Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

Segundo o jornal "La Capital" noticia, o Sporting já apresentou proposta pelo argentino Federico Carrizo e muito embora ainda não haja acordo, negociações continuam.

 

Informações sobre este potencial reforço podem ser lidas aqui.

  

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:11

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


9 comentários

Sem imagem de perfil

De carlos a 25.06.2014 às 12:29

Não estou a ver a necessidade do Sporting andar no mercado, excepto por um defesa esquerdo e talvez num jogador criativo que pudesse jogar como 10 à antiga, ou que pudesse ser 2º avançado, um jogador veloz e muito técnico. Mas isso implica uma prospecção excepcional, ou uma capacidade financeira assinalável.

Quanto a mais jogadores, só quando se concretizar a saída de algum dos que ainda constam na lista de pagamentos do Sporting. E mesmo assim, dever-se-ia analisar caso a caso, porque com os que já entraram, só vejo necessidade de substituir o Patrício.


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.06.2014 às 12:37

Segundo consta, procuram um lateral esquerdo e mais um extremo também extremo. Pelos vistos, este Carrizo é médio centro, mas se é um criativo não se sabe.

Não compreendo, porquê substituir o Patricio ?... Ele foi vendido ?
Sem imagem de perfil

De carlos a 25.06.2014 às 14:15

O defesa esquerdo, percebo, o extremo, a não ser que um dos que estão na equipa neste momento seja para sair, não percebo.

Dizia que, caso saia algum jogador - dos que se tem falado, Rui Patrício, Rojo, William, Adrien e Capel, só acho que deveria entrar um jogador, se o Rui Patrício saísse, porque de resto, para mim, há soluções no plantel.

Se sair o Rojo, já entrou o Paulo Oliveira. Já temos Maurício, Eric Dier, Ruben Semedo, Nuno Reis e Tobias Figueiredo. Não estou a ver depois do investimento no DC do Vitória ir buscar mais alguém para ser suplente, tendo estes.
O Matiaz Perez, foi contratado como opção de futuro próximo, mas nunca o vi jogar.
Tenho pena que o Fokobo saia, porque gostei sempre do que vi dele.


Se sair o William, já entraram o Rossell e o Slavchev que faz aparentemente 6 e 8. Ainda existe o Rinaudo. O Ruben Semedo andou a ser testado na posição. Há 2 boas opções de futuro abaixo, o Palhinha e o Stojanovic.

Se sair o Adrien - que acho muito pouco provável - abriria espaço para João Mário, entrou o Slavchev, há ainda Vitor, André Martins e Wallyson.

Quanto a extremos, neste momento estão no plantel Carrillo, Mané, Heldon, Capel, Wilson, Shikabala, temos ainda Dramé, Iuri, o caso perdido Labyad e o Viola, que me parece mais isso que avançado.

Olhando assim a frio, na linha avançada é que poderíamos ter mais alguém, já que Slimani, Montero e Betinho, parece-me pouco e o Cissé falhou redondamente.




Sem imagem de perfil

De Jorge a 25.06.2014 às 14:36

Carlos, com o devido respeito, não percebe a necessidade de reforçar a equipa?? Eu é que não percebo o seu espanto? Sinceramente, acha que com o plantel do ano passado com jogadores limitadíssimos como A Martins, Wilson, Vitor, Heldon e outros menos limitados, mas ainda assim bem limitados como Capel, Carrillo, etc temos plantel para enfrentar as exigências da Champions e de uma anunciada candidatura ao título?? As opiniões são para respeitar, mas ele há cada uma ...
Sem imagem de perfil

De carlos a 25.06.2014 às 15:44

Caro Jorge,

Eu não hipoteco o futuro do clube, por uma participação na Liga dos Campeões.
O clube está quase falido, e os adeptos e sócios EXIGEM contratações para a Liga dos Campeões. Quer que lhe diga, estou-me a borrifar para a Liga dos Campeões!
Investir milhões e ser eliminado pelo Olympiakos, como o Benfica, ou investir em internacionais para levar 3 secos do Videoton - na nossa última participação europeia, quer mesmo saber a minha opinião sobre pessoas que acham que a equipa deve ser reforçada? Se disserem isso e não colocarem uma nota a explicar onde vão buscar o dinheiro para a transacção e para pagar os ordenados, sou obrigado a desconsiderar a vossa opinião.

Eu estou disposto a aceitar com humildade que o futuro próximo será de garra e sofrimento. Que devo aceitar algumas limitações que só serão ultrapassadas com humildade, trabalho e organização.
Mas a malta quer é jogadores, pelo que, também aceito que reúna um grupo considerável de adeptos e sócios que façam uma doação para comprar jogadores para melhorar as hipóteses de uma participação mais digna na Liga dos Campeões.

Fico à espera.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 25.06.2014 às 16:41

Carlos, está muito sensível ! Aliás neste blog pululam sportingusitas que à mínima critica ficam logo na defensiva e passam ao ataque. quem é que lhe disse que para reforçar condignamente a equipa é preciso hipotecar o futuro? Para si só há oito ou oitenta ou preto e branco? O investimento na equipa só pode ser feito à moda de Godinho Lopes ? Claro que não. Com scouting e negociação competentes e bem feitos podem ser contratados jogadores melhores e mais válidos em mercados alternativos por valores aceitáveis . Em qualidade e em quantidade (sim para o ano que vem a quantidade também vai ser importante). O Sporting também tem receitas ordinárias e extraordinárias sabe ? Também vende jogadores sabe ? Temos o nome do Sporting a defender na Europa. se para si isso não é importante, para outros sportingusitas é. Com certeza não estaremos dispostos a passar vergonhas na Champions com Vítores, Heldons e A Martins. Temos de evoluir de forma gradual, sustentada e responsável, mas temos de evoluir. Ficar nesta mesmice até acabar o prazo das VMOCS nunca mais siremos da cepa torta e não voltaremos a ser o Sporting ganhador.
Sem imagem de perfil

De carlos a 25.06.2014 às 17:07

«Carlos, está muito sensível ! Aliás neste blog pululam sportingusitas que à mínima critica ficam logo na defensiva e passam ao ataque.»

Para não entrar na discussão pela discussão, até porque não me considero nem sensível, nem pululador, nem ataco ninguém.
Mas tenho opinião.
Aceitemos que o universo Sportinguista tem pessoas que gostam de forma diferente do Sporting, tem expectativas diferentes do Sporting, tem outros valores pessoais, sobretudo, tem outras formas de pensar ou diferente nos objectivos e na forma de os atingir. E fiquemos por aqui.

o Bayern. Mas envergonha-me que não paguem os salários a funcionários.
Sem imagem de perfil

De carlos a 25.06.2014 às 17:10

Falta: "não me envergonha levar 5 ou 7 do Bayern".
Sem imagem de perfil

De Jorge a 25.06.2014 às 22:47

Não o envergonha levar uma cabazada do Bayern? E diz isso com orgulho? Felizmente que a maioria dos sportinguistas ainda não pensam como o Sr. A mim envergonha-me ter salários em atraso, mas também me envergonha e muito levar cabazadas na Champions. Já percebi que não há meio termo para si: ou temos uma equipazinha de tostões ou temos salários em atraso. Que pena para si ser tão maniqueista

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D




Cristiano Ronaldo