Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_770x433$2017_01_31_10_12_36_1217464.jpg

 

Em declarações a jornalistas, esta terça-feira, Pedro Madeira Rodrigues comentou a generalidade de acusações que Bruno de Carvalho transmitiu na sua missiva de Facebook:

 

«Não foi nada que nos tenha deixado admirados. Tenho na minha equipa algumas pessoas que estiveram nas últimas eleições com Bruno de Carvalho e sabiam perfeitamente o que me esperava. Até me tinha surpreendido não ter havido até agora ainda esses ataques directos - só houve por via indirecta, emissários... - e é bom sermos agora os dois a discutir. Prefiro falar cara a cara num debate. Na questão de dizer que eu era o desestabilizador da equipa... só pode ser brincadeira. O grande desestabilizador da nossa equipa, não só esta época, mas na de Marco Silva... Lembro-me também do que aconteceu em Chaves... Tem de olhar para o espelho quando fala de desestabilizador.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


25 comentários

Imagem de perfil

De PSousa a 31.01.2017 às 14:23

Não sei se será a altura indicada ou se o vai fazer só amanhã, mas questiono:

"Os nossos investidores são sérios,..." - Quem são?
"Não avanço com quaisquer nomes no que a novo treinador diz respeito.....Vai ser um grande nome, com espírito vencedor, raça leonina, que consiga recuperar psicologicamente a equipa do Sporting." - Isto quer dizer que já tem um "nome", porque não revela? É só amanhã?

Quanto a BdC, nada que espante PMR nem outros, mas um facto é que PMR também já jogou ao "ataque"! Que pena não haver "outra" candidatura!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.01.2017 às 14:41

Não sei qual é a dificuldade em compreender - e digo isto sem acesso a qualquer outra informação - que não é expectável ele anunciar a sua alternativa para treinador nesta altura. É apenas sensato.

Segundo, segundo o próprio - anda a negociar com os eventuais investidores - assunto que não se resolve de um dia para o outro. Ele fez estas declarações no aeroporto a caminho de Londres, onde se desloca para tratar desta questão.

Claro que ele ou qualquer outro candidato vai "atacar" quem tem ocupado a cadeira do poder. Pasma que isso até mereça comentário, especialmente depois do Bruno ter andado a fazer precisamente isso e de forma acentuadamente indecorosa durante mais de dois anos, até às eleições de 2013.
Imagem de perfil

De PSousa a 31.01.2017 às 14:50

Rui,
Entendo o seu esclarecimento e quando fará PMR essa declaração, qual será o momento indicado para lançar o "nome"?
Quanto aos investidores, em primeiro lugar não sabia que as declarações tinham sido efectuadas no aeroporto e em segundo lugar também sei que não é de um momento para o outro, no entanto está a fazer o mesmo que BdC fez no inicio, "mandar para o ar"...

Volto a destacar a minha ultima frase: "Que pena não haver "outra" candidatura!"
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.01.2017 às 15:00

Entende... mas insiste na mesma. Enfim...

Também gostaria de ver mais candidaturas, mas qual é a garantia que fariam diferente ?

A alternativa, é fazer promessas à "político", como Bruno de Carvalho fez, para depois não as cumprir. Mas até é isso que o povo gosta e cai sempre na ratoeira. As queixas vêm mais tarde, como usual.
Imagem de perfil

De PSousa a 31.01.2017 às 15:02

E as "promessas" de PMR também não serão à "politico"?
É o meu receio, nada mais!
As queixas também só podem acontecer mais tarde.... raramente nos queixamos antecipadamente e "sem dor".
Sem imagem de perfil

De jpinto a 31.01.2017 às 14:45

Acho incrível como se anda a falar tanto de investidores (e endividamento) e não se fala em captação de novas fontes de receitas.
Sem imagem de perfil

De Diogo a 31.01.2017 às 15:07

Caro jpinto,

O estimado Rui Gomes não gostou do seu comentário, mas é pertinente. Tem-se falado da redução da despesa (orçamento do futebol) e da injeção de capital (os tais investidores), mas menos de novas formas de captação de receitas (verdadeiro incremento de activo). Admito que não seja uma matéria fácil, mas tem passado ao lado das eleições.

SL
Sem imagem de perfil

De jpinto a 31.01.2017 às 15:23

O estimado Rui Gomes se quisesse podia dar a sua opinião sobre o que escrevi ou então fazer o que fez - são opções.

Tenho muita pena que esta campanha se reduza a ataques pessoais e não se fale de ideias ou estrategias, mesmo que nós como meros sócios e adeptos tenhamos pouca ou nenhuma infuencia sobre quem decide.

A minha observação, aliás, não nem era apenas a PMR mas sim aos dois candidatos
Sem imagem de perfil

De MG a 31.01.2017 às 17:59

Caro jpinto, o Rui Gomes respondeu, como eu... conversa para entreter.

Grande frase, "temos de aumentar as receitas". E que receitas, diga lá? É só falar nelas, e voilá, elas aumentam.

Será o aumento da bilheteira? Pelo que se tem visto, só um cego acredita que nos últimos jogos tenham estado mais de 40000 em Alvalade.

Será o aumento das receitas de TV? Ao que parece, os anos de 2019 e 2020 já foram recebidos antecipadamente.

Será o aumento das receitas de publicidade? Pelo que se sabe, o que vale a pena está tudo vendido à NOS, e no resto ninguém pega.

Vender jogadores? Quais? Se forem os melhores, como fica o projeto desportivo? Infelizmente não se fazem omeletes sem ovos...

Na situação em que o clube está (descapitalizado e com uma falta de liquidez atroz) só a entrada de capital pode fazer a diferença. Isto é dos livros, nem é uma ideia original minha. Por isso se o PMR foi a Londres tentar "arranjar" alguém que queira "meter" capital no clube, só lhe desejo sorte.

Caro jpinto, o grande problema é encontrar alguém que queira "meter capital" no clube, sem ficar com o seu controlo. A não ser que seja "capital para lavar".
Sem imagem de perfil

De figo a 31.01.2017 às 15:04

Finalmente o BDC saiu da toca, vai ter de defender o seu projeto, se é que existe algum.
Vamos ver se ele tem coragem de aparecer em debates, cheira-me que só vai a aceitar na Sporting TV em ambiente controlado.
Também era engraçado se ele apresentasse a Declaração de IRS antes e depois de ser presidente para ver se foi ele que salvou o Sporting ou se foi o Sporting que salvou o BDC.
Fica o Desafio
Sem imagem de perfil

De Pawn_pt a 31.01.2017 às 17:26

Alguém que assina como figo n deveria ter autoridade moral para falar em declarações de IRS. :D

Figo, vai que é tua!! Precisamos de + candidatos, íntegros e transparentes como tu! Senão ...
Vota Madeira por um Centro de Estágios na Beira!
Vota Madeira para uma Casa de Reposo com Lareira!
Vota Madeira por um Clube Náutico à maneira!

SL,
Sem imagem de perfil

De Balajic a 31.01.2017 às 17:53

Ou então...
Vota Carvalho, para ires num "comboio verde" do cara...ças!
Vota Azevedo, para teres um presidente a falar de duas nádegas sem medo!
Vota Bruno, para jogares no Placard em tempo oportuno!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 31.01.2017 às 19:13

O Balajic por acaso já fez alguma viagem no comboio verde para poder saber a mais valia que esta opção no dia de grandes jogos traz a sócios como eu que moram a centenas de quilómetros de Alvalade !??? pois!
Sem imagem de perfil

De António Santos a 31.01.2017 às 15:30

Fraquinho, muito fraquinho, ao nível de um Severino ou de um parabólicas, infelizmente não me enganei ao prever que, a aparecerem candidaturas, não passariam de anedotas deste tipo.
O mais irónico é que o resultado final desta candidatura mais não vai ser que o fortalecimento da posição de Bruno de Carvalho.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.01.2017 às 16:40

Bem.. para si, típico devoto fanático, ele é só "anedota", mas, curiosamente, consigo adiantar características muito piores do seu "messias". Tenha um pouco de bom senso.
Sem imagem de perfil

De António Santos a 31.01.2017 às 16:56

Deixe-se lá dessa linguagem religiosa barata que eu até sou ateu, a minha única religião é o Sporting.
Argumentar sobre o que eu escrevi é que tá quieto, quem devia ter bom senso é quem se apresenta com uma candidatura patética que vai fazer com que Bruno de Carvalho ganhe as eleições de golada.
Se eu acho que isso é bom para o Sporting?
Não, não acho, e já o disse aqui várias vezes.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.01.2017 às 18:42

Mas que argumentos é que apresentou além de chamar "anedota" ao candidato ?

Se pretende ser levado a sério, comente construtivamente, e se não é essa a sua intenção esteja calado, porque nada se perde !!!
Sem imagem de perfil

De Rui Marques a 31.01.2017 às 17:03

O PMR se quiser ser levado a sério vai ter que ser mais incisivo, e sugerir o que faria de diferente da gestão de BDC, não atacar o SPORTING com as mesmas cantigas dos comentadores de tv ligados ao slb.
A propaganda montada por BDC dá muita força ao próprio e acho que nem os fracos resultados desportivos vão alterar isso.
Sem imagem de perfil

De Peyroteo a 31.01.2017 às 17:20

Sem querer ser mauzinho, acho que PMR nunca dirá o nome do treinador antes do jogo com o Porto. O problema para ele é se o Sporting ganha...
Sem imagem de perfil

De Balajic a 31.01.2017 às 17:43

O Sporting ganhar NUNCA é (ou nunca deverá ser) um problema para ninguém! Seja em que contexto for...
Sem imagem de perfil

De Peyroteo a 31.01.2017 às 18:11

Problema entre aspas, obviamente
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 31.01.2017 às 20:01

Nem que o Sporting perca os jogos todos até ao dia 4 de Fevereiro, Pedro Rodrigues não ganha nunca as eleições. Goste-se ou não todos os grandes líderes têm um discurso enérgico que Pedro não tem apresentado até agora. Dou exemplos de Futebol - Pinto da Costa - João Rocha - Filipe Vieira - Valentim Loureiro etc,etc.
Eu destes todos só gostei do Sr. João Rocha mas a verdade é que todos tiveram sucesso. Penso que o Pedro está a apostar demasiado no desgaste dos maus resultados para ficar bem visto por dispensar Jorge Jesus e arranjar um treinador novo que vai ser o salvador da Pátria.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.02.2017 às 05:06

Já existe uma mão cheia de ex-colaboradores de Bruno de Carvalho, que deixaram de o ser.
PMR alega ter alguns na sua equipa! É recomendável que se reflicta sobre o porquê dessas dissidências e sobre o porquê das aderências ao projecto do candidato opositor! ;))))

Tudo o que PMR disse em resposta à provocação de BdC, que está no seu direito como candidato, nunca como Presidente, é mentira? São puras verdades!
Eu mesma estou ainda à espera dos financiadores russos e de outras aldrabices que BdC proferiu, para destronar o então presidente Godinho Lopes.

O Pedro só tem de limar umas arestas, de resto, é para mim, alguém que tem planta e know-how para governar o SCP, com a dignidade que se impõe!

Admitem tudo no BdC, o PMR responde na mesma medida e tem logo uma série de defeitos, entre eles, ser conotado com o SLB?? Isto é demais e só vos lembro de algo vital:
-Pedro Madeira Rodrigues tinha um excelente emprego, deixou tudo pelo Sporting! Tem apenas de ganhar calo no mundo-cão do futebol, embora se note bem o seu lado batalhador, sem cair na vulgaridade!

Bruno de Carvalho alegadamente, estava numa situação profissional nada brilhante, entrou no Sporting aos trambolhões e hoje anda de motorista, com todas as mordomias de um Presidente de Estado.

E então, vamos duvidar do Sportinguismo do PMR, que não precisa do SCP para se auto-promover?? Francamente, pensem com justiça, ok? São livres de não gostar do PMR em prol do BdC, mas sejam coerentes no mínimo!

Deixo uma pergunta final:
- Há algum problema ter-se amigos dos clubes rivais? Estou a falar de todos sem excepção, porque eu digo seguramente que tenho muito bons amigos de outros clubes, alguns bem mais respeitadores que alguns sportinguistas pró BdC!!
Serei por isso uma leoa azulada por ter amigos portistas, avermelhada por ter amigos do Benfica, amarelada por gostar imenso do Estoril, e por aí fora?

Acima de clubite, prezo a amizade e defendo cegamente algo lindo que se chama de ...urbanidade!!

Saúde a todos 🍸🍸🍸e
Viva o Sporting Clube de Portugal
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 01.02.2017 às 13:03

Falhou, desculpem-me...o comentário foi meu!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo