Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O que dizem eles

Rui Gomes, em 03.03.16

 

rog_rio_alves_ii_210115_1619.jpg

 

«Naturalmente que o Benfica estará mais moralizado, mas ao mesmo tempo creio que esta aproximação do Benfica poderá funcionar com um tónico para a vontade do Sporting ganhar, que já é muita, mas que agora se torna ainda mais necessária. Desejo muito que o Sporting ganhe, que seja a melhor equipa em campo e acredito que ambas as coisas acontecerão. Mas este campeonato será disputado até ao fim.

 

Acredito que o árbitro (Artur Soares Dias) poderá fazer uma excelente arbitragem e espero que toda a energia, toda a graça e toda a beleza se concentre no jogo de futebol, porque é isso que os adeptos merecem.»

 

Dá prazer e sentido de orgulho sportinguista ler e ouvir Rogério Alves. Diz o que tem para dizer, e o que deve ser dito, com... classe ! Só lamento não se disponibilizar para se candidatar à presidência do Sporting. Acho que seria um excelente líder do Clube.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:30

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


25 comentários

Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 03.03.2016 às 09:43

Sem dúvida. Um exemplo para todos, sobretudo para os amantes do facebook.
Sem imagem de perfil

De António Santos a 03.03.2016 às 10:24

O facto de não se disponibilizar só demonstra a sua inteligência pois neste momento não há ninguém que possa aspirar a ganhar eleições contra a actual direcção.
Lamentável o que lhe fizeram em 2011, tirando-lhe o lugar de PMAG que legitimamente tinha ganho para o dar ao Barroso para a troca no CD, foi mais uma vitima das famosas "afinações" da canalha liderada por PPC.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.03.2016 às 15:21

A continuidade de Bruno de Carvalho está quase exclusivamente dependente na conquista do título. Ou, pelo insucesso deste, não surgir ninguém credível como candidato.
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 03.03.2016 às 10:44

Gostava de o ver como presidente. Mas teria que estar rodeado de alguém que percebesse de futebol no seu nível mais técnico porque ele percebe muito pouco. Mas em tudo o resto parece-me superior a BdC.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.03.2016 às 15:19

Não acredito que ele se vá candidatar num futuro próximo, mas caso o fizesse, não duvido que teria alguém competente para assumir o futebol.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 03.03.2016 às 10:49

Rogério Alves fala bem e argumenta sem ter de ofender ou denegrir a imagem de quem critica.... coisa rara nos programas de comentário futebolístico!
Mas também temos de relembrar que ele é um grande advogado.... sendo a especialidade dos advogados a argumentação!

Teremos também de relembrar os tempos de Presidente da AG, e quem apoiou nesses tempos... Será que Rogério Alves tem capacidade para dizer não? será que Rogério Alves tem capacidade para negociar duramente? será que Rogério Alves tem conhecimentos futebolísticos? será que Rogério Alves quer ser Presidente do Sporting?

Não me parece que o Rogério Alves pretenda ser Presidente do Sporting, tal como ele tem sempre dito... e apesar de não ser um apoiante indefectível de BdC, Rogério Alves defende genéricamnete a estratégia do Sporting, logo não se trata de um membro da oposição a esta Direcção, como muitos o tentam colocar.... A oposição a BdC é representada pelo Dias da Cunha que tem sido visto a jantar com LFV....
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 03.03.2016 às 11:58

É uma pena díria mesmo uma lástima que figuras que marcaram o passado do dirigismo do Sporting confraternizem publicamente com a actual direção do Benfica que pendilla o sistema actual do nosso futebol , se o motivo é amizades pessoais então que o façam discretamente por respeito a todos os adeptos do clube.
Eu pessoalmente detesto e combato a hipócrisia!!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 03.03.2016 às 12:07

No post de hoje do CityLion ele fala em pactos com o Diabo... deveria com toda a certeza estar-se a referir ao Dias da Cunha!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.03.2016 às 15:12

O Julius parece que anda por aqui a fazer campanha. O que é que esse almoço - que por sinal já é realizado há anos - tem a ver com Rogério Alves.

Seria mais construtivo de comentasse em contexto.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 03.03.2016 às 15:26

Respondi ao comentário que o Schmeichel fez que comenta que Rogério Alves não é um membro da oposiçao , opositores são os que infelismente andam nas alomoçaradas com o inimigo e para mim só por isso é suficiente.
Sem imagem de perfil

De JVP a 03.03.2016 às 18:15

Claro, julius!
O ideal é estarmos todos em guerra e transformar o desporto num lugar de ódio, para que possamos para aí transferir os nossos recalcamentos pessoais.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 03.03.2016 às 20:42

Qual odio qual guerra ?? Não pactuo é com vigaristas parasitas no futebol , que se servem dele para branquear as vigarices .
O Sporting como clube foi prejudicado e saqueado nos ultimos 35 anos por curruptos, consequencias de uma sociedade portuguesa permissiva e hipócrita que tudo permite principalmente se fõr á sua conveniencia.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 03.03.2016 às 17:03

Wishful thinking...

Nas entrelinhas e engasganços ocasionais, percebe-se bem o desconforto com grande parte do que BdC diz e faz. Tem é uma retórica e capacidade de encaixe que disfarça muita coisa. E como os próprios apoiantes de BdC percebem que este poderá ser um adversário de peso, passa-se por cima, preferindo-se lembrar ocasionalmente que era o presidente da AG noutros tempos...

Acho que está a posicionar-se para ser o rosto de uma eventual candidatura em função do contexto da altura. Mas sempre mais perto das eleições para não estar sujeito ao desgaste que assumir-se a esta distância iria provocar.

Sem imagem de perfil

De não seguidista a 03.03.2016 às 11:16

Advogado do Diabo... muito pilantra para inocentar, este é esperto demais para se meter nisso...
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 03.03.2016 às 11:52

Não querendo de forma alguma contribuir para campanhas eleitorais é um facto que Rogerio Alves é o meu candidato após Bruno de Carvalho, reconheço-lhe capacidades de alto nível para liderar o clube , mas também é verdade que tería que saber escolher bem a gente do futebol que o irìa rodear porque os seus conhecimentos sobre esta area são muito sofríveis.

Rogério Alves é muito nobre na sua postura mesmo quando diz que nao se disponibiliza para presidente do Sporting muito por respeito á Direção e presidente actual .
Sendo um dos mais reconhecidos advogados do País da actualidade sabe lidar com todos os assuntos com mestria como comprova todas as semanas no programa desportivo da SiC em que come de cebolada o representante do Porto e o do Benfica, o diabrete Gomes da Silva.
Ser-se candidato á presidência do Sporting não pode ser uma decisão leviana e precipitada , é uma decisão que necessita de muita ponderação e treino intelectual e acima de tudo disponibilidade o que creio que Rogério Alves não terá nos próximos tempos pela sua actividade e responsabilidade profissional.
Mas é de facto uma lufada de ar fresco ter esta tão distinta personagem a defender o nosso clube.
Sem imagem de perfil

De Leão da Guia a 03.03.2016 às 13:25

Também eu, como muitos outros, desejaria que Rogério Alves assumisse a presidência do Conselho Directivo do Sporting (uma preferência que tem vindo a crescer desde o tempo em que exerceu a presidência da Mesa da Assembleia-Geral). Seria, a meu ver, a pessoa certa no lugar certo. E a garantia da recuperação dos princípios, valores e ideais que determinaram a fundação do nosso histórico Clube centenário - por cujas nobreza, dignidade e prestígio se bateram sucessivas gerações de sportinguistas, tornando-o orgulhosamente diferente. Pondo termo à calamidade de uma ditadura populista, de estilo grosseiro e incendiário, que tanto nos envergonha e afasta - enxovalhando, ridicularizando e lesando a própria Instituição.
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 03.03.2016 às 14:09

Ser presidente é o objectivo dele, mas sabemos de onde vem...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.03.2016 às 15:17

Não sinto essa confiança que ele queira ser presidente. Um dos problemas é que nem todos, a exemplo de Bruno de Carvalho, têm uma vida particular que lhes permita abandonar tudo para assumir a liderança do Clube.
Sem imagem de perfil

De carlos a 03.03.2016 às 17:43

Não o vejo como o Presidente ideal, mas sem duvida que seria um grande upgrade passar desta anedota de presidente para o Rogerio Alves.

Ainda tenho esperança que se candidate e nos livre deste pesadelo que é bdc. Mas uma coisa é certa....como adepto, vou exigir uma auditoria financeira e de gestão ao mandato de bdc. Estou convicto que através das quase 50 contratações, bdc e inacio se locupletaram de valores que pertenciam ao Sporting e que lhes fora pago a eles a titulo de comissões.

Infelizmente nada disto é novo, mas quando os outros roubavam, a coisa era dissimulada e tal. Este bdc é tão básico e limitado que facilmente se descobrirá o rasto do dinheiro que roubou (juntamente com o Inacio).

Quero ver o que dizem as brunecas quando estes dois trogloditas forem presos. (bdc com os calotes da construção civil se calhar até vai para a choldra antes de acabar o mandato. Ou então no dia seguinte, tal e qual como a sua alma gemea vale e azevedo)
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 03.03.2016 às 19:47

São muitos os sportinguistas que ouvem Rogério Alves com atenção. Compreende-se, fez um percurso no clube com candidaturas em listas presidenciais (foi PMAG com Soares Franco, presidente da A. G. da Sporting SAD no tempo de Bettencourt e candidato a PMAG na lista de Godinho Lopes em 2011). Foi apontado como o candidato da continuidade em 2009.
Possui uma carreira profissional notável, para além de advogado de renome desempenhou cargos de relevo na Ordem e como Bastonário. É advogado de Álvaro Sobrinho, o accionista principal da Sporting SAD.
É perceptível o seu empenhamento na defesa dos interesses e da imagem do Sporting e o seu valor é reconhecido por inúmeros sportinguistas. No contexto das diferentes “linhas” que existem no Sporting teve a preocupação de se colocar ao centro, entre Bruno de Carvalho e opositores. Não pertence a um, nem a outros, é raro alguém chamar-lhe “croquete”, como não será viável que muitos digam que é “brunista”.
Uma pessoa assim e nesta fase da sua vida, olha inevitavelmente para a cadeira presidencial do Sporting. É absolutamente natural num sportinguista com o seu percurso no clube.
As eleições serão em 2017, a não ser que se verifique a sua antecipação. Parece evidente que Rogério Alves está muito atento ao desenrolar dos acontecimentos.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo