Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_770x433$2016_12_27_19_35_50_1201184.jpg

 

Pedro Madeira Rodrigues apresentou esta terça-feira a sua candidatura à presidência do Sporting, começando por se dirigir a Bruno de Carvalho:

«Começo por me dirigir ao ainda meu presidente Bruno de Carvalho. Da minha parte, e para bem do nosso Clube, garanto elevação e respeito nesta campanha e espero o mesmo de si, lembrando que somos ambos sportinguistas. Foi importante o que fez pelo clube em determinado momento, por romper uma espécie de dinastia que o estava corroer. Infelizmente não foi capaz de manter um projecto coerente e sustentável. Hoje limitamo-nos a navegar à vista, sem rumo.

O modelo de gestão de Bruno de Carvalho está esgotado e isso é evidente no que ele diz e no ele que faz. Não são admissíveis atitudes públicas de falta de liderança, como as fugas de campo quando perdemos com o SC Braga ou as voltas olímpicas com o Belenenses. É esta a liderança que queremos?

 
Bruno de Carvalho tem sido sinónimo de títulos, é verdade, mas para um dos nossos rivais. Nunca me perdoaria se não desse a cara pelo nosso Clube.
  
Há seis anos alertei para os perigos das gestões de Godinho Lopes e Bruno de Carvalho e o tempo acabou por me dar razão. Prometo uma gestão rigorosa com capacidade de gerar receitas. Com o tempo vou analisar se irei pedir uma auditoria às contas do Clube.
 
Quero que os meus filhos saibam o que é o Sporting campeão. Prometo muito trabalho e dedicação. Rigor nas contratações e dispensas. Aposta na formação e nas modalidades, mas sempre com sustentabilidade financeira.

 

Se for eleito pela família sportinguista, prometo contribuir para que o futebol português não seja um espaço de permanente conflito e guerrilha, mas de emergência de valores. Garanto que nunca vou deixar de defender intransigentemente os valores do Sporting, mas de forma inteligente e elevada. Garante que vou prestigiar diariamente o cargo de presidente e prometo ser digno da história do Sporting.

 

O nosso slogan é "Sempre na Frente". Comigo e com todos os sportinguistas, voltaremos a ter o Sporting sempre na frente. Viva o Sporting !».

 

*** Instado a comentar se tenciona manter Jorge Jesus como treinador da equipa de futebol, Pedro Madeira Rodrigues respondeu: «Jorge Jesus é o técnico do Sporting e acredito que nos guiará ao título de campeão nacional».

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:13


36 comentários

Sem imagem de perfil

De José Santos a 27.12.2016 às 20:40

PMR começou algo nervoso, pouco descontraído, mas no geral gostei do discurso e da postura. Agora que seja apresentado o programa e a equipa.

Ridícula a conferência de imprensa de BdC. Deveria ter sido realizada antes, dando as boas vindas aos candidatos e disponibilizando o espaço para todos. Nunca tinha visto este homem com uma postura tão institucional como hoje. Teatro e mais teatro, só quis protagonismo.
Sem imagem de perfil

De BrunoSCP a 27.12.2016 às 21:16

Fiquei com muito boa impressão, neste 1º momento público do candidato Pedro Rodrigues(City Lion) à Presidência do SCP.

Obviamente que não esperava, que o Pedro fosse para ali dissecar todas as suas ideias que tem para o clube, de forma detalhada, nem era o momento certo para o fazer,nem havia capacidade para tal, mas terá 3 meses para pouco a pouco ir mostrando as suas ideias, apresentando depois a sua equipa e ir convencendo gradualmente os Sportinguistas que é a pessoa certa para liderar o Sporting CP, a diferenciação será feita através do dia-a-dia e com os debates televisivos a terem uma especial importância.

Foi um discurso curto, preciso e assertivo, demonstrou sempre muita serenidade, nota-se a léguas que tem um perfil completamente distinto do Bruno para melhor, é alguém que servirá para mobilizar e unir a familia Sportinguista e não divida-la, tornando-a num regime ditatorial e guerrilhista, é um bom comunicador, uma pessoa culta, de créditos firmados em termos profissionais, ao contrário do Bruno e com uma vida familiar que fala por si, é uma pessoa apaixonada no bom sentido pelo Sporting, mas sem os exageros do Bruno, parece-me muito honesto e verdadeiro, é a pessoa certa para aglunitar os Sportinguistas num só objetivo: ganhar.

Falou nas areas mais importantes do clube, que claramente precisam de ser melhoradas, prometeu rigor e competência ao nível do mercado, prometeu um clube vencedor, que n ficará aquém das expetativas, uma imagem comunicacional tanto para fora como para dentro do Sporting totalmente diferente e financeiramente, disse que é um clube que ainda tem muito para crescer, que existe muito potenciar por explorar, visto que o Sporting é um clube de grande dimensão.

Teve o cuidado de medir bem aquilo que dizia para a Imprensa e sobretudo para os Sporitnguistas, percebo o porquê de ter dito, que o Bruno foi importante num passo inicial, de acordar um leão moribundo, da dinastia que estava instalada no clube, o que não deixa de ser verdade, pois alterou um pouco da mentalidade pequenina e aburguesada em que estava o clube e fica bem visto perante os adeptos, ao tentar sempre encontrar algo positivo no nosso inimigo, se disesse apenas mal do Bruno, a mensagem já n teria o mesmo efeito.

Achei estranho, ele não saber o ordenado que Jesus auferia e aqui nem parecia o City Lion, pois a Football Leaks divulgou e é de 5.04 M, só não gostei dof acto de ele ter dito, que o momento em que decidiu candidatar-se foi quando Benfica perdeu na Madeira, podia ter usado um exemplo melhor e sobretudo do nosso clube, embora tenha depois dito, que teve o cuidado de não se candidatar num momento menos bom do clube.

Deu claramente a ideia, que o Benedito não irá concorrer com ele e que até o irá apoiar, pelo menos teve uma conversa para ele e tem razão, quando diz, que quanto maior for o numéro de candidatos, menor é a probabilidade de ele ganhar a BDC, pois irá dispersar votos.

Sinceramente, acho que vai ganhar, é alguém que consegue passar muito bem a sua mensagem, pois é um comunicador nato, é culto, educado, honesto, transmite sempre uma grande serenidade e uma grande capacidade de tornar o Sporting um clube novamente unido em torno de um só objetivo e não partidário, como é agora com o Bruno, fez bem em dizer, que não existem pessoas de 2ª e 3ª, todos os Sportinguistas tem o mesmo valor.

Penso que será um debate a 2 e os meus 3 votos para de certeza para ele, os velhos do restelo e os indecisos de certeza que votarão no Pedro, mas só isto não chega e para o Pedro ganhar, os resultados deaportivos, infelizmente, terão de manter-se nesta toada ou até piorarem para poder ganhar, pois o Bruno já está ha 4 anos no clube, tem um poder de influência que lhe oferece um certo confronto, se obviamente tiver os resultados desportivos de futebol, que è a parte central do clube, do seu lado.

E a equipa esta claramente morta em termos mentais e taticos, o treinador não mostra capacidade para inverter esta situação, se não resolveu nestes meses todos, dificilmente o resolverá nos proximos meses, teria de haver uma volta de 180 graus para tudo isto mudar, temos plantel para fazer muito mais e melhor, mesmo sendo inferior ao da época passada, tanto ao nivel dos resultados, como de exibições.

Fala-se de Marco Silva ?
Sem imagem de perfil

De Profeta a 27.12.2016 às 21:44

E como sabem que ele é o CityLion?
Sem imagem de perfil

De Luis a 28.12.2016 às 00:45

Concordo com o pono de vista apresentado. Quanto a nao saber o ordenado do JJ parece-me que tentou proteger-se a si e ao clube. Pois tal como diz, o Football Leaks mostrou um contrato com um ordenado mas, depois disso ja se falou com o JJ renovou e que o seu ordenado foi aumentado para valores entre os 7.5M e os 8M. Por isso, sem querer entrar em detalhes que possam prejudicar o clube disse o que pensava e ao mesmo tempo defendeu-se de dizer alguma mentira visto o ordenado em causa nao ser publico e ele nao ter a certeza do mesmo.

Parece-me a pessoa certa para o lugar (muito mais do que BdC... a leguas!) e que podera mediante a apresentacao de um programa bem estruturado e de uma equipa bem formada aglutinar a massa adepta que comeca a ficar cheia dos momentos de teatro levados a cabo pelo actual presidente.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 27.12.2016 às 21:33

Vi agora a entrevista dele ao CM, e gostei.

Mas não sei se não será demasiadamente frontal para os tempos que correm :-)

Mas sem dúvida que disse o que tinha a dizer que muitos de nós também temos sentido. Já é um bom principio.
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 27.12.2016 às 21:41

Peço desculpa por ser tão direto mas nunca de boa consciência poderia votar neste candidato, ou seja, no City Lion. Nunca gostei do tom dele aqui no blog, da falta de respeito para com vários comentadores, da adjetivação gratuita, da desonestidade intelectual em vários posts e sobretudo porque nunca deu a cara. Quase nunca comentei posts dele, mas li praticamente todos. Pensei que era no gozo alguns blogs terem associado o City Lion a este candidato, mas já constatei que é verdade, por isso sou tão direto neste comentário.

Neste blog apenas 2 pessoas me fariam considerar votar nelas para presidente: Rui Gomes e Leão Zargo, mas imagino que nenhum dos 2 queira concorrer.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 27.12.2016 às 21:58

Ai está o brunismo no seu máximo esplendor:

mandar atoardas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.12.2016 às 21:59

Mike,

Lamento imenso este teu comentário sobre o nosso colega redactor City Lion. Reconheço que é algo radical com as suas opiniões e sempre muito crítico de Bruno de Carvalho, mas nunca faltou ao respeito aos leitores nem recorreu a adjectivação gratuita. A sua alegada desonestidade intelectual é, na realidade, emoção de momento que o leva, por vezes, a exagerar com as suas críticas.

Tens razão, no entanto, ao afirmar que não tenho interesse algum em candidatar-me seja para o que for no Sporting. Sempre estive disponível para ajudar e, se necessário, assim farei no futuro, não mais do que isso.

Quanto ao resto, não estás em posição para poder "constatar" seja o que for.
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 27.12.2016 às 22:10

Não tenho paciência agora para procurar post a post.
Mas foram várias as vezes que usou palavras menos próprias para comentadores que nem o insultaram (não me importo nada se ele insultar quem o insulta a ele, mas quem não o insulta....). Lembro-me até da 1ª vez que respondeu um dos meus raros comentários pouco depois de ter começado a escrever (logo aí ficou um bocado queimado comigo).

As pessoas têm o direito a serem emotivas e a exagerar nas críticas. Sim senhor. Mas também estão sujeitas a serem criticadas por isso. Por exemplo, BdC também já foi criticado várias vezes por ser demasiado emotivo nas suas reações.

Em relação à minha constatação que não queres admitir, eu percebo a posição em que te encontras, mas embora não possa afirmar com 100% de certeza, as provas são muito grandes. Por outro lado, se o City Lion afirmasse que era PMR oficialmente, provavelmente seria ruinoso para a campanha dele (precisamente por causa da tal emotividade que tu falaste nos seus posts), portanto percebo que não o faça.

Mas para não terminar em má nota, pior que o City Lion, só se fosse o Ricardo Leão. loool
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.12.2016 às 22:47

Podes insistir até ao ponto que desejares, mas por muito da tua discordância com os textos do City Lion, não o podes acusar de ser mal educado com os leitores.

Enfim... os tempos que vivemos.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 27.12.2016 às 21:58

Sinceramente desiludido com o que fui ouvindo.
Fala em ganhar mas não explica como.
Fala como se o Sporting fosse apenas futebol.
Fala como se para ser presidente do Sporting basta ser anti Bdc.
Ideias como diz JJ bola .... pelo menos para já.

Bdc por seu lado esteve ao nível que devia rer sempre .... infelizmente nem sempre é assim, mas teve o engenho de calar muito boa gente.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 27.12.2016 às 22:09

E não haverá tempo para tudo?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.12.2016 às 22:50

Sérgio,

Esperava mais de si - ou talvez não - tendo em conta a sua "costela" pró Bruno.

Queria, então, num simples discurso de abertura e mera apresentação, os detalhes de todos os seus planos futuros para o Sporting !?!

Como disse, esperava mais...
Sem imagem de perfil

De LionClaw a 27.12.2016 às 23:21

PMR deu uma entrevista seguidamente (à infame CMTV) e continuou a pautar-se (ou a limitar-se?) ao mesmíssimo discurso que já tinha feito ao (salvo erro) jornal Record.

Lamento mas, pra mim, como já antes lhe havia dito, um rosto e um nome per se não servem. Para mais quando a única mais-valia que demonstrou até ora, até segundo ele mesmo, é não ser BdC. Ora não ser BdC está muito longe se significar presidenciável. Especialmente quando não apresentou uma ideia concreta que fosse...

As pessoas também se fartam um bocadinho dos talvezes ad aeternum, os "vamos ver", "teremos que estudar possibilidades", "não sei se haverá hipótese de". Mal ou bem, apresente algo concreto. E que seja algo mais que meia dúzia de tópicos à "Captain Obvious" que tendem a surgir em determinadas candidaturas...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.12.2016 às 00:17

Na realidade, não pretendo debater consigo seja o que for. Há muito que se identificou como um incondicional apoiante de Bruno de Carvalho.

Qualquer que seja a candidatura que faça oposição ao actual presidente será alvo, infalivelmente, da sua crítica e rebaixamento. A sua objectividade é nula, portanto.

Tudo o resto que tenha para dizer é, como diz o outro, "bola" !
Sem imagem de perfil

De LionClaw a 28.12.2016 às 00:51

Permita-me parafraseá-lo:

Qualquer que seja a posição de qualquer comentador que seja minimamente favorável ao actual presidente será alvo, infalivelmente, da sua crítica e rebaixamento. A sua objectividade é nula, portanto.

Tudo o resto que tenha para dizer é, como diz o outro, "bola" !

Vê como é fácil, Rui?

Tanto preconceito faz-lhe mal...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.12.2016 às 00:52

Pois.. e o sol vai passar a nascer no Ocidente.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 28.12.2016 às 01:59

LionClaw...
Concordo que a CMTV seja uma Tv com a qual não tenho qualquer simpatia...!
Mas deixo-lhe a seguinte pergunta, que se me fizer o favor de responder, agradeço-lhe:
-No vídeo cujo link publico, passa-se em que estação de TV??

https://www.youtube.com/watch?v=yBFE3PP35NE

SL
Sem imagem de perfil

De LionClaw a 28.12.2016 às 16:09

Minha amiga, antes de tentar adivinhar o que vai na minha cabeça, seria mais fácil não o fazer. É que as pessoas tendem a errar pateticamente em adivinhar o que outros pensam.

Dito isto, para mim o Jornal Correio da Manhã e a CMTV são "só" o que de pior tem o Mundo jornalístico (?!) a oferecer ao Mundo. Vá lá o pior assassino do Mundo ou o Papa em pessoa. Espero tê-la esclarecido.

Nota: nem sequer abri o link que deixou - embora seja óbvio que se trata da entrevista de BdC à mesma (infame e nojenta) CMTV...
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 28.12.2016 às 21:14

Meu amigo LionClaw,
Arrisquei a comentar algo seu...pela primeira vez

PMR deu uma entrevista seguidamente (à infame CMTV)

mas de facto, pode estar certo que não 'adivinharei' mais o que vai na sua cabeça!
Fique sabendo que normalmente baseio-me em factos, mas aqui falhei, porque até nem foi o meu amigo que apontou a CMTV como infame, só porque o PMR acedeu em ser entrevistado nessa INFAME estação.... fui eu e pronto...DONE!!!

Obrigada por me informar que CMTV e o CM são do pior, mas realmente já sabia há muito tempo!!! Contudo confesso que eu e o meu marido temos interesse em ver certas programas, em especial de futebol, para podermos criticar ou não, sem ter de fazer exercícios de adivinhação...compreende?

Fique bem
Sem imagem de perfil

De LionClaw a 29.12.2016 às 00:52

"até nem foi o meu amigo que apontou a CMTV como infame, só porque o PMR acedeu em ser entrevistado nessa INFAME estação"

Mais uma vez, tenta colar ideias à minha cabeça, como se tivesse dons adivinhatórios ou telepáticos. O que lhe disse em relação ao Jornal Correio da Manhã e à CMTV deveria ser suficientemente esclarecedor. É uma opinião SOBRE O CANAL e não SOBRE QUEM LÁ VAI. E tenho esta mesmíssima opinião há muitos anos.

Fique bem com o seu marido (como se eu precisasse de saber que é casada) e divirtam-se nos vossos serões em frente à TV a beber da (des)informação que o CM oferece diariamente. Cada um com os seus gostos...
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 29.12.2016 às 01:19

Está mais que revelado LionClaw, vc é prova que não é preciso usar vernáculo para ser baixinho, vulgar!

Da minha parte, despeço-me da sua pessoa, desejando boas melhoras nesse seu lado desagradável, complexado, minúsculo! Não admira, tendo vc BdC como sua fonte de inspiração...!
O meu marido está presente neste blogue, não participa tanto como eu, mas sabe muito bem que sei me defender sozinha! Vc é mesmo de muita má fé e mal formado!
Por causa de gentinha como vc, muitas pessoas do sexo feminino evitam participar!
Eu não sou assim, nem vc nem ninguém me fará desistir do que acredito!
Evitarei arriscar trocar ideias com quem não saiba estar e vc é um exemplo, sem ponta de dúvida!
Sem mais explicações, faça ao favor de me ignorar, que farei o mesmo!
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 28.12.2016 às 01:50

Sérgio,

Até que me simpatizo consigo, apesar de pensarmos diferente em certos campos, mas estou desapontada por não ter topado o extremo cinismo do presidente do Sporting hoje...! Só não espumou porque fez mesmo muito esforço para manter aquela postura de presidente anfitrião de 'braços abertos' a candidatos.

Desculpe-me, mas é só consultar o que foi dito por esse senhor ao longo dos tempos em tom de aviso e até de ameaça...para não acreditar nesta transformação.
Desta vez, falou enquanto presidente, de repente tão meigo e politicamente correcto.
Espere até que fale como candidato, embora e campanha já ande há muito e só não vê quem não quer!! Entretanto, tem a tropa toda a cascar em quem não esteja com ele...com insultos, ameaças e baixaria, jamais vista antes!!!

Será que aprendeu com o seu homólogo do SLB que tanto critica? É que esse quando não faz, manda fazer!

O candidato Pedro Madeira Rodrigues deu a conhecer que é candidato. Queria o quê?? Que ele fizesse um longo monólogo?? Há tempo para ele apresentar a sua lista e o seu projecto ou não é assim?

A meu ver, falou muito bem, o suficiente para começar, sem cansar e tocou nos pontos essenciais. Roma e Pavia não se fizeram num dia...calma Sérgio!

Sugiro que oiça tudo primeiro, veja o que vai aocntecer e depois faça o seu juízo, que tal??
Digo isto deste candidato, direi de outros que possam aparecer!

O João Benedito ainda não disse seja o que for sobre uma possível candidatura e já tantos e tantos lhe enterram vivo, esquecendo-se do muito que deu ao clube! Acha bem esse terror que tentam espalhar?? Acha que vale tudo?

De facto, o hábito de se ver e ouvir gente calma, com classe e educada, já se perdeu em muitos sportinguistas, os que estão ligados ao actual presidente!
E isso de ser croquete, tem muito que se lhe diga! Muitoooooooo!

SL Sérgio, tenha calma!!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 28.12.2016 às 08:52

Bom dia Carlinha,

Acredite que estou calmissimo :), todos sabem que apoio BdC no entanto isso nunca me fez fechar os olhos aos seus devaneios presidenciais.

Mas diria eu que tal não me impede de ser critico com o PMR, houve ontem várias tiradas à demagogo;

1. quando lhe perguntaram salvo erro qual seria uma das suas primeiras medidas responder que não se iria sentar no banco.

2. falar em mais de 100 contratações (conta-se juniores agora ... ).

3. a tirada que o BdC é sinónimo de títulos para o SLB.

Espero sinceramente que PMR seja muito mais que estas atordoadas ... e como já disseram mais acima para ser Presidente do SCP não basta não ser o BdC ... tem de ser muito mais que o BdC!

SL,
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 28.12.2016 às 21:54

Caro Sérgio,
Mas é claro que respeito a sua opinião, mas se formos a falar de atordoadas, é o que mais existe no 'futebolês', directa ou indirectamente!

Com certeza que o Pedro Madeira Rodrigues vai precisar de tempo, para ganhar experiência neste mundo bastante perverso do futebol em particular! Mas basicamente, acho que PMR foi claro na sua mensagem, gostei!!
Jamais alguém agrada num todo e vai haver sempre críticas justas e críticas induzidas mais pelo coração que pela razão...!

Sérgio, ainda está tudo muito embrionário e da minha parte, lhe garanto que aqui em casa, ainda o meu pai estava vivo e que grande Sportinguista foi, todos demos o devido tempo ao BdC para se mostrar! Muitos 'disparates' depois, mudámos de ideias Sérgio e hoje assumo sem problemas, que não tenho o mínimo gosto em ver e ouvir esse senhor. Manifestei isso noutras plataformas, fui ameaçada e insultada de tudo e mais umas botas! Jamais vi o Sporting com tanta ordinarice por metro quadrado!

O Pedro Madeira Rodrigues mal apareceu e já está a ser enterrado vivo! Acho isso execrável...e à conta do que se está a passar, a meu ver, já coloca o Pedro muito acima do Bruno, porque esta selvajaria foi em grande parte, incentivada pelo lado 'selvagem' do actual presidente do Sporting Clube de Portugal!

Sérgio, sou das que gosta de elevação, de respeito e de desportivismo...! Cresci nesses valores, não vou abdicar agora que estou a caminha para 'cóta'...! Sou croquete portanto, porque hoje em dia, ter esses valores é ser croquete!!

Abraço leão, tudo de bom!!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 28.12.2016 às 22:40

Compreendo perfeitamente Carlinha eu tb não aprecio generalizações como acontece aqui por vezes (soldadinhos & Brunecos) e sei perfeitamente que não descamba mais porque o Rui Gomes não deixa.

Infelizmente tb já não partilho da alegre companhia do meu pai que partiu à pouco tempo!

Beijinho para a leoa Carlinha e desejos de um optimo 2017, tudo de bom para si e para os seus!
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 29.12.2016 às 00:08

Sérgio,
É uma perda tão dolorosa, se sei amigo!!

Eles (incluo também as mães dado que a minha mom Lioness também já partiu de forma prematura) não estão fisicamente connosco, mas estão sempre aqui , sempreeeeee! E Sérgio, acredito que estejam bem melhor que nós neste mundo conturbado, mas mesmo assim, vivamos a vida no melhor que possamos, honrando a sua memória....esendo FELIZES que é o maior desejo deles!!!

Beijinhos abraçados com a maior solidariedade!

Um excelente 2007 para todos vós na família

*** O Rui não se vai importar com toda a certeza que tenhamos feito este off topic altamente sentido, mas peço desculpas na mesma!!
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 27.12.2016 às 22:34

Estou aberto a ouvir todos os sportinguistas e suas ideias, Pedro Rodrigues ou City Lion como dizem pareceu-me para primeira impressão muito tenrinho para ser um grande presidente do SCP, isto é a sensação que tenho com os anos de experiência
e do que vivi do nosso Sporting. Pedro pode ser uma pessoa educada mas não será de certeza o homem que dará o murro na mesa quando for necessário na minha opinião é um homem que os Filipes Vieiras e os homens do Norte comerão de cebolada, seria um bom secretário geral mas um mau presidente. Quanto á sua vida particular penso que alguém está por trás dele a sustentá-lo pois não abandonava o seu emprego onde tinha o seu sustento para ir á procura do incerto numas eleições.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.12.2016 às 22:44

Ao contrário de Bruno de Carvalho que estava no desemprego e procurava tacho de sustento desesperadamente ?

Não sei se é sócio, mas se o é, devia perguntar ao sr. presidente a razão porque ainda não respondeu ao pedido de auditoria de João Pedro Paiva dos Santos.

Isto é muito mais importante do que a lavagem de roupa suja em curso.
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 27.12.2016 às 23:00

Sr.Rui Gomes sou o sócio 6930 e dou o meu nome aqui no blog não me escondendo sob nenhum pseudónimo, gosto muito das pessoas como o Sr. Rui ou a Srª Isabel Trigo Mira que não se ocultam apesar de respeitar quem o faça, agora falando de roupa suja aqui no blog também não ficam a dever nada a ninguém como se comprova na resposta que o Sr. Rui me deu, como disse anteriormente um bloguista
acho que o amigo Rui é que tinha um grande carácter para presidente.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.12.2016 às 00:23

Caro Ângelo Pereira,

Louvo a sua frontalidade, característica humana que eu muito aprecio. Também tento ser frontal, embora nem sempre seja possível para quem discursa publicamente dia após dia.

A sugestão que lhe dirigi não foi desrespeitosa, pelo contrário, acho que foi construtiva.

A minha leitura da situação, em geral, especialmente no que diz respeito a Bruno de Carvalho, é que muita poeira é levantada para camuflar determinadas realidades que deviam ser e não são do conhecimento de sportinguistas.

E, isto, é muito meu e nada relacionado com nenhuma candidatura.
Sem imagem de perfil

De Amaf a 27.12.2016 às 23:09

Porque não sou hipócrita, confesso que até estava a gostar desta primeira intervenção publica do candidato PMR, até ouvir na RTP1, o José Rodrigues dos Santos a destacar a apresentação do candidato dizendo: PMR liga BdC aos títulos, para de seguida acrescentar... do Benfica.
Verifico aqui no post, que efectivamente PMR fez essa colagem e não sendo hipócrita manifesto já o meu desagrado com esta afirmação, porque os últimos títulos do Benfica, estão na minha opinião conspurcados pelo compadrio e subserviência que reina no futebol e cujo expoente são os vouchers oferecidos aos OBSERVADORES, para não falar nas relações duvidosas entre clubes que também "deveriam" são adversários e muito mais poderia dizer mas é melhor ficar por aqui
.
Se houve alguém que tentou lutar contra o estado actual foi o Sporting e o seu presidente, pode não ter utilizado as formas mais correctas, mas no mínimo, a pedrada no charco, no lodo, foi dada.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 28.12.2016 às 00:04

E eu que achava que o JJ era o mestra da táctica. Afinal ele ganhou no SLB porque tinha a tal "estrutura". Nada que não soubéssemos antecipadamente.

E agora vê-se: a 8 pontos do 1º lugar e fora das competições europeias.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.12.2016 às 00:27

Qualquer referência ao Benfica, indirecta que seja, é de menor consequência no contexto geral do que se apresenta como uma candidatura para a presidência do Sporting.

Na minha opinião, Pedro Madeira Rodrigues ou qualquer outro candidato que ainda possa surgir, têm, sobre a mesa, um vasto leque de assuntos importantes para analisar e, onde necessário, sugerir melhoramento.

Não devemos ser impacientes e julgar este ou qualquer outro candidato assente somente num discurso de abertura e apresentação.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 28.12.2016 às 10:09

Nunca tinha ouvido Pedro Madeira Rodrigues falar. Ouvi-o ontem, atentamente. A impressão que me deixou foi a de uma pessoa educada, que certamente não envergonhará os Sportinguistas, quer em actos quer em declarações. Achei, no entanto, que lhe faltou "nervo". Pareceu-me demasiado macio para os tempos que correm no futebol português. De qualquer modo, foi apenas o inicio, veremos o que se segue.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.12.2016 às 02:06

Lionclaw,

Editei o seu comentário. Já chega este tipo de conversa.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo