Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Quero marcar o momento !

Rui Gomes, em 05.08.14

 


A exibição no Egipto nem merece comentário, mas quero marcar o momento em que Marco Silva se deu a um estranho impulso de generosidade e fez entrar Ryan Gauld aos 85 minutos. Acho que deve ter contribuído imenso para o seu entrosamento na equipa, porque ainda houve tempo para tocar uma vez na bola. Perante esta "luminosidade" do treinador do Sporting, ficamos agora na expectativa de ver o jovem escocês como titular na Taça Teresa Herrera !?? 

Nota: Em vez de responder aos comentários individualmente, como é meu hábito, decidi adicionar esta breve nota ao texto original. Optei por fazer alvo de Ryan Gauld, por dois motivos: o primeiro, porque achei completamente descabido levar um jogador novo na equipa para o Egipto, para um jogo particular, e fazê-lo entrar aos 85 minutos. Reconheço que ele terá de ser integrado gradualmente, mas isto não é integração alguma, poderá até ser contraproducente, especialmente considerando os escassos minutos que ele viu em oito jogos de pré-época. Cada um terá o seu ponto de vista, poderei até estar errado na minha análise, mas é assim que eu penso. Aliás, vou um pouco mais longe para reiterar que não tenho gostado da gestão de jogadores que Marco Silva tem levado a cabo, nesta fase de preparação. Estou a começar a ficar com a ideia de que ele pretende fazer o mesmo que Leonardo Jardim fez na época passada, nomeadamente apostar em 13/14 jogadores até à exaustão, pese ter um plantel mais alargado. O problema é que quase tudo correu às mil maravilhas em 2013/14, mas este ano promete oferecer uma "conversa" diferente", por várias razões.
 
O segundo motivo, porque assisti a uma exibição que não me inspirou, minimamente. Entrámos bem no jogo, João Mário marcou um bom golo aos 6 minutos - a excelente assistência de Tanaka - mantivemos um bom nível durante cerca de 20 minutos e depois desaparecemos. Salvo um ou outro momento, uma ou outra jogada - a exemplo do golo à ponta de lança de Tanaka, ele novamente - foi uma exibição que deixa muito a desejar perante um adversário muito viável. Não obstante o evidente fora de jogo no segundo golo egípcio, foram dois golos consentidíssimos pela defesa, praticamente na pequena área. Erros que têm de ser rapidamente corrigidos.
 
Vale o que vale, esta é a minha análise. Cada um é livre de discordar.
 

publicado às 04:36

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


57 comentários

Sem imagem de perfil

De RRAleixo a 04.08.2014 às 22:22

Caro Rui,

Vejo-o com muita ansiedade para ver Gauld a jogar. Temos um meio campo bem recheado este ano o que o torna mais difícil. Percebo quando diz que se não jogou hj não haveria muita hipotese de o ver a jogar em espanha, também é verdade, mas calma, vamos deixar correr as coisas normalmente e tentar também esquecer um bocado o valor da factura do Gauld, foi caro foi, mas tem 18anos e vem de um futebol quase exclusivamente fisico e com muito espaço para jogar, o futebol do Sporting e no nosso burgo não é assim... Não estamos a falar de um jovem que desde os seus 11anos é habituado a jogar com este tipo de caracteristicas como os jogadores da nossa formação que lhes facilita os saltos para os seniores.

Esta é a minha opinião, preocupa-me mais sim o Geraldes ser extremamente fraco (não vale o pé esquerdo de Esgaio) e o Shika tacticamente ainda se encontrar muito muito verdinho.

SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 04.08.2014 às 23:53

Amigo por muita razão que possa ter nao é põr a jogar um jogador 5 minutos do fim, normalmente isso faz-se de castigo nos treinos ou numa competiçao a serio para queimar tempo sou treinador e sei do que falo.
Fokobo é diferente ja é da casa vem de um processo muito complicado e foi a forma de o apresentar e que está de volta e que ficou tudo sanado até podia ser só um minuto estaria na lógica agora o miudo Gauld nao tem logica nenhuma isso é queimar um jogador que ninguem ainda conhece , O Marco afinal falta-lhe muita experiencia.
Era perferível nao ter entrado.
Sem imagem de perfil

De Tony a 05.08.2014 às 05:38

E se for um jogador dos escalões mais jovens que está a tentar integrar, também é por castigo?

Talvez queiram mesmo queimar o miudo e por-lo a jogar sem estar em condições...

Talvez lhe tenha ocorrido que o Marco lhe está a mostrar que, embora ainda não tenha o seu espaço, tem valor para jogar no Sporting?

Dar tempo para a adaptação não garante que ele vá mostrar toda a sua qualidade mais tarde, mas acho que aumenta essa possibilidade.

Parem de destabilizar, especialmente em casos onde é tão claro o que se está a passar.

SL
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 05.08.2014 às 11:30

Tem calma Julius.. :) Estás muito longe do balneário para dar uma opiniao correta. O treinador Marco Silva lá saberá porque o fez. Dar tempo ao tempo...
Nós que estamos por fora, só com o tempo poderemos dar uma opiniao mais avalizada..e concreta.

Em que arábia estas?? Se necessitares de um adjunto, estou pronto !!!

Abraco...
P.S. mas eu gosto mais do C.Ronaldo :D
Sem imagem de perfil

De J. a 04.08.2014 às 22:24

Tanta coisa para falar e resolve apenas cingir-se a esta tema!?
Ryan Gauld irá entrando aos poucos nesta equipa. Tal como todos os outros jovens da formação.

De resto, percebe-se o pq do Sporting ir buscar o Sarr. Poderio fisico e um pé esquerdo. Paulo Oliveira também esteve bem.
Dos destaques positivos, João Mário e Tanaka, para além de Rossell.
Pela negativa, Jefferson claramente a pedir concorrência, Slavchev escondido e errático, Montero amorfo - terá perdido a titularidade neste jogo?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.08.2014 às 22:56

J

Realmente o fisico de Sarr é impressionante que bisonte!!! gostei dos passes que executou quase tds bem feitos, mas teve lá alguns deslizes e a ver em stream não consegui ver como se comporta em termos de velocidade, mas pelo menos aparenta saber sair a jogar.

Tanaka, uma assistencia fantástica e um bom golo, as vezes parece perdido mas a verdade é q vai em 5 golos.... A CS já começa de novo a levantar o prob Montero deve ser por falta de assunto em carnide, pela minha parte a titularidade continua bem entregue a ele.

Concordo consigo com Slachev e Jefferson e POliveira pareceu me melhor hj, acho que Geraldes tem q ser emprestado e Esgaio ficar na A em definitivo.

SL
Sem imagem de perfil

De J. a 04.08.2014 às 23:07

O Sarr teve lá um par de falhas e vê-se que há ali ainda muita imaturidade, mas não será para entrar para já. Acredito que Rojo não saia...
Mas já Paulo Oliveira esteve mais sereno e isso notou-se em campo.

O certo é que o nosso onze já está feito, resta a dúvida a meu ver quer irá jogar a ponta de lança. É que o Tanaka a ter esta produtividade (1 gol, 1 assistência) tem que ser o titular desta equipa.
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 04.08.2014 às 23:17

Não vi o jogo todo, mas acho que dá para concluir o seguinte

È preciso paciencia para ver jogar Guald
Esta direcção não sabe contratar Laterais direitos
Sarr é um calmeirão e se jogar com regularidade arrisca-se a marcar mais golos que o Montero
Jefferson precisa mesmo de um concorrente
Tanaka está-me a surpreender e muito

Já agora alguem sabe o que se estava a passar nas bancadas, com um senhor a oferecer retratos a outros ?
Sem imagem de perfil

De sergiom a 04.08.2014 às 23:44

"Esta direcção não sabe contratar Laterais direitos"

Nem sequer devia de o tentar fazer, Esgaio é a solução perfeita para cedric.
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 05.08.2014 às 00:21

Não estou assim tão convencido que Esgaio é a solução - aliás não este melhor que geraldes

Penso que Esgaio pode vir a ser um bom jogador, mas não é excepcional a defender e nunca poderá ser um lateral de topo
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 05.08.2014 às 11:02

O problema de Esgaio é que alterna muito entre lateral e extremo, vem um treinador e diz-lhe quero-te como extremo vem outro e pôe-no como lateral assim nunca se especializa numa posiçao, o caso do João Pereira começou como extremo e especializou-se como lateral por isso sabe fazer muito bem todo o corredor.
O Esgaio tem qualidade e vai vingar.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 05.08.2014 às 10:57

Vivo actualmente num país árabe e conheço as suas tradições, a cena da entrega das fotografias é uma honra para quem as recebe, são de uma figura de prestígio, neste caso como o clube fazia 100 anos quizá a foto do seu fundador ou do Presidente actual do clube. Espero que o Bruno de Carvalho não se lembre de copiar o exemplo porque vontade nao lhe faltaria lol.
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 05.08.2014 às 12:36

Parece que já o estou a ver :)
Sem imagem de perfil

De carlos a 04.08.2014 às 23:36

A pressa só pode resultar numa coisa: ele não entrar bem (e se não o estão a por, tem algumas dúvidas) ele desmoralizar, os adeptos questionarem porque foram gastar mais de 3M€ nele e porque está ele a tirar o lugar a outro jovem.
Sem imagem de perfil

De sergiom a 04.08.2014 às 23:49

"A pressa só pode resultar numa coisa: ele não entrar bem (e se não o estão a por, tem algumas dúvidas) ele desmoralizar,(...)"

E o facto de estar constantemente sentado no banco a ver os colegas jogar, não será também desmoralizante?

A moral e a confiança conquistam-se dentro de campo em competição. Penso eu.
Sem imagem de perfil

De carlos a 05.08.2014 às 01:24

Depende de: se conversaram com ele, se há um plano específico para o seu desenvolvimento físico, técnico e táctico, se lhe disseram para trabalhar tranquilo que ele é uma aposta e o seu momento vai aparecer se ele trabalhar bem,...

É certo que é uma aposta, caso contrário não era de longe a contratação por valor mais elevado deste defeso.
Penso que devemos ter calma e aguardar.

O fascínio por uma estrela que possa - eventualmente - projectar o clube noutro patamar anda a toldar o discernimento ao pessoal.

Somos uma equipa humilde, que volta e meia leva umas toladas dos seus jovens da formação, dos capitães moutinhos, dos djalós, os brumas e o illoris, dos dier, por isso temos de ter pés bem assentes na terra e adequar o Sportinguismo ao nível do Sporting e não das dream team do Milan, do Barcelona, do Bayer, etc.

Faz falta um bom ciclista, um bom meio-fundista, uma boa equipa de hóquei (ou outras equipas do género, estava só a exemplificar) e uma equipa de futebol lutadora e ofensiva (de leões), para termos o Sporting ecléctico e que me fascinava em pequeno. Os títulos, umas vezes era, outras não.
Quem ganha sempre são os portistas e os benfiquistas.
Sem imagem de perfil

De Tony a 05.08.2014 às 05:43

Não é assim tão complicado, mas há por aí muita gente que não percebe, ou finge não perceber.

Uma nota, aparentement (ainda não a consegui apanhar) o Gauld deu uma entrevista em que confirmou que esse era o plano. Portanto o jogador sabe e pelo que li pareceu concordar com o que lhe está a ser pedido e o tempo que lhe está a ser dado.

SL
Sem imagem de perfil

De Petinga a 05.08.2014 às 09:23

"Somos uma equipa humilde, que volta e meia leva umas toladas dos seus jovens da formação, dos capitães moutinhos, dos djalós, os brumas e o illoris, dos dier, por isso temos de ter pés bem assentes na terra e adequar o Sportinguismo ao nível do Sporting e não das dream team do Milan, do Barcelona, do Bayer, etc."

Muito lúcido este comentário.
Sem imagem de perfil

De carlos a 05.08.2014 às 10:40

Meu caro,

Prefiro um Sporting humilde a lutar pelas suas conquistas, mesmo que inferiores em quantidade (maiores em qualidade), do que ter um russo ou um árabe a investir milhões da deixar um destroço quando o brinquedo não lhe servir mais.

Dessa forma, não percebo o desejo mórbido de contratações e da prometida chegada (é verdade, é uma promessa falhada, ou uma mentira) dos magnatas investidores.

Se o futebol é o prolongamento dos piores escroques da sociedade actual, prefiro o atletismo.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 05.08.2014 às 14:21

Caro Carlos

Confesso que me revejo muito no seu comentário. Penso que com a reducao orcamental o Sporting estará hoje provavelmente a viver muito perto das suas reais possibilidades. Também eu nao compreendo o desejo por investidores - mas acho que é mais o desejo de utilizar uma arma de arremesso à direccao.
Quando tem que equilibrar o seu orcamento o Sporting comeca a ter que fazer negócios com pés e cabeca, a dispensar jogadores tentando recuperar alguma verba por eles, a ser exigente na venda dos seus melhores activos e a tentar poupar nas contratacoes mantendo a qualidade. Also known as "gestao desportiva competente".

Cumprimentos
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 05.08.2014 às 10:48

Djaló?? teve oportunidades a mais e ficou mais tempo porque infelismente viviamos tempos negros sem capacidade de comprarmos melhor que a sua qualidade e naturalmente foi despachado.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 05.08.2014 às 14:28

Djaló é um caso interessante. A dada altura prometeu muito, depois afundou-se e a turbe leonina perdeu paciencia (se bem que nem foi dos piores casos... Nani, a nossa última grande transferencia, era rotineiramente assobiado nos jogos em casa ao fim de 1 temporada e até sair para o ManU). Ainda me lembro de ele marcar 3 golos numa vitória sobre o Benfas na Taca de Honra (se nao estou em erro?) e ser aclamado como o novo Ronaldo.

Um bom exemplo de que nem todos os jogadores da formacao que prometem muito atingem realmente um patamar elevado. Faz-me também pensar que hoje, se tivesse ficado, Djaló seria quase de certeza suplente. Talvez nao fosse muito pior que Heldon... mas nao sei até que ponto é legítimo manter jogadores da formacao no plantel como eternos suplentes. Critica-se por vezes a contratacao de jogadores para "dar luta" em lugares onde já existe um titular garantido, quando se poderia "dar essa vaga a um jogador da formacao". Comeco a achar que para vagas onde nao há realisticamente grande chance de lutar pela titularidade pode ser muito mau para o desenvolvimento futebolístico lá colocar os formandos. Mas isto sao outros quinhentos e posso estar errado.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 05.08.2014 às 20:30

Djaló tinha uma péssima recepção de bola e débil controle da bola quando apertado. E tem sido esse o seu principal problema por onde tem passado.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 06.08.2014 às 07:21

Mas essas coisas trabalham-se. Veja-se o caso de Varela que também estava longe de ser um portento em matéria de controlo de bola e que evoluiu de forma muito razoável.
Enfim, nem sei se o Sporting já recebeu o dinheiro pela transferencia de Djaló...
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 04.08.2014 às 23:46

Rui dou-lhe touda a razão para jogar 5 minutos mais valia nao entrar. No minimo é estranho, dar um rebuçado ao puto.
O meu comentário ao jogo resume-se a um recado que quero dar ao balneário da equipa.
- Já tinham sido 2 as vezes e não podia deixar passar uma terceira sem dizer nada algo que é da inteira responsabilidade do treinador , mais uma vez terminámos o jogo 5 minutos antes do adversário , fomos para o balneário e o adversário ficou lá a jogar sosinho , os jogos dos Sporting Club de Portugal acabam só depois do apito do árbitro e o treinador nao pode ficar ali de mãos nos bolsos impávido a assistir á falta de mentalidade competitiva dos jogadores nos minutos finais.
- Joao Mário já tem jogos nas pernas suficientes para saber que tem que ser inteligente nos momentos em que faz uma falta , nunca quando o adversário está só e rodeado de elementos da equipa e quando é junto á linha de area zona frontal isto é falta de concentração.
- Por ultimo o treinador tem que treinar com tempos extra "o ultimo passe " de desmarcação, sempre o mesmo erro demasiado tenso e demasiada força, o jogador faz o passe sem pensar como o colega o vai recepcionar e assim perdem-se a fio jogadas bem conseguidas de ataque.
Abraço a todos.
Sem imagem de perfil

De FCS a 04.08.2014 às 23:54

Tanta ânsia em ver o miúdo só lhe irá trazer mais dificuldades e aumentar a pressão sobre ele.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.08.2014 às 00:53

E estar no banco a ver os outros jogar, em jogos particulares, é que lhe vai fazer bem ? Especialmente a entrar a 5 minutos do fim ? É precisamente nestes jogos de menor pressão e responsabilidade que ele deve ser integrado.
Sem imagem de perfil

De FCS a 05.08.2014 às 01:05

O rapaz tem 18 anos... tem é que se integrar a toda uma nova realidade e acima de tudo tem que treinar.

Não querendo forçosamente comparar os jogadores mas por exemplo o Anderson, nos primeiros largos meses apenas treinava e posteriormente jogava na equipa b. Outro exemplo é o James Rodriguez, percurso semelhante.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.08.2014 às 01:09

Cada jogador é diferente e compete aos treinadores identificar as suas características e maturidade.
Sem imagem de perfil

De Tony a 05.08.2014 às 05:46

E compete aos treinadores e estrutura técnica dar as melhores condições aos recem chegados.

Mas aparentemente também compete a fazedores de opinião pôr pressão e forçar o erro... infelizmente, até sportinguistas que se dizem eternamente leais ao clube.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.08.2014 às 10:44

E o que é o Tony se não um "fazedor" cuja opinião não vale mais do que a de outros, só porque decide criticar quem tem opinião ?
Sem imagem de perfil

De Tony a 13.08.2014 às 06:54

Fazedores de opinião somos todos, e todas valem o mesmo. A experiencia apenas aumenta a capacidade de opinar com maior potencial de ser adequada. Mas o valor é o mesmo...

Agora, o criticar sem oferecer uma visão alternativa é chamado de critica destrutiva, e é o que não falta por aqui. Se não respeitasse e aceitasse que existam opiniões diferentes nem lia o seu blog.

Agora quem escreve os posts tem a responsabilidade acrescida de fundamentar as opiniões, e as defender ou alterar de acordo com a forma como interprete os comentários. Agora não responder ou usar argumentos do estilo "straw man" não levam a discussão a lado algum.

SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 05.08.2014 às 02:37

Amigo FCS isto nada tem haver com a integraçao do atleta Gauld na equipa, o que se discute é o facto em tantos jogos particulares andar atrás da equipa e entrar a 5 minutos do final quando todos já esperam o apito do arbitro é preferível nao entrar fica mais protegido. É quase como um castigo, Repare que 5 minutos de um jogo particular nada tem haver se fossem 5 mt num jogo oficial de campeonato é literalmente diferente no consciente do jogador.
Mais quando se integra um elemento e se dá 2o mt num jogo e ele responde positivamente como até foi o caso deveria dar -lhe de forma progressiva e nao regressiva, o mesmo tempo 15 mt que seja nunca 5 mt isso nao se faz num particular sem importancia.
Sem imagem de perfil

De Tony a 05.08.2014 às 05:48

E se realmente não houver espaço para ser diretamente segunda opção mas mostrar potencial para, quem sabe, ser até titular quando adaptado, quanto tempo se dá nesse caso? zero minutos?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 05.08.2014 às 10:29

Nao á a mínima ideia de destabilizar pelo contrário sou dos que protege ao máximo tudo o que é Sporting, comentei porque fui treinador e tive casos semelhantes de jovens talentos em pré-época recem chegados , não falo das camadas jovens é diferente já ser da casa. Na verdade acho estranho ter jogado 20 minutos antes e 5 minutos ontem, estamos a falar de jogos particulares sem qualquer tipo de pressão exterior, ela existe só no interior do balneário na concorrencia entre os jogadores na luta por um lugar no plantel.
Poderia por exemplo ter ficado em Portugal e ter jogado mais tempo com o Boavista. A contrataçao mais cara das aquisições do Sporting nao pode ter jogado tão pouquíssimo tempo a nao ser que haja algo mais que desconhecemos, esconder ainda uma arma secreta? Vejam o caso do miudo Francês , foi contratado num dia , viajou no outro fez 2 treinos e jogou quase todo o tempo em Alexandria. Então em que ficamos?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 05.08.2014 às 10:39

E quanto á pressão que fala no Sporting terá que haver sempre seja nos atletas e treinadores e mesmo no presidente nunca vamos dormir e deixar de exigir resultados ou deixar de emitir opinião no que nos parecer menos bem.
As equipas do Sporting têm que saber lidar com a pressão faz parte da própria evoluçao de uma equipa, de um clube.
Quando deixar de haver pressão todos se acomodam infelismente temos vários exemplos no passado.
Sem imagem de perfil

De Tony a 13.08.2014 às 07:03

A pressão existe e é bom que exista, mas é da responsabilidade de um formador adequar ou protejar o formando da pressão de forma a que ele tenha as melhores condições para mostrar o seu valor. E isto acho que se aplica em muitos campos onde há uma relação formador/formando em que o formador tenha controlo sob a pressão que é aplicada.

Agora exigir ver o miudo a jogar quando a estrutura técnica entende que não é a forma de o fazer é forçar uma estratégia que os responsáveis não acham a mais adequada. E isso é destabilizar.

Eu também gostava de o ter visto a jogar muito mais tempo, mas aceito a decisão e acho que há muitas razões possiveis que são razoáveis para fazer as coisas desta maneira. Não se preocupem que mais tarde ou mais cedo vamos poder ver se realmente temos ali um diamante já bastante polido ou se compramos um diamante em bruto que talvez não tenhamos ourives para o trabalhar, ou quem sabe uma pedra de quartzo como se fosse um diamante.

Agora, a forma como o caso Gauld está a ser gerido parece ser o que maiores garantias dá de podermos ver o seu verdadeiro valor.

SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 04.08.2014 às 23:59

Por ultimo Paulo Oliveira está a recuperar pode ir ainda a tempo mas Geraldes foi de facto um fiasco nao tem ainda capacidade para o Sporting e não a terá tão cedo , falta-lhe e muito.
Slachev está intermitente voltou a desiludir e num jogo que parecia de feição para as suas caractristicas
O miudo françes prometeu veremos.
O treinador tem que tentar saber o que se passa com Montero, falta-lhe o prazer de jogar porque será?
Nada mais de grande registo.
Sem imagem de perfil

De UnHu_man a 05.08.2014 às 00:19

Rui, você que diz ter ou ter tido contactos profissionais com formação de jogadores devia compreender que um jogador que está mal preparado para jogar em certo estilo de jogo ou de futebol não deve ser lançado sob risco de o desmotivar ou espezinhar o respeito que tem, podendo vir a ser criticado pelos adeptos ou até mesmo pelos colegas, especialmente tendo em conta o valor investido!

O jogador não ter sido lançado para o proteger e proteger a direcção de criticas perante o valor investido por um jogador que ainda não consegue mostrar quase nada também é uma possibilidade, sim.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.08.2014 às 00:50

Este jogador já fez uma época completa, como titular, no campeonato escocês. Não é portanto um jovem totalmente inexperiente. Mas, se ele não é integrado gradualmente na pré-época, quando é que vai ser ? Já estou a ver que nem sequer vai ser convocado para muitos jogos da I Liga.

Por fim, não há uma regra rígida neste sentido. Cada jogador, jovem que seja, deve ser tratado de acordo com as suas características. Seria possível dar-lhe muitos exemplos de jovens que se evidenciaram muito cedo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 05.08.2014 às 02:15

Um jogador em fase de adaptaçao ou em escola de mentalidade competitiva num estilo de jogo de uma equipa nao é motivante para ele andar atrás da equipa já á 7 jogos "PARTICULARES" e entrar a 5 minutos do fim quando se perdeu o ritmo de jogo e todos esperam o apito de arbitro, por muito boa intençao do Marco isto nao se faz , O Marco falta-lhe tambem esperiencia na gestão dos jogadores , cada jogador é um mundo diferente. Este tipo de ação e desmotivante e é uma clara mensagem que o jogador recebe, que está em penultimo nas opções pois o utimo é mesmo o Paulinho.
5 minutos neste tipo de caso é um presente envenenado.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 05.08.2014 às 01:59

Rui nao entendo o motivo porque retirou os meus comentários sempre comentei com honestidade e a minha sinceridade no momento sem nunca ofender ninguem e tenho sempre que possível participado aqui nas discussões, a pior coisa que me podem fazer é retirar a minha opinião quando ela é livre e sem ofensa e feita com a melhor das intenções de que possa contribuir um milesimo que seja para o melhor do meu Sporting.
Tem o meu histórico de comentários que pode analisar , nao entendo porque me retirou a minha opinião.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.08.2014 às 02:17

Meu caro,

Não editei comentário algum seu e nunca tive causa para fazer isso. Na realidade, hoje não editei um único comentário. Por vezes, há questões técnicas que impedem os comentários de serem publicados.

Sob qual post é que refere que isso aconteceu ?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 05.08.2014 às 02:25

Peço imensa desculpa o erro foi do meu sinal de internet que se perdeu na hora de enviar e fiquei convicto que foi mais tarde dei conta que tive um lapso de sinal, afinal está tudo bem.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.08.2014 às 02:28

Pensei logo que deveria ter sido algo do género. Por vezes, também me acontece.

Reitero que nunca tiva causa para fazer uma coisa dessas consigo, em contrário, é um enorme prazer poder contar com a sua elevada participação.

Um abraço
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 05.08.2014 às 02:43

Agora sinto-me envergonhado, na verdade nao me dei conta e bem convicto que os comentarios tinham saído, á noite chegamos cansados e depois dá nestas gafes, lamento e estarei mais atento no futuro.
Agradecimentos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.08.2014 às 02:50

Não tem nada de que se sentir envergonhado. Estas coisas acontecem.

Um abraço
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.08.2014 às 02:23

O editor do blogue regista comentários seus às:

02h15 / 01h59 / 23h59 / 23h53 e 23H46.

Não fui mais para trás, mas estes são os mais recentes.

Não haverá equívoco da sua parte ?

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo