Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

image.jpg

 

Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal, em declarações à Antena 1 esta terça-feira, não deixou dúvidas quanto à indisponibilidade do clube sadino para facilitar a vida ao Sporting, relativamente ao regresso de Ryan Gauld e André Geraldes:

  

«Os jogadores são nossos durante a época. Tiraram-nos daqui porque o árbitro marcou um penálti que não devia. Na minha óptica foi penálti. Se fosse para regressarem ao Sporting, nem retorquíamos. Fazíamos o que aconteceu com o Rúben Semedo, a quem fizeram um ultimato e no dia a seguir estava em Lisboa. Mas tudo bem, foi para jogar em Alvalade. Estes não. Tiraram-nos daqui para serem colocados no Chaves e achamos que foi uma ofensa. Quem não sente não é filho de boa gente.

 

Dizem que ficou um mal-estar por afirmações de pessoas do Vitória. Não concordo com esses argumentos. Chegaram a dizer que o nosso fisioterapeuta agrediu o médico do Sporting, que passou pelo nosso clube e tem a melhor relação com o nosso fisioterapeuta. Cumprimentaram-se, são amigos e trabalharam juntos. São coisas inexplicáveis. Nem sei como se argumentam coisas tão difíceis de engolir. É o futebol que temos e são as pessoas que temos».

 

publicado às 04:17

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


16 comentários

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 25.01.2017 às 10:21

Existem muitas mais histórias por contar.... como por exemplo ter existido um acordo entre as direcções para que o Vitória não reclamasse o valor correspondente à transferência do João Mário, e que o Sporting colocaria 2 jogadores emprestados em Setúbal... mas o Presidente do Vitória não cumpriu esse acordo! Tal como não cumpriu o acordo para a não utilização desses jogadores nos jogos da Taça.

O Sporting é o dono dos passes dos 2 jogadores, e é quem lhes paga o ordenado.... não existe mais nenhuma entidade que possa definir sobre este caso, acima do Sporting.... o Vitória só tem de aceitar a decisão do Sporting, senão que compre os jogadores!

Existem muitos clubes em Portugal que querem ter jogadores de graça, e depois fazer o jogo sujo, quando lá vamos.... se é para nos tratarem mal e gozarem connosco, terão as devidas represálias!
Não me lembro de os ver chocados, quando o benfica lhes pediu para o André Horta não jogasse contra o benfica.... um jogador que era do Vitória!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.01.2017 às 10:37

Schmeichel,

A que audiência dirige este seu comentário. Com o seu fanatismo pensa que somos todos uma camada de incautos sem capacidade para pensar e analisar por nossa própria cabeça ?

A Liga estipula que um empréstimo é para a época inteira e para esse período ser reduzido terá de haver acordo entre as partes. O Sporting sabe isto muitíssimo bem e se não lhe agrada a Regra tem a opção de não ceder jogadores.

Depois de reagir como reagiu e mandar regressar os jogadores sem sequer dar uma palavra ao V. Setúbal, o que é que esperava ?

Para dar o exemplo de o que é que seja com outros jogadores, do Benfica ou de outros, mais valia estar calado. Cada caso é um caso.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 25.01.2017 às 12:19

Rui Gomes,

Eu dou os exemplos que têm de ser dados.... houve um jogador que era do Vitória que não jogou contra o benfica, porque o contrataram a meio da época.... isto contraria os regulamentos da Liga.... mas afinal os regulamentos servem para quê?! só para serem aplicados ao Sporting?!

Explique-me porque razão quando o Suk foi para o Porto, porque razão o Presidente do Vitória fez esta declaração?
"Estávamos a negociar o Suk com o Sporting e com o FC Porto. Com o Sporting ao nível da direção, com o FC Porto através do empresário. A proposta do Sporting era muito superior à do FC Porto"

Percebo quando refere que isto é uma questão de regras dos empréstimos da Liga, e que o Vitória terá de aceitar ceder os jogadores ao Chaves.... mas continuo sem perceber porque razão o Presidente do Vitória anda na praça pública a competir com o Sporting?! ou melhor percebo muito bem.... serve outros interesses que não os de Setúbal... já que não percebo em que é que está a defender o seu clube!
Sem imagem de perfil

De Manuel Maria Barbosa a 25.01.2017 às 15:38

Mas quem rejeitou a proposta pelo Suk, o Vitória ou o jogador? A melhor proposta para um clube não é necessariamente a melhor proposta para um jogador...

Quanto ao acordo de cavalheiros, as contas são fáceis de fazer. Por seis meses de empréstimo do João Mário, o Vitória teria direito a 0,25% do valor total da transferência, ou 100 mil euros. A sério que o Sporting está disposto a queimar um investimento de 4 milhões (Gauld) por causa de 100 mil euros? Eu achava que essa quantia faria muito mais falta ao Vitória que ao Sporting mas agora já não tenho a certeza...

Já agora, acrescento só que o Vitória não se opõe ao regresso dos jogadores ao Sporting... mas também não é anjinho ao ponto de os mandar para um rival directo.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 25.01.2017 às 15:57

Portanto eu pensava que o Presidente do Vitória deveria colocar os interesses do clube dele em 1º lugar.... se a melhor proposta era a do Sporting, essa deveria ser a prioridade do Presidente do Setúbal.

O Sporting vai queimar o investimento no Gauld porque não vai ficar no Setúbal?!?! LOL!!!

A história desses 100mil€ é apenas uma a somar a outras.... é um acumular de situações!

Já agora como se explica esta entrevista do Presidente do Vitória? o que pretende ele atingir com isto?
Sem imagem de perfil

De Manuel Maria Barbosa a 25.01.2017 às 16:24

Preocupe-se com os interesses do Sporting e deixe os vitorianos preocuparem-se com os interesses do Vitória...

Impedir um miúdo de 21 anos de jogar durante seis meses para mim é queimar um investimento mas posso estar errado.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 25.01.2017 às 17:06

"Preocupe-se com os interesses do Sporting e deixe os vitorianos preocuparem-se com os interesses do Vitória..."

Então o que anda aqui a fazer?! ou os vários benfiquistas?! ou o vosso clube é o Sporting?!

Queimar investimento?! Eu lembro-me do porto ter quase acabado com a carreira do Rolando... ou você consegue-me explicar o que se passou?! jogador internacional A, na altura....
Sem imagem de perfil

De Manuel Maria Barbosa a 25.01.2017 às 17:30

Bravo. Não sigo a cartilha oficial sou automaticamente de outro clube... eu explico. A mim preocupa-me que se queime um investimento de 4 milhões por um simples capricho ou pior ainda, porque estamos à rasca e precisamos desesperadamente de 100 mil euros. Não me preocupa minimamente o que é que o Porto fez com o Rolando. Se quisesse discutir os problemas do Porto, ou do Vitória, ou de qualquer outro clube não vinha para aqui. Percebe?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 25.01.2017 às 17:36

Tenho de esclarecer que pensava que era outro comentador de nome Manuel Fernandes Torres.... são tantos os nomes, e o seu é parecido.... lamento confundi-lo com um portista que normalmente aqui comenta!

Uma questão…. porque diz queimar o investimento?! Porque vai para uma equipa melhor?!
Sem imagem de perfil

De Manuel Maria Barbosa a 25.01.2017 às 18:46

Um investimento de 4 milhões devia ser protegido, o risco que se está a correr é demasiado. Não só porque o miúdo se estava finalmente a impor no onze titular e a jogar bem mas sobretudo porque existe a possibilidade real de não poder jogar até ao verão.

Pelo que tenho visto, se for para algum lado, não será para uma equipa melhor, será para uma equipa do mesmo nível. Para isso mais valia estar quieto, ou por outras palavras, não correr riscos desnecessários com um investimento de 4 milhões.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 25.01.2017 às 18:56

Aceito o seu argumento sobre o investimento no gauld.... mas o Chaves é uma equipa melhor, e pode ganhar a taça.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.01.2017 às 19:24

Depois não gosta que eu diga que apresenta argumentos vazios... a exemplo deste.

Eles já estavam bem integrados no V. Setúbal, bem adaptados ao sistema de jogo, com a confiança de um treinador que já deu provas claras que sabe trabalhar estes jovens talentos.

Quais são as garantias que isso vai acontecer em Chaves e ao meio da época ?

Poucas ou nenhumas. Na realidade, um retrocesso à vista de quem tem olhos para ver.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.01.2017 às 10:48

Rui Gomes,

Uma nota... eu disse que aceitava o argumento feito pelo outro comentador! Logo estou a reconhecer validade nos argumentos dos outros.... espero o mesmo de si, noutras circunstâncias!

Não existem garantias que esses jogadores se adaptem ao Chaves, mas que não existam duvidas que o Chaves é melhor que o Setúbal....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.01.2017 às 10:53

Schmeichel,

Deixe o futebol para quem percebe alguma coisa do assunto. O caro deve preocupar-se exclusivamente em fazer o que faz melhor: beijar o cu do Bruno !!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.01.2017 às 12:40

Rui Gomes,

Você cada vez está pior.... não respeita a opinião dos outros e cada vez mais é ofensivo! Tenho pena, porque considerava-o a si, um pouco acima de alguns que aqui comentam.... já percebi que me enganei!

Já edita meus comentários quando são simples comentários.... mas comentários de lampiões que atacam o Sporting, você permite-lhes tudo..... você não respeita ninguém que apoie BdC e o respeito pela opinião dos outros deveria ser um valor sportinguista... Ou acha correcto que lhe diga que vá beijar o cú do Pedro Rodrigues?!

Você lá saberá se é este o caminho que pretende para o Camarote Leonino....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.01.2017 às 15:48

Schmeichel,

Pensa porventura que se eu estivesse preocupado com a opinião de anónimos sobre a minha pessoa estava num blogue ? E... que através desta minha participação procuro agradar a gregos e a troianos ?

Mas acho piada que vocês podem dizer o que muito bem lhes vem à mente e depois reage~m como virgem ofendidas quando levam respostas.

Deixo desde já claro que não apaguei comentário nenhum seu. Se aconteceu via arrasto automático é outra questão fora do meu controlo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo


subscrever feeds