Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Quando o barco vai ao fundo...

Ricardo Leão, em 18.05.17

 

20436804_yBIYe.jpg

 

...etc e tal, isto para não ser descortês. E pronto, zangaram-se as comadres. A pseudo união de há uns meses perdeu-se. O bom do Vicente "é chão que deu uvas". O que nos salva é que "o Sporting é nosso outra vez!"

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:26

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


28 comentários

Sem imagem de perfil

De Balajic a 18.05.2017 às 17:31

http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2015/11/ratos-navio.jpg
Sem imagem de perfil

De Sim Abelha a 18.05.2017 às 17:59

Tenho muita pena pelo Sporting, mas há um pequeno prazer preverso em estar a acontecer exactamente o que uma minoria vaticinava (enquanto 86% cantando e rindo assinaram por baixo a continuação da gestão como era feita)
Sem imagem de perfil

De José Duarte a 18.05.2017 às 18:03

Tinha fé que ilustres sportinguistas como Vicente Moura ainda colocassem algum tempero nas decisões sobre assuntos varios da actual gestão do SCP, agora vejo que pode estar mais grave ainda a saude interna desta direcção.
Sem imagem de perfil

De Bruno a 18.05.2017 às 18:15

A comunicaçao do Sporting a marcar pontos!! Depois de usarem um Layout de um comunicado de 2013 , dizem que VM foi embora devido a problemas de saúde , para de seguida Vicente Moura vir dizer que não está para aturar o Querido Lider . Jaime Marta Soares mais um mentiroso .
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 18.05.2017 às 18:53

O José Duarte com muita razão manifesta-se preocupado com a saúde interna desta direcção. Pelos vistos, a situação é mesmo grave. Basta verificar como Vicente Moura teve de rectificar publicamente Marta Soares quanto aos verdadeiros motivos da sua demissão!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 18.05.2017 às 19:10

E faz um belo serviço na forma como fez!

Enfim critica o BdC por ter tornado publica o post e depois vem publicamente dizer que não só sai apenas por motivos de saude mas porque não gostou que BdC tivesse tornado publico o Post em que critica as modalidades, mas se calhar só eu é que devo achar que estamos perante uma grande incoerência do comandante.

Já agora alguém sabe quem é o vice das modalidades no SLB ou no FCP ... pois!
Sem imagem de perfil

De Luis Vicente a 18.05.2017 às 19:16

Quando se demitirem, logo ficas a saber.

Curioso que te incomoda não saberes,quem é o Vice para as Modalidades dos outros clubes,mas a demissão do Vice do teu clube são pinners!!

Ainda te vou ver e ler aqui a exigires a demissão do teu "amigo"
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 18.05.2017 às 20:44

Lamento que n entenda onde queria chegar.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 18.05.2017 às 19:40

Mesmo que o que acabaste de escrever fizesse algum sentido, o que não é o caso, perante uma situação onde fica exposta a incoerência de um ex-funcionário do clube (segunda a tua tese) e a mentira descarada de um comunicado oficial do clube, a tua preocupação é a incoerência do ex-funcionário e ainda - claro!! - consegues ir falar dos rivais. Sobre o comunicado, nada dizes, não te incomoda.

Deixa-me dizer-te claramente: a culpa da situação a que o Sporting está a chegar é tua e dos Vascos como tu, e quando a realidade for de tal forma dramática e incontestável, o meu único regozijo será saber que gente como tu viverá para sempre com o peso na consciência de ter apoiado quem infelizmente ocupa o poder no nosso Sporting.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 18.05.2017 às 20:54

Gonçalo,

Aqui quem mente é você:

Vincente Moura diz;

"Primeiro mantenho o meu estado de saúde, uma vez que tive um enfarte há um ano e tal", começou por dizer à TSF Vicente Moura. "Em segundo lugar, deve-se ao facto das declarações que o presidente pôs no Facebook, que, de certa forma, é uma crítica aos resultados das modalidades. Retira-me as condições para continuar. Por saber que não teria condições para continuar, pedi a demissão."

Fica o link para ouvir para ver se percebe:

www.tsf.pt/desporto/interior/vicente-moura-demite-se-da-vice-presidencia-do-sporting-8486435.html

Infelizmente como acima escrevi este triste episódio só serve para mais uma vez servir de arma de arremesso a esta direcção (por alguns sportinguistas) e o Sporting clube Portugal onde parte da CS que ignora akilo que o VM enumera como a 1ª razão da sua saida, embora o próprio entretanto esteja a gostar tanto deste triste espectáculo que já falou +1 ou 2 vezes ... enfim siga o circo ....o SCP k se ....


Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 18.05.2017 às 21:55

É nestas alturas que sei como se sente o Pina. Meu Deus... Isto é um nível de negação e de seguidismo completamente estapafúrdio.

Essa interpretação é completamente canhestra. O que o senhor Vicente Moura diz é que mantém o estado de saúde de há um ano para cá, ou seja, que a situação a esse nível não se alterou, ou seja, que essa não foi de todo a razão principal da demissão.

Mas ambos sabemos que, precisamente para evitar qualquer mal entendido, o senhor já veio esclarecer:

"O presidente mostrou-me a mensagem que ia publicar 48 horas antes. Mostrei-lhe logo na altura o meu desagrado. Por isso ao manter a decisão de a tornar pública deixei de ter margem para continuar".

Mas preferes agarrar-te às declarações que permitem uma interpretação mais aberta, quando outras são absolutamente peremptórias! Isso diz tudo acerca da honestidade intelectual com que debates o assunto.

Defender o Sporting não é dizer amén a tudo ao que o presidente que lá esteja faz! Cultiva algum espírito crítico!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 19.05.2017 às 09:06

A ver se entende:

"Primeiro mantenho o meu estado de saúde"

"Em segundo lugar, deve-se ao facto das declarações que o presidente pôs no Facebook"

Poupe-me as suas considerações sobre a minha pessoa:
1º porque lhes darei a importância que têm ... nenhuma.
2ª fica-lhe mal estar a tentar rebaixar alguém com opinião diferente da sua ... percebe aquilo que se queixa constantemente que lhe fazem a si!

Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 19.05.2017 às 02:21

Basta consultar o portal e ficará a saber que no SLB não tem um mas DOIS Vice para as modalidades.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 19.05.2017 às 09:06

Para próxima eu coloco legendas ok!
Sem imagem de perfil

De José Duarte a 18.05.2017 às 20:17

Saudações Leão Zargo.
É de facto preocupante para mim e também para pessoas de outros clubes que conhecem bem José Vicente Moura.
O contributo deste homem para o desporto nacional tanto como atleta como dirigente são inquestionáveis pelos diversos organismos por onde passou é acima de tudo um verdadeiro empreendedor como há poucos, sabendo que os resultados são a consequência de uma boa estrutura assente em trabalho e paciência.
Pois é mesmo pela paciência que lhe reconheço que me pergunto sobre os motivos do seu abandono.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 18.05.2017 às 19:08

É que não passa um dia, um que seja, sem uma demonstração de bestialismo desta direcção. Mas ninguém teve o bom senso de perceber que um homem com a idade e com a credibilidade de Vicente Moura não ia ter problema algum em falar abertamente sobre as razões da sua saída? O senhor já não tem idade para fazer fretes seja a quem for; tem um passado no clube que nem os mais acérrimos soldadinhos vão ter a lata de "lampionizar" à força (bem, já não digo nada). Para quê o comunicado à pressa?? Porque não esperar pelo primeiro passo do senhor Vicente Moura? É demasiado infantil. Com que cara esta gente vai agora olhar nos olhos dos Vascos e continuar a dizer-lhes que a comunicação oficial é a única verdadeira?
Sinceramente, eu já estou no ponto que tanta estupidez já só me dá para rir...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 18.05.2017 às 19:12

Tenho duas coisas a dizer...

1- nunca gostei do Vicente Moura... para mim a sua saida é uma boa notícia.

2- acho mais uma vez incrivel como esta direcção tenta fugir de uma demissão... assumam que não gostavam do Vicente Moura e que foi bom para ambos.... agora fazer este papel de dizer que era por razões de saude para depois o próprio vir contrariar é no mínimo triste!
Sem imagem de perfil

De bruno a 18.05.2017 às 19:15

oh Sr Palhas o Sr Vincente Moura já nao está no sporting!! Capice? se estivesse ainda lá , era motivo de critica , mas neste momento ja nao faz parte dos quadros!
Sem imagem de perfil

De Alcibíades a 18.05.2017 às 19:18

O comunicado oficial do Sporting mente a adeptos e sócios.
Sem imagem de perfil

De antonio a 18.05.2017 às 19:40

nada de novo. o Sporting dos dias de hoje é mentira atrás de mentira
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 18.05.2017 às 20:29

Em primeiro lugar, que grande trapalhada que é a comunicação do Sporting - nunca vi coisa assim

BC criticou (mais uma vez) publicamente dirigentes e atletas, acho que é pessimo se internamente nada diz, muda um pouco de panorama se essas criticas tambem foram proferidas directamente pelo menos aos responsáveis.

Sobre a saida de VM, faltou saber as razões que o mesmo apresentou à direcção
Sem imagem de perfil

De Luis Vicente a 18.05.2017 às 20:50

"Vicente Moura revelou a Record que teve conhecimento da polémica mensagem de Bruno de Carvalho nas redes sociais dois dias antes de a mesma ser tornada pública. "O presidente mostrou-me a mensagem que ia publicar 48 horas antes. Mostrei-lhe logo na altura o meu desagrado. Por isso ao manter a decisão de a tornar pública deixei de ter margem para continuar".

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo