquettes torcem contra o Sporting , desportivamente e financeiramente , pois também querem que o Sporting seja derrotado no caso Doyen , para assim poderem ver esta direção encurralada , mas se entram em campos anti sportinguistas não podem depois ser considerados sportinguistas.

Enquanto os sportinguistas olharem para certas pessoas como nossos , o clube estará condenado à sabotagem.
Imagem de perfil

De City Lion a 15.07.2015 às 15:55

m1950, eu nem comento o homem mas o comentador / apoiante do Carvalho. Até me dizem que é boa pessoa mas muito apatetado. Essa conversa de que o Sporting iria acabar cansa - nunca iria acabar porque nós sportinguistas não deixaríamos. A palavra impossivel está lá bem escrita sim senhor no artigo, tambem nem queria acreditar, pode ir confirmar se quiser, não o consigo colocar aqui. Eu acredito que qualquer sportinguista quer que o Sporting ganhe e só não pensa assim quem tem má consciência e já conseguiu estar contra o clube do coração. Ah e essa conversa deprimente dos croquettes e lambuças foi o resultado mais evidente da dupla Carvalho / Godinho e que só um grande lider poderá ultrapassar.
Sem imagem de perfil

De Renman a 15.07.2015 às 19:50

Pode esclarecer a situação Mallman caro m1950?

É que o rapaz, tal como King, vieram para o SCP durante mandato de LGL.....
Sem imagem de perfil

De m1950 a 15.07.2015 às 20:05

Se o City conta com o King , porque a clausula de opção só foi acionada por BdC apesar de terem vindo com GL , então tem de contar também com Mallmann nessas contas de flops , e Mallmann será um grande jogador.
Sem imagem de perfil

De Antonio a 15.07.2015 às 21:30

Essa sua propaganda é de bradar aos céus Os dois vieram à experiência com opção de compra. Um provou ter qualidade e a opção foi executada pelo SCP , o outro não provou e a sua opção não devia ter sido executada mas foi.

É alguma ciência do outro mundo ?
Sem imagem de perfil

De PSousa a 15.07.2015 às 15:43

City,
Você é o maior!
Nem sei o que lhe diga!
Conta os canhões marchar...marchar...
Dispara agora contra Barroso e que por acaso já incluiu BdC neste POST, já que não o incluiu no POST de JJ! Acusando-o das diversas contratações "falhadas"...
Bem haja por existirem adeptos / sócios como você.... dá mais sabor às vitórias!

Imagem de perfil

De City Lion a 15.07.2015 às 15:59

PSousa, nem sei como lhe agradecer. Bem haja por haver adeptos como o Barroso, que tal como o Carvalho nunca ganharam um tostão com o Sporting e que acredita no "impossivel" de ganharmos ao Benfica sem o William! Eu bem queria saborear a vitória da Taça por exemplo mas 2 dias depois levámos todos um murro na barriga. Ja que fala no Jesus e se também tiver acesso a ele peça-lhe para ler o meu post de ontem!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 15.07.2015 às 16:04

City,
O problema é mesmo esse... você só se preocupa com estes adeptos!
Com os "Barrosos" que acham que sem WC não ganhamos a SUPERTAÇA! E com certas baboseiras que diz.
Não tenho acesso ao BdC nem a JJ nem a ninguém próximo...e prefiro que assim seja...
SL
Sem imagem de perfil

De Comediants a 15.07.2015 às 16:03

City

Demissão da direção ou o campeonato com está direção?
Ambos sabemos o que escolherias
Imagem de perfil

De City Lion a 15.07.2015 às 16:07

Comeadiants, eu sou a favor da estabilidade e era o que mais faltava esta Direcção sair antes do tempo. Agora enquanto lá está estarei bem atento a defender o Sporting na esperança que surja depois uma Direcção competente que sirva e una o Sporting e na qual todos nos possamos rever.
Sem imagem de perfil

De amendoa a 15.07.2015 às 16:13

Tu defendes o teu clube.

Sem dúvida!

SL
Imagem de perfil

De City Lion a 15.07.2015 às 16:29

amendoa, obrigado faço o possível mas conheço as minhas limitações (ao contrário de outros).
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 15.07.2015 às 17:08

City o William é dos jogadores mais no Sporting actual, que joga na posição nevrálgica de uma equipa de futebol , o pêndulo de equipa, o jogador de maior valia numa hipotética venda.
Quem faz as grandes equipas são os grandes jogadores , sem eles nao se pode ter grandes equipas.
William faz essa diferença e está lesionado durante algum tempo , tempo que se joga uma parte importante dos objectivos da época.
Não é uma preocupação ? seja para o Barroso , seja para o Jesus, para mim , para si , para todos os que gostam do Clube? Onde está a novidade?
É obvio que um clube como o Sporting nao deve, não deveria estar tão dependente de alguns dos seus jogadores , mas todos conhecemos as regras das nossas limitações.
Mas é a realidade , não á volta a dar, á que encontrar soluções ou solução que disfarce da melhor forma a sua ausencia.
Foi já assim na época passada , com o ínicio paupérrimo do William e sobrevivemos.
Jesus encontrará a soluçao é esse o seu trabalho mas era preferível termos o William estamos todos de acordo, imagino.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 15.07.2015 às 17:40

Esse tipo fala mais rapido do que pensa o que dá disparate ocasionalmente, ou frequentemente, para ser mais exacto.

O Sejou King que refere no post é originalmente contratação GL, penso que veio a meio da época de 2012-2013 para DE (tb o vi a extremo esquerdo) e até parecia interessante (vi talvez uns 3 jogos dele na B).
Depois teve uma lesão e nunca mais me lembro de ele jogar.
Não que seja relevante para o post em si mas fica a correcção.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo