Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ponte de ligação aos leitores

Rui Gomes, em 26.09.17

 

18547267_Zq5hz.jpg

 

«Jorge Jesus é um nabo, mesmo a "gerir o plantel". Primeiro quando teve oportunidade de colocar jogadores menos rodados em campo, quando estávamos a ganhar por 2, 3 ou mais, só colocou jogadores a 5min do final do encontro. Depois deve-se rodar 2 jogadores no máximo, mas mantendo as suas posições. Por exemplo, nunca saberemos se o fraco jogo do Iuri também não se deve à fraca prestação global. Quando tudo corre mal, achamos que um puto vai resolver tudo, se lhe corre mal, ainda sobressai mais as suas asneiras. No entanto, a verdade é que Iuri tem 171 minutos de jogo divididos por 7 jogos, 4 minutos na Liga dos Campões, 56 minutos na Taça da Liga e 111 minutos em 5 jogos da Liga. Estão à espera que o miúdo esteja em forma? Que entre de estaca? Para isso tinha de fazer 5 jogos com regularidade, com confiança.


Alan Ruiz leva 318 minutos em 5 jogos!... Mais do dobro dos minutos por jogo que o Iuri leva. Além disso, Alan joga sempre a segundo avançado. O Iuri já jogou na esquerda, já jogou na direita e nunca a segundo avançado, que até talvez seja a sua melhor posição. Bruno César leva 237 minutos em 7 jogos.


O Iuri sabe neste momento que para segundo avançado, há o Doumbia, o Alan e o Bruno Fernandes (até o Bruno César já ali jogou!!). Para as alas, será suplente de Acuña e de Gelson e até o Bruno César está à sua frente!.. Assim não há ânimo que resista».

 

Leitor: SMCM

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 04:47

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


10 comentários

Imagem de perfil

De PSousa a 26.09.2017 às 09:17

Iuri, não aproveitou os 56 minutos em campo na Taça, não aproveitou os 111 minutos no campeonato, que seria melhor colocar o tempo de cada jogo.
Iuri não está bem, se é a posição dele ou não, quando se tem qualidade TOP não se falham passes como ele o fez neste ultimo jogo.
Mas são opiniões e só espero que Iuri me possa dar outra visão em campo, mas mais oportunidades? Eles já falhou esse minutos todos.
Quanto a Alain Ruiz, já mostrou que não vale a pena! A época passada foi o que foi, esta não está melhor e já desespera alguns adeptos! Era mais um que eu gostaria que me desse outra visão do seu futebol. Sobre JJ, já nem vale a pena!
Sem imagem de perfil

De SMCM a 26.09.2017 às 17:03

A questão não é oportunidade ou vontade. A questão é que quando sabes que és a 3a ou 4a opção para uma posição, quando te dão oportunidade a tua adrenalina dispara e muito provavelmente perdes capacidade de concentração, pois não queres falhar, queres agarrar a oportunidade. Ora quanto mais escassas serão as oportunidades, mais stress vais ter quando fores chamado. Colocar o Bruno César a 2do avançado e a ala taça tendo um jovem promissor no banco é claramente um assumir que não confia em ti. Isto pode ter consequências, até porque JJ não é um Boloni, um Jesualdo, é exatamente conhecido pelo oposto. Não digam que isto não mexe porque não é verdade.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 26.09.2017 às 11:54

Prezado Rui Gomes

Na minha opinião os jogadores em questão, já foram vezes sem conta criticados e isso não adianta nada em relação aos mesmos.

O que me parece criticável será quem os coloca a jogar. Insistir com jogadores que toda gente verifica que não estão bem, na minha opinião é denegrir a imagem dos mesmos. Em Janeiro pode haver uma abertura para serem emprestados ou vendidos e não vale a pena continuarmos a criticar os jogadores quando o problema em questão tem um nome JJ, que não consegue fazer nada deles.

Permita-me escrever sobre um assunto, que ainda não vi comentários sobre o mesmo. Esta semana que passou, sua Exª. o dono de isto tudo , mostrou ao País onde vão surgir instalações para atletas de alta competição, onde o clube em questão vai investir 17 milhões de euros. Até aqui tudo bem e acho uma excelente ideia. O meu "protesto" é que a Câmara de Oeiras vai DAR os terrenos para se
construir o tal projecto. Todos nós sabemos que as nossas Câmaras estão endividadas até aos cabelos e dar-se ao luxo de DAR terrenos valiosos, quando os mesmos pertencem a todos moradores desse concelho, acho isso um acto de má administração dos bens públicos. Aliás já a Câmara do Seixal, também disponibilizou terrenos para a construção da academia vermelha. O nosso SCP que era dono dos terrenos onde construiu pelo menos 3 estádios, que conheci,
vendeu-os ao preço de saldo e teve de dar alguns à Câmara de Lisboa. Em Alcochete comprámos terrenos a particulares se não estou em erro.

Lamento a Direcção do SCP, não pedir ao presidente da Câmara de Oeiras, terrenos para construir um polo idêntico, pois somos de longe o clube que mais
atletas tem cedido em todas as modalidades desportivas para as selecções respectivas.

Abraço leonino Fernando Albuquerque


Sem imagem de perfil

De MarcoI a 26.09.2017 às 19:11

Os terrenos do Seixal foram comprados no tempo do Vale Azevedo, nao oferecidos.

E estes de Oeiras é um grande negócio... para a Camara de Oeiras, indo no sentido do efectuar da requalificação dessa zona, a expensas do Benfica.

Feitas as correcoes, nao todas, ao habitual discurso enviesado do caro Fernando! :-)

de nada!

Abraco
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 27.09.2017 às 10:17

Marcol

Não faço ideia, onde se encontrava, quando o "turista inglês", esteve na presidência do seu clube. Toda a gente sabe, que durante esse mandato, o seu clube nem dinheiro tinha para pagar as despesas correntes, e isso quando acontecia os pagamentos saíam do bolso do referido turista.
Para acreditar na sua versão, só lendo a escritura de compra dos terrenos em questão e o valor pago, pois como sabe existem muitas vendas fictícias, para enganar as pessoas distraídas.

Quanto ao grande negócio de que escreve, vejo que ainda acredita nas histórias do Tio Patinhas. Sua Exª. o dono de tudo isto, disse há tempos que para a economia do nosso País crescer era necessário que o SLB ganhasse campeonatos. Verificamos, que continuamos a ser considerados "lixo", mas a verdade é que os títulos estão nas prateleiras do Museu do seu clube.

A partir de agora ficamos a saber, que quando as Câmaras necessitarem de requalificar os seus terrenos, oferecem uns hectares dos mesmos, ao seu clube
e com este procedimento, qualquer dia pagam a vossa divida, pois sobram sempre uns metros quadrados para vender para construir habitações .

Será que essas dádivas são apenas para o seu clube ?

Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De MaTic a 26.09.2017 às 12:25

Pelos vistos, tem!
Não comprou jogadores, e vendeu como nunca, logo sobrou muito dinheiro, mesmo pagando comissões.
São diferentes tipos de gestão... o vieira agora mudou a sua, e aposta em jovens...edifícios de cimento!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 26.09.2017 às 12:58

Acho completamente estupido termos odios de estimação em jogadores que vestem a nossa camisola, até porque parto sempre do principio que quandos as coisas correm mal, eles são os primeiros a sofrer e não precisam que nos os mandemos ainda mais para o fundo

No entanto também não podemos andar sempre a desculpa-lo com a historia da falta de motivação por jogar pouco.

Se joga pouco tem também de se aplicar mais nos treinos e principalmente corresponder em campo.

Há varios exemplos de jogadores que aproveitam cada segundo do tempo que jogam para mostrar o seu valor e até mostrar ao treinador que ele está enganado.

Um exemplo disso é por exemplo o treinador do Porto que no euro 2000, vivia reclamando para ter mais oportunidades e mal as teve, espetou 3 secos na Alemanha

O iuri e outros que façam pela vida, reclamem, façam barulho, sejam ousados e prepotentes - mas nunca andem desmotivados ou tristes - isso não
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.09.2017 às 13:43

Bem... na realidade, não sabemos o estado de espírito do Iuri, é possível que as coisas simplesmente não lhe estejam a correr bem. O outro caso é o Gelson Dala, mas esse não tem hipótese alguma dado que não tem tido oportunidades.
Imagem de perfil

De PSousa a 26.09.2017 às 14:43

Estou de acordo, mas acho que ninguém os "odeia".
Eles tem é de em campo jogar a 200% se querem "agarrar" o lugar.
Aqui também peca o treinador que coloca e dá demasiadas oportunidades, só ao mesmo! Será que Alain Ruiz deve ter mais oportunidades do que já teve? Não seria melhor dar mais tempo a Iuri nessa posição ou Gelson Dala, este ultimo que com a sua irreverência \ atitude Africana pode bem ser uma surpresa para os adversários?

Com JJ não sei se vai se possivel, mas comigo já teria tido minutos na Taça da Liga, não tinha jogado Acuña! Como eu gostaria de ter Paulo Bento ou até Marco Silva com este plantel! Atenção que não estou a dizer mal de JJ, mas sim que gostaria de ver o nosso treinador apostar uma vez por outra nestes jogadores, nem que seja nos jogo de "taça(s)"

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo