Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O pequeno ditador

City Lion, em 14.11.16

 

Kim Jong-Brun 2.png

 

Desculpem voltar ao mesmo tema que já deve cansar os leitores, mas é cada vez mais urgente desmascarar o pequeno ditador que se hoje já se julga dono do Sporting e que devemos confundir o clube com ele, imagine-se o que será se for reeleito nas próximas eleições.

 

Este discurso da última sexta feira é paradigmático do insuportável que ele é, usando aqui o adjectivo que ele usou no início do discurso. Basta ver só os primeiros cinco minutos do discurso para lhe tirar a pinta.

 

Começa logo a tratar as centenas de convidados como crianças. Aquela coisa inicial de repetir o "Boa noite" para ver se há uma maior reacção é igual ao que os palhaços fazem no circo em relação às crianças. 

 

Depois a forma arrogante e desrespeitosa como trata o organizador dos Rugidos do Leão com a questão da luz é vergonhosa. Quem é que ele se julga para tratar assim publicamente quem o convidou e a quem o Sporting tanto deve?

 

Agora até já muda a visão dos fundadores trocando a Europa pelo Mundo e assim já se podem incluir na comparação clubes como o Penarol, o Palmeiras, o Boca Juniors e até os NY Red Bull :). Que falta de noção. 

 

Seguiu-se a habitual 'lenga-lenga' escrita do Sporting ser um clube desgraçado até ele chegar e depois estar hoje fantástico. Quando o Bruno Carvalho diz que é "gente de palavra que honra os seus compromissos" a sério que me parti a rir.  

 

Outro momento inacreditável é quando ele diz logo depois que "se eu tiver a incomodar os talheres é dizerem-me", seguido de um "ou leio as duas páginas ou daqui a três minutos tenho que sair". A chantagear sportinguistas que ao contrário dele pagaram para ir à festa e que foram lá ter por transporte próprio? Quem é que ele se julga?

 

Isto só se explica com duas coisas: ele acha mesmo que é o Sporting (tipo Rei-Sol) e trata-nos como pobres súbditos que só temos é que agradecer o enorme privilégio dele estar a liderar o nosso clube e ai de quem discordar da agenda pessoal dele ou, ainda pior, candidatar-se contra ele nas próximas eleições.

 

Acaba a dizer que sabe que vai ganhar as eleições mas pode ser que tenha uma surpresa em Março (é melhor começarmos a ganhar qualquer coisa) e que os sportinguistas lhe mostrem que ninguém está acima do Sporting, muito menos alguém sem qualquer nível, mentiroso compulsivo, cuja prioridade é a auto-promoção pessoal e que obviamente está a servir-se de forma retroactiva do Sporting.

 

Atenção que, ao contrário de outros, não quero com isto dizer que nos esteja já a roubar nomeadamente em comissões (que dispararam no seu mandato), como provavelmente outros responsáveis fizeram no passado, mas quando acaba o discurso a dizer que uma das coisas de que sente mais orgulho é nunca ter utilizado o Sporting para resolver um problema pessoal dele, referindo-se às dívidas que tem ao fisco por incompetências anteriores, ficou-me uma "pulga atrás da orelha", porque era o que mais faltava que ele fizesse o contrário e não é preciso orgulhar-se disso. 

 

P.S.: O investimento enorme feito este ano nas modalidades em ano de eleições até agora não está a resultar (ontem fomos goleados no hóquei por um dos últimos classificados numa exibição muito fraca), com excepção do futsal onde sempre fomos fortes, mesmo sem investimentos deste nível e com jogadores com os quais a empatia com os adeptos era muito maior.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:48

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


64 comentários

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 14.11.2016 às 10:50

Oportunismo dessa sua consideração final resume o bem!

Até à data somando os jogos de todas as modalidades (partidas oficiais) Futsal, Hoquei e Andebol em mais de de 30 jogos com apenas 1 derrota em cada uma das modalidades já com vários jogos de competições europeias.
Imagem de perfil

De City Lion a 14.11.2016 às 11:04

Sérgio Palhas, o facto de já nem tentar defender o Bruno Carvalho mostra que felizmente já muitos até indefectíveis começam a abrir os olhos em relação a ele. Quanto às modalidades o meu receio é que estaremos perante os segundos e terceiros lugares mais caros de sempre da nossa história e de longe. Não ponho no mesmo saco o futsal apesar da derrota na supertaça que é uma competição menor. Ontem foi só o 2º jogo que vi do hóquei e foi muito fraquinho.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 14.11.2016 às 11:19

Caro CL esse tipo de argumentação não o leva a lado nenhum.

Votei e voltarei a votar em BdC ... não irei votar num qualquer fantoche (assim será à partida) que se lembre de sair do armário a 4 meses das eleições.

Já agora sobre o tema das modalidades deixo estas considerações de meu mamigo Bancada de Leão:

"pode-se ler também no documento, "71. Criação e desenvolvimento de secções autónomas nas modalidades que neste momento são associação, dinamizando a sua autonomia financeira, por forma a potenciar a sua e ciência e performance desportiva."

O Sporting pretende o regresso de modalidades que tinham sido extintas, mas é preciso criar condições financeiras para que elas sejam sustentáveis. O Hóquei é um bom exemplo disso!

Não vou falar exaustivamente do capítulo só dedicado às modalidades, mas vale a pena recordar coisas como:

- Modalidades Auto-Sustentáveis;

- Criação da Comissão de Coordenação das Modalidades;

- Promoção das modalidades;

- Criação de sinergias entre as modalidades, onde se inclui, a construção de um Pavilhão junto ao Estádio José de Alvalade e o seu projeto desportivo;

- Aumento do Patrocínio e Receitas das Modalidades; [nota: este ano a quotização deverá chegar aos 8,5 e os contratos aos 5,2 milhões de euros];

- Análise às modalidades existentes e estabelecimento dos objetivos anuais para cada uma delas;

- Análise e avaliação da viabilidade de novos projetos desportivos;

- Apoio dos diferentes Órgãos Sociais a todas as modalidades do Sporting Clube de Portugal.

Portanto, o que tem sido feito ao longo dos últimos 3 anos e meio nas modalidades não é mais que cumprir o que estava estabelecido no programa eleitoral. Estranho, para alguns!"
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.11.2016 às 11:28

Muito bem Sérgio... lúcido !!!

Portanto, um candidato que apareça a quatro meses da eleição é "um qualquer fantoche"...

O que foi então o anónimo Bruno de Carvalho quando primeiro surgiu em cena ?

E depois de ter sido derrotado, andou dois anos a fazer oposição ao SPORTING, ao ponto de liderar o golpe de estado que ocorreu. Qual é o nome que se aplica a ele neste contexto ?

Porventura, será o SALVADOR ???
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 14.11.2016 às 11:34

Rui.

O candidato BdC não apareceu a 4 meses das eleições como deve estar recordado.

"E depois de ter sido derrotado, andou dois anos a fazer oposição ao SPORTING, ao ponto de liderar o golpe de estado que ocorreu."

Golpe de esado ... com que então a vontade expressada por Sportinguistas vale 0, é tudo obra do "ditador" BdC !? Rui a obsessão pelo homem tem limites.

Até à data ninguém assume candidatar-se contra BdC devem estar a aguardar um timing melhor! ... umas derrotas do clube provavelmente ao estilo Rui Barreiro.

É este o tipo de gente que o Rui e seus companheiros de blog pretendem !? ... comigo não contam.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.11.2016 às 12:03

A "vontade expressa" ???... Com "movimentos disto e daquilo, Bruno a fazer campanha de oposição diária contra o SPORTING com o apoio de Eduardo Barroso e Daniel Sampaio, a destabilizarem por dentro o que já estava muito instável, etc.

Eu não me pronunciei sobre Rui Barreiro ou qualquer outro.

O que eu sei é que apesar de alguns positivos, Bruno de Carvalho é uma vergonha de um homem e uma vergonha de um líder. Muitos só vão abrir os olhos quando já for tarde.
Imagem de perfil

De City Lion a 14.11.2016 às 11:36

Rui, estão cheios de medo da concorrência porque sabem que apesar de muitos sportinguistas até reconhecerem que parte do trabalho foi bem feito neste 4 anos, a maioria já não atura a personalidade lampiónica do Carvalho. Assim quem aparecer a concorrer será logo apelidado de: apoiado pelo Benfica que claro tem todo o interesse em afastar quem tanto contribuiu para um domínio a todos os níveis; fantoche porque que esteve calado este tempo todo mas que se tivesse aparecido antes como o Rui Barreiro seria visto como desestabilizador ou croquete porque tem um amigo ou ou familiar que já esteve no Sporting no tempo do "roquetismo".
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 14.11.2016 às 12:19

Rui Gomes,

Vergonhoso este seu comentário....

"E depois de ter sido derrotado, andou dois anos a fazer oposição ao SPORTING, ao ponto de liderar o golpe de estado que ocorreu. Qual é o nome que se aplica a ele neste contexto ?"

1- BdC só foi derrotado em 2011, porque houve sim, um golpe de estado por parte da croquetagem que se uniu ao Paulo Pereira Cristóvão.... relembro que GL foi eleito com menos sócios votantes. O que considera um golpe de estado? ganhar com mais votos e apoio dos sócios?!

2- Ele fez oposição, mas deu a cara a essa oposição.... é isso que se exige a uma oposição.... senão gerimos o Sporting através de um blogue?! Exige-se dar a cara.... para quem ser alternativa!

3- O nome que se dá a BdC é muito fácil.... Presidente do Sporting Clube de Portigal, e deveria ser mais respeitado por pessoas que se dizem sportinguistas e também democratas.... já que o respeito pelo voto dos sócios deveria ser uma característica que deveria ser geral em todos os sportinguistas!

Nota: esta constante campanha de ataque e descredibilização só vai funcionar em contrário às vossas ideias.... e sabe porquê? porque muitas das acusações parte de premissas falsas, parte do vosso ódio a BdC.... como a maioria dos sportinguistas tem memória, a vitória de BdC em Março de 2017 vai ser expressiva!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.11.2016 às 14:14

Schmeichel,

Vindo de si, que se preza em assumir posições vergonhosas diariamente, este seu comentário vale "bola" !!!
Sem imagem de perfil

De O Cid a 14.11.2016 às 14:15

Por isso o Basquete feminino teve o apoio que teve.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 14.11.2016 às 14:21

A ver se assim percebe:

"- Modalidades Auto-Sustentáveis;"
Sem imagem de perfil

De Jorge a 14.11.2016 às 15:59

Só para memória futura: posso concluir disso tudo que as modalidades hoje em dia são auto-sustentáveis?
É licito concluir que os orçamentos anuais estão assegurados?

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 14.11.2016 às 17:14

Você é livre de concluir o que bem quiser.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 14.11.2016 às 14:34

Sérgio Palhas,

Tem todo o direito de ser um seguidor fiel de Bruno de Carvalho. Aliás este seu comentário está em linha com a forma como o seu ídolo trata a oposição. Como lixo. Só assim compreendo que possa chamar fantoches a eventuais candidatos à presidência do Sporting que possam aparecer. Se não sabe quem são, como lhe pode colocar o epíteto? Pura e simplesmente porque ousam candidatar-se contra alguém que se considera dono do Sporting? Deixe-me lembrar-lhe que existe um sistema político que se chama democracia. Foi graças a ele que Bruno chegou à Presidência. Deixe a democracia funcionar. Legitimamente.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 14.11.2016 às 14:42

NV não tente descontextualizar o que escrevi ... se não quer perceber é outra coisa mas talvez ai possa ajudar:

" não irei votar num qualquer fantoche (assim será à partida) que se lembre de sair do armário a 4 meses das eleições."

Destaco:
- assim será à partida
- que se lembre de sair do armário a 4 meses das eleições

É que eu não acredito em "Salvadores" mas pelos vistos há quem acredite e esteja à espera de um.

SL,
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 14.11.2016 às 16:43

Caro Sérgio Palhas,

O voto é livre. O que eu não entendo é porque razão para se ser bom candidato, se tem que aparecer antes de quatro, três ou dois meses antes das eleições, se isso estiver de acordo com os Estatutos. Não acredita em Salvadores? Então Bruno de Carvalho não se apresenta como o Salvador do Sporting?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 14.11.2016 às 14:56

Nação Valente,

Desculpe intrometer-me mas já passaram quase 4 anos desde Março de 2013, e exige-se esta pergunta.... quem é a oposição?!?!

Que ideias têm? o que fará de diferente? é isto que se exige saber depois de tanta calúnia, depois de tanto ataque, acho que é uma exigência de todos aqueles que gostam do Sporting.... porque se vocês consideram que quem está por detrás dos desígnios do Sporting é um caloteiro aldrabão, então é uma exigência o aparecimento de uma oposição a BdC, se não aparecer então claramente são uns fantoches dos rivais.... não se pode ter outra conclusão!

Não se pode acusar e denegrir durante mais de 3 anos, e depois chegado o momento definido nos estatutos do nosso clube que são as eleições não aparecem.... se assim é, no fundo nestes 3 anos o que fizeram? apoiaram o Sporting? apresentaram medidas alternativas? claro que não.... apenas achincalharam sem razão aparente.... já que nem sequer arranjam uma pessoa que dê a cara por esse dito projecto.

Tenho muita pena por vocês, mas ser do contra não é um programa alternativa.... exige-se mais no Sporting!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 14.11.2016 às 17:06

Caro Schemeichel,

Argumenta no plural, mas eu só posso responder por mim. Sou crítico desta Direcção, muito personalizada, e nesse sentido não a apoio do ponto de vista genérico. O que não significa que não lhe reconheça actuações positivas. Faço críticas não faço acusações. E entendo que a crítica pode e deve contribuir para corrigir o que está errado. Não falo do que não sei, por isso nunca considerei o Presidente caloteiro ou aldrabão. Mas uma coisa lhe digo, sou sportinguista. Não sou, nem nunca fui brunista ou roquetista, por exemplo. Não me cabe a mim gerar alternativas a esta Direcção. Se elas aparecerem irei analisá-las, criticamente, e se merecerem a minha confiança cá estarei para as apoiar. Se não aparecerem não deixarei de usar a minha liberdade de opinião. Não é o caro Schemeichel, com todo o respeito, que condicionará a minha liberdade de pensamento.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 14.11.2016 às 19:49

Meu caro NV não trato ninguém como lixo no entanto tb não gosto que deturpem o que escrevo.

A minha exigência não é avulsa ... eu espero de um líder de um projecto ao meu clube que não tenha receio de o afirmar, que exponha as suas ideias, que não tenha receio e que acima de tudo não seja cobarde ou oportunista .... com isto quero dizer que não fique a espera de um momento menos bom ou mau do clube para aparecer como tem acontecido com algumas personagens que se perfilam ou perfilavam como candidatos.

Ah antes que me esqueça qualquer candidato que esteja "feito" com um grupo de ex-presidentes (sim tais reuniões existiram e foram tornadas publicas não pelos intervenientes obviamente mas por pessoas presentes nos respectivos espaços) que gosta de partilhar jantares com altos cargos da SLB SAD estará para mim fora de qq corrida eleitoral,
Sem imagem de perfil

De jpinto a 14.11.2016 às 11:39

Caro City Lion

A sua argumentação repetitiva pode funcionar desde que não saia do limite da demagogia, das suas tiradas pessoais, da sua intrepretação sobre tudo o que BC diga ou faça.

pelo meio tenta colocar um ou outro facto mais concreto, mas é aí que se espalha, porque os resultados nas modalidades têm sido bons (quer comparar com algum ano à sua escolha ? ) e ao contrario do que diz as comissões não dispararam com BC - baixaram e muito e isso é publico.
Imagem de perfil

De City Lion a 14.11.2016 às 11:56

Caro jpinto, é claro que é uma interpretação pessoal minha e cada um que pense o que quiser. Mas não invento coisas que ele não disse ou fez e a base para a minha análise é factual. Os resultados das modalidades deixam a desejar em relação aos enormes investimentos feitos. Comissões baixaram? Veja so o exemplo escandaloso do Alan Ruiz. Foram mais de cem contratações em 3 anos e meio e muitos milhares em comissões.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 14.11.2016 às 13:06

Sabe tão bem como eu que o orçamento para as modalidades nos primeiros anos de BC foi reduzido e olhe que nunca o ouvi dizer que os resultados eram isto ou aqui tendo em conta a redução do investimento

Em relação ás comissões concordo em absuluto com a critica aos valores de A. Ruiz, mas não basta dar um exemplo e sabemos todos que no passado recente se gastou bastante mais e para piorar em jogadores que de repente vinhamos a saber que apenas detinhamos pequenas % do seu passe, o que nao acontece com A Ruiz
Sem imagem de perfil

De Talher a 14.11.2016 às 12:17

Mas, esta do barulho dos talheres não lembra nem ao diabo.
Quiçá, não seria o Saraiva a dar ao dente?
Imagem de perfil

De City Lion a 14.11.2016 às 12:26

Talher, nada como sermos bem-dispostos e levarmos isto para a brincadeira. O pior é que deixa de ter graça quando alguém com este perfil tem este protagonismo e quer que o clube fique à sua imagem. Se eu lá estivesse seria nesse preciso momento que me levantaria e deixava-o a ler as tais duas páginas que pouco ou nada acrescentaram com excepção daquele pormenor do grande orgulho que ele tem nele próprio por não roubar o Sporting para se livrar das dividas.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 14.11.2016 às 19:43

Clap Clap ...Talher

hahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Sem imagem de perfil

De Zé Bastos a 14.11.2016 às 12:29

Só mais uma achega, para os que duvidavam do "caso" da cor do Ferrari do A. Ruiz , o ridiculo em que caí este sr e os que o apoiam, ahh e tal são as luzes, os talheres, o vermelho , o benfica, os vouchers, os camaleões, os tele-comandados.
Ainda vai acabar no Júlio...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/11/14/alan-ruiz-vai-mudar-a-cor-do-ferrari
Imagem de perfil

De City Lion a 14.11.2016 às 12:44

Zé Bastos, era só o que mais faltava um clube ser dono de uma cor só porque o Carvalho diz que sim. Mais uma ajudinha dele ao Benfica.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 14.11.2016 às 13:02

Parece-me um problema psiquiátrico grave...
Sinceramente não entendo como é possível haver alguém que subscreva estas atitudes... É preciso estar mesmo muito cego, não dos olhos mas do cérebro.
E agora, penso que já não se possa dizer que é um simples boato. É o próprio pai do jogador que o afirma...
O texto no Sapo Desporto é delicioso. Pelo non sense da situação, claro. Até acaba a falar dos boxers do BdcC....
É mesmo o fim da picada...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 14.11.2016 às 14:13

Presumo que os caríssimos não fazem parte dos milhares de lampiões que insultaram o Nelson Évora nas redes sociais.

Posso também presumir que os caríssimos sabem do paradeiro do Rúben Amorim.

Presumo ainda que os carissimos estão indignados com a falta de pagamento as Vasleras da ´Suécia.

Resumindo isso de ter apenas um candidato a umas eleições com mudanças de estatutos que inviabilizam listas concorrentes (onde até o atual presidente eleito não cumpriu os mesmos estatutos) cheira muito mal ... para ser simpático, dai até perceber a vossa preocupação com o SCP vai uma gtande distancia ... aquela do parecer ser sério e não passar de ser +1 hipócrita!
Sem imagem de perfil

De Zé Bastos a 14.11.2016 às 15:50

Presumo que deve ser um dos muitos "adeptos" do Vasteras que comprou uma t-shirt, também deve ser um dos 1500??? adeptos pagantes que foram mandados calar por sua sumidade.

Acho grande piada á retórica utilizada para desviar o que estava a ser discutido, quando surgiu a noticia do Ferrari era mentira, calúnia, plantada pela "estrutura" , agora como é o pai do "minino", já são as mudanças de estatutos do Benfica, as ofensas ao "coitado" do Nélson Évora, etc e tal.

Veja se quando for ao próximo jantar de apoio a sua sumidade leva talheres de plástico.

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 14.11.2016 às 16:24

"Presumo que deve ser um dos muitos "adeptos" do Vasteras que comprou uma t-shirt, também deve ser um dos 1500??? adeptos pagantes que foram mandados calar por sua sumidade."

Conheço adeptos de um clube que foram mandados pelo seu presidente e capitão para o C.... e gostaram!

Olhe lá ainda não entendeu que vindo donde vem você não dá lições de moral a NINGUÉM!
Sem imagem de perfil

De Guilherme Rosado a 14.11.2016 às 12:32

Caro City Lion é uma vergonha a montagem fotográfica que ilustra o seu post. Bruno de Carvalho terá os seus defeitos e não serão poucos, mas isto é demais. Acaso existe algum problema pessoal entre si e Bruno de Carvalho? Dos seus textos é o que transparece, o City Lion simplesmente odeia o homem é tudo o que ele diz ou faça é motivo de crítica dura e severa.
Há que ter calma, o Sporting já existia antes de Bruno de Carvalho e concerteza continuará a existir até muito depois dele.
SL
Imagem de perfil

De City Lion a 14.11.2016 às 12:47

Guilherme Rosado, vergonha foi a forma como o Carvalho tratou os nossos consócios no jantar de 6a feira. Eu até acho que tem piada a montagem e nao vejo mal. Eu não odeio ninguém mas ele é tudo aquilo que eu sempre critiquei nos outros clubes e que agora veio para o nosso. O Sporting que eu conheço e aprendi a amar não resistirá a mais um mandato de Bruno Carvalho o que restará será uma espécie de Benfica B que é para onde estamos a caminhar.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 14.11.2016 às 12:48

"Desculpem voltar ao mesmo tema que já deve cansar os leitores"...
Até a mim, que sou do clube do outro lado da estrada, já me cansa um pouco, embora compreenda perfeitamente o seu estado de espírito.

Já agora, deixo aqui uma questão ao City Lion: concorda comigo se eu disser que BdC, que tem como grande inimigo LFV, tem conduzido o Sporting copiando sem grandes diferenças o que LFV foi fazendo no Benfica? Para mim só falta a parte em que os seus contestatários aceitam integrar a sua direcção... Outra diferença é que nunca LFV "marrou" (entre aspas" tanto com um clube adversário, como BdC "marra" (entre aspas) com o Benfica. De resto...
Sem imagem de perfil

De jpinto a 14.11.2016 às 14:33

Olhe que não parece cansar, tal é a disponibilidade que o carissimo tem para opinar sobre casa alheia

Não posso critica-lo porque nao o conheço de lado nenhum, mas aconselho a aplicar o espirito critico que tem sobre o presidente do Sporting no seu proprio clube e principalmente incuti-lo nos seus colegas de clube porque como se viu recentemente sao uma numerosa e unanime familias feliz, sem una unica voz critica porque as que aparecem são rapidamente assimiladas pela estrutura

E não diga que "apenas falta isso" porque isso é o fundamental
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 14.11.2016 às 15:05

Pois é... Gosto deste blogue.
Sobre o meu espírito critico, talvez ele esteja patente no comentário que fiz acima, ou acha que se eu não o tivesse, vinha para aqui comparar atitudes de BdC com atitudes de LFV?
Sobre incuti-lo nos meus "colegas de clube", também o faço nos locais onde o devo fazer.
Ainda sobre a "numerosa e unânime família feliz", ela não será assim tão unânime embora não ande muito longe disso. Já feliz, até e capaz de ser. Ganhar os três últimos campeonatos ajuda um bocado...
Imagem de perfil

De City Lion a 14.11.2016 às 15:01

João Gonçalves, o Bruno Carvalho começou por fazer as vontades ao Benfica no caso do limpinho, limpinho e do adiamento do jogo por causa da queda do tecto e com provocações ao Porto. Depois foi mais forte do que ele e mentiu num caso com o Vieira e este não lhe perdoou. Depois percebeu que caia bem ser anti-Benfica e começou a bater nessa tecla. Ele quer copiar Vieira numa coisa: ficar muito tempo no clube.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 14.11.2016 às 17:23

Pois, isso de ter uma águia como símbolo não deve ser obra do acaso.
Cabeça pequena, cérebro pequeno...
Ora então o sujeito dos pneus não marrou (com as aspas, já que tanto gosta delas depois de ter escrito) tanto com outro clube como o BdC?!
Está a brincar certamente! Ou acha que temos todos um cérebro do tamanho do de uma águia e uma memória selectivamente curta?!
O seu presidente passou os primeiros anos a "marrar" (em vão) contra o CP Porto! É aliás, a única coisa em que ele e BdC são parecidos! BdC também começou por aí e, nessa altura, para vocês ele era o maior!
Está esquecido disto?
http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/burros-os-que-julgam-que-coca-cola-so-tem-quatro-letras-2546304.html

E isto é só para citar um entre muitos exemplos.

Vá chamar burro aos seus consócios!|

Sem imagem de perfil

De Talher a 14.11.2016 às 12:49

City Lion, seríamos 2, eu ainda pensava 2 vezes em entregar o cartão de sócio, mas não o faria pois nisto, o Sporting, não tem qualquer culpa
Sem imagem de perfil

De José Santos a 14.11.2016 às 13:28

Boa tarde a todos,

Aproveitado a fotografia da publicação, Kim Jong-un transformou o sonho impossível de muitos políticos (e não só) em realidade. Nas últimas eleições no país, ele obteve 100% dos votos e sem abstenção. O truque que lhe garantiu a eleição perfeita é muito simples: Só havia um candidato…ele mesmo. Os eleitores podiam optar apenas entre sim e não, com a ressalva de que escolher o não ou abrir mão de votar pode ser considerado um perigoso ato de traição.

A sexta-feira passada mostrou um BdC nervoso, mal educado, rude, arrogante e com uma enorme mania da perseguição. Atacou tudo e todos...e nem o pessoal que come de faca e garfo se safou.

Um homem assim, e independentemente dos maiores ou menores sucessos, merecer ser Presidente do que quer que seja? Os sócios e simpatizantes do Sporting, desde que não sejam croquetes, lampiões, híbridos, carneiros, etc, etc,), estão de acordo com a postura de BdC? Acham que estas atitudes dignificam o Sporting?
Imagem de perfil

De City Lion a 14.11.2016 às 15:03

José Santos, infelizmente há muitos sportinguistas que não querem saber disso para nada desde que a equipa ganhe. Será que somos nós que estamos a ficar desajustados dos novos tempos e que vai ai uma nova barbárie onde vai valer tudo?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 14.11.2016 às 15:40

City,
Quer se queira, quer não.... Serão sempre os golos que decide tudo, tudo, tudo mesmo!!!

E isto, não é filosofia nova.
Vale para Presidentes e Treinadores, para Diretores Desportivos e Jugadores...
É a vida, é o futebol!!!
Sem imagem de perfil

De José Santos a 14.11.2016 às 15:50

Boa tarde City Lion,

É como diz o outro: "Eu ainda sou do tempo..."

Infelizmente a sociedade (não só a nossa, claro) tem vindo a perder respeito e valores, e tudo vale para estar "lá em cima". Tudo anda muito depressa, tudo se dá como adquirido, há demasiado facilitismo e pouco mérito. Vivemos numa sociedade onde se privilegia a estupidificação, onde se idolatra quem acusa e quem chama nomes, onde as pessoas não fazem uma pausa para pensar realmente nas coisas, no que realmente importa, no que é falso ou verdadeiro…

O Sporting? Claro que vamos ter problemas. Não tenho dúvidas que isto irá rebentar.
Sem imagem de perfil

De Talher a 14.11.2016 às 16:38

Mas o mais caricato, ainda houve quem batesse palmas, esses o que são?
Por respeito são como nós, sócios.
Sem imagem de perfil

De RG a 14.11.2016 às 13:37

Que não se calam....

E se BdC vencer as próximas eleições também vão ser assim os próximos 4 anos?

E se o vencedor for outro, também manter o rónhónho habitual de quem quer tacho e não tem?

É que não se calam....esteja bem, esteja mal criticam. Cada vez mais começo a dar razão ao Carvalho. Qualquer dia à vossa pala ainda me torno apoiante do homem.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 14.11.2016 às 14:34

Há quem diga que o City Lion é um acerrimo apoiante de BC
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 14.11.2016 às 14:44

E por acaso não é? Se não é parece. Pelo menos pelo incómodo que mostra com as críticas aqui expressas. E já agora, e por acaso, já pediu ao Carvalho para se calar? Não acha que fala de mais? Dois pesos e duas medidas?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 14.11.2016 às 14:45


LOOOOOOOOOOLL!!

Para o City,
Não com este tipo de crónicas que se chega ao desejado!!
Mais parecem queixinhas ao professor ou um desabafo com o melhor amigo..

Conselho :Diferente estratégia, mesmo conteúdo..

Imagem de perfil

De City Lion a 14.11.2016 às 15:08

Carlos N.T, eu escrevo aqui sem qualquer pretensão ou estratégia apenas dizer o que sinto (escrevo a correr normalmente e mais com o coração do que com a cabeça)e sim se isso ajudar as pessoas a abrir os olhos acho ótimo senão paciência desabafei e sinto-me melhor com a minha consciência leonina. Espero que quem tente concorrer contra o Carvalho use uma estratégia inteligente.
Imagem de perfil

De City Lion a 14.11.2016 às 15:05

RG, se Bruno Carvalho vencer as proximas eleições acredito que terá no maximo a tolerancia de mais uma época ou duas para ganharmos o campeonato. Falamos de tacho porque foi o próprio que até o confessou. Criticar faz parte de ser humano. Se ficar apoiante do Carvalho pelo que aqui escrevemos então comece a ler outros blogs porque seria uma pena isso acontecer-lhe.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo