Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ponte de ligação aos leitores

Rui Gomes, em 09.01.17

 

18547267_Zq5hz.jpg

 

«Bruno de Carvalho tem cometido inúmeros erros. Alguns por inexperiência, e outros (a maioria) por ser Bruno de Carvalho...uma personagem cativante para quem estuda as diversas vertentes da saúde mental.

Não começou mal. Fazia as suas contas e a equipa estava unida e amadurecer. Mas depois, conseguiu estragar tudo. Declarou guerras contra tudo e contra todos, de formas desproporcionada, sem respeito por ninguém e vitaminizando-se sempre que as coisas não corriam bem (quase sempre). Muitos são aqueles que se fartaram, porque já perceberam que assim não vamos a lado nenhum. Mais. O Sporting de Bruno de Carvalho não é o Sporting Clube de Portugal que muitos aprenderam a adorar e respeitar. O Sporting Clube de Portugal não ganhava muito, antes de Bruno de Carvalho, mas havia orgulho. Não éramos alvo de chacota diária dos rivais. Apesar de tudo éramos respeitados.

 

15871459_981564161974379_7802040305972690513_n.jpg


Bruno de Carvalho não tem uma estrutura verdadeiramente profissional. O Sporting é uma grande empresa. Deve ser gerida por gestores de topo e não por fanáticos da Juventude Leonina. Numa estrutura profissional há e tem que haver lugar à emoção, mas nunca nas posições de topo da hierarquia. Esses lugares têm que ser ocupados por gente racional e com experiência na gestão de empresas do Séc. XXI. O Sporting tem um atraso de 10 ou mais anos em relação ao Benfica a este nível. Lá fora nenhum clube de topo é gerido como o SCP actual».

 

 

Leitor JOSÉ SANTOS neste post.

 

publicado às 05:14

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


17 comentários

Sem imagem de perfil

De roc a 09.01.2017 às 12:42


Mas para os fanáticos adeptos do BdC, seria impossível ter os mesmos resultados que tem tido, sem as aldrabices, a arrogância, a malcriadez e toda a conversa estragada nos discursos que tem feito no Facebook, própria de um gajo qualquer das claques?

Não acham que o Sporting teria melhor imagem se fosse alguém respeitador para os sócios e antigos dirigentes, bem como para os seus adversários?

Não acham que poderia ter posto a nu e denunciado tudo na TV, sem se pôr ao nível dum Guerra qualquer, comissionista do Carnide?

O que a cegueira intelectual faz! Parecem mais adeptos fervorosos de uma seita religiosa qualquer, que verdadeira de um Clube com os pergaminhos e o passado
do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, bem maior que qualquer oportunista rasca com um passado triste como gestor e como se vê agora, que precisou de se agarrar a um dos momentos tristes do Clube para arranjar emprego.

Diziam há 4 anos os seus apoiantes que ele não precisava do Sporting para viver, porque tinha uns diplomas de doutor, treinador de futebol, etc. Vê-se agora para que tem servido toda essa papelada! Doutor? Sim, da asneira, da estupidez, da arrogância, da malcriadez...De futebol? NADA!!! Contratou mais de 100 jogadores e só meia dúzia deles é que passaram pela equipa principal com alguma utilidade! Tem valido à equipa os que saíram da formação...

Sem imagem de perfil

De Lion73 a 09.01.2017 às 12:51

Irónicas referências a extremismos e fanatismos de terceiros num post que não é outra coisa que fanático e e extremista.
Sem imagem de perfil

De roc a 09.01.2017 às 13:12


Ó Lion73/Bruno Bispo.

Como escreveste por baixo do meu comentário, suponho que é para mim!

Devias de ter ver ao espelho, quando falas em fanatismo e extremismo. Sobre estes dois pontos, tens um passado triste.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 09.01.2017 às 13:18

Lol

Deixo o agrado pela forma como as minhas intervenções deixam marcas.

O seu problema e de outros, é que essas intervenções não provém de pressupostos vazios como os seus e não têm a forma e conteúdo do seu post anterior.
Sem imagem de perfil

De roc a 09.01.2017 às 13:38


As suas intervenções deixam e têm deixado marcas pela facilidade com que sempre defendeu o BdC, sem escrúpulos em desmentir a verdade! E há provas disso na memória remota de certos blogues. Basta consultar em alguns, o que por lá escreveu há cerca de 3 e mais anos. E como tenho tempo para o fazer...fi-lo!

Nunca terei problema nenhum em desmentir os propagandistas, quando o que afirmam são o contrário da verdade.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 09.01.2017 às 13:42

Desmentir? Então desminta, que afirmar que o faz sem fazer, qualquer um faz.

Aguardo que coloque aqui essas mentiras.
Sem imagem de perfil

De roc a 09.01.2017 às 14:11


BdC afirmou dias antes das eleições o seguinte:

"19.03.2013

Bruno de Carvalho: «Há parceiros para investir 15 a 20 milhões no imediato»

Bruno de carvalho esclarece

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-ha-parceiros-para-investir-15-a-20-milhoes-no-imediato-810783.HTML"

Mas você desmentiu descaradamente o que muita gente sabia e como já passavam quase 5 meses, certamente pensou que já ninguém se lembrava. Leia:

"Nuno Bispo disse...

É FALSO que BdC tenha afirmado em campanha que o dinheiro dos investidores iria entrar de imediato.

1 de Agosto de 2013 às 10:24"

Esta é uma entre outras, mas esta deve chegar e demonstrar do que são capazes de dizer certos soldadinhos à mercê do chefe.

Diz o ditado que MAIS DEPRESSA SE APANHA UM MENTIROSO, QUE UM COXO.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 09.01.2017 às 14:19

Falta colocar aí o link, não é?

"De que forma é que os investidores vão contribuir? Através de publicidade?

Não vou adiantar absolutamente nada porque está visto com os parceiros e era isso que queríamos assegurar. Vamos falar com os sócios numa assembleia geral e serão eles a decidir, quer sobre a reestruturação financeira, quer sobre a entrada de capital. São eles que vão decidir se vai funcionar como um aumento de capital, como venda de parte de capital ou com parcerias de publicidade, em que também há várias opções."

http://svpn.blogspot.pt/2013/03/transcricao-da-entrevista-de-bruno-de.html

Mais ou mesmo na mesma altura. Portanto ANTES das eleições. O que é que se depreende daqui? Que o investimento a acontecer seria após AG ou como venda de parte de capital ou outros. Ou mete-se dinheiro no clube porque sim?

Interessante, não é?
Sem imagem de perfil

De roc a 09.01.2017 às 14:50


Ó pá! Não mude de assunto! Deixe-se de manobras típicamente brunistas, porque eu não "embarco"!

Você por baixo de um comentário meu, escreveu em fanatismo e extremismo e respondi-lhe que você sobre esses 2 pontos tinha um passado triste. E dei-lhe um exemplo.

E você agora tenta desviar de assunto?

Quer que eu também lhe ponha aqui um link onde ele diz, depois de ter sido eleito, que andavam enviados seus pelo mundo à procura de investidores?

Você, de peito feito, pediu-me para eu exemplificar e eu fi-lo! Dei-lhe um exemplo entre outros. O que é que quer mais? Que o aceitem como virgem ofendida?

Sem imagem de perfil

De Lion73 a 09.01.2017 às 14:56

O seu post foi um exemplo de fanatismo e extremismo. Ponto. Este último esclarece cabalmente em que contexto e isto pré eleições, o aumento de capital seria realizado e daí a minha afirmação de então ( que quase tenho a certeza a fiz recordando exactamente esta entrevista ), como é evidente, mas a si e a outros interessam descontextualizar as coisas.

Provou nada, como está bom de ver. Quero mais.
Sem imagem de perfil

De roc a 09.01.2017 às 15:11


"O seu post foi um exemplo de fanatismo e extremismo."

Onde é que isso está no meu post?
Escrevi alguma mentira?

Justifiquei tudo o que escrevi com os links e depois tem o desplante de escrever que não provei nada!

Você sente-se sem argumentos, para poder defender o indefensável e ficou com azia.

E ainda quer mais!

Se calhar quer que eu lhe explique porque é que os gambozinos só são apanhados ao fundo da ribeira, depois da meia-noite!...

E fico por aqui, que não dá para mais.

Sem imagem de perfil

De Lion73 a 09.01.2017 às 15:15

Escreveu nada. Perante o mito que se criou para funcionar como arma de arremesso, por se ter pegado numa frase isolada de BdC num contexto próprio, peguei numa entrevista de fundo onde o próprio e como candidato, explicou como essa entrada se processaria ( após AG e aprovação dos sócios ) e daí a minha posição. Há 2 ou 3 anos fiz exactamente o que fiz agora. Recordei os "esquecidos".
Sem imagem de perfil

De roc a 09.01.2017 às 15:24


É isso pá!

O seu chefe faz uma declaração 4 dias antes das eleições para a carneirada ouvir, convence-os e depois "é uma frase isolada" num contexto próprio. Sim com o propósito de ganhar as eleições...MENTINDO!

Não é de admirar que gente como você apoie o BdC, porque tal como ele é capaz de dar todo o tipo de cambalhotas.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 09.01.2017 às 15:36

As cambalhotas são tantas, veja lá, que 2 ou 3 anos depois respondi-lhe da mesma forma que respondi na altura ao anónimo inglês. Com uma explicação clara do processo da entrada de capital, por parte do candidato. ANTES das eleições . E esta, hein?
Sem imagem de perfil

De roc a 09.01.2017 às 16:03


"Com uma explicação clara do processo da entrada de capital, por parte do candidato."

Ahhh!

Antes das eleições disse que tinha investidores. Depois de ter sido eleito, disse que tinha enviados seus a correr o mundo à procura deles...E os ditos apareceram quando?

Tenha vergonha! Até ao meio da época passada, nem sequer tinha publicidade nas camisolas da equipa de futebol!

Para se submeter desta forma ao ridículo, será caso para se lhe perguntar quanto é que recebe...ou então se é completamente destituído dos princípios morais dum ser humano, entre os quais a vergonha e a honestidade intelectual.



Sem imagem de perfil

De Lion73 a 09.01.2017 às 16:16

Facto:

Declarações como candidato do processo de entrada dos investidores. Em AG e como um dos pontos da reestruturação ( coloquei o link da entrevista )

Facto:

Aprovação em AG, no âmbito da reestruturação financeira.

Facto:

Entrada da Holdimo como accionista, convertendo divida em capital, libertando passes dos jogadores ( permitindo ao clube maior encaixe em algumas vendas desse Verão)

Facto:

O Sporting continua sempre à procura de investidores/patrocinadores/parceiros, como qualquer SAD. Qual o problema?


O resto do seu post são atoardas falaciosas ou meias verdades, como fez com a sua referência à tão propalada lista dos 10o jogadores, onde se inclui equipa B, sub19 e sub17, esquecendo no processo que nos primeiros 3 anos, gastaram-se 35M para vendas de 50M, dos jogadores contratados nesse periodo. Desgraça!
Sem imagem de perfil

De roc a 09.01.2017 às 16:54


O problema para si é que tentou desviar a discussão daquilo que era inicialmente e não o conseguiu.

Você diz que é falso aquilo que o seu chefe declarou, sem um pingo de vergonha, como demonstrei mais acima.

Tenta desvalorizar as declarações feitas antes e depois das eleições pelo BdC, mas elas ficaram gravadas "preto no branco" para a memória futura.

Leia e não se esqueça de dizer depois, que é tudo mentira.

"Bruno de Carvalho: «Há parceiros para investir 15 a 20 milhões no imediato

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=810783
----------------

Bruno Carvalho promete 70 milhões de um fundo na Assembleia-Geral do Sporting

Leia mais: Bruno Carvalho promete 70 milhões de um fundo na Assembleia-Geral do Sporting http://www.jn.pt/desporto/interior/bruno-carvalho-promete-70-milhoes-de-um-fundo-na-assembleiageral-do-sporting-2440165.html#ixzz4VHcao8ER
Follow us: jornalnoticias on Facebook

http://www.jn.pt/desporto/interior/bruno-carvalho-promete-70-milhoes-de-um-fundo-na-assembleiageral-do-sporting-2440165.html?id=2440165

------------------------

Bruno de Carvalho promete fundos de 120 milhões

ex-candidato à presidência dos leões

quarta-feira, 25 abril de 2012 | 02:16

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=753291"

Como se pode ler, antes e depois das eleições, as promessas feitas foram um fartote!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo


subscrever feeds