Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Que nojo !

City Lion, em 15.11.16

 

mw-640.jpg

  

Cheguei ontem tarde a casa depois de já ter visto no telemóvel algumas das imagens do "túnel da vergonha". Acompanhado de alguns dos meus filhos vi as imagens que estavam a passar na SIC e fiquei chocado, mas não surpreendido. Eles estavam boquiabertos. 

 

Quando se pensava já termos visto tudo do Bruno Carvalho em termos de ordinarice, desde ofender e ameaçar sócios e adeptos do Sporting, orgulhar-se de ter pensado em agredir um árbitro e não o ter feito "porque ele era capaz de gostar" e dizê-lo numa Assembleia Geral, comparar clubes rivais com nádegas, brincar com o nome sugestivo de um jogador estrangeiro, provocar a confusão num jogo de hóquei em casa pondo em causa a integridade física de mulheres e crianças, etc., o que vimos ontem na televisão ainda tenha sido talvez o mais grave. E ele ainda tem a lata de ser fazer de "virgem ofendida" e defensor da ética e da regeneração do nosso futebol!? O pior é que ainda há gente (mesmo sabendo que vários são assalariados do Carvalho) que o tenta defender, mesmo nesta situação indigna para qualquer pessoa quanto mais para um Presidente do Sporting Clube de Portugal. E o pior é que já ninguém se surpreendeu com o que viu.

 

Eu que joguei futebol, lembro-me de ter sido agredido duas/três vezes por adversários, mas de longe o pior de tudo foi ter levado com uma cuspidela, que considero a mais repugnante ofensa que se pode fazer a uma pessoa e dos maiores sinais de desprezo e ódio.

 

Lembro-me ainda de uma vez num jogo na velha nave de Alvalade ter passado junto de mim um dos árbitros que tinha a cara a escorrer cuspo lançado pelos adeptos e fiquei enojado e envergonhado e já não consegui ver mais o jogo e o mesmo se passou no final da Taça que perdemos com a Académica há uns anos. 

 

Eu quero lá saber se houve provocação de gente ordinária, que acredito terá sido mútua e a história já vem de trás como todos sabemos e é evidente que o Bruno Carvalho está lá a fazer uma espera depois de provavelmente nos bancos terem combinado encontrarem-se no fim do jogo, o que fez com que pela primeira vez depois duma vitória e como quase sempre faz depois de um mau resultado Carvalho ter saído directo para os balneários sem agradecer ao público. E depois em vez de se afastar da confusão não resiste a ir espreitando e continuar a mandar bocas.

 

Miserável ainda a conversa de que no meio do cuspo possa haver também o tal fumo de vapor líquido como se isso desculpasse a atitude nojenta. O que se passou é demasiado grave e envergonho-me cada vez mais de termos o Bruno Carvalho como presidente do meu clube.

 

Tudo se passou perante o "testemunho" de fotografias de ídolos nossos que concerteza nunca pensaram que se pudesse baixar tanto de nível num clube que (quase) sempre se distinguiu pela elevação e categoria.

 

Acredito que o Bruno Carvalho ficou total e definitivamente desmascarado e tudo o que aqui fomos dizendo sobre a personalidade dele está já mais que provado. 

 

O carácter, a categoria e o civismo do presidente do Sporting é muito importante e deve ser um tema central na discussão das próximas eleições. Quase todos os comentadores dizem que o Bruno Carvalho tem as eleições "no papo", mas eu acredito que esta tese se fica a dever ao não conhecimento da honradez e desportivismo da esmagadora maioria dos sócios sportinguistas que não são... "carneiros".

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:00


62 comentários

Sem imagem de perfil

De Altino Torres a 15.11.2016 às 16:13

Parabéns pela lucidez e coragem. Eu revejo-me neste seu pensar, embora não sendo sportinguista. Sempre me habituei a ver no Sporting valores altos. Vou partilhar no meu FB para que amigos meus sportinguistas possam ver e perceber que nem todos estão indrominados.
Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 17:00

Altino Torres, obrigado hoje estou muito triste com isto tudo. Ainda tive a esperança parva que na conferência de imprensa ia haver um mínimo "mea culpa" ams foi mais um destilar de auto-elogios e ordinarices / provocações.
Sem imagem de perfil

De Altino Torres a 15.11.2016 às 17:05

>Se lhe servir de consolo, lembro o caro amigo que os Pinhos têm um ADN dos "regionais". Há bem pouco tempo andavam a jogar com o Canelas. O Arouca subiu, subiu mas aquela gentinha não subiu. O problema é que o Presidente do Sporting não sabe exatamente qual o seu papel, mas esse debate anda ha muito a ser trazido para este excelente blog, em vão. Fica a sua e a minha mágoa. Saudações desportivas.
Sem imagem de perfil

De Maria a 15.11.2016 às 23:17

Eu não esperava. Que se retratasse ou que soubesse mentir ou querer explicar.
Estava enganada, no entanto, há algumas semanas quando disse que se tinha batido no fundo... não era ali... era mais abaixo.

Quando se afirma uma coisa que:""Para mim, era perfeitamente igual encontrar-me com o presidente do Arouca ou com um rebanho de ovelhas" mostra-se que se tem muito pouco sentido do cargo que ocupa e o respeito que estranhos e não-estranhos lhe merecem enquanto está nesse papel.

Pois é, o fundo não era ali e temo que ainda vamos descobrir, de forma penosa, quanto mais abaixo é. Por mais exemplos que vão buscar BdC está decidido, com empenho, a provar que o Sporting, ou qualquer outro clube, alguma vez tenha vivido tal ignomínia com a que ele desperta na sociedade desportiva a coberto de algum respeito que a instituição Sporting ainda vai tendo, graças à sua História. Até com isso ele vai acabar porque - e compreensivelmente - um dia nada o protegerá. Resta saber o que haverá do Sporting para recuperar, refazer, reabilitar... Ele tem razão - as pessoas têm medo dele, ele incomoda muita gente. Já se diz "O teu Presidente" sem ser no gozo mas com asco, despreza e algum receio para o que ainda há de vir.
Imagem de perfil

De City Lion a 16.11.2016 às 08:36

Maria, isto pode ainda descer mais basta ver a reacção dos fãs do Bruno Carvalho. Nunca como agora fomos tão gozados. A conferência de imprensa é surreal.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 15.11.2016 às 19:59

Sempre que essa conversa de os "outros" se reverem nos valores do SCP, algum lagarto disse mal do seu próprio clube.
Eu bem me lembro do tempo em que o SCP foi campeão, o gozo que me dava ouvir benfiquistas dizerem mal do seu próprio clube...
Sem imagem de perfil

De joao pereira a 15.11.2016 às 16:13

Isto vai ser tudo alvo de recursos e comissões de avaliação, conselho de justiça, disciplina,etc... analistas disto e daquilo para analisar o tipo de Cuspo, se foi só perdigoto, cuspo puro, gosma, escarro, a intensidade, se foi voluntário...etc...

Com ou sem cuspo, são atitudes vergonhosas por parte dos 2 presidentes, independentemente da dimensão clubistica.

como disse anteriormente se o corredor tivesse vazio acho que acabavam os 2 enrolados no chão ao murro, estalada e pontapé.
Têm ser os dois severamente punidos e rapidamente, de preferencia antes do próximo jogo entre as duas equipas.

Se fosse patrocinador de qualquer um dos Clubes iria fazer tudo para rescindir o contrato.

Vergonhoso.
Vergonhoso.

Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 17:02

joao pereira, concordo em absoluto. Quero lá saber se ele vá ser castigado porque até acho que ninguém se importa a começar nos jogadores. Quanto ao Sporting a nossa imagem está na lama.
Sem imagem de perfil

De O Cid a 15.11.2016 às 17:12

Não está, CL.
O Sporting não é Bruno de Carvalho, nem nenhum presidente é o clube que representa.
As pessoas, sejam de que clube forem, têm discernimento.
Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 18:08

O Cid, mas ele representa-nos e aparenta ter algum apoio popular.
Sem imagem de perfil

De DKaras a 15.11.2016 às 16:14

Deixe-me ver se percebi: Quem não acreditar na sua tese do cuspo (que compartilha com os adeptos benfiquistas) e votar em BdC é "carneiro"?
Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 17:02

DKaras, cuspo + fumo é nojento seja o que fosse. Quem votar Bruno Carvalho não partilha os meus valores.
Sem imagem de perfil

De DKaras a 15.11.2016 às 17:27

Tem de dar a mão à palmatória e confessar que existe uma diferença considerável entre levar com vapor de água e levar com uma escarreta, certo?
Sem imagem de perfil

De Ricardo Sousa a 15.11.2016 às 22:03

https://media.giphy.com/media/3o6Zt4fXiwS0pPyICs/giphy.gif
Isto é mau demais para ser verdade um presidente de um clube como o Sporting ter este comportamento.
Sem imagem de perfil

De CR_7 a 15.11.2016 às 17:14

DKaras,

O comportamento é vergonhoso, independentemente se saiu "escarradela" ou vapor de agua.

Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 15.11.2016 às 19:07

DKaras,

Quem não votar no Bruno e estiver divergente é teleguiado pelo Benfica, é híbrido, traidor, CROQUETE! Isso já lhe parece bem??
Estamos em democracia ou em ditadura??

Se calhar não deu conta, mas há uma onda de afectos ao BdC que insulta de forma execrável, que anda a criar falsos perfis no FB para perseguir quem bem lhes apetece ou quiçá por encomenda. E pior ainda está para vir, imagino eu! Oxalá me engane!

Aqui no Camarote, faz-se um contraditório educado, sem criar climas de intimidação. Não concorda??

SL



Sem imagem de perfil

De Zé do boné a 15.11.2016 às 16:26

E o City Lion quando levou a cuspidela também só se lembrou disso 10 dias depois??? LOL
Coitadinhos do City Lion e do arouquês, isso devem ser problemas graves de memória.
Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 17:04

Zé do boné, tive uma reacção parecida e perdi a cabeça sem agredir ninguém e acabei a ser substituido. Nem consegui falar deste assunto durante algum tempo tal a humilhação / incredulidade.
Sem imagem de perfil

De Pedro Teixeira a 15.11.2016 às 16:29

Disgusting !!

«Tudo se passou perante o "testemunho" de fotos de ídolos nossos que concerteza nunca pensaram que se pudesse baixar tanto de nível num clube que (quase) sempre se distinguiu pela elevação e categoria. Acredito que o Bruno Carvalho ficou total e definitivamente desmascarado e tudo o que aqui fomos dizendo sobre a personalidade dele está já mais que provado. O carácter, a categoria e o civismo do presidente do Sporting é muito importante e deve ser um tema central na discussão das próximas eleições»

Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 17:05

Pedro Teixeira e mesmo assim acredito que ele ainda terá boas possibilidades de ser reeleito.
Sem imagem de perfil

De Ze Amaral a 15.11.2016 às 16:35

É intolerável que esse homenzinho continue!!
Até quando vai ser possível? Como é possível os lagartos aguentarem este taberneiro de meia tigela ?
Como benfiquista, só me posso dar a minha compreensão por terem um osga cuspideira nojenta que nem nível tem para ser adversária do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
É por isso que gosto e publicito este blog...Há que continuar a denunciar este Mitománo e a sua corja de lagartos enlouquecidos. Há que correr com ele daí para fora para que a rivalidade seja sã e poderem aceitar de espinha direita as vitórias do Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Benfiquistas


Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 17:08

Ze Amaral, ele continuar para voçes é um maná porque desde que chegou voces nao param de ganhar. Ele é o produto de muitos erros dos anteriores dirigentes mas também estranho tanta gente ainda o aturar. Denunciamos e vamos denunciar sempre quem quer servir-se do Sporting e levar o nosso clube para a lama. A sua ultima frase é arrogante à Bruno Carvalho.
Sem imagem de perfil

De Nepo a 15.11.2016 às 18:00

Zé Amaral, esta era desnecessária "Há que correr com ele daí para fora para que a rivalidade seja sã e poderem aceitar de espinha direita as vitórias do Sport Lisboa e Benfica."

Assim, continuarão a dizer que nós, Benfiquistas, somos arrogantes... e com frases destas, só lhes daremos razão.

Saudações Benfiquistas!
Sem imagem de perfil

De Implacável a 15.11.2016 às 20:02

Arrogantes?! Isso é para gente com classe! Vocês são simplesmente fanfarrões...
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 15.11.2016 às 21:51

Ora bem...
Também sou Benfiquista e considero aquela parte final completamente surreal.

Respeitar para ser respeitado. Devia ser simples mas não é...
Sem imagem de perfil

De Leão Albicastrense a 15.11.2016 às 16:37

Concordo em absoluto com o post. Já hoje tinha manifestado esta opinião num outro blogue e chamaram-me logo de lampião e croquete...

Se temos ideia contrária somos logo lampiões ou croquetes? Ao que isto chegou!

No âmbito do clube já se viu que ninguém pode estar contra seja o que for e nas redes sociais está a chegar ao mesmo! Se ao presidente do Sporting nem educação se pode exigir, onde vamos chegar? Qual é o limite? Neste momento acho que está a haver um fosso cada vez maior entre os Sportinguistas que não se identificam com este modelo de gestão e aqueles que acham que este é que é o caminho...

Apaixonados pelo Sporting sim, cegos nunca!
Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 17:10

Leão Albicastrense, quem ousar falar contra ele é acusado de tudo já viu o que ele já chamou aos potenciais candidatos adversários? Para o Bruno Carvalho não há limites na ânsia de se perpetuar no Sporting e já todos sabemos porquê. Tenho medo do que vai sobrar depois desta passagem por Alvalade da dupla Godinho / Carvalho.
Sem imagem de perfil

De HG a 15.11.2016 às 17:15

Potenciais candidatos só poderão dar a cara em Janeiro ou Fevereiro, e têm que contar com a conjuntura da equipa de futebol ( se a candidatura ao titulo estiver muito tremida).

Só ai é que esta maioria que o BDC tem, muito alavancada em muita gente jovem.. se mostrará frágil, e quem o opuser terá que fazer cheque de forma publica.
Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 18:09

HG, infelizmente é capaz de ter razão.
Sem imagem de perfil

De Manuel Fernandes Pinho a 15.11.2016 às 17:20

Também não é preciso exagerar caro Cidade de Lyon. Depois de BdC o SCP irá continuar. Basta lembrar que em 2000 o Vale Tudo no clube vizinho também saiu e o SLB continuou.

E como já disse num outro Post, o futuro do SCP vai jogar-se no próximo mês.

Neste Link pode ver o Calendário do SCP em Dezembro.

http://www.sporting.pt/pt/futebol/equipa-principal/calendario

Dia o7 em Légia.
Dia 11 no Pombal.
Dia 18 recebe o Braga

Se correr mal, BdC é finito. Se correr bem, aí sim, ele ganha as eleições.

Se o SCP ganhar ao Légia apura-se para a LE. Se o SCP não perder com o Benfica e ganhar ao Braga continua na luta. Caso contrario, não tenha dúvidas que BdC já era!!




Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 18:13

Manuel Fernandes Pinho, vai continuar mas dividido como nunca, com valores adulterados e contas muito duvidosas com encargos brutais. Concordo que Dezembro será um mês importante para a nossa equipa. Nem passa pela cabeça não ficar pelo menos na Liga europa. Perder com o Benfica na Luz pode ser fatal para o campeonato mas acredito voltaremos a ganhar lá.
Sem imagem de perfil

De Ducher a 15.11.2016 às 17:09

Boa tarde antes de mais,

Em primeiro repudio a atitude de ambos os presidentes nesta cena triste e de baixo nível em especial o presidente de uma instituição centenária como o SCP.

Mas não posso deixar de referir que não se trata de uma cuspidela mas sim de "vapor" ou "fumo" inalado do seu cigarro electrónico. reparem as imagens e sensivelmente uns 3 segundos antes de embate com o presidente do Arouca Bruno de Carvalho inala o vapor do seu cigarro...após o choque com o presidente do Arouca esse vapor e solto para fora...Possivelmente pelo impacto ou pelo exaltar dos animos mas os pulmoes de um ser humano so conseguem suportar a carga de vapor ingerido ate um certo tempo.

Refiro novamente que e uma cena lamentável e vergonhosa para o SCP mas não inventem o inventado.

Deixo aqui o vido a comprovar a tese por mim explicada...~
https://streamable.com/qs3r

saudações
Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 18:14

Ducher, poderia ser uma atenuante mas tenho sérias duvidas que não haja ali liquido / cuspo.
Sem imagem de perfil

De Ducher a 15.11.2016 às 19:37

Não sabemos ao certo o que foi expelido como e óbvio...mas após ver o video, e sabendo que o "vapor" estaria dentro dos pulmões antes do contacto e as quezílias, não sendo expelido antes penso que seja isso. Neste caso dou o beneficio da dúvida pois antes de o Presidente do Arouca chegar o ambiente parecia calmo e nada fazia prever este resultado vergonhoso.

Não sou a favor nem concordo com grande parte das atitudes publicas de Bruno de Carvalho mas neste caso e conhecendo a fama dos "Pinhos", posteriormente o visionamento das imagens e por ultimo comparando com os relatos apresentados na conferencia de imprensa e o não mencionar da alegada cuspidela (seria a grande arma do Arouca) chego a uma conclusão que seja apenas "vapor" e o grande provocador desta situação seja o presidente do Arouca, não ilibando Bruno de Carvalho que se deveria ter retirado e não indo ao encontro de quezílias.

Saudações
Sem imagem de perfil

De Joel Neves a 15.11.2016 às 21:59

E aqui deixa dúvidas: https://media.giphy.com/media/3o6Zt4fXiwS0pPyICs/giphy.gif

Nem a decência tem de admitir e lamentar este comportamento.
Imagem de perfil

De City Lion a 16.11.2016 às 08:38

Joel Neves, decência e Carvalho não conjugam.
Sem imagem de perfil

De Luís Pereira a 15.11.2016 às 18:58

Seria uma teoria bonita não se visse claramente BC a inchar as bochechas antes de expelir.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 15.11.2016 às 22:56

Fumo? Já reparou de quanto tempo passa desde a ultima vez que levou o cigarro à boca e quantas palavras foram proferidas entretanto? Onde é que ele foi buscar o fumo?
Sem imagem de perfil

De motociclista a 16.11.2016 às 05:47

Há imagens que mostram o BC previamente a movimentar as faces laterais da cara a encher antes de cuspir, não tente defender o que não tem defesa.
Sem imagem de perfil

De Rui Lopes a 15.11.2016 às 17:51

Tento em conta as eleições que aí virão, acham que o Director de Comunicação do nosso clube não deveria ser mais isento e não tanto o que está a ser, visto que mais parece o Director do Sr. Bruno de Carvalho?
O mesmo digo para o nosso canal televisivo.

Saudações Leoninas
Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 18:15

Rui Lopes, há muito tempo que muitos profissionais do Sporting servem o Carvalho e não clube - é o exemplo que vem de cima.
Sem imagem de perfil

De Oceano Vermelho a 15.11.2016 às 18:22

Posso meter a colherada?

1. Há muitos adeptos que continuam a seguir a cartilha de BC e a confundir este com o Sporting.

2. Independentemente de a culpa ter sido do presidente do Arouca, de BC ter ou não cuspido, o mal está feito e, ligando ao ponto anterior, a imagem do Sporting sai afetada.

3. A questão é que, nesta era da comunicação global ao alcance de todos, depois de instalada uma «verdade», a sua negação é impossível. Recordemos, por exemplo, 'O homem que matou Liberty Valance'.

4. BC poderia ter aproveitado a CI para se demarcar, apresentar a sua «verdade» dos factos e se colocar numa posição bem acima do lamaçal em que se viu envolvido. Porém, não o fez e, por mais razão que tenha, o tipo de declarações que produziu só o arrasta mais para a lama.
Imagem de perfil

De City Lion a 15.11.2016 às 18:33

Oceano Vermelho, é verdade e lembro-me de ver esse grande filme em criança. BC é fiel a quem à sua essência como pessoa: ordinário, oportunista, mentiroso, popularucho, xico-esperto, demagógico e arrogante. Outra coisa que agora enjoa é a sua colagem constante ao pai para tentar dar um ar de bom rapaz.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo