Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

790_gif (2).jpg

 

«Aquilo que se passou durante os 90 minutos, o critério utilizado nas faltas, a não marcação de uma grande penalidade no inicio do jogo, a validação de um golo em fora de jogo, que fez o 2-2... Nunca tinha visto um árbitro auxiliar anular um golo e ser pressionado pelo seu chefe de equipa para mudar de opinião. Isto é raro nos campos de futebol. O golo era bem anulado.

 

img_770x433$2015_12_19_18_00_05_1041775 (2).jpg

Cosme Machado não tem condições para apitar jogos do Sporting, pelo que não o deveria voltar a fazer. Gostaria que o senhor Vítor Pereira nunca mais o nomeasse para jogos do Sporting. Isso serviria para defendê-lo. Só graças a um público extraordinário e ao trabalho dos jogadores o Sporting conseguiu ultrapassar a Académica.

 

Jorge Jesus, aquando do cartão amarelo do Adrien Silva, perguntou ao quarto árbitro se era necessário apitar duas vezes. Não acredito que o árbitro tivesse ouvido isto, e mesmo que ouvisse, não o punha em causa. Mas o árbitro veio a correr expulsá-lo. Não quero interpretar isto como premeditado, mas gostaria de saber o porquê desta expulsão. Poderia vaguear muito mais sobre esta situação, mas não o vou fazer.»

 

                                                                                              

                                                                                                             Octávio Machado

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 05:08

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


17 comentários

Sem imagem de perfil

De Zé Vitor a 31.01.2016 às 09:38

Tem razão o Octávio Malvado no lance do fora de jogo.
Já no caso da expulsão do JJ, não tem. JJ dirigiu-se ao quarto árbitro de uma forma desabrida. Foi expulso e muito bem expulso.

No lance do penalty que reclamam, não vi, por isso nada digo.

No resto, o facto é que o CM acabou por decidir o jogo para o sporting ao expulsar, (bem mostrado o CA), o defesa da AC.

Erro grave do árbitro que deve ser por isso penalizado. Tudo o resto são teorias da conspiração de calimero. Que se dispensam.

Zé Vitor
Sem imagem de perfil

De António Santos a 31.01.2016 às 11:54

Hó lampião, o JJ já foi tantas vezes (duas) expulso em 6 meses como em 6 ANOS ao serviço da tua colectividade, é assim como o Maxi, que já viu mais amarelos nesta 1ª volta do que no campeonato inteiro passado.
Tem vergonha na cara ao falares de arbitragens e vai escrever para as moscas que voam em teu redor.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 31.01.2016 às 12:36

Com esforço escreves que o Sporting foi beneficiado e nao ter visto o penalti, a agressão ao Adrian e as inumeras faltas mal marcadas (o campo inclinado) dá geito para quem nao sabe estar na vida de forma correcta e justa.

Vi inumeras vezes o JJ na época passada dirigir-se para os 4ºs arbitros de forma identica ou mais agressiva e nunca foi expulso.

Inacreditável que o Sporting tenha carradas de razão num jogo que até ganhou.

O que se passou ontem foi uma vergonha para a arbitragem portuguesa , para o futebol português .
Desafio quem me apresentar um jogo do Benfica dos ultimos 3 anos que tenha sido tão prejudicado como foi o Sporting ontem.
Espantoso um arbitro correr para o seu fiscal de linha e obrigà-lo a voltar com a decisão atrás validando um golo ferido de ilegalidade , o que motiva um arbitro ter este tipo de actitude???? Inacreditável , isto tem que ser analisado .

Ontem ficou provado que se as nossas camisolas fossem encarnadas já tinhamos 10 pontos de avanço neste campeonato , se não tivessemos uma grande equipa jamais ganharíamos o jogo de ontem.

O futebol podre de Portugal obriga o Sporting a fazer este campeonato a subir com inclinação bem visível enquanto os outros o fazem a descer.
Que orgulho o caro deve sentir em vivermos este miserável estado de situação, de momento que seja o seu clube beneficiado

Assim são os escroque da nossa sociedade.
Sem imagem de perfil

De JRamos a 31.01.2016 às 13:20

Este blog merece que venham estes paspalhos do cocainense para aqui arrotar postas.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 31.01.2016 às 13:20

Grande Zé Vitor!
Logo falamos, pode ser que tenhas um "apito" destes!
Então o amarelo ao defesa, deu o jogo ao Sporting! E os anteriores que ficaram por mostrar e o penalty que não viste e que dava vermelho, já que o Carlos Mané estava isolado frente ao GR? E o golo "mal validado" aos estudantes?
Realmente quando não nos toca a nós ...é Calimeros... no entanto quem veio dizer basta, quem foi? O teu Rui "derrotas".... ou já esquecemos?
A ver vamos se hoje não pias contra a arbitragem!!!!!
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 31.01.2016 às 14:57

Com "sportinguistas" como o Zé Vitor, tamos bem entregues!

Eu nem sou particular fã das explosões de JJ no banco, mas desta vez ele apenas perguntou o porquê do amarelo... como eu lá em casa, diga-se!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 31.01.2016 às 13:17

SL
Acabem com o fosso, para eles sentirem o "bafo" do Leão!
Depois temos de fazer "amizades" dentro dos corredores.
No entanto temos de dar voz à nossa revolta, não através do presidente, que para mim já o faz em excesso, mas nós todos...incluindo os Octávios, os Inácios, etc.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 31.01.2016 às 13:27

Gostaria de ver a nota deste "artista"....
Sem imagem de perfil

De Zé Vitor a 31.01.2016 às 15:21

Vamos lá ver seme faço entender.

Eu não disse que não foi uma má arbitagem.Eu não neguei que o JJ não tenha merecido ser expulso em anos anteriores em situações identicas.

Foi uma má arbitagem. O golo não devia ter sido validado, ponto.

Dito isto, o que afirmo sem reservas é que o sporting, adeptos, equipa metralha e restante camaradagem, anda muito ansiosa. Há muito ruído no ar e isso não ajuda a uma avaliação justa dos lances. Eu se fosse arbitro recusaria apitar em jogos do sporting neste momento. Qualquer elemento da equipa de arbitagem vai neste momento para um jogo do sporting com medo de decidir, seja para um lado seja para o outro.

Por exemplo ontem eu penso que o CM só valida o golo porque ficou na dúvida com a história do jogador do sporting ter tocado na bola. O homem ficou com medo de dar barraca. resultado deu.

Tudo isto seria evitado se a FPF ou a liga actuassem como deve ser e protegessem os árbitros, BdC e qq outro presidente, membro da estrutura metralha etc, estavam já suspensos por vários meses pelo que têm feito.


O sporting precisa de jogar bem, como tem feito a maior parte da época e deixar-se de choros calimeros. Se assim fizer vai ser campeão.Agora enquanto andarem a ver sombra spor todo o lado e principalmente no benfica, ninguém os leva a sério. Além de se prejudicarem.

cumprimentos Gloriosos.

PS- Estes tempos sem ouvir o Badochas aarrotar postas de pesacda têm sido um descanso. bem dito castigo.

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.01.2016 às 15:36

Então que dizer da cebolada?! já se esqueceu?! e isso não é pressão?? a hipócrisia é coisa que pelos vistos não afecta os lampiões....

Vocês são o maior cancro do futebol português... controlam todas forças de poder do futebol bem ao género de PdC nos anos 90!! É uma evidência.... zero penaltys e zero vermelhos!!
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 31.01.2016 às 15:57

O caro tem que aprender a analisar arbitragens sem as lentes vermelhas que tem nos olhos , nao sómente do golo mal validado, ou do penalti claríssimo nao assinalado , Adrian sofre uma falta para vermelho directo e nem amarelo levou , na duvida o senhor Cosme do Machado apitava contra o Sporting . só nas faltas claras e grosseiras la apitava a contra gosto a favor do Sporting.
Este senhor arbitro tem um currículo invejável nos jogos que apita o Sporting .....é coincidencia!!!! Azar do Sporting com as coincidencias!!!

Os adeptos do Sporting são bastantes pacientes, pacificos e sabem ver futebol , foram os árbitros e a sua falta de coerencia nos jogos que apitam do Sporting que se puseram a geito para esta situação (ambiente) que criaram

É mais visivel arbitrar tendenciosamente contra um dos grandes que apitar tendenciosamente a favor , porque quando assim é torna-se uma arbitragem pacífica e quase despercebida.
Sem imagem de perfil

De Zé Vitor a 31.01.2016 às 16:53

lembro que foi este mesmo senhor]arbitro que negou um penalty ao arouca, no último arouca-sporting.

vamos lá ve vocês acreditam mesmo que há alguém no benfica a mandar os árbitros prejudicar o sporting?

E se sim, a troco do quê? vouchers para jantares? promoções? dinheiro? o quê? É isso que precisam precisar.

O Octávio Malvado há uns meses achava queo benfica ganhava porque era melhor equipa, agora já acha que tá tudo comprado pelo benfica.

O JJ a mesma coisa, o SLB ganhou porque foi melhor, agora se calahar tb já não concorda.

Tristes estes membroa da equipa metralha que nem se apercebem que desvalorizam os méritos do líder.

Zé Vitor
Sem imagem de perfil

De PSousa a 31.01.2016 às 16:10

Fala quem teve CAPELAS a ajudar!
Ó Zé Vitor ponha lá a mão na consciência e veja quem reclamou em primeiro lugar este ano! Sabe quem é o Rui Vitória? O seu treinador! Esse sim foi o primeiro CALIMERO desta época. Além dos Ruis Gomes das Silvas e outros...
Nós há anos que vimos a alertar para estes "palhaços" vestidos de negro, mas um dia ainda vamos ter um futebol mais justo, pode tardar... mas não escapa!
Saudações Leoninas!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 31.01.2016 às 15:32

A campanha terrorista lampiónica lançada após a derrota na Supertaça é por demais evidente e tem os seus efeitos.... nunca tinha visto um arbitro reverter uma decisão válida do fiscal de linha. Foi uma decisão vergonhosa!! Que vantagem teria o arbitro de campo para reverter a decisão do fiscal de linha?! só se for para ter nota positiva....!!

Houve ainda outra decisão muito prejudicial para o Sporting, penalty sobre Mané com vermelho directo.... ou as faltas com jogadores isolados só é penalty contra o Sporting?!

O benfica controla tudo.... é o regresso dos anos 90... já passaram 20 jornadas e o benfica continua com zero penaltys e zero vermelhos....tudo normal para o clube chorão da cebolada!!!

Já se percebeu que o Sporting tem 14 finais onde vai ter de jogar contra tudo e todos, porque este ano o grande objectivo dos poderes corruptos do futebol português é... impedir o Sporting de BdC e JJ campeão nacional!!
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 31.01.2016 às 16:00

Á uma falta grosseira (agressão) ao Adrian que é vermelho directo e o jogador da Académica nem amarelo levou.
Sem imagem de perfil

De Aziado da Silva a 31.01.2016 às 16:57

Os árbitros ainda não deram vermelhos nem marcado penalty e por isso já controla a arbitragem? Bela teoria. E já viram se houve razãos para expulsões e penalties?
Sem imagem de perfil

De sergiom_ a 31.01.2016 às 17:21

"E já viram se houve razãos para expulsões e penalties?"

Desde o Guimarães-benfica que o xistra não voltou apitar um jogo. Vai lá rever essa partida e depois escreve de forma coerente.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo