Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

papagaio-engraado-doutor-25200880.jpg

 

Eduardo Barroso, em plena campanha eleitoral em prol do seu querido "afilhado", por quem ele muito fez para colocar no trono de Alvalade, ousa sugerir que o candidato Pedro Madeira Rodrigues demonstraria o seu grande sportinguismo recuando na sua intenção de se apresentar no acto eleitoral de Março. Por outras palavras, o poder deve ser entregue a Bruno de Carvalho sem qualquer voz de oposição. Chama-se a isto "democracia" !!!

 

Eis o que ele teve para dizer, esta quinta-feira, em declarações à Antena 1:

 

«Existe uma campanha que visa ridicularizar e faltar ao respeito ao Sporting e que tem como objectivo principal afastar Bruno de Carvalho da presidência do clube. É um ódio mortal… Percebem que atacar Jesus é atacar Bruno de Carvalho, percebem que há eleições no Sporting… Há um complô para afastar o Sporting dos resultados desportivos e afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting. É esse o objectivo maior, não é só ridicularizar e faltar ao respeito ao Sporting e dizer que Jesus afinal não é tão bom como se pensava e que foi bem corrido do Benfica. Querem afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting.

 

Os sócios do Sporting não se podem deixar enganar, seria uma atitude de grande sportinguismo reunirmo-nos todos à volta de Bruno de Carvalho. Pedro Madeira Rodrigues devia recuar na intenção de apresentar-se ao acto eleitoral agendado para Março, seria uma grande atitude de sportinguismo, até porque iria ter as mesmas dificuldades e não faria melhor».

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:09


23 comentários

Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 05.01.2017 às 19:20

Um papagaio falante, autor do golpe de Estado interno há 4 anos e o pior presidente de AG na história do Sporting. Parcial, demagogo, oportunista.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 05.01.2017 às 19:28

Ah, que belos tempos em que ele dava baile ao Azevedo do Benfica. Pena não ter os mesmos critérios para o Azevedo do Sporting, visto que as práticas de gestão e de comunicação-interna são semelhantes.

https://www.youtube.com/watch?v=IE6APm3F0tI&t=126s
Sem imagem de perfil

De carlos a 05.01.2017 às 19:33

Como é que este mentecapto chega a médico sequer? Tanto do ponto de vista intelectual como da idoneidade.

Esta aqui é chocante;

"(...) seria uma atitude de grande sportinguismo reunirmo-nos todos à volta de Bruno de Carvalho."

Eu digo exatamente o contrário. Qualquer sportinguista com principios, valores, educação e com fome de titulos quer este oportunista longe de Alvalade. Uma atitude sportinguista era as brunetes da vida reconhecerem que se enganaram (sendo certo que todas as hipoteses eram más) e darem uma oportunidade a alguém com o minimo de competência e estratégia.

Mas não, a malta está toda euforica com uma taça e uma supertaça. Se não fosse tão trágico só dava mesmo para rir.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 05.01.2017 às 19:43

Tenho estado em silêncio, tanto aqui como na minha própria "vida real", porque sinceramente sinto não ter nada de útil para oferecer ao debate/situação. Estou na expectativa. Mas perante esta figura não resisto expressar a minha indignação: um ex presidente da AG a apelar à desistência de um candidato e de outros putativos e à votação exclusiva num outro como actos de sportinguismo é demasiado nojento para ser verdade. Para ele os moinhos de vento já nem têm por alvo o Sporting e por inerência o actual presidente; não, é o contrário, o pequenito Sporting é apenas e só uma arma de arremesso contra BdC, o Deus na terra. Isto é demente. Acredito que por estas alturas aqui o CL e muitos outros blogs de revelo sejam monitorizados pela "máquina" e por isso é com infantil esperança que desejo que este "xotôr" saiba que para mim, e com certeza para outros sportinguistas, representa o seguidismo mais verme e asqueroso que um qualquer cidadão pode ter por outra pessoa/líder. Uma figura desprezível.
Sem imagem de perfil

De Luis a 05.01.2017 às 19:54

Concordo ! Este Barroso não passa de um MENTECAPTO e de um TRASTE !!!
Sem imagem de perfil

De Altino Torres Ferreira a 05.01.2017 às 19:59

Verdade. E isto é tanto mais grave porque o autor desta barbaridade é sobrinho do homem que em toda a sua vida pensou e acreditou sempre na mudança feita através da alternativa, da diferença, enfim, da DEMOCRACIA.
Sem imagem de perfil

De atitopoteu a 06.01.2017 às 00:34

é sobrinho de Mário Soares por afinidade ! ... e, só por isso, atingiu o estatuto que atingiu no SNS

ainda assim, é óbvio, que poderia ter aprendido algo mais sobre Liberdade e Democracia e Respeito pelos seus pares ! ...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.01.2017 às 22:23

A idade não perdoa
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.01.2017 às 22:59

Creio que é o Rui Silva !?!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 05.01.2017 às 20:38

Intervenção muito infeliz de Eduardo Barroso ao nivél desta ou pior só mesmo os adjectivos acima usados por alguns comentadores ... o nível não devia ser exigido apenas a terceiros mas sim tb praticado pelos próprios ... é a coerência que temos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.01.2017 às 23:02

Sérgio,

Esse tipo de comentários que refere originaram com um idiota que já foi banido do blogue e cujas idiotices já apaguei. A exemplo de mais dois ou três imbecis do género, são tão ordinários que continuam a aparecer.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 06.01.2017 às 08:32

Rui tb me quis referir a alguns adjetivos aplicados ao Dr. Eduardo Barroso podemos discordar do homem mas dai a chamar-lhe mentecapto e traste ...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.01.2017 às 09:27

Sérgio,

Para ser respeitado tem de se respeitar.
Sem imagem de perfil

De José Santos a 05.01.2017 às 21:11

Eduardo Barroso em 2011 já dizia maravilhas de BdC...

"É óbvio que, se não houver fundo, o meu candidato acabou. Mas se este existir, como é minha convicção profunda, e se os investidores forem credíveis, vão pedir-lhe desculpa? O que vai acontecer a esses candidatos que o acusaram?

O conhecido cirurgião pergunta se a "histeria" que se instalou em torno do fundo de Bruno de Carvalho é pelo facto de o dinheiro vir da Rússia: "Quero lá saber que seja russo. Antes russo do que angolano ou chinês. Quando o Abramovich comprou o Chelsea, os ingleses ficaram em pânico, que ia vender o clube, que não ia pagar, e o resultado está à vista".

Barroso confessa que "também quer ver e aguarda com ansiedade pela apresentação do fundo", que foi uma das razões que "o fez acreditar" em Bruno de Carvalho, mas lembra que "este partiu domingo para Moscovo" e que pelo que conhece "do seu trajecto profissional, maneira de estar na vida e da sua família", o leva a pensar "que se trata de uma pessoa séria".
Sem imagem de perfil

De Profeta a 05.01.2017 às 21:30

" e que pelo que conhece "do seu trajecto profissional"

Sem imagem de perfil

De José Santos a 05.01.2017 às 21:37

Profeta...e o mais grave é que as palas nos olhos são cada vez maiores...No Barroso e em muitos outros.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 06.01.2017 às 10:16

Será que ele ainda diria "Antes russo do que angolano "?
Tendo em conta a personagem se calhar até dizia...
Sem imagem de perfil

De Implacável a 05.01.2017 às 21:59

Eu ouvi essa do Dr. Barroso na rádio.
Obviamente, viajou!
O alvo a abater é o SCP e TODOS os clubes para deixar a reinar sozinho o clube da populaça. Não vá haver imparcialidade e estes voltarem a ter um período dourado como o de 1994 - 2004...
Sem imagem de perfil

De João Cardoso a 05.01.2017 às 22:12

O que é que leva comentadores, no seu direito de opinião, a usarem insultos nos comentários sobre um sujeito com o qual não estão de acordo?
O homem deu uma opinião, outros por aqui têm outra visão das coisas, mas o que se ganha com insultos?
Sem imagem de perfil

De Maria a 05.01.2017 às 23:08

Estou cansada.
Estou triste.
Há dias - demasiados - assim, pelo que só me ocorre começar pelo fim e dizer que Sim... talvez... Madeira Rodrigues "iria ter as mesmas dificuldades" (quando me lembro - assim do pé para a mão - a quantidade de processos que decorrem e lhe cairão no colo...) mas os adeptos não.

Madeira Rodrigues com a elevação natural que lhe é característica conseguirá maior consenso institucional e intra-institucional (volto a bater neste ponto porque é essencial. Não queremos ser Amigos de todos. Queremos respeitar e ser respeitados. Não queremos alianças de ocasião com xico-espertos e outros injustiçados) e para o resto estamos cá para ajudar. O Sporting. A recuperar o respeito. Aquele que não se exige... aquele que se sente até na piada que se faz sobre ele... Bruno de Carvalho, faça o que fizer, diga o que disser, não poderá nunca almejar isso. Por tudo o que disse e fez não há volta a dar.

Quanto a Barroso, com uma mentalidade destas, dá que pensar quantas pessoas terão sido obrigadas, e por que poderes ocultos, a desistir da vocação e do que lhes era devido para que Barroso continuasse na "mama" que se acha devida...

E eu a pensar que na reunião de emergência havia de ser toda a gente a querer contrariar e acalmar o micro-génio...
Sem imagem de perfil

De Ruço a 06.01.2017 às 01:28

Do mais lamentável e reles. Vou votar, isso é certo. Um voto de protesto é o que ainda pondero fazer. Madeira Rodrigues ainda não deu a conhecer ( e espero que o faça, e acredito que fará! ) o seu projecto. Não votarei num candidato sem Projecto. Mas, votar em BDC, é para mim repudiar toda a educação que tive. Isto é abjecto demais, isto é nauseabundo. Isto é merda!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo