Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ponte de ligação aos leitores

Rui Gomes, em 05.11.17

 

18547267_Zq5hz.jpg

 

"É caso para lhe perguntar se depois de tantos arquivamentos, tantas pessoas absolvidas no tal "apito da fruta", tantas coisas que se fazem descaradamente, sem haver punições, o Amigo Rui Gomes, acha que se contratam os melhores advogados ( 4 escritórios ) e alguém vai ser punido ? Isso seria o maior fracasso da advocacia em Portugal. O pobre, que rouba um pão para comer é que está lixado, pois a justiça não lhe perdoa.

Na minha opinião tudo o que o FCP divulgou é pura mentira.!!!!! O clube de Carnide tem ganho a maioria dos campeonatos com toda a lisura.!!!! As queixas, que fazem sobre os apitadores , que os favorecem, não têm razão de existir. A comunicação social não favorece o clube de Carnide. O VAR avaria, para beneficiar os adversários do referido clube. Tudo isto é uma cabala, para denegrir a imagem do maior representante de Portugal nas competições europeias.que tem 14 milhões de adeptos, mas que apenas foram a Manchester 3000, sabendo-se que Paris e Londres têm um milhão dos nossos compatriotas e que se demora menos tempo na deslocação, que eu do Alentejo a Lisboa, que de autocarro são duas horas.

Razão tem o Rui Costa quando diz que quem percebe disto é o "grande líder" e que merece uma estátua ao lado do Marquês de Pombal. (se não disse, se calhar, pensou nesta hipótese)".

 

Leitor: Fernando Albuquerque

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:37

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


14 comentários

Sem imagem de perfil

De João a 05.11.2017 às 08:43

Perante este quadro traçado pelo comentador(com ironia) só nos resta ir ganhando uns joguitos e falar mal do JJ. Não deixa de ser intrigante a certeza com que Rui Vitória fala do penta. Virão aí contratações milionárias em janeiro?
Com esta equipa nem com as habituais ajudas chegam lá. Mas estão todos à espera do grande timoneiro, por ora esta com gripe. Virá aí uma revolução? o Homem prometeu o penta.........

PS : Vamos ganhar ao Braga para adiar o penta.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.11.2017 às 09:38

Se mantiverem os 5 pontos de diferença até ao fim o penta está garantido creio que é isso que o Rui Vitoria quer dizer.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 05.11.2017 às 09:40

Ô comentario acima é meu Julio Coelho
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 05.11.2017 às 09:50

Rui veja o video do guarda redes do Mains, hilariante.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.11.2017 às 11:47

Já o vi ontem. Hilariante !!!
Sem imagem de perfil

De MaTic a 05.11.2017 às 09:49

Incrível como continuam tão preocupados com o Benfica, quando o fcp é que vai em primeiro, e lá vão ganhando todos os jogos, e o último até com penaltys perdoados pelo árbitro e o super var!!
Incrível...
Repito: O fcp é que está em primeiro!
O Soraiva parece que já percebeu... aqui ainda não!!
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 05.11.2017 às 13:50

Meu caro as alianças entre clubes nao ganham titulos mas sim as alianças com os arbitros e essas estao sob investigaçao neste momento
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 05.11.2017 às 11:58

A grandeza do benfica vê-se em mais um fds em que as suas claques andaram à porrada em Braga num jogo de futsal..... Até quando a impunidade a este clube?!
Porque razão o benfica emite comunicados aos seus adeptos nos jogos da Champions e em Portugal denomina a mesma coisa de folclore?!
A protecção dada ao benfica envergonha o denominado Estado de direito....
Sem imagem de perfil

De MaTic a 05.11.2017 às 12:23

Tem toda a razão!
Pena não dizer o mesmo das claques LEGALIZADAS do fcp, também!
Olhe que o Soraiva já começou a perceber que a famigerada aliança só está a ser benéfica para os do Norte!!
Sem imagem de perfil

De Jose Nunes a 06.11.2017 às 09:51

Caro amigo,

Algumas considerações sobre o que escreveu.

Olhe que ir a Manchester desde Paris ou Bruxelas custa um bocadinho mais de tempo do que o Sr. aqui afirma. So de St Pancras onde para o comboio sao 5h até Manchester de Bus. Se for de Barco e for ate Dover sao quase 7h ate Manchester! Junte o tempo que demora so até chegar a fronteira seja duma forma ou de outra mais o preço que as coisas custam. Não são os 25 euros de lisboa ao porto na CP.
Não comente o que não sabe, sff.

Quanto aos emails eu quero esperar pra ver, sabe porquê? Porque é extraordinariamente fácil falsificar o conteudo de um email! Ficaria surpreendido o caro amigo quão fácil é. Aliás por algum motivo ninguém negou a troca de email até agora, o mais certo é a troca ter existido e o conteúdo alterado.

Se os emails viessem do futebol leak eu ate acreditava, visto ate agora se ter confirmado tudo o que foi divulgado. Agora desta forma... tenho sérias dúvidas! Vamos esperar pra ver.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 07.11.2017 às 10:25

Senhor José Nunes

Respondo porque me diz que eu estou a comentar o que eu não sei. Por acaso teve azar, pois não conhecendo o Mundo, tenho a felicidade de conhecer muitas cidades da Europa.

O que eu escrevi era sobre a propaganda, que o seu clube faz dizendo, que tem 14 milhões de adeptos e foi muito focado o facto de estarem 3.000 a assistir ao jogo e nesse sentido disse, que não acho nada de especial estarem os tais assistentes, pois Inglaterra não é no fim do mundo.

Sendo o Senhor conhecedor dos horários dos comboios e dos barcos e os tempos que levam, aí assumo que não tenho a menor ideia do tempo que demoram, mas sei que a última viagem que fiz de TGV (tem outro nome) foi de Londres a Paris, que salvo erro foi de DUAS HORAS mais ou menos. Também sei que de Paris a Amesterdão, é mais ou menos o mesmo tempo e que para Bruxelas levamos menos tempo, talvez uma hora. Tenho outras viagens de TGV, que não tem interesse divulgar, mas como sabe as pessoas vêm a Lisboa ver jogos e demoram mais tempo de automóvel e de avião e na minha opinião era mais fácil deslocarem -se a Manchester. A única certeza é que demoro donde resido, duas horas a chegar a Lisboa e vice-versa.

Quanto ao resto estou-me borrifando para os e-mails & Cª, e só não gosto é que me vendam a banha da cobra, produto que já não consumimos.

Saudações leoninas Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De Jose Nunes a 07.11.2017 às 12:12

Caro Fernando,

Eu não sou do benfica! Sou orgulhosamente do Sporting Clube de Portugal!

Mas vivo na Bélgica e sei o que custa financeiramente e em termos de tempo acompanhar os clubes no estrangeiro. Tento sempre que possível acompanhar as equipas portuguesas que jogam aqui perto incluindo Inglaterra, mas muitas vezes é impossivel, porque pura e simplesmente não vendem bilhetes a adeptos de outras equipas e quando vendem sao valores astronomicos. Bilhetes para a champions, quando existem muitas vezes chegam aos 100 euros!!! Mas para isso é preciso que existam. No caso particular do manchester united nao há bilhetes disponiveis para outros adeptos da mesma maneira que nao ha por exemplo para o bayern munique!!! Por isso so estao la os adeptos do clube visitante que a uefa obriga a que o clube da casa ceda determinada percentagem da lotacao do estadio!

Resumindo, ver equipas portuguesas jogar com equipas grandes é praticamente impossivel acompanhar se nao estiver em lisboa ou se não for membro duma claque!

Espero ter respondido à sua questão, tanto em relação ao meu sportinguismo como acompanhar e ver jogos no estrangeiro.

Em relação aos emails, fruto da minha actividade profissional, posso garantir-lhe que existe uma tremenda facilidade em aceder a servidor de baixa encriptação e alterar o corpor dum email que existe e foi enviado. Por isso ate me garantirem que não foi isso que aconteceu, tenho sérias duvidas ate porque o clube em questão não desmentiu o envio de emails entre as partes tanto quanto entendi!

SL
José
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 07.11.2017 às 17:43

Senhor José Nunes

Tratando-se de um assumido Sportinguista, a quem dou os parabéns pela sua escolha, pois é sinal de bom gosto, quero dizer-lhe, que não partilho da sua vontade em ver todos os clubes nacionais, que jogam no estrangeiro. Percebo perfeitamente o seu portuguesismo, mas atendendo à minha idade, já vi muita coisa, inclusive esse clube numa Taça Latina disputada no estádio Nacional contra uma equipa italiana em que o SCP foi finalista, os adeptos vermelhos torcerem por esse clube. Assumo, que estando a viver no estrangeiro, poderia ir ver outra equipa portuguesa, mas aquela . de que estamos a falar nem que me oferecessem o almoço/jantar e o bilhete eu me deslocaria para esse. fim.

Tenho um almoço semanal , em que somos 14/20 pessoas e neste momento o único Sportinguista sou eu. Somos amigos há muitos anos , pois vivo no Alentejo desde 1977 e já várias vezes tentaram que eu fosse ver o seu clube na Capela da Luz A minha resposta é aquela que atrás refiro.

Vou muitas vezes a Paris onde tenho uma familiar, e sei o que sentem os emigrantes quando podem matar saudades com pessoas que acompanham os seus clubes. Quando era mais novo, também fui ver o meu SCP algumas vezes (poucas) e aquele convívio entre pessoas que falam o mesmo idioma é inexplicável.

Quanto aos e-mails, para mim não valem nada, pois só as autoridades judiciais, poderão dizer o que aconteceu. Se forem verdadeiros o caso, penso eu é complicado. Caso contrário alguém fica chamuscado. Mas, são assuntos que eu sempre peço que o meu SCP não esteja embrulhado num pacote destes, pois ninguém fica bem na fotografia.

Muitas felicidades Fernando Albuquerque

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo